Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
ixe, kabuto vai trabalhar pro madara ? hahahaha
aquele mas.. no fim... sei não
pelo jeito vai falar
mas eu quero Sasukemo, o que você quer em troca ?
hahaha
aquele mas.. no fim... sei não
pelo jeito vai falar
mas eu quero Sasukemo, o que você quer em troca ?
hahaha
Ero Tiema- Profissional M4all
!
sim TIEMA
finalmente
KABUTO
faça algo!
nossa..
Deidara!
Sasori
ITACHI
NAGATO
(kakuzu noob)
MEU DEUS
os tops akatsuks auhauha
de volta!
que foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas oq kabuto?
quer Sasukemo?
oq tobi vai fazer?
auhauahah!
Última edição por Ero Levia em Ter Mar 30, 2010 3:59 pm, editado 1 vez(es)
uhahuahuahua essa manga vai ser foda
vai ser mó bacanal
se eu fosse madara eu faria um acordo e ressucitaria rikudou sennin, seria esse o plano dele ? ter 2 usuários de rin´negan, hmm mais os olhos originais, se bem que se ele tem a possibilidade de ressucitar rikudou, ai não precisa ir atrás dos olhos do nagato
já pensou ? que super mega time hahahaha
estou doido pra ver esse manga confirmando todas essas novidades
vai ser mó bacanal
se eu fosse madara eu faria um acordo e ressucitaria rikudou sennin, seria esse o plano dele ? ter 2 usuários de rin´negan, hmm mais os olhos originais, se bem que se ele tem a possibilidade de ressucitar rikudou, ai não precisa ir atrás dos olhos do nagato
já pensou ? que super mega time hahahaha
estou doido pra ver esse manga confirmando todas essas novidades
não faz sentido ressucitar pra tirar os olhos..
parece que os olhos de todos estão negros..
eles podem ter as habilidades oculares..
mas acho que nao serve pra transplante nem nada!
esse fato e pra ser ignorado..
Tobi quer o acordo...para se ter um EXERCITO!
=d
Última edição por Ero Levia em Ter Mar 30, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Acho que o importante mesmo pro Madara de todos é o Nagato, pra controlar o Gedou Mazo, Sasukemo vai ficar frustrado quando saber que ressucitara o irmão dele, pq o Itachi vai vira tipo um robo controlavel né intão ele vai fica triste eu acho ... Kabuto vai quere mata o Emo no final certeza KKKKKKKKKKKKK
Agóra, Naruto vai treinar e controlar a Kyuubi, tem coisa melhor ? UASHUASH
Karin tá tirando, ta até ESCOLHENDO comida AIOEUIOAEUAIOEU
Pra ressucitar o Rikudou ele precisa de uma amostra de DNA pelo menos, e o bicho já tá mofando debaixo de 7 palmos AUSHUASHUASHUASHUHAS
Agóra, Naruto vai treinar e controlar a Kyuubi, tem coisa melhor ? UASHUASH
Karin tá tirando, ta até ESCOLHENDO comida AIOEUIOAEUAIOEU
Pra ressucitar o Rikudou ele precisa de uma amostra de DNA pelo menos, e o bicho já tá mofando debaixo de 7 palmos AUSHUASHUASHUASHUHAS
Convidad- Convidado
Ero Levia escreveu:
não faz sentido ressucitar pra tirar os olhos..
parece que os olhos de todos estão negros..
eles podem ter as habilidades oculares..
mas acho que nao serve pra transplante nem nada!
esse fato e pra ser ignorado..
Tobi quer o acordo...para se ter um EXERCITO!
=d
os olhos que eu havia falado era os oriiginais que devem estar com a konan, mas se ele tem um zumbi do nagato não precisa deles
e quem não queria rikudou sennin como sua marionete hahaha seria uma boa
é como eu havia falado, madara quer mesmo mais capangas pra gang dele
o pau vai comer
não precisa de amostra de nada para usar o edo, só uma cobaia, se kabuto quiser ressucitar o rikudou com certeza ele faz na boa
Ae conta todos ae, Itachi, Nagato, Kakuzu, Sasori e Deidara .. 5
Naruto vai mata eles igual fez com Pain KKKKKKKKK
1 por 1 já pensou ?
Eae a verdadeira luta vai começa quando for contra o emo.
OFF:
Kishicrazy disse em uma entrevista que até ele não sabe como, mas Sasukemo vai se converter de volta a bonzinho no final da luta dele com Naruto .
1 por 1 já pensou ?
OFF:
Kishicrazy disse em uma entrevista que até ele não sabe como, mas Sasukemo vai se converter de volta a bonzinho no final da luta dele com Naruto .
Convidad- Convidado
pelos menos Kishcrazy seguiu uma coerência, hidan continua vivo lá no buraco hahahaha que vim que teve ele, será que vão lá e costurar todo ele ? já que o kakuzu que fazia os remendos no hidan está vivo agora
a técnica do hidan mataria meio mundo na guerra, alias, qualquer desses akatsukis faz estrago
mas quero mesmo saber é do treino do loiro, ele vai ter que voltar super fodástico pra um cenário desses
penso que muita muiota gente vai morrer nessa guerra, muitos coadjuvantes vão se sacrificar, exército de madara tende a ser um super exercito
a técnica do hidan mataria meio mundo na guerra, alias, qualquer desses akatsukis faz estrago
mas quero mesmo saber é do treino do loiro, ele vai ter que voltar super fodástico pra um cenário desses
penso que muita muiota gente vai morrer nessa guerra, muitos coadjuvantes vão se sacrificar, exército de madara tende a ser um super exercito
Como sempre Naruto nunca chega na hora certa, provavelmente vai ser igual aconteceu na vila, ele treina fica fodástico de quando chega lá tá tudo destruido UAHSUASHUASHUASHUH
Agora sobre o Hidan, ele tá vivo, só que o Shikamaru falou que naquela floresta só entram e saem pessoas do Clã Nara, só se a akatsuki arruma um jeito de entra lá, mas do jeito que eles fazem sempre tudo num duvido nada que eles possam entrar lá.
Agora sobre o Hidan, ele tá vivo, só que o Shikamaru falou que naquela floresta só entram e saem pessoas do Clã Nara, só se a akatsuki arruma um jeito de entra lá, mas do jeito que eles fazem sempre tudo num duvido nada que eles possam entrar lá.
Convidad- Convidado
o Tobi entra onde ele quiser quando quiser... tem E/T para se movimentar lembra...
Mas pro Hidan continuar imortal ele tem que periodicamente fazer sacrificios pro deus doidao dele... se ele ta na cova ele nao faz sacrificios... se ele nao faz sacrificios, Hidan Fail!
^^
Sempre falei desde o início do fórum e até lá no concorrente, o tobi deve usar um exercito de zumbis para atacar... e seria lindo se fossem zumbis dos velhos akatsuki...
opá! ouvi um sino tocar... hora de bater o cartão e ir embora... até amanhã!
Mas pro Hidan continuar imortal ele tem que periodicamente fazer sacrificios pro deus doidao dele... se ele ta na cova ele nao faz sacrificios... se ele nao faz sacrificios, Hidan Fail!
^^
Sempre falei desde o início do fórum e até lá no concorrente, o tobi deve usar um exercito de zumbis para atacar... e seria lindo se fossem zumbis dos velhos akatsuki...
opá! ouvi um sino tocar... hora de bater o cartão e ir embora... até amanhã!
É verdade Ero Titao , eu lembro que quando eu ainda num era do fórum eu vinha aqui todo dia e vc sempre falava
"Tobi vai montar um exercito de Zumbis" AUSHAUSHUAHSUAHSUHAS
o inesperado sempre acontece née kkkkkk
Mas ée isso ae, Hidan sem sacrificos pro seu deus lá, lixão ele é.
Então ele num tem utilidade nenhuma por enquanto, agora imagina Itachi zumbi apanhando de novo do Sasukemo, pelos seus proprios olhos
"Tobi vai montar um exercito de Zumbis" AUSHAUSHUAHSUAHSUHAS
o inesperado sempre acontece née kkkkkk
Mas ée isso ae, Hidan sem sacrificos pro seu deus lá, lixão ele é.
Então ele num tem utilidade nenhuma por enquanto, agora imagina Itachi zumbi apanhando de novo do Sasukemo, pelos seus proprios olhos
Convidad- Convidado
Lol n são 5 sao 10 poor causa dos 5 coraçoes do Kakuzu... e ta faltando o Hidan...Ao Todo 11!!!Ero Onimusha escreveu:Ae conta todos ae, Itachi, Nagato, Kakuzu, Sasori e Deidara .. 5
1 por 1 já pensou ?
OFF:
Ero David- PHD M4all
o Hidan num tá envolvido no Tensei, ele tá lá quetinho na dele, e como disse o mano Titão ae, ele tá sem utilidade pq num pode fazer sacrificios ;D
Kakuzu super fracão, num dura 1 min. na mão do Naruto SM, mas mesmo assim contar os 5 corações dele tá certo
Kakuzu super fracão, num dura 1 min. na mão do Naruto SM, mas mesmo assim contar os 5 corações dele tá certo
Convidad- Convidado
Poha Vey . Eu falo que o Madara Vai Falar Tipo Assim :
" Vou te fazer uma proposta , vc põoes seus clones para lutarem com o Sasukemo , Se o Sasukemo Vencer Você se Alia a mim , Se ele perder Ele é todo seu"
O.o , viajei legal / Só uma Opinião
Cnctz Kabuto vai tentar de um Jeito ou de Outro Pegar o Sasukemo e ele vai dar um Kishcrazy no Jutsu na boka dele e pronto
Vlw Sou Novo AKi
" Vou te fazer uma proposta , vc põoes seus clones para lutarem com o Sasukemo , Se o Sasukemo Vencer Você se Alia a mim , Se ele perder Ele é todo seu"
O.o , viajei legal / Só uma Opinião
Cnctz Kabuto vai tentar de um Jeito ou de Outro Pegar o Sasukemo e ele vai dar um Kishcrazy no Jutsu na boka dele e pronto
Vlw Sou Novo AKi
Izanagi- Novato M4all
porra mano eu fico for por dois dias (pra salvar God of War III )
e descubro que o kabuto vai trazer a akatsuki em "akatsuki a vingança dos derrotados"
di certa forma fikei até feliz... mais aew se o sasukemo fiko de tpm quando descobriu que os velhos tinham usado o Itachi para acaba com o clã... o que sera que vai aconteçe quando vê seu irmãozinho manipulado desse jeito ??
e descubro que o kabuto vai trazer a akatsuki em "akatsuki a vingança dos derrotados"
di certa forma fikei até feliz... mais aew se o sasukemo fiko de tpm quando descobriu que os velhos tinham usado o Itachi para acaba com o clã... o que sera que vai aconteçe quando vê seu irmãozinho manipulado desse jeito ??
Convidad- Convidado
vai acontecer, que nem madara vai guentar segurar o emo....
mas falo, o maior adversario do Sasukemo sera o itachi-tensei.
imagina o itachi full power , sem doença, sem dor ao usar MS....com izanagui e escudaooo bruto. Vai dar 1 pau feio....
imaginem kabuto atacando Sasukemo com seus tenseis.... Sasukemo REmata todos,.... quando vai pra cima do kabuto vem itachi......... e PEIAAAA
OFF
Como que kabuto iria querer que madara lhe troxesse Sasukemo??
Será q Kabuto ja sabe que Sasukemo esta com ele???
acho que não;;;;;
entao kabuto poderia recusar e falar que o que ele quer é ir atrás do Sasukemo.
Daí sim, se madara falar q esta com ele. blza;
OFF2
Esse edo-tensei aperfeiçoado deixa os tenseis mais pertos do original é isso?? Falaram aee q os tensei do orochimarus eram bambos das pernas.(zumbi mesmo) esses aperfeiçoados devem ser mais equilibrados.
mas falo, o maior adversario do Sasukemo sera o itachi-tensei.
imagina o itachi full power , sem doença, sem dor ao usar MS....com izanagui e escudaooo bruto. Vai dar 1 pau feio....
imaginem kabuto atacando Sasukemo com seus tenseis.... Sasukemo REmata todos,.... quando vai pra cima do kabuto vem itachi......... e PEIAAAA
OFF
Como que kabuto iria querer que madara lhe troxesse Sasukemo??
Será q Kabuto ja sabe que Sasukemo esta com ele???
acho que não;;;;;
entao kabuto poderia recusar e falar que o que ele quer é ir atrás do Sasukemo.
Daí sim, se madara falar q esta com ele. blza;
OFF2
Esse edo-tensei aperfeiçoado deixa os tenseis mais pertos do original é isso?? Falaram aee q os tensei do orochimarus eram bambos das pernas.(zumbi mesmo) esses aperfeiçoados devem ser mais equilibrados.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
veio seria uma luta mto doida!
quero ver o sazukemo tomando porrada!!!
o treinamento do naruto tem q começar logo! eu fico imaginando isso tudo no anime
se assim for essa parte da luta sera no fim desse ano, pois o anime esta mto atrasado em relação ao mangá! mas tá mto show!!
e tbm quero ver o reencontro do naruto com a hinata depois dela ter confessado seu amor pelo Naruto senpai!!!
quero ver o sazukemo tomando porrada!!!
o treinamento do naruto tem q começar logo! eu fico imaginando isso tudo no anime
se assim for essa parte da luta sera no fim desse ano, pois o anime esta mto atrasado em relação ao mangá! mas tá mto show!!
e tbm quero ver o reencontro do naruto com a hinata depois dela ter confessado seu amor pelo Naruto senpai!!!
Última edição por tfsilva em Qua Mar 31, 2010 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ero TFS- Profissional M4all
cara essa historia do emo enfrenta o kabuto e seus cumpadi,ele ganha numa boa dakeles akatsuki,agora quando chega na vez do itachi o caldo vai engrosa,o emo ao ver akilo vai fika tao puto mais tao puto q vai tira mais poder do rabo, por causa q tao usano seu irmao novamente e o seu odio vai se transforma em poder,a mesma disculpa de sempre, pro Kishcrazy da poder pro emo.
Ero Zoro- Profissional M4all
Putz, quando o Serginho souber que andaram mexendo com a alma do Itachi, o bagulho vai ficar doido. Num sei se esse Itachi ressucitado faz frente com o Emo, ele deve lutar que nem o Shodai quando foi ressucitado pelo Orochimaru, lutar sem estratégia, sem usar tecnicas na hora certa, enfim, apenas uma máquina de matar.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
wah...Muita coisa maluca por ai, o Kabuto a controlar o corpo do Itachi vai deixar alguém ainda mais maluco xD
Muito estranho é uma possivel aliança KabutoxAka quando o Sasukemo é um dos alvos do Kabutomaro.
E parece que finalmente vai haver treino...um polvo foi mencionado...Hachibi? Mas isso excluia a situação do Kisame...ou não.
Muito estranho é uma possivel aliança KabutoxAka quando o Sasukemo é um dos alvos do Kabutomaro.
E parece que finalmente vai haver treino...um polvo foi mencionado...Hachibi? Mas isso excluia a situação do Kisame...ou não.
Convidad- Convidado
Sobre isso de o kabuto usar os corpos dos falecidos Akatsukis excluido o Nagato eu havia pensado nessa possibilidade, mas eu desacreditei dessa ideia. Eu assisti a semana passada na rede SBT tem uma cena que o kabuto diz pra tsunade sobre resucitar o irmão e o namorado dela e aí eu pensei, o kabuto tá é montando um exercito como coloquei na minha predection, mas não com os Akatsukis. Seria uma coisa louvável se o Kishcrazy voltasse os falecidos Akatsukis. Acho que eles nao seriam adiversarios simples de derrotar. Reitero acho que o Sasukemo foi enganado pelo madara e que nesse capitulo irá ter o encontro e um barraco entre Naruto e Hinata. haushaushuas
DONA EDIT
Por favor amigos um + por favor. Eu explicarei depois o porque desse pedido! Grato a quem puder fazer isso pra mim.
DONA EDIT
Por favor amigos um + por favor. Eu explicarei depois o porque desse pedido! Grato a quem puder fazer isso pra mim.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Positivo dado pelo bom trabalho!
Realmente to ancioso pelo proximo cap
Realmente to ancioso pelo proximo cap
Convidad- Convidado
Evil Ryu teve prediction dele exibida no Zao Mangás umas semanas atraz! Esse cara é foda! LoL
Quanto ao capítulo eu digo CREEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
Falei falei e falei!!! Exército de zumbis!! Eu tava certoooooooooo!!!
Uterereeeeeeee!!! Uterereeeeeeee!! Kishcrazy me ouviu!!! ahiahuiahiahai!!
Quero positivo tbm!!! ahuaihauhiahiahia!! A meses que falo isso!!
trouxe mais algumas novidades para vocês
go go go
go go go
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12