Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Caraca, saio para uma mini reunião e encontro tudo isso de postagens!!! em 1 hora tivemos 500 acessos ao fórum!!! uterereeeeeeee!!!
No caixão já eliminamos uma boa galera que não pode retornar, sobra apenas o madara real, o mano dele, o rikodou e o ero sannin (falando em nível de poder)
Depois disso tem gente pra cacete que morreu no decorrer do manga...
Vou pra casa... até amanhã crianças!
No caixão já eliminamos uma boa galera que não pode retornar, sobra apenas o madara real, o mano dele, o rikodou e o ero sannin (falando em nível de poder)
Depois disso tem gente pra cacete que morreu no decorrer do manga...
Vou pra casa... até amanhã crianças!
galera vale ressaltar que kakashi tbm naum tem certeza e com o que kabuto disse assim uma grande possibilidade de não ser madara e de ser alguém conhecido de kakashi obto porém esse não é objetivo desse tópico ( discsão sobre tobi = obto ) , portanto deixo aki minha opnião No caixão a o corpo de madara ou como andei viajando em alguns pesamentos Caso tobi seja madara no caixão seria seu brother
jokers crazy- Aprendiz M4all
O Rikudou foi selado na lua né?
Mas isso é lenda, e se ele só morreu e foi enterrado por aí?
O outro caixão podia ser ele não?
Mas nessa eu viajei muito, e torço pra não ser, porque ia ser ridículo.
Rikudou sendo invocado, o cara ia mandar um Kamehameha e ia destruir tudo.
Mas isso é lenda, e se ele só morreu e foi enterrado por aí?
O outro caixão podia ser ele não?
Mas nessa eu viajei muito, e torço pra não ser, porque ia ser ridículo.
Rikudou sendo invocado, o cara ia mandar um Kamehameha e ia destruir tudo.
Boogie Man- Profissional M4all
Bom, antes eu nao estava nem aí para teorias, eu acreditei no que o mangá diz e pronto " Madara é Tobi"; entretanto, depois desse capítulo, nem eu posso dizer que nao estou curioso para saber se o sujeito invocado é o "verdadeiro" Madara.
Porém o Tobi mostrou seu rosto para o Serginho, ou seja, o Serginho sabe quem na verdade é Tobi ( e o trata como Madara ). Fora que o Sasukemo sabe como é o verdadeiro rosto do Madara, visto que ele viu em genjutsu do Itachi como era o rosto do Madara novinho.
Existe uma boa possibilidade que o Kabuto tenha invocado o Izuna.
Resumindo, Kishcrazy enrolou todo mundo e ninguem pode afirmar porra nenhuma agora.
Porém o Tobi mostrou seu rosto para o Serginho, ou seja, o Serginho sabe quem na verdade é Tobi ( e o trata como Madara ). Fora que o Sasukemo sabe como é o verdadeiro rosto do Madara, visto que ele viu em genjutsu do Itachi como era o rosto do Madara novinho.
Existe uma boa possibilidade que o Kabuto tenha invocado o Izuna.
Resumindo, Kishcrazy enrolou todo mundo e ninguem pode afirmar porra nenhuma agora.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Yo Minaaaaaaaaaaa...
Off---
Para quem falou do 3º Caixão invocado por Orojackson, o Ero Tuga já desfez essa dúvida, bem como explicou que isso não ocorreu no Mangá, mas apenas no anime.
Ero Itachi das Trevas... Apaguei seu post duplo... Leia as regras mano...
On---
Se fosse pra apostar quem é o cara no caixão, eu diria que é o próprio Uchiha Madara tbm...
Minha crença se deve ao comentário de Kabutomaru ao dizer: Ah! Desculpe! Agora o chamam de Madara...
Realmente essa incógnita por trás da mascara é pra deixar qquer um curioso ao extremo, mas como eu acredito que Tobi na verdade é Uchiha Izuna (Irmão mais novo de Madara que despertou o MS ao mesmo tempo).
A muita coisa por trás disso.. Mas quem quiser entrar na aposta sobre quem é Tobi, entre Aqui.
Buenas..
Criei um tópico Aqui para serem criadas teorias sobre o caixão invocado.. então.. por favor.. direcionem os coment's teoricos no mesmo..
Agora.. é mto emocionante td isso que ta acontecendo e tal.. mais espero que seja tirada uma palhinha do nosso protagonista e o que ele resolveu fazer... ficou mto vago no manga passado essa ida a sapolandia..
espero que Kishcrazy naum resolva deixar o Naruto d lado agora...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Rodoxx...
Eu na minha humilde opinião, achava que a volta de Kabutomaru seria mais interessante, não desmerecendo o Edo Tensei e o personagem misterioso dentro do caixão...
Mas sim pelo fato dele se juntar a Madarobi. Porraaaaaa... isso vai fazer indiretamente a estória ir pro lado do Emofreak e eu como a maioria dos fãs de Naruto já tá mais que Saturado tanto do Madarobi como do Serginho.
Espero que Kishicrazy não cai na besteira de novamente, girar a estória em torno deles...
Logo agora que mostrou Pergasapo, novas profecias sopônicas, Treinamento com Fukasaku, um pouco de Konoha, tsu acordando, kakashi não sendo Hokage.... Fora que novamente não mostrou nossa Deusa em um PLdl com o Loiro.
Tô louco pra ler o cap inteiro e quem sabe a qualidade do scan das imagens permita nossas mentes lokis, teorizar no tópico criado sobre: quemmmmmmmmmm está no último caixão invocado por Kabutomaru!!???(Nota: a última frase é pra ser dita como se fosse um faaaaaantasma... huaskhauskahuskahuskahuskhausk...)
Mano Rodrigo eu acredito que o protagonista conhecido por Naruto não ficará de lado, acho que vai ser como na minha predection, ele vai cair no meio da reunião quando voltar da sapolandia e eles vão manda-lo pra vila da nuvem, pra aprende rap. acho que é através do rap que o bee controla o hachibi, ele começa com as rimas sem noção aé o hachibi fala eu te obedeço se vc para de cantar essas musicas chatas(porra). acho que é assim que funciona.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Off: Genteeee é o Chucki Norris que ta dentro do ultimo caixão...
Ps do off: fiseraum uma simples Homenagem a ele, ja que todos sabem que CN é deus e n poderia morrer... ta parei xD
On: Ero Mugi-Chan... sua teoria envolvendo Tobi e o suposto madara dentro do caixão... eu ns ei pq mas ela me dexa muito intrigado messsssmooooo....
agora me tirem uma duvida... o interesse do Kabuto (lembro de Pokemon toda vez q escrevo isso) é se vingar.... ou usar o corpo do sask...????
Quer diser q é possivel voltar toda aquela Putisse de "aaaaa eu queru o corpo do sask pq ele é Emoxinho fofis".....???????
pelo Amor eim....
Se bem q Kishcrazy é bem inteligente... espero e torço do fundo do meu s2 q athora muito naruto q n seja isso....
d+ é só
Ero-Bjundas 4All
Frase do Post: Vai Pra Puta Que PAriu!!! (Derci Gonçalves)
Ps do off: fiseraum uma simples Homenagem a ele, ja que todos sabem que CN é deus e n poderia morrer... ta parei xD
On: Ero Mugi-Chan... sua teoria envolvendo Tobi e o suposto madara dentro do caixão... eu ns ei pq mas ela me dexa muito intrigado messsssmooooo....
agora me tirem uma duvida... o interesse do Kabuto (lembro de Pokemon toda vez q escrevo isso) é se vingar.... ou usar o corpo do sask...????
Quer diser q é possivel voltar toda aquela Putisse de "aaaaa eu queru o corpo do sask pq ele é Emoxinho fofis".....???????
pelo Amor eim....
Se bem q Kishcrazy é bem inteligente... espero e torço do fundo do meu s2 q athora muito naruto q n seja isso....
d+ é só
Ero-Bjundas 4All
Frase do Post: Vai Pra Puta Que PAriu!!! (Derci Gonçalves)
Eu não dúvido de nada, Kish idolatra aquele emo.
Então....
Mas eumantenho minha fé de que vai aparecer o Narutão lá.
Então....
Mas eumantenho minha fé de que vai aparecer o Narutão lá.
carambaaaa eu tava quase morreno em pensar q ia te uma injeçao de sharingan,graças a DEUS q isso num vai ocorre.
pelo spoiler o kisame me parece ta la pra ve como é a força militar da vila do KB,se ele num tive la pra captura o bee eu num sei como ele vai fugi dela,ele vai te q sai dela de fininho se nao ele é decaptado de verdade.
pelo spoiler o kisame me parece ta la pra ve como é a força militar da vila do KB,se ele num tive la pra captura o bee eu num sei como ele vai fugi dela,ele vai te q sai dela de fininho se nao ele é decaptado de verdade.
Ero Zoro- Profissional M4all
Ero Meruem!
O objetivo do Kabuto sobre Sasukemo não e desejar seu corpo!
Kabuto quer matar Sasukemo pelo o que ele fez com Orochimaru!
Lembra-se do encontro do Naruto com Kabuto e Sasukemo com Deidara?
neste momento kabuto fala que vai se vingar e matar Sasukemo
essa e a vontade dele!
Ah eu queria mais que esse capitulo fosse sobre a Kyuubi, mais se o Kishcrazy decidiu falar do Kabuto e Tobi fazer o que né, o jeito é esperar mais um tempo pra que esse raio de treinamento comece logo
Convidad- Convidado
Verdade...
O kabuto ta doido pra matar sasukemo...
A ultima coisa q eu Digo
AGENTE TA ESKENTANDO O Cú COM ROLA FINA!!!
O Kabuto Ta foda Mata Sasukemo rapidinho
O kabuto ta doido pra matar sasukemo...
A ultima coisa q eu Digo
AGENTE TA ESKENTANDO O Cú COM ROLA FINA!!!
O Kabuto Ta foda Mata Sasukemo rapidinho
Ero David- PHD M4all
Ah num sei hein, mesmo todo mundo falando do Sasukemo, e que o nome do manga deveria ser S A S U K E né KKKKKKKKKKKKKKKKK
o Emo sempre surpreende todo mundo, as vezes ele tá tão forte qto todo mundo imagina. mas Kabuto tá zika tbm.
fica dificil imaginar que Naruto chegaria no nivel deles até o final do manga né, que ele tem FORÇA ele tem, mais combina essa força dele, com as taticas do Shikamaru que ele fica foda
o Emo sempre surpreende todo mundo, as vezes ele tá tão forte qto todo mundo imagina. mas Kabuto tá zika tbm.
fica dificil imaginar que Naruto chegaria no nivel deles até o final do manga né, que ele tem FORÇA ele tem, mais combina essa força dele, com as taticas do Shikamaru que ele fica foda
Convidad- Convidado
POts relampago = Só um comentario
Ero Onimusha concordo plenamente com o seu post e QQl tecnica junto com a do Shikamaru fica Perigozissima!!! paokspoakspokas
Ero-Bjundas xD
Ero Onimusha concordo plenamente com o seu post e QQl tecnica junto com a do Shikamaru fica Perigozissima!!! paokspoakspokas
Ero-Bjundas xD
Olá Ero people!!
Off
a parada ta ficando sinitra no mundo dos shinobis!
on
Veio tive a ler o spoiler o q será q tem no caixão sera mesmo o corpo do madarobi!
O kabuto detonar o sasukemo seria mto doido!
o cara colocou presão no cara q eu tinha como o mais forte da historia do naruto actualmente!
Off
a parada ta ficando sinitra no mundo dos shinobis!
on
Veio tive a ler o spoiler o q será q tem no caixão sera mesmo o corpo do madarobi!
O kabuto detonar o sasukemo seria mto doido!
o cara colocou presão no cara q eu tinha como o mais forte da historia do naruto actualmente!
Ero TFS- Profissional M4all
é verdade, nunca imaginei tbm que o Kabuto, antes o mais bundão de todos, ia fica foda desse jeito. mas mesmo assim eu nunca achei o Madara o mais forte, sim, ele é KKKKKKKKKKKKKK
Mais o exemplo de shinobi pra mim é o Yondeus, mesmo num podendo ganha do Madara. mas sei lá mano Sasukemo tbm tá fóda, se Madara foi praticamente o ninja mais forte da historia mesmo sendo derrotado pelo Hashirama, ele deve uma grande ajuda ao FMS, então imagina Sasukemo com o FMS ? SEEEE ele tiver conseguido alcança mesmo né o eterno
Mais o exemplo de shinobi pra mim é o Yondeus, mesmo num podendo ganha do Madara. mas sei lá mano Sasukemo tbm tá fóda, se Madara foi praticamente o ninja mais forte da historia mesmo sendo derrotado pelo Hashirama, ele deve uma grande ajuda ao FMS, então imagina Sasukemo com o FMS ? SEEEE ele tiver conseguido alcança mesmo né o eterno
Convidad- Convidado
Putz, o Kabuto se cagou de medo pro Emo na fase classica quando o Sasukemo chegou para começar o treino com o Orochimaru.
O que uma guerra nao faz, o Kishcrazy teve que dar um Upgrade fudido no Kabuto para equilibrar a parada.
Apenas rezo para que ele nao seja apenas um teste para o EMS do Serginho.
O que uma guerra nao faz, o Kishcrazy teve que dar um Upgrade fudido no Kabuto para equilibrar a parada.
Apenas rezo para que ele nao seja apenas um teste para o EMS do Serginho.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Eu n só Rezo
Fasso MACUMBA
Pra q o kishilouco n roube pro Emo outra vez...
Fasso MACUMBA
Pra q o kishilouco n roube pro Emo outra vez...
Ero David- PHD M4all
KNJ a vista! Podem esperar se no caso a luta for Kabutomaru vs Sasukemo.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
O velho e bom KNJ.
O emo não vai perder se não for pro Naruto.
Kabuto vai tomar um Shoriuken de fogo do Serginho. Tudo proveniente do velho KNJ.
O emo não vai perder se não for pro Naruto.
Kabuto vai tomar um Shoriuken de fogo do Serginho. Tudo proveniente do velho KNJ.
Kabuto surpreendendo a galera... imaginei que ele iria voltar detonando.
Em outra oportunidade eu relembrei aqui sobre o dia em que kabuto foi entregar a lista dos akastuki para o naruto e falei que era muito estranho ele ainda não ter reaparecido, mas que ele ainda teria um papel importante na história!
Aí está, com um mistério nas mãos forte o suficiente para obrigar "tobilollipop" o aceitar ao seu lado!!
muito interessante
parece que o naruto aparecerá apenas para uma rápida encheção de linguiça, sem ainda decidir se irá aceitar a chave da kyubii ou não... será que ele decidirá nesse mesmo?
E mais uma vez kisume,armando
hahahaha eu gostei desse spoiller =D
Em outra oportunidade eu relembrei aqui sobre o dia em que kabuto foi entregar a lista dos akastuki para o naruto e falei que era muito estranho ele ainda não ter reaparecido, mas que ele ainda teria um papel importante na história!
Aí está, com um mistério nas mãos forte o suficiente para obrigar "tobilollipop" o aceitar ao seu lado!!
muito interessante
parece que o naruto aparecerá apenas para uma rápida encheção de linguiça, sem ainda decidir se irá aceitar a chave da kyubii ou não... será que ele decidirá nesse mesmo?
E mais uma vez kisume,armando
hahahaha eu gostei desse spoiller =D
Isso Eu concordo... O naruto So vai aparecer pra Dizer
-oi!-Xau
Ou seja o Kishicrazy esta tentando mudar a historia de rumo outra vez pra mostrar mais akele emo ...
Entao em Relação ao Kisame Sempre Achei q ele n iria Lutar com o Bee e sim servir de espião Pro Lillipop...
Kabuto Own
-oi!-Xau
Ou seja o Kishicrazy esta tentando mudar a historia de rumo outra vez pra mostrar mais akele emo ...
Entao em Relação ao Kisame Sempre Achei q ele n iria Lutar com o Bee e sim servir de espião Pro Lillipop...
Kabuto Own
Ero David- PHD M4all
galera, li o ultimo spoiler..
esse trem só pode ser fake.
Ja que kabuto quer matar sasukemo e ele tem madara nas maos( por ter o corpo real de madara q ja era pra ta decomposto neh ,.. mas deixa) ele não precisaria esperar o desfecho da guerra.
ele podia sair quebrando tudo. e se impor.
Entretanto kabuto sempre foi meio bundão MAS sempre ESPERTO.
porque ja acho fake:
Como q Sasukemo ja sai com o fms a mostra e enchergando o tensei de itachi.?..
ta meio aceleradonessa parte e enrolado na parte de naruto( naruto nem decidiu sobre o pergasapo) ao mesmo tempo.....
esse trem só pode ser fake.
Ja que kabuto quer matar sasukemo e ele tem madara nas maos( por ter o corpo real de madara q ja era pra ta decomposto neh ,.. mas deixa) ele não precisaria esperar o desfecho da guerra.
ele podia sair quebrando tudo. e se impor.
Entretanto kabuto sempre foi meio bundão MAS sempre ESPERTO.
porque ja acho fake:
Como q Sasukemo ja sai com o fms a mostra e enchergando o tensei de itachi.?..
ta meio acelerado
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12