M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Peter Tosh
rikardãosennin
Ero Salamander
Ero Gamarra
Ecchi AmyLee
Ero Diego
narutobi
DraPepper
Boogie Man
andrefj
Ero Jaspion
nar
jsvviana
Ero-Evil Ryu
Darth Vader
Ero Snake
Ero Solid Kain
Ero.KirakO.
Dramatik
Ero M. Fil
Ero G. Amarilho
Enma-Dayo
nickers
bugh-chan
Ero D. JoabPelim
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jun 09, 2011 12:31 am

Aaaaah pessoas!
Eu curti o capitulo. Achei coerente. Todo mundo já devia estar imaginando depois de um cap como o último, que esse seria uma volta ao passado, com algumas explicações e afins!
FB podem ser chatos algumas vezes, mas acho que alguns tem sua importância :p
Não concordo com o que o Andrerj disse sobre o Raikage ter mudado ao longo dos anos e ter passado a ver o Bee como apenas uma arma. Não sei se vocês se lembram, mas o Bee é idolatrado na vila dele. Ninguém o vê apenas como uma arma, mas sim como um ninja extremamente forte, confiável e portador do jinchuriki.
O Raikage fala daquela forma com o Bee, diz que vai matá-lo por que ele se vê na obrigação de defender o países, não interessa quem morra, nem mesmo se essa pessoa for o seu "irmão"... Portanto, acho que rolo uma viagem tua aí, mano Wink
Concordo com o Boogie Man ... PArem de caçar Uzumakis espalhados pelo mundo... no rola, até porque a parceria, o pacto de lealdade do clã Uzumaki era com a vila da folha e finito!
Já tinha sido dito outras vezes que a vila do Raikage já tinha tentado em outras situações dominar a kyuubi no passado, mas sempre sem sucesso. Eles podem até ter possuído a kyuubi no passado, mas quando a vila da folha capturou a bicha, ela não era de ninguém Smile Não acredito que eles a tenham roubado da vila oculta da nuvem.
No geral acho que foi um bom cap sim
Não esperem que o FB acabe no cao que vem. Acho que se isso acontecer será somente pro finalzinho do cap.
Sempre que yodaime aparece, para mim já vale a pena e o Bee tb é fera demais Wink
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 09, 2011 12:59 am

Yhuo escreveu:Manolins esse cap ta ótimo para gerar dicussão!!!

o cap em si foi médio pq n mostro o loiro Very Happy

Comentando sobre a kushina acho que na verdade o pais do redemoinho foi atacado por alguma vila e se misturo em varios paises e vilas entao acho q o raika tava indo atras da kushina pra te 2 besta na vila dele e começa uma guerra para a vila dele ser a suprema mas como nosso amado minato foi o cara que parou o interesse da vila dele, explicaria pq ele n gostava de minato!!

Agr tem uns sites bem off que estavam postando que o raika sabia faser o rasenshuriken (é assim que escreve) com o raiton, se isso for verdade o emo conseguiria tbm ter o melhor poder do anime ate agr o que seria um grande off!!

o que o minato quis dizer é que o que os outros n tinham era a segurança de alguem acreditando no poder dele ou q alguem transmitisse segurança a ele!!

no prox capitulo se o nosso kish n botar outro FB sera de naruto encontrando o juubi e o tobi, e esse revelará algumas coisas do cla uzumaki.

sobre o caixao que o tobi teria medo acho q seria minato!! cara dps do que ele fez nessa luta acho q atualmente n conheçendo nada sobre o que naruto é capaz de fazer com seu novo poder acho q seria o unico capaz de parar o juubi e mais minato criou um jutso capaz de hospedar uma criatura na pessoa ou seja minato seria capaz e muito de matar o tobi pq ele tem velocidade pra isso e seria capaz de selar o juubi em alguem da aliança frustando totalmente seus planos gente acho q n é o madara no caixao pq o olho q tobi tem seria impossivel no meu ver de ter suportado tanto tempo debaixo da terra eiweiweiw.

falei d+

se alguem for contra antes de bota - explica pf pq coloco menos!!

flw m4all cada vez melhor parabens!!
[off]
Não tem como ser o Minato pq ele não pode ser mais envocado, olha no cap q o kabuto explica o edo tensei pra o tobi pra tu ve.
sobre tobi ser madara eu não flw nada pq ele pode ser muita gente.
Sobre a ramificação do clã uzumaki em outros paises eu acho bem possivel
[on]
sobre o raikage poder fazer um razenshuriken, isso se não me engano vc deve ter lido em uma predcxon, q na minha opinão tava bala, e seria legal ver uma luta tão cheia de surpresas quanto essa.
Saca só, eu acho q o minato quis dizer é q o bee tem laços com o raikage, e era isso q iria traser paz para o bee, para mim são os laços de irmão q o bee segura pelo raikage q ele tava flw.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 09, 2011 10:17 am

Temporada de caça aos uzumakis...porra toda hora querem fazer um uzumaki aparecer do nada...se os uzumakis ainda existirem em algum lugar...estão bem escondidos e n se envolvendo com a guerra... quanto ao Yonda...como o Boogie falou ele precisa sim das marcações...quando ele enfrenta o Tobi ele usa sim kunai...contra a Kyuubi eu ja n lembro... quando digo q ele precisa das kunais eh pq eh a principal caracteristica dele de teletransporte eh com as kunais q já estão marcadas...mas claro q ele pode marar outro lugar para se locomover, porém n eh vantagem ele marcar um lugar estatico onde se o inimigo perceber poderá prever...eh muito melhor em algo movel como uma kunai q ele joga...pra direção q ele kiser aparecer...

O raikage faz o estilo durão na frente das outras vilas...ele nunca q iria dar o braço a torcer na hora quando o bee falou sobre matar ele antes...ele n iria "hmpf, tudo bem então assim eu deixo vocês passarem..."...seria facil demais...e também o raikage pensa como um lider...onde as vezes se o sacrificio de uma pessoa puder salvar milhares então talvez seja a solução...embora esse tipo de ideia n vingue em animes, mangas e filmes...pq sempre retratam como egoismo e sempre o heroi arruma um jeito ou de salvar todo mundo...ou no egoismo dele de n querer sacrificar um pra salvar varios...acaba q uma porrada de gente morre...mas mesmo assim no fim ele eh tido como heroi...inexplicavelmente

PS: Realmente eh engraçado ver gente pedindo "+"s, e ainda mais engraçado ver cada teoria sem o menor cabimento ou cada asneira que falam ser positivado, enquanto alguns posts com explicações massa e algumas teorias ou coisas inteligentes como geralmente são os posts do jaspion e do Boogie...algumas vezes passarem em branco e só serem positivados por algum staff q acaba positivando praticamente todo mundo q postou mesmo...ou seja...nem é grande coisa...infelizmente n dá pra ter o controle dessas esquisitices e nem de contas fakes q alguns usuarios babacas fazem..tragic...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por narutobi Qui Jun 09, 2011 10:50 am

AI CONCORDO COM O MASTERFIL

O que o Yondaime falou é pro Raikage entender que o poder que Bee tem pra dominar o 8 caldas é o laço que o Bee tem com ele, assim como o Naruto tem com seus amigos.

O manga sempre lembra de laços que unem as pessoas, Zabuza e Hacu, Sai e o irmão, a Gaara com o odio, e depois com o respeito da areia, os times 7,8,9 e 10, o laço do aluno e o mestre, e assim por diante.

Todos esse laços junto com o poder individual do ninja é que da o controle do bijuu.

O Bee esta mostrando pra Raikage o que realmente é importante pra qualquer ninja.

E estes laços o Naruto tem de sobra. Como o Kakashi falou o Naruto tem o poder de mudar as pessoas.

OFF: O bom de qualquer forum é ler tudo que é postado e neste vale a pena ler pois sempre a posts de qualidade.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 09, 2011 11:14 am

Yo galera do mal!
Achei o capítulo média sim, acho que esse FB poderia estar se mstrando em outro momento, mas acho muito crítico todas as pessoas que não gostam de quando aparece um FB, isso é o legal da história =D

Mas os pontos importantes que merecem ser citados são:
O antigo Jinchuriki falando que não é importante poder para ser um Jinchuriki, e sim um coração forte, preenchido com o vazio que tinha antes, para que desse jeito não possa ser invadido pelo ódio.
Para mim é óbvio que são o amor dos laços entre a sua família e amigos. A própria esposa do Hashirama falou isso para a kushina, antes de ser um Jinchuriki, é preciso preencher o vazio do coração com amor. Dá-lhe Bee!!

O Raikage pelo visto compreendeu isso em parte, por isso a imagem deles tocando os punhos em frente a uam cacheira(romãntico até). Mas pelo visto ainda não completamente. Yondeus apareceu logo em seuigda não para mostrar sua superioridade(também, mas não o principal mas para dar o conselho aos dois. O Raikage deve encontrar essa resposta agora, com o Naruto e o Bee, no presente, mas antes deve ter maiis um capítulo de FB.

PS1: Sobre Bee ser um Uzumaki. Dúvido. Vocês estão querendo achar Uzumakis em todos os lugares. Uzumaki não é sharingan. (hahaha).²
Não é mais possível ser simplesmente forte por vontade própria, tem que ser de um clã especial, parente de alguém especial, digo isso baseado em várias tópicos de discussão de Naruto que vi aqui. Trágico...

PS2:
Ero Snake escreveu:e também o raikage pensa como um lider...onde as vezes se o sacrificio de uma pessoa puder salvar milhares então talvez seja a solução...embora esse tipo de ideia n vingue em animes, mangas e filmes...pq sempre retratam como egoismo e sempre o heroi arruma um jeito ou de salvar todo mundo...ou no egoismo dele de n querer sacrificar um pra salvar varios...acaba q uma porrada de gente morre...mas mesmo assim no fim ele eh tido como heroi...inexplicavelmente

Concordo plenamente.

HASTA! Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jun 09, 2011 11:48 am

Cap legal,muita enrolação, mas foi bom rever o minato de novo,
eu continuo achando que não vai haver mais luta entre naruto e raikage, bee vai convencer o irmão a confiar neles.
Ero.KirakO. escreveu:
Yooo
O que me chamou mais atenção, foi ele (Minato) dizer que o Bee tinha "algo mais", e o Primo do Bee dizendo a mesma coisa...

Ai pensei...

Então Naruto deve ter a mesma coisa ? e Minato sabia desse "algo mais", por isso selou a kyuubi no Naruto...Mais, o que poderia ser esse "algo mais"?

Fui ligando tudo...

O Cara, disse que o bijuu, precisa de algo mais... Fora sua habilidade como ninja.

Ai lembrei de uma coisa...

A Kyuubi, sempre fala da Ingenuidade de Naruto, da bondade dele, que ela iria consumir ele...

Agora entendo (Eu acho)... Da mesma forma, que quando Naruto está no Mode Rikudou, a kyuubi se alimenta do Chakra dele... Ela necessita dessa bondade... Desse amor puro...


[/size]

só para completar o voce disse , no encontro do naruto com o pai,
ele fala de um poder especial, deve ser esse algo a mais,
como vc disse pode ser bondade, ou laços, amigos ,algo ou alguém a quem proteger
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 09, 2011 11:55 am

Ero diego escreveu:PS1: Sobre Bee ser um Uzumaki. Dúvido. Vocês estão querendo achar Uzumakis em todos os lugares. Uzumaki não é sharingan. (hahaha).²
Não é mais possível ser simplesmente forte por vontade própria, tem que ser de um clã especial, parente de alguém especial, digo isso baseado em várias tópicos de discussão de Naruto que vi aqui. Trágico...

PS2:
Ero Snake escreveu:
e também o raikage pensa como um lider...onde as vezes se o sacrificio de uma pessoa puder salvar milhares então talvez seja a solução...embora esse tipo de ideia n vingue em animes, mangas e filmes...pq sempre retratam como egoismo e sempre o heroi arruma um jeito ou de salvar todo mundo...ou no egoismo dele de n querer sacrificar um pra salvar varios...acaba q uma porrada de gente morre...mas mesmo assim no fim ele eh tido como heroi...inexplicavelmente


Concordo plenamente.

entao, concordo q uzumaki não é sharingan!!
parece q yonda é de familia importante!! e tals.... q ele tem futuro!
assim como bee e raikage tb sao de familias importantes! mas daí q tá, isso n quer dizer nada, nao disse q algun deles é uzumaki!!
yonda mesmo n é! mas qual a importancia da familia de yonda que me interessa, creio q revelará que ele é SENJU!!!!
TOMARA Q SEJA!!!
vai ser foda!!!


quanto a 2ª observação descordo cara, pq ele raikage é lider representante do desejo de todas as nações!! ele tem q tomar suas decisoes dentro do concentimento de todo o conselho!!! concordam agora??
A obrigação dele é parar naruto....Se ele matar naruto ia ter uma guerra dentro da outra, q seria folha VS nuvem!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Jun 09, 2011 1:11 pm

Aeeeeeeeee manowwwsss =D

Ow manow, toh curtindo o "Bee Chronicles", tah maneirinho até =D

Cara soh tenho uma coisa à dizer:

Spoiler:

Mano se vc digitar Minato no Google vai aparecer: "Você quiz dizer: Deus"


E axu q o q ele quis dizer sobre o Bee, deve ser algo como a Vontade de Fogo, ou amor, amizades, laços e o escambau =D

Naum axu q seja uma habilidade especial, mas seria legal se fosse =D


Tbm axu zuado isso de "Ahhh, o cara deu um peido meio diferente, só pode ser Uzumaki!!!", mas eu tbm toh afim de entrar nessa brisa =D:

Se o clã dos Quindins(Uzumakis ou "clã irmão") viviam em Kumogakure, derepente o tempo fez com q se misturassem com o povo do país, nascendo esse clã do Bee =D, mas isso é só uma brisa minha, naum axu relmente isso =D



E sobre a Kyuubi, axu q ela não pertencia à ninguém, e depois Kumo capturou ela,

Pq na luta dos Quindins um velho lá disse q antes mesmo do Madara ter controle sobre ela, Kumogakure tentou tomar ela para eles, e nisso os Kindins adquiriram aquela forma,

Axu q eles usaram as Armas do Rikudou para capturá-la, e ficaram com ela ateh q Madara xegou e tomou ela deles para atacar Hashirama,

Mas aew Madara perdeu a luta, e Kumo perdeu a Kyuubi =D


Axu q ainda teremos FB no próx cap., talvez a luta de Minato vs A e B já como Kages, talvez Bee faça uma BB, e Minato pense: "Hummm, voh fazeh algo assim e xamah de Rasengan"(ai ai,eu minhas brisas lokas) =D

Continuo com minha opnião da semana passada, Raikage pode ficar emocionado e talz, mas ele vai partir pro fight e Bee vai usah a Samehada nele pra ele desmaiah =D

Bom é isso, tinha mais coisa pra falah, mas eu esquecih =D, se eu lembrar eu volto pra enxeh o saco de vcs dinovo =D

Falow aew negada =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 09, 2011 1:27 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Snake e Bogie...Sim, ele precisa do Selo para teleportar...Infelizmente, esqueci de colocar que poderia ser em qualquer outro lugar...

Concordo com a maioria... "Uzumakis não são Sharigans"...

Mais não acho difícil o Bee ser um descendente dos Uzumakis... Se não me engano, a Kushina disse que a sua vila foi atacada, e totalmente destruída... Os ninjas que sobreviveram fugiram para outras vilas, procurando abrigo.

Não é um traço do Kishcrazy ficar voltando em assuntos passados, e nem ligar todos os pontos do mangá, fazendo tudo ter sentindo.(Como o Oda faz)... Mais não seria impossível ele colocar o Bee como Uzumaki... Concordo que é difícil ele fazer isso, mais nada é impossível na mão de KISHICRAZY.

Leiam minha teoria... Eu ainda acho que cada Bijuu representa um sentimento... E para conseguir controlar o Bijuu, é necessário que o Jinchuriki tenha o tal sentimento como característica principal.

O Naruto, é cheio de amor... Tem a Kyuubi 50% lado "Bom"

E Bee é super alegre, nada o desanima, então, talvez o Hachibi represente a ALEGRIA.

Agora sobre a atitude do raikage...

Concordo com o Snake... O Raikage pensa como um Lider... Mesmo achando que sua atitude foi mais pela reação de Naruto, que nega voltar à ilha... Ele pensou como Lider...

Sacrifícios são necessários... Mais ele vai tomar no C# mesmo assim...

Acho que não chegará ao ponto de FIGHT, entre Bee e Raikage... Mais a luta verbal vai ser foda... Bee com toda sua alegria vai amolecer o coração de RAIO do Raikage...

Como disse à alguns Cap atras....

Naruto é unico que conhecemos, capaz de diferencia um Zetsu espião, de uma Ninja da aliança...

Os Zetsus conseguem copiar o físico do Ninja, e seu chakra... Mais não disfarça sua sede por sangue... Então o loiro é crucial para à vitória da Aliança Shinobi

É isso... Continuem postando!!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 09, 2011 1:43 pm

entao kirako....
naruto pode sentir presenças malignas... mas o problema é que naruto nao pode estar em todo lugar ao mesmo tempo!! no modo rikudou, sabemos q isso é acelerar a recuperação da kyubi!
a nao ser q aprenda o sunshin no jutsu!! ele seria mt util e velozz!! carai seria impossivel ganhar dele!!>.
resistencia, regeneração, ultravelocidade, teleporte, jutsus fodas!!

me esqueci da samehada.... raikage fail!!!
bee precisa saber usa-la!! sugar chacra e tals!!!
quanto a raikage, axo q ele será superado em um instante!! assim como bee sempre sonhou um dia!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Jun 09, 2011 2:07 pm

Ainda bem que essa area se chama discussões e teorias...eita pessoal que gosta de viajar...heheheheh

Acredito que o YonDeus tenha dito que o que o Bee luta pelo Raikage, e essa é a motivação dele, mais forte que qualquer Jinchuuriki.
A vontade de uma pessoa de proteger um "irmão", é mais forte que qualquer Kage, e levaria o cara para o Topo(Eu acho que nessa época ele ainda não era Raikage).

E quem sabe o Raikage só vai perceber isso, quando o Bee morrer por ele no Campo de Batalha.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 3:01 pm

Dae galera do M4LL.

Obs: Li todos os posts antes de comentar mas agora fica difícil comentar algo diferente, desculpe se eu for repetitivo, porém...

Em relação ao Minato, a técnica dele é sem dúvida o que torna ele rápido(foda), e sim ele precisa dos selos, por exemplo, no episódio que ele salva o kakashi ele coloca um selo no pé do inimigo, outro exemplo, quando ele acerta o Tobi manga 502 eu acho,SÓ PRA LEMBRAR ele joga uma kunai na direção da testa do Tobi que atravessa ele e quando ela fica posicionada nas costas do Tobi o Minato se teleporta e acerta o Tobi e isso de se teleportar o próprio Tobi percebeu. Minato é rápido, mas é mais rápido quando usa sua técnica diferentemente do Raikage que é pura velocidade e força bruta mesmo (e muita burrice).

Segundo o Kakashi o Naruto tem o poder de fazer amigos e Bee deve ter alguma coisa parecida com isso, e deve ser isso que o minato quiz dizer.

Deve ter mais lutas entre Yondeus vs Raikage pra ser mostrada, pois ainda precisa explicar como ele criou o rasengan porque parece que foi baseada na BB, e não é por nada não mais o kishcrazy está colocando história demais no meio da guerra, ta certo que ele que é criador mas poxa ele poderia ter colocado isso antes ou depois da guerra (minha opinião).

Sinceramente não tenho ideia do próximo manga, pode ser que talvez (isso se acabar os FB) o Raikage perceba o famoso "laço de amizade" que foi criado entre bee e naruto o que os torna muito fortes na guerra, ou possa mostrar alguma coisa relacionada com a frase que o bee pequenino disse que um dia ia superar o Raikage, talvez não precisa ser em força ou velocidade mas sim em mentalidade, coisa que não é muito difícil de superar o Raikage.

Flw galera falei demais. IMPORTANTE(só do + pra quem merece)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 4:29 pm

Galera voltei!!!

Vou logo dizendo pra um manin que na luta do orochimaru e o terceiro ele invocou 2 ex kages para lutar contra ele e que o próximo seria tecnicamente o minato o q diria em resposta sua q o minato pode s ser invocado e pf se tiver afim me passa o manga q o kabuto explica pro tobi a coisa q n achei entao pf me fala:D

Seguinte pessoal eu disse q seria um off total o raikage saber usar o rasenshuriken com o trovao pq o Sasukemo assim tbm saberia caso lutasse contra raikage e isso poderia ser usado contra naruto mas como naruto usaria vento acho q o do raio perderia Very Happy

Todos sabem que minato é deus!

portanto n duvidaria q ele seria invocado pelo kabutomaru pra coloca o juubi nele!

Já imagino a carinha do tobi???

e o resto é o seguinte se o kabuto kiser controlar a kiuby é facil ou o juubi tbm ele n precisa do cara q tem o dna do primeiro pq simplesmente ele pode invocar o primeiro ou seja akele kara que ele sequestrou vai servi pra que ele consiga a kiuby do naruto acho! Seria tipo pra faze de moeda de troca


seria legal abri um topico sobre se o bee é ou n do cla uzumaki né

minha opiniao é a seguinte sobre isso

a provabilidade é media pois como falei no post anterior se alguem sobrou do cla uzumaki alem da kushina esse alguem pode ter um filho que poderia ser do cla uzumaki
acho q naruto tem sim um parentesco com o senju! Mas acho viagem ele te parentesco com os uchiha!

naruto pode ser (e vai ser) a peça fundamental da guerra pq ele ganha amigos facilmente ou seja alguem lembra q o hanzou amoleçeu o coraçao quando lutou com mifune???

acho q ele vai (naruto) vai conseguir que alguem mt forte e que seja conhecido dele fique para o lado da aliança!

e o seguinte o cara pode invocar a kushina seria d+ ver as habilidades dela!!

dps posto +

desculpem se eu viajei!

flw

D.E:

Galera o meu post de antes era pra outro forum malz mas se kiserem leva em consideraçao esse levem me desculpem!!!

A discussao aki ta boa le todos os post ta complicado Very Happy:D:D

=AVISO=

Ero Yhuo, peço que tome mais cuidado antes de postar... Como é novato, fica o aviso, NÃO É PERMITIDO DOUBLE POST... Se não leu as regras, LEIA. Se leu peço, que leia novamente e decore. Espero que não ocorra novamente.

Att.
Sub Moderador Naruto, Ero.KirakO.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jun 09, 2011 5:19 pm

Eu sempre me perguntei porque konoha tinha apenas um biju,
se o fundador da vila teve o domínio de todos e os redistribuiu entre os outro países,
enquanto a nuvem tinha o bee e aquela garota, que se eu não me engano foi o hidan (eu acho que era esse o nome) que capiturou,
e me parece que tinha outro país que timha mais de um biju, (quanto a isso eu não tenho muita certeza)
Não é muito lógico lider militar dar mais poder para o inimigo, eu acho que kumo teve outros bijus em seu poder
e foi hashirama que os tomou da nuvem e dividiu entres as 5 nações, e o pessoal lá não gostou nem um pouco e tentou recuperá-la várias vezes

sobre o a nuvem ter ligação com o clã uzumaki eu não tenho nenhuma opinião formada
kushina disse que os membros do clã se espalharam pelo globo
mas isso foi depois que ela se mudou pra konoha
eu acho que o clã uzumaki foi muito importante, mas Kishcrazy o vai falar sobre quando lhe der vontade,
até agora só temos especulações de possíveis uzumakis, mas nada concreto.
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 09, 2011 5:40 pm

O Orochimaru só "ameaçou" invocar o quarto no anime...que é BASEADO no mangá, ou seja, a obra original é o mangá, e no mangá ele só invocou os dois primeiros hokages e pronto, nem tentou invocar o quarto... bah e isso ta repetitivo mesmo, no meu post gigante eu já tinha dito q o algo a mais poderia ser a amizade ou amor...e bla bla bla...se for pra falar é bom algo diferente não?!...

Quanto aos bijuus não ficou comprovado que as bestas que cada vila tem são as mesmas que foram divididas...claro a possibilidade é alta de que sejam, mas Kumo mesmo tentava capturar a Kyuubi, então alguma vila poderia já ter conseguido capturar a besta de alguma outra...apesar de a possibilidade ser baixa...pois isso n foi citado na reunião dos kages...
A explicação pra konoha ter ficado só com a Kyuubi, poderia ser porque a Kyuubi é a besta com mais caudas...logo teoricamente a mais forte...e com mais chakra...mas eh claro que a divisão ficou escrota, pq trovão tinha a segunda mais forte e mais uma.... enquanto areia ficou só com a de uma cauda...q teoricamente é o mais fraco...senão me engano a vila da nevoa tbm tinha duas bestas...e o pais terra tbm...e a restante era da vilda da cachoeira (ou seja nem fazia parte das cinco grandes nações)...

D.E: Tem razão ai embaixo...ele tentou invocar...mas foi fail...e iria ser fail...já q a alma do quarto tava selada... e isso q me deixa mais ainda coma pulga atras da orelha sobre o Jiraya...já q até agora n deu as caras na guerra...e a alma dele n ta selada...e se o kabuto conseguiu pegar o DNA como alguns dizem necessário pra invocar todos q ele invocou...será q o Jiarya ta taum fundo q ele não tem um jutsu ou invocação ou qualquer merda q possa ir la e pegar o DNA dele...uma invocação peixe ou contrata algum face de tubarão da nevoa pra ir la...hauhaua


Última edição por Ero Snake em Qui Jun 09, 2011 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jun 09, 2011 5:55 pm

No mangá o Orochimaru tentou invocar o terceiro caixao também...

Só que o Sandaime conseguiu parar ele com o Kage Shurikens, e mesmo que nao tivesse parado, foi dito por Kabuto que o jutsu iria falhar, pois a alma do quarto está selada...

Acho que após toda esses flash backs o Raikage vai deixar seu coraçaozinho falar mais alto e deixar o Loirinho passar, mas nao antes de tentar acertar um soco nele, mas Naruto se defenderá usando o punho também e terá aquela cena emo de toques de maos que o Bee sempre faz.

Next cap certamente vai acabar o flash back ( no finalzinho do mangá ), mas tomara que mostre outra cena de Minato vs Negao, lutas High Speed é legal que o vencedor é definido por milimilimilimilimiséimos.

Ps: Maneiro seria antes do Raikage deixar o Naruto ir e dar as coordenadas de onde a aliança mais precisa de ajuda, colocar a mao no bolso e dizer: " tome, essa Kunai foi do seu Pai, eu nunca descobri como usar o jutsu dele que superava a minha velocidade, mas talvez você possa...". Mode Viagem Off xD
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qui Jun 09, 2011 6:20 pm

Boogie Man escreveu:

Por que vocês acham que os irmãos Kin-Gin são Uzumakis?

Parace que uma vez veio uma imagem no manga colorida dos dois, e os dois tinham o tradicional belo vermelho e outra.

ele usam tecnicas de selo (akelas armas que selam alma e outras habilidades).

eles aguentarão sobreviver dentro da kyuubi...

e por ficar muito tempo dentro dela eles conseguiram seus poderes que ninjas normais não aguentariam segurar.

acho que é isso que eu acho que eles são uzumakis.

EDIT

vi outras e seus Cabelos são Brancos, Mais aindas tem essas outras hipoteses.


Última edição por Enma-Dayo em Qui Jun 09, 2011 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Jun 09, 2011 6:22 pm

Ero Snake escreveu: O Orochimaru só "ameaçou" invocar o quarto no anime...que é BASEADO no mangá, ou seja, a obra original é o mangá, e no mangá ele só invocou os dois primeiros hokages e pronto, nem tentou invocar o quarto... bah e isso ta repetitivo mesmo, no meu post gigante eu já tinha dito q o algo a mais poderia ser a amizade ou amor...e bla bla bla...se for pra falar é bom algo diferente não?!...

Quanto aos bijuus não ficou comprovado que as bestas que cada vila tem são as mesmas que foram divididas...claro a possibilidade é alta de que sejam, mas Kumo mesmo tentava capturar a Kyuubi, então alguma vila poderia já ter conseguido capturar a besta de alguma outra...apesar de a possibilidade ser baixa...pois isso n foi citado na reunião dos kages...
A explicação pra konoha ter ficado só com a Kyuubi, poderia ser porque a Kyuubi é a besta com mais caudas...logo teoricamente a mais forte...e com mais chakra...mas eh claro que a divisão ficou escrota, pq trovão tinha a segunda mais forte e mais uma.... enquanto areia ficou só com a de uma cauda...q teoricamente é o mais fraco...senão me engano a vila da nevoa tbm tinha duas bestas...e o pais terra tbm...e a restante era da vilda da cachoeira (ou seja nem fazia parte das cinco grandes nações)...

D.E: Tem razão ai embaixo...ele tentou invocar...mas foi fail...e iria ser fail...já q a alma do quarto tava selada... e isso q me deixa mais ainda coma pulga atras da orelha sobre o Jiraya...já q até agora n deu as caras na guerra...e a alma dele n ta selada...e se o kabuto conseguiu pegar o DNA como alguns dizem necessário pra invocar todos q ele invocou...será q o Jiarya ta taum fundo q ele não tem um jutsu ou invocação ou qualquer merda q possa ir la e pegar o DNA dele...uma invocação peixe ou contrata algum face de tubarão da nevoa pra ir la...hauhaua



Snake...para vc que acha que ele não teria invocado o Terceiro...

Leia um pouco mais o mangá:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/117/19

Mangá 117, pág.19.


=AVISO=

Ero G. Amarilho, peço que tome cuidado antes de fazer post's sem informação nenhuma... o Ero Snake deu um D.E, reconhecendo o seu erro... Leia o post mais de uma vez, para ter certeza do que vai postar, assim, não haverá post's inúteis que não acrescentam em nada a discussão.

Att.
Sub Moderador Naruto, Ero.KirakO.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jun 09, 2011 6:35 pm

Yoo Mina!

Capítulo muito legal!

Gostei da historia entre Bee e o Raikage!

Achei muito legal pois mostrou que eles tem uma relação muito forte, praticamente inquebrável!

Entonces, a família de Bee era a escolhida para se tornar o próximo Jinchuriki do Hacchibi D:

Eh, geral da família de Bee morreu, e mesmo assim, ele era um garoto muito feliz, mandando ver no Rap \o\

Massa!

E foi ainda mais legal quando o irmão de Bee disse pro Raikage ajudar Bee a não cair na escuridão e solidão, capitulo muito “filosófico”!

Bem, outra parte que achei foda foi quando Yondeus apareceu

CARAI

Foda mesmo foi Raikage na sua velocidade máxima quase matando (sim, aquele golpe era fatal ‘-‘ ) o Yondeus, numa velocidade ferradamente rapidex!!

Mas como esperado do Yondeus, o cara simplesmente na maior fodacidade escapou do ataque do Raikage ( e este ficou espantado por tal feito), e logo depois tentou atacar Bee, que é outro personagem foderoso e escapou do ataque (Bee também é outro personagem foda, pois ainda criança já era foderoso e podia fazer dupla com Raikage).
Quanto as palavras do Yondeus na ultima pagina...bem, acho que ele estava se referindo ao amor que ele tem pelos seus nakamas e em particular o Raikage e por causa desse grande amor ele é capaz de suprimir o ódio do Hacchibi e sendo assim não demonstrando que é um Jinchuriki!

Pro próximo capítulo, eu acho que ainda vai continuar nesse “FB” e acredito que Raikage e Yondeus lutem de novo, mas Yondeus agora, vai parar de dar uma de filosófico e vai dizer o que realmente quis dizer no final do capítulo Xd

No mais, se Kishcrazy mostrar a luta deles, vai ser foda, mesmo sendo um FB, vai ser fodonico a luta entre os dois ninjas mais rápidos!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qui Jun 09, 2011 6:43 pm

Yo galera!!!!!!
li todos os posts(passei o dia todo,kkkkkkk)
cap na minha opinião foi médio,como sempre yondeus realmente dá gosto de ver
esse cara lutando,mesmo a luta sendo curta,foi o suficiente pra ele mostrar
o quão forte e inteligente ele é!tem gente dizendo que raikage poderia ser mais rápido que minato
sendo que o próprio raikage admitiu que ninguem superava o yondaime em velocidade,nem mesmo ele!!!!
os dois normais tem mais ou menos a mesma velocidade,o minato se torna o mais rápido usando o haishirin no jutsu, e raikage tambem só fica ultra rápido quando está no manto de raiton e usando shunshin no jutsu!!
não entendi direito uma parte,o cara lá da nuvem quando vê aquela cunai afirma que é o shunshin no jutsu,
sendo que o nome da técnica de teleporte do minato se chama haishirim,o shushinno jutsu não é algo exclusivo
do minato pois o raika usa,o hanzou usou na sua primeira luta contra o nagato para escapar do gedou-mazou!então essa parte ficou meio confusa!!
muito emo o antigo jinchuuriki do hachibi,pelo que parece o bee tem kg!o algo que ele falou que o jinchuuriki precisa concerteza é o laço que a pessoa constrói com pessoas queridas,e isso ele tem com o raikage!!!
no proximo acho que teremos mais fbs,mostrando minato já kage contra o A kage tambem,e a parte em que ele
vê a boma bijuu e tem a idéia de criar o rasengan!!!

até mais meus amigos
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Jun 09, 2011 6:48 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Yoooo Eros E Ecchis...



Tinha me esquecido sobre a frase do Raikage que vai dar o que falar..."O Ninja que sozinho parou nossa missão de recuperar a nove-caudas"

Isso quer dizer que a kyuubi era da aldeia da nuvem...

Muito foi falado no mangá, que os bijuus foram distribuídos mundo à fora...

Então por teria dois bijuus no mesmo pais ? tirando o fato de ser os dois mais fortes...

O FB pode até acabar, mais essa história não...

Acho que o Raikage vai falar sobre isso, sobre o motivo de ter dois bijuus na sua aldeia...

Ou talvez mostre o Yondeus tomando a kyuubi da aldeia da Nuvem (Seria foda)...


Cara se alguém tomou a kyuubi da vila da nuvem deve ter sido o madara que lutou contra hashirama com akyuubi e o hashirama lutou contra o madara usando o hachibi, no caso minato recuperou a kyuubi que foi sequestrada junto com a kushina, Como a kyuubi foi selada em Mito konoha deve ter dado o hachibi que talvez não tivesse um jinchunrink, no lugar da kyuubi eles devolveram o hachibi o seja tobi e madara causaram todas as merdas que estão acontecendo agora


Última edição por nar em Sex Jun 10, 2011 3:53 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 6:49 pm

Yo

Discussão animada essa... Se deixasse para comentar amanhã teria 5 pag hehe

Não achei o Mangá bom... Achei muito bommmmmm.

Sinceramente

Não entendo o pessoal que não gostou do Mangá

Achei que como eu.. outros quizessem conhecer o passado dos Jinchuurick tirando o Naruto

Vamos lá então

O começo do mangá foi só para mostrar o quanto o Bee era foda desde criança.. Ele pegando o pergaminho em quanto o Raikage pensando em um plano e ficando surpreso depois (tá certo que ele é burro)

Gostei de ver a explicação do antigo Jinchuurick sobre como suportar o Biju

Falando que não é necessário poder, virtude, Herança (ou seja KKG) e Ninjutsu para ser um excelente Jinchuurick

Mas sim algo para preencher o seu coração

Talvez Kishcrazy tenha tentado colocar uma Referência ao Naruto.. Pois até agora Naruto não tem KKG

Depois de uma enrolação rotineira veio a tão esperada parte do Yondeus

Ele mostrou o quanto é foda

Dizendo que daria conta de tudo sozinho

E deixando o Raikage 2.0 comendo poeira

Se não fosse o Bee ele estaria com uma Kunai nas costas

Agora vem a Intriga da Semana

O que pode ser o "Algo a mais" que Minato falou na ultima pag???

Amor, Amizade, laços?????

Não sei... Pode ser mas aí fico pensando...

Como o Madara/Tobi conseguirá suportal o 10 Caudas sendo que ele não se encaixa em nenhum desses pontos???

Talvez seja o Motivo que Kish precisa para fazer o Tobi perder o Controle sobre o Juubi

Não sei mas to com impressão que o Flash Back vai durar mais uns dois mangás

Mas to gostando

Esperando pelo proximo ansioso

PS: Desculpa pessoal pelo post meia boca

É que li todos os posts e não quiz ser repetitivo

Então coloquei o que mais gostei do mangá

Vou ver se me inspiro vendo umas predictions e volto aqui fazer um post melhor

att



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 09, 2011 7:15 pm

Ero G. Amarilho escreveu:



Snake...para vc que acha que ele não teria invocado o Terceiro...

Leia um pouco mais o mangá:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/117/19

Mangá 117, pág.19.
MInha vez de fazer um post meia boca...e sem muita info...pq já disse tudo q eu tinha pra falar por hoje creio eu...

Mas "amigão"...aprende a ler a merlim do post todo...n viu o dona edit q eu coloquei?????...reconhecendo meu erro....tu mesmo quotou com o D.E...então n precisa fazer um post mostrando algo que já ficou esclarecido...parece que tem gente que quer porque quer estar certa e mostrar q os outros estão errados ai só leem o começo e já querem "descer o cacete"...kkkkkkkk..hilario manos...

PS:como n posso colocar aviso no post dos outros ou edições (como a staff pode)...tive q fazer esse post, pois n resisto em cutucar pessoas que fazem essas coisas irritantes...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 7:32 pm

Ae Kirako vlw pelo aviso!!

Não se repetira prometo!!!

Galera vlw por acc e defenderem minha ideia do yondeus!!!

sobre alguns posts atras vi q tao dizendo que o tobi tera que perder o controle do juuby por isso acho q yondeus entra na guerra sacarão?

ou entra o yamato ou o primeiro Very Happy

quando tiver + ideias post dnv

vlw kirako n se repetira


até pq seria meu ultimo post lá

eu era um dos admnistradores

mas o site foi vendido pra xpg

dnv meu mt obrigado!!!




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jun 09, 2011 9:47 pm

nar escreveu:
Ero.KirakO. escreveu:
Yoooo Eros E Ecchis...


Snake, acho que você se equivocou... O Jutsu dele não precisa da Kunai...

Quando ele luta com a kyuubi e o Tobi em LUGARES DIFERENTES (Tinha que ressaltar isso...YONDA É FODA!!), ele não usa nenhuma Kunai.

Se não me engano, no Epi do Kakashi... Quando Kakashi vai usar pela primeira vez o Chidori... Ele teleporta sem Kunai, duas vezes... Uma para salvar o Kakashi, e a outra quando ele solta a mochila, e aparece atras do Ninja-Infeliz antes que da mochila cai no chão...E o Ninja chega chora USAUHHUAUHSUHASUHASUHASUSAUHASHU'


Cara se alguém tomou a kyuubi da vila da nuvem deve ter sido o madara que lutou contra hashirama com akyuubi e o hashirama lutou contra o madara usando o hachibi, no caso minato recuperou a kyuubi que foi sequestrada junto com a kushina

Nao veio,em ambas ele usa Kunai. Dá uma outra olhadinha com um pouco mais de atença ( digo isso pq também achava que n precisava de Kunai antigamente ^^ ) lá que você vê como o Hiraishin funciona.

Hiraishin Normal: Minato aparece onde ele marcou com a Kunai.

Hiraishin lvl 2: Ele aparece onde a Kunai está.

Acho que no Databook esquica bem como funciona o Hiraishin ( pelo menos o lvl 1 ).

Enfim, capitulo legal, mas ta na hora, NARUTO E BEE NA WAR NOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos