M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 478 - Discussões maneiras

+5
Ero Tuga
Ero F. Rodrigo
Ero-jhow
Ero F. Zero
Ero F. Titao
9 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 14, 2010 6:49 pm

pq será que o jutsu clone das sombras é proibido??
afinal d contas naum parece ter riscos.. e alem disso.. mtos jounins usam..
será que Kishcrazy disse ser proibido no intuito d valorizar o Naruto?? coisa que ele fazia, mais parece que se esqueceu como faz.....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 14, 2010 6:52 pm

É assim em relação Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, a tradução que eu li falava que era um jutsu secreto de Konoha e nao um jutsu proibido mas isso são variações das traduções :S

De resto os outros 2 jutsus justificam a razão de serem jutsus proibidos, um causa a morte do usuario, o outro necessita sacrificios humanos, daí eu achar que a razão da proibição do Inazagi tenha sido as lutas internas no clã.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 14, 2010 6:58 pm

Naruto consegue executar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, por ter uma quantidade de chakra absurdamente fora do normal, pois se fosse usado por outro ninja, isso poderia levá-lo a morte ou simplesmente sem chakra em uma luta, tornando o usuário uma presa fácil.

Tem outros jutsus proibidos que não levam a morte, mas como vc disse Ero Tuga, o do Orojackson levava uma pessoa a morte.

No caso do Izanagi, um Uchiha sem um dos olhos, poderia querer retirar os olhos de outro, isso em si já seria um problema, mas isso foi uma suposição e não uma afirmação.

Kinjutsus são proibidos por terem efeitos colaterais ou destrutivos para quem usa ou para quem o recebe.

Tô louco pra saber se acertei sobre o Inazagi. huaskhuaskhausk...

Se eu estiver certo... quero + dos dois.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 14, 2010 7:15 pm

Naruto consegue executar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, por ter uma quantidade de chakra absurdamente fora do normal, pois se fosse usado por outro ninja, isso poderia levá-lo a morte ou simplesmente sem chakra em uma luta, tornando o usuário uma presa fácil.

O KBnJ gasta chakra mas nao gasta a esse ponto, pelo menos o Kakashi, que deve ser dos ninjas com menos chakra, consegue usa-lo.

Vou dar uma pesquisa nas traduçoes e ver se encontro uma que seja clara em relação ao jutsu.

No caso do Izanagi, um Uchiha sem um dos olhos, poderia querer retirar os olhos de outro, isso em si já seria um problema, mas isso foi uma suposição e não uma afirmação.

Mano Mugiwara, é isso que eu tenho vindo a dizer ate agora

lol

Como disse num post anterior, a razão de ter sido proibido deve ter sido por os Uchihas lutarem entre si para conseguirem os olhos uns dos outros

D. Edit

Estive a reler o capitulo.

Ao que parece Naruto roubou o pergaminho com o selo proibido, nesse pergaminho tinha muitas tecnicas, entre as quais o jutsu que selou a Kyuubi e uma maneira de cancelar esse selamento

Spoiler:


Última edição por Tuga em Qui Jan 14, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 14, 2010 7:27 pm

O KBnJ gasta chakra mas nao gasta a esse ponto, pelo menos o Kakashi, que deve ser dos ninjas com menos chakra, consegue usa-lo.

Ero Tuga!

O KBnJ pode não gastar tanto chakra, mas falei do TKBnJ que é um Jutsu proibido.

Se fosse assim, Kakashi poderia treinar novos jutsus como Naruto.

Ele mesmo (Kakashi) já disse que apenas naruto consegue fazer akilo.

Ele (Naruto) usa o TKBnJ vezes repetidas, então não podes comparar, nem mesmo Kakashi Sempai, ao Loiro nesse ponto.

Ah! Que bom que nos entendemos quanto ao Izanagi! Huaskhuaskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Dacs Qui Jan 14, 2010 7:31 pm

É isso aí mugiwara-taichou, o kakashi só faz clones da sombra, no máximo que ele fez foi 100 clones naquela ponte do país das ondas, na luta com zabuja, então fazer o tajuu kage bushim de pelo menos uns 500 com o
nível de chakra dele é impossível, concordo plenamente com mugiwara
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 14, 2010 7:34 pm

Eu tava a falar no TKBnJ e nao no KBnJ, enganei-me xD

No treino para descobrir o FRS, Kakashi faz um TKBnJ

Como disse antes é uma tecnica que gasta muito chakra, daí Kakashi dizer que só consegue fazer alguns, ao contrário de Naruto que consegue fazer centenas e ainda assim continuar com chakra, daí ele conseguir realizar o treino do FRS.

D. Edit

Ero Mugiwara + para ti, o TKBnJ sempre é um jutsu proibido mas nao é explicado no manga porquê.
Reli de novo o 1º capitulo e descobri que estava errado.
Naruto roubou um pergaminho com um jutsu proibido, toda a gente na vila, incluindo o Sandaime pensam que nesse pergaminho está a maneira de libertar a Kyuubi mas no final nesse pergaminho estava o TKBnJ.
Depois acaba o capitulo sem explicar porquê é que o Yonda considerou esse jutsu proibido.


Última edição por Tuga em Qui Jan 14, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 14, 2010 7:58 pm

entao o TKBnJ é fodao mesmo... mais é tao comum vermos ele sendo usado que parece coisa d criança.. na verdade o kage bushin proporcionou ao Naruto alguma evolução neh.. sem contar o fato d qndo o KB some.. o verdadeiro herda todas as memorias... mto massa isso..
acho que a desvantagem referida do TKBnJ é o fato que.. digamos que o Kakashi faça 10 KB... e logo esses 10 KB estourem seus limite d chakra... assim... qndo eles sumirem.. Kakashi sentirá todos os efeitos desses Kage.. podendo leva-lo a obito e ao obito... hauhauahua.. piadinha sem graça...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 14, 2010 8:01 pm

Tô mesmo interessado é saber Eros Nakama...

Qual será a forma como Sasukemo sairá desse confronto... Como vencedor, usando os poderes de hiper-power-mega-ultra-ódio, fazendo seu Susânus usar um shunshin e disparando uma flecha em Danzou, ou levará um coro bem dado do velhinho Filho da Puta??

Mas, mais importante que isso é: TEREMOS NARUTO NO CAP??? ou o protagonista continuará ausente de seu próprio mangá logo no inicio do ano???

Espero que KishiFDPcrazy acorde e veja que tá pisando na bola com os fãs do mangá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 8:22 pm

Ero Mugiwara escreveu:Tô mesmo interessado é saber Eros Nakama...

Qual será a forma como Sasukemo sairá desse confronto... Como vencedor, usando os poderes de hiper-power-mega-ultra-ódio, fazendo seu Susânus usar um shunshin e disparando uma flecha em Danzou, ou levará um coro bem dado do velhinho Filho da Puta??

Mas, mais importante que isso é: TEREMOS NARUTO NO CAP??? ou o protagonista continuará ausente de seu próprio mangá logo no inicio do ano???

Espero que KishiFDPcrazy acorde e veja que tá pisando na bola com os fãs do mangá.

pior é o Sasukemo é muito querido por muita gente, e sendo o segundo mais importante da história ele faz questão de mostrar bastante ele -.-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 8:28 pm

Tuga e Mugiwara você acham que o Izanagi é proibido pq teria que machucar/matar alguem do próprio clã para usar ou arcar com as consequencias dele né?

O problema é que esse é praticamente o principio do MS o.O é só ver quando o Itachi (se não me engano) conta a história do clã ele diz que o passado do clã é uma história cheia de sangue, pq a galera tentava matar o melhor amigo ou irmão pra obter o MS (tenho certeza que eu li isso em algum lugar u.u) e normalmente essa pessoa era do cla e nunca ouvi dizer que o MS tbm era proibido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 14, 2010 8:35 pm

Tuga e Mugiwara você acham que o Izanagi é proibido pq teria que machucar/matar alguem do próprio clã para usar ou arcar com as consequencias dele né?

Imagina um Uchiha, ele usa o Izanagi, um dos seus olhos fecha, logo ele vai tentar roubar um outro sharingan para voltar a ter 2 sharingan's.
Agora imagina que vários Uchihas usam esta tecnica, depois cada um vai tentar roubar um sharingan = caos no clã Uchiha
Esta é para mim a razão mais logica da proibição deste jutsu.

pq a galera tentava matar o melhor amigo ou irmão pra obter o MS (tenho certeza que eu li isso em algum lugar u.u)

Mas apenas Madara e o seu irmão sabiam dessa maneira de obter o MS, antes de Itachi e Sasukemo, eles tinham sido os únicos a obter o MS, nenhum outro Uchiha obteve o MS pois não sabiam como o fazer.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Diego Qui Jan 14, 2010 10:19 pm

discursão tá a mil
realmente existem muitas possibilidades sobre o Izanagi
mas alguém pode me dizer uma coisa?
o Danzou com certeza morreu + de três vezes naquela luta, e ainda assim depois de o Sasukemo matá-lo mais um vez com aquela flecha, ele só tinha 3 olhos fechados.
o porquê disso? pq ele reativou a técnica, parece que os sharingans tinham sido todos fehados, mas aí ele voltou a abrí-los reativando a jutsu
só que agora parece que ele tinha 3 olhos a menos do que antes
se fosse algo como simplesmente fechar um olho quando morresse, teria dois problemas:
1° os olhos provavelmente ficariam fechados para sempre
2°: caso a primeira opção aconteçesse, o Danzou ficaria muito mais fraco, algum outro personagem iria matá-lo bem mais facilmente, e isso não seria legal :/
Por isso acho ue deve haver algo mais complexo do que"usar uma vez, perder um olho e ganhar uma vida extra" '-'
pode muito bem ser algo nesse estilo mais com certeza tem mais coisa por trás disso
Mais uma vez só resta esperar pelo próximo capítulo que o KishiCrazy copia do Harry Potter lá na Cracolândia
Mas podemos muito bem estarmos todos errados, como nesse último cap que ninguém desconfiou que as marcas do Sasukemo era um jutsu do Danzou
pensamos em várias coisas, menos nisso o.o
só isso que eu queria comentar
vlw
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Convidad Qui Jan 14, 2010 11:52 pm

Mais Tuga pq o Itachi (se não me engano) falou que o passado do clã uchiha é cheio de sangue? Que a galera matava seus familiares amigos para obter o poder? (tenho quase certeza que li isso no anime)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 15, 2010 7:53 am

Will.. se naum me engano.. vc tem toda a razao.. Itachi realmente falou isso.. e foi durante a luta contra o Sasukemo.. vou reler o manga pra refrescar a memoria..
OFF
mi amigos.. gostaria que vc me dissessem onde eu acho no manga a parte onde Madarobi diz que apenas o Rinnegan pode ler completamente a pedra Uchiha.. ontem fiquei boiando n discussao pq naum lembrava disso.. vlw i..

Diego.. ao que parece.. Danzou tinha 3 olhos fechados no braço.. e o manga ontem enfatizou o 4º olho se fechando.. quer dizer.. ta td em ordem... pq se naum me engano.. ele morreu 4 vzs neh.. naum vemos os olhos fechados na luta pq estes estao na parte de baixo do braço.. na parte d cima.. nenhum deles fechou..
e eu acredito em 2 coisas... ou ele tem alguma tecnica pra reabrir os olhos.. talvez com aquele selo que ele tinha no braço....
ou ele nunca se viu obrigado a usar essa tecnica antes e por isso nenhum olho tava fechado..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Sex Jan 15, 2010 8:35 am

Mais Tuga pq o Itachi (se não me engano) falou que o passado do clã uchiha é cheio de sangue? Que a galera matava seus familiares amigos para obter o poder? (tenho quase certeza que li isso no anime)

Uma das razões deve ser o proprio Izanagi em si, a outra deve residir naquilo que os proprios fundadores do clã (Madara e irmão) fizerem para obter poder.

mi amigos.. gostaria que vc me dissessem onde eu acho no manga a parte onde Madarobi diz que apenas o Rinnegan pode ler completamente a pedra Uchiha.. ontem fiquei boiando n discussao pq naum lembrava disso.. vlw i..

Acho que não era só o Rinnegan, acho que ele fala que é preciso ou Rinnegan ou MS para ler a pedra, mas nao tenho a certeza
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Zero Sex Jan 15, 2010 8:47 am

bom dia pessoal!!!!

no mnagá o Madara diz que só o Rinnegan pode ler a pedra completamente, com o MS ou FMS pode ser parcialmente ela....pois foi escrita pelo rikudou....

e estava eu pensando nessa pedra, e acho que o Nagato não leu essa pedra, pois a primeira vez que ele esteve em konoha foi quando ele destruiu tudo como pain, acho que madara não chegou a mostrar isso para nagato ler para ele tudo que continha nela, e agora ela provavelmente está destruida
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 9:59 am

realmente, nao vimos ele ir até lá... mas nagato era nagato, um ninja do nivel dele conseguiria entrar em konoha sem ser percebido facilmente...

porém nao foi citado que ele foi lá!

isso era uma coisa que deveria aparecer em algum dos flashbacks do tobi
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 15, 2010 10:06 am

é isso que to falando..
todos estao me dizendo que apenas o Rinnegan poderia ler a pedra completamente.. ja vi até post's dizendo que o Nagato leu a pedra pro Madara... meu Deus.. eu naum lembro nada disso... devo estar ficando louco???

realmente, nao vimos ele ir até lá... mas nagato era nagato, um ninja do nivel dele conseguiria entrar em konoha sem ser percebido facilmente...

Titao.. discordo em partes manow.... realmente acho que Nagato era fodão.. e tinha um doujutsu mais fodao ainda... mais ele naum tinha como entrar na vila sem ser percebido.. prova disso é o fato de que na epoca que ele atacou konoha.. ele mandou o pain das invocações entrar primeiro e depois invocar os outros.. quer dizer.. ele naum tinha como quebrar a defesa de konoha... Itachi sabia.. pois como disse Pain na mesma ocasiao.. ele pertencia a Anbu.. e deveria saber os selos pra passar...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 10:10 am

ATENÇÃO, 478 JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR!

Estou bloqueando este e reabrindo um novo!

Bora pro tópico do 479 mandar bala nas postagens!!!

Amém??

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Dona_e14

Concordo com vc mano Rodrigo!!! Retiro minhas palavras...

^^


Última edição por Ero Titao em Sex Jan 15, 2010 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 15, 2010 10:11 am

AMEM IRMAUM... vc que manda...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 10 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos