Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+19
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero Tuga
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
raikage
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero Zoro
K0DE
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
23 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
tendeu
+ pa ti pela explicaçao
^^
+ pa ti pela explicaçao
^^
Convidad- Convidado
Quanto ao tamanho do rasengan, prefiro não analisar isso como efeitos do KUNAI envenenada da Sakurete ,por que se for algo serio ela ja teria se manifestado quando estavam atras do Kakashi!
Mas o desfeicho da luta.
Qual vai ser a terceira opção dele?
Sera que ele vai continuar com essa besteira de tentar trazer ele de volta depois de tudo???
Kakashi ou Sakurete tinham que ter morrido pelo Sasukemo, pra esse merda do Naruto acordar logo!
Eu acho que as coisas so iram se resolver entre os dois, quando o SUPOSTO presente de Itachi for sumonado,invocado,ativado!
Então colegasa, não esperem isso neste manga, por que tal fato so vai acontecer quando Sasukemo tiver com seu MS ativado jogando Amaterasus e Tsukyomis no naruto!
E como o Sasukemo esta esgotado, (detalhe.: a Proprio Karin diz isso, quando ele faz 1 CHIDORI ela diz que ela o curou e que ele esta passando do limite)
Não veremos amaterasus e tsuk!
Previsivel de mais! Kishcrazy!!!
olá Eros... sabemos q essa luta não é a definitiva.
ela parece que foi feita pra dar empate.. se não naruto ja chegava SM
como foi feita para dar empate... antes 1 empate infanto-rasengan VS. chidori
do que um empate de Odama vs. chidori!
OBS: o odama regaçou akelas invocaçoes do pain..... é fora do série... só a explosão dakiloooo ja distroi d+.....
ela parece que foi feita pra dar empate.. se não naruto ja chegava SM
como foi feita para dar empate... antes 1 empate infanto-rasengan VS. chidori
do que um empate de Odama vs. chidori!
OBS: o odama regaçou akelas invocaçoes do pain..... é fora do série... só a explosão dakiloooo ja distroi d+.....
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Vei.. Naruto tinha que chegar no SM.. mandando logo dois FRS aieuhuiaeh
e se o emo quisesse fugir ele ampliasse o tamanho do FRS assim como fez com pain............. HAEIuHIUAEhuiA
Emo Owned ^^
e se o emo quisesse fugir ele ampliasse o tamanho do FRS assim como fez com pain............. HAEIuHIUAEhuiA
Emo Owned ^^
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
é realmente se fosse odaama agente conceteza iria ver pedaços do braço do emo vuando pra tudo quanto é lado ,ele ia fika q nem o tobi sem braço ahuauhauha (afinal sera q ele vai fika sem braço mesmo ou vai consigui recupera o braço? responde essa pra nois ae Kishcrazy, vc ta dano muito ênfase pro emo e eskeceno de coisas importantes).
Ero Zoro- Profissional M4all
pro madara... braço n tem tanta importância.... ja q ele n luta e n usa ninjutsu(eu axo)
possivel ele arrumar outro braço.... no caso dele ter um outro contato c habilidades semelhantes a do Kakuzo....
ou seilá vai ver o zetsu faz um braço de gosma.... pra ele ;D
OFF: essa semana vai ter mangá???
possivel ele arrumar outro braço.... no caso dele ter um outro contato c habilidades semelhantes a do Kakuzo....
ou seilá vai ver o zetsu faz um braço de gosma.... pra ele ;D
OFF: essa semana vai ter mangá???
Possivelmente vai ter manga sim... naum tenho certeza... vou fazer uma busca nesse momento mesmo pra possivel confirmação....
Sobre o Rasengan... sei que mtos querem ver o Naruto aprendendo novas tecnicas.. e possivelmente ele vai aprender... mais o Rasengan sempre vai ser a arma final do protagonista... isso é um cliche basico na maioria dos mangas.. percebam DBZ.. Goku.. SSJ4.. tava usando Kamehama-ha geral sempre.. essas tecnicas tem relações emocionais com os personagens sempre..
Mais sou da opinião geral.. gostaria d ver o Naruto treinando para aprimorar tecninas elementais.. assim ele teria alguns "trunfos" em batalha... se o Naruto aprender a lutar igual o Jiraya e igual o Minato (provavelmente era uma ninja fodastico em campo) já estaria ótimo.. afinal d contas.. ambos os ninjas eram fodões demais..
Agora sobre o mangá.. como ja comentei.. essa batalha nem deveria estar acontecendo.. provavelmente teremos um desfecho pra este embate no proximo capitulo.. aposto como Madarobi vai aparecer no meio da fumaça gerada pela colisão dos ataques do NxS.. e então.. o Sasukemo some... hahahahaha.. humilhante.. Naruto vai.. novamente.. se achar um lixo..
É foda uma protagonista heroi se achar um lixo por causa de um lixo..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
tambem tem a possibilidade do Sasukemo abandonar o madara,depois de ouvi um monte de coisa do naruto,ele abandona o madara e vai se q nem o binladen procurado pelo mundo intero ate pelo madara,ja penso o Sasukemo arruma um time ae bom e vai pra guerra contra as 5 naçoes e contra o madara ia ser legal, mais ele num ia dura 5 minuto no campo de batalha kkkkkk.
Ero Zoro- Profissional M4all
Dificilmente Sasukemo abandona o Madarobi...
Madarobi é o bambambam e tem seu jeito pra manipular o Sasukemo...
Itachi falou pro Naruto: "Sasuke é uma tela em branco e a pessoa certa pode pinta-la da maneira que quiser"...
quer dizer.. Itachi sama (que Deus o tenha).. estava se referindo ao Madarobi.. então é pouco provavel que nesta altura do campeonato o Sasukemo tome vergonha na kra e siga seu proprio caminho... quem sabe mais pra frente... mais naum agora eu acho...
ou talvez o Sasukemo realmente abra um pouco os olhos e resolva seguir seu caminho... mais Madarobi naum deixaria isso acontecer.. ele daria um jeito d manipular o Sasukemo... afinal d contas... querendo ou naum... sendo emo ou naum... tento o Viadinho d meia cauda ou naum... o Sasukemo é importante.. pelo menos pro Madarobi e pro EmoNaruto....
O jeito que Madara tem para persuadir o emo é um só: FMS
o emo tá vendo que tá ficando cego (melhor, não tá vendo... rsrsrsrsrsrs) e só os olhos de itachi o salvará...
Esse é o argumento mais contundente que Madara pode usar para com o emo....
o emo tá vendo que tá ficando cego (melhor, não tá vendo... rsrsrsrsrsrs) e só os olhos de itachi o salvará...
Esse é o argumento mais contundente que Madara pode usar para com o emo....
Convidad- Convidado
yO Mina !
Off.. To passando pra avisar que foi inaugurada no FORUM a área do FAIRY TAIL !
ON...
Pra mim Naruto vai ganhar esse embate entre Rasengan e Chidori... assim.. Madara irá utilizar esse combate como argumento para convencer EMO a usar os olhos do Itachi.. alegando que para invadir Konoha. ele precisa Destruir a arma principal da mesma.. Kyubi.. e que para ele derrotar o Loirinho ele vai precisar de mais poder.. se nao irá ficar cego..
assim Kishicrazy vai dando mais enfase nos olhos de thandera ^^
Off.. To passando pra avisar que foi inaugurada no FORUM a área do FAIRY TAIL !
ON...
Pra mim Naruto vai ganhar esse embate entre Rasengan e Chidori... assim.. Madara irá utilizar esse combate como argumento para convencer EMO a usar os olhos do Itachi.. alegando que para invadir Konoha. ele precisa Destruir a arma principal da mesma.. Kyubi.. e que para ele derrotar o Loirinho ele vai precisar de mais poder.. se nao irá ficar cego..
assim Kishicrazy vai dando mais enfase nos olhos de thandera ^^
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Pra mim dá empate legal, como sempre
a terçeira resposta do Naruto acho que será a possibilidade que o Ero Levia disse, que aliás tava doido pra voltar a net só pra falar disso:
Exato, acho que o poder será a opção ou parte dela, ele irá usar isso para poder trazer o Sasukemo devolta, mas não agora já que não vai dar em nada por enquanto.
Justamente por isso ele não vai se tocar agora do caminho que está levando, depois é que o Sasukemo abrirá os olhos.
lol Não vejo motivo para o Naruto se sentir lixo. Ele não vai mudar o Sasukemo pq ele não vai terminar a luta, pois o Madara deve chegar. pq ele ta muito mais forte do que o emo, que motivo tem pra ficar mal consigo mesmo? tem é pra xingar o Madara, isso sim '-'
a terçeira resposta do Naruto acho que será a possibilidade que o Ero Levia disse, que aliás tava doido pra voltar a net só pra falar disso:
Eu acho que as coisas so iram se resolver entre os dois, quando o SUPOSTO presente de Itachi for sumonado,invocado,ativado!
Exato, acho que o poder será a opção ou parte dela, ele irá usar isso para poder trazer o Sasukemo devolta, mas não agora já que não vai dar em nada por enquanto.
Justamente por isso ele não vai se tocar agora do caminho que está levando, depois é que o Sasukemo abrirá os olhos.
lol Não vejo motivo para o Naruto se sentir lixo. Ele não vai mudar o Sasukemo pq ele não vai terminar a luta, pois o Madara deve chegar. pq ele ta muito mais forte do que o emo, que motivo tem pra ficar mal consigo mesmo? tem é pra xingar o Madara, isso sim '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
O fato de que Naruto disse que "entende porque o Emo fez isso" pesará muito para a decisão deste...
Afinal de contas... a conversa que eles tiveram foi em genjutsu ou não?
Afinal de contas... a conversa que eles tiveram foi em genjutsu ou não?
Convidad- Convidado
Pra falar a verdade não defreitas
acho que foi aquela coisa naquela dimensão pararela que o Kishcrazy faz quando um rasengan e um chidori se encontrarm, aconteçeu a mesma coisa no vale do fim lembra?
acho que foi aquela coisa naquela dimensão pararela que o Kishcrazy faz quando um rasengan e um chidori se encontrarm, aconteçeu a mesma coisa no vale do fim lembra?
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
caramba ... nessas conversas eles se entendem ou é imaginação fértil do narutooo???
pq axo q Sasukemo ja ta decidido..
Mas se é um sonho... o que naruto perguntar e o q Sasukemo responder serão coisas de sua própria mente... em busca de alternativas...
Alguem falou do estilo de luta do jiraya ,, ali atras... naruto dominou todo o estilo e ninjutsus dos sapos nehhhhh??
lembro que além do controle da energia natural ele iria aprender o estilo de luta dos sapos....logo ele deve ser capaz de invocar estomago do sapo..... com acidez e tudo +....
akela técnica de cabeleira de espinho ou de proteção.....e tudo q o jiraya tinha direito hehehehehehe
pq axo q Sasukemo ja ta decidido..
Mas se é um sonho... o que naruto perguntar e o q Sasukemo responder serão coisas de sua própria mente... em busca de alternativas...
Alguem falou do estilo de luta do jiraya ,, ali atras... naruto dominou todo o estilo e ninjutsus dos sapos nehhhhh??
lembro que além do controle da energia natural ele iria aprender o estilo de luta dos sapos....logo ele deve ser capaz de invocar estomago do sapo..... com acidez e tudo +....
akela técnica de cabeleira de espinho ou de proteção.....e tudo q o jiraya tinha direito hehehehehehe
O 'estômago' pode ser possível ele saber já a 'cabeleira' acho que era exclusividade do Jiraiya...
A luta dos sapos é kawaze kumite, se não me falhe a memória...
Convidad- Convidado
defreitas escreveu:O 'estômago' pode ser possível ele saber já a 'cabeleira' acho que era exclusividade do Jiraiya...
Concordo com vc defreitas, acho que todo tipo de luta relacionado aos sapos ele pode aprender com os sapos, mas jutsus tipo que o jiraya utilizava os cabelos, o pantano e os pergaminhos acho que não será possivel a não ser que o Jiraya já tivesse ensinado antes de morrer.
Como sabemos que o tobi vai resgatar seu emo de estimação, tomara que o naruto volte a treinar logo com os sapos para aprender os jutsus que ainda falta aprender.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Bom dia mi amigos..
Ero Jaspion.. de fato ta rolando por ai que o Naruto aprendeu todas as tecnicas do Jiraya... mais eu tenho minhas duvidas sobre a veracidade desta informação.. sinceramente eu naum acredito que o Naruto tenha aprendido o "estilo" de luta do Jiraya.. Tecnica estomago de sapo.. Cabeleira.. dentre outras.. creio que o Nartuo só vai aprender depois d passar umas ferias na Sapolandia..
Ero Diego.. não tem como a terceira resposta do Naruto ser o "presente" oculto do Itachi.. Naruto nem se ligou que isso vai ajuda-lo na luta contra o Sasukemo...
a terceira resposta do Nartuo ja foi dita no encontro Naruto e Itachi...
"Eu vou traze-lo de volta sem mata-lo"...
só resta saber se o Nartuo arrumou um meio d fazer isso..
Ero Freitas..
duvido que seja um genjutsu..
deve ser na vida real mesmo...
Ero Levia escreveu:Quanto ao tamanho do rasengan, prefiro não analisar isso como efeitos do KUNAI envenenada da Sakurete ,por que se for algo serio ela ja teria se manifestado quando estavam atras do Kakashi!
Mas o desfeicho da luta.
Qual vai ser a terceira opção dele?
Sera que ele vai continuar com essa besteira de tentar trazer ele de volta depois de tudo???
Kakashi ou Sakurete tinham que ter morrido pelo Sasukemo, pra esse merda do Naruto acordar logo!
Então colegasa, não esperem isso neste manga, por que tal fato so vai acontecer quando Sasukemo tiver com seu MS ativado jogando Amaterasus e Tsukyomis no naruto!
E como o Sasukemo esta esgotado, (detalhe.: a Proprio Karin diz isso, quando ele faz 1 CHIDORI ela diz que ela o curou e que ele esta passando do limite)
Não veremos amaterasus e tsuk!
Previsivel de mais! Kishcrazy!!!
pra voces de novo!!!
ae galera fiquei fora por causa do trabalho e tou voltando
em relação a batalha acho um pouco sensato o spoiler sobre a aparição de itachi em genjutsu mas e pouco provavel e concerteza mandara o salvara de novo e lhe dara os olhos de itachi para que assim ele possa lutar contra o naruto e provavelmente capturalo para que possa extrair a raposa
e so minha opinião
ate mais galera
fui
by:paizinhoO
em relação a batalha acho um pouco sensato o spoiler sobre a aparição de itachi em genjutsu mas e pouco provavel e concerteza mandara o salvara de novo e lhe dara os olhos de itachi para que assim ele possa lutar contra o naruto e provavelmente capturalo para que possa extrair a raposa
e so minha opinião
ate mais galera
fui
by:paizinhoO
eropaizinhoO- Novato M4all
Eu realmente fiquei revoltado com esse ultimo manga
PUTA QUEO PARIU
Kishcrazy ta fumando muita erva pelo visto
como um cara ja sem chackra consegue invocar um Susanoo que é desfeito JUSTAMENTE POR ELE ESTAR SEM CHACKRA e depois que o Naruto aparece ele consegue ainda dar um chidori para compertir contra o Rasengan do Naruto
to realmente muito decepcionado como a história esta caminhando
E oque era aquela dimensão onde o Naruto e o Sasukemo conversão?
nom entendi
'-'
PUTA QUEO PARIU
Kishcrazy ta fumando muita erva pelo visto
como um cara ja sem chackra consegue invocar um Susanoo que é desfeito JUSTAMENTE POR ELE ESTAR SEM CHACKRA e depois que o Naruto aparece ele consegue ainda dar um chidori para compertir contra o Rasengan do Naruto
to realmente muito decepcionado como a história esta caminhando
E oque era aquela dimensão onde o Naruto e o Sasukemo conversão?
nom entendi
'-'
relaxa alan! a propria Karin ja falou que ele esta passando dos limites , quand oele fez o chidori ela diz que aquil oe de mais pra ele, a qualquer momento ele vai estar desacordando!
sobre aquela dimensão, Lembra quando Naruto "salvou" Gaara da morte!?
tipo estendendo a mão para ele!
Então, acredito que seja o mesmo!
Nos sabiamos de todo aquele dialogo ja, de ser sozinho, de rival, de amizade, foi so pra ENCENAR e enrolar a resposta do naruto!
concordo contigo
ero levia
ero levia
eropaizinhoO- Novato M4all
entao vcs axam q teremos uma resposta definitiva do naruto??
uma q dê pra fazer o emo refletir e tals....
essa resposta ta demorando d+... se n sair agora eu desistoooo.n quero nem saber mais qual é a resposta .. pq ja deu enrolação d+ isssoooo... cerca de 5 manga... só pra falar de dor, odio, amizade, e talz;; blablabla;;;;
OFF:quero ver sangue nesssa jossaa..... quero Guerraa powwwww.....
jutsus novosss....
gaara por ex.. o q akele cara aprendeuuu alem de entender o q o Sasukemo ta passando???
NADAAAAAAA!!!! vai se lascar Kishcrazy
revoltei n.... tô só zuando
uma q dê pra fazer o emo refletir e tals....
essa resposta ta demorando d+... se n sair agora eu desistoooo.n quero nem saber mais qual é a resposta .. pq ja deu enrolação d+ isssoooo... cerca de 5 manga... só pra falar de dor, odio, amizade, e talz;; blablabla;;;;
OFF:quero ver sangue nesssa jossaa..... quero Guerraa powwwww.....
jutsus novosss....
gaara por ex.. o q akele cara aprendeuuu alem de entender o q o Sasukemo ta passando???
NADAAAAAAA!!!! vai se lascar Kishcrazy
revoltei n.... tô só zuando
Continuo defendendo a kinha ideia de que o Naruto ja tem uma resposta..
na verdade ele sempre teve.. e mostrou mais uma vez que naum muda seu jeito ninja de ser.. Ele vai salvar o Sasukemo.. trazendo ele de volta pra vila e ainda por cima.. sem mata-lo.. como ele disse certa vez ao Ero Sennin.. "Se pensar desta forma é ser idiota.. então eu viverei como um isiota.. ficarei forte sozinho.. aprenderei jutsus fodoes e trarei meu amigo de volta"... hauhauahuahau.. Naruto é um idiota mesmo.. Naruto tem a resposta.. só naum sei dizer se ele tem os meios pra conseguir alcançar seu objetivo..
Mas vamos pensar pelo lado logico da coisa..
Lado Emo ON:
[emo]Mtos de nós rejeitamos o Sasukemo.. pela estória dele no anime..
mais se pensarmos bem.. o Sasukemo é parte fundamental do desenvolvimento do Naruto.. principalmente a parte de amadurecimento.. o Sasukemo foi o primeiro laço verdadeiro que o Naruto teve... na epoca que o Naruto era desprezado.. até mesmo a Sakurete desmerecia o Naruto.. então fica entendido que o Naruto.. apesar de ter o Sasukemo como um rival.. primeiramente tem ele com um grande amigo.. mais naum um simples amigo.. um amigo d verdade.. daqueles que fazemos td.. quem tem uma amigo assim na vida real.. de 10, 15 ou até mesmo 20 anos que é o meu caso.. consegue entender que o Naruto vai fazer qualquer coisa pra salvar o Sasukemo.. ele nunca vai desistir disso.. essa é a realidade.. heheheheheh[/emo]
Lado Emo OFF
Essa imagem é mto emo.. heheheeh
- Spoiler:
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13