M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
Peter Tosh
luis nascimento
Ero Dacs
Constantine
Ramaru
Janus
Ero G. Amarilho
ERO DOUGLAS
Ero Ussop
Dramatik
Perdido
LuanZimn
Ero TFS
pedrow
Ero K. Brock
nar
Ero Pintas
Ero.KirakO.
Oz
Boogie Man
ero ero lucas
Ero Marcelo
PanacosBH
Jin
Ero Jaspion
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Dez 05, 2010 6:55 pm

Eros & Ecchis

ERO DOUGLAS, eu sou um dos unicos que concorda com você...

Gostei muito do cap...

Gostei muito do rasengan ser a base do Bomb Bijuu, isso prova que o nosso caro Yondeus não tinha limites...

Imagina... Uma pessoa normal, sem clã, sem nenhum KGK, não tem muito chakra, nada que o faça se destacar...

Ele simplesmente se tornar um gênio, em todos os sentidos, ele tem técnicas unicas, e seu raciocínio na batalha, está bem acima de todos...

Na minha opinião ele é muito melhor em batalha que o Shikamaru, em relação a raciocínio...

Agora naruto está no mesmo rumo...

Só espero que o Kishcrazy não coloque o Naruto só no filnal da guerra...só para decidir...

O Naruto tem que ir na frente de batalha...ele tem que decidir a guerra no início da guerra Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 06, 2010 8:19 am

A única coisa que é boa de verdade , é o YonDeus sendo mais impressionante que o youtoba...
Tenho quase certeza que quando o Minato for invocado, vai ter vontade propria...

Naruto e seu Overflow KB e Rasengan...se bem que o FRS é uma variação que ficou muito bem feita.

Vamos esperar pela versão Naruto do TBB.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Seg Dez 06, 2010 10:18 am

off
Bom pessoal, vou dar uma puxada de orelha geral agora. Sou um dos que não está apreciando muito as coisas no mangá de Naruto, mas também fiquei um pouco confuso com essa reclamação toda de que Naruto não está evoluindo.

Evolução é melhorar alguma coisa. Criar algo novo não é evolução. Naruto não é Dragon Ball(apesar de algumas provas em contrário), por isso essa irritação de alguns pelo fato dele agora desenvolver outro tipo de rasengan me parece um tanto sem sentido. Claro, é uma repetição e repetição do que já houve, causando encheção de saco e até tédio, mas é o conceito do mangá e do proprio Naruto. Yondaime não mostrou um absurdo de conhecimento de tecnicas (na verdade estou duvidando se ele fazia bunshins para lutar) Mas usava bem algumas poucas. Já a qeustão de Sasuke e seu olho, sem duvida é para mostrar o porque de Oroshimaru querer tanto esse sharingan.

Querendo ou não, gostando ou não, parece que assim vai ser com Naruto. Já parece que vai ser uma repetição do que houve quando pain atacou a aldeia, Naruto entra no fim da luta só para salvar todos.

Quanto as dificuldades e limitações do loiro são sem duvida uma maneira de Kish dar alguns limites para ele. Afinal, qualquer um que já escreveu uma fic em que tinha um personagem over e over percebeu uma coisa: É um tédio. Se o cara sempre derrota tudo e todos não tem graça. Sempre se poe um limite qualquer a ser superado.

On
Ainda não imagino o porque de Kabuto ter capturado e não matado a Anko. Com certeza é para usa-la, mas imagino para que seria. talvez como receptáculo para ele invocar Orochimaru(embora haja duvidas se ele morreu ou se está parcialmente vivo em Kabuto). ou até pode ter combinado algo com ela, quem sabe? É uma incognita isso. De quaquer forma, Anko é a unica discipula de orochimaru que poderia se tornar senin algum dia. Talvez só por isso Kish não a matou.

Já a fraqueza do edo tensei mostra que pelo jeito só é possivel invocar almas que não queriam partir, que ainda queriam fazer algo neste mundo, apesar de que isso vai contra a avó do Sasori. Ela me pareceu que partiu tranquila, como Kabuto pôde invoca-la?.
E ainda quero saber como os antigos jinkurichis irão lutar e os kages ressucitados também. Esta um pouco confuso isso ainda. Kankuru enfrentou seu "antecessor" e venceu. Quem aposta em qual será a oponente de Sakurete? Está um pouco previsivel isso, Kish bem que podia mudar. Talvez fazendo a vovó enfrentar Gaara.

Só para comentar, não tenho duvidas que yondaime criou o rasengan observando a esposa usando Kyuubi full force. Também não tenho duvidas que Naruto e Kyuubi ainda vão atuar juntos, mas muito provavelmente Tobi vai capturar a ele e a Killer bee. e acredito que isso ainda ocorre no ano que vem.

Já o comentário de invocar Minato, duvido muito disto. A menos que Kish queria dar uma de quebra de regras. Se Kabuto puder invocar Minato, ele pode invocar o terceiro Hokage também. Ambos tiveram a alma selada naquele jutsu.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Dez 06, 2010 11:17 am

Bom dia meus amigos fanfarrões..

Parece que o movimento M4ALL nas discussões de Naruto decairam bastante neh..
que coisa.. naum sei se é a estoria do manga que esta chata.. se foram os acontecimentos frente ao fórum nos ultimos tempos.. se é o descontentamento geral.. sei lah..
Mais é realmente triste ver um tpc fodastico como este decaindo assim..
Vou pensar em alguma maneira d trazer aquele movimento d volta.. heheheheheh

Sobre o capitulo.. que saudades d comentar com a galera..
Eu naum to gostando dos capitulos.. ta mtooooo chato... é legal ver os antagonistas participando.. mais mesmo assim.. sei que mtos pediram pelos coadjuvantes.. mais mesmo assim... ta chatoooo.. heheheheheheheh..

Mais falando sério.. eu gosto d ver que finalmente a estoria ta desenvolvendo.. Madarobi, que parece um husky siberiano com os olhos assim, ta se ligando e ta vendo que o Kabutomaru é um inimigo proximo e naum um aliado.. quero só ver esse filho da puta se fudendo (madara)... mais ele deve ter uma carta na manga para dizer que é ele que esta usando o Kabuto... vamos ver neh...

Naruto ta ownando mesmo com o poder kyuubi.. mais nesse ultimo capitulo.. ficou meio claro que é mto mais viavel o uso so sennin mode do que do bijuu mode.. no modo biju ele naum pode fazer KB's.... ahhhhhhhh... fala sério.. isso é a marca registrada do Naruto... que coisa palha.. o Rasengan naum será mais o rasengan... ahhhhhhhh... td bem isso eu gostei.. hehehehehheeh... será um kamehameha... heheheheheh...

e fico me perguntando.. onde esta a bixona do Sasukemo?? e o que aconteceu com o Yamato?? foi para a cucuia??

e foi tao triste ver a Anko naquela situação.. tao triste... powwww.. Kabutomaru filho da PUTAAAAA...

Enfim.. espero para os proximos capitulos ver a equipe de konoha trabalhando (Neji, Shikamaru, e outros).. e ver o Naruto dizendo.. VOU PARA ESSA GUERRA, DATTEBAYO... hehehehehe e tbm.. quero ver o novo golpe.. pensa.. se o rasengam ficou monstruoso no bijuu mode.. imagina o FRS... heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Seg Dez 06, 2010 11:22 am

OFF:
Fazia um bom tempo que não comentava aqui na área de Naruto, to com a sensação de que perdi o fio da meada deixando de ler algumas teorias.
Enfim, vamos divagar devagar. hehe

ON:
O ritmo da batalha entre os esquadrões de emboscada foi muito mais acelerado que o normal. Será que todas as batalhas da Guerra Ninja serão assim?
São muitos personagens que precisam ter os seus 15 minutos de fama, o Kish realmente não pode se prolongar muito nas lutas secundárias, no entanto, ficou totalmente incoerente a facilidade com que personagens como Deidara e Sasori foram derrotados.

Se a fraqueza dos ressuscitados são as suas emoções, então aplica o jutsu e elimina a consciência dos caras. Simples!! Não faz o menor sentido o Kabuto continuar aplicando o jutsu dessa forma.

Quanto ao treinamento do Naruto ...
Infelizmente nesse ponto terei que dar o braço a torcer. Pra mim não foi um fail do Kish, realmente gostei das possibilidades criadas.

Não duvido que Naruto vai criar uma relação de respeito mútuo com a kyuubi e que por consequência poderá negociar trocas de chakra e poderá assumir a forma da raposa.

Não duvido que o novo jutsu criado será totalmente inovador apesar de ter a mesma base do rasengan ... Naruto tem muitas possibilidades pra sua bomba bijuu ... elemento vento, chakra da raposa, chakra natural, sabe Deus o que mais ele pode acrescentar nessa sopa aí.

Kish evidentemente não se esqueceu do modo sennin, e com certeza haverá uma mistura do mesmo com chakra da raposa, pois bomba bijuu com chakra natural, da raposa e com elemento vento será o jutsu supremo que servirá pra combater o jutsu de destruição em massa que está em mãos do Madara (oriundo da junção dos bijuus já capturados).

E como disseram, a genialidade do Yonda não tem limites, imaginar um jutsu só de olhar a bomba bijuu uma única vez é de impressionar, e não importa quanto tempo se passe, Yonda continua impressionando.

Próximo capítulo teremos o prelúdio de um novo embate entre esquadrões diferentes, não faço idéia de quais ...
Acho que não será mostrado mais nada do treinamento do Naruto, por enquanto.
Creio que Naruto só irá aparecer na Guerra quando Toba e Sasukemo estiverem prestes a foder geral, afinal Kish não vai perder essa oportunidade de criar mais uma chegada épica pro loiro!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 06, 2010 12:22 pm

Yo!

Existe Tbm um hipótese:

Lembram da Luta Sasori/Chio-ba/Sakurete?

Sasori quando lança o ataque (Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem),

a Chio-ba-velha, fala que ele não os consegue controlar tão bem, pq são MUITOS.

Pois Bem, neste ultimo capitulo, Kabutomaru, pede para o youToba não atrapalhar a concentração dele na técnica.

Será essa tecnica, uma tecnica que precise de concentração em um personagem, para que ele(o personagem) consiga usar 100% da força?

Se for isso, os mais fodônicos ficaram para o final...

Na verdade, Naruto não está chato, é que nós já estamos imaginando 1000 caps a frente, se o Kish fosse direto ao ponto, reclamariamos que ficou muita estória faltando, e quando enrola, reclamamos que ele não vai direto ao ponto.

Abraço

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 06, 2010 1:49 pm

concordo com ramaru...
pra superar o poder de 7 bijus juntos só mesmo com a criação de uma tecnica q tenha poder biju+tecnica humana em aderir um elemento, fazer acrecimos.

Naruto FBB VS B7B daria um pau feio...

Mano o que eu mais espero eh ver o naruto treinando suas próprias técnicas com o bee-sensei.
vai ser o unico jeito de naruto melhorar.......

OFFSe bem q nao teremos algo facinante como o desenvolvimento do modo sennin em naruto...foi muito esperado, foi a época mais massa do mangá..... eita lembranças.

Deve ser por isso q o forum deu uma caída.... acabou akela impolgação... mas eu to começando a ler onepiece...
e to vendo q eh muito bom!!!!!!!jaja começo a comentar no meu 4º mangá hehehhe
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Seg Dez 06, 2010 3:05 pm

Achei bom o Mangá desta semana, também estou gostando das críticas do pessoal, creditos ao Ero Bugie...
O mangá parece que se perdeu um pouco, mas não vou desitir de continuar lendo, porque é apenas uma fase ruim. Tenho esperanças de que ao final do treino de Naruto e Bee a estória tenha um Upgrade.
Achei interessante a tentativa de transformação do Naruto em Kiuubi. Foi bom ver falhando, porque revitaliza a idéia de muitos Eros, inclusive eu, de que em breve o Juubi vem por ai. Esta pode ter sido a sacada do Kishcrazy para que o Naruto perca a Kiuubi, mantendo boa parte dos poderes.
Se pensarmos bem, sobre o que o Hachibe diz:
Spoiler:
"Existe a área da Kiuubi e a área do Naruto".
Existindo eternamente esta queda de braço do Naruto com a Kiuubi, sua utilização poderia se tornar inútil. Se o Naruto realmente tem o chacra da Kiuubi, ele não precisaria mais utilizar o sistema de partilha de chacra.Talvez com a liberação da biju ele possa atingir o poder máximo.(suposições).
O estilo de luta do Naruto baseia-se nos Kage Bushins, o que atrapalharia e muito na efetividade dos seus golpes, pois ele não conhece Genjutsus, perdendo o fator surpresa nas suas lutas. Seria necessária quase que uma reconstrução total do ninja Naruto, apenas para se utilizar de um jutso tão poderoso e perigoso, que não seria efetivo contra o Madara, com seu jutso de espaço-tempo.
Quanto ao novo jutso, variante do Rasengan, é uma esfera preta de energia negra positiva...
Spoiler:
Diferente do rasengan...
Spoiler:
Talvez ele possa utilizar a energia natural, para aumentar o poder devastador deste novo jutso, substituindo a energia branca ou preta por energia natural, quem sabe lol! .

São teorias talvez malucas que levantei, pra que o pessoal discuta e movimente a Área de Naruto. Após o Black Out do forum o pessoal anda meio que de ressaca...

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 3:14 pm

De boa !A nova tecnica do naruto ser um .... RASENGAN lol! aff pelamordedeus >.<
ja fico chato rasengan! tem q ser uma hiper mega power plus advace venance tecnica NOVA FODASSSSSSSSSSSSSSSSSSTIgA
Chega de rasengan >.>
Tobi vai se f***r certeza so vai sobrar ele nesse exercito dele Smile
e espero q a Hinata NAO MORRA :*
te ++++

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 06, 2010 3:20 pm


Quanto as dificuldades e limitações do loiro são sem duvida uma maneira de Kish dar alguns limites para ele. Afinal, qualquer um que já escreveu uma fic em que tinha um personagem over e over percebeu uma coisa: É um tédio. Se o cara sempre derrota tudo e todos não tem graça. Sempre se poe um limite qualquer a ser superado

Janus, concordo que Kish está colocando limites ao Naruto, mas está colocando péssimos limites. Limites que outros personagens já cruzaram. Então concorde que não será por esse limite imposto que Naruto ficará over. Bee e Yagura já cruzaram esse limite, e nem por isso são foram/são over.
E outra, a minha indignação é a questão do loiro não superar os limites, mas contorná-los. O problema ainda está lá.
Rasegan, não consegue fazer com uma mão. Sennin mode, tem tempo limitado. Kyuubi, não consegue fazer a transformação completa.
Por isso eu fico indignado.


Amarilho deu uma idéia de porque os Edos parecem mais fracos.
Mas pra mim, oque faz diferença é o caso de ser Kabuto lutando com eles. Entende? O estilo de luta do Kabuto aplicado em outros ninjas, por isso os Edos não parecem os mesmo, porque não estão lutando como eles lutavam antes.
Mas essa questão dos Edos é muito nebulosa, nós não sabemos realmente como funciona. Se Kabuto apenas os controla para não fazerem nada de idiota, ou se os controla 100%, cada movimento, cada kunai lançada e etc..
Então oque nós temos são apenas especulações.
E tem outra, ao meu ver, eles não estão mais fracos não. Apenas estamos subestimando os nossos heróis e vilões.


Sobre uma fusão entre Biju Bomb e FRS, acho difícil. Nós vimos quanto tempo Naruto demorou pra criar o FRS, e depois para aperfeiçoa-lo.
Então agora imagine: tempo de treinar biju bomb.
Agora some o tempo de arrumar um jeito de fazer a fusão do FRS com o biju bomb... SEM KAGE BUSHIN! Acho que se isso um dia acontecer. Será mais pra frente. Não agora, antes da guerra.

Mas sei lá né, espero estar errado.



Constantine.
*Os spoilers eu não estou conseguindo abrir, esse velho bug do fórum. hahaha*

Continuando, eu acho que essa questão de a Kyuubi ser extraída e Naruto sobreviver. Eu não gosto da idéia. Vai contra tudo que acreditamos, desde o começo do mangá. E também, acho que não seja necessário para o mangá ter uma batalha épica enre Juubi e galera no seu desfecho. Toba já é um lazarento de forte, ele pode ser o boss final facilmente.

E como vimos na imagem do último mangá. Ainda há uma relação forte Kyuubi-Naruto, por isso acho que não se pode tirar a Kyuubi do loiro e o garoto sobreviver. E muito menos a idéia de que, SE sobreviver, ele ainda mantenha o chakra da Kyuubi. Nós vimos que basicamente tudo pelo que ele passou foi só para ele ter a LIBERDADE de pegar EMPRESTADO o chakra da Kyuubi quando bem entender. Ou seja, o chakra não é dele, ele apenas o empresta.
Posso estar errado, isso foi a minha interpretação.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Seg Dez 06, 2010 7:42 pm

Boogie Man escreveu:
Rasegan, não consegue fazer com uma mão. Sennin mode, tem tempo limitado. Kyuubi, não consegue fazer a transformação completa.
Por isso eu fico indignado.

Eu concordo que enche o saco essa eterna repetição de clichê. E também irrita Naruto aparentemente não se desenvolver como pessoa com as experiencias. Sempre sendo um eterno idiota para algumas coisas. Tudo bem que é parte do charme dele e tudo o mais, mas irrita essa constante idiotice. Acho que a parte mais adulta dele é (por ironia) quando fala para Jiraya que "se é isso que é ser sabio prefiro ser um idiota pelo resto da vida".

No entanto é o cliche que deu certo com ele, e a sua transformação em mini kyuubi remonta ao cap 0 de Naruto, onde ele faz a mesma transformação. Portanto isso ira acompanha-lo eternamente, mesmo depois que virar hokage. Um genio para certas coisas e um completo imbecil para outras, sem praticamente nada no meio termo.

E de qualquer forma mesmo esse poder máximo dos bijuus é limitado. Orochimarou levou um na cara e saiu andando - e rindo. A duas caldas devia poder fazer isso também e perdeu... O que isso pode fazer com Madara que fica intangivel? Nada! Vai servir mesmo para jogar boliche com os zetsus.

De qualquer forma ficou claro uma coisa: Naruto não vai mesmo criar nada totalmente novo, apenas evoluir o que já possui.

E ainda vai ter outros confrontos que apesar de serem esperados, imagino que a sequencia continua deles vai acabar ficando repetitivo. Asuma x Shikamaru, Neji x seu pai, etc. Pessoalmente acho que Kish colocou todo esse exercito de Kabuto mais para fazer numero. Se formos contar, deve levar ainda 6 caps para tudo isso ser contado e Naruto finalmente poder entrar na luta. Talvez!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 8:34 pm

OFF: Nossa o que aconteceu com a galera de Naruto, pessoal sumiu quase...

On: O cap achei bem legal, achei criativo por parte do kishcrazy essa coisa do Biju Bomb e o rasengan, o que será provavelmente uma "nova velha" tecnica, afinal é um novo rasengan quase, mas ainda sim acho legal e seria muito loco pensar que o Yondeus criou a tecnica pensando nesse momento, ele seria um profeta, acho essa possibilidade meio surreal.

Achei um fail enorme a parte que o sasori não é mais controlado pelo Edo Tensei e descansar em paz, ele só conseguiu se livrar do Edo Tensei porque sua mente fico aberta e limpa, (ou não essa é a minha interpretação...) logo sendo assim, pessoas do bem ou que morreram em paz e com conciencia limpa nem deveriam retornar a "vida" com a técnica, isso achei muito ruim, mal feito mesmo.

Como eu demorei muito pra comentar por meu tempo estar curto demais, esqueci um monte de outras coisas que eu ia falar.

Mas o cap em si foi bom, na espera do próximo, to esperando grandes coisas dessa guerra que promete ser foda.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Dez 07, 2010 9:56 am

Na Verdade,ñão acredito que o Kabutops os controle 100%, mas o que eu acho , e que ele tem que doar o chakra dele igualmente, para fazer os "imortais".

Não podemos esquecer qual é a kekkei genkai do katutomaru...regeneração instantanea(vimos isso na luta contra o naruto...anime 90-97).

Quanto ao modo em que o Sasori morreu, deixa uma brecha para teoria:

-Se a pessoa morre em paz(sem assuntos pendentes em vida), então Chio-ba-velha, Nagato, Itachi(a não ser para transportar mais força para sasukemo).


-Pessoas que provavelmente não vão aparecer:(Segundo a tese de KISH)

- Os 4 primeiros hokages;o 1º e o Segundo foram selados junto com o terceiro(vide anime 72)
O YonDeus criou a Técnica de selamento e selou a Kyubbi.

-Canino Branco.(Este depois da conversa com o kakashi, foi em "paz".



Batalhas Prováveis:

Neji X Pai;
Zabuza X Kakashi;
Gaara X Pai;
Sakurete X Chio-ba-Velha


Tambem não podemos esquecer do quarteto fantástico do som....

Até
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Ter Dez 07, 2010 10:43 am

Galera depois desse último mangá, me veio a cabeça
aquela história do jutsu incompleto que o Yondaime
deixou para Naruto, será que essa explosão bijuu que
possivelmente o Yonda fez o rasengan baseado nos bijuus,
poderá essa ser a técnica suprema que o Yonda queria que
naruto completasse, isso é bem possível
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter Dez 07, 2010 11:27 am

Ero Dacs, na minha opinião este jutso inacabado do Yonda só pode ser a Explosão Biju. Acho até que o Naruto não vai conseguir conclui-lo com o Bee. Pode ser que durante as tentativas o Naruto invoque o sapo pergaminho, ou o mesmo saia por vontade própria da boca dele para apresentar o que deixou Yonda.
Quando o Naruto assinou o sapo pergaminho, o idiota não leu seu conteúdo. Provavelmente ele escreveu detalhadamente tudo o que ele fez e, ainda seja provável, que alguém tenha que traduzir pra ele.
Continuo apostando na liberação da Kiuubi em breve. Se vocês olharem bem, no spoiler abaixo (igual o que eu postei no outro comentário) o corpo do Naruto está dividido em duas partes principais e uma secundária...
Spoiler:
Nas duas partes principais estão o Naruto em Rikudou Mode e a Kiuubi. Na primeira parte, subdividida secundáriamente, está o novo selo do Naruto.
Ainda olhando com mais cuidado nesta figura, vemos que a Kiuubi abre uma brecha na Área do Naruto, por onde ela absorve o chacra do Naruto ( é possivel ver até o rompimento da Área mensionada, com queda de "barreiras").
O fato do Naruto ser um Uzumaki e ainda ter adquirido o chacra da Kiuubi (pois o chacra está dentro da área do Naruto), será fator determinante para a perda do biju, sem maiores danos.
Na minha opinião, pode até ser em breve que, sorrateiramente, o Madara vai capturar o Bee e o Naruto, já que ele está desconfiando do Kabuto, que não cumpriu o que foi mandado.
Chega de Mode "Mãe Dinah no Jutso". Que venha o 520 com batalhas mais significativas e surpresas melhores que as atuais.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Ter Dez 07, 2010 12:49 pm

Estou vando varios posts comentando que a tecnica "inacabada" de rasengan foi deixada de proposito para Naruto a completar.

Mas de onde raios que estão tirando isso?!?!? Tem até um post ai comentando que ele foi um "genio visionario" sabendo que o filho teria a raposa e poderia usar o chakra dela... nossa!!!

Para começo de conversa, pelo tempo (e meios) que o proprio Naruto levou para aprender isso, com certeza não foi algo que Minato descobriu facilmente, segundo, acho extreamente provavel que ele desenvolveu isso observando um bijuu a usando (muito provavelmente a esposa). Até ai já seria algo incrivel. O que Kakashi disse para o Naruto foi que Minato nunca conseguiu inserir o fuuton na tecnica, apesar de estar tentando, e que naruto poderia ser capaz de faze-lo. NUNCA DISSE QUE ELE DEIXOU INTENCIONALMENTE PARA NARUTO A COMPLETAR.

Se ele fez tal comentario deve ter sido do tipo "Estou há anos tentando por um futton nessa coisa, talvez meu filho consiga". Ou seja, um comentario ocasional, não a revelação de um super plano futurista e visionário, sabendo que a mulher ia morrer e ele teria de se sacrificar para deixar a raposa no filho e etc... (já da para perceber o que não se encaixa nessa afirmação de "visionario"?)

E afirmo isso pelo seguinte.... ele morreu no maximo uma ou duas horas DEPOIS de Naruto nascer. Como diabos ele poderia ter previsto tal coisa? E se podia prever, porque não evitou? Com certeza ele deve ter criado isso antes mesmo da esposa ficar gravida (ou ele ia dexa-la lutar estando gravida?!?!). Minato foi realmente incrivel, mas vamos parar de atribuir coisas que ele não fez...

Não acredito que ele criou a tecnica antecipando que Naruto iria precisar usa-la em algum momento. Ele nem devia pensar em ter um filho quando a desenvolveu. E se ele a criou enquanto Kushina estava gravida ele ainda precisou de tempo para passa-la a Jiraya, antevendo que ia morrer para que este a puidesse passar para Naruto?! Deixem o Kish fumar estas coisas, gente.


Acho que ele criou a tecnica porque queria criar algo como a bola dos bijuus, passou para o sensei dele provavelmente por cortesia. E ficou tentando incrementar ela com o fuuton sem resultados, até chegar o dia em que o filho nasceu, Madara falou "oi" e ele morreu. Estupidamente simples. A ironia é Naruto aprender a fazer isso sem nem imaginar que seria a base para o golpe definitivo que um bijuu pode fazer.

Não uma previsão do futuro ou algo planejado, mas sim uma ironia.

E se alguem rastrear cada quadro das 500 paginas do manga procurando por um ponto dizento que Minato criou o rasengan especialmente para o Naruto usar(nesse sentido de que ele tendo a raposa seria facil aprender), isso sem duvida será a maior falha de Kish nesse manga. Quer dizer que antes de pensar em ter um filho ele já planejava matar a esposa e selar a raposa nele? Claro, agora vão dizer que seria para quando ele fosse crescido e a mulher morresse de velhice e bla bla bla... só para justificar essa "visão do futuro" que estou vendo alguns afirmarem.

OK... agora fiquei pensando em como ele conseguiu tão rapidamente selar a raposa no filho, e já com tudo a mão... Kushina precisou de muita preparação para tanto, tenho certeza...

Sei que foi quase tudo off, mas não achei nada on para acrescentar aqui exceto duas coisas: Se Kish quer mesmo dar drama nesse mangá, Hinata e Sakurete (ambas) precisam morrer. E acredito que em um ou dois caps Hinata da as caras.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Ter Dez 07, 2010 1:20 pm

Tenso,

Em relação ao Janus maior parte eu concordo. Ele nem tinha pensado em passar a kyuubi pro filho foi de ultima hora que ele fez o selo. Então ele não pensou em criar o rasengan pro filho e sim pro jinchuuriki da kyuubi(kushina). Ele deve ter pensado em colocar um elemento no rasengan assim como o chakra bijuu e assim deixando mais forte lembrando que a técnica é complexa(Kish ja fudeu isso).

Sobre Sakurete e Hinata morrerem não acho nescessidade...Hinata se fosse pra morrer teria morrido contra o Nagato e Sakurete eu acho que ela tem que morrer com uma facada do Sasukemo, pra ver como ela fudeu tudo.

Preparação pro selo no naruto não se precisava ja que a técnica é pelo sacrifício, e 2 pessoas como sacrifício foi foda. Ele pensou em tudo na hora da kushina morrer e ele era um GÊNIO diferente do filho.

O Livro do sapo é o acesso ao selo da kyuubi e o controle dele nada de importante.

Agora é só espera ele soltar o KAMEHAMEHA Bomba Bijuu na guerra e esperar acabar...
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Qua Dez 08, 2010 8:08 am

Madara vai retirar a mascara e vai ter a fusao do rinnengan e sharingan num terceiro olho, tambem o eremita vai aparecer, e Madara contara um pouco sobre a tecnica que roubo dna ao 1 hokage.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty NARUTO 520

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 3:49 pm

FALA GENTE SOU UM MEMBRO NOVATO ESPERO Q MINHAS OPINIÕES AGRADEM VCS!.BEM GALERA GOSTEI DO CAP DESSA SEMANA,PRANIN NAO APARECENDO O EMO JA TA OTIMO MAS ESSE NEGOCIO DO NARUTO SO TREINAR JA TA MUITO CHATO E PIOR OS TREINOS NÂO DÂO EM NADA.BOM ESPERO Q O AUTOR MUDE ESSE MALDITO CLICHE PQ ESPERO Q ESSE ANIME TENHA UM FINAL DESCENTE... PS ONARUTO PARECE CORNO É SEMPRE O ULTIMO ASABER DAS COISAS.. VALEUU GENTE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Dez 08, 2010 5:30 pm

Só desliga o CAPS champ's....

Bem Vindo Renato.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qua Dez 08, 2010 8:20 pm

Off: Naruto ta virando uma grande merda!!!!
On: Eu pelo menos ando desanimado com naruto pelo seguinte: o Naruto sabe da guerra a decadas, o normal seria estar fazendo a mesma coisa que os outros estavam (TREINANDO), e ele fico olhando sexo dos anjos essas porras todas no lugar de treinar.
As tecnicas que o pai dele era foda até agora ele só tem o rasengan, o mlk passou anos treinando com um dos ninjas genios e não aprendeu muita coisa, tudo bem rasengan não é facil, mas ficar só nele é sacanagem. Todo mundo usa 1 zilhão de tecnicas e naruto usa só duas (bushin e rasengan), nada mais nada menos.

Ele dominou a Kyubi todo mundo esperando ele fazer 1 quadrilhão de bushin pra lutar o Kyshi fode nós em uma só, não pode usar bushin, como não pode ficar muito tempo na forma da Kyubi.

Ele se transformo virou o maior rastreador possivel, no entanto a guerra ta do lado e ele nem percebeu nada, nem mesmo que esta em uma tartaruga e ja esqueceu do Yamato.

Agoras as teorias do pessoal, o Kabuto não fez a mesma tecnica do Orochimaru, o que entendi que como é uma tecnica +- se a pessoa realmente desejar, e não tiver nada que a prenda ela se liberta, o que o Sasori fez. Até porque c fosse a técnica do orochimaru bastaria pegar corpos e ir sumonando o povo, se escondeu e deixar eles matarem qualquer 1 que viesse na reta.

O Yondeus se é que deixou alguma tecnica incompleta pro naruto, o que acho improvavel... não pode ser o rasengan pelo simples fato que quando ele crio o rasengan o naruto nem tinha saido do saco dele ainda, e até onde eu sei ele não previa o futuro. Ele crio o rasengan pelo simples fato de ser genio e ver que o trem era foda, e não as teorias cabulosas ai de vou criar uma tecnica pra minha mulher ou pro meu filho, isso não existe até porque rasengan era uma das tecnicas fodonicas dele, não faz sentido ter sido criada por encomenda.

Se ele deixou alguma coisa pro naruto alem da Kyubi é alguma tecnica que mesmo sem ela querer ele mande e desmande nela. Yondeus não era vidente e não escrevia roteiro do manga, se escrevesse não tinha morrido.

O grande problema do manga é que após Pain naruto parecia ter amadurecido, e o que nós vemos é um naruto mais imbecil que nunka. Tecnicas fodonicas dos vilões e os herois uns trouxas, e com varias pontas soltas do nada na manga.

Eu não esperava que Naruto ja estivesse lutando com o Madara ou Emo, mas ele poderia estar lutando em qualquer linha de frente, pra pelo menos não estar de otario que nao sabe de nada. E outra se Naruto perder a Kyubi acabou-se toda a historia que era da criança abandonada que tinha um demonio dentro e bla bla bla...

vo parar que ja escrevi d+++ foi maus, mas não conseguia parar...
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Dez 08, 2010 8:45 pm

Acho que não ficou bem entendido o que foi falado no manga a respeito do rasengan.

O que entendi foi que aquilo parece coisa do destino, como se fosse feito para esse momento, não que realmente tenha sido feito para isso.

Isso é apenas uma frase que faz referência a sorte de Naruto e como as coisas dão certo para ele.


Também acho que seria interessante ele aproveitar o momento para aprender/desenvolver novas técnicas. Ou quem sabe ele poderia acontecer como Sasukemo, que simplesmente apareceu utilizando novas técnicas.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Dez 08, 2010 9:45 pm

Para acabar com a briga do poder que minato deixou para o naruto inicialmennte não era para o naruto, mas a partir da ocasião que ele enfrentou o mascarado e ele vendo kushina morrer ele passou o poder da kyuubi para o naruto, se a tradução não estiver errada o sapo pergaminho falou sobre o shishou no jutsu, que parece ser transporte rápido de alcance pequeno, existe outro jutsu de teleporte que parece ser o jinkaten (não sei se o termo esta certo) então o jutsu que o minato deixou para naruto aperfeiçoar foi o shishou, o rasegan era para kushina mas foi para o naruto de tabela, kushina sendo da terra do redemoinho devia ter afinidade com elemento vento, acho que o próximos mangás naruto terá um encontro com a raposa até mesmo porque ele precisa do shishou para lutar com THE mask
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO_KAGE Qua Dez 08, 2010 11:02 pm

O que chama a atenção na série Naruto é a forma dele sempre dar um jeito pra cobrir suas deficiencias, não queria ver ele ser transformado num Power Ranger apelão com técnicas infinitas, o Sasukemo já ta ficando assim...
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 12:10 am

Bem fui na project ja vi oq vai acontecer no 520
Capítulo 520

Naruto continua o treinamento do bijuu rasengan.
Kabuto e Madara tentam descobrir as verdadeiras intenções de cada um.
Madara: "Mate a Anko."
Kabuto diz algo sobre não matá-la, para usá-la como vítima de um jutsu.
Para isso, Madara libera o Fuu e o Torune.

"O ataque surpresa foi um sucesso"
As forças aliadas se mobilizam.
Zabuza e Haku aparecem.
De alguma forma, Kabuto precisa de uma vítima para seu novo jutsu.

"E não há riscos em realizar esse novo jutsu."
Fonte: Ohana
Creditos : Ohana Forum Project

Off: Fiquei dias sem entrar pq tão fazendo manutenção aki na rede

Siga-me os maus!!!!!!!!
(099) (099) (099) (084) Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos