Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+33
Ero Gamarra
lambo210
Ero Higor
Ero Solid Kain
jsvviana
Boogie Man
Ero Salamander
Ero M. Fil
Ero Snake
Ero Shasuy
Peter Tosh
Ero G. Amarilho
Ero Garsa
Ecchi AmyLee
Ero Jaspion
Ero Dark King
Darth Vader
Cardosorjc
recapix
Gutierrez
Ero - Jeivison
Gods Sensei
Ero Guerra
Sasori
Ero.KirakO.
Ero Mitsushi
DraPepper
Janus
pedrow
ero jhow
Ero Soul
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
37 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Naruto 540 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Yo mina!!!
Que CAP foi esse???
Vejo que as opiniões ficaram divididas... Por uma grande falta de tempo não venho comentando a alguns caps e agradeço a todos por estarem movimentando a área... Em breve volterei em 100% e vamos manter as dicussões sempre avante...
Voltando, achei o capítulo tão TOP, mas tão TOP, que em tamanha falta de tempo e contratempos com a NET arrumei esse período para postar...
Vamos ao ínicio...
Naruto x Kyuubi...
Naruto me superpreende cada vez mais tentando "absorver" o ódio do mundo... É uma atitude interessante, mas será que ele aguentará toda essa pressão??? Como ele mesmo disse no mangá passado, ele não pode deixar de acreditar em si mesmo em nenhum momento... Suportar o ódio da Kyuubi é bem complicado, já que faz parte da formação dela como ela mesmo diz... Mas é bom que ela esteja observando o crescimento de nosso protagonista, cada vez mais Naruto está ganhando moral com lobo guará de nove rabos... No próximo cap, pode acontecer muitas coisas, ele ser interceptado pelo Raikage, encontrar algum Edo para receber alguma informação, etc...
Agora vou pular o Neji e falar um pouco dos Akatsukis Itachi e Nagato...
Os dois aparecem juntos(O RLY???) e falam que ambos foram manipulados, tenso, Madara sempre agiu pelas sombras(pqp), até Itachi... Outra fala importante de Itachi "juntos podemos fazer qualquer coisa", kaeuakueakuekaueak, que coisa isso... O Nagato está sendo meio que carregado pelo Itachi mesmo depois do Edo, no mínino estranho isso...
Agora a parte estranha Neji e a LUA!!! Sim a lua...
A LUA é um dos protagonistas neste mangá em minha opinião... Porque??? Ela aparece neste mangá, nada mais nada menos que 5 vezes, sendo que 3 vezes em foco... Isso é no mínino curioso... Logo que o Naruto sai de cena entra a LUA, e logo depois os ninjas, mais adiante o foco vai para os olhos de Neji, com o Byakugan ativado, que logo em seguida meio que cai... A partir daí o Byakugan "desativa" e não é mostrado mais ativado... Acredito que por ali não tinha ninguém que podia controlar o Neji, ou seja, acredito que o Madarobi completou de forma incompleta(kaeakueakueakueakueakue) o plano "Olho da Lua"...
Vamos as relações... Foco na Lua, aparição "do nada" Itachi e Nagato, dois usuários de Doujutsos como o Neji, e Neji começar a agir estranho, logo em seguida atacar ninjas da aliança Shinobi... Acredito que com esses fatos não há como ser simples coincidencia esses dois ter aparecido junto com o Neji, Madara deve ter em mente algum plano com os três, pelos Doujutsos... Isso abre muitas vertentes... akeuaueauekauekuaea...
Outra coisa é o cara misterioso que fica observando o Neji o tempo todo...O que será que ele quer??? Vi que alguém disse que ele seria o "Neji verdadeiro", pois haveria a possibilidade de ele ter trocado de corpo com ele... Mas o cara também faz parte da aliança, e com aquela checagem de chakra na entrada da área médica infiltrar seria difícil... Então acredito que não seria plausível isso... Acredito que ele tenha disconfiado dele por algum motivo, veremos o que ele fará no próximo capítulo...
Enfim, sobre o Neji, aposto na questão dele estar sendo controlado pelo "plano olho da lua" do Madara...
SÓ TENHO UM PEDIDO A FAZER!!! NÃO MORRA EM HIPÓTESE ALGUMA NEJI...
Agora é esperar até quinta para ver o que vai acontecer...
Chega rápido "Quinta-feira"!!!
Até mais...
WEOW!
Mas o plano Olho da lua, meu caro Edward, era para ser aplicado no mundo todo.
Agora me diga, porque só o NEJI agora? Tem vários outros Byakugans ,digamos "menos conhecidos", em Konoha.
E também, se estivesse pronto, porque só em um personagem? Não no mundo todo, conforme o plano. Não me diga que é por estar completo. Acho que essa parte não pode variar de mundo para uma pessoa só (Neji no caso).
Outra! Se antigamente com vários integrantes da Akatsuki a extrassão do Biju demorava. Aposto que sendo só UMA, ou talvez duas com o Kabutomaru, demoraria mais que um pedaço de noite. MESMO sendo um pingo de chakra da Kyuubi. Pois vimos que demorou um bocado para retirarem o pingo de chakra que Sasukemo capturou do oito-caudas.
Bom. Acho que o plano do Madara não está completo. Acho que a Lua foi focada por apenas gerar dúvidas em nós. Kish tem essa mania. Ou para lembrar a gente que enquanto rola toda essa treta, Toba está lá, detonando.
Agora me diga, porque só o NEJI agora? Tem vários outros Byakugans ,digamos "menos conhecidos", em Konoha.
E também, se estivesse pronto, porque só em um personagem? Não no mundo todo, conforme o plano. Não me diga que é por estar completo. Acho que essa parte não pode variar de mundo para uma pessoa só (Neji no caso).
Outra! Se antigamente com vários integrantes da Akatsuki a extrassão do Biju demorava. Aposto que sendo só UMA, ou talvez duas com o Kabutomaru, demoraria mais que um pedaço de noite. MESMO sendo um pingo de chakra da Kyuubi. Pois vimos que demorou um bocado para retirarem o pingo de chakra que Sasukemo capturou do oito-caudas.
Bom. Acho que o plano do Madara não está completo. Acho que a Lua foi focada por apenas gerar dúvidas em nós. Kish tem essa mania. Ou para lembrar a gente que enquanto rola toda essa treta, Toba está lá, detonando.
Boogie Man- Profissional M4all
Yo minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Vamos lá...
Sobre o Neji também é estranho mesmo, passar do mundo todo para o Neji... Mas um exemplo de hipotese: Supondo que o Madarabi já tenha colocado o plano olho da lua em ação, o Genjutso é dele, então ele pode usar no mundo todo ou só um uma pessoa como ele quiser(carece de fontes). Mas porque o NEJI de Konoha??? Como eu disse antes pode ser que tenha alguma relação com os outros personagens que apareceram portadores de Doujutsos, no caso Itachi e Nagato... Neji como já foi dito algumas vezes dominou sozinho tecnicas da familia principal do Clã, então tem sua parcela de genialidade e tem seu valor, não que Tobi/Madara saiba disso, mas quem sabe...
Sobre o caso das estrações realmente demora um "pouco", mesmo quando tinham todos os Akatsukis em ação... Mas agora temos um Madarobi com O Rin'negan e com o Sharingan ao mesmo tempo... Talves ele tenha uma tecnica especial para fazer isso, não sei como explicar, mas há a possibilidade... Sim, eu me lembro que tanto o Nagato quanto o Itachi faziam parte da Akatsuki nas extrações anteriores... Mas Madara parece conhecer coisas sobre tudo no mundo de Naruto que nem as pessoas que deveriam saber sabe... Então sendo ele não me surpreenderia se já tivesse concluído o plano...
No mais é isso...
Até mais...
WEOW!
Posso estar errado, mais pelo que eu lembre no manga o Tobi fala que ele quer recriar o Juubi para absorve-lo e ENTÃO ter poder o suficiente pra lançar um gengutsu no mundo todo, logo, o plano dele não tá completo ainda
Quanto ao loiro, to louco pra ver ele em ação, mas acredito que o kish deveria PELO MENOS mostrar a finalização das lutas que tavam em andamento. A não ser que ele foque no naruto e conforme naruto avança pelos campos de batalha ele vai finalizando as lutas \õ/ aí ia ser show haha
Quanto ao loiro, to louco pra ver ele em ação, mas acredito que o kish deveria PELO MENOS mostrar a finalização das lutas que tavam em andamento. A não ser que ele foque no naruto e conforme naruto avança pelos campos de batalha ele vai finalizando as lutas \õ/ aí ia ser show haha
nickers- Aprendiz M4all
Bom pessoal
Confesso que estava com preguiça de postar aqui hehe
Fico feliz de ver que essa area está sendo a mais movimentada das ultimas semanas
Queria dizer bem vindo aos novatos que adentraram nas discussões xD
Positivei os bons posts da galera
ON: Achei o mangá da semana muito bom
O começo mostrou que a Kyuuby finalmente reconheceu que Naruto cresceu não só de corpo mas almentou sua força e teve uma leve crescida mentalmente xD
Mostrou o quão surpresa ela ficou com a determinação de Naruto..
Quando vi a primeira vez o mangá meio por cima não obtive nenhuma hipótese de como Neji poderia ter sido possuido
Mas lendo o mangá completo a primeira coisa que me veio em mente foi a mesma coisa que o Edward...
Depois que Naruto sai da sena
A primeira coisa que acontece na proxima imagem é que aparece a lua
E logo em seguida aparece Neji com seu Byakugan ativado e depois quase desmaia
Daí em diante acredito que aconteceu como o Edward esplicouBoogie Man escreveu:Mas o plano Olho da lua, meu caro Edward, era para ser aplicado no mundo todo.
Agora me diga, porque só o NEJI agora?
Essa pergunta para mim é muito simples a resposta...
Vimos que logo após Naruto sair de sena aparece a lua, Neji com o Byakugan ativado e depois quase desmaiando...
Agora vem minha teoria sobre essa pergunta...
Acredito que o Madara já consegue realizar parcialmente o Plano Olhos da Lua com o Chakra dos irmãos KinGin
Mas para mim ele não consegue usar o jutsu por muito tempo
Ele consegue usar o Plano por alguns instantes
Mas agora vcs me perguntam...
Como Neji caiu no "Tsukuyomi Infinito"??????
Acredito que no breve momento em que Neji olhou para Lua
Nem que seja por 1 segundo
Tobi obteve controle de seu corpo atráves da Lua
Agora vou falar sobre a dupla foderosa
Na tradução que li o poder que é dos Sábios diz que é o Rinnegan
Então não interpretei como se tivesse outro poder além do Rinnegan e o Sharingan com Itachi e Nagato
Mas realmente
Os dois Doujutsus mais fortes juntos podem fazer grandes estragos
Mas não acho que o poder misterioso do Kabuto seja os Edos de Itachi e Nagato
Acho que ele tem outra carta na manga
Para o proximo mangá tenho quase certeza de que aparecerá Tsunade e Raikage
Ou Kish irá mudar para outra luta atrasada
att
Convidad- Convidado
Dae Galera!!!
Já postei antes e estou só enchendo o saco agora uahauhauhauh. Estou gostando de ver a criatividade da galera, essa é a melhor parte de ter um mangá todo misterioso.
Continuo com a minha opnião,não acredito que seja o plano Olho da lua do Tobi já, acho que quando ele terminar esse "novo" poder dele vai ter um mangá todo só mostrando isso, porque esse é um poder muito foda pra não ter uma certa introdução por exemplo, o Tobi ficar se achando o novo Deus.
Se houvesse uma luta pra tentar parar o Neji, o que eu acho que vá acontecer, bem que poderia ser a Hinata, acho que bem no fundo ela ainda quer uma revanche daquele exame chuunin, ia ser bacana.
flw té mais.
Já postei antes e estou só enchendo o saco agora uahauhauhauh. Estou gostando de ver a criatividade da galera, essa é a melhor parte de ter um mangá todo misterioso.
Continuo com a minha opnião,não acredito que seja o plano Olho da lua do Tobi já, acho que quando ele terminar esse "novo" poder dele vai ter um mangá todo só mostrando isso, porque esse é um poder muito foda pra não ter uma certa introdução por exemplo, o Tobi ficar se achando o novo Deus.
Se houvesse uma luta pra tentar parar o Neji, o que eu acho que vá acontecer, bem que poderia ser a Hinata, acho que bem no fundo ela ainda quer uma revanche daquele exame chuunin, ia ser bacana.
flw té mais.
Convidad- Convidado
AEWWW GALERA
Como o noname disse ia ser loco se a hinata lutasse com o neji.Ela poderia mostrar alguma tecnica foderosa q ela aprendeu antes de guerra e tals.
Mais tem uma coisa q ta me intrigando.Cade a luta do Gaara com os Kazekages!!!!!
Tava mo ansioso pra ve essa luta
Eu ach q nagato e itachi vao fazer um belo estrago,ach que naruto vai parar eles.
Pq n parece q eles tao em direçao a guerra.Cara eles tao no meio do mato.Eles poderiam ir pelo menos sei la voando de algum geito ou aparecendo do nada la fazendo mo estrago.
Talvez Tobi esteja usando neji pelo curto tempo q tem usando o plano olhos de lua para o neji abater os medicos.Assim eles n se recuperariam e ia ser facil matar a aliança
Ach q o neji vai tentar atacar a sakurete mais o cara q ta com o braço engessado vai interferir e vai começar a lutar com neji
.Naruto tem toda aquela velocidade e ta demorando tanto pra chega? Caraca o lugar e longe memo hein
Ach q no proximo cap naruto vai chegar,Nagato e Itachi vai mostrar pra q vieram,e o q acontecera com neji
Flw manolos
Como o noname disse ia ser loco se a hinata lutasse com o neji.Ela poderia mostrar alguma tecnica foderosa q ela aprendeu antes de guerra e tals.
Mais tem uma coisa q ta me intrigando.Cade a luta do Gaara com os Kazekages!!!!!
Tava mo ansioso pra ve essa luta
Eu ach q nagato e itachi vao fazer um belo estrago,ach que naruto vai parar eles.
Pq n parece q eles tao em direçao a guerra.Cara eles tao no meio do mato.Eles poderiam ir pelo menos sei la voando de algum geito ou aparecendo do nada la fazendo mo estrago.
Talvez Tobi esteja usando neji pelo curto tempo q tem usando o plano olhos de lua para o neji abater os medicos.Assim eles n se recuperariam e ia ser facil matar a aliança
Ach q o neji vai tentar atacar a sakurete mais o cara q ta com o braço engessado vai interferir e vai começar a lutar com neji
.Naruto tem toda aquela velocidade e ta demorando tanto pra chega? Caraca o lugar e longe memo hein
Ach q no proximo cap naruto vai chegar,Nagato e Itachi vai mostrar pra q vieram,e o q acontecera com neji
Flw manolos
Convidad- Convidado
Concordo com você Animatos
Também estive discutindo com o meu primo,bem que a Hinata poderia lutar novamente com Neji,sendo que a última vez que eles lutaram foi láá no final...
Possivelmente,Neji vai encontrar a Sakurete(e como disse o Animatos)aquele cara que declarou o seu amor a Sakurete vai interferir e lutar com ele...Talvez ele até morra,ou não...
São tantos imprevistos...
Agora não sei como o Kabuto vai usar o Nagato e o Itachi...Não acho que o Kabuto vai mandar eles dois de cara assim...seria muito óbvio pros leitores...
aguardando ansiosamente pelo cap 540.
Também estive discutindo com o meu primo,bem que a Hinata poderia lutar novamente com Neji,sendo que a última vez que eles lutaram foi láá no final...
Possivelmente,Neji vai encontrar a Sakurete(e como disse o Animatos)aquele cara que declarou o seu amor a Sakurete vai interferir e lutar com ele...Talvez ele até morra,ou não...
São tantos imprevistos...
Agora não sei como o Kabuto vai usar o Nagato e o Itachi...Não acho que o Kabuto vai mandar eles dois de cara assim...seria muito óbvio pros leitores...
aguardando ansiosamente pelo cap 540.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Gostei mais do último capítulo do que desse... Começo bem mas foi decaindo com o passar das páginas.
Primeiro: Naruto e Kyuubi
Nem sei mas o que comentar sobre esse rolo que os dois tem desde o inicio da série...
Quando isso vai acabar?
Quando esses dois vão se entender?
Quando a Kyuubi vai colaborar e para de birra?
Pra mim, esses dois só vão se entender antes ou durante a luta final(contra o emo ou o TOBI), NARUTO com confiança total nas suas atitudes vai conseguirá mudar a Kyuubi, uma fonte de puro ódio. Esse assunto me fez pensar, se o NARUTO consegui-se acabar com o ódio da Kyuubi, isso dária ainda mais confiança pra que ele tenta-se tirar o ódio do emo(PQP), a primeira coisa que ele ia pensar: Acabei com uma fonte de puro ódio, tirar a raivinha de um viadinho vai ser mole.
Itachi e Nagato
A mesma opinião do ED, em relação ao NAGATO estar sendo carregado, achei isso estranho, ele deve ter usado algum jutsu que o deixou assim pois à alguns capítulos atrás, ele aparece andando sozinho e sem dificuldades, pelo menos, pelo o que eu me lembro foi assim.
É muito bom ver personagens fodões desse jeito, juntos assim, pena que do lado errado.
Apóio a hipótese de que o Neji está agindo assim por estar sendo controlado.
Acho que o NEJI não deve morrer, seria legal também ele lutar com a HINATA, mas acho que o NARUTO vai aparecer e salvar a Sakurete como sempre faz, mas como eu queria que ele se atrasasse só um poquinho e parar o NEJI depois dele matá-la. Ia ser tão maneiro.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
UHASUASHSUHAUSHAUSH
Naruto salvar Sakurete?Não acho que isso irá acontecer...porque Naruto já tá destemido a ir para Guerra,ele nem sabe que o Neji tá agindo assim...
E essa conversa do Naruto com a Kyuubi tomare que acabe logo nesse cap,pra não ocupar espaço...Aposto que eles vão se entender e a Kyuubi vai cooperar...
Não se sabe ao certo se Naruto vai dar de cara com o Sasukemo(menos provável)sendo que o Raikage tá indo lá interferir(pelo que me lembre)...
Naruto salvar Sakurete?Não acho que isso irá acontecer...porque Naruto já tá destemido a ir para Guerra,ele nem sabe que o Neji tá agindo assim...
E essa conversa do Naruto com a Kyuubi tomare que acabe logo nesse cap,pra não ocupar espaço...Aposto que eles vão se entender e a Kyuubi vai cooperar...
Não se sabe ao certo se Naruto vai dar de cara com o Sasukemo(menos provável)sendo que o Raikage tá indo lá interferir(pelo que me lembre)...
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Achei que o Cap ia ser muito emo, mas até que foi bom.
Gostei do que o Naruto disse pra Kyuub "Considere o chakra que pego como aluguel por estar no meu corpo", agora sim ele agiu com inteligência.
Neji possuído foi meio estranho, será o que o Kishcrazy quis com isso?
Hipóteses pra loucura do Neji.
1ª. algum parasita do zetsu entro na cabeça dele.
2ª. esta sendo controlado por alguém. Alguém com Sharingan ou do clã Yamanaka com o Ninpou Shintenshin no Jutsu.
3ª. alguma coisa haver entre o selo amaldiçoado e o uso excessivo de Byakugan.
O cara estranho la falando com a Sakurete me lembrou o Shisui.
Aquela carta que ele entregou pra Sakurete pode ser do Sasukemo, muito estranho aquilo, pra que um cara ia entregar uma carta de amor no meio de uma guerra.
Gostei do que o Naruto disse pra Kyuub "Considere o chakra que pego como aluguel por estar no meu corpo", agora sim ele agiu com inteligência.
Neji possuído foi meio estranho, será o que o Kishcrazy quis com isso?
Hipóteses pra loucura do Neji.
1ª. algum parasita do zetsu entro na cabeça dele.
2ª. esta sendo controlado por alguém. Alguém com Sharingan ou do clã Yamanaka com o Ninpou Shintenshin no Jutsu.
3ª. alguma coisa haver entre o selo amaldiçoado e o uso excessivo de Byakugan.
O cara estranho la falando com a Sakurete me lembrou o Shisui.
Aquela carta que ele entregou pra Sakurete pode ser do Sasukemo, muito estranho aquilo, pra que um cara ia entregar uma carta de amor no meio de uma guerra.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Of: Já falei sobre isso, mas tenho algo a acrescentar, então não me dêem uma rasteira! .-.
É realmente estranho, mas ainda continuo com minha hipótese!
Pensem comigo: Neji está com um sorriso maléfico, tipo " estou cheio de ódio e vou te matar" e quem é assim? Sasukemo! Porque Sasukemo iria controlar Neji, ou se transformar em Neji e ir diretamente atrás dela? Bom, ele é o cara da vingança, e além disso, ele falhou ao tentar mata-la por que o Loiro impediu. Estou errado?
Outra coisa: Pode ser impossível passar pelos ninjas rastreadores
Sim, é possível ser o Zetsu negro/branco, entre outras coisas, mas como Kishcrazy adora colocar sasukemo no meio de uma briga, agora não seria uma hora perfeita? Sasukemo já está descansado e pronto pra lutar. E se o autor fizesse ele aparecer perto do Itachi, ou de Naruto seria muito Cliche! Então... é isso! kk
Ps: Não tô falando isso porque sou fã do Sasukemo. kk É só uma viajem minha! \o/
pedrow- Profissional M4all
ryu, esse selo amaldiçoado q vc fala é aquele de familia neh??? ( n sabia q era MALDIÇAO, o unico q conheço c esse nome é o do orochimaru)..
NAONAONAO axo q usar exageradamente o byakugan levaria-o a ficar mau, porcausa do selo afinal ele ja ta acostumado!!! NAO se sabe mto do q pode acontecer em um cara do nivel de neji, top dos hyugas!!!!
nao tem como criar limitações de selo pra quem nao usa todo potencial do byakugan como neji....mas torna-lo maligno axo improvavel!
PORÈM 1 coisa "pode" ocorrer...apezar de nao ter exemplos!!
SERIA : Esse selo, pode nao ser apenas pra dizer ( VC N EH DA FAMILIA PRINCIPAL) e sim q vc pode ser controlado por UMA TECNICA, ensinada pra alguem da familia principal..... o pai de NEJI tem o selo de familia.... POREM ELE PODE TER APRENDIDO A TECNICA ESCONDIDO e agora eh um edo controlado por kabuto, q sabe desses detalhes....porém seu pai tb é marcado com o selo, mas poderia saber fazer a tecnica!
POREM O MAIS PROVAVEL È QUE SEJA UMA COPIA PERFEITA DE NEJI(tanto fisico, como em chacra) FEITA PELO ZETSU BRANCO DE PROPOSITO, agora no cessar da guerra pela noite... ele pode criar uma bagunça se disfarçando!!!!
nao teria sentido ficar falando de sensores na portaria do PRonto socorro, no capitulo.
NAONAONAO axo q usar exageradamente o byakugan levaria-o a ficar mau, porcausa do selo afinal ele ja ta acostumado!!! NAO se sabe mto do q pode acontecer em um cara do nivel de neji, top dos hyugas!!!!
nao tem como criar limitações de selo pra quem nao usa todo potencial do byakugan como neji....mas torna-lo maligno axo improvavel!
PORÈM 1 coisa "pode" ocorrer...apezar de nao ter exemplos!!
SERIA : Esse selo, pode nao ser apenas pra dizer ( VC N EH DA FAMILIA PRINCIPAL) e sim q vc pode ser controlado por UMA TECNICA, ensinada pra alguem da familia principal..... o pai de NEJI tem o selo de familia.... POREM ELE PODE TER APRENDIDO A TECNICA ESCONDIDO e agora eh um edo controlado por kabuto, q sabe desses detalhes....porém seu pai tb é marcado com o selo, mas poderia saber fazer a tecnica!
POREM O MAIS PROVAVEL È QUE SEJA UMA COPIA PERFEITA DE NEJI(tanto fisico, como em chacra) FEITA PELO ZETSU BRANCO DE PROPOSITO, agora no cessar da guerra pela noite... ele pode criar uma bagunça se disfarçando!!!!
nao teria sentido ficar falando de sensores na portaria do PRonto socorro, no capitulo.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
EM BREVE O CAPITULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL SCANS
É NOIS PESSOAL
Página 3 de 3 • 1, 2, 3