M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Snake
DarkS1de
Ero Gamarra
Ero Diego
Ero Soul
Ero Garsa
jsvviana
rikardãosennin
Ero Alucardxd_23
clajunidio
andrefj
Ero Baacky
Perdido
Ero F. Rodrigo
Ecchi AmyLee
Ero Jaspion
Darth Vader
Sasori
Enma-Dayo
Boogie Man
Ero M. Fil
Ero Higor
Peter Tosh
Cardosorjc
Ero - Jeivison
Dramatik
Ero Salamander
Ero Vulcano
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Jun 21, 2011 4:52 pm

Ero Baacky escreveu:
Entao manoloda
E povo Viadagem com Yondaime…

So falta vcs fazerem uma coisa...

ASOKAOSAKOSk

Ta massa n concordo com o VIVI o cap foi bom sim
Faz tempo que n vejo naruto tão bom assim

N achei enrolado n acho que as vezes o manga Tb precisa de historia
E Vocês ai hora disse:
-Meus deus so luta cadê historia
E outrora dizem:
- so historia enrolaçao
Isso quando ta no começo da historia

Vcs são muito bipolares
Entao acho que o Minato n continua sendo tanta pik.. assim
Já que de primeira o Raikage descobre a viadagem do teleporte sei la

E pessoas ai dizendo
Ahhh o raikage se achando a pika das galáxias e o Minato vai pra traz do Bee

E o Raikage n viu. O lógico como ele ia saber ele deduziu as kunais n isso mas foda-se

E outra coisa contra o Minato ele pode ate ser um gênio.

Mais o Bee deu uma Furada no seu plano XD

Nem mesmo ele esperava por akilo KASOAKOSKASOKAOS

Mas blz

Tsutetas atitude previsível como disse nosso Manolo Rodrigo todo o mundo sabia que ela faria aquilo

Mais acho que é isso acho que o próximo será melhor

Pelo menos assim espera

Ahhh
ps: n acho o raikage o Fodao mais acho que o Minato n é la aquelas coisas tb
Todo mundo sabe das técnicas do Minato, mas quem consegue ownar ele?
Fora a isso ele pode tb se locomover pra Kunai em movimento, teleportar golpes e pessoas ( usado na raposa ).
Tb tem golpes que ainda não vimos, mas pelo jeito ele controlava 4 elementos fogo, vento água e raiton.
O raikage só descobriu parte da técnica, tobi tb sabia da técnica e foi ownado rapidamente com o Deus do Trovão level 2.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 21, 2011 5:58 pm

Não é sempre, mas dessa vez concordo com o dramatik...sempre falaram que nunca ninguem escapou com vida do yellow flash de konoha, mas não eh verdade... o raikage e o bee viram a tecnica e devem ter passado como funcionava pro resto das tropas...o proprio raikage e o tobi entenderam como funcionava mais ou menos...mas ninguem conseguiu derrotar ele... se tu for pensar dessa maneira..."ah ele so tem um jutsu bacana,, mas n eh lá tudo isso"...ninja nenhum eh foda então...o tobi SÓ desliza pelas coisas, os guardas do danzou descobriram como ele funciona, o minato também...a konan tbm...então ele eh um bostinha por causa disso?... o cara era foda sim pq ele ganhava os outros com habilidades e jutsus que qualquer um que aprendesse poderia fazer...n era KG...ele n era presentado com coisas...como o itachi, nagato, Sasukemo, naruto, bee, etc... ele n tinha um par de olhos que faz todo o serviço...muito menos uma besta de poder quase ilimitado....ou armas misticas que tem efeitos estranhos (como os tesouros da vila do raikage ou as espadas dos espadachins....o cara era foda, respeito tua opinião, mas o raikage sim eh um esquentadinho que na minha opinião eh o menos habilidoso entre os kages atuais...pode ate ser o mais forte (se formos falar de força bruta e musculos)...mas eh o menos habilidoso...eh o q menos parece LIDER e parece mais um ditador ou general...ele eh otimo para um soldado, mas n tem a flexibilidade de um verdadeiro lider...

Voltando ao cap, n há tanto mais o q falar...até pq pouca coisa interessante aconteceu...pedaço de FB e o bee derrotando o raikage...nada mais....o negocio eh especular...se volta pro kakashi...ou pro gaara...ou se vai aparecer o tobi e o kabuto tramando algo...pois apos o naruto passar ele n deve chegar logo ao campo de batalha...senão acaba a graça...elee vai querer dar uma de fodão e falar "todo mundo pra traz, eu cuido disso"...e ninguem faz mais nada além de ficar dando apoio moral...que nem na luta contra o pein..
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Ter Jun 21, 2011 9:28 pm

Yo

OFF: Chegando atrasado hehe

Essa semana tá foda (fui ler o mangá só hoje)

Sei que poucos vão ler mas.. estou presente hehe

Vamos lá:

ON: Achei muito foda o Mangá.. Espetacular!!

Minato mostrando porque é um dos mais fodas do mangá.. Faz uma técinca foda mas previsivel ficar Over Power por sua inteligência...

Concordo com o Boogie Man, possivelmente Bee não teria tempo de acerta-lo caso Minato o atacasse...

Quando vi as imagens em ingles pensei que o Naruto havia levado uma surra, mas ele estava apenas tentando aproveitar a oportunidade que o Raikage deixou no ataque do Bee...

Esse manto da Raposa tá muito Fail até agora... Ele vai ter que ter umas aulas práticas muito fodas antes de chegar nos vilões, porque por enquanto o manto ainda está muito pobre...

Agora vem a parte que achei mais foda do Mangá

Vamos por partes...

Ero Snake escreveu:...o lariat...até onde dá pra perceber...eh a junção de força, chakra e alta velocidade...o Bee até onde foi mostrado na luta contra o emo e o kisame...perde tanto em força quanto em velocidade pro raikage..


Snake, discordo de vc... Querem saber por quê?

Vcs virão a parte que o Raikage interrompeu o Treinamento de Lariat do Bee?? Para ele treinar a Bomba bijuu??

Bee retrucou e depois o raikage não deixou ele continuar e o FB acabou...

Pra mim Bee não parou o Treinamento com o Lariat.. Ele continuou escondido do Atual raikage e treinou escondido talvéz até com a ajuda do antigo Raikage..

agora vem a parte que vão falar que na luta do Bee e raikage contra o Kisame.. Eles usaram o Double Lariet e Bee teve que usar o manto com as Caudas...

Pra mim nessa luta Bee não usou o seu poder maximo.. Bee treinou duro escondido e conseguiu alcançar a força dos seu irmão.. como vimos o superou

E digo mais.. Nesse mangá me deu a impressão que Bee tem um poder oculto...

agora voltando para a luta entre os Irmãos...

e ainda vão perguntar.. Raikage super Sayajin com seu manto de raiton perde para o Bee sem nem ao menos usar uma calda..

Vou falar a definição do que acho sobre essa técica Lariat

Pra mim a técnica se baseia exclusivamente em força bruta.. Nada de velocidade (se fosse isso Bee perderia facil), nem chackra (Bee acho que ganharia se fosse assim)

Raikage não usou velocidade.. Logo Bee não usou o chackra do Hachibi.. O Fight foi pura força Bruta...

Bee pra mim superou o Raikage em força.. Por isso ele o Derrotou...

Agora vão me Perguntar de novo:

Se o bee fosse mais forte...ele n precisava ter fugido da vila do jeito q fez...ele so mostrava pro raikage quem manda e pronto... o naruto q eh todo cheio de frescura passou pelo caras de konoha ...pq o bee iria se segurar??

Sim, é verdade.. mas porque ele não fez é simples...

A resposta é Respeito
Vc bateria no seu irmão mais velho? acho que não (Alguns mal educados sim hsahsahsahsa)...
Mas depois do Bee ouvir que o Raikage mataria ele e o Naruto se fosse necessário
Teve que mostrar quem manda no pedaço

Daí me retrucam dizendo.. o Sasukemo bateu no dele...o madara bateu no dele...tanto faz se são irmãos se merecer...tem q levar...

Sasukemo fez isso por que tava com odio.. E Madara é um monstro ambicioso..

Ma Bee e raikage são diferentes.. apesar de não serem irmão de verdade, É so ver a fala do Raikage
"Bee Vc é muito especial para mim.. Somos a Dupla mais forte"

Pra mim Bee não ganhou porque o Kish deu uma mãozinha pra ele.. E sim porque treinou duro porque tinha o sonho de suoperar seu irmão...

Agora o que achei mais foda no mangá

"Aquele dia na cachoeira da verdade"... Não sei se estou certo mas o que o antigo Jinchuurick do hachibi falou que o Bee teria que achar algo para aguentar a dor.. o menosprezo e naquele dia na cachoeira da "verdade" raikage disse que ele era muito especial para ele...

O que preencheu o Coração do Bee foi a frase do seu irmão dizendo que ele era especial...

Muito foda.. Com isso amolesceu o coração do Raikage e com certeza ele irá deixar os dois passarem

O que achei muito foda no mangá foi ver o Bee falando sério.. Não lembro de nenhuma rima durante o mangá.. Acho que é a primeira luta que isso acontece hehe

Acho que o Gaara finalmente aparecerá no proximo (amanhã)

É isso.. Post meio confuso mas vlw

Se um ler já fico feliz hehe

att




















Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 9:39 pm

Aew vei pra você ficar feliz=D eu li e vou ti dar um "+" hehe =D eu também acho que o bee superou o Raikage na força bruta,assim como tenho certeza que ninguém ali usou o poder máximo pow.-. ninguém queria mesmo si matar ali!poxa.-. naruto e bee sá queriam passar .-. e eu sou irmão mais velho não mataria meu irmão mais novo nem fudendo O.o o máximo Da umas porradas pra ele aprender mas pelo visto o mais novo que fez isso com o mais velho xD

O único momento que o Raikage e o bee usaram um pouco de força mesmo foi no momento da disputa de força la =D e o bee ganhou...

Concluindo bee e mais forte que o raikage só não mostrou antes pro mesmo por respeito =D

Respeito e bom e todo mundo gosta e tem que dar
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 21, 2011 11:55 pm

positivado aren....
concordo com tudo!!
a justificativa mais basica foi akilo ali era apenas força bruta vs força bruta!!
cara a logica mais certa é igualar a força que batem no lariat!
e esse lariat entrou nao só a força de pancada mas a resistencia!! pensa proceve.. foi 1 no pescoço do outro!!
se fosse com raiton era pra ser mais cortante creio eu!

axo que o naruto preencheu seu coração com tantos amigos, e falta pouco pra diminar a raposa agora!!
axo q o bee vai ver que o que importa pra um jinchuuriki é os sonhos!
e bee protegeu seu valioso irmao!!
naruto quer ser o bee de seus amigos, como hokage... proteger todos da guerra e acabar com seus sofrimentos!!
naruto tambem é grato a todos! isso
---- raikage vai enchergar nele! e talvez exija uma BOMBA BIJU de amostra ... como 1 teste, ou naruto passa no teste ou conclui o treinamento agora mesmo!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por narutobi Qua Jun 22, 2011 7:42 am

não postei nada mas!!!!!!

Amigos não fiquem preocupados assim como eu, tenho certeza que outros podem não postar sobre o manga mas leem.

Curto ler o comentario de todos, as vezes não concordo com alguns comentarios, mas a viagem que as estórias nos levam é o melhor.

Só pra não passar em branco, o MINATO é FODA.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 22, 2011 12:41 pm

Buenas pessoal..

Passando para um floodzinho basico.. hehehehehe
Mas é como dizem por ai.. Diretor naum flood.. Escrevem palavras sagradas.. hauahuahuahauahauhau..

Primeiramente, Ero Aren.. to positivando vc pq gostei mto do seu post..
Chegou atrasado, pegou o trem andando, mas postou bem pra karalho.. showzera manow..
Gostei mto da sua analise sobre o Raikage..

Mesmo assim vimos nas imagens do mangá dessa semana que o Raikage naum é qq coisa... ele se colocou frente ao Bee e fez ele dar uma voadinha basica.. hauahuahauahuahua..
O kra naum é ignorante naum.. ele é forte.. e na minha opniao, naum tem apenas musculo no cerebro.. apenas naum demostra usar..

é como dizem né.. ele parece todo calminho pela frente mais é todo estourado por tras.. hauahuahauhauahuahauahuahuahauhau..

Enfim.. apenas queria comentar isso mesmo e dizer que a equipe ta trabalhando em Naruto 544 nesse momento.. logo logo ta no site, então, fiquem afiados que quero discutir essa bagaça mulecagem..

é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Atrasadissimo!

Mensagem por tomazmbm Qua Jun 22, 2011 2:03 pm

Aew Galera tow postando aki super atrasado, achei o capitulo normal, nada de mais nada de menos, ver o minato eh sempre muito show... não posso dizer se acho que algo vai aconteçer ou não... por que já li o 544 e sei exatamente o que vai aconteçer, pra quem é tão ansioso quanto eu pode ler em inglês aki nesse link: (P1)

http://read-manga.info/naruto-544/Naruto_Manga_544/Read_Naruto_544/1

E saibam de algo, o raio dourado ressucitou! xD

544 top d+ (084)

Vlw glr!
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 3:10 pm

Sabia que ia sair os 6 caminhos de Madara,Pra mim não seria os antigos jinchuuriki.
Sera que eles vão ter o mesmo poder de cada caminho de Pein.
Eu queria que fosse os melhores shinobis do Manga exemplo (Sakumo Hatake) seria bom né.
Os mangas anteriores teve muita inroleition 545 podem se preparam vai ser melhor ainda.
Os 6 jinchuuriki que aparecem são do Edo Tensei será que ele apreendeu o esse jutsu,para poder controlar jinchuuriki.
Gente alguma coisa me diz que Madara vai atras do Bee.Talvez ele não morra,agora ele so precisa do Bee para que
seus planos deren certo,pois ele ja tem exemplo de Kuybi.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 22, 2011 3:17 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

EM BREVE O CAPITULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL SCANS

É NOIS PESSOAL
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos