M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

+24
Ero Lipe
Jin
Ero F. Pein
Boogie Man
Ero David
K0DE
Ero Panda
Ero Dark King
Ero Diego
Ero TFS
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Dinho
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero D. JoabPelim
Constantine
Kaein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 19, 2010 7:57 am

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui maio 20, 2010 7:28 am

- -TÓPICO LIBERADO- -
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui maio 20, 2010 11:06 am

off

daew galera, vocês começaram o debate em área errada.....
lá é só predictions/spoiler

on

será que o naruto vai sair na mão com a raposa ? hahaha iria ser doido meu
espero que ele literalmente saia na mão com a danada
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 20, 2010 11:11 am

OFF
acabamos de ver ISSO TIEMA..auhauahuaha mausss

ON
Que capitulo OTIMO!

Nossa...ver o naruto dando um owned no Evil Naruto...foi muito da hora..
e as rims do KILLER BEE?
Eu gostei de mais dessas rimas..
a ultima rima dele falando que ele e o novo MESTRE DO Naruto....
AMAZING..

e aquele lugar em baixo da cachoeira...que locura...
Naruto vai lutar com a Raposa MALEDETA lá?

Foi o que kIller Bee disse....sera que realmente vai rolar pancadaria entre os dois???
Ai talvez a Raposa respeite ele....e comece a obedecer ele!!
masssaaaaa
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 20, 2010 11:17 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cara que cap massa!

Fazia muuuuuuuuuuuuuito tempo que não lia uma sequência tão boa de Naruto!

O lance dele derrotando sua porção Evil ou melhor... convertendo ela em si mesmo de uma vez, o que seria mais um aceitação de tudo que ele passou, perdoando a tudo que sofreu no passado, mostra mais uma vez a evolução no quesito maturidade do Loiro!

Acredito que agora ele esteja pronto para esse próximo passo!

Bee como mestre do Naruto...

Quem diria... Todos queríamos, mas sempre achamos impossível, pois Bee é meio "tapado" como o Loiro...

Mas desde que vimos ele nessa ilha, ele mostrou ser mais maduro e sério do que já tinhamos visto!

Rachei de rir com o Yamato pensando: Não ensine ele a falar em rimas. huaskhauskhauskhauskhauskhausk...

Mas o ápice do cap, foi vermos Bee rimando pra dizer que ele seria o novo mestre de Naruto...

O Loiro só tem Sensei TOP.... {Tirando o Iruka}.

Aquele local em baixo da cachoeira tem várias pinturas e símbolos do Hachibi... Será que naquele local o Bijuu e o Jinchuuriki ficam frente a frente, tipo como na cachoeira da verdade?!

Como será esse enfrentamento?!?! Será outra batalha mental?!?!

Ou será que vai ser fight de verdade???

Só sei de uma coisa...

Tem mais de um mês que não vejo aquele Emo maldito no mangá e isso me deixa hiper-mega feliz!!!

Vem ni mim 496...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Kaein Qui maio 20, 2010 11:26 am

Bom dia!

tarados!!!!!

O capitulo foi muito bom mesmo.

a forma com quem ele expurgou o Evil Naruto foi muito massa (muito EMO), mas massa.

KB vai ser o mestre que naruto vai entender mais facil pq ele é tão idiota quanto o loiro. (não precisar de sorvete pra ele entender ou qualquer explicação idiota como sempre é, poaksopaskpaskpaoskpaskpaos)

e acredito que a luta será mental pois não tem como a Kyuubi sair de dentro dele sem que o mesmo morra pra eles terem um confronto.

mesmo assim o Kishicrazy tá voltando a ser foda. espero que esse seguencia de bons caps. continue assim.

fuiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mals ai pelo post no lugar errado.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Constantine Qui maio 20, 2010 12:03 pm

Gostei do mangá, apesar de ter sido um pouco Emo esta história de destruir o seu lado mau com um abraço. Se o Naruto dominar a Kiubi com um beijo eu desisto.lol!
O que eu achei mais interessante no mangá foi o lugar secreto por trás da cahoeira, parece um templo budista.
Acho que a principal questão a ser debatida é: "o confronto se dará física ou mentalmente."
E aqueles desenhos na parede... Parece ser uma profecia ou algo parecido com o selo do sapo pergaminho.
Se a fase lúcida do Kishicrasy continuar teremos na próxima semana, um dos melhores mangás do ano. afro
-----------------------------------------------------------------
Pardon a si vou prè! pelo post errado, foi Eja.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 20, 2010 12:19 pm

ON:

Como posso definir esse Cap.?

Muito FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Ver o Loiro trazendo seu Lado Negro da Força, para o Lado bom... Tava mas parecendo o "Retorno de Jedi", ver Anakin Skywalker(Darth Weidan, acho que é assim) voltar para o Lado Bom...

hehehehehe

Mas como já tinhamos comentado aqui, o Bee virou o mestre do Loiro... É bom ver que estamos acertando os possiveis acontecimentos que poderá vir...

Ri d+ quando Yamato falou sobre as rimas... Meu Deus, vamos ter 2 jinchurikins que falam por rimas...

Misericórdia...

Achei meio Emo ver quando o Loiro extinguiu seu Lado Evil, mas foi legal... pois mostrou o quanto o nosso garoto amadureceu...

Agora digo, ele é digno de ser filho do Yondaime e de controlar a Firefox...

E ainda mais, ele está chegando ao Top de amadurecimento para ser o HOKAGE...

Força ele já tem para ser um Hokage, só falatava a Maturidade de um Hokage...

Acredito que o controle vai ser mental ou vai ser tipo como o treinamento da Bankai do Berry-chan, onde a raposa pode ser materializada e o Loiro tenha que derrota-la, para que a mesma a respeite e que o Loiro o controle, e também quem sabe o Loiro também não tenha que respeitar a Raposa...

Podemos esperar excelentes Capítulos que virão...

OFF:

Tava vendo ainda agora a luta do Loiro e o Emo no naruto clássico... ainda me emociono ao ver aquela luta...

Não gosto do Emo, mas acredito que um dia ainda verei ele lutando lado a lado com o Loiro, em defesa de Konoha...

Pois o único que ainda pode mudar o Emo é o Loiro... o Emo pode fingir não senti nada, mas ainda sinto um ponto em que o Loiro consegue mexer com ele...

Acredito que um dia os próximos Sannins de Konoha, serão:

Naruto, Sasukemo e Sakurete...

O Time 7!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Snake Qui maio 20, 2010 12:39 pm

ON: Muita enrolação, mas um capitulo bom no final.

OFF:O certo é Darth Vader.

ON di novo: Legal o Bee virar o mestre do Minato Jr. já que ele dificilmente consegue figurar as coisas por sim mesmo, sempre precisa de um empurrão.

OFF mais uma vez: o Sasukemo concerteza ainda tem os laços de konoha, bem no fundo do intestino, mas ele ta obstinado a corta-los, porém é evidente que o Naruto ainda balança o Serginho (ui que coisa gay), e provavelmente depois que os conselheiros morrerem (e eu espero, digo, desejo que essas pragas morram da maneira mais cruel possivel), mesmo no auge da insanidade e ignorância o Emo vai apanhar muito, se ferrar todo, mas vai salvar o naruto do Tobi antes de ou morrer, ou pelo menos ficar incosciente, pra poder o naruto pirar e derrotar o Tobi ou o bijuu de 10 rabos (poisvai ser escroto, depois de toda a propagando esse bijuu não aparecer pra tocar o terror, se bem que ai teria que arrumar um jeito de o naruto não morrer no processo e nem o Bee, que é gente boa).

Última edição por Ero Jagan no Hiei em Qui maio 20, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 20, 2010 1:42 pm

eu espero que seja um luta real e tal.
ja fazia tem que eu to afim de ver uma luta no naruto boa.
tipo imagina o Naruto MS contra raposinha seria excepcional,e principalmente ver o Naruto dominando-a.

Naruto voltando a ficar FODA
sem Sasukemo ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Reaper Qui maio 20, 2010 3:35 pm

Yooo!!

Cap foi muito bom, meio emo o lance do abraço, mas no enredo nao era de se esperar outra coisa...

Tbm espero q o Naruto vai no Braço com a Raposa, nao acredito q ela ira sair, pelos motivos ja citados num post acima, na minha opiniao sera uma luta mental, de todo o jeito vai ser muito interessante, mesmo q eles so discutissem, a tantas pontas soltas em relaçao ao passado da Kyuubi, Madara e Konoha, q de todo o jeito vai ser muito bom. E concordo com o Mano JoabPelim, talvez seja so uma materizaliçao, ala bleach, mas vai ser muito foda...

Ansioso pelo 496... cheers
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui maio 20, 2010 4:17 pm

Esse capitulo foi muito FOOOOOODA...

NARUTO aceitando o seu lado EVIL,
mostrando pra ele que as pessoas da Vila
realmente acreditavam nele, e depois abraçando
seu clone para dizer que aceita seu lado EVIL,
o manga esta ficando cada vez melhor.

No próximo capitulo vamos logo ao controle direto
da KYUUBI, com isso nosso protagonista ficando
cada vez mais forte, e deixando esse manga cada vez melhor.

OBS¹: O NARUTO tem que para com essa historia de rap,
num esta dando certo.

OBS²: Graças a DEUS mais um manga sem o emo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Ero Dinho Qui maio 20, 2010 4:22 pm

Eu achei essa vitória do Naruto good muito fácil :/,

e o braço realmente foi EMO , porém ele tava se Auto-Abraçando então isso limpa um pouco mas a ficha do Naruto ISAUSIAUSAIu'

Bom, Creio que se realmente tem aquele espaço reservado para a luta Loiro vs. Firefox 9.0, creio que como os amigos eros de cima que a firefox 9.0 vai se materializar. Se isso será uma luta, pelos dados que temos , tenho quase certeza que não será uma luta " Mental " como foi a luta NarutoGood vs NarutoBad ( Sendo que temos um lugar imenso e separado para uma luta mental ? não faz sentido :/ ) Então vejo que agora siim, o Nosso loiro vai se rasgar para ganhar no mano a mano a firefox 9.0 - O que eu acho que vai ser super Kishcrazy no Jutsu pro Naruto ganhar da firefox 9.0.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192

Mensagem por Convidad Qui maio 20, 2010 5:23 pm

Sem duvida o Naruto ta foda, mas não a ponto de vencer o bijuu mais poderoso, a kyuubi, acho que pode ser sim uma luta fisica, mas acho que vai terminar meio que no 0 x 0, o Naruto tenta convencer a kyuubi, ja que o cara derrotou um usuario do mesmo donjutsu que criou ela, isso não é pouco!!

É bem possivel que seja algo semelhante quando o Ichigo treinou pra conseguir Bankai, e teve que lutar com o veio do Zangetsu, mas acho que Kishcrazy vai arranjar outra forma.

Sem duvida essa é a oportunidade perfeita para acontecer aquilo que digo dês de que entrei no forum, a kyuubi vai revelar todos esses segredos, como:

Quem é Tobi: A raposa maldita conheceu Madara, e até mesmo Izuna (to te ajudando na tua teoria Ero Mugiwara)

Rikudou

A Origem do Sharingan do Juubi e dos Uchihas: Quem mais ia saber, doque outro bijuu?

A Luta Yondeus vs kyuubi

Kishcrazy abriu um leque de possibilidades!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 20, 2010 6:09 pm

Yo chuparinas...
mangá mais uma vez.....
se resume a palavra : LUXO

e o que esta por vim ++++++ luxo ainda.

então.... akele "templo" deve ser o único local onde mostra como dominar os bijus. nas escrituras....

olhem minhas apostas:

será que são escrituras que só os jinchuurikis podem ver?????
será que jinchuurikis de bijus diferentes enchergam coisas diferentes??
será que são escrituras deixadas por rikudou sennin aos descendentes do desejo de fogo.. assim como ele deixou pros uchihas o poder do ódio???

se for.

mais uma vez naruto chega na frente e vê o destino que deve seguir pra crescer..
e Sasukemo, será que quando ele invadir konoha e encontrar a pedra dos uchihas ele vai mudar?
Sasukemo mudará ao enchergar o destino que as escrituras lhe deixaram?

To ancioso..... naruto foi foda e entendido no que devería fazer.

Já que o Naruto vai domar seu biju..... e vai lutar com ele...
Bee disse na tradução ser não um sensei mas sim um professor (sería pra explicar a teoria de como dominar??)

OBS: sensei é praticamente o mesmo que professor

Bom mas onde quero chegar:
fiz uma pequena teoria:

Creio que naruto não vai chegar enfrentando a kyubi logo de cara..
Bee facilitará as coisas pra ele...
como sensei : bee lutará com ele.

Primeiro naruto aprenderá como 1 biju luta, enfrentando o hachibi do KLB.
quando naruto vencer o hachibi estará pronto pra domesticar a kyubi.

Mas antes naruto deverá saber lhe dar com os kamehamehas de biju. velocidade, força, e resistencia da pele deles...

imagino que bee vai começar pegando leve...
quando KLB disser : ___Naruto, vou pegar pesado.
Naruto: sendo assim acho que vou usar akilo.
Naruto entra em Sennin mode e começa a dar trabalho...
KLB: esse garoto: è mais forte que aquele uchiha, ele é muito rápido e consegue desviar de meus ataques. coisas que só raikage e o Sasukemo conseguiu.

2ª opção:
já que é um templo sagrado, naruto podería enfrentar todos os bijus no sub conciente do 1 ao 9 a estilo bleach e zangetsu
...
e assim evoluir até o ponto de enfrentar a kyubi no pario....
daí kyubi iria se surpreender no nivel que o naruto chegou sem ela, e contaria os podres da historia.

escreví demais mas leiam que acho que compensa.... é que me impolguei com o capitulo LUXO
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Dacs Qui maio 20, 2010 6:54 pm

E com a raposa domada que nem um cachorrinho manso
lá se vai a única fraqueza de naruto perante uma futura
batalha tanto contra o serginho como madarobi hehehe

Genjutsu ñ será mais nenhum problema, o resto naruto se garante
na porrada e força suprema hahaha

As Sakuretes vã odiar isso kkkkkkkkk
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui maio 20, 2010 7:46 pm

Boa noite meus amigos..
me perdoem mais diferentemente dos outros dias.. naum consegui ler todos os post's.. primeiro pq tem post's mto bons e com mto conteudo e segundamente pq to sem tempo no momento e quero comentar..
hauhauahuahauahuahau..

Bom.. eu Achei o episódio LINDO DEMAIS.. Assim como Gabriel e mtos outros dizeram.. o Naruto mostrou seu amadurecimento..
Quer dizer.. mtos esperavam o Naruto vencer seu lado Evil no tapa.. mais ele mostrou que nem td se resume a "ignorancia"... ele venceu seu lado Evil dizendo.. "Vc pode Confiar".. nossa.. me arrepiei.. que dizer.. ele convenceu seu lado Evil a confiar nele.. assim como fez com o Pain... mto bom isso...

Ver o Bee entusiasmado com o Naruto?? nossa.. isso foi um dos ontos mais legais.. tivemos os "..." revelados... Bee achou o Naruto um OTARIO.. mais o Naruto mostrou carater e Bee mudou d ideia.. animal..

Yamato com medo d ter um Bee rimador na vila.. hauhauahauhauahuahauahauhauahuahauah.. comico demais..

e o mais interessante.. o santuario atras da Cachoeira..
pelamor.. o que é aquilo... que cenario fodastico Kishcrazy criou para o dominio da Kyuubi.. fala sério..
Aquele lugar esta cheio de historia.. até os chifres que o Hachibi perdeu estao grafados naqualas paredes.. animal demais..
Acredito que este treino diretamente com a Kyuubi seja algo similar ao treinamento Sennin.. tipo assim.. o Naruto tentará dominar a Kyuubi.. nessa situação a Kyuubi pode acabar ganhando forma e la estará o Bee com seu grande parceiro Hachibi para dar uma pancada na Kyuubi..
algo assim penso eu.. proximo capitulo 496... falta 4 para o capitulo 500... será que poderemos esterar alguma supresa por parte do Kishcrazy para este capitulo?? tp o dominio da Kyuubi?? ou tipo um embate entre Kyuubi e Hachibi... ja até vejo o final deste treino...

"Kyuubi e Hachibi lutando freneticamente.. entao Bee volta a sua forma normal e cai sentado.. e diz ao Hachibi... Esse garoto.. ele realmente é mto forte..."
hauahuahauahuahaua.. loucura...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 20, 2010 7:53 pm

bom rodrigo
pro 500 poderemos esperar um naruto face-to-face com kyubi...
mas até lá naruto treinará
aprenderá a lutar contra um biju.
num ensaio contra o hach
ibi

MAS pra começar naruto na verdade deveria aprender a domar alguns bixinho da ilha junto ao bee.
=D

olhem e comentem a teoria que montei:

https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoriacomo-sera-o-proximo-treinamento-de-klb-sensei-pra-controlar-a-kyubi-t752.htm
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 20, 2010 11:02 pm

Cara...

Cada post que eu li nesse tópico, me deixou muito mais empolgado com o próximo Cap...

Como eu disse anteriomente, acho que a Kyuubi deve se materializar e terá um enfrentamento entre Naruto e Kyuubi...

Mas não acho que possa enfrentar a Raposa de imediato, possa ser como foi dito aqui, que haverá um tipo de preparação para o Loiro...

Pois lutar contra um Biju, não é lutar contra um Shinobi...

Também concordo que quando Naruto dominar a Firefox, a mesma irá lhe contar tudo...

Madara, Tobi, os Uchihas, o Juubi, talvez o Rikudou, e algumas fofocas sobre outros Bijus...

Com certeza o próximo Capitulo vai ser muito foda...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 21, 2010 7:55 am

Kyuubi dando a letra pro Naruto?? hahahah..
iria ser no minimo emocionante ver o Naruto e a Kyuubi interagindo.. e isso foi o que sempre falei.. adoraria ver o Naruto e o Bijuu se tratando como Bee e Hachibi..

Agora.. se isso acontecer.. será um bijuu completamente diferente d td o que assistimos e lemos até hj na estória.. a Raposa sempre se mostrou indomavel.. ta certo que antes o Naruto era um muleque.. e a Raposa jamais o respeitaria.. agora a estória vai ser outra.. heheheheh

To na ancieade..
Atras daquela cachoeira tinha 2 negocios que pareciam um templo.. provavelmennte um lugar de meditação.. se isso for real.. podemos acreditar que essa será mais uma briga mental..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero TFS Sex maio 21, 2010 8:04 am

Até q em fim vai começar a parte seria!
Veio essa vai ser a parte mais dificil pq a kyuubi
é osso duro de roer vai dar umas porradas no naruto!

Depois de apanhar q nem mala veia ele consegui uma
estrategia maluca pra dominar a kyuubi, e com a ajuda do
KB vai ser melhor!

Mas eu estou com a impressão q o naruto vai dominar o poder
da kyuubi e ñ vai ficar com o corpo de raposa, vai continuar com
o corpo humano, ai ele se tornara o jinchuriki perfeito!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 21, 2010 10:29 am

Nossa, os posts estão otimas!
Cada um com UMA IDEIA diferente e dentro da "REALIDADE"

Muito bom esse MOMENTO do mangá
Pq?

Voces lembram como Naruto começa?
COM O ATAQUE DA RAPOSA MALDITA A KONOHAGARUKE...e o Selamento em Naruto..

ESTAMOS no auge do mangá........Narutro lutando contra a Kyuubi, a "culpada" pela morte de Minato e talvez de Kushina!
Forçada a atacar Konoha devido a um genjutsu DE MADARA!

Agora naruto tentando controlar essa FORÇA descomunal!!

Eu acredito que sera uma LUTA FISICA...
QUE A KYUUBI vá se materializar no local...e bee assistira a batalha!!!

Estou torcendo pra isso...não quero mais uma luta MENTAL...
quero ver SANGUEEEEEEEE SANGUEE ahahahhha!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 21, 2010 10:38 am

concordo com o Ero Levia.
a luta dessa vez vai ser fisica e naruto vai estar preparado pra enfrentá-la já que ele vai treinar com o boi da cara preta e aprender como lutar com um biju.

e na terceira etapa, após os 2 se tornarem unidos. vamos ter o ensinamento das 3 transformações

e em ultimo teremos o naruto usando o poder da raposa sem os mantos, coisa q será conquistada graças ao Gamatora(perga-sapo).

Naruto treina as escondidas o KSM.

Naruto treinando jutsus extraordinarios deixado por minato (jutsus incompletos ou completos) .

após tudo isso aluno e mestre vão vazar da ilha até a guerra.

E teremos akatsuki owne
d

OFF: Nunca digitem no google a palavra own3d e cliquem em estou com sorte !!! clown
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Diego Sex maio 21, 2010 10:45 am

OWWWWWWAAAAAAAAA
ESSE CAPÍTULO FOI PHODA!!!!

Muito massa, Naruto acabou com o Evil mostrando que nem só na porrada se resolve(embora eu quisesse só um começinho de luta pra depois ter isso)Achei que o Bee se mostrou com cara phoda e agora vamos ver o estre Killer ensinando pra Boy ^^
Concordo com o Yamato, sem rimas em konoha Laughing

Aquele lugar que eles entraram que parece um templo, eu fiquei de boca aberta quando vi, é muito massa, aqueles desenhos do hachibi, os detalhes, a patrada de lutar com a Kiuuny etão, cara, como vai ser isso? O naruto pode derrotar o pokemom mais forte do mundo???

Esperando o cap pra ver *-*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 21, 2010 11:17 am

velho eu creio que o que naruto vai fazer é domar..... e não exatamente lutar e vencer.
naruto quando criança domou o gama bunta por não desistir.....

e dessa vez não vai ser diferente apezar da raposa ser incomparávelmente mais forte e danosa ao naru
to.
só que o naruto em SM é capaz de suportar mais dano... no entanto só por 5 minutos
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo