M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
Peter Tosh
luis nascimento
Ero Dacs
Constantine
Ramaru
Janus
Ero G. Amarilho
ERO DOUGLAS
Ero Ussop
Dramatik
Perdido
LuanZimn
Ero TFS
pedrow
Ero K. Brock
nar
Ero Pintas
Ero.KirakO.
Oz
Boogie Man
ero ero lucas
Ero Marcelo
PanacosBH
Jin
Ero Jaspion
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 09, 2010 4:57 pm

Capítulo muito bom, esse, sensacional.
Acho que foi bem interessante vermos que o jutsu de Kabuto tem um falha, e que pode ser derrotado, embora dependendo da pessoa, muito dificilmente.
Acho que todos já perceberam que isso inclui alguns "assuntos inacabados" dos ressucitados, que depois de terem obrtido a resposta que desejavam, a técnica acabou sendo desfeita.
Achei isso bem interessante, realmente ver todos os personagens recussitados sendo mandados de volta dessa maneira faz mais sentido, descobrir uma falha em um técnica tão poderosoa, uma falha que não tem haver com pode,r mas com algo bem mais profundo, pra mim foi phoda \o/

É muito bom também o Kishcrazy ter mostrado que não é tudo no bem-bom que parecia ser. Do mesmo jeito que todos os altos upgrades apresentados no mangá, esse causa um risco enorme ao usuário. Isso é muito bom para ele lutar contra as próprias fraquezas, e ver que tudo requer um sacrifício para poder ser feito. Mesmo ele tendo mais chakra que o normal, a Kiuuby com certeza não vai nem tomar conhecimento disso. Além disso ficar sem os KB, algo que já faz parte do estilo de Batalha do Naruto em si vai ser difícil. Com grande poderes vem grandes responsabilidades (Tio Ben rulez \o/)

Agora que ele irá treinar o rasengan (que foi mostrado como técnica altamente phodástico criado pelo irmão de Chuck Norris, Namikaze Minato Norris, com observação dos poderes dos bijuus)Com o chakra da Kiuuby, ele irá melhorar a técnica imensamente, imagina então se ele usar o Senjutsu junto? Vai ficar um técnica que Chidori nenhum conseguirá parar.

É isso, que treinamento final do loiro começe.

HASTA! Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 6:30 pm

Prazer Gente, sou o novo ero na area ;D, intão, vamo logo ao ponto, na minhã opiniã o mangá se encaminha pra uma nova era, des do primeiro episodio, eu espero pelo momento em que o naruto ia controlar a besta, mi recordo ate do epi em que ele comessa a treina com jiraya-seisei, mas num passo de enganação, o velho embrometion =p eu mi pergunto se isso num vai acontece de novo, ele treina com o bee-seisei, mas num alcança nada, so contarna a situção, como sempre, isso mi dessanima um poko....

fase o que né ! vamo lé!, alguem com previsã do lançamento?
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


mais uma coisa ! !
num sei se vcs tão lembrado, mas o itachi dechou um poder pro naruto, se mi recordo, o sharingan pode conter, ow memso controlar a kyuubi certo? o Kishcrazy, num exploro essa possibilidade ainda, sera que surpresas virão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 09, 2010 9:28 pm

manim, vou dar um mais pra você (+) por ter mandado essa ! PORÉM VC DEVE SE APRESENTAR NO FORUM... PROCURE NA PAGINA INICIAL.
ENtão;. crendo q os olhos de itachi sao para parar o Sasukemo, indiretamente controlando a kyubi naruto vai parar o Sasukemo, usar KB e até BijuBomb.

Ja imaginou naruto em seu subconciente com os olhos uchiha?? a raposa ia se fuder..
FAILED: porém naruto n tem experiencia com GENJUTSU, nem com SRG.

boa noite
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sex Dez 10, 2010 12:16 am

O que adianta saber diversas tecnicas ... os ideal é saber bem ...meu o rasengan vai ficar com poder absoluto ...melhor 1 que valha por 10000 doq 10 q valham por 100
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos