M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 478 - Discussões maneiras

+5
Ero Tuga
Ero F. Rodrigo
Ero-jhow
Ero F. Zero
Ero F. Titao
9 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Seg Jan 11, 2010 4:29 pm

Eu continuo a achar que a aparição de Itachi não passa de um genjutsu, possivelmente mais uma tecnica que Itachi passou para Sasukemo e este usa logo sem precisar de treinar.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero-jhow Seg Jan 11, 2010 4:29 pm

No mngá o Rinnegan não teve nenhuma utilidade Já o Sharingan ta muito forte...
O Byakugan é mais forte q o Sharingan normal...mas comparado ao MS ele ta um lixinho

Como já disse antes eu axo q aparição do Itachi é uma tsukyomi...
Mas o Danzou não consegue fugir dela pq Só um usuário de sharingan q seja da clã poode fzer isso (caso do EmoO)Pra afirmar isso lembra do Kakashi contra o Itachi nno clássico q ele fico tipo numa cruz tomando espadadas durante dias ...
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 11, 2010 4:37 pm

quero apenas dizer que estou EMOcionado com a participação de vcs neste fórum!!!

amo a todossssss

*-*
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 11, 2010 4:44 pm

hauhauhauhau.. Titao num momento emo...
mais naum é por menos.. ficamos mto felizes d ver que o trabalho duro ta rendendo frutos.. vejo que as discussoes aqui ja estao mto mais interessante que no NS.. parabens a todos os mega postadores vip's d plantao.. novamente tenho que dizer.... é nois... hehehe

ON..
penso que independetemente d ser um genjutsu.. ou naum.. o Danzou terá que se defender... logo ele terá que nos mostrar um ataque mais eficiente do que ficar sobrevivendo a todos os ataques do Sasukemo... entao.. espero ver um MS logo.. e ver o Sasukemo franguinho fugindo novamente...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Seg Jan 11, 2010 4:48 pm

Off

Titao num momento emo... [2]

lol!

On

Pessoal postei um vídeo com um spoiler mas de certeza que é fake.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 11, 2010 4:56 pm

eu vi tuga.. mto massa o video..
é sobre um spoiler tido como prediction semana passada..
mais foi um dos melhores spoiler's... como falei... queria ver esse 4º jutsu do itachi.. ele merece isso.. heeheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Zero Seg Jan 11, 2010 4:59 pm

acabei de ver tambem e ta até melhor montado que o prediction.... mostrando a conversa com naruto e o emo sendo tomado pelo Itachi....vamos ver como que será a desenrolar dessa história!
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1344
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Convidad Seg Jan 11, 2010 5:07 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:eu vi tuga.. mto massa o video..
é sobre um spoiler tido como prediction semana passada..
mais foi um dos melhores spoiler's... como falei... queria ver esse 4º jutsu do itachi.. ele merece isso.. heeheheh
Estava pensando aqui com meus botões o Itachi utiliza três jutsus do MS todos com denominações de divindades Japonesas, nesse contexto ficou faltando um deus nessa história "Izanagi" (Pai dos deuses Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi).

Será que o Tio Kishcrazy vai dar mais moral ao sharingan?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero Tuga Seg Jan 11, 2010 5:10 pm

Possivelmente será um jutsu de Sasukemo, pa variar um bocado :S
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jan 11, 2010 5:19 pm

Ero-Dark Kyo escreveu:
Ero -Rodrigo- escreveu:eu vi tuga.. mto massa o video..
é sobre um spoiler tido como prediction semana passada..
mais foi um dos melhores spoiler's... como falei... queria ver esse 4º jutsu do itachi.. ele merece isso.. heeheheh
Estava pensando aqui com meus botões o Itachi utiliza três jutsus do MS todos com denominações de divindades Japonesas, nesse contexto ficou faltando um deus nessa história "Izanagi" (Pai dos deuses Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi).

Será que o Tio Kishcrazy vai dar mais moral ao sharingan?

é bem provavel.. que isso aconteça... afinal.. o personagem principal mudou
nao é mais o Naruto... é o b osta.. do sasukemo
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 11, 2010 5:22 pm

Yooooooooooooooo Minnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

WFT??? VÉIIIIIII... O bagulho tá bombando!!

Sejam todos muito bem vindos ao parque de Ero diversões.

On--

Rapá!! Vi o comentário de alguém dizendo que o Ero³ Rodrigo postou que a aparição do Itachi é mais do mesmo como o lance do Amaterasu automático, mas quem postou essa teoria fui EU... huaskhuaskhuask... Mas tá valendo!

Realmente acredito que será algo desse tipo, pois se o Sharingan tiver um 4º poder Izanagi, aceito Itachi tê-lo dominado, mas se o Emo puder fazê-lo... vou ser obrigado a contratar algum Nukenin aponsentado no Japão, pra dar um acorda no Kishicrazy!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jan 11, 2010 5:36 pm

Ero Mugiwara escreveu:Yooooooooooooooo Minnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

WFT??? VÉIIIIIII... O bagulho tá bombando!!

Sejam todos muito bem vindos ao parque de Ero diversões.

On--

Rapá!! Vi o comentário de alguém dizendo que o Ero³ Rodrigo postou que a aparição do Itachi é mais do mesmo como o lance do Amaterasu automático, mas quem postou essa teoria fui EU... huaskhuaskhuask... Mas tá valendo!

Realmente acredito que será algo desse tipo, pois se o Sharingan tiver um 4º poder Izanagi, aceito Itachi tê-lo dominado, mas se o Emo puder fazê-lo... vou ser obrigado a contratar algum Nukenin aponsentado no Japão, pra dar um acorda no Kishicrazy!

Yo Ero Nakamas !

Ero Cousin.. Mugiwara.. Tio Kishcrazy ta precisando leva um pescotapa... mas nao vamos tirar conclusões precipitadas.. vamos aguardar o que o kishicrazy nos reservou para essa semana !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 11, 2010 5:58 pm

EroSenin escreveu:
Yo Ero Nakamas !

Ero Cousin.. Mugiwara.. Tio Kishcrazy ta precisando leva um pescotapa... mas nao vamos tirar conclusões precipitadas.. vamos aguardar o que o kishicrazy nos reservou para essa semana !

EroSenin³ Cousin!

Tô muito desacreditado com Kishicrazy, o cara simplesmente deixou o protagonista de lado e até fez o cara hiperventilar, fora os jutsus do nada que sasukemo conseguiu e agora essa invocação de Falcão!

Espero imensamente ser surpreendido pelo mangaká mais non sense.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 11, 2010 6:29 pm

Manow Mugiwara e primo (se naum me engano) heheheheh..
poww.. citei em post anteriores isso tbm men...
estou a espera do nosso protagonisma.. sumido.. desaparecido e quase esquecido..

Kishcrazy é foda.. o que ele naum falou do Sasukemo no classico ele ta descontando agora.. ngm merece viver nessa emisse.. o kra espera duas semanas, sem mangas, pra ler "as cronicas do sharingan" (by Kyo).. a que ponto chegamos heim.. heheheheheh...

4ºJutsu ao estilo Itachi.. isso vai ser bom demais.. e espero fielmente a verdade vindo do Itachi... e logo depois o Danzou mostrando um MS e espancando o Sasukemo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 11, 2010 6:47 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:...citei em post anteriores isso tbm men...

...o kra espera duas semanas, sem mangas, pra ler "as cronicas do sharingan" (by Kyo).. a que ponto chegamos heim.. heheheheheh...

4ºJutsu ao estilo Itachi.. isso vai ser bom demais.. e espero fielmente a verdade vindo do Itachi... e logo depois o Danzou mostrando um MS e espancando o Sasukemo...

Digo Amém a suas palavras Ero³ Rodrigo! E pra variar sempre temos idéias parecidas!

Mas como eu disse, se houver um 4º Jutsu do MS (Izanagi), que este tenho sido desenvolvido apenas por Itachi.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jan 11, 2010 6:59 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Ero -Rodrigo- escreveu:...citei em post anteriores isso tbm men...

...o kra espera duas semanas, sem mangas, pra ler "as cronicas do sharingan" (by Kyo).. a que ponto chegamos heim.. heheheheheh...

4ºJutsu ao estilo Itachi.. isso vai ser bom demais.. e espero fielmente a verdade vindo do Itachi... e logo depois o Danzou mostrando um MS e espancando o Sasukemo...

Digo Amém a suas palavras Ero³ Rodrigo! E pra variar sempre temos idéias parecidas!

Mas como eu disse, se houver um 4º Jutsu do MS (Izanagi), que este tenho sido desenvolvido apenas por Itachi.

Apoiado !
Pow mano.. todos estao saturados de tanto ver Sasukemo.. nao aguento mais Kishcrazy falando de sharingan.. e vingança e isso e akilo.. tudo ligado ao Sasukemo... da um tempo meu...... volta pro Naruto.. afinal é a história dele... ha tantas pontas de fio soltas.. e o Kishcrazy Loco.. ainda vai deixando mais ainda.. essa historia de Falcao.. esse possivel 4º Jutsu...
ta osso...!

Apoiem minha campanha.. Luffy e Boa Hancock.. ta na hora do Heroi virar homem.. e seguir o lema da M4LL... HEROI MERECE O MELHOR =D e a melhor é BOA HANCOCK ! afinal o nome ja diz ela é BOA !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 11, 2010 6:59 pm

o mais importante é ver o Sasukemo tomar masi uma boa e criativa sova!

e que bom ver a galera movimentando o fórum, tou fazendo o possivel para enfiar nosso fórum na primeira página do google quando buscamos por spoilers... se alguem enterder um pouco de SEO ai tbm pode me dar uma mao

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 11, 2010 7:41 pm

Ero Mugiwara escreveu:Digo Amém a suas palavras Ero³ Rodrigo! E pra variar sempre temos idéias parecidas!

Mas como eu disse, se houver um 4º Jutsu do MS (Izanagi), que este tenho sido desenvolvido apenas por Itachi.

Grande Gabriel.. impressionante.. ideias parecidas mesmo.. disse isso num post num post anteiror..
que eu naum me incomodaria que existisse um 4º jutsu do MS desde que este fosse unico e exclusivo do Itachi... verdadeiro merecedor dos mega poderes do MS..

enfim.. essas especulações saum demais mesmo... ja pensou se um spoiler desses vem a se confirmar... acho dificil devido ao tempo.. afinal d contas ele ja foi postado a mto tempo.. e nunca vi uma prediction se confirmar.. espero que pelo menos passe perto...
por enquanto fico no aguardo d algumas coisas:

1ª - o aparecimento do loirinho conhecido anteriormente por protagonista e centro da historia..
2ª - as verdades vindas do Itachi e caindo com um peso d elefante encima do Sasukemo
3ª - um possivel MS do Danzou.. deixando o Sasukemo d 4 no chao.. uma possição que ele deveria ficar o resto da vida..
AMEM!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jan 11, 2010 7:49 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:
Ero Mugiwara escreveu:Digo Amém a suas palavras Ero³ Rodrigo! E pra variar sempre temos idéias parecidas!

Mas como eu disse, se houver um 4º Jutsu do MS (Izanagi), que este tenho sido desenvolvido apenas por Itachi.

Grande Gabriel.. impressionante.. ideias parecidas mesmo.. disse isso num post num post anteiror..
que eu naum me incomodaria que existisse um 4º jutsu do MS desde que este fosse unico e exclusivo do Itachi... verdadeiro merecedor dos mega poderes do MS..

enfim.. essas especulações saum demais mesmo... ja pensou se um spoiler desses vem a se confirmar... acho dificil devido ao tempo.. afinal d contas ele ja foi postado a mto tempo.. e nunca vi uma prediction se confirmar.. espero que pelo menos passe perto...
por enquanto fico no aguardo d algumas coisas:

1ª - o aparecimento do loirinho conhecido anteriormente por protagonista e centro da historia..
2ª - as verdades vindas do Itachi e caindo com um peso d elefante encima do Sasukemo
3ª - um possivel MS do Danzou.. deixando o Sasukemo d 4 no chao.. uma possição que ele deveria ficar o resto da vida..
AMEM!!

Cara.. falo tudo no post.. seria o cap.. perfeito.. se acontecesse as 3 coisas.. kkkkk

+ pra vc pelo loirinho conhecido por protagonista ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 11, 2010 7:52 pm

Amém Ero³ Rodrigo!

Mereceu até o mais pelo 1º.2º.3º. huaskhuaskhuask...
1ª - o aparecimento do loirinho conhecido anteriormente por protagonista e centro da historia.
Isso é pra ontem cara! Já ultrapassou o limite do non sense essa coisa do Naruto ficar ausente de seu próprio mangá. Já disse oque vou fazer se essas paradas continuarem acontecendo. huaskhuaskhuask...
2ª - as verdades vindas do Itachi e caindo com um peso de elefante em cima do Sasukemo
Que tenham o peso de um Tiranossauro Rex mano.
3ª - um possivel MS do Danzou.. deixando o Sasukemo d 4 no chao.. uma possição que ele deveria ficar o resto da vida.
Essa parte é onde se ouve um coro de Eros Nakamas dizendo Amémmmm....
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Convidad Seg Jan 11, 2010 8:16 pm

Eu me lembro quando o Hidan e o Kakuzu aparecem foi uma fase que o Naruto não apareceu muito, mais a história do sharingan já deu o que tinha que dar...

Eu fico aqui pensando o Madara declarou a 4º guerra ninja e até agora não fez nada a respeito só ta dando importancia pro seu pokemon, eu queria ver novos membros na akatsuki (que não morram de forma tosca que foi o caso de todos os membros) e a galera saindo pro fight.

On:

Como dizia meu velho amigo Sócrates: "Só sei que nada sei" (acho que foi ele que disse isso u.u), já "gastei" todas minhas ideias agora é só ficar aguardando. . . e ver o que o Kishcrazy vai fazer se vai continuar com a era sharingan ou vai acabar logo com isso e começar a era Kakashi como ele falou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jan 11, 2010 8:21 pm

Ero WillxD escreveu:Eu me lembro quando o Hidan e o Kakuzu aparecem foi uma fase que o Naruto não apareceu muito, mais a história do sharingan já deu o que tinha que dar...

Eu fico aqui pensando o Madara declarou a 4º guerra ninja e até agora não fez nada a respeito só ta dando importancia pro seu pokemon, eu queria ver novos membros na akatsuki (que não morram de forma tosca que foi o caso de todos os membros) e a galera saindo pro fight.

On:

Como dizia meu velho amigo Sócrates: "Só sei que nada sei" (acho que foi ele que disse isso u.u), já "gastei" todas minhas ideias agora é só ficar aguardando. . . e ver o que o Kishcrazy vai fazer se vai continuar com a era sharingan ou vai acabar logo com isso e começar a era Kakashi como ele falou.

Mano.. por falar em Kakashi.. eu rezo pelo dia em que Kakashi vai virar pro naruto e vai falar.. agora vo te ensinar o jutsu que deu ao seu pai a fama de Relampago amarelo de Konoha...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Convidad Seg Jan 11, 2010 8:38 pm

Nem fala cara...

Pra min uma coisa que já passou do limite mais ainda do que a saga sharingan é o Naruto ganhando as luta sempre do mesmo jeito KB+rasengan...

Kishcrazy tem que fazer ele dominar umas tecnicas aprender fazer alguma coisa diferente pois enquanto ele treina 999999 epi pra aprender uma variação do rasengan.... o Sasukemo em 5 epi aprende/domina 4 jutsus perfeitamente -.-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 11, 2010 10:11 pm

Ero WillxD escreveu:Nem fala cara...

Pra min uma coisa que já passou do limite mais ainda do que a saga sharingan é o Naruto ganhando as luta sempre do mesmo jeito KB+rasengan...

Kishcrazy tem que fazer ele dominar umas tecnicas aprender fazer alguma coisa diferente pois enquanto ele treina 999999 epi pra aprender uma variação do rasengan.... o Sasukemo em 5 epi aprende/domina 4 jutsus perfeitamente -.-

Ero WillxD e EroSenin!

Vocês disseram tudo!

Realmente tá na Hora do Naruto aprender mais sobre seu pai, assim como seus jutsus.

Essa parada de KB+Rasengan já tá saturado.

Mas isso é mais uma das gigantescas falhas de Kishcrazy com o Personagem Principal.

Isso... aquele Loiro meio tapado, que demora a entender as coisas.

O nome do mangá a muito perdeu a razão de ser. Será que no Japão os leitores são fãs do Sasukemo e não do Naruto???

O cara tem a capacidade de aprender mais rápido que qquer outro personagem, mas mesmo assim o autor sempre faz ele ser ultrapassado pelo Emo da forma revoltante que todos conhecemos.

Tomara que nos treinos ele aprenda vários jutsus do Jiraya, do YonDeus, dos sapos e desenvolva outros seus, seja de elemento ou não.

Falta ainda o pergasapo, que sempre fica esquecido. Nele está a chave do selo da Kyuubi.

Vamos ver oque o ano Kakashi nos proporcionará!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jan 11, 2010 10:19 pm

Ero Mugiwara...
Mano.. falou tudo agora.. cara... acho q vai caber ao Kakashi Sensei.. decidir o q fazer o pergasapo... o q mata tb.. sao os fillers vindo agora pro anime tb. ja perceberam q a enfase esta tao grande no SASUKEMO q ate o anime so fala da p.. do emo...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 478 - Discussões maneiras - Página 2 Empty Re: Naruto 478 - Discussões maneiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos