M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
ernaninho
RavenTec
Ero Dark King
Dark Shinobi
CyberFrezzy
LucasFalche
!Fester.
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
Naruto Namikaze
marcos.tmz
marcelowns
Dramatik
marcosandr
Ero Samucka
viscezar
Ero-Evil Ryu
leoarthur
nasa.bonja
Kenzo
Ero Jaspion
ATECUBANOS
Baco
Ero Mitsuru.
hypnos3
Ero Nariko
Boogie Man
Unrealistc
triped
Gama Bunta
marcelo 2
Ero F. Rodrigo
37 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VOMITEM AQUI SUAS OPINIÕES!

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left20%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 20% 
[ 9 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left36%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 36% 
[ 16 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left25%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 25% 
[ 11 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 3 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left9%Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 9% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 44
 
 
Votação encerrada

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 09, 2012 9:11 am

Yooooooooo, capitulo bom, mais pra razoavel.

Mas q me fez se empolgar mais com todo mundo confiante com a confinça de Naruto, isso sim, o loiro realmente esta mt confiante, Tobi ate tremeu

nas bases, sim é isso mesmo, tremeu ao ver o grande poder q estava em volta do Naruto, e ainda vem com desculpinha depois, envolvendo Sasuke

ao falar q Naruto é só um entretenimento para o Emo, a va, vira homem, e encara os fatos, mas se ele fez isso é pq ele tem algumas cartas na manga

Nesse capitulo parece q Kish afirma o fim do manga, é isso mesmo, q historia é essa depois da guerra a Hinata vai ficar ao lado do Naruto e de

maos dadas, essas historias felizes sao sempre no final, eu posso estar errado mas q deu pra entender isso deu.

Foi mt sinistro aquela aurea envolta do loiro, eu ate me arrepiei, parece q Naruto vai vir com tudo agora, e mostrar o pq ele é a reencarnaçao

do Rikudou Sennim, putz griliz, o QG se espantando com o tanto de chackra q vinha do loiro, e o Ao afirmando q tinha algo a mais e logo depois

falando q era algo surreal, meu pai do ceu, oq sera q vai acontecer.

E nada mais nada a menos, enfim Kish mostra a chegada do Emo ao campo de batalha, e pior, parecendo filme de terror, o emo com aquela cara

de emo, cheio de odio, parece q vai causar uma carnificina na guerra e junto com isso um kish no jutsu, pq parece q o emo esta mt forte, e quando

for lutar com o Naruto, vai dar pau a pau, com o loiro, ta tudo errado isso, o Naruto ta com todo o poder da Kurama, mais um pouco dos outros

bijus, esta com um poder surreal, como Kish, como q o emo pode enfrentar isso, mas fazer oq né, espero q ele pelo menos faça uma luta épica

entre os dois, e q no final o loiro saia vitorioso, é só isso q eu quero.

Pessoal nao sei se vcs viram, mas no final mostra um desenho colorido de um carinha igual ao Naruto, cabelos loiros, tinha riscos no rosto, so q

eram mais q tres, tava segurando o cajado igual ao do Rikudou, usando aquela capa do Naruto, e por baixo dessa a armadura dos Senjus e por

fim com o rinnegan, sera q nao era o Naruto como jinchuriki da Juub, por ter tantos riscos no rosto, com o verdadeiro rinnegan, q so pode se obter

com o poder da Juub, fiquei cabulado com essa imagem.

No mais é isso, depois posto mais.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Qui Fev 09, 2012 10:59 am

Naruto Namikaze escreveu: Pessoal nao sei se vcs viram, mas no final mostra um desenho colorido de um carinha igual ao Naruto, cabelos loiros, tinha riscos no rosto, so q eram mais q tres, tava segurando o cajado igual ao do Rikudou, usando aquela capa do Naruto, e por baixo dessa a armadura dos Senjus e por fim com o rinnegan, sera q nao era o Naruto como jinchuriki da Juub, por ter tantos riscos no rosto, com o verdadeiro rinnegan, q so pode se obter com o poder da Juub, fiquei cabulado com essa imagem.

No mais é isso, depois posto mais.

Hasta;

Você está enganado, tem apenas 3 riscos, não tem um cajado e não é o rinnegan, é apenas o Naruto? De onde tu tirou isso? o.O



Queria completar quer o Sasuke não está no nível do Naruto neeeem, Kish no jutsu, e eu não gostaria que a luta fosse clichê, suada, dura, eu queria ver Naruto massacrando, ou apenas se defendendo tranquilamente e n querer briga e levando o emo pro lado do bem, aliás Naruto é o cara que trará a paz, o próximo Rikudou, não consigo aceitar que ele apanhe ou lute de igual para igual.

• Gai se liberar os portões morre, provavelmente o Gai vai morrer, e também o Bee, se o desejo do Kish for Naruto ficar com Rinnegan, o Bee morre "/
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 09, 2012 1:57 pm

marcelowns escreveu:
Dramatik escreveu:Fala pessoal.
Li alguns post e falo: Tobi está com medo do EMO.

OFF: Medo do Sasuke? Ele estava se referindo ao Naruto champs, tanto que ele se refere ao Loiro no quadro esquerdo, não viaja.

ON: Capítulos assim são necessários e gostei muito, Kishcrazy está com muito enredo, acho que ele mostrará todos sim, ele não é louco de cortar a luta dos kages, nem Itachi, muito menos Kabuto, que sinceramente acho que seja Orochimaru.

Quanto ao Gai e Kakashi, realmente é difícil saber se irão morrer, espero que não, mas alguns sim vão morrer Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 840915

Outro assunto ninguém viu a áurea do naruto? os 9 pontos ali, um poder surreal assim, vai que Naruto desperta o Rinnegan, eu gostaria, e não acharia roubado, já que é o sucessor do Rikudou Sennin, acho mais que justo.

A chuva provavelmente é do Sasuke, tanto que Kish se dá ao luxo de desenhar aquele paisagem com o Sol radiante.

É isso, abrass Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 501112
OFF
Moderação, vcs tem que selecionar melhor os users, como um user vai dizer não viaja em uma teoria?

É minha opinião, isso só será provado nos próximos cap.

Tomara que minha teoria esteja certa, teremos uma grande luta no mangá.



=AVISO=

Eaw Dramatik

Que isso manolo ? Como tu manda um Off desses, e ainda mandando que users devemos selecionar...

Todos tem o direito de dar sua opinião, o unico que sabe o futuro do mangá e o Kishcrazy...

E mesmo que a teoria de alguns users possam ser um pouco " Viajada " Ninguém tem o direito de julga-las..

Se nao concorda com a dele, debata mais sempre respeitando-o .

Como tu é um user ativo sempre postando e movimentando a areá de Naruto vou levar o dessa vez em consideração.

Mais espero que isso nao aconteça novamente...


Att

Ero Higor /Sub Moderador Naruto



Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 09, 2012 5:01 pm

Yooooo Minaaa!

Off: Bom galera nao consegui achar o forum ou site q eu vi a imagem q falei no outro post, entao se algeuem mais viu e sabe onde é, coloque num

post pra manolada ver ai.

On: Trazendo mais uma teoria minha pros manolos discutirem e me criticarem:

Bom, no topico passado, estavamos discutindo sobre o Rikudou, seu passado e seu rinnegan, onde se criaram varias teorias, criticas e sugestoes

sobre quem vai ou nao ter um dia o tao famoso doujutsu rinnegan.E em algumas diziam q o Naruto nao podia ter o rinnegan, e outras o Sasuke

vai possuir um dia, ou ja possui esse doujutsu.

Entao, tentando bolar uma teoria (a maioria de minhas teorias sao pensadas na hora), coloquei alguns fatos na cabeça e começei a pensar, ate q

veio em minha mente uma possibilidade do Naruto possuir o rinnegan, é o seguinte:

Com essa historia toda de os bijus conversarem com o Naruto nos subconcientes deles, e q estes confirmam q o loiro era o cara de quem o Eremita

tava falando q iria mostrar pra eles o verdadeiro poder, entao vai chegar o dia onde o Rikudou ira conversar com o loiro, e revelar q esse rinnegan

do Tobi, seria como se fosse uma tentativa de copiar, ou uma copia mal feita do verdadeiro, q so alguem mt especial poderia obte-lo, alguem

mt bondoso, sem odio e q tenha a coragem de nunca desistir, só assim conseguiria usa-lo com todo o seu poder assim como ele usou um dia.

Mas onde esta esse doujutsu, e como consegui-lo, Rikudou explica q esse poder so é obitido ao se tornar o jinchuriki da Juub, ao conseguir

controlar todo o poder dele e tambem todo o odio, q so pode ser vencido pelo amor (parte emo), e q o unico com amor suficiente pra iso

é o loiro, nem Tobi com seu sharingan conseguiria controlar esse poder e odio.

Ao conseguir controlar ambos, e se tornar um jinchuriki perfeito, o rinnegan aparecera em seus olhos para restabelecer a paz ao mundo

Essa é a frase final do Eremitao q logo depois desaparece do nada.

Mas como assim o rinnegan do Tobi é uma copia?

Bom como mencionei o verdadeiro rinnegan so é obitido ao possuir todo o poder do Juub, so assim pra conseguir usa-lo com toda sua potencia,

entao com isso em mente, pense no seguinte, como sabemos, o sharingan provem do Juub, entao isso significa q essa é uma parte do poder do

Juub, q se juntarmos com as celulas de um senju, que é o parente mais proximo do filho escolhido pelo Rikudou como sussessor e que tem muito

amor como todos sabem, consegue-se criar uma copia do rinnegan, so q mt mais fraco.

Nao sei se deu pra entender o q eu quis dizer, mais minhas teorias sao assim mesmo, sao criadas na hora, mas sao mt bem desenvolvidas, aos

poucos e poucos vou pensando em algo convincente, e baseados em fatos ocorridos no manga.

No mais comentem ai suas opinioes e criticas tambem sao validas, mas nao abusem heim,kkkkk.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Fev 09, 2012 7:14 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!

OBS: Primeiro post sem o quote Azul Very Happy

To meio sem tempo, então li só alguns post's... E já deu pra notar que a maioria acho que o Cap poderia ser melhor... Ai eu pergunto, como ??

Naruto zuando com a cara do Tobi, todos os "Genins" chupando a pica do Naruto, e aquela declaração da Hinata ficou ÉPICA!!!

Agora, nem tudo isso ficou mais foda do que o Sasuke aparecendo no fim do manga, rumo ao campo de batalha... Sério mano, e a frase final ainda ficou fera de mais, algo como "A carnificina chega ao campo de batalha" NOSSA...

Essa aparição do Sasuke + os raios + sua calma...

Só confirma (pra mim) o que venho dizendo aqui a muito tempo, e muitos discordaram de mim...

Primeiro: Sasuke vai encontrar Naruto, e não Itachi...

Segundo: Naruto NUNCA ganha do Sasuke fácil, como muitos disseram... Vai dar muito pau entre os dois, e creio que a luta não termina com a derrota de um deles... Ninguém vai ficar em pé com um caido, não é esse o final da luta...

Só uma observação, a chuva começou a cair do nada, o Tobi achou até que era suor, depois mostra o Sasuke com raios caindo... Acham mesmo que é coincidência ??? Tenho certeza que é o Sasuke...

Terceiro: Normalmente, quando o Sasuke aparece depois de ficar sumido, sempre mostra cena Emo, ele bravinho e revoltado... Muitos disseram que ficou muito Emo aquele raio e ele olhando pra tras...

Agora, o que eu vi:

Não um garoto revoltado com sede de vingança do irmãozinho... Vi um homem cheio de ódio, com sede de sangue, mais calmo e com a mente calma, não agindo por impulso, mais agindo com cautela, sem afobação...

Sim, eu vi tudo isso apenas nos passos e no olhar... E isso confirma mais uma coisa que venho dizendo...

Não vai ser o Itachi dizendo pra ele: "Para irmãozinho, isso que você ta fazendo é errado, não era o que eu queria e bla bla bla..."

Naruto não vai transformar o Sasuke em um cara bonzinho, apenas vai retirar o ódio, que ele carregar por ser um Uchiha... Como Naruto vai fazer isso ?

Com muita, mais muita PORRADA!!!... E o que isso resolve ?

Creio que Naruto e Sasuke vão lutar tanto, que no fim da luta nem vão se lembrar quem eram, vão lutar até a ultima gota de chakra que tiverem... De alguma forma, Sasuke vai perceber que Tobi é uma ameaça para ele próprio, vai ver que está sendo usado...

Claro, antes de perceber vai bater muito e apanhar muito do Naruto...

E, como já tinha dito, todos vão ver eles lutando, vão entender o que realmente se passa... Não é uma luta apenas para definir quem vai ganhar a guerra, mais vai definir o rumo de tudo e de todos, essa luta vai ser o primeiro e maior passo rumo a paz...

Então, falo a todos do fórum, não pensem que Sasuke ficou 2 anos fora do manga atoa, ele não vai aparecer no meio da guerra só pra apanhar para o Naruto... Na verdade, Naruto vai apanhar e muito, vai sofrer e muito antes que consiga lutar de igual para igual com o Sasuke...

Mesmo depois de Tobi ver o que o Naruto é capaz, disse com toda calma e serenidade possível, de que Naruto não passa de um teste para o Sasuke... Na minha opinião, não foi apenas para intimidar o Naruto... Sasuke realmente está forte, tanto ou mais que Naruto...

Quando ele diz que é um "teste" para o Sasuke... Acho que tem um plano por tras dessas palavras...

É o seguinte...

Se Sasuke lutar, sem ter recaidas, e realmente tentar matar o Naruto... Se Tobi tiver a certeza que Sasuke está do seu lado...

Ele vai implantar as celulas do Hashirama no Sasuke... Para ele controlar Mokuton, e ainda, liberar o Rinnegan...

Pq ele não fez isso antes ?

Simples, em termos de luta, de poder de fogo, poder de destruição, o FMS é mais poderoso que o Rinnegan... Então, para uma luta contra o Naruto, é melhor o FMS, e ainda tem o fato de que Naruto conhece os poderes do Rinegan, mais nem imagina os do FMS...

E, como Tobi já tinha dito a muito tempo atrás, o Rinnegan pode até ser mais fraco, mais seus poderes é bem mais útil para os seus planos...

Me perdi, tenho mais coisas para falar... Mais ta bom por enquanto...

Depois volto...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 10:04 pm

Yoo galera do mal. Chegando na Area. Sei nem por onde começo.
Foi um bom capitulo. Não dá pra fazer um mangá só porrada né? tem que ter esses episódios de agua fria na gente mesm, tem nem praonde. até pq pelo visto o pseudo-madara já ta tirando seu time de campo...
hahha o miseravel viu que ele suou, basta ver atentamente que o suor escorre de dentro das luvas deles, e quando veio a chuva ele disse, Ahhh, foi a chuva!! hahah vai enganar naruto e ou outros, mas nós leitores sabemos da verdade hahahha!o falso madara está com medo do naruto da pra perceber que ele perdeu a cabeça, abrindo seus belos pares de olhos! Dá para ver claramente que naruto está super cofiante e o falso madara puto. Outro ponto forte é que kakashi e gai perceberam a esmagante supeção de naruto em relação a eles. Gai até se acho velho. USHAUashuAHSusahu eu ri demais. Kakashi- esse não parece vch gai. hahaha...
Todos muitos esperançosos em relação a naruto e todos se encaminhando ao verdadeiro campo de batalha.
Eu acho que o falso madara vai se tirar de campo e encontrar com o emo. E Alias o Emo teve uma bela apiração, como sempre kishicrasy sempre superestima e ele e sempre quando pode da uns "poderesinhos" roubados...
A nossa querida e amada Hina Apareceu, e dessa vez ela está deperminada... hahha a aparição dela ja valeu o capitulo.
Ahh aquela chuva. Bem, ela pode significar duas coisas, 1ª ou o apartamento daquela batalha insana ou 2º pode ter sido o emo que fez com os seus katons. Todos nós sabemos que o emo não usa suiton, não é mesmo:??
e to gostando de ver. A galera comentando bastante e o mais importante: Com qualidade... continuem postando galera. quero debater umas teorias que achei interessante....
E antes de terminar tenho duas teorias que eu gostaria de postar e saber da opnião de vch's...
1ª alguns andão dizendo que "naruto se tornara rikudou pois ele selou sua alma na kyuubi."(Se tivesse sido selada apenas na kyuubi pq ainda não apareceu ao naruto?)
Bem, quanto a isso eu tenho uma teoria meio diferente... Eu creio que ele selou cada parte de sua alma em todos os 9 bijus, e que juntando todos eles naruto terá uma oportunidade de conversar com o proprio, e eventualmente, talvez não tenho certeza "Herdando seus poderes e desejos". Bem ando pensando um pouco sobre essa possibilidade e ando estudando bastante ela.
E 2ª não é bem uma teoria apenas uma curiodade.
Rikudou Senin( Sábio dos seis caminhos) Riku(Seis).
Rikudaime(Sexto Hokage).
Não poderia ser só uma coincidencia, mas eu acho isso muito suspeito.
Não acho, mas como tenho certeza que naruto será eleito o sexto hokage. Não agora. diria eu um skip time de uns 4 anos. Pois tsunade aguenta até la. Tempo suficiente que naruto sai para Treinar com objetivo de amadurecer e dominar variedades de tecnicas. E Muitas outras coisas... Bem COMENTEM, VAMOS CHEGAR AS TÃO ESPERADAS 20 PAGINAS... hahahah boa noite galera.


[Edit]
Tambem ando estudando uma teoria em relação a futura apiração do rikudou senin, eu acho que tenha haver akela cachoeira que naruto treinou com o seu verdadeiro eu!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 09, 2012 11:24 pm

Depois de assistir o anime consigo compreender porque o Tobi não tentou roubar a kyuubi do Naruto até agora... O Minato selo o Tobi, então ele não tem nenhum poder sobre a kyuubi. Sobre o cap e meu comentário sobre aqueles flashback, só existe uma explicação pra toda aquela enrolação, o Naruto irá perde, só pode ser isso, geralmente isso acontece em vários outros mangas... É clichê usar aqueles comentários dos amigos quando algo triste acontece. Pelo que parece alguém vai pro saco, os comentários do Kakashi e o Guy deixaram claro que eles tão lá pra morrer. Aquela energia estranha saido no Naruto me pareceu como o modo sennin, será que ele tá sugando energia natural e combinando com alguma coisa?


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sáb Fev 11, 2012 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Qui Fev 09, 2012 11:29 pm

Parafraseando Shino: "Nao tenho motivos, apenas quero comentar neste otimo site."

O Capitulo deu aquela esfriada, fecha o "arco" do dominio da Kyubi, e abre o arco da Apariçao de Sasuke.

Creio que o Tobi recua, a galera chega, e Sasuke vai mostrar como ficou emo-malvado para todos. Ainda acredito em um encontro de Sasuke e o verdadeiro edo-Madara. Afinal ele aind atem que receber alguma coisa de graça do Antigo lider do clan, ja que e´ assim com todos os viloes que aparecem no manga.

E Hinata... a Hinata... Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 565876

Agora a coisa vai!!! muito legal a determinaçao e a certeza dela. Creio que o rapido papo com um dos clones de Naruto deu para elevar a auto estima da garota!

OFF: Ver kushina no anime dessa semana, falando pro Loiro que arranje uma mulher como sua mae (que ame a ponto de entregar sua vida), me faz sentir que a nossa Deusa e´ essa mulher!

Ate´ Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qui Fev 09, 2012 11:47 pm

Yo Booyz!

OFF: Galera, quem anda dando mole aí com respeito às regras, pelo amor de Deus, e pelo amor aos mangás, não deixem de lembrar de respeitar a opinião dos outros, isso aqui é um fórum de gente adulta, gente que pensa diferente, fala diferente, têm gostos diferentes, mas que estão aqui ligados por uma coisa: o gosto aos mangás, neste caso, ao Naruto. Então, vamos continuar como estávamos até a semana passada, botando quente NAS DISCUSSÕES SOBRE O MANGÁ, não em discussões pessoais, valeu? Não concordar com alguém não significa que você vai esculachar, fazer chacota, esparrar a pessoa nem nada do tipo; se não concorda, faça uma crítica construtiva, exponha o porque de discordar, e apresente fatos, para que a discussão seja mais interessante. Vamos manter o nível elevado em que estávamos nos posts, e sempre postando com qualidade, okay? Não vamos dar mais trabalho para nossos Moderadores e Diretores, porque eles já ralam demais por nós, tá certo?

ON: Caracas, muita coisa na minha mente... Velho, fico pensando o que será esta "carnificina". O que será que o Emo aprendeu neste tempo em que ficou fazendo progressiva no cabelo, hein? Puta merda, aquela parte do Mr. Ninguém "suando" me deixou intrigado. Ele começou a se sentir ameaçado, e começou a reconhecer que o Naruto pode se tornar um problema para ele. Também deixou claro que ele pensa que o Sasuke também é facilmente manipulado por ele; que pena desse mascarado eu tenho!

Tô achando que quem vai destruir o Mr. Ninguém vai ser o próprio Sasuke, e do mesmo jeito que ele fez com o Tio Orochigay, chegando e dizendo que não tem mais nada para aprender com ele, nem para ficar mais forte, e vai trucidar ele, agora o que vai acontecer de fato, só o Kish mesmo viu, e que cara chato pra criar expectativas nos outros, expectativas estas, que na maioria das vezes só se tornam decepção.

É isso aí, falei um pouco mais, tô indo nessa... SONNIN MODE = ON

Falei!


Última edição por samuckadf em Sex Fev 10, 2012 2:02 am, editado 1 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Sex Fev 10, 2012 1:51 am

Aeww EroFriends blz!?

Eu gostei bastante do capitulo, acho que já tiveram muitos mangás de pura ação tava precisando de 1 de enrolação, até mesmo para o Kishcrazy pensar que rumo ele vai tomar.

1º Naruto trolou legal o Toba, isso ai naruto esnoba mesmo, que ele tá se achando muito, mas só tem papo e nada mais... mostra que você é filho do Yongod e mete uma surra nele tbm, tal pai tal filho!

O Toba trancou o toba legal legal! (desculpe a redundância ;D) Quando ele vê aquela confiança toda no rosto do Naruto ele treme nas bases, sua de medinhuh e bota culpa na chuva, mas com os olhos atentos da glr aki do M4All suas desculpas não colaram cara...(só não entendi porque ele desativou o Mangekyou dele na pág. 04 , acho que ele tinha ativado porque ia lutar a sério com o Naruto, ia puxr até a viola das costas pra cantar uma seresta, mas de qualquer forma pareçe que desistiu...

2º Quanto aquela aura, eu vou arriscar uma teoria aqui, acho que estamos prestes a ver o Naruto mesclando o Seu Chackra, com o da Kiubby e o da Natureza, (ainda tem o que os 7 Bijuus deram pra ele) e o loiro vai fikar OVER-POWER-ULTRA-FROM HELL-HOLLY CHIT-FODA!.

E a outra teoria que penso, é que são tipo as almas/sentimenots/chackras (seja o que for que os 8 bijuus deram ao naruto tocando os punhos), faltando apenas o toque de mão do Shukaku, para que algo fodástico possa aconteçer com o New Rikkudou Uzumaki Naruto, tipo ele virar um Jinchurikki da Juubi, mas em menor escala já que ele só tem um poko do chackra de cada um dos outros 8, ou seilá o que!

3º Aquela mobilização dos ninjas da aliança foi muito foda de se ver, todo mundo indo ajudar o Naruto&CIA, dispostos a ajudar da forma que for possivel, e é claro o ÁPICE máximo do mangá que fez qualquer Naruteiro pirar, a nossa Deusa-Musa-Perfas determnadissima a ficar com o próx. Hokage (quissá lider de todo o mundo ninja!) até no mundo ninja mulher é interesseira vááá!!!

4º A chegada a la restart do Serginho: Tenho certeza que a chuva foi ele quem fez, pelo simples fato do sol está nascendo em um canto, e ao chegar perto do Emo tá uma tempestade louca, com direito a trovoadas e tudo mais, como ele fez isso n me pergunte, não tenho idéia (e pareçe que a chuva segue ele para onde ele tá indo, ai está o 1º KishinoJutsu da volta do Emo), quanto ao desfecho do capitulo, tenho certeza que a carnificia a qual o Kishcrazy se referia, será a do Sasuke matando ai metade do exército da aliança... agora quem e como vai pará-lo eu não sei, não acho que seja o Naruto, não agora... acho que o mais provavél é que o Toba trance contra o naruto e chame o serginho pra vermos a mais épica luta da história de Naruto.

Ps.: Se preparem para muitos e muitos capitulos do Emo, para saber quantos serão, basta pegar a quantidade de cps. q tiveram foco no naruto e mutiplicar por 02 ai pelo menos... Kishcrazy Baba-ovo!
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Fev 10, 2012 2:07 am

Caracas velho, estava resolvendo um problema em um PC aqui, e de tanto ver a galera falar a respeito do Emo ser o causador da chuva, algo veio à minha mente: no mangá, tem uma parte(não me lembro qual, se alguém lembrar, dá um help) que diz que a chuva de Amegakure quem causava era o Pain, que ela funcionava como uma barreira para detectar intrusos. Maluco, será que o Emo já despertou o Rinnegan?

Enfim, é só um pensamento que me veio à cabeça, já tô com sono demais, então, a gente brisa sinistro...

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por !Fester. Sex Fev 10, 2012 5:43 am

O Fatos são os Seguintes:
- Tobi Cagado de medo.
- Naruto é o fodelão que se esgota mais rapido que ja vi
- Apesar de toda aquela converça.naruto ainda esta com o controle apenas da Kyuubi.
- Sasuke fara uma Carnificina com grupo que esta indo atras do naruto.Naruto o vera matando gente da aldeia ( não necessariamente os ''principais ) Vai entrar em colapso [ igual a o Luffy quando o Ace morreu em seus braços ) e não conseguir fazer porra nenhuma.
- Tobi vai fugir no Final da luta Quando perceber que sua batata ja tava assando a mt tempo
- Aquela chuva era coisa do Sasuke

Bom, Capitulo bom ,Decepciono-me pelo fato de todos irem atras do naruto para ajuda-lo, ta certo que ele se esgotou.Mais estamos falando do naruto,Sempre esse fdp Ganha.afinal Qual seria a graça?
Hinata tadinha ainda se molha só com o nome do Naruto. Será um peso morto novamente ? (luta com pain's)
Tobi nao tem mais Truques nas mangas, oque ele fara ? Medo do Sasuke que talvez descobriu a verdade... quando
os olhos de Itachi foram inplantados nele,Será q As Lembranças tambem vieram ? Dilema da Vida , Agora é só sentar e esperar.
Bjocas a todos.;*
!Fester.
!Fester.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Fev 10, 2012 1:54 pm

Yoooo negada, tava revendo o manga de novo e percebi uma coisa meio interessante.

Na ultima pagina, onde mostra a apariçao do Sasukemo, na parte onde ele esta olhando para tras, deu a impressao dele ter sentido a presença de

alguem, e instantaneamente ele olha para traz, essa impressao foi causada pelas aquelas letras japonesas em cima dele q eu nao sei o nome, eu

acho q é prefixo ou algo assim, sei-la, sera q nao era o Itachi ali, ou entao ele sentiu a presença do Kabutomaru por ali perto, me deixou em duvidas

essa parte, pq foi meio estranho ele olhar para tras assim, eu acho q Kish ta preparando alguma coisa ai.

E mais uma coisa, eu estava pensando onde foi parar o Shukaku, este foi o unico biju q estava faltando naquela reuniao Naruto e bijus, e acabei

pensando em uma coisa, nao sei se algum user ja comentou sobre isso, eu acho q o Tobi selou o Ichibi no Sasuke, eu nao tenho certeza, mas

se ele nao usou-o ainda é pq ele deve ter feito alguma coisa com ele, tipo selou no Sasuke ou nele mesmo, mas eu acho mesmo é q ele selou

no Sasuke, para q esse pudesse lutar pau a pau com o loiro, por isso é q ele nao apareceu na mente do Naruto, ele estava mt longe para q seus

sentimentos chegasse ate la.

E tambem mais uma coisa, e é a respeito do Tobi, depois de ver esses ultimos episodios do anime, e ver q depois do golpe do Yomdaime ter

acertado no tobi e o braço dele derreter do nada, eu pensei ali q talvez haja uma chance dele ser um Zetsu, e como sabemos aquele Zetsu q fica

com Tobi tem duas partes,uma negra e outra branca, sera q é por isso q Tobi (se ele for um Zetsu mesmo) pegou so um rinnegan pra ele, pq

uma parte é mais forte q a outra, entao a parte mais forte é a unica q consegue usar o rinnegan e a outa fraca so consegue usar o sharingan.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 2:50 pm

Ola boa tarde,

Opaaaaa

Nome Leandro, fã de naruto e bleach dentre outros 26 anos, tarado por comentarios do m4all e doido por manga acho q só..... espero ter feito certo kkkkk.....

Sempre leio os comentarios do forum acho q + d 6 meses e agora resolvi, cadastrar pra fazer parte tmb!!!

Uma coisa me deixo em duvida quão poderosa e aquela arma do Mandara, pois tobi vendo naruto penso em usar e desistiu, pois acho q ele não merecia tal coisa, e tobi/mandara/obito/powerrangerpreto tenha um poder q ninguem viu d verdade não acredito que ele esteja com medo, na kbça dele tudo vai dar certo e ele vai vencer a guerra então e um sentimento q ele não sabe explicar, e até sabermos quem e tobi/mandara/obito/powerrangerpreto de vdd não sabemos se ele sabe dizer o q e o sentimento medo. afinal ele pode ser qualquer coisa Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 257828 .
E mas uma coisa por mas que naruto esteja com poder fora do normal, Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 844404 os uchihas utilizam genjutsus coisa q o naruto e extremamente burro pra isso, talvez isso faça diferença na luta entre eles.

flwwwww ate +

=AVISO=

Eaw Frenetico,Firme ?

Como vi esse seu primeiro post no fórum, então, venho pedir para que você se apresente

para podermos dar as devidas boas vinda, e também, pedir que LEIA AS REGRAS e também outra coisas...

No mais é isso...

Att.
Sub Moderador de Narutox // Ero Higor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 10, 2012 3:44 pm

Naruto Namikaze escreveu: eu acho q o Tobi selou o Ichibi no Sasuke, eu nao tenho certeza, mas

se ele nao usou-o ainda é pq ele deve ter feito alguma coisa com ele, tipo selou no Sasuke ou nele mesmo, mas eu acho mesmo é q ele selou

no Sasuke, para q esse pudesse lutar pau a pau com o loiro, por isso é q ele nao apareceu na mente do Naruto, ele estava mt longe para q seus

sentimentos chegasse ate la.

E tambem mais uma coisa, e é a respeito do Tobi, depois de ver esses ultimos episodios do anime, e ver q depois do golpe do Yomdaime ter

acertado no tobi e o braço dele derreter do nada, eu pensei ali q talvez haja uma chance dele ser um Zetsu, e como sabemos aquele Zetsu q fica

com Tobi tem duas partes,uma negra e outra branca, sera q é por isso q Tobi (se ele for um Zetsu mesmo) pegou so um rinnegan pra ele, pq

uma parte é mais forte q a outra, entao a parte mais forte é a unica q consegue usar o rinnegan e a outa fraca so consegue usar o sharingan.

Bem, eu não acredito nisso, eu acredito que ele não usou o ichibi pela ausencia de um jinjurik. E mais, eu não acredito que ele selou o ichibi em alguem, pois para remover um biju, seu jinjurik geralmente morre, e ele não tem plano de matar o sasuke, eu acho, não tem necessidade e sasuke pelo que aparece é um dos seus aliados mais forte....
e quanto a questão do corpo do tobi, eu não sei se essa é a area correta, mas eu vou comentar.
Primeiro eu acho que aquele corpo dele é um experimento, como sempre achei que foi, oque pode justificar até a grande idade que ele tem. E tbm acho que o zetsu tbm deve ser bem antigo e vem lhe acompanhando a muito tempo... Oque pode justificar até o fato de ele NÃO SE arriscar tanto nas lutas, pois akele corpo é bem fragio, qualquer golpe o nultiliza-o...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Sex Fev 10, 2012 7:57 pm

Capitulo bom,mas poderia ser melhor,Kishikrasy fez bem em mostrar os amigos do loiro indo ajuda-lo e todos muito motivados por sinal,mas nã deveria ter enrolado tanto nesta parte,a unica que falou alguma coisa q acrecentou foi a Hinata, éla esta realmente motivada em conquistar o Naruto Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 565876.Em vez de todos aqueles depoimentos deveria ter sido mostrado pelo menos um pouquinho da luta dos Kages.Mas ainda assim foi legau.

O Emo aparecendo no final com uma cara de poucos amigos foi show.Sera q ele vai atras dos amigos do Naruto?Espero q não pois ningue lá vai ter força o suficiente para derrota-lo.E se por um acaso esse Sasukemo machucar um dos amigos do Naruto ele pode cavar a sepultura pois o loiro vai ir atras dele e vai dece o cacete e quando termina o Sasuke vai ter que pegar a Mascara do Tobi pra cobrir sua cara deformada. Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 127658


Uma parte q me deixou curioso,foi quando tobi falou

Não importa nem um pouco quem o Naruto realmente é,essa guerra ira fazer todo o passado e todo o futuro do mundo ninja se tornar irrelevante.

Me passou pela cabeça q ele pode saber algo sobre o Naruto.Talves ele tenha conhecimento de alguma profecia que o sábio dos seis caminhos tenha feito sobre o Naruto se tornar o proximo Rikudou.

Isso é tudo até mais.
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Fev 10, 2012 9:49 pm

Do jeito que é o Kishcrazy, é bem capaz dele mostrar o Sasuke só daqui a alguns capítulos.

Mas enfim, eu creio que a aliança vai vencer o Tobi nos próximos capítulos, e ele vai ser desmascarado na frente de todo mundo.

Quanto ao destino do Madara nessa guerra, eu creio ele vai ser decidido na provável luta de Itachi e Kabuto, pois o Uchiha disse que vai parar o Edo tensei.

Olhem bem a ultima página do mangá , sou só eu , ou aquelas "sombras" na frente do Sasuke , ao fundo , eram os reforços do Naruto?

Pelomenos eu acho que é sim , e ai vamos ter Sasuke x ex companheiros , Sasuke provavelmente vai detonar meio mundo , mais duvido que Kishcrazy mate algum personagem como Lee , Neji , Shino , Shikamaru , sem dar valor , e o único meio de dar valor e fazer com que Sasuke apesar de muito mais forte , passe trabalho contra esses ninjas , nos próximos 5 mangás creio que finalmente teremos 2 coisas que muitos pediram:

1- A morte de pessoas importantes do lado da aliança.
2- A verdadeira identidade do Tobi , e seu possivel fim.

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Fev 11, 2012 4:12 pm

Em relação ao final do capitolo, acho que essa carnificina não sera onde naruto e os outros estão. Na minha opinião sasuke vai direto para konoha, tentar matar os dois últimos anciões, já, no campo de batalha, naruto ira receber o poder da amizade(gay) de seus companheiros lutando ao máximo tobi/obito. Kakashi e Gai não fazem nada.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Fev 11, 2012 4:40 pm

Então negada, ta tudo lindo tudo perfeito...
Mas tenho duas opiniões sobre essa aparição do Sasuke.

1- Ou ele esta chegando em Konoha
2- Ou a tal linha de reforço sera desimada por ele (ou pelo menos parte dela, ja que estão separados os grupo) assim alguns podem chegar até naruto para ajuda-lo... ou ele vai ganhar na raça mesmo.

Mas to acreditando mais na primeira.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Fev 11, 2012 5:22 pm

Acho que o Sasuke vai matar a Hinata (o que vai ser uma pena). Acho que Itachi vai enfrentar Sasuke e dessa vez vai levar uma sova do Emo (Sasuke ainda está na sombra do Itachi, Kishcrazy ainda tem que mostrar que Sasuke superou o itachi e que ele está tomado pelo lado negro da força). Pensei algumas vezes que Naruto conseguiria fazer o Sasuke voltasse para a vila, mas ele vai massacrar a tropa aliança sendo impossível sua volta. Talvez Naruto tenha a última batalha com Sasuke e ganhe fazendo algo diferente do que o 1º e Mandara fizeram, talvez uma anistia pro Emo. Ainda têm o filho da cobra para se preoculpar.
Se fosse apostar Sasuke quebra a aliança e derrota Itachi (acho que na hora de derrotar Itachi ele ainda vai tirar onda dizendo q o q falta para Itachi é Ódio.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Sáb Fev 11, 2012 8:36 pm

Bom queria comentar o que todos disseram.

Acho que Sasuke está indo pra Konoha, pois se perceber na última página em baixo dos pés do Sasuke tem uma montanha muito parecida como na entrada de Konoha.

Ou pode ser e tenho quase certeza que tem alguém atrás dele, por isso ele olha para trás, e fica uma certa sombra no rosto dele.

Eu realmente quero muito que Naruto desperte o Rinnegan Very Happy (084)

E não quero luta clichê Naruto x Sasuke, quero ver Naruto pocando sem ter um arranhão, pois quem será o próximo Rikudou será ele.

fim.

No aguardo do 274!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Fev 11, 2012 9:37 pm

Boa analise marcelowns, pode ser que no proximo cap teremos itachi encontrando com Sasukemo.
+ pra te

Sei lá esse negocio de carnificina, acho que isso só foi um jeito do Kishcrazy dizer que o Sasukemo entrou na guerra e por causa daquela cara de falta de cobra que ele tava.

Sobre a chuva acho que aquilo é coisa do Madara ou do Naruto, não que o Naruto tenha desenvolvido rinnegan, mas tem alguma coisa haver com aquela energia que os caras do QG ficaram espantados, eu não sei direito, mas eu acho que o segundo elemento do Naruto é suiton, tem uma parte que ele fala num cap não me lembro qual, ele diz que ele e o Sasukemos são compatíveis. Tipo fuuton aumenta o katon, suspeito que pra cosia ficar equilibrada o Naruto teria que ter suiton.

Quando que o Tobi vai usar aquele leque, até agora ele não usou, parece que aquilo é do enfeite.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Fev 12, 2012 2:39 am

Yoooooooo,manolos!

Off: Ta faltando um comentario do JoabPelim pra dar uma moral pra gente, po aparece ai Joab

On: Ero Ryu disse algo mt interessante sobre a chuva q esta caindo no manga, q talvez possa ser ou o madara ou o naruto, se fosse isso mesmo

ia ser interessante ver o Naruto usando suiton, mas isso seria mt dificil, pois Kish nem desenvolveu o naruto com o seu fuuton, imaginem com o

suiton entao, mais nunca se sabe, nesse manga td pode acontecer, entao é só esperar pra ver, gostei da teoria, mais pra ti Ryu.

Yoooo manolos , mais uma coisa, no anime o Yondaime fala q so selou metade do poder da raposa, uma parte dessa metade nele, e a outra no

Naruto, entao onde foi parar a outra metade do poder dela?Sera q esse novo modo manto da Kyubi do Naruto estaria incompleto por causa

disso?E tambem ele fala q a parte q esta selada nele se foi para sempre junto com ele, sera q isso é verdade mesmo?

Mais duvidas pra gente desvendar.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Dom Fev 12, 2012 4:00 am

Só completando rapidinho meu comentário, que já foi bem grandinho... Sempre li muita gente escrevendo que o Kish é "péla" do Sasuke, mas nunca levei a sério. Tô mudando de idéia.

Quem mais notou que, num mangá de 17 págs, o cara reservou três páginas inteirinhas SÒ PARA AS PEGADAS do dito cujo??!! Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 824427
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ernaninho Dom Fev 12, 2012 9:22 am

Olá meu povo! Nossa musa decidiu chegar junto no Naruto. Se o loiro amarelar na hora que isso ocorrer, então a estará provado que a paixão dele é o Sasuke! Vai ser uma baita decepção se Naruto correr...
Bom, achei um desperdício de tempo e folhas ficar mostrando pegadas só pra dar uma introdução pra chegada do emo. Pra que isso??? Acho que ele atacará a Aliança Shinobi, caso contrário não faria sentido anunciar a carnificina. O cara vai chegar arrebentando e apanhando muito também. Tanto Naruto quanto Sasuke devem ficam esgotados para que a luta entre os dois seja dramática e muita apelação para seja resolvida num Rasengan e Chidori.
Enfim, vamos ver o que ocorrerá no próximo Mangá!
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos