M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
Ero Gamarra
lambo210
Ero Higor
Ero Solid Kain
jsvviana
Boogie Man
Ero Salamander
Ero M. Fil
Ero Snake
Ero Shasuy
Peter Tosh
Ero G. Amarilho
Ero Garsa
Ecchi AmyLee
Ero Jaspion
Ero Dark King
Darth Vader
Cardosorjc
recapix
Gutierrez
Ero - Jeivison
Gods Sensei
Ero Guerra
Sasori
Ero.KirakO.
Ero Mitsushi
DraPepper
Janus
pedrow
ero jhow
Ero Soul
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
37 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 19, 2011 10:34 am

cara, neji foi controlado de alguma forma.
será q tem algo haver com poros de zetsus que o tomaram como se fosse uma virose???

percebemos q ele estava atras principalmente da Sakurete! E q ele ja percebeu o rapaz q gostou dela!

O cara foi experto, ele entrou caçando a Sakurete, ficou sabendo q ela estava na tenda 3, matou os 2 medicos e foi atras dela!!

cara, parece q ele é mesmo o neji, usou tecnicas com as maos palmadas, só falta usar o byakugan pra termos a certeza!!!
que coisa maluka!!
ele sempre foi meio estranho mesmo e sempre conviveu com muito ódio! assim como o Sasukemo! será q ele ta aliado ao kabuto???? (eu n sei se ele fazia caçadas ao kabuto, ou nem me lembro se ele estava junto na época de inicio da posseção por orochimaru q ele deu o bingo book.) tem q achar o capitulo e confirmar.


Mas enfim, foi uma boa estrategia, ter infiltrados!! e Sakurete é forte tb pra se defender!!





Última edição por Ero Jaspion em Qui maio 19, 2011 10:37 am, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui maio 19, 2011 10:36 am

Ao contrario de muitos eu gostei do capitulo, adorei ver o bom e velho naruto de volta,confiante determinado,
ele ando numa fase muito emo por causa do Sasukemo.
Itachi e Nagato juntos vai ser demais. Eu acho que naruto pode dar de cara com eles, mas não agora.
A maior surpresa foi o neji, parece obvio que ele está sendo controlado,mas por quem? pensei em várias hipóteses ,
dele ser da raíz, já que Kishcrazy não mostrou o que aconteceu com ela depois da morte de danzou, mas pouco provável.
do madara estar controlando ele,mas acho que não, talvez kabuto através de um de seus edos.
ou ainda itachi com genjutsu que ele usou naquela garota para seduzir o jiraya no clássico, até agora o que eu achei mais aceitável,
ou até mesmo o carinha da carta, também bem provável.
Eu acho que o Kishcrazy vai mostrar um pouco mais dos novatos, mostrar a evolução deles, ele já trabalhou com o time asuma,
ainda falta o do gai e kurenai e por último vai ser o time kakashi na luta com do naruto e do Sasukemo,
porque é lógico que sakurete vai estar por perto, só olhando , que só o que sabe fazer.
Seria legal uma luta de neji e hisashi X hinata e hiashi, mas acho que não vai acontecer.
Não sei o que esperar para o próximo capitulo,quem sabe tsunade e raikage alcancem o naruto
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 19, 2011 10:39 am

MAS ESQUECENDO POROS>> nao teve posseção nenhuma!!
O zetsu branco tem o poder e fez uma copia perfeita de neji, ate o chacra é igualassim como fez com kisame na ilha! é normal os sensores nao terem percebido!!


cara eu su burro mesmo..... com certeza o zetsu branco esta participando ativamente na guerra!!! fazendo isso!! copias perfeitas na calada da noite para enfraquecer os centros medicos...
tobi é experto..

neji perdeu uma luta pro verdadeiro zetsu branco ... em meio a guerra, ou foi apenas copiado!!
neji FAIL!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Qui maio 19, 2011 10:45 am

Bom, cap. somente bom, nada mais.
Na minha perspectiva, gostei de algumas cenas iniciais. Muito massa a conversa que o loiro teve com a Kyubi. Diferente de algumas opiniões aqui, gostei do cap. anterior por causa desta conversa e gostei desse também por causa disso. Infelizmente, me emociono quando o loiro fala com a raposa, gosto dessa história do mangá, fazer o quê.
Segundo, gostei bastante da parte que apareceu Itachi e o Nagato conversando abraçadinhos, uhnnnn??, finalmente apareceram. Com certeza eles são fodas, isso já sabemos. Mas quero saber quem vai enfrentá-los. Sinceramente, não vejo outros candidatos a não ser bee e naruto. No entanto, se naruto chegar, simplesmente para participar de uma luta dessas, ele não conseguirá chegar chegando, entende, se mostrando pra todo mundo, aquelas chegadas triunfais. Tipo a chegada contra o pain. Pááááá...chegou o loiro no meio do tumulto, pra enfrentar o Madara ou o Emo, deveria ser assim, hehehehe.

Terceiro, infelizmente, venho aqui comentar a cagada que Kish está fazendo. Dãããããmm, quem aqui não sabe que Neji nunca ia trair ninguem... Inchesão de linguiça...Perda de tempo...com tanta coisa legal pra mostrar.

Enfim, na minha opinião, a técnica de troca de mentes é uma técnica do clã Yamanaka. Agora, alguem ressucitado pelo Edo pertencia a tal clã???? Não sei, mas acho que não, assim, quem poderia estar controlando Neji?? Seria pouco provavel outro Ninja a não ser deste clã, possuir tal técnica.

Assim, se não for uma técnica que controla a mente, é um genjutsu. Ou alguém esta controlando Neji através de um genjutsu, ou alguém colocou toda a tenda médica sobre genjutsu, e faz todo mundo pensar que o bandido é o Neji, que na verdade não é. Essas são minha idéias.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui maio 19, 2011 10:50 am

Há uma possibilidade de o Neji ser espião mesmo...e ser a "Carta na Manga" do Kabutops...
Ou uma copia do ZB...
Ou uma tecnica que o Sasori usou, de possessão de mentes...assim como fez no Jounin da areia(Luta GaaraXDeidara)...

Ele está atras da Sakurete, pq a sakurete é Jounin, e o alvo dele são os Jounnis Médicos....


Outra coisa:

Acho que o Itachi está planejando junto com o Nagato....cancelar o Jutsu do Madara.Pensem bem, que a combinação de olhos dos dois...dá o poder máximo do RS.
E mais...
Itachi conhecia largamente os Jutsus do Orochi, a ponto de anular a tecnica no meio da luta com o Sasukemo....ele não poderia conhecer essa tecnica tbm, e saber seu ponto fraco?

Agora Naruto e Nine-Tales:
Era Obvio que o Loiro vai tentar converter a Kyuubi ao Islamismo....


Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 19, 2011 10:51 am

to muito feliz de itachi ter aparecido, e principalmente que junto de nagato..
ambos tao putos por terem sido usados e se tivessem vivos e com controle de seus corpos agora, eles estavam do lado da aliança e COMBINANDO PODERESSS!!! absurdo!!
ia ser filé!
porém será q kabuto sabe dos poderes absurdos desses 2, ele poderia usar pra se defender !!!
q desperdicio!!!


O zetsu branco tem o poder e fez uma copia perfeita de neji, ate o chacra é igual; assim como fez com kisame na ilha! é normal os sensores nao terem percebido!

Eu axo mesmo q neji é uma copia perfeita de zetsu branco, afinal ele cambalear num momento (pode ter sido akela tecnica de poros, e ao cair, ele apenas substituiu o corpo original pela copia do neji!!! e teleportou-se rapido)
ou seja neji verdadeiro ainda ta no campo de batalha....

e kiba como foi frisado no capitulo sente cheiros de longe!! e pode perceber q apezar de neji ter ido pro acampamento, seu cheiro ainda estará por perto......vai encontrar o neji verdadeiro, e vai correr ao acampamento!

VAI SER ASSIM O DESENROLAR DA HISTORIA... axo q kiba vai até o acampamento lutar com neji após axar o verdadeiro!!!

_________________________________________________----
enfim, pode ser que kabuto tenha um edo do shisui com ele! quem disse q Neji nao pode ter sido controlado por um genjutsu!!
e o naruto falando feliz da vida do seu desejo de uma kyubi sem odio... adestrada.. fazendo parceria com ele!!!
ia ser fera!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qui maio 19, 2011 12:13 pm

Aew galera blz?

Eu estava gostando da conversa do naruto com a raposa, mas essa entrada do neji me tiro o TEZÂO. Como ja falaram o naruto vai unir forças com a Kyubi, pode parecer que não, mas ela sempre acabou salvando ele do jeito dela e agora parece realmente respeita-lo, aquela fala deixou a mesma sensação do Iruka, tipo "agora sei que vc esta pronto"...

A entrada do Neji só serviu pra uma coisa.... enrolar!! Ele cortou varias lutas que todos queriam ver e agora coloca alguem atras da Sakurete, que na moral se estivesse morta não faria diferença, como disse o Jaspion aquele Neji é o Zetsu, a unica coisa na minha visão que poderia ajudar nessa enrolação é o naruto chegar e mostrar que sente até mesmo a maldade como vez com o Kizame ou como que falaram tbm, o Itachi e o Nagato vão unir forças e sair fora da graça do Kabuto os poderes dos dois juntos fazem quase qualquer coisa. Se for o Itachi controlando o Neji os poderes da Sakurete podem ser necessarios para libertar os dois do Kabuto afinal ela é uma inutil, mas é personagem principal tbm (e ele mata os medicos porque ainda esta sendo controlado).

Pro proximo capitulo espero então ver ou naruto ou Itachi e Nagato dando cabo do Neji (Zersu) e o Madara aparecendo com o motivo da sua derrota a criação do 10 caudas imperfeito, (No estilo Aizen espero espero e desespero no fim).

Curiosidade: E se alguem tentar sumonar 1 Edo de 1 que ja esta lá??? tipo tentarem invocar outro Itachi, o que acontece?)
E porque o Itachi carrega o Nagato se ele é um Edo? Não era pra se recuperar de ferimentos?
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui maio 19, 2011 12:24 pm

Peter Tosh escreveu:
Curiosidade: E se alguem tentar sumonar 1 Edo de 1 que ja esta lá??? tipo tentarem invocar outro Itachi, o que acontece?)
E porque o Itachi carrega o Nagato se ele é um Edo? Não era pra se recuperar de ferimentos?

Pelo mesmo motivo que Kabuto não pode criar um Edo de quem tenha sido selado, não se pode criar um segundo Edo (nem outra pessoa pode fazer isso) de quem já foi invocado, pois a alma dele já está indisponível. Já o Nagato ele morreu inválido, e voltou inválido pois os edos voltam da forma estavam quando morre. Já a questão anterior em que mostrou ele de pé quando foi para a guerra, pode ser que ele apenas consiga ficar de pé ou o Kish mesmo não se tocou deste detalhe (ou a pagina foi feita por um auxiliar dele que comeu bola).

E quanto a questão do Neji/Zetsu.. porque APENAS Neji teria sido clonado?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 12:30 pm

Peter Tosh escreveu:Aew galera blz?

Curiosidade: E se alguem tentar sumonar 1 Edo de 1 que ja esta lá??? tipo tentarem invocar outro Itachi, o que acontece?)
E porque o Itachi carrega o Nagato se ele é um Edo? Não era pra se recuperar de ferimentos?


acho que se alguem tentar sumonar o itachi ,ele apenas ira se "transportar" para o local onde a pessoa sumonou ele ,é o mesmo esquemas das invocaçoes(sapo,cobra e etc) .
e o caso do nagato ,antes dele morrer ele estava daquele jeito sem conseguir se mexer preso a uma maquina ,ele se movimentava atraves dos corpos do pein.

isso que o jaspion falou faz muito sentido que do zetsu branco ter se transformado no neji e talz ,tinha me esquecido
que ele podia fazer isso ,achava que a funçao deles na guerra era apenas distrair a atençao dos ninjas em quanto os edos faziam o trabalho sujo ,agora fico imaginando qual seria o poder deles antes do madara ter aumentado o poder com o yamato ,nossa eles deveriam ser apenas para contar numero mesmo.
bye Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qui maio 19, 2011 12:51 pm

Yo Mina
Bom não sou de postar muito aqui no forum pois gosto de ter
argumentos fortes pra postar algo mais formulado e tals e por isso
apareço pouco nas discussões!

Off: Pessoa pessimistas que sempre vem falar mau do mangá, se não está bom o mangá
para vcs parem de ler, se vcs tiverem um pouco de raciocinio logico poderão entender
melhor as coisas. Aprendam ver o outro lado do manga tbm.

On: Muito foda o Naruto transbordando confiança, dizendo que vai mudar o jeito da Kyubi
e ela ficando toda grilada com ele eu acho que proximo cap ele já se depara com Tsu e Rai,
muito bom poder ver o PAIN e ITACHI, ae eu me pergunto
o Sharigan do ITACHi seria tão forte pra larga um genjutsu sobre o kabuto e tornar os edos independente?
é uma hipotese a se pensar não!?
Relação ao Neji, como alguns membros do forum postaram só pode ser obra do Zetsu Branco pois o neji é todo certinho em
relação a vila e nakamas, outra coisa antes de ele ir pros Ninjas Médicos ele tava todo fudido,
eu acho que nesse meio tempo zetsu capturo ou venceu o Neji, e fez um clone perfeito que nem o do Kisame,
mas pra descobrir o que vai acontecer mesmo é só esperando o proximo cap.
Aquele ninja que apareceu dizendo que tá apaixonado pela Sakurete é quase certo que ele vai morrer tentando proteger ela
isso é fato, como o Kishcrazy é ruin né!? hahaha

Um abraço à todos e bom posts!


=AVISO=
CARO ERO SHASUI, NÃO SEI COMO VOCÊ CONSEGUIU O QUOTE AZUL, MAS ESSE QUOTE É SÓ PARA OS Ds, MODERADORES E SUB MODERADORES!!! ENTÃO EU EDITEI O SEU POST!!!
ATT ERO JOABPELIM
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 1:58 pm

Dae galera!!!

Mais um capitulo bom.

Primeiro, gostei da determinação que o Naruto esta mostrando pra kyuubi, acho que isso como muitos já disseram irá tornar os dois "parceiros" pelo menos em um momento difícil na guerra.

O Itachi e o Pain ((((ACREDITO EU)))))) que sejam os dois edos mais fodas, e nao vejo muitos ninjas da aliança que poderiam enfrentá-los de frente(tirando naruto e bee). Depois da conversa dos dois, acho que eles vão tentar bolar um plano pra ajudar a destruir com o Tobi, o pain sempre lutou pelos objtivos dele em busca da paz e o Itachi amava a vila, não acho que eles vão se render facilmente agora.

Quanto ao Neji na minha opnião é claro que esta sendo controlado por alguem,duvido muito que ele faria aquilo por vontade própria. Acredito na teoria do Ero jaspion do zetzu branco fdp.

E a Sakurete que case com seu novo admirador logo e pare de enrolar o manga uhauahuahuahuah.

Acho que a luta do kakashi já deve ter terminado e ela será mostrada depois como um FB de alguem contando ela seila, acho que se o kishcrazy fosse mostrar essa luta ele ja teria feito ( falei só da luta do kakashi, mais tem outras tipo a dos kages, jinchuriks etc.).

OOOOO tédio esperar uma semana por outro mangá.
flw...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui maio 19, 2011 2:02 pm

Em relaçao a Neji as possibilidades mais povaveis sao as que a maioria estao comentando:
Ou é um genjutsu do itachi pois foi logo apos ele aparecer, ou é obra do zetsu branco!
Em relaçao a Pain e Itachi quando kabuto mostrou os caixoes a Tobi, muitos diziam que eles nao viriam com seus doujutsus oculares. Com certeza os 2 vao colocar fogo nessa guerra, queria ver uma luta foda e nao igual a maioria dos outros edos que foram derrotados "facilmente".
Nagato esta sendo carregado pq quando morreu estava invalido por ter perdido sua vitalidade pelo uso do rinnegan, lembram que ele ficava naquele "trono" e nao se locomovia.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui maio 19, 2011 5:31 pm

Claro que existe a possibilidade de o Zetsu branco ter usado as habilidades, porém eu acho dificil, pois o byakugan do Neji perceberia mesmo particulas ou coisas muito pequenas já que ele encherga o chakra e esses esporos viriam com chakra, acredito mais que seja obra de Itachi/Nagato já que eles comentam que os dois juntos poderiam fazer qualquer coisa, não seria problema lançar um genjutsu foderoso a super longa distância mesmo em um usuário do Byakugan, o cara que está com a Sakurete provavelmente percebeu algo diferente por conta de alguma habilidade propria ou de ele ser um sensor...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 19, 2011 5:44 pm

[off]
Nossa senhora!
Gente vou dar os parabéns ao jaspion, tava lendo os comentarios e ninguém flw q poderia se o Zetsu branco o Neji! Até me supreendi com isso, logo depois de ler o cap eu ja tinha essa opinião formada mas ninguém tava flw nada!
Não achei ess cap uma merda, tenho certesa d q o proximo explica essa bagaça toda, ñ vai ser filerzão, e vai diminuir o poder da aliança shinob, dando vantagem ao Tobi. Dai terão q usar os jincuriks, e os kages deixam os dois irem para a paulera.
[on]
Naruto vai dominar a Kiuuby, mas ele vai ter q faser muito para conquistala.
Zetsu ñ é 100% inutil nessa guerra, é agora q o branco mostra q pode lutar de igual para igual contra um kage. Dou certesa de q o Tobi ja tinha esse uso em mente para ele.
Flw em Zetsu, alguém tem alguma idéia sobre o q ta acontecendo na luta da mizuca? O Zetsu negro ganhou ou levou coro? Aposto q essa luta, e a dos espadachins da nevoa, seram mostradas em FB com iformações importantes.
E claro a luta dos kages... Cade?! A ultima vz q vimos como aquilo tava, o Gaara tava só espiando!!!!
Com essas coisas sobre os edos em mente eu digo: O Kabuto com certesa deve ta querendo ferrar com o Tobi nessa guerra, ele ñ ta faseno nada q preste, ta deixando os edos parados! Isso todo mundo ja sabia mas vou repetir, Kabuto concertesa ta contra o tobi.
E é só isso, té mais galéra.
(mais uma coisa)
Agora q reli o cap em português deu para perceber q o Neji atacou os médicos usando kunais, ou eu q estou maluco. Analisem a ultima pag. nas mãos dele


Última edição por masterfil em Qui maio 19, 2011 9:42 pm, editado 2 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui maio 19, 2011 8:24 pm

Yooo Mina!!

Capitulo muito baum!!!

Começar pelo Loiro, que depois de algum tempo, vem aparecendo direto \o/

Ele dizendo que vai dar um jeito no odio da Kyuubi foi foda!!!
Até a propria Kyuubi se surpreendeu auheuaehauaea
Ele meio que deu um "sermão" nela...fodz mesmo!!!

PQP, finalmente, Kishcrazy mostrou Nagato e Itachi edotenseizados \o/
Fala de otachi foi tensa, mas pior que eh verdade...soh com esses dois da pra dominar o mundo uaheuaheuaeha

Neji também finalmente apareceu com uma participação mais ativa neste capitulo!
Pensava que ele nao ia fazer nada de muito especial neste capitulo...no maximo encontrar com um Edo conhecido e entao lutar...mas eu estava errado!

Neji de baunzinho, ficou malzinho e começou a atacar os medicos aliados...WTF?!!?!
Primeiramente pensei que quem tava matando os ninjas medicos era o tiozinho que deu uma carta de amor pra Sakurete (Sakurete continua influenciando o coração dos ninjas malandroes D: ), mas eis que foi o Neji D:

Com certeza ele ta sendo controlado...mas por quem?
Tenho certeza que não eh o tiozinho gamado na Sakurete (pois ele sabia onde Sakurete estava, e neji não..logo o tiozinho eh do bem).

Sera que isso eh coisa de Itachi O.o (acho dificil, mas pensei nisso porque Itachi apareceu logo depois de Neji ter tropeçado).

Vamos lah, Narutox ta fodz!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui maio 19, 2011 9:30 pm

Concordo com o Jaspion!
Acho que esse Neji é um Zetsu branco, MAS discordo do momento em que houve a substituição!
Estou achando que Zetsu estava drenando o Chakra do Neji apenas para fazer com que ele fosse para os médicos.
Aí no caminho ele agiu. Não sei como.
Mas dúvido que tenha sido naquele momento de fraqueza do Neji. Foi um momento muito rápido para ocorrer a substituição. E já vimos, e o próprio Zetsu confirmou, que seu teletransporte não é tão rápido.


Naruto, como eu disse anteriormente em outros posts, ele está cada vez mais perto de virar amigo da Kyuubi e usar o manto apavorante r0x. ahahhaa

Agora, quero ver como vão descobrir o Neji fake lá dentro. Será pela personalidade? Complica, pois o tosco do Neji é quietão. Será que Naruto aparecerá? Naruto conseguirá diferenciar.
E o Neji verdadeiro? Onde está?

Veremos no próximo capítulo? Espero que sim.

E esse merdalhão do Kish fica segurando a parte boa do mangá com histórinhas paralelas. EITA PUTÃO! Quero ver porrada, quero ver Toba, quero ver Naruto chegando logo, quero ver Tsunade e Raikage. PO PO PO PO PO PO PO!!!!!!!!


Bom é isso aí, depois eu leio os posts da galera e comento mais.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 9:41 am

Dae Galera!!!!

Eu li de novo o manga e reparei que não pode ser o neji mesmo, ou ele esta sendo usado ou é o zetzu branco, porque se repararem bem na hora que ele matou os caras ele usou 2 kunai, e não é bem o estilo do neji usar kunais.

Não sei se ninguem achou tambem mas, que sorriso foi aquele??????? sorrindo daquele jeito me lembrou o orochimaru, sorrisinho sem vergonha e se ele mostrasse a lingua certeza que era o orochimaru auhauhauhahahaauh (foi só uma comparação, não estou dizendo que é o orochimaru)

540 provavelmente vai ser o desenrolar dessa historia do neji, e os planos do itachi e nagato...

que venha o 540...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex maio 20, 2011 9:48 am

Bom dia Pessoas

Cap quebrou as pernas.

Quando estava achando que ia aparecer o Emo, que ia ter luta do Kakashi, ou dos Kages, Ou o Riakage+Tsu Vs

Naruto+Bee, vimos um Cap Chato.

O nagato e o Itachi estão aparentemente Cansados, sinal que não estavam parados, estaam fazendo alguma coisa.

Suspeito que o Tobi tb quer o Byakugan. Deve estar Manipulando o Neji para entrar numa luta, ser morto e o

tobi vim pegá-lo. Naruto Vai fazer as pazes com a NineTales, por isso, podemos esperar uns 200 Caps de FB

Contando o passado da Kiubi, Aff.

O kishiCrazy não pode perder o fio da meada. Anoiteceu, as coisas acontecem, e Kde a Luta dos Kages? Kde A

propria luta do Kakashi 7 espadashins, Zetsu vs Mizukage. Vai me dizer que vão passar 985 dias, e ele vai

inventar um episódio Filler mostrando estas lutas? Aí galera, podemos esperar alguns importantes mortos,

afinal, sem mostrar a luta na sequencia, GAI, Tsuchikage, Vcs vão vee, me cobrem depois
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex maio 20, 2011 12:06 pm

Tudo bem que nao dá pra ter sempre capítulos como s anteriores, mas pelo amor de deus, esses dois ultimos foram um banho de agua fria.

Tudo bem que uma conversinha com a Kyuubi é sempre bom, mas falar sobre o que o Naruto vem falando DESDE A LUTA CONTRA PEIN nao faz o mangá evoluir muito.

Quanto ao ultimo capitulo, parece que o Kishcrazy deixou uma "porta aberta" para uma possivel ( e curta ) junçao entre Kyuubi e Naruto num momento crítico.

Quanto a Neji, ou nao é o Neji ou ele ta sendo controlado, fato.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sex maio 20, 2011 12:25 pm

Esperava mais dessa porra ushausuhasu....

Pensei que naruto iria falar os motivos dele, que ele iria esculaxar a Kyuubi...

Mais eu acho que futuralmente Kyuubi e naruto iram se aproximar e ficar que nem Bee e Hachibe...

EU acho que nao trocaram o neji com o zetsu ou coisa parecida mais sim que estao controlando ele, tipo o jutsu troca de mente, acho que foi muito rapido para uma troca... mesmo sendo ninjas..

Mais o melhor do Capitulo foi eu ver itachi e nagato lado a lado numa conversa susse ...

acho que quem tem que enfrentalo seja o naruto e bee, pq nao tem niguem melhor para isso, pq nao me venham com trio Inoshikacho ou outro personagens para enfrentalos numa batalha....

acho que o capitulo dessa semana foi legalzinho teve um pouco de suspense espero que o proximo tenha algo mais interessante tipo uma batalha.... so isso
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 7:03 pm

Bom eu achei o este capitulo cheio de mistério.

1° Será que esse combinação do nagato com o itachi serve para ler os pergaminhos escondidos que revela como manipular o juubi? se me lembro bem era necessário ter um sharingan, MS e um rinegan. eu acho que eels vao ser a chave por conta disso. de uma forma eu ahco que ou eles manipulam ou impedem a formação do juubi( nem sei se escreve assim LOL).

2° Neji matando ninjas médicos da aliança shinobi? LOL? Pode ser como vi nos comentários da galera. acredito que so exista esses dois caminhos para ter lógica: ou seria um zetsu clonando o neji e matando geral, ou seria o próprio plano do Tsuki no Mi( até porque fica quase sempre aparecendo a lua) como bem observou ERO JHOW quando fala:
"e eu tenho quase certeza de que o neji ta sendo controlado e eu axo que é aquele cara todo enfaixado axo que ele trocou a mente e corpo e na ultima pagina que fala que fez uma carta de amor é o neji que escreveu pra contar que ta sendo controlado se não ela não acreditaria." <<<<<<<<<<<<<<<<< Esse tem mais lógica pra min, até pq ele fica perguntando onde está Sakurete, e eu acho que talvez ela seja a unica presente no acampamento que conhece o neji. o resto estão no campo de batalha.

3° NA MORAL, me corrijam mas eu acho que o kishcrazy se equivocou. se me lembro bem o Madara deu ao Sasukemo os olhos do seus irmao, itachi. tanto que o Sasukemo fica mais forte pq pegou o Eternal Sharingan. E se me lembro bem o Madara usa em seu olho esquerdo o rinegan que ele roubou do pain depois que ficou cego por usar um izanagi em seu olho esquerdo contra Konan. Aí do nada voltam nagata e itachi ambos com seus doujutsus oculares? mas esses mesmos não foram roubados por uma memsa pessoa? mais conhecido como Uchiha "thief" Madara?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lambo210 Sex maio 20, 2011 8:02 pm

Eu até que gostei do capitulo, apareceram o itachi e o nagato, e pelos vistos vão fazer algo, pode ser para o lado da força ninja ou por ordens de kabuto, eu gostava que eles ajudassem mas parece-me a hipótese com menos probabilidades,para não dizer impossível.
E o que tá acontecendo, parece que o neji tá traindo a rapaziada, apesar de ter tantas hipóteses de estar acontecendo uma traição quantas as do itachi e o nagato ajudar a aliança.Eu ja li por aqui,já não lembro quem foi,de que o cara enfaixado trocou de corpo ou de alma com o neji e quem entregou a carta pra Sakurete foi o neji.

Bem pessoal obrigado por este excelente forum, e desculpem participar quase nada(ou nada). Smile
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sáb maio 21, 2011 1:47 am

E aew galera blz?

Bom pra começah, ateh mesmo eu que geralmente defendo a história, toh meio desanimado D=

Mas ao mesmo tempo, naum foi de todo ruim, sempre gosto de histórias de suspense =D

Putz, ateh gosto da idéia do Neji um traidor, soh de haver um traidor e ainda por cima ser pessoa mais improvável, axo foda

Mas infelizmente, concerteza deve haver uma explicação, e axo q a teoria do zetsu branco a mais plausível, tinha teh pensado em algo assim depois do mangá,

E se for mesmo isso, podemos esperar muitos outros clones desses atacando os shinobis da aliança, o q fodeo, pq se isso realmente acontecer a aliança não confiaria em si mesmos, poderiam até lutar entre si por engano, contribuindo pros planos de Tobi =O

Sobre Nagato e Itachi, ateh q enfim, jah tava com saudade =D, putz, queria falah algo pensando q ninguem iria falah, aew o vash faloh antes, droga D=,

Axo que o Kabuchimaru, vai usá-los para atrapalhar ou concretizar antes do Tobi, o plano olho da lua, sei lá, talvez depois q o Tobi revivesse o Juubi incompleto(ou completo sei lah), o Kabuchimaru impedisse o tobi com Itachi e Nagato e ainda usaria-os para para controlar o Juubi para ele, ou ateh fazerem o olho da lua para ele, sei lah, algo assim =D, jah tah me dando um colapso mental pensar em tudo isso =D

Moh viagem né, mas naum subestimo o poder das dorgas do Tio Kish =D

Só que eu axo isso principalmente, pq quando eles taum conversando Itachi diz: "É óbvio que o usuário(Kabuto) vai utilizar meus genjutsos na hora perfeita", nesse mesmo quadrinho está a lua, e de um lado está o Sharingan e do outro o Rin'negan, sei lah isso naum prova nada mas é de se pensar =D

E finalmente sobre o Loiro, botoh banca na parada e pois a Firefox pah xorah, soh faltoh ela pedih pra saih =D

Concerteza eles irão "fazer as pazes" e lutarão juntos nessa guerra =D

Bom é isso galera, xega de escreveh por hj, jah toh várias cãinbras no cérebro =D

Falow aew manolada =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb maio 21, 2011 4:03 pm

Yo Mina!!!

Olha eu aqui...

Bom esse Cap. não foi o mais fodas de todos, mas foi muito bom mesmo...

Vimos o final do diálogo do loiro com a Firefox... e devo dizer que tenho certeza que o Loiro e a Kyuubi vão se entender... tenho certeza que veremos os 2 lutando e cooperando um com o outro... seria muito bom isso... o loiro mostrando a sua maturidade e a confiança de outrora... isso é muito bom...

Nagato e Itachi... um dos melhores momentos da história... gostei muito de ver ambos em uma conversa tranquila de velhos amigos... mas essa conversa de ambos abriu uma brecha em minha mente... pois ambos falando como se o Tobi já estivesse com seu plano em grande progresso... e isso me faz levar ao próximo parágrafo...

Neji... tenho certeza que aquilo não é Zetsu coisa nenhuma... me lembro algo que o Ero Jaspion falou... sobre o Juubi incompleto... eu vejo o seguinte... já que é noite e a lua está muito em destaque... será a possibilidade do Neji está sobre o efeito de algum Jutsu Lunar que o Tobi esteja usando? pois é fato que o Neji não faria algo desse tipo... pois imagina se o Tobi já está usando o efeito do Plano da Lua? seria muito foda isso... agora eu penso que Neji poderá ser o integrante da equipe do loiro que morrerá... ano passado foi divulgado uma entrevista aqui, do Kishcrazy... em que ele dizia que alguém da equipe do loiro iria morrer... então o próximo Cap. vai ser decisivo...

Bom por enquanto é só...

Não li os outros Posts, então ignore se eu falei algo que já foi comentado...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Sáb maio 21, 2011 7:51 pm

off: Gente, me desculpem por não ler tudo, ok?

on:
Eita porrrrre, q cap foi esse?
doido d+
curti o neijy matando como se fosse o emosasuke...
acho q o eh o emo q tah testando seus novos jutso...
mais sei lah, pode ser minha cabeça...
o neyji não corre daquele jeito e ele naum tem aqueles olhos malvados...
Eita kish deixcando agente sem gps no mangá
siuahushuahusa
bom, acho q o loire chega no próximo cap no campo de batalha, e aí?
flw
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos