Naruto 478 - Discussões maneiras
+5
Ero Tuga
Ero F. Rodrigo
Ero-jhow
Ero F. Zero
Ero F. Titao
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Naruto 478 - Discussões maneiras
Ero Kakashi escreveu: Manoo impressao minha ou o susanoo do Sasukemo viro o robin hood ? LOL
alguem poderia me explicar o pq do Arco e flexa ao inves da espada e o Escudo ?
porra o Kishcrazy ama ele meu deus !!
e o narutooo kdee??
adormeceu igual uma cinderela..e so vai acordar qndo o Sasukemo bja ele ?
o Kishcrazy ta usando drogas pessada ..!
UHaUHAHUauHaUHaUHaUHaUHUAuahuahuauahuaUHaUHa boa uhaHauHaUHAUhUAhuahuhuauhaUHUAh
Pq o sasuno é diferente de pessoa pra pessoa, pelo que deu pra entender, ja que só vimos 2 susanos
Convidad- Convidado
Eu acho que na epoca naum era cabivel pro anime o Danzou assumir o posto... e os sannins tinha que ser valorizados... afinal d contas o Oro era o mega vilão.. o Jiraya era o mega Sensei.. e a Tsunade acabou virando a Hokage..
sobre as manchas no Sasukemo novamente.. dizeram que primeiramente o Susanoo apareceu e depois as manchas no Sasukemo.. mais isso foi um equivoco.. primeiro apareceu o Sasukemo com as manchas... depois o Susanoo na forma que ja conheciamos e depois entao o Susanoo supremo.. entao eu acredito que srealmente seja o selo... e que o poder do selo fez essa digievolução..
mais se isso realmente aconteceu... é uma merda... o Juugo vai ta bancando o Cell... se fundindo e tals.. logo o Sasukemo acha o 17 e o 18 pra se fundir e ficar perfeito (by Tyson) hauhauahuahauhauaha... pensem... Sasukemo se fundindo com o Juugo e o Suigaytsu... e virando o Uchiha Master Emo Sasukemo... hauhauahuahuahau
DONA EDIT
achei o mokuton que o Danzou fez... ele parou a flecha do Sasukemo com uma arvore... que massa.. hehehehehh
sobre as manchas no Sasukemo novamente.. dizeram que primeiramente o Susanoo apareceu e depois as manchas no Sasukemo.. mais isso foi um equivoco.. primeiro apareceu o Sasukemo com as manchas... depois o Susanoo na forma que ja conheciamos e depois entao o Susanoo supremo.. entao eu acredito que srealmente seja o selo... e que o poder do selo fez essa digievolução..
mais se isso realmente aconteceu... é uma merda... o Juugo vai ta bancando o Cell... se fundindo e tals.. logo o Sasukemo acha o 17 e o 18 pra se fundir e ficar perfeito (by Tyson) hauhauahuahauhauaha... pensem... Sasukemo se fundindo com o Juugo e o Suigaytsu... e virando o Uchiha Master Emo Sasukemo... hauhauahuahuahau
DONA EDIT
achei o mokuton que o Danzou fez... ele parou a flecha do Sasukemo com uma arvore... que massa.. hehehehehh
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
UHaUHAHUauHaUHaUHaUHaUHUAuahuahuauahuaUHaUHa boa uhaHauHaUHAUhUAhuahuhuauhaUHUAh
Pq o sasuno é diferente de pessoa pra pessoa, pelo que deu pra entender, ja que só vimos 2 susanos
Axoi q o susano é diferente pois o Sasukemo ta com muito ódio no coração
Ai concerteza fka diferente do Itachi
E as armas do susanlo axo q a do Sasukemo está tipo no primero nivel Intaum tem uma arma mais fraca doq a do itachi q estava masi forte
Mas mokuton não é o elemento madeira??
E só qem podia fazer era o primeiro hashirama E o yamato q é um experimento do orochimaru
Intaum será q o Danzou tbm é uma mutação do orochimaru??
Última edição por Ero-jhow em Qua Jan 13, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es)
hmmm ero rodrigo
agora q vc falo
acho q o flash back na imagen do madara, aparecendo o oro
pode ter cido em relação as manchas..
e que o sasukemo fez uma evolução do selo amaldiçoadoo
que pra min isso se for verdade vai ser mo paia
daki a poco o Sasukemo vira um ssj4..
ps: imaginem se o juugo evoluir o selo dele
vai ser o Vulgo Brolly
agora q vc falo
acho q o flash back na imagen do madara, aparecendo o oro
pode ter cido em relação as manchas..
e que o sasukemo fez uma evolução do selo amaldiçoadoo
que pra min isso se for verdade vai ser mo paia
daki a poco o Sasukemo vira um ssj4..
ps: imaginem se o juugo evoluir o selo dele
vai ser o Vulgo Brolly
Convidad- Convidado
o Juugo pode até conseguir evoluir o selo dele Pois o selo dele é natural não foi colocado nele
Mas o Sasukemo ta podendo fazer qualquer coisa no mangá Quem sabe ele não vira um ssj4 Com 4 mãos ou é asas nas costas...Hahsuahsuahsuahsuha
ps:axo q as marcas do Sasukemo é do negócio do juugo meesmo Q ele se fundiu un poko com o sasukemo
Mas o Sasukemo ta podendo fazer qualquer coisa no mangá Quem sabe ele não vira um ssj4 Com 4 mãos ou é asas nas costas...Hahsuahsuahsuahsuha
ps:axo q as marcas do Sasukemo é do negócio do juugo meesmo Q ele se fundiu un poko com o sasukemo
aaah entao o juugo e o Sasukemo
estao fazendo fuzoes alá goten e trunks/goku e vegeta
( ja penso o Sasuugo, kkkkk viajei)
o manga ta ficando meio paia..
agora o naruto vai ter q aprender mta coisa pra chega no nivel q o sasukemo taa..
mas qndo chegarr.. nao quero nem ve como esse emo vai apnhar !
estao fazendo fuzoes alá goten e trunks/goku e vegeta
( ja penso o Sasuugo, kkkkk viajei)
o manga ta ficando meio paia..
agora o naruto vai ter q aprender mta coisa pra chega no nivel q o sasukemo taa..
mas qndo chegarr.. nao quero nem ve como esse emo vai apnhar !
Convidad- Convidado
Tava pensando em outra coisa nada a ver com o assunto...
No anime da semana passada, quando o kisame encontrou o Tobi, e este revelou sua face a kisame, kisame disse:
Isso foi falado no mangá??? Não me lembro... se foi, nao percebi e isso se torna uma incrivel dica de quem é Tobi!!
Alguem pode falar a respeito??
No anime da semana passada, quando o kisame encontrou o Tobi, e este revelou sua face a kisame, kisame disse:
"Que bom que voce é Tobi, antigo Mizukage Sama, as coisa vão ficar mais fáceis pra mim agora"
Isso foi falado no mangá??? Não me lembro... se foi, nao percebi e isso se torna uma incrivel dica de quem é Tobi!!
Alguem pode falar a respeito??
E ai pessoal
E parece que o Kishcrazy resolvel voltar com o selo,so pra deixar o seu emo querido mais forte hehehe
O foda e que o kish da mais valor ao emo,e deixar o Naruto de lado,eu não sei se essa era a intenção dele dez do inicio,mas se for assim,pq ele não fez um manga Sasukemo
E parece que o Kishcrazy resolvel voltar com o selo,so pra deixar o seu emo querido mais forte hehehe
O foda e que o kish da mais valor ao emo,e deixar o Naruto de lado,eu não sei se essa era a intenção dele dez do inicio,mas se for assim,pq ele não fez um manga Sasukemo
Convidad- Convidado
foi falado no manga sim Titao..
e é comprovado que Tobi é o Mizukage da epoca.. mais ngm sabe tbm como era ou quem era o mizukage da epoca..
e é comprovado que Tobi é o Mizukage da epoca.. mais ngm sabe tbm como era ou quem era o mizukage da epoca..
Bom eu axo q tipo assim o Tobi é qem controlo o Mizukage un tempo ai atrás E estava totalmente no poder com o Mizukage em suas mãos
E NO mangá o Kisame diz:Bom isso me deixa aliviado,com você no comando,terei mais mobilidade...
Mizukage-sama...
ou melhor Madara
E NO mangá o Kisame diz:Bom isso me deixa aliviado,com você no comando,terei mais mobilidade...
Mizukage-sama...
ou melhor Madara
NOTA
Se querem saber o que realmente é aquele selo em Sasukemo, e quer saber detalhes do capítulo, vao até os spoilers, acabo de postar o completo, traduzido e impressionantemente confirmado!
Não adianta, M4All sempre vai ganhar da concorrência!!!
Tá certo, posso ser um diretor, mas tbm mereço ganhar um + de vez em quando não é??
^^
OFF:
Geral dando um + ali no cantinho pro Ero Titao !
titao so seu fã
vc é mais confiavel doque a onemanga !!
M4ALL Me Surpreende a Cada diaa !!
Geral dando um + ali no cantinho pro Ero Titao !
titao so seu fã
vc é mais confiavel doque a onemanga !!
M4ALL Me Surpreende a Cada diaa !!
Convidad- Convidado
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Esse spoiler fko muito loko mano Titão
Intaum Danzou é uma mutação do Clã uchiha+Hashirama ...
Eu agora tnho mais certeza q o Danzou é uma criação do Orochimaru
mano Titão tbm ja te dei un +
Intaum Danzou é uma mutação do Clã uchiha+Hashirama ...
Eu agora tnho mais certeza q o Danzou é uma criação do Orochimaru
mano Titão tbm ja te dei un +
Última edição por Ero-jhow em Qua Jan 13, 2010 3:35 pm, editado 1 vez(es)
BEM, POR ENQUANTO É SENJU+UCHIHA...
daqui a alguns capítulos aparece byakugan, rinnegan, picolé do Haku, etc...
nosso escritor da poder pra todo mundo, menos pro protagonista!
xD
daqui a alguns capítulos aparece byakugan, rinnegan, picolé do Haku, etc...
nosso escritor da poder pra todo mundo, menos pro protagonista!
xD
Um + muito merecido Manow Titão
E aquele rosto no onbro do Danzou,sera que tem aver com o Hashirama
E aquele rosto no onbro do Danzou,sera que tem aver com o Hashirama
Convidad- Convidado
já já o hashima pula pra fora do danzou e sai dando porrada (outra vez)
^^
^^
AAAA q loco esse spoiler manos..
e eu q pensanva q o danzou era um velhinho inutil..
uchiha + hashirama = Chuck Norries
o madara disse que o objetivo dele (danzou) é o naruto
será q nosso protagonista logo sera mostrado ?
estou ancioso por isso !
e eu q pensanva q o danzou era um velhinho inutil..
uchiha + hashirama = Chuck Norries
o madara disse que o objetivo dele (danzou) é o naruto
será q nosso protagonista logo sera mostrado ?
estou ancioso por isso !
Convidad- Convidado
Danzou é uma Chimera!!! (é assim que escreve?)
O cara é sangue no zóio!!!
Mas ainda não entendi como ele faz pra sair fora dos golpes do Sasukemo!
oO
Aquela carinha no ombro dele, ou é uma epécie de Hashima ou é o Shisui!! Só falta agora ele ter um selo amaldiçoado tbm!! Se bem que explica como ele se fundiu com esse monte de coisa!!!
=p
O cara é sangue no zóio!!!
Mas ainda não entendi como ele faz pra sair fora dos golpes do Sasukemo!
oO
Aquela carinha no ombro dele, ou é uma epécie de Hashima ou é o Shisui!! Só falta agora ele ter um selo amaldiçoado tbm!! Se bem que explica como ele se fundiu com esse monte de coisa!!!
=p
Caraio o.O Danzou é fodao LOL
Ta bem explicada a relação dele com o Oro... ele ajudou o Oro a pegar os pergaminhos e tudo as coisa pra compensa quando o Oro viu que as experencias davam certo fez tudo no Danzou AUEHuAEhaUEhauEhuaEH (magina o Danzou indo na zona nenhuma muie teria coragem de pegar aquilo i.i)
Sobre o Danzou não ter virado hokage antes... uma vez eu criei um tópico lá na concorrencia falando do assunto ta aqui o link só pra verem as conclusões que chegamos xD
P.S: malz pelo link da concorrencia UAEHuAEHuAEhaUHeuaHEuAHE
Ta bem explicada a relação dele com o Oro... ele ajudou o Oro a pegar os pergaminhos e tudo as coisa pra compensa quando o Oro viu que as experencias davam certo fez tudo no Danzou AUEHuAEhaUEhauEhuaEH (magina o Danzou indo na zona nenhuma muie teria coragem de pegar aquilo i.i)
Sobre o Danzou não ter virado hokage antes... uma vez eu criei um tópico lá na concorrencia falando do assunto ta aqui o link só pra verem as conclusões que chegamos xD
P.S: malz pelo link da concorrencia UAEHuAEHuAEhaUHeuaHEuAHE
Convidad- Convidado
E bem provavel que o rosto no ombro do Danzou tenha Sharingans
Convidad- Convidado
me parece que o rosto no ombro do Danzou é o Shisui.... ele usou partes do corpo de um uchiha para poder ativar o caleidoscopio de sharingasn que ele chama de braço.....agora entendo porque naquela imagem onde mostra o Aoi vendo o chakra do Danzou, parece ter um desenho de rosto no braço dele!!!!
è o rosto !!!!!
ahuahauhaua
Mano Titao, o Danzou usa ilusoes para fugir do golpe do sasukemo... ele cria ilusões que são quase reais, ai o emo ataca as ilusões !!!!
è o rosto !!!!!
ahuahauhaua
Mano Titao, o Danzou usa ilusoes para fugir do golpe do sasukemo... ele cria ilusões que são quase reais, ai o emo ataca as ilusões !!!!
será que é isso mesmo???
entao pq cada olho fecha qndo ele é atacado??
é permitido apenas uma ilusão por olho e depois tem que recarregar??
hehehehehehehhehe..
mesmo assim... tenho que parabeniza-lo Titao..
ta demais esse spoiler.. ainda bem que vc conseguiu nos tirar da abstinencia mangastica..
entao pq cada olho fecha qndo ele é atacado??
é permitido apenas uma ilusão por olho e depois tem que recarregar??
hehehehehehehhehe..
mesmo assim... tenho que parabeniza-lo Titao..
ta demais esse spoiler.. ainda bem que vc conseguiu nos tirar da abstinencia mangastica..
PECADOR!!!!
Mas vc postou o link pelo bem da humanidade!!!
nao vai dar pra mim ler agora, mas depois prometo que leio, mas antes ai vai minha idéia:
nao tenho idéia, o cara é forte pra burro! conseguiria dizimar metade daquela vila fácil!!!
mas ele nao guentava o sandaime naum!!
o cara derrotou 2 kages e quase levou o orojackson pra cucuia!!
um desses kages deu uma sova no madara verdadeiro, sendo assim, o sandaime era FUDIDO
só nao sabemos da resistencia dele a genjutsus, que me parece ser a especialidade do danzou...
danzou matava o jackson facinho depois que ele lutou contra o sandaime, se o Sasukemo que é o Sasukemo derrotou ele só com um genjutsu tosco! (nao me conformo com isso)
Mas vc postou o link pelo bem da humanidade!!!
nao vai dar pra mim ler agora, mas depois prometo que leio, mas antes ai vai minha idéia:
nao tenho idéia, o cara é forte pra burro! conseguiria dizimar metade daquela vila fácil!!!
mas ele nao guentava o sandaime naum!!
o cara derrotou 2 kages e quase levou o orojackson pra cucuia!!
um desses kages deu uma sova no madara verdadeiro, sendo assim, o sandaime era FUDIDO
só nao sabemos da resistencia dele a genjutsus, que me parece ser a especialidade do danzou...
danzou matava o jackson facinho depois que ele lutou contra o sandaime, se o Sasukemo que é o Sasukemo derrotou ele só com um genjutsu tosco! (nao me conformo com isso)
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10