M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 29, 2010 8:38 am

Fato que ele vai atraz do NAGATO para se conseguir o Rinn'egan
se vier na estoria algo sobre fusao de 100 sharingans MS sei la oq..
de boa.
vai ser a pior coisa do manga desde a morte do Jiraya!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Seg Mar 29, 2010 8:48 am

Eu já acredito que a "estória" da Samehada estar do lado do Bee, seja algo tramado, com a finalidade de capturá-lo, como dito pelo Ero D. Rodrigo.
Creio também, que Madara poderá estar usando Sasukemo para fazer o trabalho sujo, fazendo com que ele aperfeiçoe o EMS, para que depois Madara possa retirá-lo e utilizar uma técnica de "fusão" com o Rinegan, auto-implantando-o conseguindo poderes ainda maiores. (viagei) confused
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 29, 2010 9:54 am

Constantine escreveu:Creio também, que Madara poderá estar usando Sasukemo para fazer o trabalho sujo, fazendo com que ele aperfeiçoe o EMS, para que depois Madara possa retirá-lo e utilizar uma técnica de "fusão" com o Rinegan, auto-implantando-o conseguindo poderes ainda maiores. (viagei) confused

Viagem ou naum.. naum deixa d ser uma idéia...
mais então.. Sasukemo ficaria sem olhos dai?? duvido mto que isso possa acontecer..
Madara tem aquele monte d Sharingans e provavelmente tem algum plano para usa-los em alguma ocasião para provavelmente ficar mais forte..
pra mim ele ta fortalecendo o FMS do Sasukemo, pois somente desta forma existirá uma chance d combater o Naruto/Kyuubi de frente...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 10:10 am

Pessoal quando falei da historia de troia, não quis dizer que não terá luta creio que sim e que a luta va ser mais explosiva que a outra, sobre a semehada, acho que ficou claro que ela esta do lado do kisame.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 29, 2010 11:35 am

O próprio kisame disse que a espada fingiu bem, ele só não gostoou dela ter doado chacra ao killer bee.
Mas só da espada ter desfarçado o chacra do kisame e transformado em energia, para o sensor não sentir o chacra do kisame.

Significa que a espada eh muito esperta.

Mas ficou muito mal feito o kisame, dentro da samehada... fora o peso.

OFF.
teoria boa....
mas acho que após fortalecido, o Sasukemo sozinho ja tem muita chance de capturar o naruto.
fora que n vai ser facil capturar o emo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 11:45 am

Eu acho q se a semeada estivesse do lado do bee o Kisame não estaria dentro dela. Com certeza ela teria aberto aquela boca sinistra dela.

A história do cavalo de troia realmente tem tudo a ver. Quando for a melhor hora ele vai agir. E não sei se o bee aguenta o kisame no mano a mano não véio. E agora o raikage tem um braço a menos.

OFF

Vcs reparam no anime quando o Fukasaku estava falando com a Tsunade que tinha um sapo igual ao pergasapo do lado dele?????

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 29, 2010 12:16 pm

Yooooo Minaaaaaaaaaaaaaaa....

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é penalti!

Caras...

Samehada foi um presente de grego sim... Bee tá se achando por ela ter "se apegado a ele"... Isso já dá um ponto positivo ao Kisame...

Porém gostaria de ver um Bee Vs. Kisame, somente se for para ambos lutarem com tudo que tem sem interrupções ou atrapalhos...

Continuo na esperança de que Bee vença, para pelo menos valorizar o único Jinchuuriki com controle total sobre seu bijuu, tendo em vista que o mangaká tornou os bijuus superistimados e não superpoderoso como falava no inicio.

O Kishicrazy já fez a merda dos Jinchuurikis serem capturados com facilidade, até mesmo o Gaara que dominava seu Bijuu quase a perfeição foi capturado por Deidara que apanhou pro Emofreak que na ocasião nem MS tinha... Paia demais!

Qnto ao Pergasapo...

Falei que ele estava dentro do Naruto, pois a ordem dado por Jiraya foi para que ele ficasse com o Naruto. ao que o Pergasapo disse: Vc está louco, guardar a chave dentro do próprio cofre... algo assim.

Por isso, como todas as invocações ele deve estar na montanha Myoboku, porém pertence ao Naruto que deverá ter ciência apenas quando voltar a sapolândia para treinar e ficar Ultra-Phodástico!

Acredito que no Pergasapo tenham Jutsus de YonDeus e Jiraya e que o Loiro domine pelo menos 80% dos jutsus de seu pai e de seu padrinho.

Esse proximo cap tá com cara de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito blábláblá e pouca ação... se bem que precisamos de uns 2 caps de blábláblá para as coisas ficarem mais acertadas no que diz respeito ao Protagonista, Konoha, Romance, Hokage, Treinamento e Guerra.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Constantine Seg Mar 29, 2010 12:25 pm

Nada impede que o Raikage implante outro braço ou desenvolva alguma técnica que o substitua, uma vez que conseguiram até um Byakugan.
Sobre a Samehada, a doação de chacra foi apenas uma armadilha, coisa como "A mão que afaga dá porrada".
O Madara não seria idiota o suficiente pra ceder tanto poder ao Sasukemo, sem colocar uma espécie de interruptor, que o impeça de trai-lo.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 29, 2010 12:33 pm

Bom.. a Samehada se apegou ao Chakra do Hachibi em um certo momento da luta.. tanto que o Bee ja estava caido e entao a espada se desfundiu do Kisame.. quero dizer que se a espada naum tivesse se apegado ao Hachibi eles poderiam ter acabado a luta a muito tempo..
é dificil crer que o Kisame quis deixar d vencer o Bee no meio da amazonia para boicotar ele dentro d sua propria vila..
sei lah.. talvez a Samehada volte a nos surpreender neh...
Qnto ao Raikage ter apenas um braço..
bom.. ele ainda é fodastico assim.. hehehehehehe
mais com a medicina ultra mega power moderna das vilas shinobis.. naum vai ser nada dificil recontruir o braço do negão...

Creio que devemos ver o desenrolar da estória do trono do Hokage no proximo cap. ou seja... mais blablabla no proximo manga e mais blablabla no seguinte..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Mar 29, 2010 1:12 pm

Sei lá acho que o Kisame num tá lá escondido pra fazer uma captura nessa altura do campeonato, acho que ele tá é de espião, pra saber o movimento dos países na guerra. Eu cheguei a pensar que o raikage, bee, shii e Darui eram clones do Zetsu, mas depois de dar um repassada no mangá percebi que não eram. Eu só queria saber sobre esse tal poder que os Lords Feudais falaram "Seria mais liberdade pra agir?" seria esse o poder que eles querem dar aos shinobis? Acho que no próximo cap irá ter uma palhinha do kabuto e uma alternância entre os países quanto aos movimentos sobre a guerra. Sobre Naruto eu espero que ele aproveite essa oportunidade pra conversar e quem sabe até dar uns pegas na Hinata.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 29, 2010 3:18 pm

FATO
a samehada esta de COMPLO com KISAME

voce acha que ela deixaria ele dentro dela?
foi tudo combinado..
samehada + kisame = Bee deads!
fato

mais um JINCHURIKI que se vai!
e vai sobrar
nosso apenas nosso LOURO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 4:26 pm

acho que esse plano do Kisame vai dá errado, Bee ainda tem que ficar vivo, se ele for mesmo treinar o Naruto algum dia née

quanto a Tsu acordar do coma, talvez Kakashi vá tentar fugir do cargo e ela mesma ofereça ele o cargo de hokage aushaushaush'

Tomara que Naruto aprenda logo o shunshin do Yondeus tbm né, ai vai ficar dificil pro Emo fugir dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 5:16 pm

A Tsunade me pareceu bem lúcida quando acordou. Acho q não vai ser dessa vez q o Kakashi vai ser hokage.

A semeada é traíra cara. Não consigo confiar naquela piranha espinhenta, O Bee tá se achando pq tem uma arma nova. Mas ela vai acabar fudendo ele.

Cara se o Raikage implantar outro braço vaio ser muito forçante. Ele tinha q colocar um gancho com aquele bigode de pirata dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 5:36 pm

Pra min Raikage tinha sim que pegar outro braço mano o cara pego e arranco o braço dele como se não fosse nada e iria fazer o mesmo com a perna o.O só que pelo que vejo Kishcrazy vai deixar ele assim sem um braço para tirar parte de seu poder ;x.

Ero Jaspion escreveu:Mas ficou muito mal feito o kisame, dentro da samehada... fora o peso.

Isso é realmente interessante o Bee ta levando 90 kilo nas costas sem dar bola? Kisame vai ficar lá dentro da espada sem comer, mijar ficar putamente entediado por quanto tempo o.O?

É como já disserem vai mais uns 2 capitulo de falação até começar a parte realmente importante...

E infelizmente acredito que Kishcrazy não vai fazer o Naruto falar com a Hinata vai ficar assim como se nada tivesse ocorrido mais sinceramente espero que eu quebre a cara UAEhAUEhAUehAUEhAUEhAUEhuAHEuAHE

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 5:56 pm

Ero calçafurada escreveu:Cara se o Raikage implantar outro braço vaio ser muito forçante. Ele tinha q colocar um gancho com aquele bigode de pirata dele.

o gancho é uma ideia dahora uashaushaushuahs

Agora chegou a parte mais chata do manga, onde as coisas se resolvem, ai fica uns 2, 3 cap. pelo menos de falação como disse o Ero Will,
agóra sobre o treinamento, acho que o Naruto já ta suave de treinar mais modo sennin, eu queria que fosse o shunshin do yondeus, mas ainda é mto expert pro loiro, acredito que o treinamento deve ser da raposa maldita mesmo

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Mar 29, 2010 5:57 pm

Naruto tem que aprender o Jutsu de Tempo-Espaço do Minato, a entrar no SM de forma instantanea ( tipo, igual transformaçao de SSJ, com direito a até uma mini explosao para dar efeito melhor ) e de quebra ainda aprender a controlar pelo menos 5 Caudas da primeira versao da Kiuuby. lol!

Delírios a parte, creio que o Kisame vá sim capturar o Bee, o Kishcrazy nao iria enganar todo mundo com essa morte do Kisame em vao. Espero que eu esteja redondamente enganado.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 6:01 pm

Se o Bee morrer, Naruto te vira pra controla esse monstro ae uashaushaush'
Por enquanto pro Naruto 2 caudas pra começa tá bom demais, junto com o SM ele fica mais zika ainda.. mas o jutsu de teletransporte do pai dele vai ser mais dificil ainda kkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 6:02 pm

Cara o Kisame dentro da semeada deve ser um tipo de jutsu.
Lembra que o Jiraya andava dentro de um sapo minusculo, como se nada tivesse acontecendo. Inclusive ele colocou mais dois ninjas da vila do Pein dentro do sapo. mucho loco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 29, 2010 6:11 pm

O Orochimaru saiu da boca da cobra Yamata . Ele também tinha umas metamorfoses igual a das cobras .

Se fosse pro Hachibi não ser capturado o Kishcrazy tinha matado o Kisame naquela época .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 6:19 pm

é isso é verdade, se Jiraya colocava 2 pessoas na boca de um sapo, pq o Kisame num conseguiria entra dentro de uma espada monstro ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero David Seg Mar 29, 2010 6:38 pm

Simples... Como dito a samehada precisa se alimentar... como ela vai se alimentar sem abrir a boca?
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 29, 2010 6:38 pm

Constantine escreveu:O Madara não seria idiota o suficiente pra ceder tanto poder ao Sasukemo, sem colocar uma espécie de interruptor, que o impeça de trai-lo.

concordo ctgo.

assim como o interrupitor do olho de itachi será o poder dado ao naruto.
Madara deve garantir que Sasukemo não vá contra ele.

quem sabe madara não coloque um selo(assim como Munrá fez nos ambu)

Mas pra caras com o nivel de itachi(capaz de doar poderes com um toque, olhar) creio que o interruptor colocado por madara será algo mais que 1 selo.

sasukeXMADARA = STOP MAN!!! doresss.....

Ero Onimusha escreveu:Por enquanto pro Naruto 2 caudas pra começa tá bom demais, junto com o SM ele fica mais zika ainda.. mas o jutsu de teletransporte do pai dele vai ser mais dificil ainda kkkk

Como o jutsu espaço-tempo de yondaime é apenas canalização de chacra, (assim como rasengan e Kbunshins, modo sennin... q n precisa fazer selos) creio que naruto aprenderá praticando, gastando-se mais tempo...
será como absorção do chacra senjutsu.

O nivel de dificuldade acho que deve ser imaginado gradualmente, como rank's.

Logo o tempo gasto será muito....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 6:48 pm

É se o Itachi foi lutar com Sasukemo pronto pra morrer, ele já sabia que logo seus olhos iam parar nas mãos do emo, então ele bolou alguma coisa pra parar isso, o que todo mundo diz ser o poder que ele deu pro naruto
Madarobi sabe que se o emo ficar muito forte vence ele, com certeza ele vai dá um jeito de controla-lo, agóra já pensou Naruto, o segundo Relampago de Konoha ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero David Seg Mar 29, 2010 6:50 pm

Povo... Se lembram do treino do naruto q o sapo anciao diz q quando em SM o usuario aumenta agilidade,força,Velocidade??? Por isso q eu acho q o naruto irá aprender esse juutsu por si só
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 7:28 pm

Ah eu acho que não pq esse jutsu num utiliza só VELOCIDADE, AGILIDADE e tal
Ele precisa daquele SELO que fica preso na Kunai, pra se teletransporta a ela, vai envolve muito controle de chakra, mais eu num acho que esse vai ser o treinamento do Naruto daqui em diante não, mais do jeito que o Kishcrazy é imprevisivel KKKKKKKKKKKKKK, se a maioria diz que o treino é do Bijuu, ele sempre faz o contráario IOAEUAIOEUAOIEUOAIEU

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo