Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 8 de 16
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16
Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
Yooo Cambada.
Quem ja leu o 608 no fim viu um tritao parecido com o Arlong.
Vou com o Mugi-Boss, certamente ele deve ser o novo mugiwara, deve ser algum parente de Arlong.
Vai ser estilo a entrada do Frank.
Monkey J. Sparrow- Aprendiz M4all
Tem gente falando que o Smoker entrará para a trip... WTF??!! Smoker só vive pra tentar fuder com a vida do Luffy,ele é marinha até a morte.
Mesmo não concordando com tudo da marinha como vimos na saga de Alabasta quando ele recusou á promoção pela farsa dele ter derrotado Crocodille.
Ele nunca viraria um pirata!!
Smoker não era fã de Gol D. Roger como disseram ai em cima,ele assistiu a execução de Gol D. Roger,mas se é um fã porque ele viraria Marinheiro e não pirata como o Luffy fez ?
Bon-Clay pra mim está morto,não vejo ele como membro da tripulação,ele poderia ser do exercito new-kama de Ivankov se estiver vivo,mas um mugiwara eu não sei...
Um tritão é um palpite forte,mas o Arlong ? Eu acho bem improvavel,o Hacchi tudo bem,mas acho ele fraco para ser comparado aos mugiwaras,ainda mais depois de 2 anos de treinamento.
A menos que ele tenha treinado pra ficar mais forte tambem,mas eu duvido.
Se entrar um tritão eu apostaria em algum bem forte,como não será o Jimbei por motivos obvios,se ele tiver um aprendiz é o meu palpite.
Ou até mesmo alguem do Novo Mundo,sendo bem forte,mas como é alguem conhecido eu não sei.
Convidad- Convidado
Concordo com o Jedi,Smoker nao poderia ser o novo membro dos mugiwaras pq ele quer mais eh pegar o luffy e prende-lo numa sela bem segura reforçada por muita Kairoseki.Alem do mais Smoker nao era fa do Gol D. Roger,mas ele fico surpreso por que o grande pirata,depois de muitos anos na ativa,sendo considerado o Rei dos piratas,estava sendo preso e sua morte ja estava emcomendada,e no dia de sua morte,ele reparou que ele nao transparecia medo nem tristeza por estar indo de encontro a sua morte,muito pelo contrario,ele estava sorrindo,aceitando a morte de braços aberto com um grande sorriso no rosto.
Bem,depois de tanto tempo agente ja descartou muita gente,mas tem dois que ao meu ver estao se destacando:
1-Jimbei eh meu pricipal voto pois pelo visto ele nao esta no comando da ilha dos Tritoes,pois os piratas de Arlong tao lah e cheios de moral.Como Jimbei prometeu proteger Luffy,isso reforça ainda mais a ideia.
2-Caribou,mesmo que ele seja um pouco mau,ele me faz lembrar do buggy (soh que um buggy mais forte-->Logia tb neh).E eu meio que simpatizei com ele,talvez ele possa ficar mais bonzinho no final do arco e pedir para se juntar a Trip.(e se pensar bem,falta ou um Tritao ou um individuo com Logia)
Quanto algum pirata de arlong eu nao acredito,simplismente por eles serem maus mesmo,e tem o "trauma" com a Nami.
Boney pode ateh ser mais num futuro distante,tem varios pontos de interrogaçao sobre ela.
Bom-Clay ta morto e mesmo assim ele ao meu ver eh fraco '-'...ia ser melhor se ele fosse recrutado para o exercito do Iva-chan.
Bem,depois de tanto tempo agente ja descartou muita gente,mas tem dois que ao meu ver estao se destacando:
1-Jimbei eh meu pricipal voto pois pelo visto ele nao esta no comando da ilha dos Tritoes,pois os piratas de Arlong tao lah e cheios de moral.Como Jimbei prometeu proteger Luffy,isso reforça ainda mais a ideia.
2-Caribou,mesmo que ele seja um pouco mau,ele me faz lembrar do buggy (soh que um buggy mais forte-->Logia tb neh).E eu meio que simpatizei com ele,talvez ele possa ficar mais bonzinho no final do arco e pedir para se juntar a Trip.(e se pensar bem,falta ou um Tritao ou um individuo com Logia)
Quanto algum pirata de arlong eu nao acredito,simplismente por eles serem maus mesmo,e tem o "trauma" com a Nami.
Boney pode ateh ser mais num futuro distante,tem varios pontos de interrogaçao sobre ela.
Bom-Clay ta morto e mesmo assim ele ao meu ver eh fraco '-'...ia ser melhor se ele fosse recrutado para o exercito do Iva-chan.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
eu acho que podera ser ou jimbei ou a hanccok ,mais ta mais para o jimbei porque os mugiwara irão para ilha dos tritoes podera que la ele encontrem com o jimbei e entre na tripulação ,mais tambem não acho que entrem alguma marinheiro na tripulação mais tudo pode acontecer ,definitivamente queria que entrasse um mulher na tripulação ,ja chegar de tanto homem e um viado .ero para todos .vl
Convidad- Convidado
powerjeiel escreveu:eu acho que podera ser ou jimbei ou a hanccok ,mais ta mais para o jimbei porque os mugiwara irão para ilha dos tritoes podera que la ele encontrem com o jimbei e entre na tripulação ,mais tambem não acho que entrem alguma marinheiro na tripulação mais tudo pode acontecer ,definitivamente queria que entrasse um mulher na tripulação ,ja chegar de tanto homem e um viado .ero para todos .vl
Hancok claro que não sera
E o Jimbei é mt pouco provavel! porque se realmente ocorrer uma guerra na ilha dos tritoes! no final Jimbei certamente sera o novo "governante" de la! asim ele com certeza nao vai ser! pode ser outro tritao!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Tópico movimentado heim...
Não acho que será esse tritão que apareceu no final do ultimo manga...
Nem o jimbei, nem a Hancock...( só estou discordando ¬¬ )
Seria legal, se entrasse uma sereia, seria MUITO legal, por ser mulher...
E Seria uma Nakam bem util, já que respira e nada SUPER bem...salvaria o Luffy
Provavelmente vai aparecer uma sereia super linda e forte, que não ta nem ai pro Sanji...
Então, talvez, entre para a tripulação...
Seria legal, uma sereia que goste do Zoro, e que o Sanji ache super linda UHSAUHSAUHAUASUHUHASUHSA'...
imagina a reação do Sanji, toda hora ela dando um TOCO nele, dizendo que gosta do zoro...ASUHUSHAUHSAHUASUHSAUHUSHA'...
Mas...
É alguem que conhecemos...arlong ?
Ele saiu voando, estava bem fudido, mais poderia facilmente ter saido vivo...
Seria legal, ver ele na tripulação...e bem forte...
Vamos aguardar..
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Eu não acho que é jimbei ou alguem do passado, É provavel
que seja algum capitão de alguma divisão que se imprecionou
com a força do Luffy, Mais pode ser um tritão ou pode ser
uma aparição do nada tipo o brook ninguem pensou num esqueleto
que canta, Ou que apareceria naquela saga, Mais ja tava na hora,
Eu quando vi nem acreditei mais é o F.oda que estamos falando
a cabeça dele não é de alguem normal porque ele é o F.oda.
Essa é a minha opinião
que seja algum capitão de alguma divisão que se imprecionou
com a força do Luffy, Mais pode ser um tritão ou pode ser
uma aparição do nada tipo o brook ninguem pensou num esqueleto
que canta, Ou que apareceria naquela saga, Mais ja tava na hora,
Eu quando vi nem acreditei mais é o F.oda que estamos falando
a cabeça dele não é de alguem normal porque ele é o F.oda.
Essa é a minha opinião
coqueiro- Aprendiz M4all
Ero .Kirako. escreveu:Seria legal, uma sereia que goste do Zoro, e que o Sanji ache super linda UHSAUHSAUHAUASUHUHASUHSA'...
imagina a reação do Sanji, toda hora ela dando um TOCO nele, dizendo que gosta do zoro...ASUHUSHAUHSAHUASUHSAUHUSHA'...
Eu imaginei uma garota agindo assim: a Bonney !! Ela já conhece o Zoro, pois salvou ele no Shaboundy. Isso seria engraçado realmente.
A Bonney pode até ser uma nova nakama futuramente, mas não será a próxima,
reforçando o que eu disse, acredito que seja um tritão xD
Convidad- Convidado
BELEZA GALERINHA, JA DISSE ISSO ANTES E OUTROS DISSERAM ALGUMAS COISAS ASSIM TAMBÉM:
NÃO ENTRAM:
1 - SMOKER! Ele é marine(corte do sbt =D) na veia, como já disseram... Improvavel.
2 - BOA! Ela é uma shichibukai, apelaria de mais.
3 - JINBEI! Idem.
4 - BON-CHAN! Mesmo estilo de luta do Sanji.
5 - HACCHIN! Mesmo estilo de luta do Zoro. Já basta o Brook como segundo espadachim.
6 - CAMIE E A ESTRELINHA! Porra, tão tirando com a minha cara, né? ¬¬
Enfim, além disso, o Caribou NÃO ESTÁ SEM TRIPULAÇÃO, está só SEPARADO! Não que não possa entrar, mas não aposto minhas fichas nele. E o Arlong? Podem só serem menções a ele. Lembrando que essa NÃO É a tripulação dele, como alguns falaram, e, sim, um tpo de bando substituto. Tpo, viajei, não tinha termo melhor. O que quis dizer é que pegaram o lugar do tritãozinho . Mas não duvido que ele entre, mas também não é certo.
NÃO ENTRAM:
1 - SMOKER! Ele é marine(corte do sbt =D) na veia, como já disseram... Improvavel.
2 - BOA! Ela é uma shichibukai, apelaria de mais.
3 - JINBEI! Idem.
4 - BON-CHAN! Mesmo estilo de luta do Sanji.
5 - HACCHIN! Mesmo estilo de luta do Zoro. Já basta o Brook como segundo espadachim.
6 - CAMIE E A ESTRELINHA! Porra, tão tirando com a minha cara, né? ¬¬
Enfim, além disso, o Caribou NÃO ESTÁ SEM TRIPULAÇÃO, está só SEPARADO! Não que não possa entrar, mas não aposto minhas fichas nele. E o Arlong? Podem só serem menções a ele. Lembrando que essa NÃO É a tripulação dele, como alguns falaram, e, sim, um tpo de bando substituto. Tpo, viajei, não tinha termo melhor. O que quis dizer é que pegaram o lugar do tritãozinho . Mas não duvido que ele entre, mas também não é certo.
Ero Pepito- Experiente M4all
Boa Hancock não entraria pro bando,por estar protegendo a ilha das Kujas,sendo Shichibukai,apelação ela não seria,já que a tripulação não é mais aquela de 2 anos atras.
Jimbei não entraria por estar protegendo a Ilha dos Tritões,ainda mais que nos não sabemos o que está acontecendo lá,depois desses 2 anos.
Mas dizer que ele seria apelação tá errado.Porque se for,os 2 anos de treinamento não serviram pra nada.
Ainda conto com alguem do Novo Mundo pra tripulação.Mas como é/pode ser alguem ja conhecido,fica dificil para mim achar alguem com o perfil e força do bando.
A Bonney na tripulação seria foda,mas duvido muito.
Se entrar um Tritão,aposto em algum aprendiz do Jimbei...
Convidad- Convidado
o novo membor não seria o Kraken????
porque pro bando só falta um bechinho de estimação e que um melhor do que um kraken um bicho mitologico ??
porque pro bando só falta um bechinho de estimação e que um melhor do que um kraken um bicho mitologico ??
Master Ero Julius- Aprendiz M4all
Para os que ja viram o spoiler do proximo capitulo ( não sei se é confirmado ou não)
Aquele tritao misterioso era mesmo arlog!
Então agora os meus votos vão todos para o Arlog ser o proximo mugiwara!
Aquele tritao misterioso era mesmo arlog!
Então agora os meus votos vão todos para o Arlog ser o proximo mugiwara!
Eu acho que Coribou possivelmente tenha alguma chance de entrar ... O Kraken eu iria preferir mais do que o Coribou, mas creio eu que as chances estão empatadas para ambos! Só que eu pensei agora, uma mulher seria bem melhor que algum animal ou homem ... E se aparece alguma sereia com mais de 30 anos, que perdeu as nadadeiras e sabe lutar muito bem na ilha dos tritões ? E se a princesa sereia da qual dizem existir for assim, mais de 30 anos e sabe lutar muito bem ? Talvez o Oda surpreenda mais uma vez, essa é minha opnião! Vai entrar uma mulher, eu torço pra que seja sereia, ou mesmo Perona, Bonney ... No mais é so aguardar pra ver ...
abraços [Eros]...
abraços [Eros]...
Convidado- Convidado
:
Arlong? NEM A PAU!!!!
Desculpe mais tá muito cedo pra spoiler confirmado(já vi vários confirmados assim e eram FAIL)
Me desculpe mais alguém cruel pra carai como ele, que ainda seria cruel até agora, entrando pra tripulação?
Lembrem-se que a tripulação já estranhou muito o Hacchi, imagina o Arlong?
O máximo que pode ocorrer é o Luffy dar um Gear Second e mandar eles pelos mares(já que estão dentro d'água)
Para mim o melhor que poderia ser era o Bon-Clay, pois é um cara que já se mostrou amigo-de-fé-irmão-camarada do Luffy e fez coisas que emocionaram pra caralho!
JImbei não seria apelação pois os Mugiwara estão bem mais fortes,então também poderia.
a Boa não será pq tem que proteger a ilha das mulheres, como já foi dito.
Smoker é da marinha, e mesmo o Governo mundial sendo fdp, alguns membros da marinha lutam realmente por justiça(Garp, Sengoku, Aojiki), já que vários piratas são bem fdp (Barba Negra, e vários outros.)
Hacchin é muito fraco, pior que o Brook mesmo como espadachin .-.
Camie e a estrelinha! Porra cês tão tirando com minha cara,né? ¬¬[2]
Pelo o que eu me lembro o Oda tinha falado que seria alguém que já conhecíamos, se isso for verdade, pode ser alguém totalmente inesperado, lembrem-se disso \o/
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yo Minaaaa...
Vamos nos ater ao Tópico e parar com essa coisa de comentar sobre 25486544785244...personagens que podem entrar.
ON---
Como já havia dito a 2 semanas atrás, antes de todos, o novo membro da Trip será Arlong...
Geral acha que sou doido, mas o Prediction postado pelo Z. Jedi é mais ou menos o caminho que imaginei e que pra selar sua entrada, seria com Arlong arriscando sua vida pra salvar a da nami.
De qualquer modo... O Tritão que apareceu no fim do 608 não é o Arlong, até porque o Tritão comenta, O homem que esmagou as ambições de Arlong... Se fosse o próprio, a frase seria dita de outra forma.
Meu voto continua sendo no:
eu estava pensando dinovo.
jah q é conhecido, e pelo fato de Ace ser irmao de Luffy e o BB reconhecer o Luffy como grande pirata, pq n um dos Piratas de BB? tipo o Phoenix.
sim seria apelação, + ninguem aki sabe como esta a força de Luffy e seu bando, e se paramos pra pensar faltar um usuario de Logia.
jah q é conhecido, e pelo fato de Ace ser irmao de Luffy e o BB reconhecer o Luffy como grande pirata, pq n um dos Piratas de BB? tipo o Phoenix.
sim seria apelação, + ninguem aki sabe como esta a força de Luffy e seu bando, e se paramos pra pensar faltar um usuario de Logia.
Omega37- Aprendiz M4all
Eu nso acredito que seja ninguem do bando do BB.Nao pelo fato que poderia ser considerado apelaçao(o que nao acho),mas pelo fato deles darem continualidade do reinado da familia do BB,pois todos os integramtes do bando do BB,independente das divisoes,consideravao BB como seu querido pai,logo eles iriam dar continuaçao ao bando como uma forma de manter unida e de pe a Familia.
Sobre Arlong eu nao levo fe,pois Arlong era um cara mau,nao sabemos sobre seu paradeiro(ateh onde eu sei ele estava preso,frase dita pelo Hcchi antes do Bando do Mugiwara se separarem),Ele causou muito sofrimento a Nami.
Sobre Hacchin eu tb nao vejo fe,td bem que ele ja eh um amigo dos Mugiwaras,mas ele nao deve ter ficado forte,pois ele passou se nao me engano 1 ano de cama por ter protejido o Sunny-go.
Eu ainda acredito que seja o Jimbei o proximo nakama,por ele ser forte,nao ser mais um shichibukai(eh verdade,ele nao eh mais um Shichibukai pois traiu claramente a confiança da Marinha,e ja tem um relacionamento maior com luffy do que os outros candidatos a membros).
Sobre Arlong eu nao levo fe,pois Arlong era um cara mau,nao sabemos sobre seu paradeiro(ateh onde eu sei ele estava preso,frase dita pelo Hcchi antes do Bando do Mugiwara se separarem),Ele causou muito sofrimento a Nami.
Sobre Hacchin eu tb nao vejo fe,td bem que ele ja eh um amigo dos Mugiwaras,mas ele nao deve ter ficado forte,pois ele passou se nao me engano 1 ano de cama por ter protejido o Sunny-go.
Eu ainda acredito que seja o Jimbei o proximo nakama,por ele ser forte,nao ser mais um shichibukai(eh verdade,ele nao eh mais um Shichibukai pois traiu claramente a confiança da Marinha,e ja tem um relacionamento maior com luffy do que os outros candidatos a membros).
Não creio que sera ninguem do antigo bando do BB por que todos são capitaes renomados no novo mundo e com suas tripulaçoes formadas nenhum iria abandorar suas ambiçoes, amigos e o ultimo desejo de seu pai! para se juntar a luffy apesar de todos terem ganhado um grande apreço por ele!
O tritão que apareceu no final do cap realmente n e o arlog pra min ele sera o "chefão" o master boss desa saga! provavelmente se o arlog aparecer mesmo ele vai lutar com ele para defender os mugiwaras vai se fude! e luffy vai vingar ele ownando o tritao '-'! asim ele vai entrar no bando
O tritão que apareceu no final do cap realmente n e o arlog pra min ele sera o "chefão" o master boss desa saga! provavelmente se o arlog aparecer mesmo ele vai lutar com ele para defender os mugiwaras vai se fude! e luffy vai vingar ele ownando o tritao '-'! asim ele vai entrar no bando
tbm naum acho que sera nenhum membro do BB,
to começando a achar que sera o Arlong,
ou um personagem novo,
que ainda esta pra aparecer... Um Tritao que tenha um objetivo que parece impossivel de conseguir
to começando a achar que sera o Arlong,
ou um personagem novo,
que ainda esta pra aparecer... Um Tritao que tenha um objetivo que parece impossivel de conseguir
Ero Roronoa- Profissional M4all
=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Convidad- Convidado
10° membro muguiwara - Jinbei!!!
O q me deixa realmente intrigado é o fato do jinbei ter ficado na ilha do tritões, alguns podem dizer, "há mas
o Jinbei tinha uma mensagem para entregar ao Luffy", eu acho que isso foi só uma maneira do F(Oda) integrar Jinbei
ao bando dos muguiwaras, pensem bem ele poderia muito bem ir para o novo mundo com seu bando do sol e + pra frente
Oda poderia cruzar os bandos deles, assim Luffy e Jinbei se encontrariam de novo, Jinbei ñ precisava está na ilha
dos homens peixe, se o F(oda) quisesse o Jinbei como pirata sem ser um muguiwara, ele estaria já no novo mundo e apenas deixaria o
recado para ser entregue, como foi feito pelo príncipe, Jinbei tem um grande apreço e respeito por Luffy, além de
ter uma história sofrida pelo fato da discriminação com os tritões, essa guerra vai servir pra estreitar ainda +
os laços de amizade entre Luffy e Jinbei, pq os muguiwaras ainda ñ conviveram com o Jinbei, então essa guerra dos
tritões, servirá para os muguiwaras tomarem conhecimento do Jimbei, pois eles só ouviram falar dele, assim um novo
muguiwara estará tomando forma perante toda a tripulação, se olharmos o histórico da tripulação, todos os que entraram
no bando, passaram por experiência de batalha bem dura junto com a tripulação.
exemplos:
Zoro e o morgan mão de machado
Ussop e o capitão Kuro
Sanji e o capitão Don Krieg
Nami e o Arlong e sua trupe
Chooper e o Cara que comia tudo
Robin e o crocodile e organização em alabasta
Brook e o Gecko Moria
Frank e a CP9
e finalmente Jinbei e a guerra tritônica
Todas experiências conjuntas entre todos os envolvidos, por isso acho que o novo membro será um tritão chamado Jinbei
Me digam aí o q vcs acham a respeito desse assunto.....
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Belo topico Dacs leva meu +
Mais na minha opniao nao acho que jimbei possa ser o novo mugiwara,acho que ele nao combina muito
com os mugiwaras(se eu errar vou colocar a foto do sasukemo no meu perfil ) ,To achando que
o novo membro da tripulaçao vai ser um do bando do jimbei que vai aparecer nos proximos
capitulos,Acho que ele nao vai ter ANM porque ultimamente tem entrado muitos membros com ANM,menos o Franky.
To apostando que vai ser uma ecchi,ta faltando mais uma =D.Oda esta planejando
um grande papel para jimbei nesta saga,Enfim essa e a minha opniao.
--DONA EDIT--
Agora que percebi que HODI JONES tem um cachorro em volta do pescoço.
Mais na minha opniao nao acho que jimbei possa ser o novo mugiwara,acho que ele nao combina muito
com os mugiwaras(se eu errar vou colocar a foto do sasukemo no meu perfil ) ,To achando que
o novo membro da tripulaçao vai ser um do bando do jimbei que vai aparecer nos proximos
capitulos,Acho que ele nao vai ter ANM porque ultimamente tem entrado muitos membros com ANM,menos o Franky.
To apostando que vai ser uma ecchi,ta faltando mais uma =D.Oda esta planejando
um grande papel para jimbei nesta saga,Enfim essa e a minha opniao.
--DONA EDIT--
Agora que percebi que HODI JONES tem um cachorro em volta do pescoço.
- Spoiler:
Última edição por Ero YegOo em Sáb Fev 26, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
off: Prefiro num prometer q vou fazer alguma coisa caso nao seja o q estou pensando xD considerando q eh o (F)Oda eh melhor num arriscar xD
Bem tbm num acredito muito q sera o Jinbei..alem dele ter seus proprios piratas( como o irmao mais novo do Tom-san) ele num tem muito o estilo dos muguiwaras...preferiria uma nova mulher..a princesa tits poderia ser a 10ª..mas ela num parece ser forte em uma batalha (a nao ser pelo tamanho)
e seu passado num aparenta ser tao sofrido (claro q ficar preso por 10 anos eh ruim pacas..mas num axo no nivel dos mugis)
mas bem..axo q o Jimbei so esta na ilha para reencontrar o luffy mesmo..e dar seu recado pessoalmente..ja q deve ser algo bastante importante.
Bem tbm num acredito muito q sera o Jinbei..alem dele ter seus proprios piratas( como o irmao mais novo do Tom-san) ele num tem muito o estilo dos muguiwaras...preferiria uma nova mulher..a princesa tits poderia ser a 10ª..mas ela num parece ser forte em uma batalha (a nao ser pelo tamanho)
e seu passado num aparenta ser tao sofrido (claro q ficar preso por 10 anos eh ruim pacas..mas num axo no nivel dos mugis)
mas bem..axo q o Jimbei so esta na ilha para reencontrar o luffy mesmo..e dar seu recado pessoalmente..ja q deve ser algo bastante importante.
ero odraude- Aprendiz M4all
Opa,bela teoria mano Dacs, "+" para ti!
Tambem acredito que Jimbei vai ser o proximo nakama (ja tinha ateh postado em um topico),por varios motivos que foram abordados em sua teoria!
Jimbei e Luffy ja possuem um laço,historia,compartilharam uma dor enorme e são foderosos!
Jibei na tripulação,eh claro que ia ser fodonico,e não tem essa de não combinar com a trip,Jimbei ainda eh um personagem que sabemos "pouco",mas de cara eh um personagem "fiel",legal e forte (e a trip ta precisando de um tritao mesmo).
Alem disso, Jimbei prometeu ao Ace que iria "cuidar" de Luffy caso alguma coisa acontecesse ele (e acabou morrendo t.t)...mas como vimos, Jibei nao iria seguir o Luffy,mas depois de conhece-lo Jimbei ficou "encantado"(sem viadisse em kkkk) com a personalidade do Luffy e provavelmente o seguira!
Ah outra coisa, Luffy sempre que conhece bem uma pessoa (ou vai com a cara desta) convida-a para entrar na tripulação (foi assim com todos os demais mugis) e porra, vai dizer que Luffy nao foi com a cara de Jimbei?!!!
Obivio que Luffy vai convida-lo no final da saga (ou logo que encontrar com ele..vai saber,esse capitao fodastico eh sempre imprevisivel kkkk)
Gostei da ultima parte da teoria,e faz muito sentido,Jimbei vai se relacionar com os demais mugis e sera aceito!
Off: Preparesse manow Yegoo que tu vai ter que usar o a foto do Sasukemo no teu perfil eim kkkkkk (se nao,eu que vou ter que usar DD: )
Tambem acredito que Jimbei vai ser o proximo nakama (ja tinha ateh postado em um topico),por varios motivos que foram abordados em sua teoria!
Jimbei e Luffy ja possuem um laço,historia,compartilharam uma dor enorme e são foderosos!
Jibei na tripulação,eh claro que ia ser fodonico,e não tem essa de não combinar com a trip,Jimbei ainda eh um personagem que sabemos "pouco",mas de cara eh um personagem "fiel",legal e forte (e a trip ta precisando de um tritao mesmo).
Alem disso, Jimbei prometeu ao Ace que iria "cuidar" de Luffy caso alguma coisa acontecesse ele (e acabou morrendo t.t)...mas como vimos, Jibei nao iria seguir o Luffy,mas depois de conhece-lo Jimbei ficou "encantado"(sem viadisse em kkkk) com a personalidade do Luffy e provavelmente o seguira!
Ah outra coisa, Luffy sempre que conhece bem uma pessoa (ou vai com a cara desta) convida-a para entrar na tripulação (foi assim com todos os demais mugis) e porra, vai dizer que Luffy nao foi com a cara de Jimbei?!!!
Obivio que Luffy vai convida-lo no final da saga (ou logo que encontrar com ele..vai saber,esse capitao fodastico eh sempre imprevisivel kkkk)
Gostei da ultima parte da teoria,e faz muito sentido,Jimbei vai se relacionar com os demais mugis e sera aceito!
Off: Preparesse manow Yegoo que tu vai ter que usar o a foto do Sasukemo no teu perfil eim kkkkkk (se nao,eu que vou ter que usar DD: )
Entendo o ponto de vista de vcs, mas como como Salamander disse bem
os laços entre Jinbei e Luffy são muito fortes, tanto luffy respeita profundamente Jinbei
como o Jinbei também o respeita, o Luffy herdou a vontade tanto do ace como BB e esses eram
muito admirados por Jinbei, acho que Luffy pode ser a ponte para a paz entres humanos e tritões
continuo achando desnecessário o fato de jinbei ter ficado na ilha, por isso acho que F(Oda) tem planos pro Jinbei
PS: Quero ver o YegOo com a fotinha do emo kkkkk
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16