M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 9 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Sensei Dom Fev 27, 2011 10:34 am

Eu não sei o que dizer man, o Jinbei é uma boa escolha mas não tem espirito, acabaria com o brilho da tripulação pois ele é muito paradão, mais sempre há a possibilidade, mas ainda assim quero continuar acreditando que o proximo nakama será uma onna.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 9 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Dom Fev 27, 2011 11:16 am

O jimbei seria uma otima escolha para tripulação mas naum acho que ele irá se reunir com a tripulação!

Concordo com o YegOo eu tambem acho que ele vai ter uma participação muito signficativa nessa saga talvez até morrendo no final...

O que está me intrigando é Jimbei ter mandado a mensagem para luffy naum lutar com Hodi..me veio uma possibilidade muito louca!!!

E se Hodi ser filho de Jimbei..e jimbei quer salvar ele da destruição trazendo ele para o lado bom e trazer a paz entre os humanos e tritões

Esse pode ser o papel do jimbei na saga e talvez o Hodi pode ser o novo mugiwara

huashuashuasuhsaushaushas é uma coisa muito louca..nem eu não acredito e naum quero mas se depender do Oda tudo pode acontecer!!!!!

Eu tambem quero que seja o jimbei mas acho que naum vaiser ele não!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Dom Fev 27, 2011 12:39 pm

Eroninho get in the ring!!!

Ero dacs, + pelo tópico. ^^

Gente, Jimbei tem sim personalidade para o bando... Lembram-se de quando Robin entrou na tripulação, era quietinha de tudo, e não chamava seus nakamas de Luffy, Zoro, mas sim de " Senhor Capitão", Senhora Navegadora" "Narigudo Kun" "Cozinheiro San", mas depois foi se acostumando com o grupo, viu que eles a aceitavam como nakama realmente, e nao como simples tripulante; ela mudou seu jeito e hoje é uma bela personagem, minha preferida, rs...

Quem disse que Jimbei nao pode mudar han!? que eu me lembre, em Impel Down, quando ele usou os tubaroes baleia para tirar o povo da prisão, Luffy ficou impressionado com ele, e se Luffy gostou ele chama, e se o nakama é como Jimbei, ou seja, adimira Luffy, ele entra, então Jimbei pode ser mesmo o novo membro!

abrçs e flws povão!!!

Obs: Ero YegOo e Ero Salamander Dragneel, kkk, vai ser divertido ver v6 com imagem do Sasukemo, kkk!

Convidado
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 28, 2011 4:32 pm

=AVISO=

POR DIVERSAS VEZES JÁ INFORMEI, BEM COMO JÁ DEIXEI UM TÓPICO EXPLICANDO QUE ANTES DA CRIAÇÃO DE UM TÓPICO, DEVE SER FEITO UMA PESQUISA NO FÓRUM, VERIFICANDO SE JÁ EXISTE UM TÓPICO COM MESMO MESMO ASSUNTO OU SIMILAR, QUE CAIBA A IDÉIA DE CRIAÇÃO QUE SE TEVE.

DESTA VEZ FOI O DACS, MEU NOVO SUB MODERA DE OP E ANTIGO SUB BOSS DE OP, OU SEJA... UM MEMBRO RAIZ.

POR SER ALGO FEITO POR UM MEMBRO DA STAFF É QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR BATIDO, ENTÃO DEIXO AQUI MINHA REPROVAÇÃO AO ATO, APESAR DE QUE A INTENÇÃO É LOUVÁVEL E REALMENTE INTERESSANTE, TENDO EM VISTO A SAGA EM QUE ESTAMOS NO MANGÁ.

ASSIM, ESTOU FUNDINDO OS TÓPICOS E ATÉ QUE O PRÓXIMO MEMBRO DA TRIP DOS MUGI SEJA ESCOLHIDO, ESTE DEVERÁ PERMANECER ABERTO.

APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA ESCLARECER, QUE O PRÓXIMO NAKAMA A INGRESSAR A TRIP, NÃO SERÁ O 10° (DÉCIMO) MEMBRO, MAS SIM O 9º (NONO).

LUFFY NÃO SE INCLUI ENTRE OS MEMBROS, ELE É O CAPITÃO.

SE OBSERVAREM NA CAPA EM QUE O BROOK, INGRESSOU NA TRIP (SENDO ELE O ÚLTIMO A ENTRAR), DIZ NA CAPA. O 8º INTEGRANTE.

EU APOSTEI TODAS AS MINHAS FICHAS NO ARLONG, MAS O DESGRAÇADO NEM APARECEU NA SAGA.

E AO INVÉS DAS MINHAS VÁRIAS IDÉIAS DE SER UM TRITÃO A INTEGRAR A TRIP, JÁ TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE NÃO ENTRARÁ NINGUÉM NESSA SAGA.

GOSTARIA DE ESTAR ERRADO... JINBEI REALMENTE SERIA IDEAL, MAS AINDA O VEJO COMO UM MUGIWARA HONORÁRIO, COMO A VIVI.

ATÉ PORQUE AO TÉRMINO DESSA SAGA, CASO A PROFECIA SE CONFIRME, HOMENS-PEIXE COMO JINBEI, SERÃO NECESSÁRIOS NA REESTRUTURAÇÃO E DEFESA DE IT.

ASSIM, FICARIA PRA PRÓXIMA SAGA O NOVO INTEGRANTE, QUE EU GOSTARIA QUE FOSSE ALGUÉM COMO MARCO, A FÊNIX.

D.E.

Prova de que o Brook, ultimo integrante é apenas o 8° Nakama:

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 9 Capacap489
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Diego Ter Mar 01, 2011 8:33 pm

Eae galera do mal o/

Na verdade pelo o que parece pode ser sim o Jinbei a entrar na tripulação.
Mas na fundo não vejo muito sentido nisso, pois ele já tem a própria triulação, é capitão dela e tudo. Diferente do Franky(que tinha um bando também) ele já é pirata e não vai por buscar experiências novas e seu sonho, ele já deve estar realizando isso por onta própria.

Além do mais, ainda é bem começo de saga, e ainda deve se estender durante um bom tempo. Lembre-se que nem todos os personagens que entrarem na equipe apareceram no começo da saga(tirando os 5 primeiros, isso só aconteçeu com o Brook. Franky, Robin e Chopper apareceram capítulos depois). Então ainda há espaço para uma nova pessoa aparecer e poder ser o novo Nakama dos Mugiwaras.

Putz, eu nem suspeitava que era 8° e não 9°, acho que no fundo capitão faz parte da tripulação(como a maioria pelo visto), mas se o mangá tá dizendo...
Mas o que importa é que vai ser 10, que nem o Luffy diz no começo do mangá(para quem não se lembra, ele diz que para conseguir ir ao One Piece precisaria de 10 integrantes).

HASTA! Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 9 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Myanna Qua Mar 02, 2011 7:15 pm

Yo Mina! Jinbei para Mugiwara!!!

Bem não tem nem comparação, pois entre Jinbei, Arlong, Crocodile e Caribou é claro que nosso amigo tritão ganha de lavada!

Luffy já confia nele e eles já tem uma forte ligação de amizade(o que não se pode dizer o mesmo dos outros) então se Oda tiver afim de colocar Jinbei como 9°Mugi ele pode com certeza! E vai ter apoio de muita gente.

Antes o nosso impedimento era porquê Jinbei era um shichibukai, tinha sua propria tripulação e seria muita apelação...mas atualmente isso está mudando já que ele não é mais um,não pode ficar mais na IT, está sem a tripulação e esperando Luffy para dar um recado/explicação que ao meu ver outra pessoa poderia se encarregar!

MAS se não for ele mesmo (o que vai ser uma pena) eu torço para que seja uma ecchi...só duas mulheres na trip. tá muito pouco!

Bem é isso...até mais pessoal
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123

Mensagem por Ero Dacs Sex Mar 04, 2011 6:48 pm

A respeito da possibilidade de uma Ecchi entrar pro bando

acho meio impossível, eu até q gostaria, mas o F(Oda) já disse q o próximo muguiwara

seria alguém conhecido, de mulher só poderia ser a vivi, que outra mulher temos

conhecimento na história da tripulação, sem contar a Boa e Kujas que é claro que

nenhuma entrará, então a possibilidade de entrar Ecchi, pra mim está descartada
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad Sex Mar 04, 2011 7:38 pm

Olá moçada vejo muitos potenciais nakamas, mas vc já pararam para pensar q jimbei ficou na IT só para pedir para luffy aceitar o HJ como seu nakama,por isso ele pediu para luffy não lutar contra ele..........mas uma coisa é certa eles terão um novo nakama antes do novo mundo,isso tenho certeza o mestre ODA vai deixar o time completo......creio eu............

Convidad
Convidado

Mensagem por shivun Seg Mar 14, 2011 9:32 pm

Eu não sei se essa teoria está certa god of war! Existem coisas que mesmo que tenha passado muito tempo, continua intacto, que é o final de one piece; o mestre Oda disse que ofinal, continua o mesmo do que foi projetado, e que One Piece já está chegando na sua reta final, e o que está parecendo, é que a saga do novo mundo não será tão longa como foi na primeira parte da Grand Line.

Eu fico em dúvida ainda sobre a quantidade de nakama que o grupo terá. Não sabemos se o Oda disse que o luffy terá 10 nakamas fora o luffy ou se fechará com 10 nakamas incluindo o luffy.

Me parece que a veracidade daquela teoria sobre as frutas serem numeras são verdadeiras, e são numerada de 1-10, e achei algo bem interessante no onemanga, quem quiser ler é só ir lá, no tópico do próximo nakama]

No SBS do volume 59 está escrito assim:

D: Oda Sama! Eu notei uma coisa incrível! Se reparar bem, todos os usuários da fruta do diabo dos chapéus de palhas são numerados de 1-10!

Luffy Gomu-Gomu (5.6.5.6.), Hito Hito-Chopper (1.10.1.10), Robin Hana Hana (8.7.8.7.), Brook-Yomi Yomi (4.3.4.3.)

(1.3.4.5.6.7.8.10), mas não há 2 e 9, então, aquele que comeu o Nikyu Nikyu (2.9.2.9.) No Mi, Bartholomew Kuma, vai ser um chapéu de palha? Por favor, me diga!

Oda: Quueeee? (Choque) Você me surpreendeu! fui surpreendido (Risos)? Sem comentários!!!!!!!!
Se realmente o garoto acertou na mosca, o próximo nakama será mesmo o Bartholomeu Kuma só no novo mundo, e se a numeração das frutas indica a quantidade de nakamas que o grupo vai ter, então Kuma será o último nakama do grupo, e o grupo fechará com 10 nakamas incluindo o luffy.

Minha resposta nao é minha mas sim oque eu penso
fontes:http://f.dattebayobrasil.com/viewtopic.php?f=33&t=6208&start=945
shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 15, 2011 10:57 am

Yoooooooshi...

Como já comprovado por uma capa do mangá, serão 10 nakamas e Luffy como Capitão.

Se entrará mais um usuário, não quer dizer que não entre mais um que não o seja.

Afinal de contas, temos Nami, Usopp, Sanji, Franky e Zoro que não são usuários, sendo mais da metade da Trip.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Cueca Ter Mar 15, 2011 11:14 am

Yo..
eu ainda sou daqueles que acredita que o Master F.Oda seja um Ero Perva!!

seria uma mais alguma cocota na Trip..
tal como a Margareth..
seria uma!! pois a mesma usa o Haki e ainda por cima é bem gatinha..

ou então até mesmo a escrota da Perona..
dou mó valor a muié!!

como minha preferida está fora de questão (TodaBoa).. fico na expectativa dessas dae!!

é isso!

ps: Mugi.. capa de qual caps?!?!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 11:54 am

Yo como começaram denovo esse assunto vou ressaltar denovo minha opinião

Para mim vai ser o Hodi Jones!!!!!!!!!!

WTF!!!!??????????????Como assim o HJ??????

Sei lah mas eu tenho uma grande impressão que será ele..esse negócio de o Luffy naum poder lutar com ele como disse o Jimbei na carta é muito suspeito e o motivo só será revelado quando Luffy se encontrar com Jimbei mas para mim isso tem alguma coisa a ver com ele ser filho de Jimbei e estar querendo se vingar do rei netuno

Alem dele ser um tritão...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 15, 2011 3:59 pm

Yoooo...

Ero Aren... Antes eu tinha apostado tudo no Arlong, mas ele não apareceu.

Daew quando apareceu o HJ eu até pensei na possibilidade dele entrar, mas acabei descartando, por ele seguir a mesma linha de pensamento do Arlong.

Agora já ando pensando que não entrará ninguém na Trip nesse arco, mas se fosse pra entrar alguém, gostaria que fosse o HJ...

No entanto, eu penso mais como o Fael...

Gostaria muito que fosse uma Mulher, quem sabe a Boney. (Ah sonho!)

Fael...

A capa tá na página anterior. ¬¬

HUAKSHAUSKHAUSKAHUSKAHUSKAHUSKAHUSK...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 6:32 am

Poh essa ideia da Boney, eh mto boa...

se agente olhar por 3 lados ate faz um sentido...

1º ela era uma inimiga ( falarao q podia ser algum inimigo a entrar)

2º ela ja salvo o Zoro um vez ( lah na ilha perto do quartel )

3º ela odeia o Barba Negra ( Um dos principais inimigos do Luffy mais pra frente )

E a melhor parte ela tbm eh TODABoney.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cross Qua Mar 16, 2011 8:24 am

Ero Tragalgar escreveu:Poh essa ideia da Boney, eh mto boa...

se agente olhar por 3 lados ate faz um sentido...

1º ela era uma inimiga ( falarao q podia ser algum inimigo a entrar)

2º ela ja salvo o Zoro um vez ( lah na ilha perto do quartel )

3º ela odeia o Barba Negra ( Um dos principais inimigos do Luffy mais pra frente )

E a melhor parte ela tbm eh TODABoney.

Humm,ela salvo o zoro?acredito que ela tenha salvo o Teryubito"acho que é assim que escreve".

eu to começando a crer que só entrará alguem quando eles chegarem ao novo mundo.

Espero que seja a TodaBoa
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 16, 2011 10:51 am

Muita gente querendo que o proximo nakama seja um bela e quem sabe perva mulher...Eh ia ser foda mesmo mais uma mulher foderosa na trip,mas acho dificil disso acontecer =/

1-Falaram da Margareth, eh essa seria um bom reforço pois eh usuaria de haki e também é muito gostosa, mas não acredito que seja ela, ha uma pequena possibilida mas mesmo assim não levo feh, pois ela, se não me engano, faz parte da guarda pessoa da Boazuda Hancock ou seja ela eh não iria abandonar a princesa hancock só porque gostou do Luffy.

2-Quanto a Perona eu duvido muito, pois ela quer se reencontrar com o Moria e recoonstruir a trip dele!
Tudo bem, ela passou dois anos convivendo com o Zoro e provavelmente eles ficaram mais amigos do que eram antes, mas mesmo assim o objetivo dela eh ficar ao lado de Moria.

3- A Boney eh dessas,a que mais levo feh, pois pode haver uma saga em que ela se destaque como uma das principais personagens, pois sua ultima aparição foi quando ela tinha sido derrotado pelo BN e depois fora capturada por Akainu e que por algum motivos não a matou e disse que levaria de volta para a marinha,pois ela havia escapado de la...ou seja sua historia pode estar diretamente relacionada a marinha e quem sabe ao Governo Mundial e caso os Mugiwaras venham a salva-la, como ela perdeu sua trip, ela poderia se juntar a tripulação dos Mugis

Agora falaram que HJ poderia vir a ser o novo nakama...WTF?!?!?!?!?!!!
Eu ja discordava de Arlong, agora HJ eh o que eu discarto logo de cara, o cara eh do mau, um dos principais viloes da saga Ilha dos Tirtoes e ainda quer acabar com o rei, seu reinado e seus ideais e fazer com que os Humanos sejam caçados.A ideia dele poder ser filho de Jimbei eh maneira, ateh nisso eu discordo.Acredito que a familia de HJ foi morta ou presa pelos humanos e isso gerou esse odio tão grande pelos humanos e começou a seguir Arlong pois esse queria acabar com eles.

Agora como eu disse em outros posts eu acredito que o novo nakama possa ser ou Jimbei (que eu acredito e muito que seja ele por motivos que eu ja disse,como ter afeto pelo luffy e seus "ideais" e tamebém porque ele vai ajudar a acabar com VDD e HJ) ou o zuado do Caribou (acredito mais nele do que o HJ ou o Arlong).

Ahh manow Cross não sei se entendi errado mas no final do seu post vc fala que espera que seja a TodaBoa...acredito eu que vc esteja se referindo a Boa Hancock e se for isso mesmo eu tenho quase certeza de que ela não sera a proxima nakama (para ser mais especifico eu tenho 99,9% de certeza de que ela não vai se juntar a trip) pois ela eh uma Shichibukai e Imperatriz da Ilha das Mulheres Amazonas (eu esqueci o nome da ilha -.-) e esta ilha se beneficia e muito por causa do Titulo de Shichibukai dela...caso ela venha a se juntar ao Luffy ela deixara de ser Shichibukai e com isso sua ilha natal ira se ferrar e muito pois perdera os beneficios e alem disso ela deixou Luffy em Shandouby (esqueci o nome da ilha -.-) e provavelmente voltou para Ilha das Amazonas.

Eh isso
Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Sogeking Qua Mar 16, 2011 11:04 am

Eu acho que npoucos candidatos a tripulante apresentados aqui no tópico são válidos. Tudo bem que o Oda disse (foi ele mesmo?? O.o) que seria alguém conhecido, mas não acho q seja alguém que apareceu recentemente.
Talvez alguém que apareceu pouco, ou há algum tempo, mas todos os apresentados aqui ja tem as suas vidas, sonhos e objetivos bem definidos e entrar no bando do Luffy não os ajudaria a alcançar o que desejam.
Boa, Hodi e Jimbei eu considero completamente sem chance.
O Caribou tem uma pequena chance pelo fato de não ter sido muito explorado ainda, vai que ele é um cara legal no fim das contas Razz
E a Perona pode querer entrar pq viajando o mundo com os mugiwaras pode acabar conseguindo membros pro Moria, se ele estiver vivo ainda ne?
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por shivun Qua Mar 16, 2011 1:44 pm

Pessoal olha só eu acredito que entrara dois para a tripulação mugiwara o meu primeiro e Bartholomew kuma como jah postei aqui ele termina a sequençia de numero das akuma no mi dos mugiwaras com a sua nykiu nykiu 2-9(a unica que falta para o time terminar seu numero de akuma no mis 1 a 10) e também pelo fato de ele ter ajudado aos mugiwaras no sabaody ele mostrando que ainda tem consciência e dizendo que era dos revolucionarios ainda achu que ele trabalha para o Chefao mas poderoso do mundo Monkey D Dragon e sim eu tenho certeza que ele nao entrara nesta saga mais sim apos os mugiwaras entrarem no novo mundo ai nao sei se entra rapidamente ou podera demorar um pouco mais eu acho que bartholomew entrara.
o segundo eu nao sei quem vai entrar nao mais eu cito muito que nao seja um tritao.
Bj ate mas by Leticia
shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por 1000Sunny Sex Mar 18, 2011 11:05 pm

ON:Eu também acho que os próximos Mugiwaras fiquem nos proximos arcos...Aguardando que o Master (F)Oda nos supreenda *-*
OFF:Mas e aquele carinha lá amigo do Luffy e do Ace de Infância será que no futuro ele será um Mugiwara?

Ps:Me ausentei do M4all por um tempo,mas estou de volta e é pra ficar @.@

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 9 76083248
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46

http://www.x-games-360.blogspot.com

Mensagem por Ero Sogeking Sex Mar 18, 2011 11:17 pm

O Sabo( o tal amigo de infância) teoricamente morreu na sua fuga da cidade em chamas, mas há os que acreditam que ele foi resgatado pelo Dragon e Kuma. Não acho que ele venha a se tornar um tripulante, mas com certeza seria uma aparição muito bem vinda, assim como foi com o Cobby depois de Enies Lobby.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por Ero Nino Sex Mar 18, 2011 11:29 pm

Eita!
VOLTANDO AQUI COM UMA NOVA IDEIA DE MEMBRO XD!

Bem como sempre apostei e sempre apostarei minha fichas estão em Bon-chan até eu ver seu corpo morto! o.o'

Mas como segunda opção...

Primeiro discordo de alguns que disseram que o próximo mugi apareceria so na outra saga!

Acho que teria que fechar antes deles chegaram no novo mundo!

Também não sei se comentaram isso ja so que me perdi em tantas paginas T.T

Por que o Kraken (desaparecido) não pode ser o ultimo mugi?

Luffy tratará ele como um companheiro não so como um mascote!

Indo para o provavél proximo mugi!

Por que não o Hodi? Não sei, esse odio dele não é bem por maldade! Seu "heroi" foi morto! E a camie disse no ultimo capitulo que a mente dele é mais perigosa que sua força fisica!

Talvez ele esteja confuso e não seja tão mal no final das contas!

Não sei por que mas começei a gostar dele! E acho que ele ficaria legal como mugi!

Como acredito que o Arlog não aparecerá mais por enquanto!

Meu votos provisorios vao para o Hodi Jones xD

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por 1000Sunny Sáb Mar 19, 2011 12:12 am

OFF:Ae obrigado por lembrar o nome "Sabo",e creio que ele esteja vivo realmente treinando com o Dragon,ou talvez tenha simplismente sido mandado para outros lados do mundo pelo Kuma,quem sabe...
On:Talvez Sabo em algum momento apareça,e duvido muito que o Luffy deixe de convidar ele para o bando.Porém se ele está com o Dragon,ele não vai virar Mugiwara,continuará com os Rebeldes,ao lado do Dragon acho...

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 9 76083248
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46

http://www.x-games-360.blogspot.com

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Mar 19, 2011 7:27 am

eu acho que o jinbei certo que ele e ex-shichibukai mas sei la o afeto dele pelo luffy, e a tal mensagem isso tudo algo que sempre ajuda nos mugiwaras ou a princesa shirahoshi pela vontade de se aventurar pelo mundo, ainda pq one piece tudo e possivel (P1)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Ero Dacs Sáb Mar 19, 2011 10:26 am

OFF: Mitsushi que post fulero hein cumpade????

Desenvolve isso aí moço, apresente-se no tópico lá e LEIA AS REGRAS

ON: Eu ñ discarto totalmente o Sabo, ele ainda cai naquela característica

que o F(Oda) mencionou, o fato de já ser conhecido do público pelos flashbacks

e também se tiver sido salvo mesmo pelo Dragon, concerteza estará bombadão, mas

acho meio díficil essa possibilidade, apesar de ñ ser impossível
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 1:11 pm

Como eu disse já desde o começo dessa saga para mim o novo Mugi vai ser o HJ???

E ainda mais com essa revelação de HJ ter uma mente mais perigosa que a sua força..

Para mim ele só quer vingança pelo que a rainha fez com sua familia pois acredito que Jimbei é o pai de HJ e ele quer que Luffy para esse espirito de vingança que HJ tem para com a familia real..então acredito que o HJ é um nome forte..

mas porque vingança pelo que a rainha fez a anos atrás???

Porque jimbei fala no final do cap 615 que já passaram 10 anos desde aquele tumuto que a rainha causou na ilha..e depois ele fala de um assassinato acidental que ocorreu na ilha..sei lah mas acho que esses fatos tem tudo haver com o hodi!!!

OFF:Só colocando que eu fui o primeiro a colocar o nome do HJ como novo mugiwara..se for mesmo eu mereço os + pelo acerto xD

ON2:discordo que Kuma se junte a tripulação assim como discordo que sabo entre tambem pelo simples motivo que eles já são revolucionários e concerteza tem funções importante dentro dessa organização(acredito que sabo seja fodão..talvez ele seja braço direito de dragon por isso acho que ele naum entra para os mugis)

Boa tambem naum acredito mas como o Mugi e o fael querem eu tambem gostaria que entrasse outra ecchi para a tripulação(de preferencia gostosa) mas naum vai entrar agora..se entrar é no novo mundo xD

mas seria legal..

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo