M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+12
Ero M. Fil
Ero Samucka
nar
Alex Souza Ferreira
Ero-Evil Ryu
Dark Shinobi
Sasori
Ero Vodkozinha
ero jhow
CyberFrezzy
Death
Ero Higor
16 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left19%Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 19% 
[ 5 ]
Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left37%Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 37% 
[ 10 ]
Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left22%Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 22% 
[ 6 ]
Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 3 ]
Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 04, 2012 10:16 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 582.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 04, 2012 3:54 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qua Abr 04, 2012 4:04 pm

E ai caros amigos Eros!!!!

Bom, achei o capítulo fraquinho... de certo modo, tomamos mais um banho de aguá gelada kkkkk!!! Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658
Mas, confesso que fiquei com a pulga atras da orelha com esse novo jutsu do sharigan, to afim de ver o estrago dele!
Será que semana que vem o Kabuto virá um marionete? Assim esperoooo

Fui
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Abr 04, 2012 7:49 pm

Itachi Uchiha Não ha duvidas, o personagen mais endeusado, e os ninjas mais endeusados do Manga, pra quem acredita ver algum Senju mais forte que os Uchihas atuais, acho que ta perdendo tempo.

Os Uchihas são de Fato o Clã mais forte de Konoha.

Itachi Gênio de fato, ele tem algo que parece superar o proprio Izagani.

Lembro que teve topicos que o pessoal dizia que o Itachi não pode bater de frente com alguns Ninjas ae, e pelo que estou vendo e bem diferente, Itachi e muito forte, acho que o Manga dessa semana não foi tão ruim, pelo contrario melhor que o anterior.

E concordo com os eros, o Sasuke vai acabar ficando bonzinho e vai acabar voltando pra Konoha depois de tudo.

Mitologia esta entrando totalmente no Manga, espero que outras teorias venham a se confirmar de fato no Manga.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero jhow Qui Abr 05, 2012 11:57 am

cap foi bom,mas podia colocar mais coisas,kabuto querendo levar o sasuke pro ladp dele mas não conseguiu,o itachi vaai tentar convencer sasuke a voltar pra konoha e itachi sempre mostrando que ele é um ninja de konoha.
agora sobre o izanami,será que ele não precisa de dna senju como o izanagi?agora so semana que vem.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vodkozinha Qui Abr 05, 2012 12:15 pm

Oooh e ai suave? HSUAHU'

Entao capitulo razoavel, gostei bastante mais nada menos do que esperado...

Enfim começando com o kabuto um cara inteligente, sobre esse tal coisa dele ser espião de konoha a muito tempo eu nem sabia,mais enfim eu sempre achava ele um cara fraco, mais porem o cara é poderoso.

Depois de absorver o orochimaru é claro, Enfim ele pegou no ponto fraco do sasuke que é sobre seu irmão, coisa que o atualmente fez o sasuke se revoltar contra konoha entre outra coisas, mais ....

Pra min o sasuke ta com o FMS mas ele não ta mostrando nada de inovador sinceramente esperava mais desse sharingan ai, acho que ele ficaria mais ou menos com a força equilibrada com a do loiro.

Mais na luta contra o kabuto não ta fazendo praticamente nada.

Como o ero acima disse acho que itachi é um dos mais apelões de naruto, junto com yondaime entres outros. Mano o cara é muito foda, usa técnicas inovadoras, saber usar totalmente todos seus jutsus, cara pensa rapido fora que é um genio.

Se formos comparar oque ele pode fazer agora, com a vez que eles lutou com o kakashi, asuma e a mina gravida lá, ele podia ter feito aquilo rapidamente.

Sobre a historia do itachi, concerteza o kish deve nos mostrar oque realmente aconteceu por que na versão contada do madarobi,só mostra o ponto de vista de konoha sobre os uchiha, não mostra muito o ponto de vista do itachi etc... Melhor kish aproveitar e mostrar algo interessante x.x...

o Izanami jutsu totalmente novo,mais como o izanagi achei que fecharia os olhos esses deve ser bem diferente, o portador do sharingan quando utiliza o izanagi faz com que o usuario cria uma especia de genjutsu supremo fazendo com os danos e ataques recebidos, mais fazendo assim com oque o olho se feche para sempre.

Então eu acho o izanami faz o seguinte, já que o izanagi transforma o a realidade em genjutsu, eu acho que o izanami faz o contrario faz com que o genjutsu se torne realidade ou seja Pode definir o destino então ele pode fazer que a luta seja definida, no mesmo que o oponente seja pego num genjutsu e o usuário determine como devera ser sua morte.

Na Mitologia o izanagi e izanami sao utilizados juntos, então a única coisa que tenho duvida é se o uchiha perde os dois sharingan ou apenas um.

Enfim Por enquanto só isso.

inté ;D
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Abr 05, 2012 1:13 pm

outro cap mais ou menos mas menos ruim que o anterior mt bla bla bla e ninguem ataca eh uma luta ou bate papo?

Itachi mais uma vez personagem mt roubado ja nao basta susano com aqueles itens que parece invencivel agora mais essa so que ja esperava por izanami mas espero que seje o ultimo jutsu dos uchiha ja chega 300 coisas dos uchiha e quase nada dos senjus e uzumakis so agora que Kishcrazy ta começando a falar deles mas se inventa mais coisa alem de izanami pros uchihas nao adianta nada....

Sobre izanami pelo que foi dito axo que ao contrario do izanagi que vc muda oq acontece com vc,vc faz oq quer com o inimigo e deve perde 1 olho tbm e itachi fala que izanami eh o par do izanagi axo que juntos eh uma tecnica final dos uchiha izanagi pra def e izanami pra atacar e o preço eh ficar sem os olhos e nesse caso axo que vai usar pra parar o edo tensei mas se for parar mesmo axo que vai muda pros kages pra mostrar o resto do poder deles e o madara levar pelo menos o onoki se nao vao fica af invocaram madara pra ele sumir sem matar ninguem.

Eh só foi tanto bate papo atoa que nem tem do que falar direito
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Abr 05, 2012 1:50 pm


Sinceramente, esse capitulo foi MT FODA!

O pessoal fala que teve muito blablabla, mas foi esse blablabal que fez o capitulo

ser muito bom.

A declaração de Itachi, dizendo que ainda mesmo depois de traidor, se considera

um ninja de Konoha, isso faz o Itachi parecer ainda mais fodão.

Já o Izanami, ainda não o entendi direito, provavelmente no próximo cap

teremos uma explicação melhor.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Abr 05, 2012 4:02 pm

Pra mim esse cap foi melhor que o outro.

Parece que a verdade sobre Itachi é aquilo que o Tobi falou.

Tô achando essa luta muito fraca, nada de diferente, tudo está encaminhado pra ser igual a luta do Danzou. Kabuto praticamente não faz nada, só tá atacando o psicológico, nada de extraordinário. O Kishcrazy ama os Uchihas, os caras tem sharingan que faz tudo, tem jutsu que aparecem do nada, acho um comedia que o itachi saiba tudo isso, será quem o ensiou (shisui? Tobi? Fugaku? Izuna? Madara?) ? Fica ai a pergunta. Se ele tinha esse jutsu porque ele não uso contra o Madara ou o Pain que ameaçava acabar com a Konoha que ele tanto ama? e depois era só ele perder pro Sasukemo não acham?

Izanima = KNJ podem esperar.

Naruto treina morre de treina o Sasukemo usa o Sharingan USB é ganha poder de graça.

Só pode ser coisa de algum diretor pra fazer o Kishcrazy fazer uma coisa dessas.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Abr 05, 2012 6:21 pm

Capitulo chato!!!!!!!!

Foi muito morno e o que me deixou mais triste foi o Sasuke ficar forte sem nenhum treinamento e nada só com alguem transplantando o olho nele ou descobrindo coisas sem motivos isso enche o Saco o clã do naruto tambem era foda mas até hoje ñ mostrou ele ganhando nenhum poder especial!!!!

E sobre o Clan Uchiha ser mais forte que os do Senju ai eu já discordo até porque nos ñ vimos ninguem foda do Cla Senju nem o 1° ou o 2° Hokage e se derem de exemplo á Tsunade ñ vale que ele ñ tem nenhuma das abilidades do Clã Senju, mas uma coisa eu falo o Kish faz os Uchihas conseguirem as coisas muito mais faceis do que os outros Clãs ate mesmo os do Senju e dos Uzumakis.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Abr 05, 2012 9:44 pm

Estou achando que esse jutsu só pode ser despertado com o rinnegan acredito que itachi já o possua pois ativou através de treinamento assim como kakashi despertou o MGS tambémcom treinamento, só pois só quem tem o poder do senjus e uchiha( kabuto injetou os poderes senjus no edos) mesmo assim o preço que se paga é os olhos irem para escuridão, só quem pode executá-lo sem perder a visão é o usuário kkg do rinegan.
izanami pode decidir o destino ou seja depois de ativado não há nada que possa reverte-lo.


Última edição por nar em Sex Abr 06, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Abr 06, 2012 11:53 am

ero jhow escreveu:cap foi bom,mas podia colocar mais coisas,kabuto querendo levar o sasuke pro ladp dele mas não conseguiu,o itachi vaai tentar convencer sasuke a voltar pra konoha e itachi sempre mostrando que ele é um ninja de konoha.
agora sobre o izanami,será que ele não precisa de dna senju como o izanagi?agora so semana que vem.



Cara eu acho que Itachi nao vai tentar convence o Sasuke a volta pra konoha, porcausa da conversa que ele e o loiro tiveram e sobre o DNA Senju pra aplica o Izanami, Eu acho que n precisa =/

Eu nao so muito fã do Itachi mais olha isso e.e

Olha, vamos relembrar quem é o Itachi, certo?

- Se tornou jounin ainda adolescente.
- Se tornou lider da ANBU ainda adolescente.
- Considerado por todos um gênio, um prodigio.
- Despertou o MS jovem.
- Ainda jovem, matou TODO o clã Uchiha. Tudo bem, ele teve ajuda do Madara. Mas matar um clã inteiro é muita coisa.
- Entrou na organização mais perigosa existente, protegendo Konoha de dentro dela sem poder deixar ninguém saber disso.
- Possui um dos genjutsus mais fodas do mangá.
- Obteve a espada de Totsuka e o escudo de Yata.
- Despertou Susano'o, e agora demonstra ter o Izanagi.

Isso são alguns dos feitos dele... ele definitivamente é MUITO poderoso. Se analisarmos no geral, Itachi é um top 15 do mangá, e isso porque ele morreu faz tempo e NUNCA teve uma batalha mostrada onde ele batalhou com intenção de matar o adversário enquanto vivo.

Itachi ainda pode ser, e muito, melhorado. Izanami é um jutsu novo. Não sabemos quantos jutsus ele ainda pode mostrar. Eu sempre acreditei, e continuo acreditando, que Itachi foi um dos maiores ninjas da história. Ele só vai demonstrar um pouco mais do poder dele agora.


Uma coisa para mim é certa!

Próximo Manga não será mais Irmãos vs Kabuto.

Foi assim quando Naruto e Kurama se Uniram.(o manga mudou)
Foi assim quando Madara usou o Moku Bushin(o manga mudou)
Será assim agora, que Itachi irá usar um Jutsu novo(acho que vai mudar para a luta dos Kages).

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Abr 06, 2012 12:04 pm

Yoo Booyz!

Desta vez, estou perplexo! Parece-me que os Uchiha não tem limites... Os caras conseguem manipular as pessoas utilizando qualquer um dos cinco sentidos, ou a combinação deles, e ainda tem algo que faz com que eles possam manipular alguém que bloqueou seus sentidos? GOD MODE! Mas gente, é o que eu digo há muito tempo, o Itachi é TOP FIVE na lista dos mais fortes do mangá. Na minha opinião, se pegar os caras no auge do auge, tirando a apelação do Madara Edo né, acho que ficaria assim ó:

1- Namikaze Minato;
2- Senju Hashirama;
3- Uchiha Itachi;
4- Uchiha Madara;
5- Orochimaru.

Aí alguém pode vir aqui, me negativar e etc... Mas porra, alguém aí duvida do poder e conhecimento que o Orochijackson tinha? ÔôÔRRA meu, o cara tinha muito poder, e ainda por cima era um estrategista de primeira. Pelo que foi dito pelo Kabutomaru, o Orochi não era capaz de se tornar Sennin(ou talvez não poderia naquele estado frágil, quem sabe...), mas mesmo assim, o cara sabe de praticamente tudo. Ele quem fez as experiências que levaram à utilização do DNA do Shodai, descobriu com antecedência as evoluções que o poder Uchiha teria se combinado com o DNA Senju(alguém duvida?), então, o cara merece por essa e por outras, estar no TOP FIVE, POR ENQUANTO. Por que "POR ENQUANTO"? Pois bem, creio eu que os dois aí, Madara e Orochi, vão perder seus postos, porque os mais fortes serão, obviamente, Naruto e Sasuke...

Mas, falando um pouco da história, ao contrário do que muitos estão teorizando, creio eu que aquele que sabe os dois poderes ocultos, Izanagi e Izanami, não perdem seus olhos, não ficam fechados, como no uso do Izanagi, na minha humilde opinião. Acho o seguinte: o cara fica cego usando SOMENTE o Izanagi, porque ele é uma forma incompleta. O cara precisa saber o outro jutsu secreto, para que não venha a ter este efeito. Contudo, a cegueira de esforço visual, assim como quando se utiliza o MS, certamente deve continuar. Agora, estou ansioso para ver a extensão dos poderes deste novo jutsu ocular, que pelo visto, só o Itachi sabe, ou ele é o único em condições de utilizá-lo.

Enfim, concordem, discordem, positivem, negativem, elogiem, critiquem... Vamos tentar movimentar mais as discussões de Naruto, e tentar ainda este ano chegar às tão almejadas VINTE PÁGINAS, nosso Valhala, hehehe'(precisamos da ajuda do Kishcrazy, não?)

Sem mais, indo nessa! Bom feriado a todos e Feliz Páscoa!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Abr 06, 2012 3:25 pm

EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE FALAR PARA QUE PARASEM COM ESSA VIADAGEM DE NEGATIVAR SEUS COMPANHEIROS DE DISCUSSÃO, NÃO VAI AFETAR A REPUTAÇÃO REAL DELES, E ME DA VONTADE DE DAR JEN SEJA LA EM QUEM ESTIVER FAZENDO ESSA MERDA...

Falando sobre esse capitulo, que ao meu ver nem foi tão fraco assim.

A unica coisa que me deixa triste é saber que a porcaria do Sharingan continua melhor do que os Senjus e Uzumakis... MAS Kishcrazy TEIMA EM DIZER QUE O HASHIRAMA SENJU ERA MAIS FODA QUE MADARA!

To achando uma merda isso... Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300

Tomara que essa porcaria de Sharingan acabe com essa guerra... ou seja, UCHIRRAS SEJAM INSTINTOS LOGO DE UMA VEZ! VCS SÃO MUITO APELÕES PRO MEU GOSTO...

O Jutsu que ira definir o destino do usuario? Que merda é essa...

Ele decide se vai andar ou não? Razz

Izanagi muda o destino... e Izanami pode decidir...

Meu nivel de QI ta baixo... pq não to conseguindo raciocinar direito.

Izanagi parece que conecta a ilusão a realidade, usada para criar as bijus, pois transfora a imaginação em realidade. sera que esse faz o contrario?

Transformar a realidade em imaginação parece ser um bom modo. Quem sabe ele não consegue deter todas as tecnicas do Kabuto?

Talvez ele até aprisione o mesmo num mundo de Genjutso, +- como fez com o Orochimaru.

Ou seja, concordo com o Vodk! Positivo concedido manolo!

É por isso que eu até to gostando desse capitulo, mostrou algo, que por mais apelão aos Uchirras (o que na minha opinião ja teve demais) foi interesante.

No mais... esperando o proximo... hasta!

D.E

Nossa pessoal... eu pensei sobre esses poderes do Sharingan hoje... Ta certo que são apelões e fodasticos... mas o que eu, e muita gente não esta enchergando, é o simples fato de que eles ferram com o Uchirra em si!

Kishcrazy ta fazendo apelação pra eles sim... mas pelomenos não ta deixando tão barato assim! Sempre tem uma limitação boa... Perdão não ter enchergado antes Kishcrazy!

Continua apelação... mas não é algo que eles usem em batalha toda hora, por isso esta "salvo" parcialmente! =D

=AVISO=

TEM OUTRA COISA QUE EU GOSTARIA DE PEDIR TAMBÉM...

VOCÊS TODOS LERAM AS REGRAS, E SE NÃO LERAM, DEVERIAM.

LA ESTA ESCRITO QUE SIGNS BOX QUE EXAGEREM EM PASSAR DA MEDIDA DE 450X150 DEVEM SER RETIRADAS.

E NÃO PODE USAR MAIS DE DUAS SIGNS NA SUA ASSINATURA.

ENTÃO POR QUE TEM TANTA GENTE QUEBRANDO SEGUIDO ESSA REGRA? SERIO MESMO... NEM PRA DEIXAR EM SPOILER!

COMO AQUI TEMOS UMA CONCENTRAÇÃO "ENORME" (uns 3 ou 4 users) DE USERS QUEBRANDO ESSA REGRA, VOU DEIXAR O AVISO/PEDIDO PARA RETIRAREM ELAS AQUI.

E REFORÇANDO... PELO AMOR DE DEUS! PAREM DE NEGATIVAR OS OUTROS SÓ PORQUE ELES ESTÃO AQUI DANDO SUA OPINIÃO SOBRE O CAPITULO! QUE PUTISSE ISSO!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Abr 07, 2012 4:43 am

Concordo com o pessoal que diz que esse tal de Izanima transforma a realidade em ilusão, pode ser uma coisa assim. Segunda a mitologia Izanagi e Izanima viviam em conflitos depois que Izanima morreu ao dar a luz ao deus do Fogo.

Spoiler:

Ou seja um cria e o outro destrói, pra mim Izanagi significa Vida e Izanami Morte.

Uma coisa tem me incomodado é que o Kishcrazy esqueceu do Byakugan, parece que esse dojutsu não existe mais, até o mais primitivo dos dojutsus o Kishcrazy não deu muita enfase. Rinnegan a cada dia que passa fica mais inferior ao sharingan.

Uma coisa é certa sasukemo é o personagem mais sortudo do manga, o suigetsu achou algo pra ele, o itachi vai mostra-lo um jutsu de alto nivel, e ela vai ganhar mais poderes de graça.

Eu acho que se o Sasukemo conseguir o rinnegan ele perderá a luta pra alguém, porque do jeito que o sharingan é endeusado é bem capaz do sharingan ser superior ao rinnegan.

Kishcrazy cadê os hyuugas? será que esse clã foi exterminado? Porque os uchihas que foram massacrado tem tanta ênfase e os hyuugas que tão vivos são desmerecidos? Os mortos tem mais valor que os vivos?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Abr 07, 2012 9:15 pm

Yooooo voltando a ´postar nesta area depois destes episodios mornos e sem sal.

Kishicrazy continua evoluindo esta bosta de sharingan, cada vez ele vem com um

novo jutsu ocular mais fodonico q o outro, isso ja esta ficando chato, ta na hora

dele revelar as tecnicas dos senjus e uzumakis, desde o começo é sharingan nisso

sharingan naquilo, nunca vimos o naruto usar seu elemento fuuton sem ser no

rasengan, ou aprender a usar um novo elemento e criar algum jutsu novo sem ser

rasengan, talvez ele possa fazer algo a respeito pq o manga desde o inicio rodou

em torno dos uchihas e seu sharingan, Kishcrazy poderia usar esses fillers pra mostrar

o passado do mundo shinobi desde os primordios do Rikudou Sennin.

Pelo menos teriamos algo de bom pra ver enquanto nao chega um capitulo fodonico do manga.

Pq sinseramente esta luta do Emo e do Itachi contra o Kabutomaru nao ta

empolgando mt, isso so fez esfriar o manga q tava no seu auge com a luta do

loiro x tobi e com tudo oq tava ocorrendo la.

Bom, espero q este proximo episodio seja mais empolgante e q pelo menos haja

mais açao.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Abr 08, 2012 1:14 pm

OFF
DEMORANDO PRA POSTAR.....
mas meu post tava salvo a mto tempo... no notebook!!

to c ele hj, cheguei de viajem!


ON
puta.. q cap revelador!!!

Como alguns users ja explicaram; na mitologia havia tanto o izanagi quanto izanami.... não me lembro se formavam 1 casal.
Nem interesso tanto na mitologia...
O importante é que Kishcrazy considerou e veio daí MAIS UM PODER FODA DOS UCHIHA's!! tristeza termos mais 1 KNJ , porém estes caras são sortudos!!!! afinal, sasuke n guenta naruto nesse estado não!! chega nem perto!!!!

Esse novo poder é tenso!!
Triste ou não, o pior é:
que se itachi ensinar pra sasuke e essa skill for realmente for tão relevante e tiver mesmo esse poder de DECIDIR 1 batalha...
fico com medo de 1 mau desfexo pro naruto, caso isso seja usado nele... já q ele vai enfrentar uchihas.(tobi que nem sei se sabe usar izanami), e o madara( se kabuto descobrir ver a técnica e nao perder)....

e pode ser ruim pro sasuke na cegueira eterna!!!

Kabuto antes de esperar itachi contar a verdade, foi pra cima...
logo c certeza Kabuto sabe de tudo sobre SRG!!
Deve ter mandado algun edo sob seu dominio lhe contar o q sabe ( por ex madara)....

E só os portadores de MS, que olharam a pedra uchiha devem saber dessas possibilidades izanagi: PODER DE MUDAR AS COISAS
E IZANAMI : POder de decidir as coisas!!!

Sasuke não viu a pedra... mas ta aprendendo com o brother!!!
Querem 1 tutor melhor q itachi???
Só falta sasuke n reconhecer tudo que seu irmao lhe deu....
o tanto q tentou lhe guiar!!!!
Pq isso é guiar e tutorar.....
---

Sasuke só ta la pra cv com itachi.....
n quer saber de kabuto...
qr cumprir seu objetivo apenas!
E no final, se itachi e sasuke detiverem kabuto e itachi for 1 invalido, com certeza sasuke vai soltar kabuto!!
Afinal, pra quÊ ele ia prender kabuto, pra ajudar konoha????

OBS: SERÁ QUE 1 IZANAMI (Q TB É 1 TECNICA SUPREMA do MS,1 KINJUTSU Q FAZ PERDER A LUZ DOS OLHOS) for usado por itachi q é 1 EDO, ele ficará cego, ou seu olho será REGENERADO como de PRAXE ??
NÃO FAZ SENTIDO!!! A NÃO SER QUE FUNCIONE COMO 1 SELAMENTO DA VISÃO!


------

A HISTORIA DE KABUTO É PARECIDA COM A DE TODOS...
ÓDIO...
DESPRESO,
MAU VISTO PELOS COMPANHEIROS...
considerado 1 ameaça mesmo enquanto tentava ajudar
ABANDONO...

MESMO Q OCORREU C ITACHI,naruto,sasuke,gaara ....etc. etc.. etc!

------
--
Mais um detalhe, de sasuke passeando com tobi.. q massa!!!
Tobi engana sasuke: DIZ QUE ITACHI MATOU O CLA UCHIHA... MAS ENTROU PRA AKATSUKI PRA SE VINGAR DA FOLHA!!!
MIGUÉ PURO!!!!
E É ISSO QUE SASUKE ACREDITA!!!

O Flasback foi bom:
Ele mostrou q os ninja de konoha apezar de serem salvos por itachi( q matou seu cla todo pra proteger a vila) é visto como o vilao que cometeu a maior atrocidade da historia ..... é foda!!!!

-
E kabuto só sacando as coisas.... sacando os motivos de escolha pra sasuke!
A vingança de sasuke é pq konoha fez seu mano sofrer....afinal apos sasuke matar itachi ele deveria voltar a konoha!

Sasuke apenas NÃO TEM FORMAÇÃO TEÓRICA suficiente de ninja...só como 1 chunin.. nao tem os conhecimento do q é 1 ninja e os sacrificios q se deve fazer, sem objetivar gloria!!!
______itachi como ninja fez o sacrificio e omicidios pq era 1 ninja......faz parte de todo grande ninja essas atitudes dificeis, e conviver com ela!
a logica é q sasuke n sabe na real o que é ser 1 ninja!!!

E itachi nao esperava mesmo ser 1 heroi, ninja nao espera glorias!..... sabia q ele ia ser 1 procurado por toda konoha... afinal nao seria divulgado o real motivo da chacina... era 1 segredo que só ele e o kage+conselheiros saberiam do feito....
entao nao tinha como ele ganhar titulo de heroi pelo POVO de konoha!




OBS: 2 detalhes importantes...
1 - é que kabuto usando akela pelicula que os repteis tem nos olhos, evita genjutsus!!!

2 - Kabuto ate hj concentra chacra nas mãos pra atacar, e ferir internamente.. orgaos e tals!
olhem as maos dele na ultima pagina!

-----
HASTA!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Abr 08, 2012 3:00 pm

Cap. morno, não teve muita ação, Kabuto falando sobre sua triste de um ninja renegado pela vila, essa historia não cola não, eu acho que ele sempre foi mal caráter, duas caras, ainda mais por ir junto do Orochi, uma prova disso é o Itachi com mais uma de suas frases impactantes: "A vila sim tem seu lado negro e suas inconsistências... mais ainda sou Uchiha Itachi de Konoha!", bora pensar mesmo depois de ser taxado dos piores nomes possíveis, ter que fugir de sua própria vila, ser obrigado a matar seus próprios pais, e ainda ter que ser odiado por seu irmão menor, só por causa de um segredo, esse cara mostra o que é ser um verdadeiro ninja, e espero que depois de muita luta, porque não pode ser só com palavras não, Sasuke volte para Konoha, e também não pelo Itachi, e sim pelo Naruto.

Ufa falei!

Sobre o próximo cap. espero que volte para a luta dos Kages Vs Madara, por que as coisas nessa luta estavam começando a ficar boas.
Nomaisvemnimim582!E que chegue quarta logo!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Seg Abr 09, 2012 2:16 pm

Olá galera, voltando a postar aqui!!! (074) Q emocionante, essa area ta evoluindo cada vez mais! Parabéns para tds... Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112

Gostei desse capitulo...Mostrou uma parte da história de Kabuto q visto

Pelos seus próprios olhos sempre foi uma arma usada para espionar, mas se

Reparassem bem em como o Kabuto fikou enquanto contava sobre a vida dele

Da uma certa duvida ( Será q ele está falando a verdade??, já q ele é tão bom

Em mentir ele ñ poderia ter percebido q tem possibilidade de uma derrota e

Então ter aberto uma conclusão para q penssassem q ele apenas era uma

vitima??) Eu sei vcs ñ devem ter entendido o q eu disse, até pq meu

pensamento ñ teve muita lógica já q se trata de Kabuto, q possui o elemento da

Natureza a seu favor, mas eu realmente penso "Qual o verdadeiro mistério q

Envolve Kabuto" mas isso ñ importa muito, kish me mostrará ao longo do tempo

Mas se for verdade, o q é bem capaz: Pq vingança contra tds??? Alguns ñ são da

Mesma geração o q significa q são apenas pessoas inocentes, então pq envolver

Eles? É por isso q o ciclo do ódio não acaba, pois tentam acabar com a

Violencia usando mais violencia, é por isso q nunca tem fim...

Entrando um pouko no assunto Uchiha, reparando um pouko na teoria do Ero

Nariko, na minha opinião Itachi nunca deixou de defender sua vila, mesmo

Sendo condenado pelos habitantes da vila da folha ele ñ nega q é um ninja

De konoha e ele mesmo depois de morto prova isso com a seguinte frase:

"A vila sim tem seu lado negro e suas inconsistências... mais ainda sou Uchiha

Itachi de Konoha!"

Isso prova q mesmo o irmão mais novo "Uchiha Sasuke" depois de lutar ao lado

Do seu irmão irá compreender q a vila da folha sempre será seu lugar...

O lugar onde ele encontrará felicidade ao lado de seus amigos e fazendo assim

Com q Itachi descanse em paz!!!

É meio embaraçoso isso q eu disse, mas dentro da minha cabeça isso tem algum

Sentido, e poucos irão entender o q eu realmente queria falar (P1)

Eu sou assim, complicada mas com um tempo vcs me entendem kkk (099)

É isso galera, espero q pelo menos um entenda o q eu quiz escrever aí Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4053738750

Apesar de q será bem dificil Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715


Esperando anciosamente pelo próximo capítulo!!! Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3976669288

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Seg Abr 09, 2012 10:35 pm

Gostei mais faltou alguma coisa ai né kizshicrazy< mas em toda a historia não sabia-se de tal poder que um sharingam podia ter um que se compara-se com o izanagi nem mesmo madara o posui pelomenos não até o momento devemos esperar algo surpreendente no proximo epi?
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 11, 2012 12:18 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 582 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos