M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+7
Ero Dark King
Ero Kirk
Ero Solid Kain
Ero Shanks
Ero Diego
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 9:44 am

Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 396 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 397 ^^

Seu Querido Ero Modera de Bleach Tyson ^^

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Mar 20, 2010 1:50 am

Ah Caraaaaaaaaaaaaa...

Que merda foi essa do Aizen???

Como assim tudo que Ichigo fez até agora, toda a porra da estória ser um plano dele??

Tá mega ridículo isso...

Espero eu kubo tenha boas razões para ter escrito esse cap anterior.

Fora o absurdo do Aizen controlar o Hougyoku, que agora o vê como mestre??

Puta que Pariu! Fiquei de cara com isso...

Aizen é o vilão mais apelão e poderoso de todos os tempo...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Mar 20, 2010 3:41 pm

Aizen é igual ao Tousen ? Tem Ressurreicion e Bankai ? O cara ainda têm 2 trunfos PORRA !!!

Tô ficando intrigado , pois geralmente quando o vilão é muito fodão ele acaba morrendo de uma forma muito escrota ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 20, 2010 4:55 pm

nada disso Jisung
o aizen não sofreu holificação, só se juntou a pedrinha lá
ele mesmo disse "acha mesmo que eu iria me submeter a hollowficação"
ele tem nível chapa, não faz merda dessa não
realmente isso dele saber de tudo foi muito estranho u.u
deve ser pq ele quer usar o poder do ichigo pra alguma coisa, se não for isso não sei o que mais
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Shanks Dom Mar 21, 2010 6:37 pm

Off
Ow eu tou assumindo os predicions de bleach tambem a partir de agora u,u pq não vejo ninguem fazendo, fora isso quero ver movimentação aki pq n vejo ninguem comentando, e tou um tempo desaparecido lendo FT, mas as predicions n vao faltar.

On
Leiam meu predicion eh uma teoria mais ou menos para o que o Aizem pode querer, acho que ainda eh capaz do Aizem mostrar novos poderes no proximo capitulo, pq dps dessa fusão com o Hogyoku podemos pensar que ele não mostrou nem 1% ainda.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Mar 21, 2010 10:14 pm

Já lhe concedi um mais pelo Prdiction Ero Shanks!

Realmente muito bom...

Será que Ichigo é algo a mais do pensamos!??!

Pra Aizen dizer que tudo que ele passou até agora fazia parte de seu plano ele deve realmente saber algo que ainda não foi dito.

Mas mesmo que saiba... Tô de saco cheio dessa superioridade tão gigantesca do Aizen.

Tomara que ele morra de uma forma bem escrota como sugeriu o Jisung!

O cara se fundir com Hougyoku foi demaisssssssss pra aceitar!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Mar 21, 2010 10:46 pm

Uma dúvida, o Hougyoku foi criado pelo Urahara ? ( nao me lembro muito bem dessa parte do anime ). Pq se ele foi criado pelo Urahara, essa superioridade do Aizen e esse seu pensamento de se tornar um Deus é coisa de cabaço, pq os méritos do Hougyoku é completamente do Urahara, foi o cara que se matou tentando criar essa bagaça.

Ps: Até eu também ja to de saco cheio dessa superioridade do Aizen, de inicio tava maneiro, mas agora se tornou algo repetitivo e obviu.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 22, 2010 8:34 am

Realmente
Aizen é o Vilão mais foda de todos os tempos, não perde nem pro Madara nem pro Kira

POKASpkopKAPSKOAS

Mais ta muito estranho mesmo isso, tento por base essa fusão com o Hougyoku o Urahara pode pensar em alguma coisa pra fazer o oposto disso, ou um que seja compativel com o Ichigo
'-'
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 22, 2010 9:26 am

Eu parei de fazer predictions porque Bleach ta osso . Só o Aizen destaca-se .

O mano Solid ta certo , esse Hougyoku parece ser aquela parada que cria os gillians , espadas , fracions e etc . Aizen implantando ela no corpo tem a regeneração e um ressurreicion !

A luta vai demorar uns bocadinhos , e o pal so vai comer quando o Ichigo ficar em modo capeta .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Ero Diego Seg Mar 22, 2010 9:48 am

Ichigo deve ser algo mais que um laranja shinigami, tem algum poder oculto......
realmente a superioridade do aizen no início tava bem legal, mas depois ficou realmente repetitivo, fiquei morrendo de feliz quando ele levou o hadou phodástico e um getsuga tenchou bem dado, achei que agora a coisa ia ficar boa, mas acabei me enganando ¬¬

OFF: pelo menos vi no último mangá de FMA que o vilao ficou mais phoda que o Aizen, atingiu o patamar que o aizen ainda tá sonhando em ter, eu pensava que sabia oqueera ser apelão, mas depois desse cap, fiquei de boca aberta, se tiverem curiosidade de conhcê-lo, vejam o 105, mesmo que só pra ver ele, pra poder ver quanta apelação é o vilão absorver um país inteiro e ficar exatas 100 vezes mais forte do que já era antes(e olha que ele já era phoda)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 10:08 am

Na verdade Aizen não usou nem Ressurecion, muito menos regeneração.

O Hougyoku protegeu o corpo dele e Ichigo mesmo questionou sobre ele ter poderes Hollow, sendo que ele respondeu que não se submeteria/rebaixaria a isso.

Acredito que qualquer vantagem que o Hougyoku dê ao Aizen, deixará de existir caso Urahara apareça. (Sim o Hougyoku foi criado por Urahara).

Pois ele poderia dizer ao Ichigo como destruí-lo.

Bleach melhorou muito, porém essa superidade absurda, até mesmo do Yama, já está demais exagerada.

Vamos ver até onde vai.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Seg Mar 22, 2010 7:28 pm

Acredito muito que aizem n ta usando nem metade de seu poder...
Mesmo estando com o Hougyoku no corpo... :S
Mas mesmo assim... ainda acredito que Urahara ainda entrara na historia... e que querendo ou n... a familia de Ichigo ainda tem muito a ver com tudo... e o do porque o Aizen pega tanto nu pé dele... :S
Ishin pelo oque me lembro era do nivel de um Cap... Seria agora a hora que a ligação entre Ishin e Soul Socity sera revelada???
é meio doido... mas vai saber.... xD
Ero-Abraços a geral xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 10:11 pm

Yo Ero Meruem...

Tudo que precisamos é que alguém como o Urahara, criador do Hougyoku, apareça e tire essa vantagem, porque antes do Hougyoku ser mostrado fundido ao corpo de Aizen a vantagem que ele tinha sobre os capitães era sua Zampakutou ou melhor o fato de todos terem visto seu saque... justamente a vantagem que ele não tinha sobre Ichigo...

Kubo viajou ao fazer Aizen sair ileso de um Hadou de altíssimo Nível + um getsuga tenshou e simplesmente ficou de pé.

Foi forçado, não tanto pelo Ichigo, mas pelo Yama que é o mais poderoso shinigami a 1 milenio além de comandante do Gotei 13.

Fora que Orihime foi levada ao Hueco Mundo para usar seus poderes e restaurar o Hougyoku, porém não lembro se foi mostrado ela fazendo isso.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 23, 2010 11:29 am

Yo Ero-Mugi-Chan apsokpasoaok
Creio que o Urahara seria algo monster a aparecer com sua bankai do elemento BOMBA ATOMICA MASTER +5
tenhu muitas espectativas sobre ele... pois quado o Renji estava treinando com o Shad eu me lembro de uma conversa entre o Renji e o Urahara, o renji pérguntando pq o Urahara n usava a bankai dele mesmo pra treina o Shad... o Urahara disse que sua bankai n seria para treinar... no sentido de que é algo que n se teria um treinamento... e sim um massacre...
n foi essas palavras..... mas a cara q ele fes e o geito que falou.... remeteu a isso apokspoakspokaposkpoakspokpso
to loko eim pra v isso aposkaokspokapsopaokspoka
Ero-Abraços a geral xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 12:25 pm

Ero Meruem...

A razão que vc citou, mais a que eu citei... Fazem com que Urahara seja o cara mais valioso nesse momento...
Porém ainda não esqueci de Byakuya e Kempachi...

Off---
O que vcs acham que aconteceria se Ichigo Tocar o Hougyoku enquanto estiver em sua forma Vaizard (usando sua mascara hollow)?!?!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Kirk Ter Mar 23, 2010 12:42 pm

Ha sei la
of-topic
To meio desanimado com bleach, muito repetitivo
Fillers que não acabam, mangás que só enrolam e sempre mostra que Aizen é infinitamente superior a SS
Realmente ta um cú isso.

in-topic
Bem, andei vendo que a shikai do Urahara não tem nada a ver com bombas ou outras coisas '-'
Ele tem uma coisa que é muito mais valiosa que o poder da shikai
ele tem cerebro e é um genio ex-capitão do 12º esquadrão que revolucionou muita coisa na SS
Então creio que o proximo cap ja começe a aparecer uns pensamentos dele
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 12:55 pm

Eu espero que Urahara apareça pessoalmente mesmo.

Como vc bem disse Allan, ele é um gênio e conseguiria vislumbrar melhor o que Aizen está fazendo ou qual o próximo passo.

Acho que ele tbm viu o saque da Zampakutou de Aizen, mas não é burro pra ser enganado facilmente.

Qnto a estar um Cú essa superioridade de Aizen sobre todos os membros do Gotei 13... Eu faço coro... Tá um cú mesmo.

Kubo precisa colocar novos elementos... Chegar outros personagens... Algo acontecer de errado nos planos de Aizen e ele ter que lutar a vera.

Off----

Qnto aos animes, nem baixo mais... Cansei de ver tanto filler, mas nem podemos culpar os responsáveis pelo anime, afinal de contas tem caps de Bleach que são basicamente imagens. Ao que parece... Kubo perdeu a inspiração que consagrou Bleach até fim da saga da SS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 23, 2010 1:07 pm

Urahara... o genio da SS... ex-comandante do 12º esquadrão... responsavel por todas as pesquisas tecnologicas e espirituais da SS...
OFF: quando eu quis diser da sua Bankai de bomba atomica era uma zuera sabe.,..
aposkpaokspokapsok quis diser que vai ser Phodastica³³³³³
mals pelos mals intendidos paokspoakpsokaoksks

mas mesmo assim... ele Ownara geral quando aparecer...
ps: ainda morro por uma aparição do Ishin xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 2:06 pm

"Como assim tudo que Ichigo fez até agora, toda a porra da estória ser um plano dele"

KT ta fazendo um inimigo igual ao um "Deus", sempre sabe de tudo e sempre ta metido por traz de tudo q acontece, ta ficando até óbvio demais as coisas, inimigo muito perfeitinho, bobear ele até sabia q ia vencer o velho com a explosão do WW. Isso enche o saco...Ae chega no final, ele perde de maneira idiota, pior ainda, para um kra q não tem "inteligência" nenhuma, como o Ichigo... Crying or Very sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 2:52 pm

O Pior é isso...

O mangaká endeusa tanto o Vilão que sua morte acaba sendo uma idiotice.

Dá raiva de ver que Aizen sabe tudo e pensa em tudo, mesmo sem ter lutado contra os capitães e vice-capitães do Gotei 13.

Ainda vem com essa sobre estar por trás de tudo que Ichigo passou...

Mano... esse era o momento ideal para o Pai do Laranja aparecer e dizer... Que caralho de vc que tá por trás uma porraaaaa... É meu filho seu Emo safado.

Off---

O Pai de Ichigo aparecer seria o mesmo que a aparição de Shanks no cap de OP dessa semana!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 23, 2010 6:04 pm

Pessoal, uma pergunta:

Sabendo que Aizen é o personagem mais macabro e interesseiro de Bleach, porquê este interesse em Ichigo?
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Mar 23, 2010 6:27 pm

É complicado, por enquanto nao há naca concreto, apenas teorias.

PRA MIM, ele ta interessado no Ichigo por ser o único Vaizard que se transformou "sozinho", sem nenhum tipo de esperiencia como o Aizen fez com os outros.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 23, 2010 6:49 pm

Para mim, Aizen nao falou totalmente verdade sobre como conseguir o Ouken.
Ele disse que era preciso destruir cem mil almas num local espiritualmente rico. Para mim a verdade é que ele precisa de destruir uma alma que contenha naturalmente em si os 2 mundos: Hollow e Shinigami
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Jisung Ter Mar 23, 2010 7:00 pm

Ero Tuga escreveu:Para mim, Aizen nao falou totalmente verdade sobre como conseguir o Ouken.
Ele disse que era preciso destruir cem mil almas num local espiritualmente rico. Para mim a verdade é que ele precisa de destruir uma alma que contenha naturalmente em si os 2 mundos: Hollow e Shinigami
Faz até sentido porque no último capítulo ele falou como se estivesse planejando toda a vida do Ichigo .

A cidade foi so para pretesto . O ruim é que se isso for verdade e o fim de Bleach for certo , o Ichigo vai ser "selado" pra não ser capturado por ninguém , e sabemos que issu nunca poderá acontecer ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 23, 2010 7:09 pm

Ichigo foi o primeiro HUMANO a quebrar um kidou com sua propria força...
Se tornou um shinigami roubando os poderes de outro...
Tinha uma Zampaktou (erro de escrita) de um tamanho desagradavel...
bateu de frente com Zaraki "deus da morte"" kempachi, Contra o Cap. Kuchiki (segundo erro de escrita) e vfarios outros fodas da SS,
sem experiencia alguma registrada "se tornou um Vaizard" e tem um reiatsu muito superior a de alguns cap da ss
com certesa n é só por isso que o Aizem "todo phoda" Souske (terceiro erro de escrita) se interessa nele....

Ja é confirmado que seu pai foi um shinigami.. e q nu minimo era do nivel de um Cap.

mas infelismente concordo com o que disseram acima.... são apenas teorias que movem Bleach agora... n exite nd q possamos usar de concreto...
agora é esperar e torcer pra q Kubo volte a seus tempos de Fhoda.... xD
Ero-Bjundas pra geral s2
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo