M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
Ero Gamarra
lambo210
Ero Higor
Ero Solid Kain
jsvviana
Boogie Man
Ero Salamander
Ero M. Fil
Ero Snake
Ero Shasuy
Peter Tosh
Ero G. Amarilho
Ero Garsa
Ecchi AmyLee
Ero Jaspion
Ero Dark King
Darth Vader
Cardosorjc
recapix
Gutierrez
Ero - Jeivison
Gods Sensei
Ero Guerra
Sasori
Ero.KirakO.
Ero Mitsushi
DraPepper
Janus
pedrow
ero jhow
Ero Soul
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
37 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua maio 18, 2011 11:50 am

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 18, 2011 5:54 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qua maio 18, 2011 6:08 pm


Fala Naruteiros....
Que capítulo louco esse hein?Naruto continua conversando com a Kyuubi,mas jájá isso termina.
E em segundo,Nagato e Itachi vão agir!?Eu esperei muito por esse momento...Concerteza o Kabuto vai fazer proveito do Mangekyou Sharingan do Itachi,já que é o mais forte!
Fico pensando se o plano Tsuki no Me do Tobi vai se realizar(ou se já não se realizou!)

E aquela reação do Neji?Muito louco...Aposto que todos que MENOS SUSPEITAVAM era o Neji...porra...eu fiquei meio de cara com isso...Fico pensando se ele vai morrer,será?Aposto que eles terão que matar o controlador dele(se é que ele está sendo controlado)ou o próprio Neji...

UHASUASHUHAS...Achei legal o carinha ali declarando seu amor pela Sakurete...Não desiste cara,vai fundo!ASUHAUSHAUSHAS

Depois posto mais =D
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero jhow Qua maio 18, 2011 6:23 pm

eae moçada capitulo legal mas pra deixar mais duvidas
parece que o naruto vai domar a kiuby mesmo
nagato e itachi conversando sobre doujutsu e itachi não era bonzinho não
e q negocio era aquele seu rinnegan + meu ms e o poder do sabio nos conseguiriamos fazer qualquer coisa,qual é o poder do sábio
e eu tenho quase certeza de que o neji ta sendo controlado e eu axo que é aquele cara todo enfaixado axo que le trocou a mente e corpo e na ultima pagina que fala que fez uma carta de amor é o neji que escreveu pra contar que ta sendo controlado se não ela não acreditaria.
ou como toda hora mostra a lua o plano de tobi ja está se concretizando e ele ja começou a manipular algumas pessoas
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 6:53 pm

apenas oq mi interessou no cap foi o aparecimento de nagato e itachi, msm que por um breve momento...e fale coisas que nao tem muita inutilidade

sobre o aparecimento filler de neji, achei que Kishcrazy ta forçando colocando coisas que ele não sabe fazer, como por exemplo o misterio...de aaaah sera neji traidor ?? Claaaaro que nao neh vey, e todo mundo sabe disso, ou seja, é uma coisa filler com inutilidade...

primeiro ele vem querendo apressar as coisas, agora querendo atrasar de vez, tanta coisa boa pra colocar ai...como a luta dos kages, a luta de kakashi e os 7 espadachim, e ele vem com uma de que Neji ta traindo a galera

Sinceramente, tou começando a gostar menos de Naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua maio 18, 2011 6:58 pm

Mangá moderado.
Isso que acho ruim do autor, ele traz um cap extremamente fodastico, que leva lá em cima o interesse dos fãs, aí, de repente, cai tudo! Af.

Mas vamos lá... Gostei de como começou, e pelo jeito, naruto vai realmente tentar influenciar a Kyuubi com seus sentimentos, parece que realmente acertei quando falei sobre isso em outro topico \o/ , e provavelmente vão virar parceiros em breve.
E sobre Nagato e Itachi. Achei legal os dois conversando e tal, provavelmente Naruto e Bee irão trombar com os dois, aí vão pro pega. kkkk


O resto só tenho uma coisa a declarar: Foi lixo!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua maio 18, 2011 7:00 pm

Bom, ao menos o capitulo respondeu algumas coisas... A luta de Kakashi contra os espadchins pelo jeito acabou, pois Sakurete estava com ele ali, e agora ela está em um campo médico tratando os feridos (melhor dizendo: Os sobreviventes). Mas estou realmente um pouco encucado com o que tudo isso significa... Neji(controlado ou não) queria ir até Sakurete especificamente, tanto que perguntou onde seria a tenda dela (talvez a sua indisposição no começo seja justamente por estar sendo controlado). Ai a pergunta: Porque Sakurete? A única coisa de util que ela tem(para o objetivo da guerra que seria o de pegar os bijuus) é apenas o fato do loiro ter interesse nela, porque ninjas medicos tem(ou tinha) a rodo ali, e se o interesse APENAS fosse matar todos os ninjas médicos, não precisaria perder tempo procurando especificamente por ela (claro, pode ter sido uma mera desculpa para ele pegar eles despervinidos, mas eles já estavam desprevinidos antes dele perguntar...)

Se for Tobi o controlando, fica a pergunta de como ele descobriu isso, e se for Kabuto, porque ele não foi atrás de Hinata? Ele saberia o que ela fez atravez de Pain (parece que ele sabe todos os pensamentos de seus edos, vide aquela ceninha com os espadachins)

Mas acho dificil ser Kabuto porque ele quer o kifreskoemo, não o Naruto. Já o Tobi pode ter ouvido a falsa declaração de amor dela, afinal, foi logo depois da conversa dele com Naruto. Mas por enquanto esse incidente está meio fora de foco com a história.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qua maio 18, 2011 7:03 pm

Que divertido poder estar aqui mais uma vez comentando nos posts dos mangás que eu mais amo
XD
uhuuuuuu
Naruto tá demais, cada capitulo é melhor que o outro!!! A conversa do Naruto com a raposa foi 10, antes da guerra acabar eles acabaram entrando em um consenso, pelo menos é isso o que eu acho. Naruto vai mesmo controlar a Raposa de vez Wink
Quanto ao Nagato e ao Itachi... show de pelotas. Quero mais é vê-los em ação e quem é que vai topar essa briga e selá-los de vez! Talvez sobre para o Naruto, não sei. Mas é difícil imaginar alguém que os encare, lembrando que o Nagato sozinho quase que aniquilou a vila da folha, coisa de louco.
Sobre o Neji... uou... para mim é meio obvio que ele está sendo controlado. Aquela hora que ele caí não foi por exaustão, nem pelos ferimentos... acho que foi naquele momento que ele foi atacado e controlado. Não sei se boto fé dele ter trocado de corpos com o rapaz enfaixado. Também o achei muito estranho no início a forma que ele ficava espreitando, mas prefiro não apostar as minhas fichas ainda... Até porque, aparentemente a Sakurete já estava cuidando dele bem antes do Neji chegar e os assassinatos começaram depois que o Neji deu entrada
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsushi Qua maio 18, 2011 7:03 pm

Vamos dizer foi para abrir alguns mistérios(pohha kish oque falta coloca ?)

Itachi e nagato se encontrando foi interessante , os dois para mim seram a chave na batalha contra madara

Mesmo ñ sendo mistério o neji nunca faria isso , no mínimo pode ser um zetsu transformado ou um espião , mas se for o neji kish usara isso para fazer uns FB....

Já as partes desnecessárias , legal naruto falando pra kyubi que ira suprimir o odio do mundo e ate o dela (meio impossível mas e naruto ne ....)

Mano aquele cara se escondendo todo mundo achando(os leitores) que ele que estava matando os ninjas medicos e aparece ele se declarando para Sakurete kkkkkkk eu rir

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 18, 2011 7:33 pm

Yo Eros E Ecchis...

Sempre defendo Naruto, mais esse cap foi meio broxante mesmo...

Ainda sim, gostei muito do Nagato e do Itachi conversando, dois monstros em termos de forças...

Será que já vão agir ?

Estava pensando...kabuto fala que tem uma carta na manga, talvez seja o Itachi e o Nagato, faria sentido...Dois poderes oculares EXTREMAMENTE poderoso, com o Nagato e o Itachi, ele poderia TENTAR destruir o Tobi...Daria uma luta muito louca...

Neji atacando todo mundo /O\, será que alguém está controlando ele ? se estiver, quem teria tal poder ? ele tem o byakugan, teria percebido isso...

Se esqueci de algo...depois posto mais...

Flws Eros
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 7:44 pm

Sou novato aqui eu não gosto de estender comentários, então vou logo dizendo quem está controlando Neji é o capanga de Danzou derrotado por Mandara, é dele essa técnica.

Itachi não lutara com Naruto, não nessa Guerra, pq o poder (inzaghi) que ele passou para Naruto é um dos grandes segredos que não podem ser revelados. Se for isso mesmo na luta épica Saskue vai perder um olho kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem lutará com Itachi e Pain , acho que o autor se enrolou e não vai dá um fim desejado a esses dois personagens, pelo decorrer da história não tem mais ninguém capaz de enfrenta-los

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua maio 18, 2011 9:02 pm

Cap bem melhor que o anterior Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

Se Kishcrazy nao tivesse botado tanta merda no cap anterior nem precisaria começar o cap desse jeito mas fazer o que...

Naruto ta irritando a kyuubi(e eu tb) cada vez mais falando essas merda com essas caras toscas.

Li cap 3 vezes pela cara do neji no começo acho que ele viu algo(itachi provavelmente ja que os gen do sharingan funfam so de olhar nos olhos)Entre tanto tao revistando todos pra entrar entao perceberiam o chakra dele pertubado a menos que tenha sido nagato ja que nao vimos tudo o que o rinnegan tem,a hipotese do ero a cima ta descartda tb pq o capanga do danzou que trocava de mentes foi sacrificado pra trazer o outro pra mostrar o edo tensei ao madara,tb nao acho que o cara que e declarou para Sakurete esteja fazendo isso...
Acho que deve ser algum edo difente controlando neji tipo aquele da nevoa que tava junto com a chiyo ele sempre se escondia nao revelo seus poderes ou aquele edo da vila da nuvem que faz parte do filme nao apareceu tb.
Mas parece ser mais de uma pessoa nao so neji ja que aparentemente ele tava com a Sakurete quando mataram os medicos la.

Entao se os alvos forem ou jounins medicos talvez prox cap seja mostrado e esse lute com a shizune ja que ela eh jounin medica e eh chefe do esquadrao medico.

Isso parece coisa do kabuto mas pode ser que seja algo do zetsu ja que ele eh bem misterioso ainda sobre seus jutsus.

Unica coisa que nao gostei muito no cap foi que nao mostrou nada do Qg e do raikage e da tsunade Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926 so resta esperar por isso pro prox cap....
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Qua maio 18, 2011 9:11 pm

Capitulo morno

A Kyuubi viu o mulque cresce deve estar orgulhosa e viu como ele tá phoda, mas se´r auqe o Loiro rapa o ódio da Raposa

A aparição do Itachi e do Nagato não foi lá essas coisas, mas fiquei em dúvida com a fala do Itachi quando ele menciona "o poder do Sabio"
será que Kabuto conseguiu algo novo, ou será esta poha de poder o jutsu que el mencionou que é invencivel

Neji indo mata os cara, ele deve estar em genjutsu, agora que genjutsu poderia superar o pder do Byakugan dele? Será que o Tobi conseguiu o Sharingan do Shisui(já que segundo alguem que não lembro, a pessoa não tem noção que esta sob genjutsu) ou Kabuto estava mentindo quando disse que não conseguiu o DNA do cara, ou alguem conseguiu desenvolver um jutsu tão phoda quanto(provalvemete Tobi). Podes ser um Zetsu disfarsado com DNA do Neji, ou o cara endoido de vez, ou como um membro (desculpe não lembrar qual) disse do cara que entrego a carta de amor a Sakurete tenha trocado de mete, quem sabe até se não foi um selo colocado em batalha no Neji (igual ao que o Sasori usa pra transformar as pessoas em seus fantoches, como fez com o cara da Vila da Areia pra deichar ele e o Deidara passarem, e depois tranformar em um clone) por aquele cara, e quando a Sakurete abri a carta solte um selo igual nela (como o selo de proteção do Exame Chunnin), pode ser que Tobi/Madara/Shisui/Obito/Pai do Sasukemo/Eu/Você/Chuck Norris esteja querendo capturar os amigos do Naruto pra fazer uma futura chantagem.
Acabei de lembrar que Itachi e Nagato estavem em uma floresta, e lugar onde Neji estava era perto de uma, talvez Itachi tenha lançado um genjutso nele naquele mometo

Nada mais a comentar

Att.
Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gods Sensei Qua maio 18, 2011 9:39 pm

Gostei bastante desse capitulo, realmente, Neji o assassino foi um surpresa!
Itachi e Nagato aparecendo ja é uma preparação para que os leitores esperem muita ação quando forem lutar! (Eu acho)
Mas no proximo cap acho que Naruto e Bee se encontra com Tsunade e Raikage!
Agora o melhor do cap foi o carinha se declarando pra Sakurete! xD
Vai fundo meu brother, quem sae vc consegui! ^^
Gods Sensei
Gods Sensei
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 39
Localização : Petrox

http://www.timedevourer.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua maio 18, 2011 9:47 pm

Capitulo bonzinho (se falasse que era lixo iriam me chamar de novo de corneteiro hauhsuhuas Zoa).
Gostei do desfecho da conversa com a Kiubby (Naruto folgando: vou pegar seu chakra como dinheiro do aluguel), pelo jeito eles vao cooperarem futuramente.
Itachi e Pain muito foda valeu o manga so por saber que os 2 ja foram invocados! E serao os 2 edos que realmente vao dar trabalho a aliança.
O resto foi enrolantion, mais gostei do suspense achei realmente que era o carinha lá o espiao (rachei hora que ele se declarou a Sakurete).
Neji espiao?!!
Acho que nao, se nao o kish vai ter que fazer um fb para explicar isso. Alguem deve estar controlando ele e deve ser uma tecnica muito phoda.
Mais foi uma estrategia muito boa do inimigo dar baixa na equipe medica!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua maio 18, 2011 10:08 pm

Bom, estava aqui moscando, e estive pensando na possibilidade de Neji ser o Sasukemo disfarçado. "Mas pedro, não se pode enganar os ninjas sensoriais." Sim, eu sei, mas Sasukemo tá com o FMS, e agora pode praticamente tudo. kkk
Podemos ver que Neji foi ativar seu seus olhos, q esqueci o nome, e não deu certo. Tudo bem que shikamaru falou q era por causa do chackra e tal, mas vejamos, depois daquela explosão toda, o Gedo mazou quebrando todo mundo, era uma ótima oportunidade pro emo aparecer e disfarçar-se.
Outra coisa, o emo é o único que fala : " esses olhos são fodas, vejamos o que esses olhos podem fazer, vou conseguir com esses olhos, etc." Outra, o emo com certeza quer entristecer o Loiro e deixa-lo inapto para a batalha, então o que fazer? Matar a Sakurete!
E também, notaram que no fim do cap, Neji deu um ataque semelhante ao Chidori? Só não saiu raios e tal, mas vai sabe, foi a mesma postura. kkk

Bom, viajei, mas é uma possibilidade. Comentem, destruam, e se quiserem cliquem em "+".

É nois!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua maio 18, 2011 10:18 pm

Entendí porra nenhuma.. Que isso do Neji atacando o povo?!? Não me lembro se existe alguem que controle pessoas pra ser recussitado ou um personagem novo, pode ser ele que esteja a espreita controlando o Neji.. Não gostei dessa trama do neji atacando o povo, nunca gosto de coisas com a Sa-kura no meio, trava tudo.. Além de que o Neji sempre foi um personagem muito respeitado por mim, pra ser usado de peão assim?? Caiu no meu conceito.. Agora o todo poderoso byakugan não serve pra nada..

Já a melhor parte pra mim, obviamente foi a aparição do Itachi e do Nagato!! huhuhuhu!!! ;D Com certeza não vão mostrar tudo que já mostraram, é de praxe com os edo tenseis, mas pelo menos vão revelar coisas..

A dois capítulos atras as coisas pareciam tão rápidas, agora travou tudo.. õo
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qua maio 18, 2011 11:01 pm

Aaaaaah gente.Que isso... que imaginação limitada hahahaha
Até uns capítulos atrás nem sabíamos que possuia alguém além do jinshuriki que fosse capaz de usar o manto da raposa, no entanto...
Acho pouco provável que o Kishcrazy "transforme" o Neji em espião por livre e espontânea vontade. Ele é um personagem de caráter forte e já totalmente desenvolvido na história, mudar sua índole do nada seria muito arriscado para a trama.
Lógico também que rolaria um tanto de enrolação, afinal, Naruto e Bee não estão logo ali na casa do vizinho, não é mesmo?! hahahaha Eu também queria que eles já aparecessem do nada colocando pra quebrar, ou que a Tsunade e o Raikage aparecem para tentar lhes dar umas boas palmadas no traseiro, maaaaaaas teremos que esperar.
A utilização do Nagato e do Itachi é muito arriscada até mesmo para o Kabuto, nada garante que esses zumbis jogaram de acordo com as regras e como falaram a cima é bem capaz que eles sejam a arma secreta do Kabuto contra o Madara.
Foi um capítulo menos agitado? Com certeza que foi, mas mesmo assim gostei muito, as intrigas continuam e é muito bom ter algo em que pensar (Quem está por trás do Neji? Quais serão os verdadeiros papéis de Nagato e Itashi?)
Agora é mais uma semana esperando para saber mais e mais e mais Wink e torcer para o Kishcrazy, mesmo nos momentos que o consideramos mais perdidão na história, costure os fatos com maestria no final XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui maio 19, 2011 12:23 am

Fiquei pensando numa possibilidade.... e os esporos do Zetsu ...poxa so roubar chacra .... e eles são mais fracos que papel ... a maioria dos ninjas mortos estão sendo pelos ninjas fodas mais nd de Zetsu ... ou seja Zetsu tão falado seria um kilo de merda ?
Sera que a mudança que o Kabuto fez nele não seja isso ... tipo todos lutam ficam cansados ai o esporo começa a agir e controlar o cara ...ai sim o Zetsu serviria para algo ...se não eles seriam uma bosta kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 1:38 am

cap.legal
mostro o que ocorreria de verdade numa guerra por que em qualquer guerra o setor médico seria importante ainda mais nessa que tantos ninjas se feriram após o ataque do tobi ,outra coisa interessante que mostro é que tanto o itachi e o nagato tem seus olhos antes deles serem arrancados o que leva a crer q todos os Jinchuurikis tambem devam estar com seu poder total.
é verdade que o pain acabo com a vila de konoha mas vale lembra q ele fez isso com seus corpos e tudo mais e duvido que ele esteja nessa guerra apenas para isso, o verdadeiro papel dele deve ser algo a mais ,

sobre o neji eu arrisco uma teoria de que é ele quem matou as pessoas pode estar sendo controlado mas o estilo do golpe parece o juken dele com a palma da mao aberta e talz. e engraçado e q msotrou ele caindo logo antes de mostrar o itachi e o nagato,e como o byakugan tem o poder de ver longe poderia ser uma brecha para o itachy controlar ele.

agora em questao do naruto falando com a kyuubi foi só eu mas a ultima imagem q aparece a kyuubi da impressao de que ela ta segurando um choro(kkkkkkkkkk brincando Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 246251 )mas isso deixou quase introduzido de que a raposa esta começando a respeitar o naruto e futuramente pode vir a completar uma parceria com ele como o kiler bee e o hachibi ,porque o proprio hachibi disse que antes de conhecer o bee ele era igual a kyuubi ,pq isso nao aconteceria com ele tambem.
bom galerinha do mal é so isso que tenho pra falar lol! (nota pessoal:eu nao estou falando e sim escrevendo) ate a proxima e que venha logo o proximo capitulo
Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 1:58 am

Off: 1ª vez que comento um capitulo de naruto
Directamente de Portugal aqui vai:

Bom Capitulo um pouco abaixo do anterior
-Naruto a mostrar a raposa quem manda. Acredito que naruto vai acabar com o odio da raposa não fosse ele Naruto o protagonista da serie e o ninja que vai acabar com o circulo do odio no mundo dos shinobi.
-Aparição dos monstros itachi e nagato/pein - uma coisa deixou-me intrigado... supostamente eles tao mortos, porque e que o itachi esta a carregar o nagato as costas? Os Edos nao deviam ser maquinas ou um exercito perfeito que nunca morre... Pelos vistos nagato ta mais fraco que muitos dos shinobis que ja tem um dia de luta.
-Kish faz com que controlem um dos meus personagens preferidos de naruto. Acredito que esteja a ser controlado talvez por itachi ou ate tobi/madara ( ja que tava a ser controlado e numa de matar podia ter atacado a Sakurete...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui maio 19, 2011 8:09 am

O capitulo foi um lixo uns 3 dias antes de lançar esse manga já tinha conseguido o escan desse manga até cheguei a postar mas não acreditei nisso até ler esse manga tipo tá um lixo aff...

Pelo jeito ainda haverá mais lutas durante essa tal 'noite sangrenta'...

Mas digo que o manga fui um lixo porque ainda não era hora de mostrar esse cap porque é meio esquisito e chato ficar pulando de sena toda hora e derepente

Mas tomara que no aproximo melhores...

Achei uma unica coisa esquisita...

O Nagato quando foi invocado como Edo ele estava em pé sem dificuldade de se locomover...

Mas nesse cap mostra itachi ajudando Nagato a andar como se ele tive-se dificuldades ainda...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui maio 19, 2011 9:00 am

Capitulo de altos e baixos... é como diz o ditado: não fedeu e nem cheirou. Laughing

A Kyuubi parece que vai respeitar o Naruto mesmo que na marra e Naruto também querendo mudar a Kyuubi para virar um pokemón ser menos demoniaco.

Itachi e Nagato... finalmente os dois apareceram. Eles tem o mesmo plano do Tobi. Vão usar apenas chakra? Acho dificil acontecer. E pela conversa entre eles, ainda são funcionarios membros da Akatsuki.

Sobre o Neji, parece que ele está sendo controlado por alguém. Quem? Existem inúmeros Edo espalhados. E um desses deve ter pegado o Hyuuga. Meu palpite é que seja algum Yamanaka. Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112Será? Não acredito que ele deva ter ficado maluco por causa dessa guerra.

Aquele ninja se apaixonou pela Sakurete. Me lembrei do filme: O Paciente Inglês. Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 565876

Fiquei com muitas dúvidas. A guerra dos 7 espadachins acabou? O Nagato e Itachi tiveram os olhos tirados. Como que eles ainda estão com seus Doujutsu? Os dois morreram muito fracos. Por que só o Nagato continua fraco? Porque o plano de matar ninjas médicos?

Dúvidas, muitas dúvidas. O próximo capítulo deve ser igual a esse. Vários focos e o plano da Lua deixado um pouco de lado.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui maio 19, 2011 9:17 am

Darth Vader escreveu:
Fiquei com muitas dúvidas. A guerra dos 7 espadachins acabou? O Nagato e Itachi tiveram os olhos tirados. Como que eles ainda estão com seus Doujutsu? Os dois morreram muito fracos. Por que só o Nagato continua fraco? Porque o plano de matar ninjas médicos?

Já houve muitas discussões referente a isso e parece que a duvida permanece... aqueles NÂO SÂO OS CORPOS ORIGINAIS deles. São de pessoas usadas como receptáculos para a alma dos mesmos. A Característica do jutsu que Kabuto usa (como ele explicou bem uns cap atrás pouco antes da pancadaria começar) é que os "ressucitados" voltam EXATAMENTE como estavam quanto morreram (exceção pelo jeito a sasori, pois ele era apenas um pedaço carne quando morreu). Assim, se arrancaram seus olhos DEPOIS de sua morte, isso não afeta em nada os edos, pois eles NÂO SÂO os corpos dos mesmos animados (não são zumbis ao estilo transilvânia). O mesmo vale para os jinchuurikis... eles morreram sem bijuus, voltam sem bijuus. Kin e Gin pelo jeito morreram com o chakra da raposa no corpo, portanto voltaram a vida com este.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 19, 2011 9:23 am


Pain and Itachi is Vivos... oO
aposkpaokspoakspokaso
Bom, creio que as tecnicas dos dois seram foderosas para o lado negro...
Infelismente... Ou felismente, pois ai veremos os fodões da aliança entrando em ação.

Ja sobre a Sakurete e seu novo amor ... aposkpokas maldade... creio que seja apenas um "Objeto" apra KishiCrazy...
Sim, o admirador de Sakurete vai morrer apokspaokspoaks
Ou vai Salva-la e depois morrer paokspoakspoaks
Mais maldade ainda...

Sobre o neji... só tenho uma coisinha... a dizer...
Filho da pUta!


Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos