M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
ernaninho
RavenTec
Ero Dark King
Dark Shinobi
CyberFrezzy
LucasFalche
!Fester.
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
Naruto Namikaze
marcos.tmz
marcelowns
Dramatik
marcosandr
Ero Samucka
viscezar
Ero-Evil Ryu
leoarthur
nasa.bonja
Kenzo
Ero Jaspion
ATECUBANOS
Baco
Ero Mitsuru.
hypnos3
Ero Nariko
Boogie Man
Unrealistc
triped
Gama Bunta
marcelo 2
Ero F. Rodrigo
37 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VOMITEM AQUI SUAS OPINIÕES!

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left20%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 20% 
[ 9 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left36%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 36% 
[ 16 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left25%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 25% 
[ 11 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left7%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 7% 
[ 3 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left9%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 9% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 44
 
 
Votação encerrada

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 10:31 am

e aeee galera?

Olha eu de novo aqui..

Bom, deixa eu começar.

No começo do capitulo, Naruto comenta com o Tobi sobre os nomes dificeis q ele aprendeu Tobi parece confuso

Mas Naruto continua rindo, depois faz uma cara tipo: Vc ñ sabe o q eu sei... lero lero lero.

Nossa foi dificil eu parar de rir.

Agora quando o Gay fala umas coisas lá e o Kakashi comenta q esse ñ parece com o Gay q ele conhece,

Aí eu achei q foi uma coisa digamos "amizade verdadeira" pq mostra como eles realmente se conhecem.

Outra parte q eu gostei mesmo foi quando passaram a informação de q o Naruto e os outros estavão conseguindo proteger

A linha de frente, pq quando a Hinata recebe a informação ela pensa no Naruto e diz umas coisas ( confesso q pensei

q ela estava desistindo do Naruto) mas depois eu terminei de ler e fiquei feliz com o q ela disse.

Claro q eu ñ fiquei feliz só com o q ela disse mas sim com o q tds disseram sobre o Naruto.

Ñ gosto muito da Sakura, mas o q ela disse foi realmente muito legal.

Espero q no próximo capitulo role uma luta entre Naruto vs Sasuke.

É isso, Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 495715

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Dom Fev 12, 2012 11:00 am

Ero-Evil Ryu escreveu:
Quando que o Tobi vai usar aquele leque, até agora ele não usou, parece que aquilo é do enfeite.


Eu acho que o leque do Madara, que está com Tobi é como um dos 5 tesouros da Vila do Trovão, também utiliza o chakra do usuário, isso deve ser certeza, porque não tem como um simples leque que não utiliza chakra aumentar o poder do Katon e até do Amaterasu.

E como o Tobi está nessa batalha que só estava utilizando os bijuus e não utilizava nenhum jutsu, não tinha necessidade de utilizar o leque, acho que ele pode usar agora, porque agora ele vai entrar na batalha de verdade ou continuar usando o Gedou ou usar os irmãos Kin e Gin ou estar guardando pro Sasukemo, já que ele despertou o EFS, e o Amaterasu será melhor utilizado por ele.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Fev 12, 2012 12:58 pm

as possibilidades sao muitas mesmo!!
como vi nos comentarios, temos a chance dakele leque do TOBI ser 1 das 5 reliquias. Se for, agente sabe q é foda.. pode-se esperar de tudo. Fora q tem os segredos de uso neh!!

Sasuke está como posso dizer;; MADNESS!!

A chuva não foi do madara nao... ta mais pra ser algo natural.. CRIADO PELA PRESSÃO DAS EXPLOSÕES das BOMBAS BIJUS..."é como o fogo que criou uma zona de pressao qdo sasuke e itachi lutaram!
creio q sasuke pode aproveitar muuito bem issooo... essa nuvem e chuva ai vai fazer SASUKE usar sua SKILL especial e destruir meio mundo ninja, caso nao esteja com saco pra taijutsu!

Naruto ta ultraveloz, creio q levará vantagens nas lutas com o tobi...
o problema eh o tempo de sincronização com kurama.
mas eu to meio em duvidas se naruto teleporta ou apenas é veloz.ta tenso!! Kishcrazy vai esclarecer isso qd tobi por a mao nele.

ja sasuke axo q ele n vai conseguir enchergar, nem o raikage ele conseguia... naruto entao eu duvido... e olha q em termos de velocidade naruto ja está pelomenos igual a seu pai...
fora q ele é abençoado pelas falas do rikudou..... ele apareceu segundo a profecia!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Dom Fev 12, 2012 2:38 pm

Ero Jaspion escreveu:
Naruto ta ultraveloz, creio q levará vantagens nas lutas com o tobi...
o problema eh o tempo de sincronização com kurama.
mas eu to meio em duvidas se naruto teleporta ou apenas é veloz.ta tenso!! Kishcrazy vai esclarecer isso qd tobi por a mao nele.

ja sasuke axo q ele n vai conseguir enchergar, nem o raikage ele conseguia... naruto entao eu duvido... e olha q em termos de velocidade naruto ja está pelomenos igual a seu pai...



O Naruto é veloz, assim como o Raikage, só que muito mais rápido que ele, o Yongod que se teletransportava usando as tecnicas do Deus Voador Do Trovão, mas ele pode aprender também, já que a Tsunade parece querer ensinar o clone do Naruto que está lá na luta contra o Edo Madara.

E a respeito do Sasukemo, ele vai conseguir sim enxergar o Naruto, o Madara foi possivel de acompanhar o Raikage, e porque não o Emo acompanhar o Loiro ? Seria sem graça se o Loiro ficasse tão over power que o Emo não conseguisse acompanhar, ai pode acabar com a luta. Mas gostaria que ele ficasse tão rapido que o Emo não acompanhasse a velocidade, sou fã do Naruto afinal de contas.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Fev 12, 2012 2:40 pm

Hello Galera M4ll!
Como na maioria os meus post's vou por partes.

Tobi: Mostrou ser um cagão que ficou com medo do Naruto, e fica inventando desculpa que nem o Aizen quando viu que o Ichigo tinha ficado mais forte que ele em apenas uma hora, até fico imaginando a cara que ele fez quando viu o suposto suor. Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 862851
Se ele se acha tão fodão assim não era para ter duvidas sobre quem iria ganhar, pra mim agora ele merece é uma pisa do Naruto,
ele desceu no meu conceito.

Sasuke: É impressão minha ou Sasuke está cada vez mais parecendo com o Itachi, agora ele tem até as linhas embaixo dos olhos,
eu concordo com quem diz que a Chuva é obra do Sasuke, pois ele fez uma contra o Itachi,e agora que ele tá superfodãofromhell, essa chuva não seria muita coisa pra ele fazer, ele só deve ter jogados um monte de Katon pro céu e já viu né chuva na Aliança.

Num sei se vocês repararam a primeira pagina o que o Naruto disse ou Tobi, foi assim:
Tobi : "Nomes... difíceis?"
"Do que é que você está falando?"
Naruto : "Ahaaaa..."
"Então você não os conhece, não é?"
Tobi : "!?"
E por ultimo Naruto : "Eu irei dizer a você."
Isso me deu a impressão de que ele não vai apenas falar o nome dos Bijuu's, e sim fazer uns Jutsus com os seus respectivos nomes para demostrar que ele conquistou a confiança dos Bijuu's. Um pouco viajado eu sei mas quem sabe.

É isso ai pessoal depois volto pra ver como estão as postagens.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Fev 12, 2012 3:40 pm

a chuva que apareceu ele mesmo explicou na luta contra itachi...
a chuva nao eh assim:
"APAREÇAM NUVENS DE CHUVA!!"

é assim: a chuva foi provocada pelo fogo que evaporou a umidade, criou uma zona quente de ar quente,.... fumaças ..... condençou a agua no céu e chuveu!!

PRONTO...
sasuke nao lutou, n provocou nuvens nem nada..
qm ta lutando e causando explosoes, fumaça e fogo sao os kagesVS madara e os bomba bijus!! que explodiram a rodo na região!!!

A unica coisa q podemos considerar, é q isso é favoravel ao sasuke!! só!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Dom Fev 12, 2012 5:18 pm

Ero Jaspion escreveu:a chuva que apareceu ele mesmo explicou na luta contra itachi...
a chuva nao eh assim:
"APAREÇAM NUVENS DE CHUVA!!"

é assim: a chuva foi provocada pelo fogo que evaporou a umidade, criou uma zona quente de ar quente,.... fumaças ..... condençou a agua no céu e chuveu!!

PRONTO...
sasuke nao lutou, n provocou nuvens nem nada..
qm ta lutando e causando explosoes, fumaça e fogo sao os kagesVS madara e os bomba bijus!! que explodiram a rodo na região!!!

A unica coisa q podemos considerar, é q isso é favoravel ao sasuke!! só!!

Yooo Ero Jaspion!

Esse seu coment ficou meio confuso manolo '-'

Não consegui entender o que você quis dizer, como que a chuva foi criada, mas vou aproveitar o seu comentario e falar mais um pouco sobre esse assunto.

Sasuke pode não ter lutado lá fora ainda, mas acredito que foi ele que fez a chuva, sim, com Katon, assim como na luta contra o Itachigod. Mas tambem pode ter sido criada na luta do Edo Madara Vs Kages porque tem a Mizukage que tambem cria calor com o seu Youton e assim pode ter criado a chuva, com explosões das Bijuu-damas e em outras batalhas que ocorreram na guerra, não seria normal essa guerra terminar sem um pé d'água.

E sem duvidas, a chuva é totalmente favoravel ao Sasuke, se foi ele que criou ou não, ajudou muito ele agora, pode matar vários de uma vez só e sem gastar muito chakra, já que ele só precisa de um Chidori mediocre com pouco chakra pra realizar o Kirin, essa deve ser a carnificina que está por vir, ou o Kishcrazy mude a cena e vá pra outro lugar e deixe a gente na expectativa sobre o que o Emo vai fazer e finalmente vá pra luta dos Kages, o que não seria uma má ideia.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Fev 12, 2012 7:28 pm

Ero Jaspion escreveu:as possibilidades sao muitas mesmo!!
como vi nos comentarios, temos a chance dakele leque do TOBI ser 1 das 5 reliquias. Se for, agente sabe q é foda.. pode-se esperar de tudo. Fora q tem os segredos de uso neh!!

Sasuke está como posso dizer;; MADNESS!!

A chuva não foi do madara nao... ta mais pra ser algo natural.. CRIADO PELA PRESSÃO DAS EXPLOSÕES das BOMBAS BIJUS..."é como o fogo que criou uma zona de pressao qdo sasuke e itachi lutaram!
creio q sasuke pode aproveitar muuito bem issooo... essa nuvem e chuva ai vai fazer SASUKE usar sua SKILL especial e destruir meio mundo ninja, caso nao esteja com saco pra taijutsu!

Naruto ta ultraveloz, creio q levará vantagens nas lutas com o tobi...
o problema eh o tempo de sincronização com kurama.
mas eu to meio em duvidas se naruto teleporta ou apenas é veloz.ta tenso!! Kishcrazy vai esclarecer isso qd tobi por a mao nele.

ja sasuke axo q ele n vai conseguir enchergar, nem o raikage ele conseguia... naruto entao eu duvido... e olha q em termos de velocidade naruto ja está pelomenos igual a seu pai...
fora q ele é abençoado pelas falas do rikudou..... ele apareceu segundo a profecia!




1º-O Leke que o tobi ta eu acho sim que e 1 das 5 reliquias,e que os poder devem ser

muito fodaa =)

2º-Tenho certeza que essa chuva foi porcausa das bomba bijuu do naruto laah e isso

vai favorece muiiito o emo =/ Como voce mesmo disse ele vai usa o kirim ou otro

Jutsu novo e fodee com tudo

3º-Eu nao acho que o naruto tera muita vantagem sobre o tobi so porcausa da sua

Mega Velociti(Sim eu acho que ele e rapido e nao se teletransporta =/ )

4º-+ pra vc nessa ate tinha me esquecido que o sasuke n acompanho nem o raikage

na reuniao dos kages,Magina o naruto agora =/


Acho que e isso =/ E Manerem nos Xingamento aii =)




CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Seg Fev 13, 2012 2:04 am

eae amigos eros

depois de uma semana bem corrida vim aki postar sobre excelente cap

Bem ja ta provado q o Tobi é um cagão, ficou todo receoso de sair no cacete com o Naruto
fica fazendo pose d machão mas o Naruto ta com uma expressão d muita confiança, o q ta deixando o Tobi com o pé atras

Achei mto fraco o discurso do Inoichi, mas como ele mesmo disse, não era um bom orador, então é aceitavel

sobre essa chuva, pra mim é algo natural

CURIOSIDADE repararam q o unico q não comentou foi o Neji o.O
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 6:07 am

foi mto loko xD

esse naruto ta mto confiante.. isso me lembra a primera vez ki o naruto e o sasuke luta em cima do hospital.. o naruto fik sorrindo com uma grande confiança e o sasuke fik bravo heuhueheuh.. concorda comigo pessoal? xD esse naruto é o naruto forte!! ki eu me lembre ele fiko assim só uma vez e agora é a segunda vez ki ele age desse jeito e isso prova muita coisa (isso aEW MANOO MOSTRA TEU NOME DA-TEBAYOO!!

--os simbolos em volta do naruto(o do rikudo) me faz pensar ki o naruto realmente vai vira o proximo rikudo xD

toda vez ki o naruto toco no punho dos biju si vcs perceberem ele sente algo.. com o son ele sentiu algo e com o kurama tbm... pode ter cido chacra mais também pode ter sido algo mais xD.

espero com muita anciedade ki o rikudo apareça pro naruto( pq só ele si parece com o rikudo?????????????) deve te algo AVE penso eu..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Seg Fev 13, 2012 12:49 pm

Eae Eros!

Caros o Leque do Tobi não é uma as 5 Relíquias do Rikudou Sennin, e sim a Arma usada por Uchiha Madara para aumentar seu Katon.

Essas são as 5 Relíquias do Rikudou Sennin:

芭蕉扇 Bashōsen (Abanador de Folha de Bananeira)
紅葫蘆 Benihisago (Cabaça Carmesim)
琥珀の浄瓶 Kohaku no Jōhei (Vaso de Âmbar Purificante)
幌金縄 Kōkinjō (Corda de Copa Dourada)
七星剣 Shichiseiken (Espada Sete Estrelas).

E na Luta contra Itachi, Sasuke fez sim as nuvens usando seu Katon, mais especificamente Katon: Gouryuuka no Jutsu, pois sem ter lançado, ele não conseguiria fazer o Kirin.

É isso ae bora movimentar essa área.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Fev 13, 2012 1:40 pm

Ero Nariko escreveu:



Eae Eros!

Caros o Leque do Tobi não é uma as 5 Relíquias do Rikudou Sennin, e sim a Arma usada por Uchiha Madara para aumentar seu Katon.

Essas são as 5 Relíquias do Rikudou Sennin:

芭蕉扇 Bashōsen (Abanador de Folha de Bananeira)
紅葫蘆 Benihisago (Cabaça Carmesim)
琥珀の浄瓶 Kohaku no Jōhei (Vaso de Âmbar Purificante)
幌金縄 Kōkinjō (Corda de Copa Dourada)
七星剣 Shichiseiken (Espada Sete Estrelas).

E na Luta contra Itachi, Sasuke fez sim as nuvens usando seu Katon, mais especificamente Katon: Gouryuuka no Jutsu, pois sem ter lançado, ele não conseguiria fazer o Kirin.

É isso ae bora movimentar essa área.

Oi, oi, eu nunca tinha ouvido falar dessas reliquias do Rikudou Sennin, mas agora q vc afirmou e mostrou quais sao, sera q o Naruto ira ter algumas

ou todas, eu coloquei em outro comentario q o loiro iria bater um papo com o Eremitao no seu subconsiente, sera q se isso ocorresse mesmo, o
Rikudou nao daria essas reliquias para o Naruto, tipo esse (Bashōsen (Abanador de Folha de Bananeira), ajudaria e mt o loiro a aperfeiçoar seu

fuuton, para usar nas suas batalhas, ja q Kish nao soube desenvolver o fuuton do loiro.

E na luta do Itachi x Sasuke, o emo so lançou seu Katon para o alto, pq percebeu q as chamas do amaterasu do Itachi estavam liberando mt

calor, e q se ele aumentasse mais o calor com seu Katon ele conseguiria fazer nuvens de tempestade de relanpagos.

Vamos la, rumo as 20 paginas!


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Seg Fev 13, 2012 2:37 pm

Yoooo Galerinha Bllz? To meio atrasadinhao mais vamo nessa ;x

>Eu como a maioria do pessoal tambem acho que a chuva e porcausa das bomba bijuu e nao

Como se fosse algo da natureza =/




Ero Nariko escreveu:Eae Eros!

Caros o Leque do Tobi não é uma as 5 Relíquias do Rikudou Sennin, e sim a Arma usada por Uchiha Madara para aumentar seu Katon.

Essas são as 5 Relíquias do Rikudou Sennin:

芭蕉扇 Bashōsen (Abanador de Folha de Bananeira)
紅葫蘆 Benihisago (Cabaça Carmesim)
琥珀の浄瓶 Kohaku no Jōhei (Vaso de Âmbar Purificante)
幌金縄 Kōkinjō (Corda de Copa Dourada)
七星剣 Shichiseiken (Espada Sete Estrelas).

E na Luta contra Itachi, Sasuke fez sim as nuvens usando seu Katon, mais especificamente Katon: Gouryuuka no Jutsu, pois sem ter lançado, ele não conseguiria fazer o Kirin.

É isso ae bora movimentar essa área.

>Li todos os post's e vi que tinha uma discussao sobre o leque que tobi estava usando

Era ou nao umas das 5 reliquias ,tava em duvida ate que li o post do nariko e as minhas

Duvidas sumiram "+" pra ti manolito xD

SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Fev 13, 2012 3:16 pm

Bom,na minha opinião,a chuva não tem nada haver com a bomba bijuu(mesmo com explicações da geografia de que com a explosão a massa de ar quente gerada blablablablablabablabla).
Ha duas hipóteses para isso:

-Sasuke pode ter aprendido o suiton,podendo ser este seu terceiro elemento,já que ele é um ninja de alto nível e como o kakashi falou,ninjas jounins ou de nível mais alto podem usar no máximo 3 elementos.

- Ou é simplesmente a ação da natureza dah!

Uma pergunta:
Aquele vaso que prendeu os irmãos com o poder da 9 cadas é umas das armas do
Rikudou?
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Seg Fev 13, 2012 7:34 pm

Dark Shinobi escreveu:Bom,na minha opinião,a chuva não tem nada haver com a bomba bijuu(mesmo com explicações da geografia de que com a explosão a massa de ar quente gerada blablablablablabablabla).
Ha duas hipóteses para isso:

-Sasuke pode ter aprendido o suiton,podendo ser este seu terceiro elemento,já que ele é um ninja de alto nível e como o kakashi falou,ninjas jounins ou de nível mais alto podem usar no máximo 3 elementos.

- Ou é simplesmente a ação da natureza dah!

Uma pergunta:
Aquele vaso que prendeu os irmãos com o poder da 9 cadas é umas das armas do
Rikudou?

Sim, é uma das armas do Rikudou, ou é um dos 5 tesouros, como bem achar melhor chamar, é a Benihisago (Cabaça Carmesim) que foi citada pelo Ero Nariko anteriormente, e ela foi utilizada pra aprisionar os irmãos Kin e Gin que tem o chakra do Kurama
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Ter Fev 14, 2012 3:01 am

Que droga essa noticia do mangastream...

Mais deixando esse assunto de lado e falando do manga...

Segundo o ero-evil ryu o naruto disse ser compatível ao sasuke pelo fato do fuuton fortalecer o katon, isso realmente aconteceu no manga 333 pagina 12~15

Mudando de assunto e falando da chuva, eu achava que ela tinha acontecido devido ao grande excesso de chakra do naruto, mais quando observei que só encontra-se raios envolta do Sasuke, isso me fez crer que o responsável pela chuva seja ele

Posso ate estar errado... mais não acho uma boa estratégia para um usuário de katon ficar criando chuvas que podem vim a diminuir o poder de seus jutsus

Com relação ao kirin eu acredito que seria muito difícil acerta o loiro com a nova técnica de teleporte, falo teleporte porque me pareceu que ele realmente o usou para se esquivar do velho raikage (diferente do seu pai que só se teleportava para locais com devidas as marcações, o loiro não usou qualquer tipo de marcação)

E sobre o Sasuke vocês que ficam dizendo que ele vai apanhar... Tão de brincadeira né ?

Ele é um gênio em batalha, seus olhos estão muito mais poderosos que antes, são capazes de enxerga ate no meio da escuridão. Seu Susano esta muito mais completo agora com os olhos de seu irmão. Se bobear é capaz ate do Susano dele vim com um daqueles itens divinos tipo o Escudo Yata no Kagami e a espada Totsuka no Tsurugi

Louko para vê-lo em batalha

Cara se o Sasuke lutar usando o susano e o naruto a kyuubi será uma M... muita apelação de ambos os lados

E ultimo ponto, se o Fuuton e mais forte que o Raiton . E o campo de batalha apresenta-se chuvoso o que poderia diminuir a potencia do katon

A vantagem passa a ser do Loiro ?
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Ter Fev 14, 2012 10:19 am

Bom dia a todos

OFF: Kra, que sdd de vcs, a mil anos sem voltar aqui. Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847

ON: Eu sei que está um pouco tarde, mas quero ressaltar o quanto o manga está estratoricamente Fohda, já é de

longe o melhor que já li. Esse cap foi demais, pq após uma sequancia de caps fodonicas, foi dada uma pausa a

la kishicrazy, mostrando o quanto o naruto se tornou respeitado no mundo ninja, assim como no seu sonho. O

tobi KHando de medo do loiro ser algo que ele não possa derrotar. A aurea do loiro é semelhante ao Rikudou e a

uma possibilidade de ser a reencarnação do Rikudou ou um alguém criado a partir do Izanagi e que iria nascer

em um período critico de guerras e que seria capaz de lidar com os bijus, talvez, alguém com menos

inteligencia e frieza (Yin -) e mais do seu espírito de luta, força física e chakara (Yang +), daí viria a "criança da profecia".

Estou gostando muito das discussões, não acho improvavel que o Emo tenha aprendido o suiton, o Kakashi disse

que o Jounin de alto nivel pode aprender até tres elementos, mas ele mesmo só não fez o fuuton, ele já usou

Katon, Suiton, Raiton e Douton. Mas, não acho que essa chuva não é coisa dele, acho que é natural mesmo, porém

ele deve estar usando o Susano'o para desenvolver mais nuvens com raios para fazer um "picaKirin" na tropa ue

esta indo ajudar o naruto, ou seja, mais um Kishcrazy no jutsu.

Tchau, tenho que trabalhar, e espero nunca mais ficar longe da M4ALL.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 2:43 pm

Assim como na historia do rikudou senin que no seu leito de morte escolheu seu filho mais nosso como seu sucessor pela sua ideologia de como alcançar a paz atravez do amor. Naruto ja esta se mostrando como sucessor do rikudou sennin, não vou dizer que ela vá se tornar rikudou e nem vou discordar, mas tenho certeza que um dia o proprio se mostrará ao loiro e mais, creio que naruto seja como o filho de rikudou o filho mais novo, se for fazer uma analise da arvore geneologica de naruto ele e sasuke são parentes distantes( Se alguem quizer que eu explique dps eu explico, mas tenho que sair daki a poko), e esta claro que naruto é o garoto da profecia e sasuke tbm esta nessa profecia...
Naruto buscando a paz, almejando retirar o odio no mundo nija e fazendo com ue todos se entendam, e como vemos, o loiro esta com um aspecto mais calmo e amoroso.... Naruto(filho mais nosso, [Yang]); Sasuke(Filho mais velho,[Ying]).
Tô Atrasadissssssssimo, Fui.


Edit: Naruto não se tornará Rikudou, mas sim o seu legitimo Sucesor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 14, 2012 5:56 pm

Puta q pariu..
qto cap massa!!

tem uns q itachi morre, revive...bate pau a pau copm itachi e tals, porém mesmo c a regeneração do corpo o amaterasu queima itachi,...
axei mto fake... afinal itachi da conta de parar isso brincando!

----

O 2º naruto reflete um shinra tensei do tobi utilizando uma tecnica do espelho, como se tivesse copiado...
e no fim tobi n entende: O que eh isso?, vc n tem o sharingan!
Naruto: Eu axo q ja passou do tempo de fazermos essa troca !

Ia ser mto doido de ocorrer!!!

---------

O 3º veio com 1 coisa paie - sasuke consegue sentir chacra de tudo ao seu redor,
porém neji vai pra cima dele, usando SUNSHIN e ainda consegue ativar 1 biakugan magekyou... ele tava guardando pra adversarios fodoes!!!
QUE BARATO ISSO!
os olhos byakugan + 3 virgulas!!!!


----
Gostei de ler, que o TOBI teme o naruto pq agora ele encherga algo alem do 9 caudas, é maior do q o poder de antes!
Será q naruto ja tem o poder de todas as caudas manifestando assim?

----

Indo de acordo com a maioria teremos o emo de novo pela maioria de votos
Ou seja, o foco agora está em saasuke e neji... to só na FISSURA AKI PUTS!
cara, como eu queria q neji despertasse mesmo um poderzinho viu....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Fev 15, 2012 1:11 pm

Yoooooo, eu vi o capitulo 574 em ingles e confirmou minha teoria de q saske pressentiu a presença de alguem, so q era os Zetsus brancos

Sasuke acabou com todos em um isntante, e falou q ia acabar com o Naruto, entao pra quem disse q o Sasuke tava indo pra Konoha, esqueçam

E pra quem disse q Sasuke ia se encomtrar com Itachi, positivados, nesse capitulo parece q mostrou o Itachi vindo em direçao ao Sasuke.

E ja tenho uma teoria pra isso, mas vou postar no novo topico.Entao:

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 15, 2012 6:05 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos