M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Sáb Set 25, 2010 11:25 am

off: Vlw HardRocker, tentei sintetizar minhas previsões mas mesmo assim ficou bem grande.


Andei pensando sobre as habilidades da Robin e acho que ela pode ficar realmente forte se dominar a AnM.

Na saga de thriller bark, ela usa AnM para conceber asas e voar, problema é o tempo e a força, não deixando essa habilidade ser útil em batalhas.

Assim como o Ichigo no começo só conseguiu usar a máscara por poucos segundos, a Robin que ainda não desenvolveu essa habilidade, pode melhorar esse tempo.

Caso ela dominace melhor a Akn ela poderia voar, defender e atacar. Voar já foi mostrado, defender poderia usar a mesma mecânica do Mr.3 formando paredes de mãos, e na hora de atacar, algo como a gear third do Luffy formando uma mão gigante e socando os adversários.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 1:55 pm

Acho que as habilidades da Robin-chuan vão se voltar mais para suporte do que para o combate direto. Nao acredito que veremos ela se degladiando contra os adversarios.

Provavelmente ela usará variações de combos de Jiujistsu, algumas sinistras como o "BIG tree" que ela osa em Ozz (Oars?).

Para defender acho meio complicado ela se valer de "carne" como escudo, Mrs. 3 usava cera, que em quesito regidez nem se compara ao que Robin produz.

Consigo vizializar ela planando pelo ceu atacando os malandros e minando suas "linhas defencivas", ou algo do genero.

Creio que apartir de agora as batalhas terão um ponto a mais de definição no que cada um fará, devido a essas novas habilidades que irão adquirir. Mas realmente prefiro a bagunça, como na luta contra Ozz, que era um combo sobre outro. ^^ DEMAIS MESMO !!!!

VLW

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Set 25, 2010 2:43 pm



Eaiiii Gurisada preparado para esperar OP...WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONANDO


Então, Veremos o quanto os Mugiwaras mudaram, em poder, personalidade e aparencia..

Veremos oque rola no mundo depois desse 2 anos, o GM tem algo preparado..

Galera sobre o Kuma eo SUNNY, logico que ele não foi para destruir o Navio, mais sim para protegelo, de alguma forma o Kuma transporto o SUNNY para um lugar seguro, longe da Marinha..

Minha opnação é que agora não veremos os Mugis, mas caso aparecer é claro, o Luffy sera o Ultimo a aparecer..

è isso ai, aguardando o Cap do MANGÀ mais FODEROSO de todos os TEMPOS...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 2:57 pm

Espero coisas novas \o/, eu também acho que o kuma não foi lá para destruir/prender algo por ai o sunny mas sim protege-lo afinal ele estava interessado nos mugiwara espero que eles mudem mas nem tanto sabe o ruffy retardado de sempre ia ser muito legal Laughing auhahuauhuh imagina o sanji depois de só ver traveco ver alguma mulher? huashuasudhhuadsuahsd eu vou rir de mais. li muitas teorias e predictions não consigo imaginar o zoro de cabelo conprido uhasduhdsauhuhadsuhsad quero que todos fiquem fodoes mas nem tanto né se não não vai ter muita graça afinal tem q ter alguem forte pra eles lutar.. sera que o chopper vai dominar o huck chnopper? eu acho que a boa vai se juntar a tripulação depois dela ficar por tanto tempo vai "sair" sem mais nem menos? ia ser sacanagem mas podemos esperar tudo do Oda-sensei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 10:31 pm

Yooo Osan`s

Li todas as mensagens e me deram uita imaginação.aKI VAI:

Primeiro nao acho que a personalidade dos nakamas vao mudar tanto..tipo,luffy vai continuar retardo(pois assim ele eh foda) mas vai adiquirir caracteristicas de um capitao...ouso dizer que ele vai ficar parecido com o Garp (em personalidade),Sanji vai continuar pevertido mas agora vai dar mais "bola" se o inimigo for uma mulher,nami acredito que nao mude muito,assim como brook,Franky e robim;Choper vai ser ainda timido,entretanto mais corajoso e o Usoop que acredito que va mais para batalha,mas sem deixar de ser mentiroso e de divulgar suas doenças-estranhas-de-ilhas-sombrias.

-Zoro nao deve vir com uma nova espada,talvez mais pra frente a espada amaldiçoada dle quebre e assim ele ache umas daquelas espadas lendarias.Vai voltar usando haki da armadura e com varios golpes
-Nami vai incrementar a wheather ball com seu clima-tac (meio obivio)
-Chooper deve vir com varias ervas medicinais [maconha] e com uma rumble ball mais inclementada,podendo ate conter como "itens" a sua tranformação DemoMonster [Hulk + O Coisa].
-Brook axo que deve voltar com ataques musicas encantados usando sua espada nos instrumentos.
-Robin acho que a principal evolução dela vai ser seu conhecimento,nao acredito que venha saber muito sobre o seculo perdido pois este so sera desvendado depois de ler todas a escriturtas daquelas pedras.
-Sanji como disse vai vir com Ero kempo,misturando seus antigos golpes com os ataques do Okama Kempo,e vai saber novas receitas Torta de Banana
-Franky vai voltar exterminador do futuro
-Usoop nao deve voltar bombado e quem sabe ele nao faça uma inovação com sua arma misturando os dials nelas + as pop`s green [apelido da maconha em ingles ]
-Luffy voltara sabendo o haki da armadura e o haki da observação e tera uma base para o HdR e talves volte com uma espada semelhante a do Ace(Torço para isso) e usando uma capa de capitao(ia ser massa)

Sobre o assunto Kuma e shakki [mulher que nao envelhesse] e os motoqueiros problematicos acho que Kuma foi mesmo para proteger o navio ou informar algo a shakki,ja que esta disse que este falou algo para Ray-san antes e tambem pq Kuma era um espiao dentro do governo pro dragon.

*desculpa pelo texto grande*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Set 26, 2010 1:11 am

Off: texto grande é muito legal ! (:

On: falando da habilidade da Robin ia ser bem legal se ela conseguisse ficar mais de 3 segundos com akele monte de mão formando uma só.
ia ficar estilo sasukemo no modo 2 (:
Agora não entendo sobre o Kuma.
Na guerra foi realmente ele que matou o Oars, porque não tem como 2 pessoas ou 2 robos usarem o Urso Shok pois existe 1 Akuma no mi. E um pouco depois mostra ele em Sanbody conversando com a amiga do Rei das trevas.
Oda nao nos mostrou nada quanto ao Shunny. Deve ter ocorrido alguma coisa lá, pois nem a Mulher sabia oque o Kuma tinha ido fazer lah.
Alguma coisa deve ter acontecido com eles, e se ele transportou o navio pra outro lugar, como eles vão saber se nesse tempo kuma ja tiver sido reiniciado ? :O
ta muito embolado, muito bem bolado ! (:

Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Dom Set 26, 2010 1:58 am

Camozza escreveu:Off: texto grande é muito legal ! (:

On: falando da habilidade da Robin ia ser bem legal se ela conseguisse ficar mais de 3 segundos com akele monte de mão formando uma só.
ia ficar estilo sasukemo no modo 2 (:
Agora não entendo sobre o Kuma.
Na guerra foi realmente ele que matou o Oars, porque não tem como 2 pessoas ou 2 robos usarem o Urso Shok pois existe 1 Akuma no mi. E um pouco depois mostra ele em Sanbody conversando com a amiga do Rei das trevas.
Oda nao nos mostrou nada quanto ao Shunny. Deve ter ocorrido alguma coisa lá, pois nem a Mulher sabia oque o Kuma tinha ido fazer lah.
Alguma coisa deve ter acontecido com eles, e se ele transportou o navio pra outro lugar, como eles vão saber se nesse tempo kuma ja tiver sido reiniciado ? :O
ta muito embolado, muito bem bolado ! (:


Ae Manolo o kuma apareceu lá depois da guerra,realmente ninguem sabe o que ele foi fazer lá,temos que esperar o Oda para nos surpreender e espero que o sunny esteja lá quando eles chegarem.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 12:58 pm

Se observarem bem no capirtulo anterior verão que Kuma ao chegar faz esse som "Pi-Pi-Pi" caracteristico dos Pacificadores. Então só posso pressupor que era um deles, e que uma batalha ocorretu lá, agora o que seria essa transformação completa de Kuma em Kuma-Pacificador não ha como saber mesmo, pois ele pode ter se tornado um siborg completamente controlado pela marinha, dentre outras possibilidades.

Nessa parte do Sunny acho que pode ter capturado o Sunny e ter dado aos Tenryubito o barco como recordação, o que faria o bando invadir o castelo deles e toma-lo devolta, nada demais para eles após o treino. O que poderia ser o "grande acontecimento pós reencontro". Não acham? =D

FLW

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 1:04 pm

Ussop: As pop green do ussop são sementes das plantas que crescem naquela ilha. Como as plantas lá crescem do nada creio que ele vai atirar uma pop green e vai surgir uma planta. Concordo com quem disse que ele vai ter o haki que equivale ao mantra. Eu queria muito uma cena aonde o zoro e o sanji discutem e cruzam espada contra perna, daquelas em que o ussop aparece no meio e se fode, so que com o ussop segurasse os dois. Mas não sei se ele vai fcar forte ao ponto de segurar o zoro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 3:25 pm

MegaRyodan pode ser ate uma possibilidade esta a sua e assim seria uma boa forma de mostrar os poderes (metade) do que eles aprenderam em 2anos,e ao atacar os tenryubitos ia vir uns 3 contra-almirantes + uma pancada de marinheiro,sendo assim eles os derrotavam.
Mas ha uma coisa que nao se encaixa...tipo,se o navio foi capturado e os mugiwara`s recuperarem ele,eles iriam ter que ir direto para a ilha dos tritoes,porem o Sunny-go nao foi reforcado por ray-san (pois para se viajar para ilha dos tritoes eh nescessario o revestimento que rayleigh faz).
Na minha opiniao,tem alguma por traz de Kuma,nao sabemos se ele foi transformado por completo ou nao,e aquele eh o verdadeiro Kuma,pois este carrega aquela biblia.

So sei que o proximo manga vai ser muito foda endependente do que acontecer pq Master F.Oda eh foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Set 26, 2010 7:52 pm

ou man, lembrando disso ae. tipo se nao me engano o sunny foi pra ilha dos tritões ja, não foi ?

mas deixando isso de lado eu gostaria que eu estivesse errado e voce certo. Imaginem que psico que iria ser se o sunny estivesse com os sangueazul, ia ser muiito legal (:

agora saido do assunto do Navio e entrando na marinha.
até agora nao li nada sobre Cobby, o amigo loirinho dele e o Smoker.
A gente tem que levar em consideração isso porque eeles estavam treinando com o Garp, eles devem estar muito ownador sabendo as tecnicas do Cp9 e tals e tambem sobre Haki, pois o Cobby disparou algumas sequencias com haki (: ( fala no manga e mostra ele indo atraz do Garp para saber oque é)
E tambem sobre Smoker. Sengoku saiu da liderança e sepá Aokiji foi pra lah entao uma vaga para almirante apareceu. Garp tambem pediu baixa e + um cargo alto esta vago. acredito que ele deva ter subido de cargo e (nao brisando) acredito que ele possa até ter se tornado um vice-almirante, porque poder ele tem e muito ainda.

entao, vamo começar a falar do resto povão, porque ja ta chegando a hora, façam suas apostas ;D
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 8:25 pm

E ai. bounce

Gente acredito que Aokiji continua um almirante so subordinado ao comandante de frota que no caso acho que vai ser aquele tal de FON que apareceu falando com o Sengoku, outra coisa apesar do Garp ser cabaça ele tinha um posto abaixo do Aokiji e pro Smooker chegar lá falta muito.. acredito também que o kuma-Pacifista ESTA totalmente sobre o controle da marinha e capturo o Sunny e esse vai ser o primeiro ato apos esse LONGO MÊS, Sunny pra reatar, os carinha la do TobyRaider (algo assim, que voan num peixe)devem estar presos com a tiazinha lá (so pesimo em nomes) junto com a mulhersinha que "salvo o Zoro (digo tenryubitos)" a alguma coisa Bony... creio que va siguir essa linha os proximos capitulos agora aonde vai começar o 598 ainda me encuca muito, mas o F.Oda nunca decepciona


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por jdsjulio Dom Set 26, 2010 9:25 pm

O Kuma ta morto!

Eu nao sei como mais o Donflamingo tem alguma coisa a ver com isso.
Enquanto ao Sunny eu acho que ele foi guardado por aquele cara parecido com o sanji ou o Law talvez.
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Dom Set 26, 2010 10:02 pm

Essa Suposição que o sunny foi pego só ta sendo especulado,ninguem sabe o que o kuma foi fazer lá e para mim o sunny vai continuar aonde esta e como disseram antes os mugiwara vão mostrar a força só na ilha dos tritões.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Set 27, 2010 10:55 am


Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!!

Falta muuuuuuuuuuuito pouco... Estou feliz demais....

On...

Primeiro... Obrigado por terem retomado o excelente nível de discussões de OP.

Segundo... Quem apareceu em Sabaody foi o Kuma verdadeiro, vide a Biblia em suas mãos... O que não sabemos, é se ele foi lá para destruir o Sunny ou para protê-lo... Não adianta tentar afirmar algo, apenas ficar a nível de Achismo... Eu prefiro esperar... Mas pela aparição dele, tudo indica que foi pra atacar.

Terceiro... Zoro jamais voltará com apenas uma espada... Seu estilo é de 3 espadas, criado por ele... Desde o começo temos visto ele usando 3 espadas então, não adianta achar que isso vai mudar... Seria o mesmo que dizer que o Luffy não dirá mais Gomu Gomu No, antes de seus ataques...

Fora o fato de que a katana branca que era de sua amiga, ser deixada pra trás por uma nova espada...

Quarto... Nos mangás em inglês... Pop Greens são para serem usadas como armas mesmo e não como dieta... Usopp com certeza voltará mais forte e espero que tenha novas armas... Mas como ele as desenvolveria naquela Ilha é um mistério...

Acredito mais em um desenvolvimento de coragem e capacidade de luta, até porque naquela ilha não falta perigos...

Quinto... Luffy não voltará mais tão tapado... Não que ele perderá sua graça... Mas ele terá postura de capitão...

Ficar naquela ilha com sei lá quantos tipos de animais e variações climáticas treinando dia e noite, não será qquer coisa...

O lance dele ter uma arma seria legal pra enfeita, porque as armas dele, sempre foram e sempre serão os punhos, pernas, braços... o corpo...

Sexto... O Thousand Sunny Go, não foi levado a ilha dos tritões.... Pelo menos não foi mostrado isso... Apenas mostrou ele em Saboody, justamente o Kuma apareceu.

Sétimo... Um personagem mostrado tão rápido e apenas uma vez não seria o Almirante da frota... Por isso dispenso a idéia do FON... Aokiji estará no comando...

Serão tantas coisas a serem mostradas... Espero que tenhamos mesmo as 25 páginos, pois esse é um novo recomeço para OP e o bixo vai pegar...

Pela animação de Master F.Oda... Podemos esperar apenas coisas muito boas!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Set 27, 2010 12:10 pm

O FON não sera almirante da frota porque ele ESTÁ ACIMA do almirante da frota, por isso sengoku indicou aokiji para ele, o Fon trabalha diretamente para o governo mundial.

ON:
Pelo que li no inglês, as pop greens são sementes que crescem instantaneamente, ou seja, será que usopp transformará elas em algo mais ou atirará plantas?
otra coisa, cmo ja disseram não existe possibilidade do zoro largar as três espadas.
a Robin pode evoluir muito sim, ja flaram essa possibilidade aki, dela aprender haki de armadura, eu acredito que é possivel sim todos ou quase todos os muguiwara aprenderem haki, não agora, mais durante a história, pois a tripulação de Shanks, ele não aceita usuários de AnM,entao acho que pelo menos ele, o yassop, o ben beckman e o gordao la devem ter haki.
acho que pelo menos o usopp, o sanji, o luffy e o zoro aprenderam haki (por enquanto não podemos afirmar nada, visto que é Oda-sensei que faz One piece, e uma coisa que faz esse mangá tão bom é a surpresa que ele nos proporciona mtas vezes o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Seg Set 27, 2010 3:08 pm

Fui pesquisar sobre esse Fon, achei esta tradução onde o nome está como Kong. Ele é almirante da forta do governo mundial(Sengoku era almirante da frota da marinha).

IMG:

Spoiler:


Uma coisa me chamou a atenção, se existe um almirante da frota para a marinha e outro para o governo mundial, seria possivel existirem outros 3 almirantes ainda desconhecidos, comandados pelo Kong ?

Seria uma grata surpresa.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 3:46 pm

Yooo Osan`s e Bachan`s o/

off - 2 dias,so mais 2 dias e poderei ter o prazer de ler de novo os Caps de ONE PIECE

On - O Sunny-go nao foi para a ilha dos tritoes,pois eles chegaram em shabody para procurar rayleigh para fazer o revistimento para assim irem para a ilha dos tritoes,entretanto houve o incidente com os tenryubitos e ai eles se separaram

-A respeito dos Almirantes da frota do Governo Mundial eh uma grande possibilidade e quem sabe no futuro eles nao entrem em combate contra os mugiwara`s...eh uma possibilidade,e provavelmente eles devem ser do mesmo nivel se nao mais fortes que os almirantes da marinha(seria o normal)

-Aokiji tem uma grande chance de se tornar almirante da frota da marinha,se este nao for,sera akainu (porem eu descarto esse,por ele estar atras de luffy assim como Smoker)

-Smoker deve subir para o cargo de almirante substituindo aokiji

-A respeito de Cobby (alguem pergunto ai) ele deve ser o novo capitao do navio de Garp e o Helemepo(amigo loiro viado de cobby) deve ser o vice-capitao.


-A respeito das pop greens devem ser tipos sementes que tem um poder semelhante a uma bala,sendo assim ussop nao mudaria de arma e teria os mesmos requisitos de um atirador com arma de fogo (so vendo depois o manga para confirmar x.x)

-A respeito de Sunny + Kuma + Jewelry Bonney(supernova capturada por akainu),eh uma possibilidade de adiar o novo arco(ilha dos tritoes) e ser uma forma de fazer os mugiwaras demonstrarem os seus poderes...alem disso seria uma forma de explicar o pq de akainu ter tido um "tratamento especial" com Bonney.

So posso dizer que eu to loko pro proximo cap de one piece,ja ate botei 4 despertadores para me alertarem sobre os possiveis horarios de lancamento do manga...para vcs verem o desespero x.x


Fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Remi Owna Seg Set 27, 2010 4:00 pm

Aew já que tocaram algumas evzes no tópico sobre o Luffy usar arma vou falar uma coisa:

Antes de revelarem o haki no one piece eu semrpe achei que o luffy usaria uma espécie de soco inglês(assim ele continuaria usando so punhos) feito de kairouseki para derrotar os caras tipo logia.

Mais agora que revelaram o haki acredito que vai ser um soco inglês foda ou uma soqueira especial.


2 DIAS!!1 2 DIAS!!! AMÉM!!!!!!!!!!! NÃO TO AGUENTANDO MAIS!!!!! POHA!!!!!!!!!! FALTAM 2 DIAS!!!!!!
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 4:12 pm

OFF:

Também to feliz, logo logo teremos mangá!!
One Piece vai merecer um destaque essa semana no quadro de avisos, hein? ^^
estou só no aguardo desse mangá. O mais esperado de todos os tempos
Gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai, irmã... ta, parei UAEHUAHEUAEHUHAU

ON:




Então galera,
Não podemos dizer nada sobre o Kuma ainda, mas acho que é arriscar demais dizer que o Kuma veio ajudar...
Ajudar exatamente com o que? Afinal, foi ele quem trouxe o perigo (melhor dizendo, ele é o perigo na situação). Ele ajudaria eles a enfrentar ele mesmo? X'D

Don Flamingo ja disse que o Kuma morreu... virou um completo babaca cyborge. ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 760616

Camozza seria muito interessante esse tipo de evolução para a Robin, afinal deve cansar bastante manter varios braços por muito tempo. As variações da akuma no mi dela já são muito boas e, como vocês disseram anteriormente, imaginem ainda com o Haki? Lembrando que ela pode matar muitas pessoas ao mesmo tempo; consegue também criar uma rede de braços; fazer um braço gigante formado por braços pequenos; e ainda consegue formar Asas. Acredito sim que ela ficara ainda mais TOP, e com toda certeza terá novas informações, e talvez, quem sabe, volte com o Dragon para o arquipelago

[modeviajem on]
(ou talvez volte com o Sabo? xD)[/modeviajem off]

Ero Ero no Mi, muito bem postada a informação, eu já não me lembrava que Kong/FON é almirante de frota do governo mundial. Bom, se Aokiji for o Almirante de Frota, será muito interessante. Veremos até que ponto vai a influencia do governo mundial na marinha. Existem chances de Aokiji ser um revolucinário, talvez? Vai saber... não adianta especular.

Se a promoção não for do Aokiji, veremos que era só mais uma surpresa do fOda-sensei. Caso não seja ele, acredito que talvez o Akainu assuma que é gay o posto de almirante de frota da marinha; ele é o cara que o Luffy mais odeia no momento, e seria monumental ver o Luffy derrotando o otário do Akainu mesmo ele sendo Almirante de Frota da Marinha!

acompanhando a contagem regressiva XD

FALTAM

002 07 47 03
DAYS HRS. MIN. SEC.
AGORA
ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 803926


Última edição por Ero Blur em Seg Set 27, 2010 6:17 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Seg Set 27, 2010 5:33 pm

OFF: No site oficial da shonenjump está informando que só sairá dia 04/10 Segunda feira que veem.

ON: Espero que nesse próximo o ODA mostre que outros super novas já foram para o saco!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Seg Set 27, 2010 5:58 pm

AVISO

Pessoal , vamos tentar não mudar de assunto !

Tem uma área todinha pra vocês criarem tópicos sobre suas teorias . CLIQUE AQUI !

PanacosBH, muito boa a notícia, só que mais uma vez ; CRIE UM TÓPICO ESPECÍFICO SOBRE A NOTÍCIA !

Ta certo que o Oda passou 1 mês pensando no novo design da tripulação mugiwara , mas não se esqueçam que ele é esperto. Não iria "elevar" muito o nível dos protagonistas . O bom da estória é que sempre segue uma linha, onde o poder não fica supremo. Ainda teremos mais uns 5 anos de OP...

Enquanto a Robin : Não acho que ela vai ficar mais tempo com as partes do corpo que "brotam". Seria mais brutal se ela "invocasse" uma mão gigante hehehe matava um monte de pirata amaldiçoado.

Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 6:33 pm

não tinha visto o que o Ero Silvers Rayleigh escreveu
Ero Silvers Rayleigh escreveu:-Smoker deve subir para o cargo de almirante substituindo aokiji

Eu acreditava nisso também, mas eu desisti da idéia, porque...

Bem, Aokiji Pode congelar O MAR... tem uma AnM absurdamente útil.

Akainu pode queimar qualquer coisa com a AnM dele.

O Kizaru é simplesmente uma das pessoas mais rápidas de OP (velocidade da luz).

Mas o Smoker... bem, se for ver ele só é um Fumacento mesmo.

Bem eu acho que ele é um peixe pequeno pra virar Almirante Razz

É o tipo de informação que será dada assim que mostrar o novo almirante de frota...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Seg Set 27, 2010 9:29 pm

Assim como o Ero Blur, acredito que o Smoker não ia se tornar um almirante, mas parem pra pensar:
Ninguem nunca viu ele lutando sério, e no anime todas as vezes que ele foi x1 contra o Luffy sempre ficou por cima (literalmente)
Ele tambem era Comodoro, se não me engano, e depois disso vem contra-almirante e em seguida vice almirante.
Acredito que ele tenha subido uma patente pelo menos.

e em relação ao modoviaje, será que Dragon salvou Sabo ?
porque se Sabo esta vivo, não consigo imaginar outra pessoa que possa telo salvo dakele acontecimento a não ser ele.

*muita informação oda fdp '-'
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Seg Set 27, 2010 11:42 pm

WAE contagem regressiva para OP, quando eu recebi a mensagem que não teria o manga eu fiquei desse jeito ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 O7n63c, mas depois de uma serie de meditações eu consegui acalmar meus animos e quando terminar a contagem regressiva eu chegarei ao nirvana.

O proximo cap de OP mostrara o amadurecimento tanto fisico quanto psicologico da tripulação, o luffy mais serio sem perder o seu jeito de brincalhão.O resto do grupo voltara mais disposto a se doar pela tripulação(só relembrando que o usop ja tentou um motim e eu não duvido nada da nami vender seus nakamas),a forma como o grupo ve o luffy devera mudar tambem,antes a tripulação o via apenas como um nakama(exceto o zoro que é comprovado no mesmo episodio do motim do usop ou no ep 377) e agora eles o veram como o capitão.Ao olhar o luffy como capitão implicara no fim das discussões pelo rumo e o que eles farão(o luffy tera o voto de minerva), tornando o grupo mais forte e menos instável.


O mais novo prediction ficou muito bom, a forma como ele aborda os nakamas foi exemplar.Eu estou torcendo para que seja verdade o que ira acontecer entre o luffy e a BOA,quando eu li que alem do luffy convidar a BOA levando-a a um K.O e como golpe de misericórdia ele sapeca um beijo nelaONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 20kdfuq,cara isso mudaria completamente o rumo da historia.A ilha das 48 estações fez muito bem para o personagem,finalmente ele tomou a iniciativa(uma salva de palmas).

ps:não sei porque mas a imagem do usop me fez lembrar do tarzan kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....




ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Patoputo
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 11 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos