Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Minato escreveu:Eis, que temos uma grande possibilidade
ON
a tradução mais confiavel que existe, a do one manga
Ele se refere a um jutsu, qual será?
Olha cara...
Eu não sei ao certo, possa ser que ele nunca tenha mostrado essa técnica ainda...
Mas eu lhe pergunto...
Você se lembra qual foi o primeiro Jutsu novo que ele mostrou quando começou o Shippuuden?
Pois eu me lembro...
Foi o Oodoma Rasengan...
Ele usou contra o Itachi-sama-Fake...
Você se lembra como foi que ele ficou depois?
Ele ficou bem desgastado depois de ter usado...
Possa ser que não seja ele, mas veja se meu raciocinio não tem um pouco de lógica...
Quando Naruto tá nervoso ou desgastado, fica mais fácil para a kyuubi controla-lo, então deve ter sido por isso que Jyraya falou isso...
Isso é o que eu acho...
Ero Tuga escreveu:Uma coisa é certa, Naruto não mostrou nenhum jutsu novo depois do treino de 3 anos com o Jiraya (no anime mostrou o Odama Rasengan mas acho que no manga nao aparece), duvido que agora, assim do nada, se lembre que aprendeu um jutsu com Jiraya e comece a usar.
Acho que essa imagem responde a sua pergunta, ele usou sim o Oodoma Rasengan, e perceba que ele está com o olho do Modo Raposa!!!
Acho que este ultimo post deixou o pessoal esclarecido.
JoabPelim +1 para ti.
JoabPelim +1 para ti.
Ero Tuga- Profissional M4all
Vlw Ero Tuga!!!
+1 para ti também, tanto aqui como lá no tópico do Bleach, sobre você mencionar Ishin ser da Guarda Real...
Se alguém tiver interessado, o capítulo dessa imagem é o 260...
http://www.kousen.com.br/?page=manga/naruto
Nesse Site você pode baixar individualmente!!!
+1 para ti também, tanto aqui como lá no tópico do Bleach, sobre você mencionar Ishin ser da Guarda Real...
Se alguém tiver interessado, o capítulo dessa imagem é o 260...
http://www.kousen.com.br/?page=manga/naruto
Nesse Site você pode baixar individualmente!!!
off
Hum interessante! Eu pensei q era um jutsu novo!
pow mas sendo assim como disseram ai o Orojackson ensinou mto mais coisas ao Emo do q o Ero-sennin ao Naruto!
On
Sendo assim fica so o poder o Itachi e o novo jutsu deixado pelo yondeus!
espero q ñ demore mto revelar esse jutsu e assim esclarecer a duvida da geral!!
pow mas sendo assim como disseram ai o Orojackson ensinou mto mais coisas ao Emo do q o Ero-sennin ao Naruto!
On
Ero TFS- Profissional M4all
Ero TFS escreveu:off
On
É isso ai mano...
Também tô louco pra ver esse poder que o Itachi deu para o Naruto e o do Yondeus...
Tô louco mesmo...
Off~ Ero camozza vindo pra area naruto tentar debater algo, nao sei nada, mais curto muito
on~
Tudo bem que o Orichimaru ensinou bem mais coisas ao Sasukemo do que o Ero sannin ao naruto, mais acredito eu que 3 anos é muito tempo, ainda deve ter muita coisa por traz do naruto que a gente nao saiba.
Esse Jutso ao qual todos mencionam, deve ser superfodastico. Porque pra Jiraya ter falado pra ele nao usar quer dizer que nem mesmo ele aguentaria, e acredito que se o jiraya nao aguentaria, ninguem mais vai. (no momento nao)
Agora uma duvida quanto ao capitulo: O jutso que os sapinhos mostraram ao Naruto é pra ele controlar a raposa ou é pra ele invocar ele como ele faz com os sapos ?
Obs: Desculpem nao saber escrever como vocesm, tipo: Sakurete, sasukemo e outras doideras, mais jah jah pego o Jeito
on~
Tudo bem que o Orichimaru ensinou bem mais coisas ao Sasukemo do que o Ero sannin ao naruto, mais acredito eu que 3 anos é muito tempo, ainda deve ter muita coisa por traz do naruto que a gente nao saiba.
Esse Jutso ao qual todos mencionam, deve ser superfodastico. Porque pra Jiraya ter falado pra ele nao usar quer dizer que nem mesmo ele aguentaria, e acredito que se o jiraya nao aguentaria, ninguem mais vai. (no momento nao)
Agora uma duvida quanto ao capitulo: O jutso que os sapinhos mostraram ao Naruto é pra ele controlar a raposa ou é pra ele invocar ele como ele faz com os sapos ?
Obs: Desculpem nao saber escrever como vocesm, tipo: Sakurete, sasukemo e outras doideras, mais jah jah pego o Jeito
Camozza- Estagiário M4all
O pergasapo tem a chave para libertar e Kyuubi.
Obs: Desculpem nao saber escrever como vocesm, tipo: Sakurete, sasukemo e outras doideras, mais jah jah pego o Jeito Razz
A maior parte dos nomes aparecem automaticamente, se escreveres direito a palavra "SASUKE", aparecerá Sasukemo
que bom que ake é automaticu
entao:
liberar em que sentido, ela vai sair de dentro dele tipo magica, ou ele vai ficar estilo Hachibi ?
entao:
O pergasapo tem a chave para libertar e Kyuubi.
liberar em que sentido, ela vai sair de dentro dele tipo magica, ou ele vai ficar estilo Hachibi ?
Camozza- Estagiário M4all
Acho que não, pelo aqui que eu percebi, naquele pergaminho está explicado como funciona o jutsu do Yonda, como fazê-lo e como desfazê-lo, ou seja, libertar a Kyuubi.
Mas neste caso, se o Naruto desfizer o selo, a kyuubi sairá dele.
Mas neste caso, se o Naruto desfizer o selo, a kyuubi sairá dele.
'-' Se o Chakra Yin da Kyuubi foi selada no Naruto então o Chakra Yang se dispersou?
Tipo, é uma teoria um pouco louca, mas quando eu li esse capitulo do Jiraya proibindo o Naruto de usar esse jutsu eu pensei
"Ou esse jutsu deve custar muito chakra deixando o Naruto quase a ponto de liberar a Kyuubi ou é um jutsu muito fodonico e não aperfeiçoado ainda."
Além do que Kishcrazy não mostrou totalmente o que aconteceu no treino do Narutardo... Apesar de que o foco do Shippuden realmente passou a ser dos Uchiha, tanto que acho que a serie deveria se chamar "SASUKE"
Convidad- Convidado
sobre esse negocio de yin e yang,é uma coisa muito mal explicada,com esse treinamento agora do naruto o Kishcrazy devia usar um cap pra explica essa parada e yin e yang.
oq eu entendi sobre esse negocio q a parte boa fiko com o naruto (acho q é a yin)e a parte do mal fiko selada no yondeus,foi isso q eu entendi,num me lembro em q cap vi isso,mais deve ser no encontro do yondeus com o naruto na luta contra o pein se nao me engano
oq eu entendi sobre esse negocio q a parte boa fiko com o naruto (acho q é a yin)e a parte do mal fiko selada no yondeus,foi isso q eu entendi,num me lembro em q cap vi isso,mais deve ser no encontro do yondeus com o naruto na luta contra o pein se nao me engano
Ero Zoro- Profissional M4all
por Ero Tuga Hoje à(s) 5:28 pm
Jutsu significa técnica / arte
A tradução "em grosso" ficou jutsu mas na realidade, tudo leva a crer que era ao poder da raposa que o Jiraya se referiu pois durante o treino de Jiraya, Naruto tentou usar o poder da raposa e as coisas correram mal.
Amigo eu concordo contigo
Quando eu vi isso eu não acompanhava o manga, essa parte eu vi no anime, nessa parte eu achei q o Jiraya se referia a Kyuubi, eu entendi que era pra ele não usar esse poder, foi por isso q o Jiraya deu aquele papel com um selo pro kakashi, era pro caso disso acontecer e as coisas sairem do controle.
Eu nunca interpretei como um Jutsu Novo.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Tem uma Entrevista do Kishcrazy na Jump fest não me lembro o ano que ele diz que o Naruto aprenderá todas as técnicas do ero-sennin e 3 jutso do Yondaime Hokage.
DONA EDIT
Fonte:
copie o link e troque o Kishcrazy negritado em azul no link por ki.shimoto sem o ponto.
DONA EDIT
Fonte:
- Spoiler:
copie o link e troque o Kishcrazy negritado em azul no link por ki.shimoto sem o ponto.
- Spoiler:
- Masashi Kishcrazy: Essa é uma surpresa.
As seguintes são palavras de Kishcrazy na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de Sasukemo e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e Kishcrazy ri; prove sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de Sasukemo não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)
8 - Sasukemo vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de Kishcrazy)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
é isso ae galera, roam as unhas de tanto esperar
Flw o/ !!
Última edição por Ero-Evil Ryu em Seg Abr 05, 2010 12:08 am, editado 6 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Ero Evil Ryu - Cara que informações legaiis mano, fiquei preocupado com a parte Tobi vs. Naruto um fica incapaz de lutar, será que é o Shino mesmo ?
Bom jutsus do Yondaime, tá ótimo, Jukekkai no Jutsu incluso (acho que é isso) será ?
Bom jutsus do Yondaime, tá ótimo, Jukekkai no Jutsu incluso (acho que é isso) será ?
Convidad- Convidado
quem sabe a questao da familia e linhagem sanguinea de naruto nao apareça agora nesse manga?
com isso alguns jutsus serao redescobertos por naruto(q deve ser o ultimo do cla de seu pai)
com isso alguns jutsus serao redescobertos por naruto(q deve ser o ultimo do cla de seu pai)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Espero que isso sobre a familia do naruto apareça até mesmo nos próximos capitulos, se ele ir esclarecer algumas duvidas com Tsu Baa-chan, as vezes ela esclareça pra ele sobre seus pais.
OFF: mas Jaspion eu lembro qe aquele simbolo cravado na roupa do naruto, do clã do Redemoinho, a Kushina e o Minato fazem parte ou só a Kushina ?
OFF: mas Jaspion eu lembro qe aquele simbolo cravado na roupa do naruto, do clã do Redemoinho, a Kushina e o Minato fazem parte ou só a Kushina ?
Convidad- Convidado
Ero Onimusha escreveu:OFF: mas Jaspion eu lembro qe aquele simbolo cravado na roupa do naruto, do clã do Redemoinho, a Kushina e o Minato fazem parte ou só a Kushina ?
Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, da Vila Oculta do Redemoinho (Uzumakigakure no Sato), a qual foi destruída durante a Terceira Grande Guerra Ninja. As habilidades do Clã, como o próprio nome sugere, são baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades energia através do giro concêntrico de chakra (redemoinhos de chakra). A mãe de Uzumaki Naruto, Uzumaki Kushina, foi quem primeiro trouxe o Clã para País do Redemoinho, e aparentemente Uzumaki Naruto é o unico remanscente de seu Clã. Uzumaki Naruto viveu sem seus pais,sua mãe Uzumaki Kushina e sem seu pai Namikaze Minato (Yondaime Hokage). Desde que nasceu viveu sozinho em sua casa e foi menosprezado por todos de Konoha, e agora quer ser o melhor ninja de Konoha (Hokage) e ser respeitado por todos.
Fonte: http://www.portalnaruto.com/?page=cla_uzumaki
Como Uzumaki vem da mãe, e o Clã Uzumaki é do País do Redemoinho, então é só a mãe...
Espero que tenha respondido a sua pergunta
Mano, essa parada do clã Uzumaki nao procede pelo seguinte fato, não foi citado em nenhum mangá e muito menos nos databooks... tanto que o rasengan foi criado por Minato, que era um legítimo Konoha Boy. Essa história é uma grande suposição por parte dos criadores (não deixa de ser considerada uma teoria, sem bases sólidas, mas uma teoria).
Mas sim, pode haver linhagem sanguínea por parte de minato ou da mamãe sim, mas não deve ter nada a ver com o rasengan... Pode ser algo relacionado ao TheFlash no jutsu... Afinal só o minato usava a técnica... veremos...
Mas sim, pode haver linhagem sanguínea por parte de minato ou da mamãe sim, mas não deve ter nada a ver com o rasengan... Pode ser algo relacionado ao TheFlash no jutsu... Afinal só o minato usava a técnica... veremos...
Faço minhas as palavras do mano Titao. Esse informação do clã Uzumaki conseguir concentrar grandes quantidades de chakra e tal são teorias de anónimos, nunca foi falado nisso nem no manga nem no databook.
Quanto a Naruto ter uma KG, se isso acontecer, acho que vem da parte da mae porque o Yonda não tinha.
Quanto a Naruto ter uma KG, se isso acontecer, acho que vem da parte da mae porque o Yonda não tinha.
Então!
sobre a Kekkei Kengai! (e assim?)
se vier realmente vira da parte da mãe, pois não temos NADA nada ou nenhuma informação dela, apenas que ela e do paiS/VIL/cidade sei la dos redemoinhos!
Yondeus não tinha Kekki K. , ele era apenas um GêNIO!
esses gênios nascem de nao sei e nao sei quanto tempo (palavras de sarutobi)
Todos os esperamos que naruto domini o Sushin no Jutsu para ele ter alguma chance contra o amaretasu!
Esperamos que ele domini a kyuubi para ter alguma chance contra o Tsukyomi!
Esperamos que o Fuuton RasenShuriken destrua o suzano (com suas micro agulhas perferar o suzano e espancar Sasukemo)
sei que estou mudando um pouco o rumo da conversa, mas cá entre nos, TODOS nos sabemos que mesmo naruto no modo sennin ele não tem nenhuma chance contra o Sasukemo, e isso não e justo, pois ele e o PROTAGONISTA, E GERALMENTE protagonistas queimam seu cosmo aumentam seu KI e superam tudo ( ahUHAUAHUAHUAH CDZ,DBZ)
então acredito que essa parada do selo agora vai dar oq falar!
e teremos noticias sobre o passado dos pais de naruto!
ja passou da hora do naruto usar,aprender jutsus de niveis mais alto sem que seja as derivações do RASENGAN!
amém!
PROCEDE COM MUITA POCEDENCIA!!
Não aguento mais ver rasen*****, onde o * simboliza as derivações do mesmo...
Cara, em 3 anos com nosso ero sannin ele tinha que ter aprendido coisa pra cacete!!! afinal naruto sempre aprendeu rápido as paradas!!
ta na hora de nosso menino mandar o golpe do óleo de sapo... estomago de sapo e todas as paradas de sapo!!!
sem contar o TheFlash no jutsu e etc...
querendo ou nao, o emo sabe jutsu pra cacete (com o sharingan devia ter copiado vários, mas nao fez isso ¬¬)
discordo do fato de ele estao muitoooooooo mais forte que o protagonista, talvez agora que ele ta com os olhos de itachi sim, mas antes disso nao achava não...
Não aguento mais ver rasen*****, onde o * simboliza as derivações do mesmo...
Cara, em 3 anos com nosso ero sannin ele tinha que ter aprendido coisa pra cacete!!! afinal naruto sempre aprendeu rápido as paradas!!
ta na hora de nosso menino mandar o golpe do óleo de sapo... estomago de sapo e todas as paradas de sapo!!!
sem contar o TheFlash no jutsu e etc...
querendo ou nao, o emo sabe jutsu pra cacete (com o sharingan devia ter copiado vários, mas nao fez isso ¬¬)
discordo do fato de ele estao muitoooooooo mais forte que o protagonista, talvez agora que ele ta com os olhos de itachi sim, mas antes disso nao achava não...
off
pois e titão!
e sem contar que temo esses poderes que o itachi deu pro naruto!
mas cá entre nos, bastava apenas um TSUKYOMI do Sasukemo para imobilizar o naruto, e botar fogo nele com o amaterasu!
fail naruto!
ainda mais agora com esses olhos eternos,
pra mim o naruto ja tinah obrigração de Saber usar o Estomago do Sapo Ancião sei la das quantas!
Aprendido outros jutsus!
lembrem o que o Jiraya usava!
Fogo e Terra!
conseguia cuspir OLEO!
conseguia usar jutsu nos cabelos doidos la..pra fazer escudos...fazer espinhos..
e nosso naruto passou 3 anos com ele!
aprendeu o Oodama Rasengan do Inferno!
Isso e um furo no Mangá, pois o proprio Kishcrazy disse nas entrevistas que naruto aprenderia TODOS jutsus do Jiraya ( excesso os jutsus elementais que ele não tem afinidades(
enfim!
fail!
Não deveríamos falar de furos, pois se enumerar todos, vamos precisar contratar um plano de espaço maior no forumeiros.com uahhuiaiuauiahai!
E naruto agora é um sannim, deveria usar aquela bandana tosca do jyraia, o pergamino nas costas, a capa do minato e mandar ver na violência! ele é muito bundão! jyraia fazia maior bafo para entrar em sage mode, naruto entra instantâneo, olha o nível que o cara tá e nao manda nenhum jutsu inédito!!!
bem agora vou falar do tópico, pois ta quase na hora do Gabriel acordar e se ele ver a gente falando em OFF aqui vamos sofre os 6 caminhos da dor dele! auhiahiahihaihaui
Creio que a prediction do evil ryu tenha uma similaridade muito grande com o que imaginei para esse próximo capítulo... a unica forma plausível de naruto encontrar seu tal polvo, é alguém mandando ele ir para a Núvem treinar!
E naruto agora é um sannim, deveria usar aquela bandana tosca do jyraia, o pergamino nas costas, a capa do minato e mandar ver na violência! ele é muito bundão! jyraia fazia maior bafo para entrar em sage mode, naruto entra instantâneo, olha o nível que o cara tá e nao manda nenhum jutsu inédito!!!
bem agora vou falar do tópico, pois ta quase na hora do Gabriel acordar e se ele ver a gente falando em OFF aqui vamos sofre os 6 caminhos da dor dele! auhiahiahihaihaui
Creio que a prediction do evil ryu tenha uma similaridade muito grande com o que imaginei para esse próximo capítulo... a unica forma plausível de naruto encontrar seu tal polvo, é alguém mandando ele ir para a Núvem treinar!
sim!
na reunião dos kages ficou descidido que eles iriam proteger o Hachibi e a Kyuubi!
então provavelmente eles devem juntar os dois e montar uma linha de defesa bolada!
então ta ai o encontro dos dois!
to botando fé ate que Naruto chega a ver a luta Hachibi x Kisame
mas vamos ver, isso vai demorar um pouco agora com tantos eventos paralelos no mangá!
parece ate filler rs!
Como falei semana passada, vai rolar dele além de ver, ajudar a matar o kisame! ele vai ver o Bee com 8 caudas e ficar impressionado! Se pá a raposa fica até puta de sentir o chackra monstro do Bee tbm!!! ahiahuiaihauiahuai!
Mal posso me contar para ver algo do tipo (deve rolar em uns 3 ou 4 capítulos, depois de uns de enrolação)
Mal posso me contar para ver algo do tipo (deve rolar em uns 3 ou 4 capítulos, depois de uns de enrolação)
DONA EDIT FROM HELL
Mudando de assunto...
Imaginem que apelativa essa guerra:
Todas as nações boladonas no campo de batalha...
Todos os akatsukis lá...
Nagato: gedou mazou
Itachi: amaterasu
kakuzou: se separa em vários bonecos doidões
deidara: micro bombinhas invisíveis
sasori: 100 marionetes violentas
metade das nações fail
VIOLENTOOOOOOOOOOOOO
Última edição por Ero Titao em Seg Abr 05, 2010 9:39 am, editado 2 vez(es)
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12