Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Ero Jaspion...
Tô calmo man... Allways...
Só que antes de todos vcs acreditarem em Fukasaku ou que o treino deveria ser em Myoboku já afirmava isso, o próprio Rodox não pensava assim.
Qnto ao Pergasapo, nós não viamos ele dentro do Jiraya até o dia em que ele o invocou e então passamos a saber... Vc basicamente afirma que ele não está dentro do Naruto repetindo as próprias palavras do pergasapo para Jiraya qndo ele mandou que bixo fosse pra dentro da barriga de Naruto.
Ele não sabe que tem a chave, então o risco não existe.
Naruto precisa se fortalecer sim... Ele no máximo empata com o Emofreak e não tem capacidade para derrotar Madarobi.
Acho que além dos jutsus,jiraya deve ter deixado alguma mensagem para naruto no pergaminho
Sobre a predition:
Hinata batendo no Naruto, duvido muito, mano Ero-Evil Ryu, kkkkkkkkkkkk
Se bem que o Naruto presisava.
Naruto parece meio desligado pensando no Sasukemo, então Hinata fica furiosa e dá um soco na fuça dele.
Naruto: O que? Que eu fiz dessa vez?! Só faltava você pra fazer isso!
Hinata: Desculpa Naruto-kun você tava desligado, parecia no mundo dá lua num tive outra saída!
Naruto: Tudo bem! Quer comer um Lamen comigo?
Convidad- Convidado
Ero morgon disse:
O treinamento dele deve ser focado neste fundamento, que é seu principal ponto fraco. Como ele poderia ganhar do Serginho caindo em guenjutsus ridículos?
Basta lembrar do encontro dos dois no início da fase NS, quando o Time Sete, com o Yamato e o Sai, encontrou o Serginho, Kabuto e Orojackson.
Concordo, desde o começo da série Naruto sempre foi pego por guenjutsus, fazendo qté papel de idiota."Sasukemo deve estar superior a Naruto por causa dos Gejutsos."
O treinamento dele deve ser focado neste fundamento, que é seu principal ponto fraco. Como ele poderia ganhar do Serginho caindo em guenjutsus ridículos?
Basta lembrar do encontro dos dois no início da fase NS, quando o Time Sete, com o Yamato e o Sai, encontrou o Serginho, Kabuto e Orojackson.
Constantine- Estagiário M4all
Ero Mugiwara escreveu:Qnto ao Pergasapo, nós não viamos ele dentro do Jiraya até o dia em que ele o invocou e então passamos a saber... Vc basicamente afirma que ele não está dentro do Naruto repetindo as próprias palavras do pergasapo para Jiraya qndo ele mandou que bixo fosse pra dentro da barriga de Naruto.
Ele não sabe que tem a chave, então o risco não existe.
Naruto precisa se fortalecer sim... Ele no máximo empata com o Emofreak e não tem capacidade para derrotar Madarobi.
Vc entao acha que o pergaminho ja esta dentro do naruto???
entao eles só vao se encontrar o dia em que naruto entrar no seu interior pra procurar ajuda da raposa
o controle do selo, é coisa que deve-se ir treinando, qdo o perga-sapo e jiraya conversam ele fala sobre distorção do selo.
o perga distorceu um pokin e naruto ja ficou descontrolado, e ficou um cachorro loko(mostrando que n soube controlar a kyubi)
agora o que eu acho: o perga-sapo n ta dentro do naruto, se não mostraria ele entrando no naruto..... vai ver entrou debaixo da cobertaa ^^;
Se o naruto descobrir o perga-sapo dentro dele da proxima vez que ele pedir força da kyubi, ele n vai conseguir controlar o selo.
pois precisaria de um treinamento e adaptação . logo creio que o perga-sapo esta fora.
OFF
Ero Mugiwara escreveu:
Só que antes de todos vcs acreditarem em Fukasaku ou que o treino deveria ser em Myoboku já afirmava isso, o próprio Rodox não pensava assim.
quanto a isso cara....
tava na cara....
mas ja que vc ta na frente de todos.... blza
(apezar de ta escrevendo isso to de boa ctgo, só to sendo sincero)
Black Leg Sanji escreveu:Acho que além dos jutsus,jiraya deve ter deixado alguma mensagem para naruto no pergaminho
jiraya ppode ter deixado mesmo uma mensagem....
ele selou seus dedos no pergaminho, acho que significa liberando o perga-sapo(livreee até entrar no naruto)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Acredito que esteja fora pois alem de n aparecer ele entrando... o naruto n sentiu nada
Ero David- PHD M4all
Off
Lol papo meio gay awe em ashuashushuas.
On
Eu n sei o que por na predicion essa semana entao soh fiz pra op msm u,u ta muito dificil saber se vai ser Sasukemo Shipuden ou Bee V.S Kisame, pq duvido que se fale muito de konoha no proximo manga.
Lol papo meio gay awe em ashuashushuas.
On
Eu n sei o que por na predicion essa semana entao soh fiz pra op msm u,u ta muito dificil saber se vai ser Sasukemo Shipuden ou Bee V.S Kisame, pq duvido que se fale muito de konoha no proximo manga.
Ero Shanks- Profissional M4all
OFF:
Shanks se quiser eu posso te ajuda a criar o pred
manda o msn
Todos olhem o q postei la na area livre sobre a denuncia dos direitos autorais
ON
O proximo manga falará sim em konoha pois a tsu acordou o posto de hogake vai ser dicutido...
a conversa q deve acontecer entre naruto e kakashi ou entre naruto e tsunade
Shanks se quiser eu posso te ajuda a criar o pred
manda o msn
Todos olhem o q postei la na area livre sobre a denuncia dos direitos autorais
ON
O proximo manga falará sim em konoha pois a tsu acordou o posto de hogake vai ser dicutido...
a conversa q deve acontecer entre naruto e kakashi ou entre naruto e tsunade
Ero David- PHD M4all
Mas aposto que o Kishcrazy vai adiar pra ainda ter audiencia o manga u,u
Ero Shanks- Profissional M4all
como sempre ele faz isso mas acredito q dessa vez nao
Ero David- PHD M4all
PRÓXIMO CAP TERÁ MUITO BLA BLA BLA....
TSU VAI TA NAQUELA DE QUEM SOU EU? ONDE ESTOU? O QUE ACONTECEU? QUE HORAS SÃO? E O PAIN? E A VILA? E O NARUTO? uiaeHiuaehIuaheUAEH
CARA.. EU ACREDITO QUE A TSUNADE POSSA DAR INFORMAÇOES VALIOSAS AO NARUTO.. SOBRE SEU PAI...
AQUELA CARA DO LORDE DA ÁGUA.. NAO ME DEIXA DUVIDAS MOÇADA
ELE VAI MIJA PRA TRAS..... NA HORA H........ TB ESTOU PREOCUPADO COM O DESTINO DO HACHIBI....COM O AKELAS "ESPADA DE TRÓIA"..... KISAME DEVE ESTAR OUVINDO TUDO.. PARA CONTAR AO "MADARA"...
AGORAAAAAA É ESPERAR PRA VER... SO ESPERO Q HACHIBI NÃO MORRA ATÉ AJUDAR NARUTO!!!
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Olá galera
Bom quanto ao Kisame, creio que ele consegue capturar Bee pro Madara, coisa que é bem ao estilo do Kishy, apesar de não ser nada fácil fazer isso dentro da vila com o Raikagedo lado, assim Madara focaria na só na raposa.
Quanto ao pergaminho provavelmente Naruto vai usá-lo no treinamento com os sapos, porém impossível saber que tipo de habilidade nova vai aparecer, uma boa seria ele conseguir controlar melhor o fluxo de chacara da Kyuubi, já q essa tem sido uma grande vantagem dele nas lutas, como podemos ver na diferança entre o cansaço de Naruto e de Sasukemo no fim das lutas.[justify]
Bom quanto ao Kisame, creio que ele consegue capturar Bee pro Madara, coisa que é bem ao estilo do Kishy, apesar de não ser nada fácil fazer isso dentro da vila com o Raikagedo lado, assim Madara focaria na só na raposa.
Quanto ao pergaminho provavelmente Naruto vai usá-lo no treinamento com os sapos, porém impossível saber que tipo de habilidade nova vai aparecer, uma boa seria ele conseguir controlar melhor o fluxo de chacara da Kyuubi, já q essa tem sido uma grande vantagem dele nas lutas, como podemos ver na diferança entre o cansaço de Naruto e de Sasukemo no fim das lutas.[justify]
Convidad- Convidado
K.B. vai ser capturado mais não agora...
esse papo do Kishcrazy de naruto vai vltar a treina pra min vai ter treino com o K.B. pelo menos torço pra isso !
esse papo do Kishcrazy de naruto vai vltar a treina pra min vai ter treino com o K.B. pelo menos torço pra isso !
Convidad- Convidado
concordo o proximo capitulo vai ter bla bla bla e vai comecar o treinamento do narutomas vai acontecer muita coisa ainda tem que esperar mesmo
eropaizinhoO- Novato M4all
bom dia moçada..
Naruto, assim como sempre especulei, naum irá treinar com o KB.. naum no momento atual pelo menos.. percebam que o KB tem problemas maiores pela frente.. vai ter que lidar com um Akatsuki supostamente morto e ainda nem sabe disso..
outra coisa... o KB e o Naruto estão a uma decada d distancia um do outro.. e naum vai ser o Kakashi ou qq outro que vai dizer.. "Naruto.. o Killer Bee domina seu Bijuu... vá treinar com ele.."
ainda se eles tivessem proximo era uma ideia plausivel... mais naum na atual situação...
Naum vejo outro caminho pro Nartuo se naum ir treinar na Montanha Sapo com o Sapo Ancião.. originalmente o Pergassapo deve ter vindo da montanha.. então é logico que o Naruto treine com alguem lah... ou isso ou ele vai treinar em algum lugar totalmente novo.. ainda naum mostrado na estória..
em Konoha ele naum deve ficar... tem mta coisa acontecendo.. ele naum conseguiria se concentrar...
Jaspion..
o Jiraya "pregou" seus dedos no pergassapo naquele momento para refazer o selo da Kyuubi... foi o que ele falou.. duvido que tenha a ver com msg pra Naruto.. a maior msg do Jiraya pro Naruto ja foi deixava.. que é a determinação do fogo e o jeito ninja d ser....
Ero Gabriel..
eu mencionei que duvidava que o Naruto iria treinar a partir do que estava escrito no pergassapo.. no entanto.. nunca duvidei que ele sairia de Konoha... sempre sustentei esta ideia tbm.. no entanto... mudei d opiniao em relação ao pergassapo..
talvez seja o unico caminho pro Naruto se fortalecer rapidamente..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Acho q no perga sapo deva existir uma mensagem para o naruto sim... mais n foi dexada pelos dedos do jyraia n!!!
Ero David- PHD M4all
Minato escreveu:Sobre a predition:Naruto parece meio desligado pensando no Sasukemo, então Hinata fica furiosa e dá um soco na fuça dele.
Hinata: Desculpa Naruto-kun você tava desligado, parecia no mundo dá lua num tive outra saída!
Porque vc acha que ele gosta da testa de mola machado?!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Sou novo no forum e espero não estar violando nem uma regra.
Acho q no perga sapo deva existir uma mensagem para o naruto sim, mas não do Jyraia e sim de seu pai, já que quem fez o pergaminho foi ele e passou para o Jyraia.
Pro Naruto se tornar fodão ele precisa ficar mais veloz igual ao seu pai. E talvez seja isso que tem no pergaminho. Juts velocidade selado junto com a Kyuubi.
Filho de peixe, peixinho é. Filho do Relâmpago Amarelo ..................
----
dona edit - by Brook
___
Com relação a Hinata acho que o Naruto vai acertar os ponteiros com ela na primeira oportunidade. Ele só precisa encontra ela sozinha não no meio de uma multidão. Paciência meu povo. rsrsrsrs
Acho q no perga sapo deva existir uma mensagem para o naruto sim, mas não do Jyraia e sim de seu pai, já que quem fez o pergaminho foi ele e passou para o Jyraia.
Pro Naruto se tornar fodão ele precisa ficar mais veloz igual ao seu pai. E talvez seja isso que tem no pergaminho. Juts velocidade selado junto com a Kyuubi.
Filho de peixe, peixinho é. Filho do Relâmpago Amarelo ..................
----
dona edit - by Brook
___
Com relação a Hinata acho que o Naruto vai acertar os ponteiros com ela na primeira oportunidade. Ele só precisa encontra ela sozinha não no meio de uma multidão. Paciência meu povo. rsrsrsrs
Convidad- Convidado
Little JEN ou Pequena CR... [MUGIWARA MODE ON]
Mano danielZ... primeiramente.. seja bem-vindo ao forum.. é bom ver que novas caras estão participando das discussões... continue assim...
porém tive que editar seu post e apagar o duplo..
apresente-se na área de apresentações...
leia as regras.. para evitar este tipo de situação..
Grato..
Ero Diretoria M4all
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Ero-Evil Ryu escreveu:Minato escreveu:Sobre a predition:Naruto parece meio desligado pensando no Sasukemo, então Hinata fica furiosa e dá um soco na fuça dele.
Porque vc acha que ele gosta da testa de mola machado?!
Não é isso, é que a Hinata dificilmente faria algo assim, ela é timida demais, se bém que gostaria de ver uma cena dessas
Convidad- Convidado
Tbem... mas voltando a realidade...
O capitulo dessa semana vai ser tao enrolado q quando o kishy for desenhar o capitulo vai ter nauseas
O capitulo dessa semana vai ser tao enrolado q quando o kishy for desenhar o capitulo vai ter nauseas
Ero David- PHD M4all
Pessoas, há tanta coisa rolando na historia atualmente que fica difícil dizer o que pode acontecer.
só quero mesmo comentar uma coisa, quanto a briga entre o bee e o kisame, acho que o kisame está esperando a emboscada, essa historia me lembro cavalo de troia...
só quero mesmo comentar uma coisa, quanto a briga entre o bee e o kisame, acho que o kisame está esperando a emboscada, essa historia me lembro cavalo de troia...
Convidad- Convidado
Era issu que eu tava pensando cara .the god hades escreveu:Pessoas, há tanta coisa rolando na historia atualmente que fica difícil dizer o que pode acontecer.
Ia ser muito foda capturar o Bee sozinho , então fazer o cavalo de troia e matar de surpreza é uma boa . Daí fica restando só o Naruto logo a Akatsuki vai cair matando no Naruto . Mas pra história não ficar monótona seria uma grande cartada o Kishcrazy aproveitar umas briguinhas do Kabuto ( relembrar as técnicas do Oro ) .
Ero Jisung- PHD M4all
Galera... muito bem pensado.
na calada da noite kisame entra em ação....
vai ver ele captura o bee, e dá um jeito de chegar na portaria... depois da portaria é só madara teleportá-lo.
mas q tal o rinnegan primeiro?
na calada da noite kisame entra em ação....
vai ver ele captura o bee, e dá um jeito de chegar na portaria... depois da portaria é só madara teleportá-lo.
mas q tal o rinnegan primeiro?
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Na estória do Naruto naum será conhecido como "Cavalode de Tróia".. e sim como "A Espada da Nevoa".. heheheheh..
mais eu tbm creio que seja algo desse tipo.. Kisame vai aproveitar o melhor momento para capturar o Bee..
mais ai temos que saber d que lado a Samehada se encontra realmente..
provavelmente, em uma enboscada noturna, a Samehada salvaria novamente o KB.. até pq seria ridiculo o Bee ser capturado sem ter luta..
e duvido que o Madarobi se envolva nesta captura.. naum é o estilo dele...
Qnto ao Rin'negan.. é fato colocado no manga que o Madarobi precisa dele..
ainda é uma duvida como ele vai fazer para conseguir tal doujutsu..
eu espero fielmente que seja a partir do Nagato.. naum consigo crer que juntando o poder d sei lah qntos Sharingan é possivel se formar um rin'negan.. Logo... um monte d Uchiha usando a tecnica da fusão do goku podem formar uma Juubi... é só o que me falta.. heheheheheheh
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12