Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 7 de 12
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Nooooo
Se for verdade então que grande treta. Espero que estejas errado só esta vez xD
Se for verdade então que grande treta. Espero que estejas errado só esta vez xD
Convidad- Convidado
Tuga estou gorando sua prediction com todas as minhas forças!
Ero Titao escreveu:e pq pqp vc nao postpu ainda amigo tuga? hahahahahaha
outra saga de Sasukemo shippuden? pqp Kishcrazy!²
mano titao, eu traduzi com o google e ficou uma m***a
Mas pronto, eu vou postar na mesma.
Ero Tuga- Profissional M4all
jokers crazy escreveu:primeiramente gostaria de dizer que fico feliz de poder fazer parte deste forum........Segundo a dos pontos e duvidas que gostaria de levantar talvez isto ja possa ter sido discutido mas ai vai.....primeiro ta muito suspeito o kabuto deixar um rastro pra konoha seguir.....segundo orochimaru era obscecado pela distruicão de konoha e apesar de kabuto ter trocado umas idéias com naruto ele tbm compartilhava as idéias do orochimaru portanto acho que kabuto vai usar a akatsuki para atacar konoha e posteriomente vai tentar matar madara e o sukemo quando achar que é oprotuno........terceiro vi ai galera falando de linhagem sanguinea só que em momento nenhum eu vi falar que a familia de minamato tinha uma linhagem, se tiver alguem pode me lembrar ou mostrar mas acho que deram uma viajada além do que se tiver e naruto tiver porque apareceria agora sendo que seus colegas que tem linhagem ja apresentaram desde o inicio, até porque seria muito apelativo por parte do kishcrazy fazer tal coisa nessa altura do campeonato
Concordo plenamente! apelar para uma linhagem de sangue neste instante do manga seria apelação!
outra coisa: Minato diferente dos outros hokages não tinha nada em especial exceto sua mente brilhante que foi atribuida posteriormente por kakashi. A não ser que o kish omitiu isso até agora...O que deu entender até agora que o clã senju, principalmente jiraya, eram de nunca desitir, eram persistentes.. no caso do Naruto desde o principio é tido como o pior de todos, aquele que não possuia nenhuma abilidade, e que aos poucos vou conquistando seu espaço..
Acho que a idéia de kish séria uma luta dakele q tem dons por herança sanguinea versus akele que consquistou tudo por persistencia e dedicação
Convidad- Convidado
Constantine escreveu:On
Olá pessoal, acredito ainda que teremos uma boa surpresa por vir...
Até onde sei, não está provado que a mãe de Naruto tenha morrido. Pode ser que a vejamos em breve, mesmo no leito de morte.
Off
Quanto ao dualismo Tobi/Madara o fato dele mostrar apenas o MS direito ( Sei que não é oportuno) ele pode ser aquele colega do Kakashi do qual ele extraiu o sharingan esquerdo.
Constantine, posso estar enganado mas se naum me falha a memória a mãe de naruto morreu quando ele nasceu e quanto a madara se Obto ( acho que assim que se ecreve ) é uma questão interessante até pelo anagrama da palavra tobi que trocando as letras de lugar fica obti , porém se naum me engano novamente ele teve olho dirteito esmagado completamente junto com o resto do corpo que foi esmagado e a Rin sendo uma ninja-médica teria percebido se ele ainda estivesse vivo.....mas para kishcrazy nada é impossivel.......questão " se tobi for obto por que ele estaria fazendo o que faz sendo que ele amava konoha ??" o kishcrazy larga a prancha de surf e para de surfar na maionese kkkkkkkkkk
Última edição por jokers crazy em Ter Abr 06, 2010 10:32 am, editado 1 vez(es)
jokers crazy- Aprendiz M4all
Ero Jaspion escreveu:uow itachi das trevas..
bem amigo. seja bem vindo!
antes de postar aki corre no topico de apresentação e se apresente. E dê uma lida nas regras do forum
OBRIGADO PELO "BEM VINDO",
A propósito : EU NUNCA LEIO AS REGRAS...HAHAHA....vou avançando sem ler os regulamentos... eu tinha que me apresentar???
Convidad- Convidado
jokers crazy escreveu:Constantine escreveu:On
Olá pessoal, acredito ainda que teremos uma boa surpresa por vir...
Até onde sei, não está provado que a mãe de Naruto tenha morrido. Pode ser que a vejamos em breve, mesmo no leito de morte.
Off
Quanto ao dualismo Tobi/Madara o fato dele mostrar apenas o MS direito ( Sei que não é oportuno) ele pode ser aquele colega do Kakashi do qual ele extraiu o sharingan esquerdo.
Constantine, posso estar enganado mas se naum me falha a memória a mãe de naruto morreu quando ele nasceu e quanto a madara se Obto ( acho que assim que se ecreve ) é uma questão interessante até pelo anagrama da palavra tobi que trocando as letras de lugar fica obti , porém se naum me engano novamente ele teve olho dirteito esmagado completamente junto com o resto do corpo que foi esmagado e a Rin sendo uma ninja-médica teria percebido se ele ainda estivesse vivo.....mas para kishcrazy nada é impossivel
Como que o tobi pode ser o Obto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qual motivo o obto se rebelasse contra konora?
Quando obto era criança o madara ja era velho!
Na época que o Marada era fodástico ele ja possuia o Eterno MS.... e o Obto nem sonhava em nascer
Pelos meus cálculos o Madara e da 4ª geração e o obto seria da 2º no caso teria mais ou menos a idade de kakashi se estivesse vivo
O fato do Madara não mostrar o outro olho deve ser pq o 1º hokage deve ter dado uma madeirada na parte esquerda ou simples disfarce... sei la... qualquer coisa assim
itachi das trevas escreveu:quem lembra do Madara quando foi se apresentar para o Emo?
quando ele tentou tirar sua mascara: ele tinha a cara de velho enrrugado
DONA EDIT ERO DIRETOR RODRIGO
Ero Itachi..
li acima que vc disse que naum le regras.. conpreendo sua repulsa sobre as mesmas.. mais tenho que lhe dizer que as REGRAS saum mto importante e preservam a saude do fórum e da conta do usuario..
então por favor.. mude seus principios e de uma lida nas regras, pois se ja tivesse feito isto saberia que naum é permitido postar duplamente pois isso confunde o tpc..
enfim.. Vc é membro novo e esse é apenas um aviso..
e Seja bem vindo brow..
Convidad- Convidado
Ero itachi das trevas .... naum afirmei isso apenas rebati um levante que Ero constatine levantou, e disse quase a mesma coisa que vc porém como disse nada é impoossivel e ele teria a idade de kakashi se fosse o obto e não lembro ter visto o rosto de madara...e para mim tobi ta mais para madara ou shisui do que para obto e alias quem é shisui que o danzou robou um olho me ajudem por favor.........Conselho em vez de postar duplamente de um "dona edit no seu posto é melhor para o forum
[JEN]Temos um lugar para discutir a teoria furada de Obito ser o Tobi...
Quanto ao amigo que não costuma ler as regras, aconselho que as leia, pois por mais que sejamos "liberais" por aqui, cobramos muito algumas das regras... Senão isso aqui vira zona...[/JEN]
Não sei se já leram o spoiler do mano Tuga, nosso competente Spoiler Hunter, mas ta rolando um bafo lá de que o kabuto inventou a injeção de sharingan! Vá pra Puta que Paril!!! hauihaahihauhaiahia...
O mangá tem que virar Sharingan SHippuden!!! ahiahihaihuaiauiahai...
Injeção de sharingan feita a partir do pai do itachi! vá a merda! Kishcrazy não tem criatividade porra!!!???
Espero que aquela merda seja apenas uma prediction furada!
Tuga, valeu pela postagem, já te positivei, espero que nossos amigos façam o mesmo!
concordo ero titão pra mim tbm aquilo é uma prediction furada, além do que seria muito apelativo novamente, mas se for verdade acho que é uma forma de o kish crazy dar volume ao manga porque por mais que madara e companhia sejam fortes seriam apenas 4 contra trocentos, entaum seria uma forma de akatsuki arranjar um excercito
Última edição por jokers crazy em Ter Abr 06, 2010 11:19 am, editado 1 vez(es)
achei que era um forum sem lenga-lenga e frescura como ja foi dito no inicio!
Convidad- Convidado
vou positivar você tuga, pelas minhas fontes ainda não foi sequer comentado esse seu spoiler hehehe mas vou continuar de olho, normalm,ente na parte da tarde já tenho alguma novidade
espero mesmo que nãoi seja isso
injeção de sharingan é demais pra minha cabeça, seria em homenagem a campanha de vacinação de agora ?
hahaha credo
espero mesmo que nãoi seja isso
injeção de sharingan é demais pra minha cabeça, seria em homenagem a campanha de vacinação de agora ?
hahaha credo
Ero Tiema- Profissional M4all
Buenas..
nossa.. fico um dia sem postar e ja me perco nos post's..
heheheh.. que massa...
ainda naum li o spoiler do manow Tuga..
mais pelo que entendi.. tem uma injação de sharingan?? hahahahaha..
jura que isso um dia pode ser verdade neh.. heheheheh..
ngm merece tal absurdo... qndo Kishcrazy se mostrou no caminho certo novamente.. ele vem e faz uma MERDA dessas?? fala sério..
bom.. vou ler o spoiler para poder comentar melhor
OFF..
Ero Itachi..
nosso fórum naum tem lenga lenga manow..
vc ja deveria ter percebido isso.. no entanto regras saum necessarias até para manter um lugar sem regras...
espero que vc compreenda que liberdade de expressão naum significa bagunça..
todos colaboram e gostam do fórum.. por isso... peço-lhe encarecidamente para colaborar tbm..
vlw ai...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Eu ia mandar uma MP, mas como o Rodrigo já falou, não vou deletar o que eu já havia escrito...
Sim é um fórum sem lenga lenga e sem frescuras, um lugar de adultos, mas que tem regras do forumeiros a seguir e regras que mantém a organização, paz e o respeito entre todos.
E uma delas é não fazer OFF-Topics, principalmente nas discussões de mangás. Se quiser continuar com esse assunto, façamos via MP.
Comentários em OFF podem ser feitos, desde que algo sobre o mangá em questão seja dito. Se falarmos sobre tudo que é coisa, em todos os lugares, as informações ficam fora de controle e aqueles que vem aqui em busca das mesmas não irão encontra-las.
Resumindo, aqui não pegamos no pé de ninguém, nem faltamos com o respeito. Aceitamos todas as opiniões, discutimos todas elas, votamos e nenhum diretor ou moderador faz nada por conta própria, desde que os membros se deem ao respeito.
Não estou dizendo que vc faltou com o respeito em algum momento, mas fez um comentário que não passou uma boa impressão de suas intenções.
Como eu disse, se quiser, conversamos a respeito via MP.
Hora do almoço... 12h eu volto...
itachi das trevas escreveu:achei que era um forum sem lenga-lenga e frescura como ja foi dito no inicio!
Sim é um fórum sem lenga lenga e sem frescuras, um lugar de adultos, mas que tem regras do forumeiros a seguir e regras que mantém a organização, paz e o respeito entre todos.
E uma delas é não fazer OFF-Topics, principalmente nas discussões de mangás. Se quiser continuar com esse assunto, façamos via MP.
Comentários em OFF podem ser feitos, desde que algo sobre o mangá em questão seja dito. Se falarmos sobre tudo que é coisa, em todos os lugares, as informações ficam fora de controle e aqueles que vem aqui em busca das mesmas não irão encontra-las.
Resumindo, aqui não pegamos no pé de ninguém, nem faltamos com o respeito. Aceitamos todas as opiniões, discutimos todas elas, votamos e nenhum diretor ou moderador faz nada por conta própria, desde que os membros se deem ao respeito.
Não estou dizendo que vc faltou com o respeito em algum momento, mas fez um comentário que não passou uma boa impressão de suas intenções.
Como eu disse, se quiser, conversamos a respeito via MP.
Hora do almoço... 12h eu volto...
entao ne pessoal voltando ao topico,eu li o spoiler la do ero tuga,e juro q vo faze uma macumba tao braba pra q isso num aconteça,porra tava bom demais pra ser verdade eu sabia q o Kishcrazy ia faze merda,mais vo torce com todas as minhas forças pra q esse spoiler seja fake,tem q mostra so o naruto,chega de sharingan e chega de emo to de saco cheio disso ja.
Ero Zoro- Profissional M4all
entaum compra duas galinhas pretas que e uma vela, porque apesar de eu kerer ke seja fake, o kish precisa de algo para aumentar o elenco da akatsuki e assim poder fazer uma guerra descente
Esse spoiler deve ter sido criado pelo mesmo tipo que fez uma prediction para o chap anterior onde o Kabuto dava um frasquinho ao Naruto pra enfiar no Emo para o sharingan desaparecer, ou seja, cena ridicula.
Espero eu...
Espero eu...
Convidad- Convidado
AHHH NAOOO!! Sasukemo Shippuuden de novo NAO!!!!!
Espero que isso seja falso ( se bem que é complicado, pq como disseram, spoilers da Ohana sao quase sempre verdadeiros ). Cara, nao acredito que esse maluco vai enfiar mais coisas de sharingan de novo na história, esse cara nao dá uma folga.
Puta que pariuu, a cada episodio venho me descepcionando cada vez mais com a pouca criatividade e escolhas erradas do Kishcrazy.
Espero que isso seja falso ( se bem que é complicado, pq como disseram, spoilers da Ohana sao quase sempre verdadeiros ). Cara, nao acredito que esse maluco vai enfiar mais coisas de sharingan de novo na história, esse cara nao dá uma folga.
Puta que pariuu, a cada episodio venho me descepcionando cada vez mais com a pouca criatividade e escolhas erradas do Kishcrazy.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Caralho que paier essa tal dessa injeção
sem duvidas é o spoiler fake mais paie ja criado... kkk
imagine injeção de DNA de sharingan do pai dos dois maiores uchihas..
que exercito cabuloso ....
COMO DIZ BATORÉ: AH PARA Ô
sem duvidas é o spoiler fake mais paie ja criado... kkk
imagine injeção de DNA de sharingan do pai dos dois maiores uchihas..
que exercito cabuloso ....
COMO DIZ BATORÉ: AH PARA Ô
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Só pode ser fake pq senão vão inventar até um clone com o rinnegan.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Ero Solid Kain escreveu:AHHH NAOOO!! Sasukemo Shippuuden de novo NAO!!!!!
Concordo plenamente kishcrazy anda sem criatividade em vez de injeção de dna uchiha kabutojackson poderia ter falado em exército de kobaias com selo amaldioçoado nivel dois, afinal orochimaru tinha varios prisioneiros com isso, oualguns remanescentes da vila do som e não essa coisa paia
Campnha morte ao sharingam.
Extinção já
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Tenho algo a dizer a vocês...
JEN---
Infelizmente as última 4 páginas são basicamente Offtópic total, teorias e discussões de fatos alheios ao cap, que possuem tópicos de discussão próprios e sem necessidade de se repetirem aqui.
Peço que todos, sem excessão lembrem que o tópico é sobre o cap e postem coisas relacionadas aos menos, mesmo que seja uma linha.
JEN²---itachi das trevas escreveu:
OBRIGADO PELO "BEM VINDO",
A propósito : EU NUNCA LEIO AS REGRAS...HAHAHA....vou avançando sem ler os regulamentos... eu tinha que me apresentar???
Achei que era um forum sem lenga-lenga e frescura como ja foi dito no inicio!
O FóruM4all é um fórum impar com respeito a liberdade de expressão e aos demais user... Entretanto se vc vive em sociedade sabe que mesmo nas mais liberais existem regras, normas que mantém as coisas organizadas...
Imagina num fórum onde 98% são homens?!?!
Pra evitar de levar 3 chamadas de atenção de 3 diretores diferentes ou correr o risco de algo pior...
O mínimo a se fazer é vc:
LER A MERDA DAS REGRAS...
Malz aew Mugi-san ._.
Quanto ao Spoiler eu só tenho a dizer "Por favor que seja Fake."Já não bastava todo esse bla bla bla sobre FMS, Uchihas e mimimi agora Sharingans artificiais? Lembrando que... Tal experimento foi tentado por Orochimaru com as celulas do primeiro o que falhou restando apenas Danzou e Yamato de ninjas que usam Mokuton.
Sendo assim, não deveria ser tão facil implantar uma Kekkei.
Convidad- Convidado
Ryouji escreveu:Malz aew Mugi-san ._.
Quanto ao Spoiler eu só tenho a dizer "Por favor que seja Fake."Já não bastava todo esse bla bla bla sobre FMS, Uchihas e mimimi agora Sharingans artificiais? Lembrando que... Tal experimento foi tentado por Orochimaru com as celulas do primeiro o que falhou restando apenas Danzou e Yamato de ninjas que usam Mokuton.
Sendo assim, não deveria ser tão facil implantar uma Kekkei.
Orojackoson falhou, mas naum por completo yamato é fruto de tal experimento, por tanto kabuto como um fiel auxiliar de orojackson talvez possa repetir tal experimento usando um Dna diferente, porém rezo para que seja fake o spoiler...continuo minha campanha......
Morte ao sharingam
Extinsão já
pelas criticas feitas a mim peço desculpas se expressei mal. e ve se cabe uma possível avaliação do que eu valei pq minha intenção não era bagunçar o forum.. Sei que td lugar precisa pelo menos um pouco de regras mesmo que seje o mínimo possível... . desde então.. desculpe!!
outra coisa: Quando entrei como menbro não sabia que não podia da uma fujidinha do assunto. Me achei nessa liberdade pq vi muita gente fazendo isso e achei injusto que muita gente faz e somente eu tomei o esporro generalizado por tal ato...
deixe-me ao menos me redimir... td mundo erra!
Itachi das trevas
outra coisa: Quando entrei como menbro não sabia que não podia da uma fujidinha do assunto. Me achei nessa liberdade pq vi muita gente fazendo isso e achei injusto que muita gente faz e somente eu tomei o esporro generalizado por tal ato...
deixe-me ao menos me redimir... td mundo erra!
Itachi das trevas
Convidad- Convidado
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12