M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Maligno Sáb Abr 10, 2010 5:54 pm

acho que vai ser a Boa hancok
ela ajudo o Luffy, vai perder o titulo de Shichibukai a ilha dela vai ser atacada e destruida não tento lugar pra ir, ela vai pra tripulação do Luffy heheh'
acho que seria melhor assim xD
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 4:11 pm

cara impossivel destruirem a ilha das kuja, a força de ataque das kuja eh impressionante, sao todas usuarias de haki lol, seria o msm que cometer suicideo ateh para logias invadir a ilha.

PS aposto em perona e jimbei.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 1:23 am

Vei eu na minha opinião poderia ser o Crocodili!
seria bem legal pq daria uma reviravolta na historia!
ele lutou conta os mugiwara, mas o franky tbm lutou por
isso ñ vejo o pq de ñ ser ele! eu ate gostaria pq ninguem
sabe o passado dele e tal! mas pronto é um sonho maluco!

se ñ for o crocodile! fico com o bon-chan pq ele é engraçado e
é amigo dos mugiwaras!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 1:28 pm

Na minha opnião, os mais cotados para entrarem no bando são o Jinbei, Perona, Bon-chan e a Hancock. O Jinbei pode ficar definitivo ou acompalha-los até a ilha dos tritões que ficou desprotegida com a morte do BB, a Perona eu acho quase certa a entrada dela , pois o Zoro não vai deixa-la na ilha que eles foram parar, o Bon-chan se estiver vivo... Deve entrar pro bando, já a Hancock mesmo sendo líder das piratas Kuja, do jeito que ela está louca pelo Luffy ela pode deixar a líderança com suas irmãs Hebi e virar uma Mugiwara. Mas vamos esperar o desenrolar do mangá, pois o Oda é totalmente imprevisível e alguem que ninguém está esperando pode entrar no bando.

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 12:04 am

Eu acho que o Bon Kurei morreu.
Então pra mim, que tem mais chaces de entrar são Jinbei ou Boa (seria legal um ex-Shichibukai no bando).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 08, 2010 1:26 pm

Eu achava que o Bon-chan tinha morrido em alabasta ASHEUASHEUASHEUASHUEAHSE

Provavelmente vai ser ele Smile

Mas minha mente perturbada ainda quer Croc-sama ou Todaboa Razz
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 08, 2010 3:02 pm

Cara...

Pelo andar da Carruagem, teremos um Jinbei como Nakama honorário.

Mas acredito que apenas após o termino do Arco da Ilha dos Tritões é que provavelmente teremos um novo membro, que eu acredito será um Tritão, mas não o Jinbei.

Gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuito que fosse a Boa ou a Margareth, preferencialmente a Boa.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Fev 28, 2011 4:54 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 08, 2010 3:54 pm

Yo Yo..

creio eu q se nao for Jinbei será o Bon-chan!!
nao tem pra onde correr nao!!

meio q isso ja é obvio acontecer..

ou entao nem agua nem leite..
continuar do jeito q ta e o Luffy sair pelo meio do mundo procurando sua tripulaçao!!

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Usersx
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Hotaro Qui Jun 10, 2010 9:13 pm

nao eu acho que eo amigo do ace, Jinbei essa e a minha opiniao si alguen nao concorda comente
obrigado
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:50 pm

eu axo que o Bon-chan vai entra para a tripulação do mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Merch Sex Jun 11, 2010 9:43 am

Eu achava que seria o Bon-Chan mas como ele ficou em ID, creio que não será.
Acho que quem entrara para os mugiwaras sera o Jimbei, porque falta um tritão na tripulação, Jimbei esta protegendo o Ruffy e eles vão para a Ilha dos Tritões, acho que la o Ruffy salvara a Ilha e ela vai ficar protegida como o BB fez.

Ou pode ser o Hacchi, pouco provavel, mais eles podem se reencontrar e ele entrar pro bando junto com a sereia.

Prefiro que seja o Jimbei, seria muito f..... ele na tripulação.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 5:34 pm

eu acho e quero que seja todaboa
por que ela gosta do luffy!
e tambem tem o haki dos escolhidos!
e combinaria o rei dos piratas com a imperatriz pirata
e tbm tem gente que fala que ela nao vai ser por causa dela ser rainha lah na ilha!
mas eu acho que ela vai entregar seu posto para alguma de suas irmãs!
a perona tbm nao é má idéia^^
jah o bon-chan nao combina com a tripulação dos chapéu de palha!
Very Happy afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 13, 2010 10:51 am

Eu acho que será a Boa, até porque se ela ficar longe do Luffy ela vai morrer, e o Oda não iria tentar contornar as palavras dele. A ilha, ela pode passar o cargo para as irmãs e ir embora com o Luffy, imaginem ela poderá ensinar o Haki para Luffy e iria ficar o rei dos piratas com a imperatriz.

O Bon-chan na minha humilde opinião, morreu ou foi preso, pois mesmo com aquela técnica dele, o mesmo não poderia se transformar na frente do Magellan e fugir, mas se conseguisse o Magellan seria um verdadeiro Tapado!

Jinbei também é possível, mas eu acredito que ele irá ficar na ilhas dos tritões, e nisso entrará um novo tritão ou até mesmo o Hachi.

Jinbei e Hancock na tripulação!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Merch Dom Jun 13, 2010 5:50 pm

Só que vocês estão esquecendo que a Boa Hanckock é uma Shichibukai e se ela ir com o Ruffy tera que abandonar o posto, assim tornando aquela ilha desprotegida.Ela ta meio que impossibilidada de fazer qualquer coisa que revogue o titulo dela.

E também o Magellan foi espancado por alguem(que deve ser o BN ou alguem do nivel), então temos uma forma do Bon-Chan estar vivo, ele pode ter fugido no meio da confusão e tal, eu não sei como ele poderia sair da prisão mas acho que preso ou morto ele não ta.Ele pode ter voltado para onde ficavam os Okamas.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 13, 2010 6:23 pm

Monkey D. Merch escreveu:Só que vocês estão esquecendo que a Boa Hanckock é uma Shichibukai e se ela ir com o Ruffy tera que abandonar o posto, assim tornando aquela ilha desprotegida.Ela ta meio que impossibilidada de fazer qualquer coisa que revogue o titulo dela.

A Boa já vai ter o titulo de shichibukai revogado, pois o Sentoumaru viu ela atacando e destruindo os Pxs, e ela também atacou diretamente o Smoker, que viu que ela estava protegendo o Luffy, ou seja, ela já ta ferrada.

Quanto ao Magelan, ele estava na frente do Bon-chan, quando viu que os portões da justiça estavam sendo abertos ele saiu correndo a sala de comando, e o Magellan falso tava lá, o Bon-chan fez até pose de luta.

Por esses motivos acho que Hancock vai entrar, e Jinbei també, até porque ele prometeu a Ace que iria cuidar do irmãozinho tapado inespeirente.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Hotaro Sáb Jun 19, 2010 8:16 pm

Jimbei por que ele é amigo do ace eo ace morreu ai
ele deve entrar por ser o melhor amigo do ace e porisso o Luffy
vai pedi pra lele entra para tripulaçao
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 9:28 am

Bom... a BOA vai integrar a tripulação, só não sei se agora.... e como a idéia 'original' do ODA era ter uns 10 tripulantes acredito que o último não será o Jimbei... ou um novo personagem ou um dos que apareceram bem pouco até agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 8:00 am

pod ser o Mr.3 , a todaboa ,crocodille aacho um pouco dificil ele tem seus proprios planos alem de luffy não permitir , eu queria mesmo era que o buggy entrasse Very Happy ou ate mesmo alguem do novo mundo bem forte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 8:54 am

Só acrescentando algo importante:

Parece que a ilha dos tritões não estava sob o controle dos tenryuubitos porque o BB a protegia...

Agora que ele morreu a responsabilidade de protegê-la pode ficar com o primeiro filho do mar: Jimbei.

Isso deve diminuir consideravelmente a probabilidade dele se tornar um nakama... estão certos os que disseram aí acima que ele ficaria na ilha dos tritões...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 15, 2010 10:29 am

Ero Lion...

Sempre disse que Jinbei será um nakama honorário, a exemplo da Vivi...

Pois acredito no fim da saga dos Tritões... Jinbei deverá ficar como o governando da ilha e por isso sempre disse que no máximo seria um Nakama honorário.

Continuo apostando minhas fichas em Boa Hancock ou por um milagre em Bon Kurei!



Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Fev 28, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 11:14 am

a pedidos (JEN) do Mugiwara-senpai..
q acho melhor postar aqui..

entao..

Daew.. vii esse teoria aqui em outro forum e resolvii postar aqui..

A um tempo atras revendo a saga amazon lily me veio uma coisa na cabeça: e se o homem pelo qual a velha Nyon se apaixonou fosse o Roger? no começo não tinha muita lógica era só especulacão, nem tinha muita importancia.

Quando a Hancock ficou "doente" a velha nyon disse que aquilo não poderia ser curado e que acabaria destruindo-a, falou tambem que o mesmo ja aconteceu com ela (nyon) e que ela só se salvou porque decidiu acompanhar o homem por quem tinha se apaixonado.

No capitulo 591 Rayleigh vai para a ilha das mulheres e reconhece nyon, fala tambem que ela viveu por um tempo no arquipelago shabondy, mas se ela só saiu de amazon lily para ir para o mar com um homem o que ela fazia no AS?

nessa parte eu comecei a levar a serio a ideia de que ela teria se apaixonado pelo roger, se foi mesmo isso o que aconteceu (lembrando que é só uma hipótese) o futuro da Hancock tambem não seria largar a ilha e o seu titulo de imperatriz de Amazon Lily para ir atras do luffy?

nunca levei essa possibilidade a serio (até agora) ja que a Boa é mais forte do que o luffy, mas se o rayleigh treinar o luffy muito provavelmente isso vai mudar.


por: Straight

rezo pra q a TodaBoa deixe mesmo a ilha e siga com Luffy.. apesar de ser um pouco clichê e talz..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 10:36 pm

Não que eu quero que aconteça mas também não vou ficar triste se acontecer:

Agora que a "gasparzinha" - amiga do Zoro e do Usopp - sabe que Moria foi buscar a sombra do demo, ela pode querer ir com o Zoro para a tripulação...

Bem ou mal ela, que já era considerada por muitos como uma candidata, volta a ter maior foco daqui em diante nesse tópico...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 16, 2010 9:27 am

discordo de vc mano Lion..

se esse fosse o caso.. de ela entrar pra tripulaçao..
ela teria mais enfase no arco de thirller bark..

tipow.. a Robin!! na primeira apariçao dela.. qndo ela invadiu o Go-Merry em Whiskey Peak.. ela ownou todo mundo sem a minima dificuldade.. sem falar q a mulher como vilã era foda!! agora sem qerer comparar com a gasparzinha!!

a gasparzinha depois daquilo so apareceu em fillers.. nao da pra ter mta certeza q ela será a nova mugiwara nao!! mais estamos falando do (F)Oda-Master!! nada é impossivel!! hehehe

quero mesmo é ver a TODABoa na tripulaçao!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Jul 17, 2010 10:49 pm

O novo membro tem que ter uma profissao diferente das que ja tem, e ter que ser forte.

Essa teoria do Ero Fael_lp pode ser verdd a Boa pode larga tudo pra ir atras do luffy.
Eu acho que qm entra é um cara novo da ilha dos triatão ja que ta faltando um tritao na trip (como ja foi dito).
Jinbei seria estranho pq normalmente eles tao em uma aventura e conheçetm alguem e esse alguem é novo de certa forma [Brook era novo quando morreu intao a idade permaneceu pelomenos a mentalidade ,apesar dele ser um esqueleto e nao ter cerebro pra ter mente]

Só nos resta espera os mangas sairem pra ver quem entra, se for alguem conhecido aposto no Bon-Boy se estiver vivo ou Boa, se novo aposto em algum tritao ou sereia da proxima ilha.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 17, 2010 11:04 pm

Um tritão seria muito massa...Ele poderia ter uma profissão de tirar fotos, ou seja Paparazzo...Fotografo...


Tritão, É massa por causa de nadar, e logico, é bem forte...Pra sauvar os nakamas na agua, um tritão é a grande opção...Ver que, a tripulação tem 4 usuario de akuma no mi...Então um tritão treinado e sabendo usar o karate do Jinbei...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 2 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos