M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA BLEACH] O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO!

4 participantes

Ir para baixo

[TEORIA BLEACH]  O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO! Empty [TEORIA BLEACH] O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO!

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 28, 2011 11:11 am

qual o objetivo de tsuki ter afetado ginjo uma vez... qual o passado foi inserido?????

TSUKI INSERIU O PASSADO em ginjo..
o que ocorreu de verdade foi que ginjo matou o shinigami substituto q tava em kurahara. a prova é o brasão da SS que ginjo tirou do bolso.
Spoiler:
e tsukishima, sabendo q ginjo era mal.... modificou o passado de ginjo tal q ginjo fosse do bem, e q nado desse mais tantos problemas.... inseriu 1 passado tal q tsukishima q foi o maldoso q matou o shinigami substituto e q atrapalhou os planos de todos voltarem ao normal e se livrarem do poder FUllBring!!!
pode ter sido de proposito... pois tsuki sabia q ginjo continuaria a busca por outro Shinigami-holow para voltar a ser normal,... e inevitavelmente sería ichigo!!!

o que nao bate na minha teoria eh a questao temporal, mas tb pode bater..
PORQUE--- ishida pode ter sido acertado por ginjo antes do shinigami morrer .... e ninguem sabe qt tempo levou pra ginjo procurar ichigo apos a morte do shinigami substituto!! pode ter sido imediatamente. ichigo buscava poder, e ginjo oferecia!!
ENTAO, acho q tudo isso esta bem recente.... pois a SS saberia se instantaneamente se o shinigami substituto fosse morto!! e viria ver o q era!! eles devem estar se preparando pra vim!!!
ainda nao veio a kurahara, pq deve ser tudo recente!!!
quanto a cura de ishida, acho q orihime curou sem estar totalmente inserida com o passado de tsukishima!!!! mas pode ser q ela curou ishida pq ele é o unico q sabia da maldade de ginjO !!!!!

outra duvida,. ginjo disse q quem for cortado por tsukishima 2 vezes volta ao normal... será q o que ginjo disse é verdade?? ele buscava mesmo isso????

ENTAO,.... DISCUTAM AEE!!!! têm toda liberdade pra criticar!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH]  O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO! Empty Re: [TEORIA BLEACH] O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO!

Mensagem por cimorry Qui Jul 28, 2011 11:40 am

Pode ser que Ginjou seja o PRÓPRIO shinigami que recebeu os poderes dos fullbringers e ele era do mal, e ai Tsukishima colocou um passado "bonzinho" e ele virou do bem, e quando acertou ele novamente, ele voltou ao "normal".

Bom, eu fumei demais... escarrem este comentário.
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH]  O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO! Empty Re: [TEORIA BLEACH] O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO!

Mensagem por Ero M. Fil Ter Ago 16, 2011 10:15 pm

Em 1° lugar, quando Ichigo se tornou shinigami substituto eu achava que aquilo era uma coisa nova e que ele fosse o unico no cargo, e isso para mim praticamente se confirmou quando Ichigo (a muito tempo atras) estava fazendo sua patrulha de shinigami quando de-repente ele se depara com Kuromadani (o cara do afro) e apresenta sua insignia de shinigami sub para ele o identificar,a resposta de Kuromadani foi "nunca ouvi falar".
Com isso, fiquei surpreso quando Ginjou disse que havia tido outro shinigami sub que havia tentado adiquirir poder por meio dos fulbringers, fiquei assim @_@, e no fim percebi que minha suposição porcausa daquela cena estava errada, mas ai me veio a pergunta "então que é esse tal shingami sub da história que foi morto? Seria Shishgawara? O pai do Ichigo? Algun desconhecido?" mas então depois desse cap em que vimos Ginjou se revelar do lado negro da força percebi que poderia realmente ser qualquer um, mas então quem seria!
Eu sei que ja falei isso em uma teoria minha que não existe mais, mas eu sempre achei o Don Kanoji um carinha suspeito, e depois de ver nessa saga filer do anime que Ichigo não perdeu de uma hora para outra seus poderes, mas sim foram saindo dele aos poucos, eu até acredito que o Kanonji seja o tal shinigami sub.
Dai vem a pergunta "Mas tu ta dizendo que o Kanonji morreu masterfil? Poxa se for isso mesmo eu ja to com saudade", pode ser sim que o véio tenha morrido, ou pode ser que o Ginjou tenha escondido que ele escapou, de uma forma ou de outra essa minha teoria é maluca (fumei umas boas, essa é a impreção que da), mas eu acredito que o Kanonji ainda va ter seu destaque em Bleach, apesar de como ja foi dito antes "o carinha é escroto". AHUAHUAHUAHAU
Acho que então teriamos uma conexão entre Ginjou e Kanonji, o que é bem fumado pra se falar, e uma das teorias mais improvaveis que eu ja fiz.
Descutão!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH]  O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO! Empty Re: [TEORIA BLEACH] O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO!

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 23, 2011 3:08 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar a um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA BLEACH]  O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO! Empty Re: [TEORIA BLEACH] O 1º PASSADO INSERIDO EM GINJO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos