M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Janus
Ero David
Ero F. Titao
LucasFalche
Myanna
Perdido
Ero Dacs
Jin
Sasori
Ero M. Fil
Ero G. Amarilho
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero BaaLu
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 29, 2011 12:42 am

moss, acho q n tem nada haver...
isso pode ser até os proprios caras que se pintam, assim como jiraya....
e isso é offtopic mano só pra distrair..

acrescenta algo no seu post aeee ^^

eu esqueci de falar uma coisa, ta na hora desses lords feudais devolverem a gratidao, se o do fogo disser nao, ta falado cara... afinal naruto salvou konoha.
axo q ou zetsu negro sequestra os lords, ou os convence a entregar os jinchuurikis..

Mas como falaram aee, a esperança é a misterioza MIZUKAge!!!! elemento surpresa... sería dahora demais,.. porém nao custa nada tobi estranhar a demora e ir lá conferir... ele agora é o fodao
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sáb Jan 29, 2011 12:44 am

Eu ainda aposto no Killer-B x Ex Raikage

Raikage acaba entrando pq ainda tem Tobi e Kabuto... e outros Edos...
Eu ficaria feliz em ver Itachi acabando com esse pereba perdedor.

Mas até Raikage entrar na luta, Tsunade vai antes...
Talvez seja a hora que Kishcrazy aproveite pra dar moral a ela...

Shikamaru com tantas ferramentas humanas é o próprio Kabuto com Edo Tensei.
Hidan foi pro saco só pela organização dele com o pessoal...

Seria maneiro ver um Seju revivido... seria meio chato o clã que se opôs aos Uchihas ter só de destaque em toda a sua história Hashirama.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 29, 2011 10:00 am

Olá amigos, a quanto tempo não apareço por aqui não é (uns 6 meses)

Hoje como estou mais tranquilo resolvi ler as discussões e comenta-las... Primeiro vou me vangloriar por meus poderes de vidente, pois no fim do ano de 2009 eu previ ainda lá no outro fórum onde o M4All se originou, que TOBI iria dar um jeito de reviver um monte de gente fodona, pois não teria graça mais e mais pessoas fortes aparecendo pra trollar o manga.

Ta certo que foi o kabuto, mas mesmo assim ponto pra mim.

Bem, assim como o Mats eu quase dormi lendo a explicação do Shikaku Dono, mas ele fez jus a seu cargo e mandou bem... Vi que a idéia de nosso vilão com reservas infinitas de chakra, vulgo Kabuto é atacar o coração de todos nessa batalha não é mesmo? Receio que brevemente veremos uma luta do Kakashi contra o seu pai, Canino Branco de Konoha LoL

Podemos especular vários pares para lutarem nos próximos capítulos, entre eles um que to doido pra ver é Shikamaru contra seu mestre Machão Azuma (será que ele vai pedir um cigarro ao Shikamaru?)

Quanto ao pai do Gaara, será que ele é tão forte assim mesmo? Ta certo que ele é um Kage, mas o OroJackson matou ele facinho...

Com relação aos irmãos grandões lá, é só barulho, já perdi a conta de quantos personagens desse mangá tinha "um poder comparado ao da kyubi" eles devem ser monstros com força bruta, igual a aqueles irmãos que fugiram da cadeia no naruto clássico, esqueci o nome deles...

Gaara sozinho nunca daria conta dos kages lá, mas uma luta dele com o homem invisível seria massa, quanto ao pai dele não acho graça nele... possivelmente o kish vai meter poder nele pra fazer uma graça...

Zetsu no acampamento de férias dos senhores feudais, posso ter me esquecido de algo, mas não colocaram ninguém fodão lá pra proteger eles? só samurais? kakakakakakaka... que merda! Como falaram ai já, eles são o topo do mundo ali, eles são fracos mas vestem as calças, o TOBI vai querer todos mortos, veremos o que o zetsu pode afinal... com certeza aparecerá algum heroi lá... e como foi o ultimo quadro do manga, obviamente o próximo capítulo terá a atuação de zetsu protagonizando a historia...

Me perguntava aqui onde diabos o kabuto arruma tanto chakra e tando pedaço dos mortos para conseguir reviver todos???? Minha única explicação plausível para isso é que ele e orojackson já planejavam usar o edo tensei em um ataque no futuro, e sairam ai esses anos todos coletanto pedaços da galera...

Ah, lembrei, o Loiro né? Estou desanimado com ele, ao invés de virar um monstro boladão ele cria aquela aura ridícula ¬¬

Quanto ao emo, aff... deixa ele quieto lá, com certeza o kish vai meter ele no fim dessa guerra ai pra lutar com o loiro...

Ah, garanto uma coisa, aguardem ai que logo o Ero Senim vai aparecer, seja revivido pelo kabuto ou sera milagrosamente sobrevivido da luta contra o pein

=p

já falei demais né?

HASTA!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 29, 2011 11:47 am

Buenas Galera..

Titão.. qnta merda.. huahauahuahauhauahuahauhaahuahu.. mais que bom ter aparecido manow.. use seus poderes d vidente para prever mais coisas... heehehheehehhe..

Então.. tm umas coisas no seu post que gostaria d comentar..
Kakashi contra o seu pai, Canino Branco de Konoha
Duvido mto manow.. vimos nos primeiros Edo Tenseizados (irmaum do Sai e Sasori) que eles podiam partir em paz.. ou seja.. podemos levar a crer que se a alma naum esta pressa a alguma emoção ela naum pode ser Edo Tenseizada.. Logo podemos dizer que a alma do pai do Kakashi esta livre, pois no final da conversa que Kakashi e Pulguento Branc tiveram na saga Pain, o mesmo falou "Agora posso partir ao encontro da sua mãe".. ou seja.. sem alma a ser revivida..
Me perguntava aqui onde diabos o kabuto arruma tanto chakra e tando pedaço dos mortos para conseguir reviver todos???? Minha única explicação plausível para isso é que ele e orojackson já planejavam usar o edo tensei em um ataque no futuro, e sairam ai esses anos todos coletanto pedaços da galera...
Sobre Kabuto estar usando DNA que Oro já tinha armazenado.. Concordo plenamente.. assim como a maioria, pois o kra tinha que ser mto Mister M para conseguir tanto DNA foda assim em tão pouco tempo.. e sobra a reserva d Chakra dos Edo's.. isso é algo que já venho comentando a mto e mto tempo... e cheguei a uma conclusão plausivel para mim mesmo... o Chakra que os Edo's usanm naum esta ligado ao Kabuto e sim a sua propria alma que como todos sabem tem prazo d validade.. acredito que os Edo's queimam suas almas como fonte d energia..

Ero Jaspion..
[CREIO QUE ALMAS DETERMINADAS COMO DESSES LIDERES ANTIGOS KAGES, seja bem mais dificil de controlar.]
Discordo completamente.. Orochimaru controlou perfeitamente dois kages fodoes.. Shodaime e Nidaime.. e convenhamos.. Shodaime era MTO FODA.. ele controlava bijuu's.. e sabemos, segundo Kabuto, que a tecnica esta aperfeiçoada.. então.. naum tenho duvidas que os kages estão sendo bem controlados.. a menos é claro, se levarmos em consideração que tem 300 edo's na parada e que Kabuto esta sobre carregado.. mais duvido mto disso..

Ero Jin soltou ai algo mto interessante.. Ex Raikage VS Killer Bee..
é algo plausivel visto que o Raikage atual resolveu permanecer no seu posto.. e se considerarmos que o Bee controla seu Bijuu.. logo ele deve poder sentir o chakra ao redor tbm neh.. seira interessante o Bee sentir o Chakra d seu pai.. tomara que isso aconteça mesmo..

E eu acho que o Gaara vai dar uma lição d moral no pai dele.. e depois dar uma coça bem dada... uma chatice massa... hauahuahauhauahuahau...

é isso ai meus amigos... vamos para casa que é nois que avua..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Dom Jan 30, 2011 5:33 pm

Ero D.Titao disse: Receio que brevemente veremos uma luta do Kakashi contra o seu pai, Canino Branco de Konoha LoL[quote].


Acredito que isso não vai acontecer,pois pelo que me lembro quando Kakashi foi morto pelo Pain e se encontrou com o seu pai e os dois ficaram conversando,o Canino Branco disse no final,que ele finalmente poderia partir em paz em outras palavras sua alma estaria livre,e pelo que vimos até agora o EDO se desfas quando a alma do ninja consegue se desamarrar do mundo impuro.

Aproveitando que eu já to aqui vou falar de uma teoria que esta me tirando o sono à algumas semanas,é claro que pode ser só uma besteira,mas vamos lá.
A algum tempo eu comecei a achar que quem está por tras de tudo não é o Tobi mas o Zetzu e esse ultimo capitulo me chamou mais atenção ainda.por que foi o Zetzu até o esconderijio dos SENHORES FEUDAIS e não o Tobi,afinal ele não esta fasendo nada e com o seu sharingan conseguiria comandar todos eles, mas quem foi lá conversar com os chefões foi o Zetzu,e eu nãoacredito que ele vai mata-los,ele deve ter algo em mente.Eu sei que isso é muito loko mas é o que eu acho.

lol!
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 30, 2011 10:09 pm

manipulação é algo meio dificil de fazer caras..só shisui.
pense nisso para 6 lords e usando a base de genjutsu como não seria dificil?
genjutsu em massa eu nunca ví, apesar de serem pessoas comuns.

zetsu ta indo seguir o plano de tobi... só isso! Ele n ta indo por vontade propria...
conserteza eles tao querendo fazer uma troca aee, querem suas vidas e dos ninjas em troca dos jinchuurikis.

mas como ja disseram, talvez a mizukage esteja sumida pelo motivo de estar na segurança dos lords. E ela ja teve uma rincha com zetsu.. vamos ver agora! ;D
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jan 30, 2011 11:06 pm

Comcordo com o Ero Jaspion,o samambáia(Zetsu),não tem nada pra ser o lider da akatsuk,e tem mais,se não me engano o samanbaia-san foi criado por Tobi então duvido que ele vá dar uma de frankstai.
por enquanto é só mina
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Jan 31, 2011 12:20 am

Bem Temos Por Frente Mais um ateque de Exageros do kish.
Mas venhamos e convenhamos isso ta ficando cada vez melhor, vemos possiveis lutas fodas que podem acontecer pela frente, Umas delas são : GaaraXSeu pai. E A luta do ex raikage X Killerbee/Raikage atual.

Vamos Começar por uma que eu espero muito que aconteça, mas que no fundo acho que nao vai ser nada alem de Fbs e Falação de merda entre pai e filho(mas que esclarecerá muita coisa).

GAARA x Antigo Kazekage(Papai)

Bem uma dessas lutas abrirá uma possibilidade de Naruto aparecer na Guerra. Creio muito que ao inves de se voltar a grande mobilização do exercito ele mostrará mais a parte das lutas do Kages, continuando na luta do Gaara, bem acredito que será mais u bate boca do que uma luta. FBs e conversas sobre o passado serão presente, no final poderá até rolar uma luta e o gaara pode perder, onde aparece uma chance de naruto aparecer . Isso serve para os dois comentarios da luta: Alguem muito importante morrerá nessa guerra. e essa lutas reforça o que eu penso. Quem morrerá será o KB ou o Gaara .

Raikage/KB x Antigo raikage

Bem acredito que essa luta nao será tão importante assim, mas diferentemente da do gaara ela será mais ligada a ação.Enfim porrada, acho eu que ocorrerá assim: o raikage mudará de ideia e lutará, ele vai tomar uma bela surra e pode morrer, é ai que entra o Killerbee, ao saber que o Raikage está prestes a morrer ele lutara contra o antigo e tambem tomará uma coça tambem, é aí que entra a segunda oportunidade de naruto entrar na bagaça. Tipo... Ele descobre que o Kb fugiu para lutar e consequentemente que está havendo uma guerra, ele entrará no campo de batalha e vai lutar contra o proprio raikage, e espero ver muita lição de moral do naruto!


E então aparece uma terceira oportunidade de o naruto entrar na guerra, quando ele perceber que ama a hinata e então descobre que está havendo uma guerra, volta pra terra firme e chegando lá descobre que a hinata ta Fudida depois de uma luta contra o emofreak, ele fica puto e então consegue liberar o modo besta,e enfim chega Itachi com sua conciencia em perfeito estado e conta a naruto o "poder" que ele mesmo o deu, ou o proprio tobi aparece e leva o emo adiando de novo a luta entre os 2 .


Enfim galera nao consigo pensar mais que isso... Então caso lembre de algo ou dou DE ou faço outro post.
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Seg Jan 31, 2011 12:39 am

Capítulo bem interessante do ponto de vista
do potencial que se tem disponível para os
próximos mangás, é bem provável mesmo que a
mizukage boazuda esteja de guarda costas dos SF

Assim armando uma emboscada para o Tobi/madara
ou seus aliados, ñ creio que a aliança iria cometer
tamanho erro de deixar as autoridades máximas protegidas
apenas por uns gatos pingados sem nomes

A guerra alternará entre momentos de conversas e lutas fodonicas

Depois comento +, agora tô com sono

Fui......
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 31, 2011 9:19 am

Bom dia meus amigos..

Ero Titao.. outra coisa que esqueci d comentar sobre seu post:
Ah, garanto uma coisa, aguardem ai que logo o Ero Senim vai aparecer, seja revivido pelo kabuto ou sera milagrosamente sobrevivido da luta contra o pein
É outra coisa que duvida mto que irá acontecer manow..
Kabuto mesmo já afirmou que naum conseguiria recuperar DNA do Jiraya por estar no fundo d um lago(?).. Duvido mto que estivesse mentindo sobre isso.. e Pein.. ele naum conseguiu ressucitar o Jiraya estando em Konoha na epoca.. o que dizer do momento atual.. seria ilogico.. eu bem gostaria d ver o Jiraya sendo revivido pelo Pain, pois isso significaria que ele naum seria um zumbi controlavel.. mais acho mto dificil d acontecer...

Ero Lucas Falche
Se vc tivesse lido o meu post que foi anterior ao seu.. teria visto que falei a mesma coisa que vc com relação ao pai do Kakashi..
E sobre sua teoria do Zetsu ser o cabeça dessa guerra.. naum tem sentido isso.. pelo menos cho que naum.. O fato dele aparecer frente aos SF's é uma logica.. Madaobi é o vilão.. é o Hitler dessa guerra.. assim como Raikage, que é o tenente-general geral das tropas, ele naum pode ficar mostrando sua kra em qq lugar.. ele tem que aparcer apenas nos momentos cruciais.. e é isso que vai acontecer.. Zetsu é apenas um soldado mesmo..
Concordo como Jaspion definiu o Zetsu..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Seg Jan 31, 2011 10:11 am

Bom, meio atrasado, mas estou aqui ainda, vivo! Eu acho...

Não esperava propriamente que um cap apenas explanativo, e a surpresinha dos dois "cara riscada de Naruto" me deu a impressão que Kish quer enrolar essa guerra ao máximo! Precisava daqueles dois? Já não bastava um monte de kage barra pesada ai que se odiavam? (quero ver o que vão pensar quando souberem que seus povos agora estão todos unidos).

Gaara viu o pai dele, ou seja, não é segredo. Mas pelo que me lembro (ou estou bem confuso) não foi Gaara quem matou o pai? Ou foi a mãe? realmente eu não me lembro.

Vi que muita gente está desejando que Naruto dê as caras. Bom, daquela nossa previsão de 5 cap andes disto acontecer, até agora só foram 3. Assim talvez leve mais 2 até mostrar o loiro de novo. Claro que do jeito que Kish é, pode ser que ele corte tudo agora e fique no Naruto todo o próximo cap. Se bem que... quanto tempo Pain ficou brincando na aldeia até Naruto dar as caras?

Já os Senhores Feudais, na minha opinião, eles devem é morrer mesmo, e deixar tudo nas mãos dos Kages. AFinal, não me pareceu que eles estavam preocupados com essa guerra.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 31, 2011 10:48 am

Vivo, eu acho??? hauahuahuahauhauah.. Estais com medo d ser um Edo Zumbi Janus?? hauahuahauhauahua
Gaara viu o pai dele, ou seja, não é segredo. Mas pelo que me lembro (ou estou bem confuso) não foi Gaara quem matou o pai? Ou foi a mãe? realmente eu não me lembro
O Pai do Gaara foi morto pelo Orochimaru, qndo ele estava a caminho de Konoha (no classico) para acompanhar a ultima parte do torneio Chuunin.. Orochimaru matou ele para pegar o seu lutar ao lado do Sandaime...
E na verdade.. nem sei se foi a mae que o Gaara matou.. eu acho que era uma tia dele... naum tenho certeza disso.. acho que a mãe morreu no parto..

Kra.. eu gostaria que o loiro aparecesse pelo menos para vermos algumas evoluções.. pelo menos o caminho que esta sendo tomado os treinamentos dele.. como será que ficará o Bomb Bijuu?? se bem que isso é algo que Kishcrazy naum mostrará no treinamento.. ¬¬
Sei lah.. eu acho que Kishcrazy tem mta coisa para mostrar antes do Naruto aparecer.. mais ele bem que poderia dar uma palhinha..

E os SF's.. saum mesmo uns fanfarões.. o mundo em guerra e eles preocupados com o conforto ao inves da segurança.. ngm merece neh.. pelo menos o Feudal do Fogo é mais consciente.. Mais se eles morrem manow.. naum sei se é o Ideal.. o Pais tem varias vilas e cada vila tem seu lider... duvido mto que as vilas d um pais aceitasse um kage d um pais como representante d td.. por isso que os SF's naum deveriam morrer... eles cuidam da parte burocratica das coisas.. a parte chata.. heheheheheheh..
Pensa o Raikage como representante do pais inteiro.. ele iria transformar todo o pais numa fortaleza.. hauahuahauhauahua..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Seg Jan 31, 2011 12:00 pm

Bem vamos lá...

Eu gostei do CAP... Confesso que quando li o capitulo a primeira vez pulei toda a parte da estratégia, pois estava com pressa e dispensei... Agora li ele inteiro com as devidas observações... E também todos os posts daqui!!!

Antes quero dizer umas coisas... Se formos pensar bem, Tobi aparentemente(quase certo) não contava com Kabuto ao seu lado na guerra, então temos que pensar que a intenção Tobi obviamente não era lutar e sim usar os Zetsus com distração para ele alcançar seus objetivos, que eram ou os Senhores Feudais ou os Jinchuurikis ou os dois ou outra coisa...Quem sabe, né?... Agora com Kabuto "ajudando" ele facilitou as coisas (tem uma coisa que me intriga, depois eu posto).

Kabuto para mim está sendo um vilão TOP-EXTREME porque? Ele está usando todas as forças que tem aparentemente e ainda tem um jutsu TOP que ele dise ter guardado, e que seria invencivel usando ele... Ou seja, quantas vezes já vimos vilões que sabiamos que com os poderes deles podiam fazer algo fodastico e no final não fizaeram nada... Kabuto para mim está quebrando essa barreira e pondo tudo na guerra... Enfim, nota 10 para ele...

Kabuto é Orochimaru? Se "ser" quer dizer que Orochimaru se apossou do corpo de Kabuto, acredito que não. Até porque o estilo que o Kabuto está usando é o dele próprio e não o de Orochimaru. Como posso dizer,..., Orochimaru tinha coisas diferentes do Kabuto, não da para explicar muito bem e sim percerber... (O Kazekage foi morto pelo Orochimaru)

Sobre os novos Kages invocados... Como eu disse acima concordo com isso por parte do Kabuto, quem der para ser invocado, invoque!!! É bom que quando ele perder não vamos ficar falando "ah, ele podia ter invocado ele ou ela, ou feito isso ou aquilo", Kabuto está fazendo tudo! Esse Nidaime Mizukage tem uma cara tensa, parece soberbo, concerteza é forte por ter matado o Muu... E a recíproca também é real... O que será que eles fizeram para matar um ao outro? Tenso isso...(lembrei do Deidara pensando que matou o Sasukemo)... Deles o que mais me intriga é o Yondaime Kazekage, obviamente está ali para conversar/lutar com o Gaara, será uma luta tensa, antes com explicações do Pai para o filho o que fará o Gaara "perdoar" e se livrar de algum recentimento que ele tenha do Pai... E o Kazekage percebeu facilmente o Gaara, legal... Será boa essa parte mesmo sem lutas... Mais uma coisa, gostei deles falando no Nidaime Hokage...

Essa coisa de Pai passar para filho, eu particulamente gosto. Pois mostra o estilo e identidade da família/clã. Viram o Yondaime Kazekage com os braços cruzados, forma de olhar como são bem parecidos com o Gaara, logo nota-se que parente do Gaara.

Sobre os irmãos Kin e Gin (Ouro e Prata)... Agora se ouro e prata tem alguma coisa haver com suas tecnicas eu não sei... Um deles carrega um recipiente... Será que tem ouro ou prata para suas tecnicas??? Talvez a manipulação desses "elementos" demandem grande quantia de Chakra. Outra coisa, quantidade de Chakra não é o único fator para determinar se um Shinobi é bom ou ruim(confesso qué um importante fator), e sim o conjunto todo, observamos isso no Kakashi que não é um deposito de chakra mais um ótimo Shinobi. Mas a julgar pela reação dos membros da aliança, esses dois são ninjas TOPs, e provavelmente eram maus pela mesma reação do shinobis... Sobre o possível parentesco entre eles e o Naruto, śo posso dizer que nada é impossívelse tratando de Kishmoto, mas não vejo a necessidade de um Uzumaki para pertubar ainda mais nosso protagonista...

Sobre o plano do Shikaku talvez não se confirme em 100%, pois sabemos muito bem quem é o Kabuto, mas como ele disse está bem calculado se algo der errado ele já deve ter algo em mente para "arrumar" os imprevistos, ele disse ao Raikage para ficar. Se algo der errado talvez a melhor estratégia seja ele ir para a batalha... Vamos esperar...

Agora vamos aos Tsuchikages... Muu é forte, domina "só" três dos cinco elementos (roubado ele, né)... O atual Tsuchikage já me surpreendeu algumas vezes... A primeira foi carregando a ilha-Tartaruga e depois(o que me deu até um frio ma barriga) foi quando ele começou a fazer um justo parecido com um poder do Tenshin Han de Dragon Ball que ele usa para atrazar o Cell... Enfim aquele poder e o comentário do subordinado dele me deu arrepios... O que mostra que ele também é forte... E obviamente ele não iria lá se soubesse quenão teria chances e só morreria indo de encontro ao seu mestre...

Lutas "arranjadas" estão mesmo posr vim... Talvezum coment bom que alguém citou ser o Raikage morrer e Bee assumir a luta... Eu já gosto dele se ele fizer isso e derrotar o seu Pai vai ser Épico... Porém não podemos esquecer que o Raikage é mais forte que o Bee(Jinchuuriki que domina seu Bijuu) como já foi dito... O que mostra a fodacidade do mesmo, mas ele está sem um braço o que provavelmente o torna mais fraco...

Agora sobre o Zetsu...

Zetsu por tráz de tudo... Acho que não... O mangá da a entender que ele obedece a Tobi e nada mais... Lembrando que nada é impossível para Kishcrazy, mesmo assim, acho que não...

Sobre a chegada do Zetsu onde estão os Senhores Feudais temos mesmo é que esperar e ver no que dá...

Bem é isso...

Até mais...





Última edição por Ero Edward em Seg Jan 31, 2011 12:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de fonte e size para melhor visualização.)
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Seg Jan 31, 2011 12:10 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
Vivo, eu acho??? hauahuahuahauhauah.. Estais com medo d ser um Edo Zumbi Janus?? hauahuahauhauahua
Gaara viu o pai dele, ou seja, não é segredo. Mas pelo que me lembro (ou estou bem confuso) não foi Gaara quem matou o pai? Ou foi a mãe? realmente eu não me lembro
O Pai do Gaara foi morto pelo Orochimaru, qndo ele estava a caminho de Konoha (no classico) para acompanhar a ultima parte do torneio Chuunin.. Orochimaru matou ele para pegar o seu lutar ao lado do Sandaime...
E na verdade.. nem sei se foi a mae que o Gaara matou.. eu acho que era uma tia dele... naum tenho certeza disso.. acho que a mãe morreu no parto..

Kra.. eu gostaria que o loiro aparecesse pelo menos para vermos algumas evoluções.. pelo menos o caminho que esta sendo tomado os treinamentos dele.. como será que ficará o Bomb Bijuu?? se bem que isso é algo que Kishcrazy naum mostrará no treinamento.. ¬¬
Sei lah.. eu acho que Kishcrazy tem mta coisa para mostrar antes do Naruto aparecer.. mais ele bem que poderia dar uma palhinha..

E os SF's.. saum mesmo uns fanfarões.. o mundo em guerra e eles preocupados com o conforto ao inves da segurança.. ngm merece neh.. pelo menos o Feudal do Fogo é mais consciente.. Mais se eles morrem manow.. naum sei se é o Ideal.. o Pais tem varias vilas e cada vila tem seu lider... duvido mto que as vilas d um pais aceitasse um kage d um pais como representante d td.. por isso que os SF's naum deveriam morrer... eles cuidam da parte burocratica das coisas.. a parte chata.. heheheheheheh..
Pensa o Raikage como representante do pais inteiro.. ele iria transformar todo o pais numa fortaleza.. hauahuahauhauahua..


Bom, A mãe do Gaara se não me engano morreu quando Gaara tava nascendo e selaram shukaku nele quando ele ainda tava na barriga dela e quem ele matou foi seu tio que teve ordens do yondaime kazekage para matar o Gaara.

Sobre loiro aparecer espero que demore pois ele e o emo já fizeram varias coisas por MUITOS caps em quanto neji kiba etc.. nem sequer mostram algo novo ainda,então espero que kish faça esses personagens fazerem algo decente antes de voltar a mostrar o loiro e o emo, eles apareceram em muitos caps ficar uns 10 15 caps sem aparecer não vai matar.

Os SF's são chatos demais.. ngm merece mesmo...Mas se eles morrerem provavelmente deve ter um sucessor pra substituir eles mas se não tiver o pais vai virar uma zona.Mas falando nos SF's creio que eles não vão morrer zetsu deve ta querendo negociar com eles.

Flw
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 31, 2011 12:55 pm

Edward viadão.. tu escreveu demais.. hauhauahuahauahuaha.. kra mais descontrolado..
huahauahuahahauahuahauahuahau.. sobre esperar para ver o que o Zetsu quer frente aos SF's.. nada mais logico manow.. mais o fórum serve para isso mesmo.. para chutar e de repente acertar.. naum reprima seus sentimento e chute manow.. hauhauhauahua.. mais tbm entendo que talvez vc tenha encerrado seu post dessa forma para naum extender demais ele ou até mesmo por ter algo a fazer... mais mesmo assim fica a alfinetada.. hauahuahauahua

E tenho que concordar com vc com relação ao Kabuto.. ta se mostrando mto mais vilão que o Madarobi... extremamente preparado.. e um puta estrategista.. acredito que essa estrategia seja parte do plano do Madarobi tbm.. mais desenvolve-la em campo d batalha é outra coisa.. e o Kabutomaru ta altamente preparado.. ta louco..

Ero Sasori
Lembrei que quem morreu na frente do Gaara foi aquela mulher que cuidava dele (ainda naum lembro o que ela é dele), ela estava cheia d tarjas explosivas no peito para exterminar o Gaara.. naum foi ele que matou ela.. naum diretamente...

Outra coisa que vc falou ai que eu naum sei se concordo.. Disse que Naruto e Sasukemo podem ficar um tempo OFF da estoria para se mostrar o desenvolvimento dos coadjuvantes neh.. infelizmente eu naum sei se concordo com isso.. Naruto e Sasukemo saum o foco da estoria desde o inicio.. ta certo que uma estoria naum desenvolve com apenas dois personagens.. mais mesmo assim.. Kishcrazy ficar mostrando Neji, Lee, Kiba, Shino, SaCÚra, Ino, Chouji e seja mais quem for é apenas para nos deixar meio decepcionados.. pois possivelmente vai mostrar eles utilizando tecnicas d seus proprios clãs ou sensei's.. tipo assim.. aposto que será mostrado os personagens acima citados utilizando tecnicas que já cansamos d ver.. talvez uma coisa ou outra diferente.. mais nada mtooooo impressionante.. naum significa que eles naum evoluiram.. eles aprenderam as tecnicas do clã ou dos senseis e aprimoraram as mesmas (talvez) mais mesmo assim.. esses jutsus tornam a estoria chata no enredo geral.. o qu mais vai ser mostrado vai ser a vontade do fogo.. omo sempre.. Concordo que seria massa se o Kishcrazy desse enfase a esses personagens mostrando tecnicas novas envolvendo seus patrões d luta.. mais se for para dar foco a coadjuvantes sem esse tipo d evolução.. torna a estória chata e é por isso que os Protagonistas da estória saum tao almejados.. pois eles carregam constantesn evoluções e novidades nas lutas.. pelo menos num geral neh..

Enfim.. continuo dizendo que pelo menos uma palhinha desse treinamento do Naruto naum iria ser nada mal para nos dar inspiração.. hehehehehehehhe..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Jan 31, 2011 3:03 pm

Capitulo com final de suspense
Pelo que eu vi parece que o kabuto está enfraquecendo a barreiras de defesa dos jinchunrinks atraindo e ocupando as pessoas próximas a eles a ultima barreira seria os kages, quanto ao senhores feudais o país do fogo tem os 12 guardiões ninjas(não sei se isso existe no mangá), pelo naipe do assuma e do monge que morreram lutando contra hidan e kakuzo dá para ter uma ideia não será fácil para zetsu, mas isso com certeza vai enfraquecer aliança pois talvez eles tenham que mover tropas e também não tenha outra saída se não terem que enviar naruto e bee. mas o que eu queria ver mesmo era naruto usando o selo das quatro imagens, sobre o gaara parece que o seu biju foi selado se eu não estiver enganado enquanto sua mãe estava grávida (não tenho certeza) levou ela a morte por isso que ele ficava no clássico "mãe te dei sangue ruim!" como falei kish está usando as estratégias da arte da guerra de sun tzu!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Jan 31, 2011 5:49 pm

OFF:Pqp! Pra que esses posts enormes????
Fiquei fora essa semana, pois minha filhota nasceu na 5º(bem no dia do Cap), e fui ler o mangá só hj....


ON:

Não acredto que o atual Raikage, lute com o Pai dele, pq no mangá, o pai do Shikamaru(esqueci a porra do nome, e me deu preguiça de procurar nos post's) convenceu o Raikage a não lutar , por motivos de estratégia, e ele ser o comandante...(O rei nunca luta lado a lado com os peões).

Sobre os SF's:

Tobi precisa de reféns.Edos não fazem reféns de Guerra, são maquinas descontroladas de matar(Bichas Loucas)...
Com reféns de nivel de Kage Diplomático, negocioar Jinchuurikis fica mais fácil.
Não sei se estou falando asneira, mas em algum cap. do mangá(não tenho a menor ideia de qual), madarobi pede que Zetsu "consuma" com os corpos de alguem...Será que o Power Ranger Preto pode consumir e assimilar poderes...tipo um Kazuzu eterno...um Henge melhorado.

Sasukemo e Loiro Golden Boy:

Acredito que o emo tenha um papel muito mais umportante, para a estória de Kish, do que imaginamos.Tobi ainda não falou o que quer dele, e até agora, não mediu esforços para ajudar o emo.
A chance do Loiro aparecer, é NESSA luta, por que o Bee pode lutar com com pai. Não pode? o Loiro nã pode acabar com o Muu e seu eterno rival? Pode.


Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Seg Jan 31, 2011 6:20 pm

Escrevo muito mesmo... hehehe...

Armarinho o post enorme serve para mostrar minha visão do cap que se passou, e o que espero do próximo cap, realmente eu tinha muito a dizer, auhuhuahuhauhuhahuahauh...(qual é o nome da sua filha?)

Bem... Pelo jeito um certo "alguém" notou que "cortei" meu post antes de terminar o raciocínio, tive que ir almoçar, se não ficava sem almoço... Então vou continuar...

Sobre o Zetsu negro... O que será que Tobi quer com os Senhores Feudais???

Provavelmente sequestro, pois não vejo necessidade para mata-los, antes de conseguir os Jinchuurikis... Os caras sendo os Chefes dos países certamente mandam em tudo. Mas será que entregariam os Jinchuurikis por suas vidas??? Acho estranho isso... Mesmo eles tendo um "valor" importante, ser trocados por outras pessoas é uma coisa distante, pelo menos para mim... Conseguir alguma informação??? Talvez, no entanto a única informação ao meu ver que seria importante no momento é a localização dos Jinchuurikies, mas isso eles "já" fizeram uma vez... Então não deve ser difícil fazer de novo...

Enfim, acredito que seja para tentar "subtrair" algo da aliança...

É isso... Até mais...

OFF: Maria Luísa... É um nome bonito... =D
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 01, 2011 8:40 am

Bom dia mi amigos...

Ero Amarilho.. parabens pela filhota manow.. que vcs deem mtos e mtos sorrisos sendo uma familia mto unida manow.. Vc a Maria Luisa cresça com mta saude manow.. isso é o mais importante.. o resto se corre atras.. show manow..

Sobre post's gigantes.. isso é inevitavel aqui no fórum.. temos membros adultos e maduros, e opinioes concretas e mtas vzs polemicas e td isso gera discussão otimas.. então.. post's gigantes fazem parte.. hehehehehehhe..

Ero Ed.. Eu duvido mto que o Zetsu queira tirar informações dos SF's.. Principalmente com relação a localização dos Jinchuuriki's.. Os SF's saum uns fanfarrão... uns tapado para esse negocio do mundo ninja.. duvido mto que eles saibam.. sinceramente.. ao ver a postura daqueles outros senhores feudais.. fiquei puto.. os kra se fudendo para salvar o mundo e os SF's preocupados com conforto.. tomar na rodela do cu... heheheheheh... talvez como vcs tem falado.. uma possivel negociação.. uma troca.. mais tbm é o tipo d coisa que eu naum acredito mto.. Naruto naum tem o perfil d ser um pacote de troca.. nem o Bee.. Sei lah..
Outra coisa que me faz acreditar que Zetsu naum foi atras da localização dos Jinchuuriki's, é o fato do Kabuto ter um edo zumbi rastreador no seu arsenal.. ele poderia mandar o Muu tentar rastrear o chakra dos Bijuu's faltantes.. enfim.. existiriam outros meios do Tobi chega ao Bijuu.. no entanto.. é complicado pensar que ele vai pegar os Jinchuurikis bem em meio a guerra.. para ele poder selar os bijuu's ele precisa d no minimo 3 dias para sincronizar com o Gedo Manzou.. quer dizer.. é complicado o kra se ausentar da guerra, sendo que a mesma encontra-se no seu auge..

Eu ainda acho que se tem algo reservado para os SF's, é a morte mesmo.. pois para a Guerra.. o importante é atingir o topo..
Tenho fé que tenha alguem fodão para proteger aqueles fanfarrões.. quem falto aparecer nessa guerra alem da Mizuka??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Ter Fev 01, 2011 10:30 am

Ero D. Rodrigo escreveu:


Eu ainda acho que se tem algo reservado para os SF's, é a morte mesmo.. pois para a Guerra.. o importante é atingir o topo..
Tenho fé que tenha alguem fodão para proteger aqueles fanfarrões.. quem falto aparecer nessa guerra alem da Mizuka??

Eu tbm tenho fé que tenha alguem pra proteger eles.. E respondendo a sua pergunta quem não apareceu alem da mizuka são o iruka(mas esse nem conta de tão lixo, samui que tb pode estar fazendo algo diferente pois mostro omoi e karui e ela não,mãe do Kiba,pai do Shino e o chojiro(sei la se é assim que escreve '-')mas esse deve estar com a mizuka.Entre os SF's pode haver um traidor tbm se tiver deve ser do raio ou da agua,principalmente o da agua ele demorou muito pra aceitar a aliança entre as vilas e se demorou muito acho que é pq não concorda com isso e não ta nem ae pra causa dessa aliança.

Off: detalhe besta mas resolvi postar : no cap 525 na pagina 6 quando raikage fala 'oquuue?!' pareceu ele estar sem o braço inteiro mas na reunião dos kages ele corta do cotuvelo pra baixo mais ou menos,talvez Kishcrazy tenha errado ein(é tosco então ignorem se quiser Smile)

Flw


Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 01, 2011 11:26 am

nós estamos preocupados com a localização. Vcs acham mesmo que rastreadores mesmo como muu... sao capazes de detectar alguem que está em outro país?????
Eu creio q a luta está bem longe da localização dos bijus, até Porque se fosse assim naruto sentiria presenças da guerra enquanto treina a bomba biju no modo dourado, ou até chacra caso use o SM.

Entao creio eu que as frentes de batalha estão longe dos jinchuurikis ainda. por isso nem muu sabe onde os bijus estao e nem naruto sabe o q acontece la fora.

Agente tem q lembrar que itachi(pra mim os 2 membros mais fortes da akatsuki) e nagato estao juntos e indo diretamente atrás dos jinchuurikis...é o que eu imagino, apezar de poderem ir até os kages.
será a primeira fase de treinamento para a dupla NARUBEE....... naruto entenderá boa parte dos poderes de Sasukemo através de itachi, desde o susano, tsukiomi(q é perfeito), e amaterasu .... e ainda tem a possibilidade dos olhos de Itachi não funcionarem com naruto, ou entao fazer o kabuto perder o controle do edo tensei em itachi( estou inventando).
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 01, 2011 1:33 pm

Então Jaspion... vc até pode ter razão em dizer que os Jinchuuriki's naum estão mto proximos da Guerra.. mais tbm acredito que naum estejam mto longe manow... logo sabemos que Naruto e Bee tem que participar dessa guerra.. Na verdade... fui pesquisar a distancia exata entre Muu e a tartaruga.. Segue no Spoiler:
Spoiler:

Quer dizer.. Muu esta na entrada da vila da Nuvem.. e os Jinchuuriki's estão treinando no meio da ilha (por se assim dizer).. percebemos que Muu sente chakra a uma boa distancia se compararmos o espaço das divisões onde ele sentiu o chakra do Kin-gin.. logo manow.. naum seria dificil para o Mu avançar mais um pouco e sentir o Chakra dos Jinchuuriki's..
Mais como falei.. duvido mto que eles estão atras d tais informações e ou localização.. acredito que o foco mesmo é esperar os bichinho aparecerem para então continuar os planos.. eu acho que esse é o foco do Madarobi..

Agora.. gostei mto da ideia do Itachi e Nagato aparecerem frente aos Jinchuuriki's.. Bee poderia enbaçar com o Itachi já que é melhor contra genjutsus e o NAruto poderia ter um momento nostalggico com o Pain.. seria animal mesmo.. já pensou Naruto chegando nessa guerra em modo Bijuu?? hahahahahah.. seria humilhante demais.. ehehehehhee
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Fev 01, 2011 3:24 pm

Lembrando que Itachi anulou o selo do Oro, no Emo...pq não poderia anular os efeitos do Edo em Nagato, e assim, ser revivido por ele?

Itachi tem um conhecimento enorme dos jutsus do Cobra, e Nagato, uma quantidade absurda de chakra(sendo uzumaki). Rinnegan e MS Juntos, do lado da aliança?Talvez.
Sou paga pau do Itachi, por isso acho que ele ainda poderia ser reivido por Oro...
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 01, 2011 8:53 pm

UOW SONHO BAO....
sei lá manos... preferia ver itachi contra naruto pra termos ideia de como naruto se sairía... só pra ouvir da boca de itachi, que naruto está pronto pra ganhar do emo.

Agente percebe o seguinte, akele pessoal de konoha q está detectando inimigos, é por telepatia com o pessoal de campo que os informaram....eles estao usando até algum tipo de mplificador de comunicação como XAvier do xnmen.
axo q mu ainda n percebe, é longe.... se pensarmos bem, pense uum mapa! akela escala em que foi construido...
as escalas só podem ser desprezada no caso de zetsu, e tobi...
Pelo que me lembro, atravessar de um pais pro outro era questao de 2 dias correndo por cima de arvores, desertos etc....

quanto ao itachi e nagato, acho que eles estao de mente livre!
podem trocar ideias com narutAOOO!!!

Eu achava q a função de Kabuto é apenas destrair a aliança... e os bijus são departamento puramente do TOBI. Tanto é q tobi ta agindo por traz da guerra , creio até assuntos politicos!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Ter Fev 01, 2011 9:09 pm

Kras, eu naum sei se é nóia minha, mais tem alguma chance dos ninjas aliados vencerem essa guerra.

Pô o kabutomaru, tem tipo 1000 bomba atômicas em mãos.
4 kages (isso mesmo! não é 1,nem 2,nem 3 são 4 KAGES)
Sendo que um deles ele já colocou num patamar fodastico, e porra sem contar aqueles dois irmãos(só uma coisa, se os kras eram tão fodas assim como nunca ouvimos falar deles), mais com a aparição deles acho que Kishcrazy, deve fazer revelações do passado, assim espero, por que ainda acho que tem muitas pontas soltas neste mangá.
Quanto ao Kakashi, agora vamos ver o que Kishcrazy quis dizer, quando disse que seria o ano do Kakashi(se bem que ele disse isso no ano passado).E para finalizar quanto ao Naruto participar da guerra, creio que se ele dar o ar da graça, vai ser quanto tudo parecer perdido, algo tipo Chapolim Colorado.


LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos