M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 05, 2010 9:35 am

Bom dia negada..
OFF..
nossa.. faz anos-luz que naum posto aqui...
sempre que tenho alguma ideia pra postar e deixo para depois... volto e tem 3 paginas d discussão.. ehhehehehehe.. sinceramente.. gosto DEMÁS disso... é show ver o pessoal discutindo maduramente... mesmo que mtas vzs em OFF, neh Levia e Titan.. hhehehehe
ON...
Bom... eu discordo com o Levia.. Naruto vai treinar agora que o Sasukemo realmente esta mais forte por causa dos olhos do Itachi e talvez ele tivesse uma vantagem antes por causa do genjutsu.. mais isso naum quer dizer que o Sasukemo estava mais forte.. pra mim eles eram praticamente o mesmo nivel.. Tanto que eu duvido que o Sasukemo derrotasse o Pain com o Naruto derrotou..
enfim.. Naruto vai treinar pois ele precisa desenvolver melhor os seus pontos fracos.. sendo um ninja TOP CLASS ele naum pode ter pontos fracos que o debilitem tbm ideal o genjutsu..
eu gostaria d ver o Naruto desenvolvendo tecnicas que usassem SELOS de mao.. sei que ele naum é um ninja mto bom com isso.. mais seria necessario para ele poder desenvolver o Fuuton...

e sobre o Naruto encontrar o Hachibi.. talvez seja na mesma circunstacia do Gaara.. o Kisame derrote o Hachibi e qndo o kisame estiver levando o Hachibi para algum lugar se encontre com o Naruto no meio do caminho...
agora.. pelas palavras do Sapo velho.. o Naruto vai se encontrar com o bijuu transformado.. penso na kra do Naruto... "Isso é um Jinchuuriki transformado?" hehehehe.. massa neh....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Seg Abr 05, 2010 10:01 am

concordo o capitulo foi bem criado pelo kishicrazy
acho que o genjutsu que Sasukemo colocou nele acabou
mas tenho certeza que naruto vai aprender a controlar a raposa ja que era um dos desejos do seu pai e que tambem ele reconhecer que necessario ele possuir o poder dela e tambem para ele desenvolver o tal jutsu
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 05, 2010 12:18 pm

OFF:
vou ver o spoiler.....
naum vi essa porrada de comentario aee pra tras

ON
antes deixar meu coment relacionado a essa pagina:
o naruto vai mesmo encontrar o hachibi vivo. com o objetivo de treinar

....só q alguem precisa falar: Hachibi controla seu biju... vá atrás e pessa ele pra ensiná-lo.

pois se os 2 ficarem juntos durante a guerra , protegidos num mesmo local acho q seria burrada....mais facil de atinggir.

durante a guerra os 2 devem se separar e serem protegidos cada um na sua vila.

(mas pra mim o naruto vai pra guerra lutar e vai deixar um bushin preso)!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 12:26 pm

Li em algum lugar (sorry não lembro onde) que essa parte iria dar um foco maior em Kakashi que provavelmente viraria Hokage. Se procede isso ocasionaria na morte de Tsunade Sama...
PÓREM... voltando... Se Naruto aprendeu TODOS os jutsus de Jiraya então ele não é tão inutil quanto eu pensava '-' (em resumo tudo o que aconteceu com ele foi salvo pela Kyuubi ou pelo chakra da mesma que diga-se de passagem...
Quanto ao Hachibi...Creio eu que Kisame Sama dança nessa luta facin facin '-' Na ultima luta Bee estava sob certas circunstancias... Full Power Acho que Hachibi ganha =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 05, 2010 1:12 pm

creio que se naruto for treinar com killerbee é perigoso o kisame cagar de medo(pouts, fudeu vou ter q enfrentar 2 jinchuurikis, e o naruto agora aprendeu a dominar a kyubi, to lascado!!!)

quando a bostinha cair... ele ta na merda.
os 2 jinchuuuriki vao espancar kisame
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero David Seg Abr 05, 2010 1:25 pm

Vai dar pau a pau na luta Bee x Kisame
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 05, 2010 1:40 pm

concordo.... pau a pau ....
mas tomara que kileerbee n precise ficar tomando conta dos outros .

como seu professor de canto. atrapalhou demais akele cara.

Só qye agora killer bee sabe que kisame se regenera e que ele suga chacra.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 1:51 pm

O Killer Bee vai ensinar ao naruto o domínio do bijuu, para assim fazer o Ranseshuriken com chakra da Kyuubi. Acho que terá uma nova pausa, tipo o shipuuden, onde o Naruto vai treinar em Kumo com o Hachi e o Tobi arma o exército dele, porque Sasukemo, Tobi, Zetsu e Kabuto contra o mundo nem rola. '='

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 05, 2010 3:52 pm

bem!
uma pausa não vai ter!
mas o Naruto vai iniciar seu treinamento
isso ele vai
mas o principal e

todos nos queremos um encontro Bee e Naruto!
sabemos que vai ocorrer devida a profecia do sapo IDOSO!

massss
em qual circunstancia vai ocorrer esse encontro no manga atual?
seria realmente ele esta indo para treinar com hachibi?
ele esta indo para ser protegido?
ele esta indo para salvar o hachibi das garras de kisame?

qual sera o motivo do encontro?
o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero F. Titao Seg Abr 05, 2010 4:01 pm

Pro negócio ficar perfeito e seguro, que tal naruto levar ele para a sapolândia e eles treinarem??? Bee é um cara bem alternativo e não curte nem um pouco a aldeia dele... vai gostar da Sapolândia!

xD
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Abr 05, 2010 4:47 pm

Sei lá mano titao o raikage é muito apegado ao bee e ainda mais depois dos acontecimentos, duvido que ele deixe de ficar mimando bee, do jeito que ele tá estressado num deixa nem o bee ir numa balada se diverti um pouco.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero David Seg Abr 05, 2010 4:59 pm

Concordo Ryu
Raikage OWN everyone pra Salvar o Maninho dele
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 5:08 pm

flash escreveu:bom agora e certeza que naruto vai terminar o jutsu.. pois ele ja sabe que o yondaime e pai dele e que tem muito a fazer se quiser derrotar o emo... kabutomaru.. fico pensando o que ele vai ganhar se aliando ao madarobi?sera que ele ainda quer o corpo do emo ?seria bom se eles pormovessem o naruto a chunnin ou jounnin .. a qualquer coisa .. pois o cara e mto foda .. salvou toda a vila ...superou um bocado de negos .. e ninguem diz nda ? kishiloco finalmente saiu do seu transe hipnotico do qual so pensava no sasukete e agora sim esta dando mais luz ao mangá !!

Tenho p/ mim que o kabuto não tem pq querer o corpo de sasukemo ja que agora ele adquiriu parte do chakra do orochimaru. outra coisa, da o entender que kabuto não vai precisar usar a transferencia d corpo igual seu mestre orochimaru que usava o corpo até se enfraquecer...
Além do jutsu que selou a kyubi o pergaminho deve conter um outro jutsu monstruoso (que também não é dominar a kyubi) pois não valeria fazer tanto suspense a respeito..e p/ que o Naruto iria aprender a selar a alma de alguem na barriga dele se a raposa ja está selada? Se fosse p/ controlar a raposa jiraya ja teria falado isso p/ o naruto antes e também não haveria o pq dele se encontrar com Bee..

Não se esqueçam que parte do poder do itachi está agora no naruto.. isso também pode ter participação para o naruto no controle da besta... o SM do naruto vai ser a chave p/ isso acontecer... pois ele vai usar essas tres coisas: as dicas do Bee, poder de Itachi e o Senin Mode.

Com tudo isso naruto vai ficar foda.. ele depende do controle total p/ vencer o Emo e algum jutsu a parte p/ derrotar Madara.

Ultima coisa: Essa asneira de tobi e madara.. td mundo faz uma confusão sem precisar!!!!. acho o seguinte: Madara sempre foi madara... só se disfarçou de Tobi p/ ninguem saber sua identidade, enganando até mesmo kisame...ele não queria ser o alvo de todos por isso adotou esse disfarce... e gahnaria tempo p/ manipular tds da akatsuki (menos pain) c/ seu plano de olho da lua "paia isso"

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 05, 2010 7:10 pm

uow itachi das trevas..

bem amigo. seja bem vindo!

antes de postar aki corre no topico de apresentação e se apresente. E dê uma lida nas regras do forum

itachi das trevas escreveu:Com tudo isso naruto vai ficar foda.. ele depende do controle total p/ vencer o Emo e algum jutsu a parte p/ derrotar Madara.

justamente onde eu queria chegar. yonda falou ao naruto que pra derrotar madara precisava-se de um jutsu bem especial. Dentro do pergasapo deve estar esse jutsu . Mesmo que incompleto pro naruto terminar.

DENTRO DO PERGAMINHO
creio que algumas tecnicas eremitas e/ou técnicas conhecidas e E/T do yonda estejam lá. Mas elas não são "akele jutsu" . Pois se fossem "akele jutsu" que estivesse lá, creio que o próprio yonda tería matado TOBI.

Naruto nesse episódio vai se preocupar principalmente com ESSE JUTSU, e vai se recordar das palavras de seu pai, na hora que falarem deste jutsu.

Mas gostaria muito se naruto dominasse todas as tecnicas eremitas e do yonda incluindo akele jutsu que PODE estár incompleto

OFF
O poder de Itachi ja foi descutido aqui. Caso naruto (que esta com o poder de itachi) se deparar com o FMS(olho de Itachi) temos 3 alternativas

1)Sasukemo será paralizado em um genjutsu com seu irmao aparecendo ....

2) Sasukemo não conseguirá usar o FMS.

3)Sasukemo morrerá( ja que itachi disse, "tomara que vc nunca precise usar". Se Sasukemo morrer pelo poder dado a naruto, todo o sacrificio de tentar fazer sasukke um heroi será em vão)

Itachi confiou que naruto pararia Sasukemo, mas , caso nao conseguiisse Sasukemo pára pelo proprio poder de itachi.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 7:19 pm

Bom como a maioria tá imaginando Naruto deve ter aquele flashback do pai dele falando que ele saberia usar o poder da raposa.
Agóra vai ser o desenrolar da história, acho que vai demora mais um tempinho pra ação começar, agóra eu to achando que Madara num vai aceita esse negocio de aliança não e vai acaba atacando Kabuto.
OFF: Sobre o poder de Itachi pro Sasukemo
Eu acho que deve ser algo somente para parar o poder de Sasukemo talvez deixa-lo cego ou anular a diferença do seu transplante, ele simplesmente ter o mesmo poder que tinha quando lutou com Danzou, Itachi disse ao Naruto esperava que ele não precisasse usar, pq ele sempre quis que Naruto tirasse Sasukemo das trevas sem necessidade de uma luta FATAL, e queria que seu irmão fosse um herói de Konoha, e sem o Sharingan, FAIL.
a antiga história dos Lendários Sannins se repetindo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Zoro Seg Abr 05, 2010 7:28 pm

relendo essa entrevista do Kishcrazy,me veio a ideia do naruto morrer na luta contra o tobi,dai o tobi ia fika incapaz de lutar,porem a tsunade poderia usar akele jutsu da chio (num sei como escreve,mais é akela veia da vila do gaara)e assim reviver o naruto,dai o tobi ia fika incapaz de lutar o naruto usano o jutsu sex ia ganha dele.(moskei agora kkkkkk lol! )
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Boogie Man Seg Abr 05, 2010 9:20 pm

Zoro!
Boa meu guri, "moskiou" mas eu gostei.
Só que acho meio improvável isso acontecer, por ser clichê essa idéia.
Por mim tinha que ser mais uma sanguinolência lá e que todos morressem, HAHAHAHA, pelo menos seria diferente.

Eeee...
Eu acho que aquele perga-sapo têm apenas a chave ou método de se controlar a abertura do selo na pança do nosso herói. O resto, de oque fazer com isso, fica pro loirinho. Porque se fosse, digamos, o jutsu de teleporte do 70's Blonde Father, nosso grande herói Jiraya deveria saber o jutsu não? Pois o perga-sapo estava com ele. Ou ele seria modesto o bastante de deixar de aprender aquele jutsu? Acho que não. hahaha

Por isso acho que tem mais haver com o selo no pancepis do Naruto que qualquer outra coisa. MAS eu gostaria de estar enganado e me surpreender.

Sobre o poder de Itachi em Naruto, por mim poderia ser uma parada bem hardcore hein? Algo como: Sasukemo ativa o olhinho dele, ao usar em Naruto, aquela porcaria (se fossem os olhos de Itachi implantados, e é o caso que acontecerá na próxima batalha) os olhos pegassem fogo. HAHAHAHA
Hard.

Ah, pra quem lembra, aqui é o Sabbath.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 05, 2010 11:58 pm

Ero Jaspion escreveu:quem sabe a questao da familia e linhagem sanguinea de naruto nao apareça agora nesse manga?
com isso alguns jutsus serao redescobertos por naruto(q deve ser o ultimo do cla de seu pai)

É cara, espero que a questão sanguinea vem a fazer algum efeito com Naruto...

Afinal ele é o Filho de um cara fuderoso, que era o Minato, acho tb que deve haver várias técnicas do clã do Minato que oNaruto não saiba e que ainda vai aprender!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por jokers crazy Ter Abr 06, 2010 12:03 am

primeiramente gostaria de dizer que fico feliz de poder fazer parte deste forum........Segundo a dos pontos e duvidas que gostaria de levantar talvez isto ja possa ter sido discutido mas ai vai.....primeiro ta muito suspeito o kabuto deixar um rastro pra konoha seguir.....segundo orochimaru era obscecado pela distruicão de konoha e apesar de kabuto ter trocado umas idéias com naruto ele tbm compartilhava as idéias do orochimaru portanto acho que kabuto vai usar a akatsuki para atacar konoha e posteriomente vai tentar matar madara e o sukemo quando achar que é oprotuno........terceiro vi ai galera falando de linhagem sanguinea só que em momento nenhum eu vi falar que a familia de minamato tinha uma linhagem, se tiver alguem pode me lembrar ou mostrar mas acho que deram uma viajada além do que se tiver e naruto tiver porque apareceria agora sendo que seus colegas que tem linhagem ja apresentaram desde o inicio, até porque seria muito apelativo por parte do kishcrazy fazer tal coisa nessa altura do campeonato

Última edição por jokers crazy em Ter Abr 06, 2010 12:09 am, editado 1 vez(es)
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Boogie Man Ter Abr 06, 2010 12:06 am

Yo Joab my friend!

Pelo que eu me lembro, não sei aonde eu vi, quem tem linhagem genética era a mãe do Naruto, Minato era apenas foda, um gênio.

MAS isso não impede que apareçam coisas fodas sobre a linhagem do Naruteks nesse mangá.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 06, 2010 12:26 am

jokers crazy escreveu: primeiro ta muito suspeito o kabuto deixar um rastro pra konoha seguir.....segundo orochimaru era obscecado pela distruicão de konoha e apesar de kabuto ter trocado umas idéias com naruto ele tbm compartilhava as idéias do orochimaru portanto acho que kabuto vai usar a akatsuki para atacar konoha e posteriomente vai tentar matar madara e o sukemo quando achar que é oprotuno........terceiro vi ai galera falando de linhagem sanguinea só que em momento nenhum eu vi falar que a familia de minamato tinha uma linhagem, se tiver alguem pode me lembrar ou mostrar mas acho que deram uma viajada além do que se tiver e naruto tiver porque apareceria agora sendo que seus colegas que tem linhagem ja apresentaram desde o inicio, até porque seria muito apelativo por parte do kishcrazy fazer tal coisa nessa altura do campeonato

Cara primeiramente Bem-vindo, não sou tão antigo aqui tb...

Mas para um novato já chegasse com uma coisas legais, por isso vou lhe 1+...

Essa idéia do kabuto usar a Akatsuki para destruir Konoha, foi bem pensado...

Não tinha visto por esse lado não, mas é bem provavel que ele faça isso, além de sua vingança pessoal contra o Sasukemo...

A questão se Naruto tem ou não Kekkei genkai, é interessante, pois é do do Naruto que estamos falando, o ninja número 1 em supreender as pessoas...

Boogie Man escreveu:Yo Joab my friend!

Pelo que eu me lembro, não sei aonde eu vi, quem tem linhagem genética era a mãe do Naruto, Minato era apenas foda, um gênio.

MAS isso não impede que apareçam coisas fodas sobre a linhagem do Naruteks nesse mangá.

Vlw cara pelo esclarecimento

OFF: Hoje estava reassistindo Naruto Clássico, o episódio que Naruto usa pela primeira vez o chakra da Kyuubi, durante a luta dele contra Haku, muito massa mesmo, Naruto fica muito MAl cara, violento todo...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 06, 2010 6:41 am

Bom pode ser apelação, mas a hora pra falarem que naruto tem 1 kG é agora.

nunca foi falado naruto ter um jutsu de fammilia(linhagem) por ser o ultimo do clã, ele nem sabia q era do clã do minato piorou nascer sabendo 1 jutsu passado de geração em geração.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Constantine Ter Abr 06, 2010 9:03 am

On
Olá pessoal, acredito ainda que teremos uma boa surpresa por vir...
Até onde sei, não está provado que a mãe de Naruto tenha morrido. Pode ser que a vejamos em breve, mesmo no leito de morte.
Off
Quanto ao dualismo Tobi/Madara o fato dele mostrar apenas o MS direito ( Sei que não é oportuno) ele pode ser aquele colega do Kakashi do qual ele extraiu o sharingan esquerdo.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero Tuga Ter Abr 06, 2010 9:20 am

Pessoal encontrei um spoiler do ohana (que normalmente são verdadeiros) mas está em japonês.

Pelo que eu percebi do spoiler, voltaremos ao manga "Sasuke shippuuden" :S

PQP o Kishcrazy.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero F. Titao Ter Abr 06, 2010 9:23 am

e pq pqp vc nao postpu ainda amigo tuga? hahahahahaha

outra saga de Sasukemo shippuden? pqp Kishcrazy!²
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo