M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+5
Ero D. Mugiwara
Ecchi Kurai Hikari
Ero D. JoabPelim
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 7:26 pm

Off :Opa Mugiwara, foi mal, viajamos legal aqui silent

On: Bom, voltando ao capítulo, acho que quando o Isshin for perder pro Aizen, vai chegar o Urahara e vai fazer uma zona na luta. E acho que o Urahara não luta com toda a força dele. Mais acho que se ele encontra o Aizen de novo, agente vai ver um cara irritado =D

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 401 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Abr 19, 2010 8:34 pm

KK, não creio tanto assim que Aizen irá vencer ishin tão fácil, nenhum dos dois liberou sua bankai, e Ishin não liberou nem sua zampakutou ainda, não temos idéia do poder dele, então no próx cap a luta será estendida, acho que abordará mais a luta de ichigo e gin, e provavelmente Gin se hollowficando :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 20, 2010 9:09 am

Off: Se ele puxar a mascara... vai seguir meu spoiler... e se eu acertar algo... eu do mortal sem tira o pé do chão manu Black aposkpaoks.

On: Tem duas hipoteses, a primeira é que Ishin sosinho possa cuidar de Aizen, com trabalho mas vai cuidar... e é a que eu acredito mais que possa acontecer...
Porem, a que eu mais queria era que Ishin estivese perdendo por algum truque sujo do aizen, e simplismente aquelas falas aparececem:

Chore, Benihimiri!!!

E o Mundo acabace xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 9:16 am

Se o Gin se Hollowficar vai ser outro personagem trollado ;\
Mas acho q nao vai acontecer isso
Tousen q era um bosta mesmo e sei la
tem q lembrar q o gin era um gênio(infancia)
tanto q chamo a atençao do aizen
portanto nao vejo o gin usando a hollowficaçao
e vai morrer msm sem essas baianagens
...
(momento Ichimarukete Off)Mad
mas se isso acontecer
Kubo sendo conhecido com um trollador
sera visto como um Chita-zord-Troll

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Ter Abr 20, 2010 9:17 am

Rapaz , se for ver por um lado nem Shikai Ishin ta usando KKKK

Mas não seria legal se o Urahara mostrasse tudo não . Na verdade , eu estava pensando que ele podia "desarmar" o Hougyoku do Aizen ( ja que foi ele que inventou a geringonça ) , daí o Ishin metia a Bankai dele CRÉW !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 10:33 am

Pessoal como disse no meu tópico de lembranças, acho que tem alguma coisa errada com a cabeça do Kubo.....

1º ponto: No 1º capitulo do manga aparece a familia Kurosaki, inclusive Ishin numa situação em que estavam prestes a serem comidos por um Hollow.

2º ponto: Descobrimos que Ishin é megahiperphosdastico

3º ponto: Aizen diz que tudo que aconteceu foi planejado por ele

Conclusão: Relacionando todos esses itens, fiquei sem entender nada, pois se o Ishin é tão forte assim, pq isso aconteceu no 1º capitulo do manga sem que Ishin manifestasse qualquer reação. Acho que nos proximos capitulos o autor deverá nos dar muita explicação sobre tudo, pois se aconteceu da maneira como apareceu no primeiro capitulo, nos leva a crer que Ishin, Urahara e até mesmo Aizen te alguma ligação fora da SS, demonstrando talvez que Aizen possa ser um traidor dessa triade do demonio.

Como disse muitas coisas ficaram sem explicação, mas kubo nao contavam com a memoria dos fãs

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 20, 2010 11:26 am

=JEN=

Ero diegoxnunes...

Essa área é para discussão do Cap e não sobre Teorias.

Se quer discutir o passado de Ichigo e sua família, crie um tópico na área certa para isso.

Pelo visto és mais um novato que não leu as regras... Faça um favor:

LEIA AS REGRAS.

Se quiser criar o tópico de teoria sobre o passado da família Kurosaki, faça isso aqui!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 12:56 pm

Off: Meruem, tira uma foto do seu mortal *-*

On: Se o Gin puxa a máscara no 401, em que bixo ele vai se transforma? Numa hiena ? E eu iria adorar se o Urahara aparecesse, e eu não duvido nada que ele vá aparecer. Os vaizards também apareceram ! Porque ele também nao pode participar da jeringonça ?

Convidad
Convidado

Mensagem por ERO JM Ter Abr 20, 2010 12:59 pm

Tinha um spoiler do cap passado que ja dava a aparição do Urahara ...Urahara so vai aparecer qdo a coisa tiver mto preta.

Se bem que acho que nem o Urahara pode derrotar o Aizen ,o Urahara é forte ,mas não é o mais forte
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 7:12 pm

oi galera so novato aki XD bem dexa eu fala minha teoria

off meio on :Olha geral fala da bankai do aizen bankai do ainzen e bla bla bla mano pode ser malukise minha mais quem disse que ele tem bankai ? ele pode ser foda forte e os carailhos a 4 mais como sabemos ele viro capitão
iluizionando uma bankai aguatica esse pode ser ponto fraco dele que eles
podem descobrir no decorrer dos proximos capitulos ai chega urahara
pra dar uma bomba nele junto com ishin

on: falando do moranguinho então bem achu que nem ele pode
controlar os poderes dele po. Achu que ele vai conseguir no decorrer
dos proximos capitulos virando ultra over power sunday de morango
pra matar gin e quem sabe sair atakando o aizen e o propio pai
que nem um doido descontrolado vai saber

bem é isso que eu acho XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 8:03 pm

O Urahara não tem chance contra o Aizen sozinho. E outra cooisa, o moranguete parece que ficou mais forte. Tá lutando com muita confiança e ta se "soltando" mais contra o Gin. Moranguete ta ficando rebelde!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Qua Abr 21, 2010 8:24 am

Na verdade acho que o Ichigo pode controlar sim o Hollow 2.0. Lembrem-se que cada vez que ele ativa un treco ele fica doidão , mas após ativar de novo ele ja o controla ( relembrando as máscaras anteriores ) .

Mas essa transformação dele é meio que temporaria , pois basta ele ficar emo de novo pra voltar a ser humano Loool
No próximo cap vai focar mais o Aizen com o Ishin ( provavelmente veremos a ressurreición dele ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 9:43 am

gente em relação a transformação 2.0 de moranguinho, ninguem ta lembrando do seguinte, ele teve problemas com sua mascara quando estava lutando com Yammi! E contra o aizen ele a usou apenas um pouco e depois a retirou, vcs nao acham estranho o ichigo ir enfrentar o aizen e nao ir com força total todo o tempo? pra min ele tem receio de sua mascara ficar "pesada" novamente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 10:41 am

Cara eu tenho uma teoria sobre o Ishin, eu nao acho que ele tenha sido da guarda real, acho q ele foi um dos primeiros capitães do Gotei 13 assim como o Ukitake e o Shunsui, pq algo que mtos deixaram passar despercebido foi no episodio 41 quando o ichigo aparece pra lutar com o byakuya logo após a luta contra kenpachi, Ukitake fica muito surpreso ao ver ichigo e com os olhos arregalados pergunta "Byakuya, quem é aquele?"
Byakuya responde : "ele nao tem relação com ninguém, nem com a pessoa que você pensou agora", na hora nao fazia sentido mas hj em dia eu intendo como se ele tivesse percebido a semelhança entre ichigo e Ishin e assim ficado tão surpreso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 11:59 am

Oi Gente,
Sou Novo no Fórum,
e Por hora só tenho uma Coisa a Mostrar...

https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/5d4c9h.jpg

Tiu Urahara entrou na brincadeira!

Convidad
Convidado

Mensagem por ERO JM Qua Abr 21, 2010 1:00 pm

Mano Washimaru,acho que vc está postando essa imagem no lugar errado ,aqui é um topico pra discussões .

tem o proprio pra imagens e spoilers ,logo logo alguem vai comer seu tocoo ..kkkk

LEIA AS REGRAS
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 21, 2010 1:13 pm

AaaaAaaaaAaAaaAaaaposkpaokspokaposkpaokspokapsok
Urahara da neleeeee....
Come o Tu dele com rafinha aposkpaokspokapsokaopkspokas
só queru escuta o Aizen falando...
"Dá carrin não manu!"
apsokapsokpaokspoakspokapsokapsk
Urahara = Criador da Pedrinha Duh Mal = Pensamento do Aizen = Fudeu xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 8:49 pm

Aê galera!
Postei o Spoiler confirmado (BA)
;D
A continuação da luta entre Gin e o Morango fica pro proximo mesmo ;\
Esse cap. pelo visto foi somente pra explicar os efeitos da Hogyoku(esfera da aniquilação/destruição)...
E tambem ,como se esperava mesmo ,a chegada de Kisuke... xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 9:35 pm

[OFF]
Hey.... tem algo muito bacana que ninguém considerou até agora.
Como o Ishin e o Ichigo são supostamente humanos (o Ishin ficamos na dúvida)... Se eles morrerem para onde o espírito deles vai??? PARA SOUL SOCIETY ORA BOLAS!!!!
Então...a morte não é o fim. A não ser que o espírito deles morra. Então eu , numa loucura muito grande viagei legal... Vamos supor que o Berryman esteja quase morto na luta contra o Aizen. Daí aparece o Kon com o corpo do Ichigo. O Ichigo volta pro corpo e morre. O espírito vai pra Soul Society e volta novo em folha. Mwahahaha... devo ter usado ácido xD.

PS: gente... me respondam uma coisa... a Youruichi era uma Shinigami...
Mas não é pq vc dexio de ser que vc perde dua Zampaktou.... assim como o Urahara ainda tem a dele... Aond ela guarda a dela ??? oO

Essa questão foi levantada no capítulo anterior se bem me lembro. Mas a conclusão mais aceita é a de que ela, como é uma assassina, prefere usar as mãos do que a Zampakutou, possivelmente por causa da forma dela, que talvez seja grande demais para um 'ninja'. Mas todos acreditam que ela vai dar as caras cedo ou tarde... principalmente porque ainda não vimos sequer a zampakutou , o shikai e muito menos o bankai dela.

Na verdade acho que o Ichigo pode controlar sim o Hollow 2.0. Lembrem-se que cada vez que ele ativa un treco ele fica doidão , mas após ativar de novo ele ja o controla ( relembrando as máscaras anteriores ) .

Mas essa transformação dele é meio que temporaria , pois basta ele ficar emo de novo pra voltar a ser humano Loool
No próximo cap vai focar mais o Aizen com o Ishin ( provavelmente veremos a ressurreición dele )

Como o Aizen não usou a ''hollowficação'' , ele supostamente não teria uma ressurreicion.

Byakuya responde : "ele nao tem relação com ninguém, nem com a pessoa que você pensou agora", na hora nao fazia sentido mas hj em dia eu intendo como se ele tivesse percebido a semelhança entre ichigo e Ishin e assim ficado tão surpreso.
Não estaria ele se referindo ao Kaien Shiba? O tenente que foi morto pela Rukia?
Spoiler:

[ON]

Acho que o Gin perdeu a chance de matar o Ichigo algumas vezes. Ele não precisava ter anunciado seu Bankai. Mas tudo bem... é a tal da ''honra'' e prazer de matar o inimigo somente quando ele usa todo seu potencial (Kubo insiste em usar isso). Mas a coisa tende a ficar tensa. Ishin ainda tem um Bankai, Urahara supostamente aparecerá. Aizen ainda tem que mostrar sua 'fodacidade'. O Ichigo ainda não botou a mascara e o Gin ainda não fez nada grandioso. Suponho que o Ichigo ficará no modo-diabo no próximo (ou no próximo depois desse) e o Gin vai ter que mostrar realmente o que sabe... Resta saber como será a Bankai do Urahara e como ele vai lidar com a 'pedrinha-satânica-dumal'.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 22, 2010 6:00 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO... VÃO PRO PRÓXIMO NEGADA!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo