M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Janus
Ero F. Levia
Sagitarius
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 20, 2012 10:59 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 301.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Set 21, 2012 2:01 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Set 21, 2012 3:08 pm


Finalmente, depois de mt tempo cheguei a essa cap, bom vamos que vamo!

Cap foi mt bom, pensava que no início ira mostrar o rosto da garota, mas

acabou nos deixando com mais expectativas. Mas o mais tocante foi quando

o FDP do mestre da Sabertooth mata o Lector, cara aquilo me deixou puto da

vida, ai chega o Sting ao melhor estilo DBZ e tasca uma magia atravessando o

corpo do velho, como eu queria que o Natsu estivesse ali, ai sim a parada ia

ficar tensa. E a Minerva, com certeza ela tá planejando algo, o Sting quase

mata ou matou o mestre e ela não esboça reação, to achando que ela quer tomar

o lugar do velho. Eu pensava que até ia mostrar mais do cemitério, mas foi

pouca coisa, agora só esperar pra ve se eles vão conseguir falar com algum

dragão e no próximo cap finalmente será revelado quem é o rei dragão

HASTA!



Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sagitarius Sex Set 21, 2012 3:21 pm

Capítulo mais foda desde o da Elza derrotando os 100 demônios.

Fiquei bem chocado FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730 com esse capítulo!!!

Já esperava que não fosse mostrar quem é a garota com a magia de Zeref, então nem fiquei decepcionado com isso. O cara disse que a garota tem uma péssima caligrafia, e au acho que a caligrafia da Lucy seja boa, já que ela é "escritora nas horas vagas". Mas não dá pra deduzir que não é mesmo a Lucy só por isso.

Mas daí muda pra a Sabertoth e temos o mestre mandando Sting e Rogue apagarem o símbolo da guilda, algo que eu também já esperava que acontecesse.

Mas nunca imaginaria o que aconteceria depois. Genma matando Lector (ainda não acredito que o Lector morreu), e Sting matando Genma. O único pensamento que me veio a cabeça foi: " Isso é realmente Fairy Tail? FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) 862851 Com duas mortes em um só capítulo?".

Agora não imagino o que vá acontecer. Talvez o Sting se torne o novo mestre da Sabetoth, ou então seja a Minerva (ela parece ter ficado feliz com a morte do Genma. Ou talvez o Genma não tenha morrido, o que eu acho bem improvável.

E por último temos Gajeel mostrando o cemitério dos dragões aos outros, e a Wendy dizendo que tem uma magia com a qual pode descobrir o que aconteceu com os dragões.

Será que eles são os dragões que morreram no último Festival do Rei Dragão? Ou será que eles são da época de Zeref? É muita coisa pra um só capítulo!!! FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Ah, e estou muito ansioso pra saber o que ocorrerá no último dia dos Jogos Mágicos. Adoraria ver uma competição de batalha entre os mestres das guildas.



Sagitarius
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 21, 2012 4:51 pm


Ta bom, vamos lá, Fairy Tail e comigo mesmo!! Very Happy
Vamos aos fatos!!

1 - Gerard parece que ja sabe de tudo que ta para acontecer ne??
Ele fala que "calcularam errado e simultaneamente foram ou ajudaram as "engrenagens" para o que esta para vim em um destino proximo"!!

Essa sao as palavras dele para ULTEAR!!

Então oq esta por vim??? Cara, que máximo, estou ansioso de mais!!!!
Não tenho ideia do que seja, mas pelo o que ele falou, essa "menina" parece ter vindo do futuro, pois se ela explicou para o Gerard o que esta por vim, ela so pode ser do futuro para poder saber dos acontecimentoras ne????

2 - Agora vamos ao climax do capitulo!

Ja se era de imaginar que o mestre da ST iria "expulsar" os membros da guild, mas cara, precisava matar o gato do Sting??? O Lector não merecia isso, ele era apenas mais um gato noob que so sabia voar!!

Um dragon slayer sem um gato, não e um dragon slayer! Por que voce matou o gatinho Mashima??? podia ter matado os dragon slayers e deixado os gatos vivos, eles não tinham como se defender, achei isso muito pesado pro estilo do manga
Sad!!

Agora o Sting dando Hit Kill no mestre foi sensacional ne???? Pois bem, acredito que ele não vai morrer, se ele morrer, algum do top 5 da ST vai ter que assumir a liderença da guild e isso vai comprometer os proximos dias do torneio, pois o MESTRE DA GUILD não pode participar! Entao acredito que ele não vai morrer, ainda!!

Minerva pidanha??? Ela adorou a situação, prevejo ela depois do torneio como lider da guild (se a erza + natsu nao arrebentarem ela toda ) Very Happy

Sting e Rogue, vazem dessa guild lixo!! Espero que o Sting agora tenha aprendido o que e ver um Nakama ferido, se bem que ele nao tem mais seu amigo rsrs!!

3 - Milk Way?? Via lactea ne??? Uma das Magias que a velha deu para a Wendy aprender correto??
Bem, se voces forem no manga 288 na pagina 17, depois da Wendy usar uma das tecnicas secretas, ela disse que não tinha aprendido a controlar a "Via lactea" ainda, então eu imaginei que seria uma tecnica secreta para LUTAR!!

Agora, a tecnica me parece que e para poder conversar com os espiritos dos DRAGÕES?? hmm, sei la !!
Prevejo algumas explicações sobre o Festival dos Dragoes no proximo episodio, devido ao proximo nome do Capitulo "o Rei Dragao", talvez wendy converse com um dragao foda antigo ne???!

4 - Vimos novamente a menina misteriosa que tem certo poder do Zeref, o cara diz que ela tem uma caligrafia horrivel ne??
Bem, isso e alguma dica do mashima para que possamos descobrir que seja ela ne???

Então ja imagino que não seja a Lucy!! Pois como disseram ai em cima, ela era uma "escritora" nas horas vagas" xD

Ou sera que o Mashima esta tentando trollar agente???

Sem mais, esperando ansioso pelo proximo capitulo...


Rest in peace LECTOR!!
:/

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Set 21, 2012 5:16 pm

Ok, já faz tempo que não escrevo, e não sei quando vou voltar a escrever (problemas pessoais).

Mas deixa eu aproveitar essa pequena folga agora...

Antes, sobre os cap anteriores, a verdade é que Mashima não sabe fazer medição de forças, mas como FT não é destinado ao publico mais maduro, isso acaba não importando no enredo.

Eu duvido que Lector tenha morrido. É mais provavel que Minerva o tenha transportado para outro local. Já o Gemma ter morrido, fica a dúvida, afinal Makarova levou um raio na mesma região e sobreviveu. (há até mitos de que Mashima voltou atrás e não quis matar o velhinho).

Agora indo direto para a mulher misteriosa. Todos notaram que ela tirou a tampa da caneta com a boca, não com a outra mão. Isso quer dizer que por algum motivo ela não podia usar a mão direita. Talvez ela nem tenha essa mão, não sabemos. Mas isso explica porque a caligrafia era horrivel, ela não estava acostumada a usar a mão esquerda para escrever.

Mas podemos dar DOIS motivos para a mão direita não ter sido mostrada.
Primeiro: É na mão direita de Lucy que está a marca da Fairy Tail.

Segundo... bom... ela esta usando sadálias, exatamente como CANA faz, e é no braço direito dela que aparece (nas duas vezes) a marca que a permite usar o Fairy Glitter.

Fora isso, não fica muita coisa para especular, exceto que ela não pode usar a mão direita e a questão de que ela SABE o que está para ocorrer. Agora, se ela veio do futuro ou se o "futuro" conseguiu dar algum aviso para ela, não sabemos ainda. Tem a questão do PORQUE Levi estar fazendo aquela carta para Lucy. Por enquanto, tudo está indicando ser uma viajante do tempo.

Mas não tem NADA ainda para impedir que esta suposta viajante possa ser Lucy.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 21, 2012 6:47 pm



JANUS!! SEM MAIS!!

se eu pudesse eu te dava 1000 positivos por essa PERFEITA observação!!

Como deixei passar isso??
A menina abriu a caneca com a boca, nao usou a mão direita que e onde o simbolo da FT da Lucy fica, e escreveu com a mão esquerda!!

Acho que o Mashima queria que eliminassimos que essa pessoa fosse a "Lucy"!!!

Sensacional observação cara!!!!

Depois dessa, não tenho duvidas que essa menina e a Lucy do futuro!!

vem logo FT!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sex Set 21, 2012 7:21 pm

Hey galera!

Mashima sabe fazer mistério! Puta merda!

Já falaram tudo sobre o cap. nos comentários acima então vou acrescentar umas ideias minhas =)

Primeiro é o Gerardsabe tudo dando a dica sobre a menina ser do futuro, e mais, provando que o festival não tem nada a ver com o plano Eclipse, ou seja, vai ser demônio daquele portão.HELL YEAH!

O Gemma é um grande de um filho da puta, atacando um membro da própria guild desse jeito, mas nesse capítulo, eu quase to provando uma ideia minha, de que na verdade Minerva é quem controla a guild, pois o Gemma é muito fraco, levou uma surra do Natsu e mal aguentou porrada do Sting. A Minerva também faz uma cara de satisfação em ver o Sting puto, como se ela quisesse que ele estivesse furioso para lutar no último dia, deixando a impressão de que ela teletransportou o Lector, pois o exceed desapareceu, e todo mundo sabe né, Mashima não mata ninguém em FT.

Sobre o cemitério, achei que Gajeel iria guardar pra ele, mas ainda bem que ele contou, pois Wendy já sacou, e talvez use para se comunicar com os dragões aparentemente mortos. Outro detalhe dessa parte é que Gajeel disse que esse ossos são antigos, reforçando uma teoria minha de outro tópico, no qual o Festival do Rei Dragão foi um torneio entre dragões, humanos e demônios.

E o melhor de tudo, a última parte do capítulo, deixando um mistério no ar, inclusive positivo ao Janus por notar a parada da caneta. Sobre a letra feia, a mão esquerda explica tudo, pois mesmo sendo escritora, ela é destra. Também ela sabe sobre o dia da desgraça e os dois eventos, aparentemente, mais importantes da história atual, o que reforça a ideia de ser uma viajante do futuro. ESSA MINA É A LUCY!

Sobre o próximo cap., o título já diz quase tudo, vamos ter uma revelação, nem que seja pouca, de quem é ou o que é o Rei Dragão, que pra mim não é Acnologia nem Igneel, e sim um dragão foderoso, que chama o dragão negro de filhote . =D

É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Set 21, 2012 7:26 pm

Janus você é foda! XD

Realmente a mediação de poder de FT não é lógica. É mais um daqueles shounens estilo Dragonball que sempre aparece um vilão mais forte que o anterior, mesmo não fazendo nenhum sentido, mas enfim.

Também acho que Lector não morreu, senão teria mostrado o corpo. Lembram do que aconteceu com a Wendy na luta contra o Hades? Pois é, vai acontecer algo do tipo.

Como o Janus falou, o Makarov também recebeu um raio enorme no mesmo lugar e esteve vivo. Se bem que há a justificativa de que a ilha não deixava ninguém com a marca da Fairy Tail morre(o que é apenas uma desculpa fuleira para não matar ninguém mesmo quando sofrem golpes fatais), mas com certeza essa da Minerva meio indiferente a tudo foi algo novo, espero que isso seja aproveitado.

Essa teoria do Janus com a mão direita é muito interessante, de verdade. Não vou mentir, não me supreenderia se o Mashima colocasse isso apenas por estilo(lol) mas além disso, faz sentido se for a Lucy, pois a Levy pode achar que ela morreu quando ela foi apenas para o passado.

Na verdade, nada diz que a mulher misteriosa seja do futuro, ela pode apenas ser alguém com informações de dentro e avisou o Jellal sobre tudo, mas tem boas possibilidades sim, considerando que o Mashima trabalhou com isso anteriormente e que ele já fez várias referências ao trabalho anterior no mangá.

HASTA
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Set 21, 2012 9:17 pm

Nossa!!! Isso aqui tá que tá hoje *Q*

Enfim... Nem tenho muitas observações para fazer sobre o capítulo, vocês já foram incríveis dizendo a maioria das coisas que eu acreditava, sem falar que o Janus já fez todas as observações sobre o modo como a garota agiu... Quando eu vi ela usando a mão esquerda na mesma hora eu pensei "Droga, mas a Lucy é destra" (tanto que eu fui confirmar -q), só que quando ela escreveu com um maior garrancho eu só pude ter a certeza que de fato era ela, afinal, ela não era acostumada a escrever com a mão esquerda. Enfim, continuo imaginando que realmente seja Lucy.

E bem, sobre a parte mais revoltante que foi o mestre da Sabertooth matando o Lector, de fato, eu não acho que ele tenha morrido, imagino que a Minerva tenha teletransportado-o, da mesma maneira que fez com o Happy.

Na verdade, eu começo a acreditar (e se eu não me engano alguém já citou isso antes) que a Minerva é a verdadeira cabeça pensante da Sabertooth, e o meste não passa de alguém que está sendo controlado por ela, e talvez possa nem ser humano de verdade. E a única coisa que eu posso perceber é que se de fato é a Minerva que controla a guild, e há algum plano por detrás disso, ele está caminhando nas coordenadas que essa vaca quer '---'

Acredito que sim, o Sting e o Rogue vão sair da guild, mas só após o quinto dia. Imagino a Minerva ameaçando ambos com algo no estilo se o Sting vencer ele poderá reencontrar o Lector, e se o Rogue não lutar ela dará um sumiço no/na Frogue. Porque se eles se recusarem a participar a Sabertooth vai acabar desclassificada, algo que eu acho que não vai acontecer.

Enfim... Temos também agora o fato de que vamos realmente ver que a Wendy merece o título que a ela é dado, sacerdotisa do céu, agora ela irá falar com os espíritos, e espero ter algumas explicações sobre o assunto, e não apenas o rosto deles chocados enquanto os espíritos falam algo revelador XD~

E minhas suposições finais: Acredito que seja peça fundamental o portal ser reaberto. Continuo acreditando que a garota encapuzada seja a Lucy do futuro, e se ela tem alguma chance de modificar o futuro mortífero do qual ela veio, é no momento em que o portal esteja se abrindo, ou logo após ser aberto. Por isso as palavras do Gérard, de que eles se tornaram ferramentas da roda do destino.

E não sei para quem a menina mistério escreveu a nota garrancho, mas com certeza chegará nas mãos corretas ♥

E no próximo capítulo teremos o rei dragão... Acredito que seja não o atual, mas sim um dos espíritos com os quais eles possam a vir se comunicar, e talvez ele explique a dinâmica do que irá acontecer... Talvez esse próprio festival seja para coroar um novo rei dragão. Quem sabe? Em Fairy Tail o impossível torna-se possível e até simples, sempre superando o inimaginável ♥

Que o capítulo 301 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;* (e sempre comentem assim aqui na área, me deixa tão feliz ver tantas pessoas participando *3*)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sagitarius Sex Set 21, 2012 10:49 pm

Janus você é o cara!!!

Nem percebi que ela escreveu com a mão esquerda!!! Então ainda existe a possibilidade de ser a Lucy.

Se for a Lucy, ela provavelmente foi salva do desatre que aconteceu por algum dos seus espíritos como aconteceu na saga de Edolas, na qual ela foi salva pelo Horologium. Ou talvez até tenha sido levada para o mundo dos espíritos e tenha ficado quase ilesa.

E outro detalhe que não comentei, é que o Rogue fala que Natsu derrotou eles sem nem usar o poder do "Dragão de Fogo Elétrico". Então, pelo que entendi o Natsu ainda está com o poder que ganhou do Laxus.

E quanto a Minerva, também acho que ela pode ser a verdadeira mente por trás da Sabertoth, ou ao menos tem algum plano que necessitava da morte do Genma.

E também acho que ela teletrasportou o Lector.

Sagitarius
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 22, 2012 1:56 pm

Ia falar o quanto me impressionei com o cap..
mas li 1 post do Janus e fiquei pasmo c a percepção dele...
que bruxaria foi essa Janus??


É isso ae, como o janus disse é bem provavel que a minerva teleportou o lector..
Pra Desencadear a furia do sting que pelo visto matou o mestre da ST. Parece que era o objetivo dela, muito interessante, essa guilda vai ficar má!!!
E essa minerva não é qualquer uma,.. por isso ela salvou o pai dela na invasão do natsu!!!

E pelo menos foi justificado que o Natsu não perdeu seu trovão... graças a deus, só serviu pra mostrar o quão misterioso o natsu ( O REI DOS DRAGÕES) é!!

Agora quanto a caligrafia da garota(vou chamá-la de ZEREFA), poxa, realmente o janus percebeu muito bem... a caligrafia ruim, e o não uso da mão direita deve ter algum motivo, e eu não ouso mesmo falar mais nada... ele ja disse!!!
E se essa ZEREFa for mesmo a LAYLA (mãe da lucy) pode ser mesmo que ela fosse muito foda e tenha o fairy gliter em seu pulso... ia ser interessante.


QUanto ao poder MILKY way ... que fino isso, é uma orientação e tanta pra descobrir e comunicar com os dragões... saber o que está por vim, e tudo mais. Fora aprender a despertar alguma tecnica secreta digna de 1 REI DO DRAGAO!!!

Axo que o REI DO DRAGAO, deverá ser sacrificado com algum item adquirido pela espirita estelar que consiga reunir as 12 do zodiaco, algo como uma adaga...

Ou o dragao rei seria a salvação, seria o guardião;;;
penso em 1 guardiao contra apocalipse no mesmo estilo XMEN ... onde havia a aranha que o magneto derrotou no apocalipse!!!
,

se eu apostar nisso fica sem sentido saber a função das 12 chaves, se é pra trazer 1 grande rei dos espiritos estelares pra salvar do apocalipse.. ou gerar a chave pra abrir o portal.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Set 22, 2012 2:23 pm

Ero Jaspion escreveu:Ia falar o quanto me impressionei com o cap..
mas li 1 post do Janus e fiquei pasmo c a percepção dele...
que bruxaria foi essa Janus??

Não sei.. mas não foi a única! Descobri também que acertei na teoria da Michele (do arco filler do anime) e depois de reler os comentários, percebei que eu também já tinha comentado sobre minerva ser a verdadeira manda chuva ali (https://m4all.forumbrasil.net/t7063-fairy-tail-284-discussao-de-spoilers-predictions) Não sei se fui o primeiro a falar disso, mas pensei na possibilidade. (tem bruxa por ai mesmo)

E falando em Minerva, revendo bem, para mim ela ficou surpresa da ação de Sting, mas depois disse "bom" (no mangastream foi "Perfeito"), como se isso fosse melhor do que estava esperando. Entretanto... ainda assim tem algo que não faz sentido. Talvez o poder de Minerva a deixa incrivelmente poderosa (poder teleportar tudo) mas... ela esta agindo de forma muito arrogante depois de ver Natsu detonar os DS da saber. E ela também parece ser do tipo que basta levar um soco para cair(o dificil é acertar esse soco).

Gemma também é um estranho lider de guilda. Nem sabia quem era Lector? Parece mesmo que ele não tinha a menor idéia do que ocorria na guilda, ou nem se incomodava. Um tipico "Rei inutil" que serve apenas para ser alvo dos inimigos.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Set 23, 2012 8:09 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Em primeiro lugar gostaria de deixar meus positivos para o Mago Adivinho Janus!!! OU devo dizer o Sherlock Janus Holmes?! O cara percebe detalhes incríveis... esse da mão esquerda ter relação com a caligrafia foi Show!!! ++++++++ pra vc mano!!! Sem falar da Aiko, como sempre... só entendo bem o cap. depois que leio os comentários dela...kkkkkkk

Indo ao capítulo, concorda com toda a galera que falou que o gatinho não morreu, deve ter sido "salvo" pela Minerva mesmo... se o mestre da ST morreu? também acho que não, motivo? como já foi dito ninguém morre nesse mangá....

Fiquei realmente curioso para saber o que Gerard descobriu e para saber quem será o moça da caligrafia ruim... Não acho que seja a Lucy, não imagino ela com "a mesma magia que Zeref"... gostei da teoria (de alguém acima)que falau da mãe dela, seria realmente interessante se fosse a mãe da Lucy tentando salvar a filha e seus nakamas...

Valeu galerta!!! Até mais!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 301 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos