Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)
+7
Ero Dark King
Ero Kirk
Ero Solid Kain
Ero Shanks
Ero Diego
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bleach 397 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)
Ero Tuga...
Acredito que vc possa estar certo qnto ao qe diz sobre Ichigo ser a parte/ingrediente para Aizen conseguir o Ouken, entretanto não acredito que a cidade seja só um chamariz.
Mas o próximo cap já deve responder isso... Oque seria até bem legal, tendo em vista que Bleach tem quase nada de diálogo ultimamente.
Qnto a Aizen ter interesse em Ichigo acredito que Meruem citou quase todas as razões...
Esqueceu de dizer que todos os Shinigamis são espíritos, exceto Kurosaki Ichigo, isso por si só já o faz especial... Fora o fato de possuir um poder superior a 90% do Gotei 13... Ter poderes Vaizards Vasto Lord, acima dos outros Vaizards e uma capacidade de desenvolvimento superior, além de ser sua parte hollow sua própria Zampakutou, entre outros fatos como sua reiatsu fazer seus amigos desenvolverem poderes espírituais.
tiger2.1
o q galera geral tem q entender é o seguinte pode vim aizem general moranguinho vim pcc o q for coloka o ZARAKI NERVOSO NA PARADA COM UMA SHIKAI Q TUDO RESOLVE
Convidad- Convidado
tiger, Pcc? aí apelou xD
Zaraki não tem liberação ainda, embora eu ache que depois da luta com o ichigo e com uma breve conversa com ela, bem que poderia ter uma shikai, embora ache que o nome dela deveria ter saido o da ressureiçon do WW, "estinguir" *-*
Voltando ao assunto, achei o que o Mugiwara disse, o corte do GT do ichigo foi bem razoável ao meu ver, mas sair de um hadou 96 feito pelo comandante, sem quase nenhum arranhão???(ele teve umas sujeiras na roupa pelo o que vi) PQP, isso achei muita mentira mesmo.
Fiquei muito doido quando o Azien sabia de tudo e controlava tudo das lutas do ichigo, muitos apelão, daqui a poko morre de forma muito escrota e sem graça, ¬¬
Pra mim se o Urahara, ou o Ishin aparecesse já seria uma benção, bleach deu uma salto de qualidade no mangá, mas a já tá começamdo a cair, espero que o kubo perceba isso e ajeite as coisas logo.
Sobre o sacrífico das almas, aposto que ele quer usar ele como o muramasa usou no filler, pegando o poder do ichigo e junto com o dele liberar o poder total da perdrinha-lá-que-me-esqueci-o-nome e pegar kakakura todinha. ficava muito estrnaho se a cidade fosse só um chamariz.
PS: se eu fosase os guardas reais já teria saído do canto, entrado lá na zona e acabado com a putaria na hora, bando de preguiçosos '-'
Zaraki não tem liberação ainda, embora eu ache que depois da luta com o ichigo e com uma breve conversa com ela, bem que poderia ter uma shikai, embora ache que o nome dela deveria ter saido o da ressureiçon do WW, "estinguir" *-*
Voltando ao assunto, achei o que o Mugiwara disse, o corte do GT do ichigo foi bem razoável ao meu ver, mas sair de um hadou 96 feito pelo comandante, sem quase nenhum arranhão???(ele teve umas sujeiras na roupa pelo o que vi) PQP, isso achei muita mentira mesmo.
Fiquei muito doido quando o Azien sabia de tudo e controlava tudo das lutas do ichigo, muitos apelão, daqui a poko morre de forma muito escrota e sem graça, ¬¬
Pra mim se o Urahara, ou o Ishin aparecesse já seria uma benção, bleach deu uma salto de qualidade no mangá, mas a já tá começamdo a cair, espero que o kubo perceba isso e ajeite as coisas logo.
Sobre o sacrífico das almas, aposto que ele quer usar ele como o muramasa usou no filler, pegando o poder do ichigo e junto com o dele liberar o poder total da perdrinha-lá-que-me-esqueci-o-nome e pegar kakakura todinha. ficava muito estrnaho se a cidade fosse só um chamariz.
PS: se eu fosase os guardas reais já teria saído do canto, entrado lá na zona e acabado com a putaria na hora, bando de preguiçosos '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ta, legal, ele usa o Ichigo e consegue seu objetivo. Mas e depois?
Como ele planeja vencer a "Guarda Real"? Ninguem os conhecem.
Só falta ele "sozinho" da cabo deles com sua sabedoria equivalente a um "Deus". Eles, a "Guarda Real" não viram a shikai do Aizen, então não teria desculpa de vencer inimigos poderosos sem ao menos conhece-los.
Mas essa saga não deve chegar na "Guarda Real", seria forçar demais, já q é o Ichigo q deve vencer o Aizen.
Como ele planeja vencer a "Guarda Real"? Ninguem os conhecem.
Só falta ele "sozinho" da cabo deles com sua sabedoria equivalente a um "Deus". Eles, a "Guarda Real" não viram a shikai do Aizen, então não teria desculpa de vencer inimigos poderosos sem ao menos conhece-los.
Mas essa saga não deve chegar na "Guarda Real", seria forçar demais, já q é o Ichigo q deve vencer o Aizen.
Convidad- Convidado
E o Ishin aparece para pôr ordem na cena.
Muito bom capitulo
Muito bom capitulo
Ero Tuga- Profissional M4all
Beeim
Uma coisa eu lembrei, o que foi que eles (Tousen, Aizen, Gin) mataram quando estavam na SS, um pouco antes de sair para o hueco mundo
Como era o nome daqueles caras que ficavam numa sala enorme e ninguem conhecia ?
Me deu branco agora ......
Mais voltando, acho que se o bleach não começar a andar vai ter uma queda de quality muito alta
Pelo menos o Ishin aparece, e eu não acredito que o Ichigo não tenha percebido a reiatsu do pai dele, que mlk inutil
.....
Uma coisa eu lembrei, o que foi que eles (Tousen, Aizen, Gin) mataram quando estavam na SS, um pouco antes de sair para o hueco mundo
Como era o nome daqueles caras que ficavam numa sala enorme e ninguem conhecia ?
Me deu branco agora ......
Mais voltando, acho que se o bleach não começar a andar vai ter uma queda de quality muito alta
Pelo menos o Ishin aparece, e eu não acredito que o Ichigo não tenha percebido a reiatsu do pai dele, que mlk inutil
.....
Maluco esse epsodio de Bleach vai ser tenso demais, Aizen dizendo que a vida de Ichigo não passou de um "Big Brother" pra ele e no momento que Aizen ia revelar o verdadeiro poder Ichigo... o "Lendario" Isshin Kurosaki aparece pra salvar o absmado filho.. HShaushaUshus vai ser foda demais.. o/
Convidad- Convidado
Aewwwwww Pooooorrrrrr####### aopskpaokspoakps
O Ishin apareceu finalmente... tava torcendo pra isso desd que ele apareceu pelo primeira vez paokspoakspokaopsk
Athoro....
Não chego botando tanta banca como o Shanks em OP...
Mas ou... o cara deve ser phoda.... espero n quebrar minha cara com ele....
off: vlw Ero-Mugi... vc completo bem meu raciocinio com as qualidades do Ichigo...
E bem que vc falow... a aparição do Ishin seria de tao impacto como a do shanks
ATHORO³³³³³³³
ero-abraços a geral negada... XD
O Ishin apareceu finalmente... tava torcendo pra isso desd que ele apareceu pelo primeira vez paokspoakspokaopsk
Athoro....
Não chego botando tanta banca como o Shanks em OP...
Mas ou... o cara deve ser phoda.... espero n quebrar minha cara com ele....
off: vlw Ero-Mugi... vc completo bem meu raciocinio com as qualidades do Ichigo...
E bem que vc falow... a aparição do Ishin seria de tao impacto como a do shanks
ATHORO³³³³³³³
ero-abraços a geral negada... XD
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Demorou pro Ishin chegar quebrando tudo e mostrar pro Ichigo como é que se faz.
huaskhauskhauskahusk...
Agora só falta o Urahara...
Ao que parece Bleach tá querendo melhorar.
Com a aparição do ishin devemos entender o passado do ishin, e também será bom ver o verdadeiro poder do ishin.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
cara demaissssss ,o ishin finalmente apareceu!!!!!!! tava esperando po isso faz um tempo,parece que agora bleach vai melhorar. graças a deus ne ja tava na hora.do tio kubo sair das nuvems e aterrisar.
Strawhat- Experiente M4all
Meu Deusssss...
Ichigo é um shinigami desde o nascimento e algo mais????
Opa opa opa... Agora Kubo parece que tá querendo fazer Bleach voltar a ser interessante ao invés de monotono...
O que será que Ichigo é???
Ishin chegou do nada e mais uma vez Aizen fez cara de NADA...
Saco... O cara não se impressiona com nada, não se intimida com nada, é dono da verdade e sabe mais que todos os membros do Gotei 13, Vaizards ou Urahara...
Que merda...
Só falta aparecer o pai do Ichida por lá tbm...
Será que o pai do ichigo o ishin não foi espulso por se relacionar com uma VL e desse relacionamento naceram o ichigo e suas irmãs, pode ser essa a explicação dos poderes shinigami e hollow. dai deve ter se tirado a idéia do Urahara de construir o hougyoku que uni as energias shinigami e hollow.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
- -TÓPICO BLOQUEADO- -
Continuem a discussão AQUI!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Página 2 de 2 • 1, 2