M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+19
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero Tuga
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
raikage
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero Zoro
K0DE
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
23 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 7:59 pm

haushsu que coisa
acho que quando o kakashi falou sobre o veneno realmente possa ter alguma ligação com algum fato que irá ocorrer
essa luta não vai terminar em empate, pq simplesmente não vai ocorrer uma luta, não uma verdadeira, o Madara chegará e então levará o emo ao mundinho gay dele. Não vai haver ninguém desmaiado e coisa e tal, antes do pau comer solto vão interferiri, esssa parte foi pro emo se tocar que ainda não acabou e pra nos deixar com uma gostinho na boca pra poder ver o NarutoxSasuke no final, como se praa reanimar a espectativa do leitor, Kishcrazy foi bom nisso.
Ele falou o fato de a Sakurete se portar mais como heroína não só pelo fato de ele querer matar o emo mesmo significando dor pra ela, mas por outras coisas que ainda irão aconteçer na história, além disso se ela matasse o emo agora não teria graça nenhuma. ele matou o danzou e perderia pra Sakurete? pqp neh?
a chakra da kyuubi renova as células, mas não funcionaria contra um antídoto de veneno, isso é bem diferente de um ferimento, isso envolve muitas outras coisas além de células, não envolve regeneração e sim anticorpos, substâncias, e outras que não estão incluídos no pacote plus master curaitor que a kyuubi possuí.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 8:04 pm

OFF:

kkkk Ero Diego... só faltou vc falar q a Kyuubi é mais um produto das...

Organizações Tabajara!!!

ON:

Sim, o veneno terá uma parte importante e sim, não haverá a luta entre os dois jovens... Estou começando a crer que esse será o último capítulo longe de casa para a maioria, acredito que após o próximo mangá Kakashi e os outros voltarão à Konoha - Naruto é uma icógnita, bem que poderia ir com o KB.... Kakashi Rokudaime vai assumir seu lugar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 8:32 pm

OFF:
eu pensei nisso véio, por puco não coloquei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ON:
Não sei se o venen realmente irá sservir pra algo na história, só deus e o Kishcrazy sabem, bem capaz de não servir pra nada, só pra dizer,as drogas do Kishcrazy é que dizem.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Mar 05, 2010 9:55 pm

Ero Diego escreveu:haushsu que coisa
acho que quando o kakashi falou sobre o veneno realmente possa ter alguma ligação com algum fato que irá ocorrer
essa luta não vai terminar em empate, pq simplesmente não vai ocorrer uma luta, não uma verdadeira, o Madara chegará e então levará o emo ao mundinho gay dele..

Concordo em partes com você porque vamos lá:

1- O kakashi Comentou com a Sakurete sobre o veneno pq ele sabe a forma que ele luta, mas eu estive pensando ele não deve tert visto que a kunai chegou a acertar o Naruto, isso quer dizer que ele falou aquilo para Sakurete só para ela não se sentir mais inutil do que já é.

2- A luta vai dar em empate não pq haverá luta e sim pq acho que igual eu sitei em uns topicos antes que o veneno que a Sakurete usa não é para matar e sim para atrapalhar o controle do chakra que atrapalharia e muito nosso heroi favorito.

OFF: Quanto a Sakurete ser heroina acho um absurdo alguém disser isso ele nunca foi nem vai ser ao ponto de vista, a Hinata na luta contra o pain mostrou o que é ser uma heroina (proteger a quem se quer bem sem se preocupar mesmo que custe sua vida, e como vimos a Sakurete não consegue fazer nada direito nem depois de treinar com uma dos três lendários até a Ino é melhor que essa inutil)
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Mar 05, 2010 10:01 pm

Ero Uzumaki Jiraya então se esse foi o caso vai ser igual o mano Mugiwara disse, o Kishcrazy pode tá querendo nos induzir a pensar que o veneno terá efeito com aquele comentário do Kakashi!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Mar 05, 2010 10:02 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Ero Uzumaki Jiraya então se esse foi o caso vai ser igual o mano Mugiwara disse, o Kishcrazy pode tá querendo nos induzir a pensar que o veneno terá efeito com aquele comentário do Kakashi!

Isso e o emo vai ganhar novamente por causa do KNJ, fico puto de raiva com isso!!!!
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 7:22 am

esse veneno aee axo que nao da em nd nao
kakashi falo mais pra por a Sakurete no lugar dela
pra ela ver que a briga e de cachorro grande nao tem lugar pra ela ali
a luta da empate pq nao vai ter luta [rss]
madara vai xegar logo e salvar o emo loco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 06, 2010 8:58 am

hehe, tenho que concordar com o user acima, acho que o kakashi só disse isso pra Sakurete ficar quieta, não tem nada aver com o desenrolar da história não '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Mar 06, 2010 10:16 am

Ero Diego escreveu:hehe, tenho que concordar com o user acima, acho que o kakashi só disse isso pra Sakurete ficar quieta, não tem nada aver com o desenrolar da história não '-'

Não concordo, não acho que iria ter uma fala dessa neste momento para que não fosse utilizado de nenhuma forma.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 06, 2010 11:27 am

sei lá, pode ser que sim neh
só acho que seria mita besteira o Kishcrazy fazer uma burrada dele, nem aerosol em pó faria ele cirar algo assim
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Mar 06, 2010 11:53 am

Vcs ainda estão falando do tal veneno?? Vc saum doidos.. hehehe..
Enfim.. existem algumas possibilidades pro Kakashi ter mencionado sobre o veneno nessa altura do campeonato.. a meu ver.. Kakashi pode ter dito isto no intuito d valorizar a imagem da Sakurete como Shinobi.. afinal d contas.. mtos.. assim como eu.. pensaram.. "Ela tentou matar o Sasukemo com uma simples Kunai??", ou seja, Kakashi comentou pra mostrar que uma ninja medica utiliza d outros recursos...
outra..
Talvez Kakashi tenha mencionado sobre o veneno por causa do motivo que mtos falaram.. "Acertou o Naruto.. logo Naruto desmaia.. madarobi aparece e posteriormente só aparece naruto na Vila e Sasukemo sendo submetido a serviços sexuais do Madarobi"..

Mais eu duvido que esse seja o desfecho desse encontro..
Podemos reparar que no final do manga Naruto e Sasukemo se atacam novamente, Rasengan/Chidori, então.. penso que é um otimo momento pra levantar aquela nuvem novamente e o Sasukemo ser resgatado.. seja pelo Madarobi.. ou até mesmo pelos TakaBoys..

Enfim.. Bom dia a todos...
e esse Ero D. só volta amanha d tarde.. (eu acho)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 6:08 pm

Uma dúvida... o emo sabe bem o que o rasengan pode fazer contra o chidori (foi depois de lutar com Naruto e ver quão poderoso é um rasengan que o emo deixou Konoha), mesmo assim ele dá de frente co o loirinho com um chidori... não e meio estranho isso??? O emo sabe que o rasengan 'engoliria' o chidori mesmo assim usou-o.... tem algo mais nisso.. alguém pode me ajudar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 06, 2010 6:44 pm

considere que o Sasukemo melhorou muito e que aquilo mostrou que o rasengan tem maior poder de área, e o chidore mais de perfurar, mas os dois colidindo tem o mesmo poder '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sáb Mar 06, 2010 11:03 pm

Diego o que vc falou voi uma verdade o rasengan eh um martelo e o chidri eh um tiro
na cabeça os dois fazem o mesmo estrago
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Mar 06, 2010 11:23 pm

essa foi boa ero rikudo, mais eu num queria experimenta nenhum desses dois ae pra ve qual é o mais forte ahuahuahuahau.
so espero q o naruto arranque o braço do emo fora com o rasengan, mais pelo amor de deus Kishcrazy o naruto mato uns dos cara mais fortes q eu ja vi em um manga, e faiz um rasengan dakele tamaninho e ainda com bushin,o cara derroto um deus e ainda nao consegue faze um rasengan com uma mao so.
off
pessoal faiz um topico pra gente fala sobre novos jutsus pro naruto iventa e para com o rasengan e bushin,vai q o Kishcrazy da uma passadinha aki e ve as nossas sugestoes kkkkkkk.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 11:29 pm

rasengan e chidori → jutsus Rank-A??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Dom Mar 07, 2010 12:32 am

Sim acho q sim...
o yondeus nao faria uma tecnica mais fraca
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Mar 07, 2010 12:46 am

Yo Ero defreitas...

Chidori e Rasengan são ambos ninjutsus de Rank A sim Ero defreitas...

As variações desenvolvidas é que são de Rank S, mas não sei qual o Rank do FRS em SM.

Se Naruto tivesse a intenção de Matar o Emofreak já teria feito na chegada ou estaria em SM no ataque final.

Diferente do que todos pensam, o rasengan feito pelo Loiro não é menor que o normal. O problema é que vimos os odama rasengan e variantes e já estamos achando o rasengan muito paia.

Olhem as imagens abaixo, como não difere do rasengan en SM e do Rasenrengan tbm em SG na luta contra Pain, o tamanho é o mesmo.

Spoiler:


Última edição por Ero Mugiwara em Dom Mar 07, 2010 2:42 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Dom Mar 07, 2010 12:51 am

Kra acho q o Frs em SM eh rank SSdo mesmo modo q o susanoo

off entra la no chat mugi
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Dom Mar 07, 2010 9:50 am

O mano Mugui está certo . No clássico Naruto tinha um Rasengan bem miudo , e no Shippuden fez o grandão ( Odama ) .

No SM ele ja sola o Chou Rasengan ( mais forte de todos ) . Ainda tem o com chakra da Kyuubi , mas esse é involuntário ...

É bem capaz que Sasukemo tenha mais dano porque o Chidori dele é a mesma porra , melhor , ta mais pra defensivo doque ofensivo pois num ta matando nem mosca ( só o Munrá até agora , mas ele ja era aposentado e usava fraldas geriátricas ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 10:12 am

haushsushs, não subestima o munrá não porra, ele dá muito pau em vários jounins da vila, não era brinquedo não u.u
Chidori mata sim gente, causa um furo, o rasengan não fura, mascausa dano em maior área e entra funfdo, embora não atravesse como o chidori '-'
justamente, não tem rasengan pequeno nenhum, é só o normal, aposto que a luta contra madara vai terminar do mesmo jeito do que contra pain, com um rasengan normal ^^

ESSE rasengan é que ainda é pequeno:
Spoiler:

entenderam?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 07, 2010 10:57 am

Rasengan em SM é de rank S.

O FRS em SM de certeza que é superior a rank S
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 11:06 am

Bom seria se esse rasengan que o Naruto tá jogando no emo tivesse só um pouquinho do elemento vento... aí sim o emo ficaria com o braço todo queimado, igual ao Kakashi quando estava treinando o loirinho... aí o emo ia ver 'que o buraco é mais embaixo' e ele ainda tá perdendo para o protagonista...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 11:10 am

on

esse rasengan do konohamaru pode ate ser pekeno
mas nun perde em nada em poder matou um dos corpos do pain com ele
rss

off
mas na teoria qnd menor melhor ,nun e pq vai ter mais chacra concentrado no golpe ai fika mais poderoso
ou estou errado

scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 11:28 am

narutonoyouko escreveu:on

esse rasengan do konohamaru pode ate ser pekeno
mas nun perde em nada em poder matou um dos corpos do pain com ele
rss

off
mas na teoria qnd menor melhor ,nun e pq vai ter mais chacra concentrado no golpe ai fika mais poderoso
ou estou errado

scratch

não exatamente, se fosse assim o Chou Oodama rasengan seria a fraqueza em jutsu
depende da quantidade de chakra, se for muito em poko espaço sim, mas se for poko em poko espaço não vai adiantar nada '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos