Naruto 478 - Discussões maneiras
+5
Ero Tuga
Ero F. Rodrigo
Ero-jhow
Ero F. Zero
Ero F. Titao
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Naruto 478 - Discussões maneiras
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Titão
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Titão
Re: Naruto 478 - Discussões maneiras
cade os caras que se cadastraram e nem tão comentando nada.....hauahauhauhauah
bem vindos a nossa nova casa o ForuM4ALL
bem vindos a nossa nova casa o ForuM4ALL
só espero q o sasukemo apanhe bastante ainda que ele ta cada vez mais metido -.-\' ja ta o q? 2 semanas sem manga?
Última edição por Ero Tyson em Seg Jan 11, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
sim estão duas semanas sem mangá.... mas parece que amanha ja poderemos ter um spolier novo...
a shit week veio e fudeu com tudo!!!
a shit week veio e fudeu com tudo!!!
e o que aconteceu q nao entendi, o Kishcrazy foi no banheiro quando volto os fãs lunaticos ja jogaram na net o spoiler?
Convidad- Convidado
ninguem sabe ao certo, dizem que vazou antes da hora.....
mas nada confirmado, pois semana passada nao teve nada da shonen junp, nem naruto, nem OP, só anime que teve, mangá todos ficaram parados semana passada
mas nada confirmado, pois semana passada nao teve nada da shonen junp, nem naruto, nem OP, só anime que teve, mangá todos ficaram parados semana passada
e voltado ao manga akilo é um genjutso do Sasukemo ou sera outra proteção do itachi, caso dessa vez fosse o danzo e se encontrar com o Sasukemo
Convidad- Convidado
essa é a mior duvida até agora, não dá para saber se é um genjutsu ou um jutsu de proteção do itachi para que o emo não apanhe outra vez....
eu continuo achando que é um genjutsu, apesar de gostar da ideia de aparecer o Itachi novamente na história
eu continuo achando que é um genjutsu, apesar de gostar da ideia de aparecer o Itachi novamente na história
Mno eu tnho qse certeza q akilo é a tsukyomi Pq tem uma hora na luta q o Sasukemo olha direto no olho do Danzou
E se me lmbro só basta olhar nos olhos do inimigo pra ele cair no tsukyomi
Axo q foi isso...
xD
E se me lmbro só basta olhar nos olhos do inimigo pra ele cair no tsukyomi
Axo q foi isso...
xD
pode ter sido, pois o sasukemo arregala os olhos ai aparece o itachi....
mas nada tao concreto que possamos dizer que é.....
mas nada tao concreto que possamos dizer que é.....
eu acho q nao com tanto sharingan no braço nao acho q genjustus funcionem nele
Convidad- Convidado
sem comentarios sobre Susuke visse.. o kra ganha td d mao beijada.. e ainda tem aquele ar d superioridade.. tem mais é que levar uns safanoes do Danzou mesmo.. to mais curioso com o Itachi.. quero saber se é um genjutsu mesmo.. ou se é mais uma proteção prevista pelo Itachi...
espero mesmo que Itachi apareça e conte alguma verdade pro Sasukemo...
e estou a espera do aparecimento do nosso protagonista.. sumido.. desaparecido.. e quase esquecido jah..
e estou a espera do aparecimento do nosso protagonista.. sumido.. desaparecido.. e quase esquecido jah..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ero -Rodrigo- escreveu:sem comentarios sobre Susuke visse.. o kra ganha td d mao beijada.. e ainda tem aquele ar d superioridade.. tem mais é que levar uns safanoes do Danzou mesmo.. to mais curioso com o Itachi.. quero saber se é um genjutsu mesmo.. ou se é mais uma proteção prevista pelo Itachi...
lol sr. diretor, nada como um toque no msn pra vc rapidamente se corrijir xD
se for uma proteção vai ser mais loco ainda, q ai o itachi ja vai fica mais foda ainda, q ja ta prevendo td q vai acontecer, como ja fez com o naruto e seu "presente" a ele o/
Convidad- Convidado
OFF
na verdade isso é culpa do costume do outro forum, pq esse ta um pouco diferente daquele na organização dos topicos hehehehehe
ON
ta na hora de aparecer o protagonista não acham?!?!? ou pelo menos mostrar a cara dele....
na verdade isso é culpa do costume do outro forum, pq esse ta um pouco diferente daquele na organização dos topicos hehehehehe
ON
ta na hora de aparecer o protagonista não acham?!?!? ou pelo menos mostrar a cara dele....
a ultima vez q vi o protagonista ele tava desmaiando -.-' espero q isso ajude ele a virar mais macho e pega a hinata e ajuda a limpar a emisse do mundo de naruto
Convidad- Convidado
EEEIIITTTAAAAA agora sim no ERO FORUM .
OFF: O Kishcrazy tá deixando o protagonista aquele Loirinho emo tbm, fala de Sasukemo ou ele chora ou desmaia, sem contar o sumiço dele.
ON: Rapaziada como eu queria de Itachi fosse real , mas no maximo é um selo que ele deixou de proteção para o EMO contra Danzou. Mas podia ser aquele quarto jutsu do MS.
Parabens diretoria agora sim tem um espaço livre para nós eros discutirmos.
OBRIGADO
OFF: O Kishcrazy tá deixando o protagonista aquele Loirinho emo tbm, fala de Sasukemo ou ele chora ou desmaia, sem contar o sumiço dele.
ON: Rapaziada como eu queria de Itachi fosse real , mas no maximo é um selo que ele deixou de proteção para o EMO contra Danzou. Mas podia ser aquele quarto jutsu do MS.
Parabens diretoria agora sim tem um espaço livre para nós eros discutirmos.
OBRIGADO
Convidad- Convidado
OFF: Dinada!!!!!!!
ON: acho que ter um 4 poder do MS ja é muita apelação, pois nem o rinnegan tinha esses poderes malucos...daqui a pouco o Kishcrazy vai dar um jeito de dizer que o rinnegan veio do sharingan....Kishcrazy ta ficando cada vez mais nonsense
ON: acho que ter um 4 poder do MS ja é muita apelação, pois nem o rinnegan tinha esses poderes malucos...daqui a pouco o Kishcrazy vai dar um jeito de dizer que o rinnegan veio do sharingan....Kishcrazy ta ficando cada vez mais nonsense
Brother Rodrigo a grande pergunta do ultimo mangá realmente gira em torno da aparição do Itachi, que como vc mesmo mencionou deve ser uma defesa automatica contra o Danzou (similar ao Tensha Fuuin-Amaterasu que foi ativado na presença do Tobi/Madara).Ero -Rodrigo- escreveu:sem comentarios sobre Susuke visse.. o kra ganha td d mao beijada.. e ainda tem aquele ar d superioridade.. tem mais é que levar uns safanoes do Danzou mesmo.. to mais curioso com o Itachi.. quero saber se é um genjutsu mesmo.. ou se é mais uma proteção prevista pelo Itachi...
Me parece que nosso héroi não é o mesmo do Kishcrazy talves nem veremos o "sennin dourado" no próximo mangá infelizmente.
P.S: Primeiramente um abraço a todos nossos amigos do M4all hehehe agora sim um "ambiente" sem frescura (claro, mas sempre mantendo o alto nivel) para discutir com a galera, e tb sem moderadoras "feministas" fãs de Yuri para encher o Saco.
Convidad- Convidado
Ero-Dark Kyo escreveu:
P.S: Primeiramente um abraço a todos nossos amigos do M4all hehehe agora sim um "ambiente" sem frescura (claro, mas sempre mantendo o alto nivel) para discutir com a galera, e tb sem moderadoras "feministas" fãs de Yuri para encher o Saco.
lol devidamente apoiado hauahuahauahuahauhauahua
mas do manga concerteza o madara mando o Sasukemo la soh pra apanha mais e ai aceitar os olhos do itachi, pra algum proposito ainda nao explicado
Convidad- Convidado
Ero Zero vindo de Kishcrazy e sua obseção pelo sharingan tudo é possivel. Eu não duvido que ele faça esse tipo de coisa pro sharingan ficar mais forte que o rinnengan
Convidad- Convidado
ele quer que o emo pegue os olhos do itachi para formar o FMS e ai ele rouba pra ele e ceixa o emo chorando e cego...hauhauhuahauhu
DONA EDITT!!!
com certeza mano Ero Ferroni, na verdade o sharingan ja está com uma aparencia de mais forte que o rinnegan, pois só vemos o sharingan invoncar megazords e fazer as coisas pegarem fogo até sumirem, enquanto os outros doujutsus que são fodasticos também ficam de escanteio.....diga-se de passagem o Byakkugan, que era tao foda quanto o sharingan no classico, podia rastrear qualquer coisa e agora nem aparece mais no manga...
DONA EDITT!!!
com certeza mano Ero Ferroni, na verdade o sharingan ja está com uma aparencia de mais forte que o rinnegan, pois só vemos o sharingan invoncar megazords e fazer as coisas pegarem fogo até sumirem, enquanto os outros doujutsus que são fodasticos também ficam de escanteio.....diga-se de passagem o Byakkugan, que era tao foda quanto o sharingan no classico, podia rastrear qualquer coisa e agora nem aparece mais no manga...
OFF
hahahahahaha..
achei meio comico uns user ai dizendo que tem que cuidar d mim... ahuahuahau... mto boa mesmo... ta certo.. ta certo.. afinal somos uma grande familia.. hauhauahauhahau...
Agora... eu nunca vou conseguir aceitar o Sharingan como superior do Rinnegan... motivos basicos... naum gosto do Sharingan... outra... ele ta forte pq Kishcrazy resolveu aloprar na ideia.. tava fumado e agora naum tem mais como voltar atras... outra.. o Rinnegan.. pra mim.. foi mal explorado no Nagato... pra mim é um doujutsu com mto mais utilidade... mais como Nagato naum tinha mobilidadem com as "patinhas".. o rinnegan foi mal explorado.. é o que acho visse...
qnto ao Itachi.. poderia mto bem existir uma 4ª tecnica.. mais se ela fosse unica e exclusiva do Itachi... dai sim.. se naum logo o Emo ta usando.. e Danzou vai ta querendo os olhos do Itachi tbm...
Será que agora que esse Itachi apareceu.. Danzou naum revele pra nós um MS!! ja pensou.. emo iria tremer na vara... ehehehhe
hahahahahaha..
achei meio comico uns user ai dizendo que tem que cuidar d mim... ahuahuahau... mto boa mesmo... ta certo.. ta certo.. afinal somos uma grande familia.. hauhauahauhahau...
Agora... eu nunca vou conseguir aceitar o Sharingan como superior do Rinnegan... motivos basicos... naum gosto do Sharingan... outra... ele ta forte pq Kishcrazy resolveu aloprar na ideia.. tava fumado e agora naum tem mais como voltar atras... outra.. o Rinnegan.. pra mim.. foi mal explorado no Nagato... pra mim é um doujutsu com mto mais utilidade... mais como Nagato naum tinha mobilidadem com as "patinhas".. o rinnegan foi mal explorado.. é o que acho visse...
qnto ao Itachi.. poderia mto bem existir uma 4ª tecnica.. mais se ela fosse unica e exclusiva do Itachi... dai sim.. se naum logo o Emo ta usando.. e Danzou vai ta querendo os olhos do Itachi tbm...
Será que agora que esse Itachi apareceu.. Danzou naum revele pra nós um MS!! ja pensou.. emo iria tremer na vara... ehehehhe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
então imagina o Danzou liberando mais de 1 MS naquele braço cheio de sharingans... o emo ia ficar igual galinha no meio de um abatedouro....
com certeza o Rinnegan tem muito mais utilidade, mas é nem foi explorado... só o que mostrou dele foi o gedou mazou e os 6 reinos do Pain....
o byakkugan foi só a visão além do alcance à la olho de thundera e só....
enquanto o sharingay foi digievoluindo a cada episodio e ganhando versões mais fortes e incompreensiveis...
com certeza o Rinnegan tem muito mais utilidade, mas é nem foi explorado... só o que mostrou dele foi o gedou mazou e os 6 reinos do Pain....
o byakkugan foi só a visão além do alcance à la olho de thundera e só....
enquanto o sharingay foi digievoluindo a cada episodio e ganhando versões mais fortes e incompreensiveis...
Última edição por Ero Zero em Seg Jan 11, 2010 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10