M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente

+20
jjsjeremias
pedrow
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
Oz
Cardosorjc
Ero Naldo
Dramatik
Ero Mateus Muniz
Ero Solid Kain
Ero-Evil Ryu
Ero Kirk
Janus
gustavousprp
Ero Von Arthoneceron
Constantine
Ero Jisung
Ero Diego
DraPepper
Ero F. Titao
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VAI VOTAR EM QUEM?

2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Bar_left57%2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Bar_right 57% 
[ 86 ]
2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Bar_left28%2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Bar_right 28% 
[ 43 ]
2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Bar_left15%2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Bar_right 15% 
[ 22 ]

Total de votos : 151

Votação encerrada

2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Empty Re: 2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente

Mensagem por Ero Edward Seg Out 11, 2010 8:26 am

Comentário direcionado principalmente ao user "Oz"...

Primeiro devo dizer que não estou tomando as dores de nenhum dos candidatos presentes no segundo turno, até porque acredito que qualquer que vença, nosso Brasil continuará como está... E por isso meu provavel voto será nulo.

Oz, quanto ao seu post onde você diz que este é o último que vai realizar no M4ALL, devo lembrar que aqui é um fórum para pessoas com mentalidade adulta!!!

Creio que seu post onde contém uma frase que supostamente foi dita pela candidata do PT deixou o clima um pouco pesado para com os outros users... Em uma breve pesquisa realizada por mim na internet, não pude comprovar a veracidade da informação citada por você.

Acredito que muitos ficaram até com raiva, mesmo os que vão votar no candidato do PSDB, depois da sua frase onde você, ao que parece, acha ruim que a candidata tenha sobrevivido a doença. Acredito que do ponto de vista humano esse tipo de comentário não pode ser dito em um espaço "público" como um fórum, ainda mais se embasando em fatos inconsistentes...

Voltando a seu post que você diz ser o último, posso lembra-lo de outra coisa...

O fórum M4ALL é norteado por mangás... Esse é o nosso foco... E não discussões sobre política... Esse tópico foi criado apenas para interegir os users com a eleição... Logo que a eleição terminar ele será bloqueado!!! Então não vejo o porquê de você simplismente abdicar do seu direito enquanto user de postar por causa dos incidentes que ocoreram especificamente neste tópico...

Enfim, a decisão é sua, faça como bem entender...

Até mais!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Empty Re: 2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 11:02 am

Bom como já disse antes vou votar no Serra não porque ele vai ser um otimo presidente, porque falar isso é um pouco imaturo da minha parte, mas porque eu acho que ele é mais preparado, conhece mais o que é a politica, o que a Dilma foi?, ela não tem nem currículo para se candidatar a ser presidente!!!

Caro ero santanna, meu Deus como vc consegue ter tempo para pesquisar o passado dos candidatos, não sei vc tem tempo mas para mim o mundo é corrido, eu quase não consigo nem ter tempo para ler os mangás, desse teu ultimo post quase não consegui ler a metade do que vc escreveu!! Caraca mano( cansei)

Mas vim falar de uma coisa e espero que todos vcs lembrem disso daqui 8 anos!!

Cara para mim essa eleição já tá ganha, porque o serra não vai conseguir tirar esses pontos que dilma está na frente( ela está estolrada na frente no norte e nordeste).

Mas para mim Dilma não vai fazer um bom trabalho no governo e daqui 8 anos vai aparecer um candidato

que todos vão conhecer!!

O nome dele é Beto Richa(PSDB),esse é bom e não vai ter passado de outros candidatos que vão atrapalhar sua campanha!!!

Ele tem tudo para ser o melhor governador da História do estado do Paraná!!

Considerado 11 vezes o melhor prefeito do Brasil, esse cara veio para mudar a História da política do Brasil!!

Eu conheço e aprovo!!

Até vcs que vão votar na Dilma, daqui 8 anos vão votar nele!!

Eu falo 8 anos porque ela vai ganhar de novo daqui quatro anos, sempre foi assim, e o Betão tem que cumprir seus 8 tambem aqui no PR.

Então lembrem do que estou falando, ele é nosso futuro presidente do Brasil

Ps: falo isso porque eu acompanho seu serviço de perto em Curitiba

Convidad
Convidado

Mensagem por pedrow Ter Out 12, 2010 11:27 am

Vou votar no Serra, pelo mesmo motivo que o Ero Constantine citou.: "A Dona Dilma não tem compromisso algum com o Brasil, se ela fizer merda o Lula tenta voltar com o discurso de arrumar o estrago. Já o Serra, mesmo que não valha nada, 'TEM' que fazer alguma coisa, pois se não o fizer, o PSDB nunca mais volta à Presidência, estando fadado, ao mesmo destino do Partido do Maluf. Ele vai sofrer pressão principalmente do partido, para que faça".
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 5:26 pm

Bem volto a afirmar meu voto é em dilma. Pois creio que ela representa um modelo que vem conseguindo obter prosperidade e reconhecimento.

Bom Ero Arem, realmente aquela síntese do bolsa família feita por Daniel Jorge Caetano não ficou bem organizada quando trouxe aqui para o tópico mas deixo aqui o BLOG dele caso se interesse em conhecer ou analisar os efeitos do programa.

Pré-sal

Bom para quem viu ou ouviu falar do ultimo debate ocorrido na band deve ter estranhado quando o serra "tergiversou" quando foi perguntado se ele irá privatizar o pré-sal e a Petrobrás. Devido a seu assessor defender a privatização do pré-sal.

Bom não vou entrar no mérito geológico do local. Pois acabaria me empolgando já que sou tão aficionado por essa área que curso geologia na UFAM. Nem vou falar o quão promissor é a área, pois compreende não apenas a bacia de santos mais existe grande possibilidade de ter grandes quantidades de petróleo em toda a plataforma continental brasileira.

Vou falar matematicamente o que representa o pré-sal.
Hoje o pré-sal já tem 29 bilhões de barris comprovados.
clique aqui para ler a reportagem

Levando em conta que o preço do barril ta por volta de 70 dólares (antes da crise já tinha alcançado 150 dólares). E um dólar vale 1,7 reais.

Então temos que o pré-sal hoje vale 29 000 000 000 x 70 x 1,7 o que dá

3 451 000 000 000 reais ( três trilhões quatrocentos e cinqüenta e um bilhões de reais.) Isso o petróleo bruto. Se refinado e a Petrobrás está investindo em refinarias esse valor vai aumentar muito mais. Além dos varios empregos que serão gerados

Acredita-se que o volume de barris no pré-sal seja de mais de 70 a 100 bilhões de barris. (Fonte) e utilizando como preço do barril 117 dolares o barril. o pré-sal equivale à aproximadamente 20 trilhões de reais. Só para vocês terem noção de quanta grana isso é e o por que de tanto interesse internacional sobre o pré-sal. Vou usar como exemplo a divida externa dos EUA que hoje é de 9 trilhões e economistas a consideram IMPAGAVEL.

Se fosse no modelo anterior o de concessão. (criado por FHC e aprovado por serra. Que eles vão fazer voltar a vigorar caso sejam eleitos). Ganharemos uns 200 bilhões de reais pelo petróleo. Perderemos diversos empregos que seriam criados com o refino. E nem sequer veremos a cor do petróleo. Pois no modelo anterior as petroleiras fazem o que quiserem com o petróleo.

Preciso dizer que a conta que fiz ali em cima sobre o pré-sal com barris já comprovados é próxima ao valor do pib do Brasil?
Preciso dizer que o valor do barril que coloquei é bem inferior ao preço que ele vai custar daqui a 2 anos?
E que a quantidade de barris estimada supera em mais de 2 vezes o valor do PIB? mesmo com o preço do barril atual?

Ps: Presidente da Petrobras responde a David Zylbersztajn
Ps2: clique aqui e leia a entrevista com o Dr. Miguel Nicolelis. Um dos mais importantes neurocientistas do mundo.

Convidad
Convidado

2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Empty Dilma na Cabeça

Mensagem por jjsjeremias Qui Out 14, 2010 10:17 am

Meu voto é Dilma para ver o que ela realmente pode fazer,
já que hoje meu trabalho vem do PAC agradeço a Deus até hoje
por esse programa gerou ótimos empregos para toda minha família
até meu pai deixou de ser caminhoneiro para trabalhar na FNS!

Mas na verdade é mais por falta de opção, se a Marina ou o Serra
se comprometessem a continuar o PAC até que eu pensaria em votar
neles mas nunca nem vejo eles comentarem não sei quanto a todos
que votam no serra mas os programas do governo Lula ajudaram e
muito a região norte Tocantins, Maranhão... e nordeste também
provavelmente a maioria do fórum é do sul por isso não conhecem muito
bem como era aqui antes. Só digo que voto Dilma na esperança de ela
continuar como está, pois em 3 anos pulei de um salario de 400 reais
para hoje mais de 1500(fuck yeah).

então é isso Dilma na cabeça!

desculpa não está comparecendo tanto no fórum Embarassed
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 3:11 pm

a marina ia ser legal, tentar ver se essa roubava menos e fazia mais. Mas colocar a Dilma eu é que não vou.
ela tá com CANCER, o vice é um P*ta corrupto e fora os "secretários" do mal q ela tem.

Serra, ao menos, vai tentar melhorar a saúde do nosso país, mas penso q o vice dele vai ter que mediar as relações internacionais.

É isso, Serra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 4:32 pm

Meu voto é Serra. O PT é um dos piores partidos do Brasil, ele esta apenas "surfando" na onda que FHC fez. FHC que estabilizou a economia com o plano real, e é claro que havera desemprego num pais que tinha acabado de sair de uma crise inflacionaria. O PT simplesmente não estatizou nenhuma empresa, pois viu que o modelo de governar de FHC era melhor.

ASSIM QUE O PT “CONSTRUIU” O PAÍS DE HOJE: ▲ 1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil ▲ 1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial, e todas as portas se fechariam para nós ▲ 1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT recusou-se ▲ 1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira ▲ 1995 - O PT vota contra o Proer. Hoje este programa é o principal responsável pela nossa estabilidade financeira perante a crise mundial ▲ 1996 - O PT vota contra a reeleição. Hoje defende ▲ 1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas ▲ 1999 - O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante ▲ 1999 - O PT vota contra a adoção das metas de inflação ▲ 2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil ▲ 2001 - O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras. São classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes ▲

Quase toda atual estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima. O PT foi contra tudo e contra todos. Hoje roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário.

P.S.>

Com o Lula é assim:: Privatizar? Não! Mas entregar uma refinaria da Petrobras ao Evo morales e Hugo Chavez PODE !

Por isso voto Serra!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 5:29 pm

Em 03.10.2001, o então presidente Fernando Henrique Cardoso enviou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei 5.483/2001. Esse projeto foi um dos inúmeros ataques que os tucanos, liderados por FHC, promoveram contra os direitos sociais e trabalhistas.

O PL 5483/2001 propunha alterar o artigo 618 da CLT: estabelecia o fim do 13. salário, da Licença Maternidade e as férias seriam pagas em 10 vezes.

O PL 5483/2001 foi aprovado, na Câmara dos Deputados, em dezembro de 2001, pelo então Governo FHC e sua base aliada (PSDB-PFL( PFL atual DEMOcratas).

O PL 5483/2001 foi encaminhado, então para votação no Senado.

Em 06/12/2001 o PL foi enviado ao Senado. Deveria ter sido votado em março mas a aprovação da CPMF fez com que o regime de urgência fosse cancelado.

No dia 08/05/2003 “… o Presidente Lula solicitou a retirada de tramitação deste projeto”.

No dia 16/07/2003, o PL 5.483/2001 foi encaminhado para o arquivo e no dia 16/06/2004, foi arquivado.

FHC queria acabar com o 13. salário, licença-maternidade e as férias seriam pagas em 10 vezes.

O Presidente Lula mandou arquivar tudo.

E agora serra diz ser favorável a mudança de idade para a aposentadoria. clique aqui para ler

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Sex Out 15, 2010 10:45 am

Gente vim aqui só pra dizer uma coisa, a todos aí....
Não adianta vcs ficarem mostrando isso ou aquilo outro que um partido ou outra pessoas fez...
Só um exemplo:
Não adianta alguém dizer que o FHC queria acabar com FHC queria acabar com o 13. salário, licença-maternidade e as férias seriam pagas em 10 vezes(embora eu não acredite muito nisso, sério, ninguém é besta de tirar direito social quando sabe que isso é perder voto), se outra pessoa dizer que o PT votou contra a criação dos programas sociais : Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras.

Do mesmo jeito que não adianta dizer que o PT defendeu o não pagamento da dívida brasileira, o que faria todas as portas se fechariam para nós(embore eu ache que seria muito idiota fazer isso pra ser verdade), se outra diz que o PSDB tinha uma obra orçamentada em 1 milhão em 97 e hoje já passa dos 10 bilhões...

Resumindo:
Percebem o que o máximo que vocês estam fazendo é mostrar o quanto o outro partido é ruim?
Em vez de tentar mostrar o lado bom do seu partido e do governo que defendem, só tantam mostrar o podre dos outros?
Eu sei que isso SEMPRE ocorre em qualquer tipo de disputa eleitoral, mas isso é com a merda dos canditados! acho que nós aqui temos pessoas que poderiam pensar melhor sobre isso.
Eu não estou dizendo que as partes boas não foram ditas, já vi vários elogios aos governos de ambos os canditados aqui. Mas esse número é superado de longe pelos núemro de comentários contr o outro lado.

Em vez de fazerem como o nosso sistema eleitoral, que está falido e corrupto, ignorante sem regras. Podem por favor se aterem mais ao apoio aos canditados do que ao xingamentos contr o adversário?
Isso é apenas uma ponião minha como user, e não como moderador. Não estou aqui para avisar nada, nem que irei dar JEN em ninguém. Acho que vocês tem o direito de postarem esse tipo de coisas aqui sim. Mas séra mesmo que isso é o melhor que vocês fazem?

Percebem que nenhum governo será imune, enquanto alguém vem com um pore do adversário, este virá com 10 contra o primeiro, e esse virá com 100, e assim continuamente.
Esse hábito é até suadável para a democracia, mas até certo ponto. Quando os exageros começam, se torna apelação. É isso que estou vendo no programa político dos DOIS partidos.
5 minutos não são para propor e melhorar o Brasil, e sim para avacalhar o outro candidato. Acho isso triste, e o pior é que estou vendo a mesma coisa ocorrendo aqui neste tópico, um fórum que possuí um tema completamente diferente com uma discurssão dess sobre o nosso país, é maravilhoso.

Não estou pedindo para todos concordarem entre si, isso seria completamente absurdo. Mas pediria para que pelo menos aqui, eu visse uma discurssão de nível aceitável, diferente do que eu vejo nos outros lugares. Mostrem o que vocês acham e digam tudo. Pesquisem e mostrem aqui o que acharam, isso apenas fortalece a opnião de cada um.
Só peço que no mínimo quando um falar mal sobre um partido/governo/pessoa, se você não concorda, tente mostrar que isso é bom, em vez de tentar mostrar que o outro é pior. E quando falarem bem de um, em vez de denegrirem, tentem mostrar as coisas boas do seu.

É apenas um pedido de um User normal, e não um aviso da Staff. Se quiserem atender tudo bem, se não, tudo bem também. Não é minha intenção atrapalhar ninguém, apenas acho que isso melhorarai e muito o nsso debate sobre o assunto e as opiniões dos Users que postam aqui.

Att: Ero Diego
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 6:19 pm

Bom volto a afirmar meu voto é em dilma.

Bom Ero diego também concordo que as mensagens deveriam se referir a propostas dos candidatos. Mais também creio que é necessário ver o que os candidatos realmente cumpriram das promessas e compromissos que fizeram e o que construíram enquanto faziam parte do governo. Para que se venham a ter base para perceber o que eles realmente pretendem fazer no futuro.

gostaria de convidar a acessar o site da câmara dos deputados federais. Quem tenha interesse em confirmar o que eu disse no meu ultimo post. As informações estão no site http://www2.camara.gov.br/ e pesquisar sobre o projeto de lei 5483 do ano de 2001. E posteriormente ler tanto criticas positivas e negativas sobre o projeto.

Bom vou falar então de proposta de governo de Dilma.

Dessa vez vou falar do farmácia popular. Fonte fiocruz.

"O crescente gasto das famílias, especialmente as de baixa renda, com medicamentos levou o Governo Federal a criar o Programa Farmácia Popular do Brasil, voltado, principalmente, para a população não usuária do SUS, que utiliza planos privados de saúde, mas que não possui rendimentos suficientes para completar um tratamento medicamentoso", conta Cláudia, lembrando que a alternativa trouxe à tona a questão do co-pagamento, atualmente uma iniciativa comum em diversos contextos de saúde, mas inédita como política nacional para o Brasil.

Segundo ela, o Programa funciona de forma independente e paralela à provisão pública de medicamentos, mas algumas de suas características, como sua lista de medicamentos e a população que efetivamente está utilizando o serviço, acabam refletindo ineficiências na provisão pública, que podem estar relacionadas à forma como cada município gera seu ciclo de assistência farmacêutica.

"O processo de descentralização trouxe benefícios inquestionáveis e foi peça fundamental no processo de reforma do nosso sistema de saúde, mas também trouxe algumas dificuldades, identificadas por meio dos diferentes resultados da provisão gerida pelas diferentes esferas de governo e pelos diferentes estados e municípios. No caso dos medicamentos, os da atenção básica passaram a ser de responsabilidade do gestor municipal, os de dispensarão, em caráter excepcional, ficaram a cargo do nível estadual e outros, como os anti-retrovirais distribuídos pelo Programa Nacional de DST/Aids, continuaram sob gerência do Governo Federal", explica.

Este programa tem ajudo diversas pessoas e levado saúde para todos os cantos do pais.

Bom gostaria de aproveitar para dar parabéns aos professores pelo seu dia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 2:37 pm

Votarei na DILMA novamente!

O LULA é/foi o melhor presidente que o Brasil ja teve
em minha opinião, e a UNICA candidata q ira continuar
o q LULA começou é a DILMA, CONCERTEZA!

Sempre fui Petista e sempre estive envolvido com politica(de certa forma)
e hj tenho certeza absoluta q pro Brasil continuar crescendo tem q ser...

DILMA 13! nossa futura presidenta!

hehe

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 4:33 pm

È meio (me desculpem)estranho defender seus argumentos com: o cinismo esta estampado no rosto dela, dilma e terrorista, dilma e a favor do aborto (que por acaso foi apenas um projeto mensionado e nao um fato), da um friozinho ver o PT ganhar a presidencia (quando o PT tem estado no poder nos ultimos 8 anos e fizeram um dos maiores governos do Brasil, FATO) e votar no Serra que vai privatizar praticamente tudo, se o PMDB ganhar vc vai ver o nome de empresas na camisa dos alunos de colegio publico, pessoas com baixa renda nao vao se beneficiar em nada com a privatizaçao de empresas (e o que ainda nao sabemos se tambem inclui a petrobras ou seja adeus pre sal)
Voto na Dilma porque nao da pra votar no Lula, talvez a iniciativa de Serra (Privatizaçao=menos impostos)seja algo bom mas nao quero ''pagar pra ver''
vlw pessoal

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 6:58 pm

Para falar a verdade ambos candidatos não prestam,e na minha opnião estão longe de serem bons para o Brasil,eu detesto tanto a Dilma quanto o Serra e se fosse por min nenhum dos dois chegariam ao poder ano que vem,mas se compararmos os dois modelos de governo que estão em jogo,veremos uma grande diferença,o governo do PSDB foi uma trágedia,privatizaçoes,inflação,juros altos e etc,com o PT apesar de vários escâdalos essa situação começou a mudar,hoje o país vive um dos melhores momentos de sua historia,é respeitado no mundo e começou a se desenvolver como deveria,coisa que não viamos no FHC,colocar o PSDB no poder novamente é colocar a Petrobrás,o Pré-sal e mais uma pá de empresas nas mãos de uma pequena elite.Fora que a maior parte dos governadores eleitos são da mesma chapa do PT,com o senado federal a mesma coisa,mais uma razão para não colocarmos na presidencia alguem da oposição.
O Brasil tem é que avançar e não regredir,em time que tá ganhando não se meche,não que o governo da Dilma vá ser muito bom,mas pelo menos será parecido com o do presidente de maior aprovação da historia,com mais de 80% dos brasileiros considerando o seu governo otimo ou bom,e que realmente fez o Brasil crescer.

Convidad
Convidado

2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 Empty hehe

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 10:13 pm

bom, infelizmente não moro mais na minha cidade de origem e não vou até lá apenas pra votar. sei que é importante e tals, mas vou justificar como fiz da ultima vez.

se eu fosse votar, seria no serra... não vejo que a dilma vá fazer algo construtivo pro pais
infelizmente o lula fez bastante coisa ^^' mas se envolveu com muitas coisas tbm
odeio politica, mas é preciso pra constituir uma democracia e bla bla bla.
só queria que ambos fizessem metade das coisas que prometeram ^^ seria bom. e espero que façam.
1 conselho é que vote com a cabeça.. não vá pela idéia dos outros tenha sua propria opnião
seja verdadeiro em escolher quem vai mandar nessa joça \o/
e lembre-se que seja lá quem for, ele vai ficar 4 anos no poder.. a hora de mudar é agora
se votar errado, depois não venha chorar pq o presidente não faz nada, pois a culpa é sua ^^'
enfim, essa é minha *Modesta* Opnião.

beeijo na popa ;*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 10:50 pm

NÃO VOTEM NO SERRA!!!!!!
ELE É UM FANTOCHE DO FHC VAI PRIVATIZAR O BRASIL TODO!
NAO VOTE NO SERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Garsa Qui Out 21, 2010 9:38 am

Seguinte, aqui vão minhas considerações breves sobre o tema.
Acompanhei quatro eleições, votei efetivamente em duas.

Gosto, sempre gostei, do PT e votei no Lula. Ele não foi um bom presidente, mas sim o menos ruim de todos que tivemos nos ultimos tempos. Após escandalos de Color de Melo e privatizações de FHC. Mas como todo mundo aqui deve saber, ele não pode ficar mais de dois mandatos seguidos no poder (8anos). Normas da nossa Constituição de 1988 galera. Se pudesse eu votaria de novo nele.

Agora porque efetivamente eu não voto na Dilma, e voto no Serra.

1º FHC nenhum vai mandar no governo do Serra, FHC até já foi pra Alemanha (Isso é sério, sem frescura).

2ºLula nenhum vai mandar na Dilma. A mulher é "faca na bota", bem descontroladinha, ninguem manda nela. Se ela tiver que chutar o lula depois que se eleger, assim o fará. Obvio que ela não é burra, mas com certeza ela não vai obedecer a ele, pode ter certeza. Pra quem não sabe, ela até é tida como terrorista-política nos EUA, por atentados politicos cometidos no passado. (Isso também é verídico).;

3º Vamos supor que a Dilma seja eleita. Após quatro anos, lula voltaria e ficaria mais oito. Isto é obvio, porque quem elege o presidente no Brasil, infelismente, é a classe mais baixa, por ser maioria esmagadora. Se formos pegar o percentual de votos que o PT conseguiu antes e agora na região nordeste, acredite, é algo de ficar abismado. Assim, Teriamos o PT 20 anos no poder. Nada pode ser pior. Por melhor que a ideologia e trabalho do partido sejam efeciente, nunca seria bom um mesmo partido ficar duas décadas no poder do executivo.

4º Se, com lula (PT) no poder, já tivemos no Brasil, uma reveleção nunca vista de desvio de verbas públicas, e corrupção por parte dos "companheiros" de partido de nosso governador. "Que nunca sabe de nada", imaginem se não fosse o Pt no poder. Quanta "cagada" não apareceria?

5º Não vou me prolongar de mais. Mas quanto a proposta de governo de ambos candidatos, elas não são boas, e mais, são quase identicas. A diferença maior na concretização efetiva de meu voto está predominantemente baseada nas máximas apresentadas acima. É isso galera, grande abraço, Flw.

Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 10:29 am

Galera sobre os escandolos, SEMPRE VAI TER, SEMPRE VÃO ROUBAR... a unica diferença foi q no GOVERNO LULA, o PSDB começou a mostrar, isso não acontecia no FHC... mais corrupção e roubo na polica sempre teve e sempre vai ter fato...
Meu voto e na DILMA não gosto do PSDB.

Convidad
Convidado

Mensagem por mytho0 Qui Out 21, 2010 10:58 am

eu tbm nao gosto do PSDB mas nao votarei esse ano afinal nao sou obrigado ainda mais se fosse votar votaria na Dilma pois na minha opniao eles sao quase iguais afinal nenhum conseguiu minha confiança eu votaria numa mulher msm sendo feia do que num homem careca com cara de velho rabugento.... (bom isso é o ponto de vista dakele tipo de pessoa que vai no "tanto faz") espero que quando eu realmente tenha qu votar tenha alguem em que eu possa confiar meu voto e dizer esse aki é FODA 2º Turno Pesquisa Data4All para Presidente - Página 3 509184
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 11:30 am

Olhem só o absurdo que o senhor exelentissimo Lula e a atual candidata do PT para presidencia Dilma estão querendo fazer

Ela era então ministra da casa civil do governo

Segue o linK:

Spoiler:

Isso é o que Dilma e Lula querem inplementar na Brasil numa verdadeira DITADURA!!!

Essa Ditadura o governo quer inplementar já no ano de 2011 caso a candidata do Pt vença a eleição!!!

Spoiler:

E ainda mais agora que o Pt tem a maioria no congresso e na camara de deputados!!

Pensem nisso

É isso que vcs querem para o Brasil!!

Então votem no Pt!!!!

O PT só não fez isso antes porque não tinham a maioria no congresso

mais agoora que tem vão querer foder o nosso Brasil!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 5:57 pm

Confira aqui o video que alunos da UNB fizeram em apoio a serra.

Spoiler:

video sobre a grande ameaça.

Spoiler:

O engraçado é que verdadeiros escândalos estão sendo deixados de lado como o caminhão com cestas básicas que foi apreendido no RS.
Confira aqui a repostagem

O menor nível de desprego que o Brasil já teve desde quando o nível de desemprego é contabilizado no Brasil.
e a maior média salárial.

Mais o mais importante e creio que de grande interesse aos que acessam a este fórum ou sejá a internet.

Programa de governo Dilma tem o PNBL

E o de serra tem o ?????????? e inclusive já falou que é contra o PNBL.....
Afinal todos estão estão felizes com a internet que tem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 10:26 pm

O governo do PSDB foi uma verdadeira trágedia para o Brasil,juntos FHC e Serra privatizaram mais de 120 empresas,ou seja venderam o patrimonio público a preço de banana para os investidores estrangeiros,e o candidato tucano,segundo o própio ex-presidente Fernando Henrique,foi um dos que mais defendeu a privatização da Vale,com base nisso,podemos prever o que o PSDB faria com o Pré-sal caso chegue ao poder mais uma vez.
Muitos pensam que caso a candidata do PT ganhe a eleição,deixará o seu partido no poder por pelo menos mais 8 anos,transformando o país em uma ditadura,mas ao meu ver o governo do PT realmente mudou o país,que antes se encontrava um verdadeiro caos,e deu a ele as mudanças que realmente necessitava.Então se ficar mais 8 anos e o país continuar crescendo assim por min tudo bem.

Convidad
Convidado

Mensagem por éBeR Qua Out 27, 2010 2:29 am

Minha opinião...

Falem o que quiserem sobre privatização. Se não fossem por elas, muitos de nós não poderíamos ter nossos celulares ou mesmo estar postando num fórum da web como este. Há 20 anos atrás, telefone costumava ser passado em testamento. Não fosse pela privatização das empresas de telecomunicações, esse cenário provavelmente continuaria assim até hoje. O fato é, moçada, que nós vivemos numa sociedade que tem como sistema econômico o capitalismo, nenhum outro. Por isso, qualquer um é livre para abrir seu negócio, ser dono dele, investir seus esforços para fazê-lo prosperar e colher seus frutos. E nesse sistema, a concorrência é inevitável, o que acaba por provocar uma disputa cada vez maior pelo mercado. Vende mais quem oferece o melhor produto pelo melhor preço. Tudo o que é público é "do povo". As escolas públicas são do povo, os hospitais públicos, as empresas estatais, são do povo. O grande problema é que não é o povo que administra tudo isso. São pessoas eleitas pelo povo. Políticos. E nós sabemos os políticos que temos. Usando o que é do povo, o que é público, para proveito seu e de seus aliados, dando um cargo para um aqui, desviando uma verbinha ali, superfaturando acolá, eles acabam fazendo o que era para ser do povo como se fosse deles, algo privativo, privado. A Vale do Rio Doce, uma empresa mineradora, hoje privada, privatizada durante o governo FHC, era absurdamente menor que hoje. Hoje, a Vale aumentou várias vezes seu tamanho, lucro, patrimônio, número de funcionários e se tornou uma das maiores empresas mineradoras do mundo. Ela vale muitas vezes mais o preço a que foi vendida. Isso hoje. Porque naquela época ela era mais uma empresa estatal, atrofiada com a incompetência estatal e o fisiologismo político. O interesse do dono de um negócio é ganhar dinheiro com ele, fazer ele crescer. O dono da padaria da esquina pode até empregar o filho do vizinho, mas se o garoto dormir no ponto é sacado rapidinho. Para um político, isso não importa, porque afinal, o patrimônio dilacerado não é dele, é "público".
O papel do Estado não é ser dono da economia do país, mas sim ser não mais que um regulador. E ser o controlador apenas dos setores estratégicos e fundamentais para a sociedade, como a educação e o de energia. Se ao privatizarem empresas estatais falidas e inchadas estão vendendo o patrimônio público aos capitalistas, eu não vi a minha parte até hoje de quando a Vale era estatal. Privatização por privatização, o governo Lula também fez, não vejo porque as feitas no governo FHC são diferentes das feitas no atual governo.
Para os admiradores do "nunca antes na história deste país", saibam que não se melhora um país de um dia para o outro, do nada. A maioria de nós aqui dessa comunidade, eu incluso, não soubemos o que era a super-inflação. Para os que não sabem, é só perguntarem aos pais de vocês. O Lula pode ser muita coisa, pode ter feito muita coisa, mas ele não é milagreiro. Se nada, absolutamente NADA tivesse sido feito de bom no governo FHC, a história teria sido outra. O Brasil de hoje é muito mais forte e as pessoas vivem melhor hoje que a 10 anos atrás, não porque o governo anterior foi pouca merda, mas porque no governo Lula deu-se seguimento, sabiamente, às políticas econômicas que inseriram o país no cenário econômico mundial. O Brasil passou por uma crise mundial que até então não havia passado no governo Lula, e até agora passou bem. Crises econômicas também atingiram o país no governo FHC, mas com consequências piores. Isso graças à sólida base da economia brasileira, construída por anos, e é óbvio que esteja mais forte hoje que a 10 anos atrás. Estranho seria se fosse o contrário.
Enfim, para finalizar, peço que todos que tenham condição, que votem no próximo domingo, seja em quem for, mas que vote. Feriados tem todos os anos, eleições para presidente só a cada 4. Acho que vale a pena, para escolher a pessoa que vai administrar o país em que vivemos. Aos que pretendem votar em branco ou nulo, essas pessoas de nada terão que reclamar depois. Eu acho que a escolha do presidente da república algo importante demais para deixar nas mãos dos outros. Se meu candidato perder, tudo bem, venceu o que foi escolhido democraticamente pela maioria. Se o vencedor for mal, pisar na bola, terei todo o direito de reclamar e de cobrar, assim como quem o escolheu para estar no cargo. Mas se eu jogar fora o meu direito de escolha, estarei desperdiçando o que com tanto sangue, suor e saliva foi reconquistado depois de anos de ditadura e opressão política.
Domingo, eu vou votar no Serra. Não porque ele seja o candidato perfeito para ser presidente. Os candidatos são pessoas, e as pessoas infelizmente são imperfeitas. Mas vou votar nele simplesmente porque eu o acho mais capaz e eficiente que a outra candidata. Não sou contra o PT nem sou militante do PSDB. Sou só um eleitor, e tenho que escolher um candidato. E espero que todos façamos isso no domingo de forma consciente, sem jogar o voto no lixo.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 8:53 am

to votando no serra., ou melhor to votando contra a dilma.

acima eu li alguem que comentou sobre a eleição do tiririca, eu não votei nele, mas acho que quem votou o fez como uma especie de protesto, do tipo "já que aquilo é um circo mesmo, vamo coloca mais um palhaço".

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Qua Out 27, 2010 9:10 am

éBeR escreveu:Minha opinião...

Falem o que quiserem sobre privatização. Se não fossem por elas, muitos de nós não poderíamos ter nossos celulares ou mesmo estar postando num fórum da web como este. Há 20 anos atrás, telefone costumava ser passado em testamento. Não fosse pela privatização das empresas de telecomunicações, esse cenário provavelmente continuaria assim até hoje. O fato é, moçada, que nós vivemos numa sociedade que tem como sistema econômico o capitalismo, nenhum outro. Por isso, qualquer um é livre para abrir seu negócio, ser dono dele, investir seus esforços para fazê-lo prosperar e colher seus frutos. E nesse sistema, a concorrência é inevitável, o que acaba por provocar uma disputa cada vez maior pelo mercado. Vende mais quem oferece o melhor produto pelo melhor preço. Tudo o que é público é "do povo". As escolas públicas são do povo, os hospitais públicos, as empresas estatais, são do povo. O grande problema é que não é o povo que administra tudo isso. São pessoas eleitas pelo povo. Políticos. E nós sabemos os políticos que temos. Usando o que é do povo, o que é público, para proveito seu e de seus aliados, dando um cargo para um aqui, desviando uma verbinha ali, superfaturando acolá, eles acabam fazendo o que era para ser do povo como se fosse deles, algo privativo, privado. A Vale do Rio Doce, uma empresa mineradora, hoje privada, privatizada durante o governo FHC, era absurdamente menor que hoje. Hoje, a Vale aumentou várias vezes seu tamanho, lucro, patrimônio, número de funcionários e se tornou uma das maiores empresas mineradoras do mundo. Ela vale muitas vezes mais o preço a que foi vendida. Isso hoje. Porque naquela época ela era mais uma empresa estatal, atrofiada com a incompetência estatal e o fisiologismo político. O interesse do dono de um negócio é ganhar dinheiro com ele, fazer ele crescer. O dono da padaria da esquina pode até empregar o filho do vizinho, mas se o garoto dormir no ponto é sacado rapidinho. Para um político, isso não importa, porque afinal, o patrimônio dilacerado não é dele, é "público".
O papel do Estado não é ser dono da economia do país, mas sim ser não mais que um regulador. E ser o controlador apenas dos setores estratégicos e fundamentais para a sociedade, como a educação e o de energia. Se ao privatizarem empresas estatais falidas e inchadas estão vendendo o patrimônio público aos capitalistas, eu não vi a minha parte até hoje de quando a Vale era estatal. Privatização por privatização, o governo Lula também fez, não vejo porque as feitas no governo FHC são diferentes das feitas no atual governo.
Para os admiradores do "nunca antes na história deste país", saibam que não se melhora um país de um dia para o outro, do nada. A maioria de nós aqui dessa comunidade, eu incluso, não soubemos o que era a super-inflação. Para os que não sabem, é só perguntarem aos pais de vocês. O Lula pode ser muita coisa, pode ter feito muita coisa, mas ele não é milagreiro. Se nada, absolutamente NADA tivesse sido feito de bom no governo FHC, a história teria sido outra. O Brasil de hoje é muito mais forte e as pessoas vivem melhor hoje que a 10 anos atrás, não porque o governo anterior foi pouca merda, mas porque no governo Lula deu-se seguimento, sabiamente, às políticas econômicas que inseriram o país no cenário econômico mundial. O Brasil passou por uma crise mundial que até então não havia passado no governo Lula, e até agora passou bem. Crises econômicas também atingiram o país no governo FHC, mas com consequências piores. Isso graças à sólida base da economia brasileira, construída por anos, e é óbvio que esteja mais forte hoje que a 10 anos atrás. Estranho seria se fosse o contrário.
Enfim, para finalizar, peço que todos que tenham condição, que votem no próximo domingo, seja em quem for, mas que vote. Feriados tem todos os anos, eleições para presidente só a cada 4. Acho que vale a pena, para escolher a pessoa que vai administrar o país em que vivemos. Aos que pretendem votar em branco ou nulo, essas pessoas de nada terão que reclamar depois. Eu acho que a escolha do presidente da república algo importante demais para deixar nas mãos dos outros. Se meu candidato perder, tudo bem, venceu o que foi escolhido democraticamente pela maioria. Se o vencedor for mal, pisar na bola, terei todo o direito de reclamar e de cobrar, assim como quem o escolheu para estar no cargo. Mas se eu jogar fora o meu direito de escolha, estarei desperdiçando o que com tanto sangue, suor e saliva foi reconquistado depois de anos de ditadura e opressão política.
Domingo, eu vou votar no Serra. Não porque ele seja o candidato perfeito para ser presidente. Os candidatos são pessoas, e as pessoas infelizmente são imperfeitas. Mas vou votar nele simplesmente porque eu o acho mais capaz e eficiente que a outra candidata. Não sou contra o PT nem sou militante do PSDB. Sou só um eleitor, e tenho que escolher um candidato. E espero que todos façamos isso no domingo de forma consciente, sem jogar o voto no lixo.
"Companheiro" , nota 10 em seu post . Me fez mudar de ideia ... apresenta uma veracidade mítica !

Olhem essa piada sobre o Lula que foi postada no Olimpo :

Spoiler:
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 1:52 pm

Ero eber vc falou tudo e mais um pouco merece até um +

Tenho os mesmos motivos que vc para votar no Serra

Mais veja os conparativos entre os dois candidatos e veja qual que é melhor para o Brasil

Spoiler:

Cara tenha a mesma opinião que vc, Lula deu continuidade no trabalho do FHC

Só olhem essa comparação !!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo