Naruto 478 - Discussões maneiras
+5
Ero Tuga
Ero F. Rodrigo
Ero-jhow
Ero F. Zero
Ero F. Titao
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 10
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Naruto 478 - Discussões maneiras
Não vi em nenhuma das imagens o lance com o mokuton.
Mas quanto ao que Danzou pode fazer com o Braço Shisui (mascára Hollow), as possibilidades são muitas, até porque todos os sharingans se abriram novamente.
Lembrando que Danzou ainda não retirou as badagens do olho, oque deve ser seu último recurso.
Essa parada do Susânus do Sasukemo estar completo, aumenta ainda mais o desgaste do seu corpo, pois todos sabemos que esse jutsu usa a vida o usuário. Imagina ele atirando flechas???
Só não sei porque Kishcrazy continua a permitir que Sasukemo tenhas evolução nos seus jutsus sem treino.
Teve até uma vez que disse que o ódio o tinha transformado em um SSJ3 Emo, mas ao que parece ele realmente descente da raça guerreira dos SJ, pois após se recuperar do cacete que levou, seu jutsu tá mais poderoso.
Como havia te dito Ero Diego... criar expectativas com KishFDPcrazy é sempre ruim.
Mas quanto ao que Danzou pode fazer com o Braço Shisui (mascára Hollow), as possibilidades são muitas, até porque todos os sharingans se abriram novamente.
Lembrando que Danzou ainda não retirou as badagens do olho, oque deve ser seu último recurso.
Essa parada do Susânus do Sasukemo estar completo, aumenta ainda mais o desgaste do seu corpo, pois todos sabemos que esse jutsu usa a vida o usuário. Imagina ele atirando flechas???
Só não sei porque Kishcrazy continua a permitir que Sasukemo tenhas evolução nos seus jutsus sem treino.
Teve até uma vez que disse que o ódio o tinha transformado em um SSJ3 Emo, mas ao que parece ele realmente descente da raça guerreira dos SJ, pois após se recuperar do cacete que levou, seu jutsu tá mais poderoso.
Como havia te dito Ero Diego... criar expectativas com KishFDPcrazy é sempre ruim.
Ero Gabriel..
fiquei meio decepcionado com seu post... pois vc naum fez nenhum referencia a minha ideia do Sasukemo usar o selo novamente...
mais td bem.. huhauahuahauhauahua.. brincadeira... to d zuação mesmo...
mais tenho que dizer que minha decepção naum é tao grande..
na verdade to achando mto massa o Sasukemo usar suas tecnicas mais fodas.. e o Danzou se defender d todas.. ta mto massa isso...
pensem na hora que Danzou atacar... que parece ser no proximo capitulo.. vai ser demais..
fiquei meio decepcionado com seu post... pois vc naum fez nenhum referencia a minha ideia do Sasukemo usar o selo novamente...
mais td bem.. huhauahuahauhauahua.. brincadeira... to d zuação mesmo...
mais tenho que dizer que minha decepção naum é tao grande..
na verdade to achando mto massa o Sasukemo usar suas tecnicas mais fodas.. e o Danzou se defender d todas.. ta mto massa isso...
pensem na hora que Danzou atacar... que parece ser no proximo capitulo.. vai ser demais..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
aquelas marcas lá devem ser oriundas do susano completo com flechas... só pode... selo amaldiçoado ele naum tem mais!!
oO
oO
Realmente é uma possibilidade Sasukemo ter readiquirido o Selo, mas espero que não seja.
Até porque ele nem precisa mais e sem o selo, Naruto teria derrotado Sasukemo ainda no clássico.
Porém... não apareceu mais o selo no local que ficava, mas como ele é o queridinho do Kishcrazy, tudo pode acontecer.
Já na questão de Danzou conseguir se defender dos jutsus do emo, é maneiro, mas só terá validade se no fim de tudo, Danzou der um coro no Emo.
Até porque ele nem precisa mais e sem o selo, Naruto teria derrotado Sasukemo ainda no clássico.
Porém... não apareceu mais o selo no local que ficava, mas como ele é o queridinho do Kishcrazy, tudo pode acontecer.
Já na questão de Danzou conseguir se defender dos jutsus do emo, é maneiro, mas só terá validade se no fim de tudo, Danzou der um coro no Emo.
Com muita fé eu digo, aquilo não é selo! A não ser que ele tenha feito rolo com o cara do selo que esqueci o nome... o que fala com os passarinhos... só se os dois em off fizeram um esquema pro Sasukemo usar em emergências o poder do selo sem se prender ao poder de orojackson
mas acho pouco provavél
pra mim aquilo é susanoo completo que fez ou é um 4º poder do MS aparecendo de forma mágica como de costume...
¬¬
agora temos tbm o chegado lá no braço do danzou e aquela imagem do biju...
bem aquela imagem do biju, por minhas experiencias com outros capítulos do manga, é alguem (karin possivelmtne) olhando pra ele e comparando o chackra dele como o de um biju (como de costume)
mas acho pouco provavél
pra mim aquilo é susanoo completo que fez ou é um 4º poder do MS aparecendo de forma mágica como de costume...
¬¬
agora temos tbm o chegado lá no braço do danzou e aquela imagem do biju...
bem aquela imagem do biju, por minhas experiencias com outros capítulos do manga, é alguem (karin possivelmtne) olhando pra ele e comparando o chackra dele como o de um biju (como de costume)
Titao.. eu sei que o selo ja naum existe mais..
mais como postei num post anterior.. o Juugo salvou o Sasukemo com sua propria carne na luta contra o Bee.. quero dizer que isso seria uma brexa pro Kishcrazy apelar novamente...
eu naum consigo acreditar que essas manchas saum consequencia do Susanus.. afinal d contas.. o Itachi naum tinha... pelo menos naum apareciam... e o poder do selo explicaria mto bem como o Susanus pode estar parcialmente desenvolvido agora.. vcs naum acham??
mais como postei num post anterior.. o Juugo salvou o Sasukemo com sua propria carne na luta contra o Bee.. quero dizer que isso seria uma brexa pro Kishcrazy apelar novamente...
eu naum consigo acreditar que essas manchas saum consequencia do Susanus.. afinal d contas.. o Itachi naum tinha... pelo menos naum apareciam... e o poder do selo explicaria mto bem como o Susanus pode estar parcialmente desenvolvido agora.. vcs naum acham??
bem o itachi sama nao soltava flechas!
esse susano ai pode (infelizmente) estar mais forte que o do itachi sama ai apareceu esse look diferente no emo
falei disso na outra postagem Digo, pode ser treta dele com o jugo (infelizmente)
esse susano ai pode (infelizmente) estar mais forte que o do itachi sama ai apareceu esse look diferente no emo
falei disso na outra postagem Digo, pode ser treta dele com o jugo (infelizmente)
td bem.. em minha mente vou deixar essa minha teoria em "Stand By".. afinal d contas estao todos contra mim.. huahauhauahuah..
vamos crer que seja um efeito colateral do Susanus...
vamos crer que seja um efeito colateral do Susanus...
Salve Eros.
Pelo jeito kishiloko mudou de droga e passaou a cheirar cola.
sakemo não aprende a tecnica ele absorve a parada.Kishcrazy ama ela.
Sobre danzou ele é foda mesmo, mas sei lá até aonde tem o dedo do orojackson ai tudo que o esquisito das cobras queria era o sharingan e isso não falta pro danzou.
Pelo jeito kishiloko mudou de droga e passaou a cheirar cola.
sakemo não aprende a tecnica ele absorve a parada.Kishcrazy ama ela.
Sobre danzou ele é foda mesmo, mas sei lá até aonde tem o dedo do orojackson ai tudo que o esquisito das cobras queria era o sharingan e isso não falta pro danzou.
Convidad- Convidado
nao to contra vc Digo!!!
olha:
viu!? ta na página 7 isso!
olha:
Com muita fé eu digo, aquilo não é selo! A não ser que ele tenha feito rolo com o cara do selo que esqueci o nome... o que fala com os passarinhos... só se os dois em off fizeram um esquema pro Sasukemo usar em emergências o poder do selo sem se prender ao poder de orojackson
viu!? ta na página 7 isso!
AEwww ta dificil de entrar hj!!!!
só uma coisa a dizer... caraiooo tem um rosto no ombro do Danzou!!!!!
frankestein!!!!!
só uma coisa a dizer... caraiooo tem um rosto no ombro do Danzou!!!!!
frankestein!!!!!
Não é impossível essa parada do Selo voltar... Mas é mais uma coisa indesejad ao manhá.
Espero que aquilo seja um reflexo do ódio supremo que está transformando o emo no SSJ4, a diferença é que ao invés do Golden Ozaru, temos um Dark Daileon! huaskhuaskhuask...
Espero que aquilo seja um reflexo do ódio supremo que está transformando o emo no SSJ4, a diferença é que ao invés do Golden Ozaru, temos um Dark Daileon! huaskhuaskhuask...
Última edição por Ero Mugiwara em Qua Jan 13, 2010 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Ero -Rodrigo- escreveu:Titao.. eu sei que o selo ja naum existe mais..
É como comentei com vc EROdrigo eu ainda acho q akilo tem a ver com o susano dele pq na luta contra o raikage ele fez o susano q fico na forma de osso e mesmo quando estava no aperto isso não aconteceu a ele. ja agora logo q o susano assumiu uma forma com carne isso começo a se espalha no Sasukemo, acho q quando mais forte fica o susano mais esses efeitos acontecem a ele, pra que eu ainda não sei
Convidad- Convidado
manos o danzou tinha uma ligação com orochimaru((Mangá capítulo 454 última pg)) E não foi mostrado oq é essa ligação será q tem ha com essas mutações do Danzou
As manchas do Sasukemo deve ser do JUugo mesmo Pq ele se fundiu un poko com O sasukemo
As manchas do Sasukemo deve ser do JUugo mesmo Pq ele se fundiu un poko com O sasukemo
caraca....o Danzou é praticamente o rambo..... cheio dos armamentos pesados, só falta ele tirar do bolso um kinjutsu.... que nem o rambo quando tira do bolso de trás da calça uma bazuka....
Cara acho que as manchas são a proxima digevolução do sasukemo
ele se transformará no garurumom kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora falando sério, também creio que seja efeitos colaterais do susano'o
pois pelo visto o susano está em força máxima, coisa que o emo não tinha
conseguido até então, pois sabemos que o susano suga a energia vital do usuário, por isso o emo está desbotando
ele se transformará no garurumom kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora falando sério, também creio que seja efeitos colaterais do susano'o
pois pelo visto o susano está em força máxima, coisa que o emo não tinha
conseguido até então, pois sabemos que o susano suga a energia vital do usuário, por isso o emo está desbotando
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Ero Zero.
Aquilo é a mascara Hollow "shisui" do Danzou... Quero ver oque vem por aí.
Só não consigo entender uma coisa... Se Danzou é tão ultra-mega-phodástico-blaster-MF-Incredible... Porque não tomou o poder em Konoha, logo após a morte do 3º na luta contra o Orojackson??
Rapá, a teoria do Tyson é a mais plausível, pois o Susânus, usa a energia vital do usuário e aquelas marcas podem ser exatamente isso.
Esse é um jutsu que não pode ser usado de forma tão displicente como o Emo usa.
Itachi era mesmo foda... Na luta dele com o Sasukemo, ele guardou o susano'o como último recurso e não matou seu irmãozinho porque não quis.
Fora isso, o selo era uma criação do Orojackson e devia ser implantado no corpo do hospedeiro, caso contrário, bastaria ele colocar Juugo com a pessoa e mandar que ele injetasse parte de si.
Se isso fosse possivel, Juugo poderia se chamar: baby... Aquele tsufurujin que deixava partes de si nos personagens e depois os controlava.
Aquilo é a mascara Hollow "shisui" do Danzou... Quero ver oque vem por aí.
Só não consigo entender uma coisa... Se Danzou é tão ultra-mega-phodástico-blaster-MF-Incredible... Porque não tomou o poder em Konoha, logo após a morte do 3º na luta contra o Orojackson??
Rapá, a teoria do Tyson é a mais plausível, pois o Susânus, usa a energia vital do usuário e aquelas marcas podem ser exatamente isso.
Esse é um jutsu que não pode ser usado de forma tão displicente como o Emo usa.
Itachi era mesmo foda... Na luta dele com o Sasukemo, ele guardou o susano'o como último recurso e não matou seu irmãozinho porque não quis.
Fora isso, o selo era uma criação do Orojackson e devia ser implantado no corpo do hospedeiro, caso contrário, bastaria ele colocar Juugo com a pessoa e mandar que ele injetasse parte de si.
Se isso fosse possivel, Juugo poderia se chamar: baby... Aquele tsufurujin que deixava partes de si nos personagens e depois os controlava.
Ero Mugiwara escreveu:Ero Zero.
.
AI q ferrava tudo, ele fazia um golpe de estado, deixava a vila fraca, se ganha, q ele nao tem um exercito pra controla a vila, alem q os outros paises atacariam eles, ja que um outro ataque e mais baixas daria em guerra e ai q o danzo ia perde a cidade inteira em vez de controla la
Convidad- Convidado
Exatamente Ero Tyson, ñ adiantaria ele tomar a força, sendo que depois
os outro países sabendo da guerra interna, atacariam com tudo, aí já
era a vila da folha, ele pretendia tomar o poder na boa, pra usufruir do poder
sem arruinar konoha inteira, afinal ele ñ queria ser hokage só por uma semana, e sim pra sempre
sem arruinar konoha inteira, afinal ele ñ queria ser hokage só por uma semana, e sim pra sempre
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Mas ele já poderia controlar os conselheiros antes com o olho do shisui
Pq ele não feiz isso antes??
Axo q foi porcausa do Itachi...Néh
Ero Dacs escreveu:Exatamente Ero Tyson, ñ adiantaria ele tomar a força, sendo que depois
ele é quem nem o palpatine, só estava esperando um momento certo, quem nem o que aconteceu com a tsunade, que ele sabe que a akatsuki ta atras do naruto e que era só questão de tempo pra eles fazerem algo contra a vila e eventualmente a troca de hokage, uma das rasões dele ter matado aquele sapo só pra ter certeza que a tsunade fosse derrotada antes do naruto chegar e ele podesse assumir o cargo
Ero-jhow escreveu:Mas ele já poderia controlar os conselheiros antes com o olho do shisui
Os conselheiros são de pouca importancia, quem ele tinha que controlar era o senhor feudal do pais do fogo, o que talvez ele tenha feito mesmo ou não
Convidad- Convidado
Na verdade.. as intenções dele ao matar o Sapo era manter o Naruto na sapolandia a salvo.. no intuito d proteger o Jinchuuriki.. ele disse que iria dar um golpe d estado para a anbu raiz... acho que independentemente do que acontecesse...
na verdade isso é mais um furo no manga..
entendi a pergunta do Gabriel.. se Danzou e os Ancioes eram parceiros... dito isto por Madara em relação ao exterminio Uchiha... pq os ancioes naum promoveram o Danzou como Hokage logo d kra... ou inves da Tsunade.. ou mesmo o Danzou poderia ter controlado os ancioes e se tornado Hokage.. duvido que teria alguma repercussão isso.. sei lah visse...
entendi a pergunta do Gabriel.. se Danzou e os Ancioes eram parceiros... dito isto por Madara em relação ao exterminio Uchiha... pq os ancioes naum promoveram o Danzou como Hokage logo d kra... ou inves da Tsunade.. ou mesmo o Danzou poderia ter controlado os ancioes e se tornado Hokage.. duvido que teria alguma repercussão isso.. sei lah visse...
Que por** o susanoo do Sasukemo ta mais dahora doq a do Itachi
O kishcrazy ama ele mesmo... hsuahuahsuahuashsuahsah
O naruto nem aparece nnesse mangá
O kishcrazy ama ele mesmo... hsuahuahsuahuashsuahsah
O naruto nem aparece nnesse mangá
Ero -Rodrigo- escreveu:Na verdade.. as intenções dele ao matar o Sapo era manter o Naruto na sapolandia a salvo.. no intuito d proteger o Jinchuuriki.. ele disse que iria dar um golpe d estado para a anbu raiz... acho que independentemente do que acontecesse...
É verdade esqueci esse barato que era pra mante ele la escondido na "sapolandia"
E na verdade tambem não é só os concelheiros que cuidam disso, como mostro os jounnins la podem indicar alguem pra hokage, mas mesmo assim ele nunca se arrisco a controlar o senhor feudal, talvez por preocupação, já que ele foi descoberto na sala dos kage, talvez ele não queria se arriscar, ou tambem ele possa simplesmente ter esperado o momento certo pra poder assumir o controle, depois da baixa da akatsuki
Convidad- Convidado
Manoo impressao minha ou o susanoo do Sasukemo viro o robin hood ? LOL
alguem poderia me explicar o pq do Arco e flexa ao inves da espada e o Escudo ?
porra o Kishcrazy ama ele meu deus !!
e o narutooo kdee??
adormeceu igual uma cinderela..e so vai acordar qndo o Sasukemo bja ele ?
o Kishcrazy ta usando drogas pessada ..!
alguem poderia me explicar o pq do Arco e flexa ao inves da espada e o Escudo ?
porra o Kishcrazy ama ele meu deus !!
e o narutooo kdee??
adormeceu igual uma cinderela..e so vai acordar qndo o Sasukemo bja ele ?
o Kishcrazy ta usando drogas pessada ..!
Convidad- Convidado
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10