M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Ero-Evil Ryu
Ero jpmcouto
Ero Gamarra
CyberFrezzy
Ero Anonimato
Sasori
Dark Shinobi
tomazmbm
Ero Nariko
Ero Jaspion
Baco
jsvviana
RavenTec
Naruto Namikaze
Ero Senpai
Ero Lawliet
Dramatik
Kenzo
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VOMITEM AQUI SUAS OPINIÕES!

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left25%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 25% 
[ 7 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left36%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 36% 
[ 10 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left14%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 14% 
[ 4 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left11%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 11% 
[ 3 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Dom Fev 26, 2012 9:41 am

Yoo!

Esse capitulo foi bom, o Madara ownando todo mundo, muito apelão como nos outros capitulos, usando Mokuton e abusando. E foi bom ver os Kages apanhando, ainda acho que algum deles morre, acho que tá mais pro Oonoki que deve se sacrificar pelo Gaara ou pelos outros Kages porque sua vontade está voltando como era antes, ou a Tsunade, que só ta ali curando, e como o Madara odiava o vô dela, deve matar ela também.

Foi foda ver o Oonoki voltando e tudo mais, salvando os Kages, e ainda atingindo o Madara e mostrando que ele transportava o rosto do Hashirama, e pra mim, aquele pergaminho contem o que tem que fazer pra se conseguir o Rinnegan, já que o Orochimaru fez pesquisas e mais pesquisas, e muitas experiencias, acho até que ele tinha mais conhecimento medico e tudo mais do que a Tsunade, e uma das experiencias foi o Danzou, com ele, o Orochimaru tentou chegar ao Rinnegan com o Sharingan e as celulas do Hashirama, só que o tio Danzou não era nem forte o suficiente e nem conseguiu evoluir o "seu" Sharingan a ponto de fazer com que ele atingisse o Rinnegan. Mas com o Madara foi diferente, ele tinha poder suficiente pra controlar o poder do Hashirama, já tinha nascido com o Sharingan e tinha evoluido o mesmo, foi até mais facil. E com esse pergaminho e com todas as celulas do Hashirama espalhadas nos Zetsus e no Yamato, é dificil do Sasuke não evoluir seu EMS.

Mas provavelmente vamos ver muitos FB pra dar uma esfriada, coisa do Kishcrazy,mas o mangá ta bem, estão conseguindo desenrolar melhor a historia, depois de ter atropelado ela antes.

Hasta.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Fev 26, 2012 9:58 am

bah emo aparecer no manga é reflexo de poucas discusoes por aki
pra mim o capitulo nao foi nada de mais a nao ser da cara do emo na ultima pagina
o oonoki é pika mesmo,sempre achei ele o mais forte dos kage apartir do momento q o vi o jutsu dele na reuniao dos kage,poera atomica nao é poka coisa nao.
cara pra mim o madara pode mata todos os kage menos a mizu,pq ela é nova,o resto pode ir por saco,quero ver o bee como raikage uhauhauah.
aos q acham q o madara perdera o controle,eu penso q so sera depois q ele derrotar todos os kages,ou entao a tsunade fala algo bonito e tira o vovo do madara.
agora a parte principal do manga,itachi e sasuke,vejo q nao é so eu q acha q o itachi vai passa lotado la e o emo vai perseguir ele,vai ser tipo naruto perseguindo o deidara,é isso oq eu quero,o emo vai fika loko da vida.
se rola treta é uma pena mais o emo vai... perder porra,itachi é o mais foda vamo confia no cara porra.
afinal foi ele mesmo q falo q tudo tem uma falha,e ele sabe melhor do q ninguem qual a falha do emo e dos seus poderes afinal o olho do sasuke ja foi do itachi,ai q ta a vantagem do genio uchiha.
vou torcer pra ser como falaram ae o itachi correndo e fala para ele voce tem meus olhos enchergue a verdade !! e continuase correndo,pu entao ele iria falar akela epica frase:vc é fraco... so q envez de odio ele falaria q faltava amor para o emo e so quem poderia dar isso a ele é o povo de konohaia ser epico
falano a real agora vai ser uma coisa muito emotiva se o itachi parar (nao acredito nisso),porem nao vai conseguir desatolar o emo das trevas.
sobre hashirama ser o mais forte dos kage,pq ele nao demonstrou isso na luta contra o terceiro?
pra mim o mais forte sempre sera o yondeus.


Última edição por Ero Zoro em Dom Fev 26, 2012 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Fev 26, 2012 10:45 am

Sasori escreveu:faz tempo q nao posto aki mas finalmente um cap foda d+

os kages tao sendo derrotados pq parece que eles tavam na defensiva como o madara no começo e se olhar bem nenhum esta cansado/esgotado so a mizukage que nao tava ferida mas tava de juelhos com cara de quem foi estrupada se ela tiver chakra lixo igual o kakashi vai ser broxante pq foi oq pareceu mas o resto ta de boa,agora axo que tds vao lutar pra valer pela fala do onoki e pelo flashback e a atitude dele ele vai morrer axo que os kages vao levar madara ao limite fazendo ele usar izanagi



nada moss,,
pra que madara ia usar izanagi ???
ele é 1 edo!!
ele n precisa sacrificar seu LINDO OLHO!!!
CONCORDA!


ON
agora, qt ao que sasuke e itachi podem conversar..sinceramente ou sasuke fica louco de vez... ou ele concerta!!
Se ele ver q existe 1 tecnica de ressureição, descobrir q tobi tem 1 banco de DNA no esconderijo akatsuki,.. ele vai querer reviver seu clã na forma edo!! E viver no mundo de BOB!!!

Mas Itachi n vai jogar tudo q eh certo ou errado na cara de sasuke, sinto isso!
Pq dependendo do q o itachi falar , o sasuke vai mudar mto ..pq ele tava todo errado!!!
Eu penso q
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Dom Fev 26, 2012 11:36 am

Ero Jaspion escreveu:

nada moss,,
pra que madara ia usar izanagi ???
ele é 1 edo!!
ele n precisa sacrificar seu LINDO OLHO!!!
CONCORDA!


ON
agora, qt ao que sasuke e itachi podem conversar..sinceramente ou sasuke fica louco de vez... ou ele concerta!!
Se ele ver q existe 1 tecnica de ressureição, descobrir q tobi tem 1 banco de DNA no esconderijo akatsuki,.. ele vai querer reviver seu clã na forma edo!! E viver no mundo de BOB!!!

Mas Itachi n vai jogar tudo q eh certo ou errado na cara de sasuke, sinto isso!
Pq dependendo do q o itachi falar , o sasuke vai mudar mto ..pq ele tava todo errado!!!
Eu penso q

Sobre o Izanagi, se o Madara usasse, ele não ia perder o olho, ele tem o Rinnegan e ainda tem os dois os dois genes, dos Uchiha e dos Senju, então, ao contrario do Danzo e Tobi, ele não perderia um olho se usasse, ele é muito proximo do Rikudou que usou o Izanagi sem perder os olhos, já que ele originou os clãs.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Fev 26, 2012 3:04 pm

Unrealistc escreveu:
Ero Jaspion escreveu:

nada moss,,
pra que madara ia usar izanagi ???
ele é 1 edo!!
ele n precisa sacrificar seu LINDO OLHO!!!
CONCORDA!


ON
agora, qt ao que sasuke e itachi podem conversar..sinceramente ou sasuke fica louco de vez... ou ele concerta!!
Se ele ver q existe 1 tecnica de ressureição, descobrir q tobi tem 1 banco de DNA no esconderijo akatsuki,.. ele vai querer reviver seu clã na forma edo!! E viver no mundo de BOB!!!

Mas Itachi n vai jogar tudo q eh certo ou errado na cara de sasuke, sinto isso!
Pq dependendo do q o itachi falar , o sasuke vai mudar mto ..pq ele tava todo errado!!!
Eu penso q

Sobre o Izanagi, se o Madara usasse, ele não ia perder o olho, ele tem o Rinnegan e ainda tem os dois os dois genes, dos Uchiha e dos Senju, então, ao contrario do Danzo e Tobi, ele não perderia um olho se usasse, ele é muito proximo do Rikudou que usou o Izanagi sem perder os olhos, já que ele originou os clãs.

Concordo com tudo q o jaspion disse
nao tem como vc se reviver se vc é um morto vivo
a duvida é se o rinegan pode ser como o sharingan
ja vimos q pode reviver outras pessoas,mais e o proprio usuario?
acho q nao rolaria nao,concerteza nagato iria querer saber como o naruto iria trazer a paz no mundo...
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Fev 26, 2012 3:40 pm

Ero Anonimato escreveu:
Sasori escreveu:
agora coisas que foram ditas no cap me pareceu que hashirama > minato e eu me lembro de uma entrevista do Kishcrazy que falava que o 3 hokage e o minato eram os mais fortes entao isso eh falso ou o Kishcrazy mudo de ideia mas eh bem melhor assim o hashirama sendo o mais forte eh mais correto.


Oii... só passando para compartilhar meu pensamento.


Sei lá, posso estar errado, mais acho sim que Yondaime era mais forte que o shodaime, dizem que ele é muito foda... não discordo, mais acho que ele era muito foda nos tempos dele... como diz o sábio Kakashi "as novas gerações tendem ah superar as anteriores" (algo +/- assim) tipo se vocês forem pensar o Madara quando vivo era mais fraco que o Shodaime, Fato. mais imaginem Madara sem o poder do Shodaime, no caso como ele esta agora, pronto imagino? ele deve ficar no minimo 30% mais fraco, e depois imagina ele sem o Rinnegan, isso iria diminuir seu poder de luta em +/- uns 40% no minimo, no minimo mesmo, por isso acho que Madara em plena forma teria +/- 30% da força desse Edo Tensei anormal, então Shodadime que era mais forte deveria ter uns 35% 40% da força do Edo Madara, por ah força dos dois na época não ser Tão diferente, agora eu imagino, qual seria +/- 30% da força atual do Edo Madara, eu calculo mais uns 20% ou mais o Mode Sennin do Naruto, já que ele teria fudido o Edo Madara se o mesmo não tive-se ativado seu mais novo Olho, Rinnegan, agora como o Mode Sennin do Naruto esta aperfeiçoado acho que chaga ah beirar os 30%, que é o equivalente ah força do Madara Original, isso é só uma opinião minha, ah sobre o Sandaime, acho que o cara é Fodão sim, tipo ele já estava com um pé na cova e outro na casca de banana, mais pra lá que pra ká, no bico do corvo sei lá com quantos anos (desculpa não pesquisar mais já é tarde e to com preguiça) e lutou muito bem, no seu auge acho que ele deveria ser +/- 100% mais forte, o dobro, então por isso não o acho pouca coisa, sei lá também, talvez posso estar redondamente enganado, e o Shodaime ser ah reencarnação do Goku-Kami,já que em Naruto, o Kishcrazy muda tudo como, quando e onde quer sem nem pensar :S mais continuo pensado que, "as novas gerações tendem ah superar as anteriores" By:Kakashi-Sensei Razz

é isso ate+.
]
Pra mim o Minato é o mais forte Kage.
Nem mostrou as outras técnicas dele.
O sapo do pergaminho chamou o Minato de Lord.
Provávelmente ele tenha o modo sennin, só que não foi revelado ou contado, por certas coisas sabemos que Minato não revelou quase nada,
por isso mesmo o sapo falou que o único que tinha conseguido a façanha era o Ero Sennin.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Fev 26, 2012 10:15 pm

Yo Mina!!!

Voltando!

Baco escreveu:Mas uma questão me veio a mente sera que Hashirama pode "acordar" no meio dessa luta e atrapalhar Madara? do jeito que eles se gostavam não duvido nada... e depois de ver a face dele esculpida no Madara acho que ele está mais presente do que Madara gostaria...

Hum... Hashirama aparecer? bem não irei descartar, mas acho bem improvável... pois a alma dele está selada no Shinigami... porém o Madara está com o DNA do Hashirama... será possível algum tipo de mutação, ai o Hashirama somente em corpo aparece? Ou será que ele fez como Minato e tem um pouco de chakra selado no Madara? Não me pergunte como, pois não sei... já vimos de tudo nessa guerra e não duvido de mais nada...

Ero Nariko escreveu:Eu acho que os Kages não tem a menor chance de derrotar o Madara, ele esta em outro nível de poder.
Ele tem Suzano'o, Rinnegan, Mokuton, alem de habilidades melhores que todos os Shinobis dessa Guerra juntos.
Por isso só uma pessoa pode acabar com essa guerra, e ele é Uchiha Itachi, e ele não pode perder tempo com o Sasuke senão só sal pros Kages.

Rapaz eu não subestimaria os Kages sabe... eles afinal de conta são os kages... se Naruto forçou o Madara a usar o Rinnegan quando estava em modo Sannin, imaginem 5 kages... repito não subestime os Kages, afinal de contas esse foi a primeira vez que mostraram a luta deles, depois que passou a passar a luta de Naruto... então ainda não podemos pré-julgar com tão pouco...

Manolada um fato é, capítulo que o Emo aparece, dá poucas discussões aqui...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Seg Fev 27, 2012 7:15 am

Ero JoabPelim escreveu:


Rapaz eu não subestimaria os Kages sabe... eles afinal de conta são os kages... se Naruto forçou o Madara a usar o Rinnegan quando estava em modo Sannin, imaginem 5 kages... repito não subestime os Kages, afinal de contas esse foi a primeira vez que mostraram a luta deles, depois que passou a passar a luta de Naruto... então ainda não podemos pré-julgar com tão pouco...

Manolada um fato é, capítulo que o Emo aparece, dá poucas discussões aqui...

Hasta!!!

Concordo, os Kages ainda não mostraram o seu poder, podem até não mostrar ele, mas não podemos subestima-los, afinal são os kages. Mas o Madarashirama é ultramente fodástico, talvez os Kages não deem conta, e como disse antes, possam morrer, mas eles ainda não podem morrer, só que acho que eles ainda tem muito o que mostrar. A Mizukage, o Gaara tambem tem que lutar mais e a Tsunade mostrar algo que não seja ninjutsu médico e força bruta, porque se não, vou voltar a desconsiderar ela como uma Hokage, porque todos os anteriores eram fodásticos, e ela fica nessa de curar e dar uns socos. Lembro de quando disseram no começo do Naruto que o Hokage tem que saber mais de 1000 jutsus, cade os dela ? E os do Raikage ? Eles tem que mostrar o seu valor de Kage, por isso acho que podem não morrer e dar uma reviravolta nisso.

E é verdade, percebi tambem, todo capitulo que o Emo aparece, o numero de discussões cai. '-'
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Seg Fev 27, 2012 11:09 am

E é verdade, percebi tambem, todo capitulo que o Emo aparece, o numero de discussões cai. '-'

Isso pq o Emo tem esfriado o mangá, cadê a carnificina que iria aparecer na batalha ?

Tava muito mais foda a luta do naruto contra o tobi, muita gente esperava que o emo fosse matar os amigos do naruto mas o que acontece é um encontro de irmãos sem sentido e que levará o mangá a várias páginas de drama. Aquele sapo velho e sábio profetizou que naruto e sasuke iriam lutar, nada que o itachi diga irá mudar o irmãozinho dele.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Seg Fev 27, 2012 2:37 pm

Kenzo escreveu:
E é verdade, percebi tambem, todo capitulo que o Emo aparece, o numero de discussões cai. '-'

Isso pq o Emo tem esfriado o mangá, cadê a carnificina que iria aparecer na batalha ?

Tava muito mais foda a luta do naruto contra o tobi, muita gente esperava que o emo fosse matar os amigos do naruto mas o que acontece é um encontro de irmãos sem sentido e que levará o mangá a várias páginas de drama. Aquele sapo velho e sábio profetizou que naruto e sasuke iriam lutar, nada que o itachi diga irá mudar o irmãozinho dele.

Concordo, o Emo ta resfriando sempre o mangá, e sempre que ele aparece, a gente espera algo, e acontece outra coisa, sempre assim, e ele aparece quando ta bom, é foda, e aqui tambem, muita gente não é muito chegado nele, por exemplo, eu.

Eu tambem esperava que aqueles raios no fundo matassem os amigos do Naruto, mas não, só foi um fundo pra deixar ele mais Emo e agora, só vai ter historia que provavelmente não conta nada, e que pode atrasar o desenrolar da historia principal do Naruto ,o que decepciona os fãs que estavam voltando a se animar com o mangá, agora provavelmente vai ter muito blablabla, FB's ou o Kishicrazy surpreende a gente e faz qualquer outra coisa .-.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 27, 2012 2:56 pm

Discordo dos amigos, acho que se o Kishcrazy aprofundar nessa historia, ela tem tudo pra ser bem desenvolvida, o problema é que o Kishcrazy as vezes começa a correr com o manga e aí ele corta algumas lutas importantes.

Eu acho que se ocorre mesmo esse reencontro dos irmãos, muita coisa surgirá, acho que até a verdade sobre o clã uchiha. Pode ser que o itachi deu algum poder oculto pro sasukemo. Na luta dos irmãos lá naquele salão dos uchihas, itachi sussurra algo pro sasukemo, muitos dizem que aquilo foi ele passando os poderes pro emo, mas eu acho que não era isso. Eu quero saber do itachi porque ele achou que konoha era mais importante que o clã e qual era o objetivo dele. Quero saber mais sobre o shisui e o que todos os uchihas planejavam, sobre aquela conversa que o sasukemo ouviu uma noite antes do massacre.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Seg Fev 27, 2012 3:06 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Discordo dos amigos, acho que se o Kishcrazy aprofundar nessa historia, ela tem tudo pra ser bem desenvolvida, o problema é que o Kishcrazy as vezes começa a correr com o manga e aí ele corta algumas lutas importantes.

Eu acho que se ocorre mesmo esse reencontro dos irmãos, muita coisa surgirá, acho que até a verdade sobre o clã uchiha. Pode ser que o itachi deu algum poder oculto pro sasukemo. Na luta dos irmãos lá naquele salão dos uchihas, itachi sussurra algo pro sasukemo, muitos dizem que aquilo foi ele passando os poderes pro emo, mas eu acho que não era isso. Eu quero saber do itachi porque ele achou que konoha era mais importante que o clã e qual era o objetivo dele. Quero saber mais sobre o shisui e o que todos os uchihas planejavam, sobre aquela conversa que o sasukemo ouviu uma noite antes do massacre.

Concordo com você em tudo, ela pode ser muito bem desenvolvida e ele pode revelar coisas muito importantes para o mangá, sobre a pedra, Shisui e tudo mais, mas ele tambem pode estragar a oportunidade e no futuro ter que atropelar a historia novamente.

Muita coisa pode ser esclarecida, um outro lado do Itachigod pode ser mostrado, pode haver só conversa entre os dois ou possivelmente uma luta, mas acho que mais conversa, algum poder pode ser revelado, Itachi pode tentar derrotar seu irmão mais novo que não tem mais volta para o bem ou deixar para o Loiro, e mais FB's.

Sei que esse capitulo trouxe muita expectativa para os fãs, só espero que o Kishcrazy não esfrie e decepcione a gente.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 27, 2012 4:18 pm

Eu acho que seria muito importante e legal uma luta entre os irmãos, para mostra os poderes do EMS. Madara por exemplo contra os kages só mostrou o poder do rinnegan e do dna hashirama. Se o EMS só serve pra ter um susanoo com espada de amaterasu ou pra jogar shurikens de amateraru eu acho que seria muito fraco. O EMS deve liberta algum outro tipo de poder.

O estranho é o Madara ter o DNA do hashirama, pelo que parece para se obter o rinnengan precisasse ter uma luta contra a morte e nada disso de dna do hashirama. Aí vc disse: Ryu vc tá louco haushaushaushas... Eu acho que madara não teve acesso as habilidade do Hashirama, quem teve foi o Tobi, foi o Kabuto que implantou aquela parada no tórax do Madara, mas eu não sei como ele fez aquilo, só suspeito que ele esteja usando o yamato como corpo para alma do madara porque seria impossível por exemplo arrancar o rinnengan do edo madara e implantar em si mesmo porque o mesmo viraria poeira, então não seria possível ele implantar no madara o dna do hashirama, a não ser que o o corpo que ele tenha utilizado seja o do yamato que é compatível com o dna, do contrario o mokuton tomaria conta do corpo, igual aconteceu com o Munrá Danzou que o braço virou uma arvoré.

Viajei num foi?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 29, 2012 12:03 am

Pputa q pariu...
acabei de ver 2 spoilers bons....

Um deles itachi instiga sasuke a seguí-lo e encara o próprio kabuto q foi qm trouxe itachi pelo edo tenseiii.... .. só q nesse instante kabuto tava planejando algo foda pra muu fazer...
E agora madara foi convencido pelo seu orgulho de nao usar o poder de hashirama... " foi passado pra traz melhor dizendo kkkk".
E kabuto n vai poder controlar ele...

Quanto a kabuto, ele traz outro caixao pra ajuda-lo a enfrentar os Brows 2X2

--------

E o omais massa é o itachi provando ao sasuke q ele ta certo e sasuke errado...
sasuke fala q itac hi é 1 fantoche e itachi fala q sasuke tb é fantoche do tobi....
como tava duroooo ouvir isso sasuke desafiou itachi pra round1 kkkk

E ae descobrimos as fraquesas dos susanos e as forças das armas especiais como a espada e escudo que itachi possui em seu susano'o;;;;;

MTO BOM AMBOS..
só estou resumindo pra galera o q pode vim por ae!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Fev 29, 2012 9:11 am

Spoiler Completo do mangá: *ALERTA DE SPOILER*

Sasuke lembra de Itachi, Sasuke pergunta se é Itachi mesmo, mas Itachi ignora ele. Sasuke usa susano pra tentar parar ele mas Itachi bloqueia usando Susanoo tambem. Itachi se surpreende por sasuke poder usar a tecnica e explica que foi revivido por Kabuto através do Edo tensei. Sasuke diz que sabe a verdade sobre Itachi e Itachi se lembra que naruto disse que Sasuke mudou. Sasuke pergunta porque Itachi deichou ele vivo e Itachi diz que tentou fazer com que Sasuke fosse obrigado a seguir o caminho certo mas que seu plano falhou. Itachi não responde mais as perguntas de sasuke e diz que precisa se concentrar em parar o Edo tensei do Kabuto.

A cena muda pra Madara e os 5 kages, Madara diz que vai matar Tsunade primeiro porque ela tem sangue do primeiro Hokage, mas diz que ela é fraca e que o primeiro hokage estava em um nivel muito superior a ela, Tsunade se prepara pra lutar.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 29, 2012 1:13 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos