Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+13
Ero Diego
Ero Kirk
Ero-jhow
Ero Solid Kain
Ero F. Zero
Ero Jisung
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
DraPepper
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
vc ta querendo me dizer que depois do Naruto ficar imovel e absorver a Energia Natural e entrar em sennin mode.. Ja estando em Sennin Mode ainda continua a entrada constante de Energia Natural pra equilibrar com o seu Chakra??
Ele se começar-se a mover saí de Sennin Mode, daí ele precisar dos KGnB que colectam a energia natural e depois de desfeitos esta passa para Naruto
Ero Tuga- Profissional M4all
a minha ideia inicial do SM era:
Naruto fica imovel absorvendo energia Natural...
Equilibra a energia absorvida com a sua propria entrando no Sennin Mode..
Nesse momento ele para d absorver energia Natural e utiliza a energia armazanada em si mesmo até esta extinguir-se e este sair do SM..
esse meu pensamento ta errado Tuga??
PS: desconsidera os KBnJ...
Manow Santos...
tomara mesmo que o Suigaytsu deixe o Sasukemo pra tras..
na verdade..o Suigaytsu naum tem mais motivos pra estar no time Taka...
a Samehada só Deus sabe onde tah.. Sasukemo ta se mostrando um otimo traira fura zoio.. entao... o destino mais certo do Sasukemo deveria ser a solidão.. deveria deixar ele sozinho na zona tridimensional do Madarobi pro resto da eternidade.. heheheheheh
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
O teu pensamento tá certo Rodrigo, ele coleta a energia
natural, equilibra e entra no SM, após isso ñ entra +
nenhuma energia natural até que se esgote por completo
tanto que naruto usa ela na luta até acabar, aí volta ao normal
e entra novamente com os clones, senão ele ficaria direto
no modo sennin sem acabar a transformação
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
!!! que discussão maravilhosa sobre o Sennin Mode!!!!
nem consigo pensar em algo relevante depois de tantas especulações!!!
+ para vcs!!!
ON
Karin e Munrá morrendo e o emo ficando sozinho... pelo jeito é isso que o Kishcrazy vai fazer, pois a ideia original da história seroia alguem que tem amigos pode fazer qualquer cois, e o emo ja não tem mais nenhum, caiu na solidão, que é o objetivo do Kishcrazy, de mostra quese vc ficar sozinho, nao será ninguem.... portanto acabará essa fase do emo justamente quando ele ficar sozinho..talvez com Madara, mas não terá nem o restante do time Taka e nem ninguem de konoha.....
e que venha o ano do Kakashi!
P.S.: será que ficou dificil de entender o que eu quis dizer agora?
O tuga tem que escrever o próximo DataBook!!!
hahahahahahaha!!!
Cacete nem vou falar do manga, vou falar do tuga, o cara ta um perfeito estudioso na parada, da pra ele fazer uma monografia com o tema "Sage Mode - Prós e Contras do uso desta técnica em uma batalha"
Go man!!! Você é o cara!!!! dá + pra ele galera!!!
hahahahahahaha!!!
Cacete nem vou falar do manga, vou falar do tuga, o cara ta um perfeito estudioso na parada, da pra ele fazer uma monografia com o tema "Sage Mode - Prós e Contras do uso desta técnica em uma batalha"
Go man!!! Você é o cara!!!! dá + pra ele galera!!!
a minha ideia inicial do SM era:
Naruto fica imovel absorvendo energia Natural...
Equilibra a energia absorvida com a sua propria entrando no Sennin Mode..
Nesse momento ele para d absorver energia Natural e utiliza a energia armazanada em si mesmo até esta extinguir-se e este sair do SM..
esse meu pensamento ta errado Tuga??
Sim estás totalmente certo e para completar o que dizes.
Para que o Sennin Mode é preciso que a quantidade de energia natural que entra no equilíbrio (mostrado pela segunda imagem que eu postei num dos posts anteriores) seja sempre a mesmo de maneira o equilíbrio não ser desfeito, a quantidade de energia for de mais, ocorre a transformação em sapo, se for menos sai-se do Sennin Mode. É preciso tambem ter em conta que a energia do Sennin Mode é gasta aos poucos.
Tendo isto em conta, a única explicação para Naruto conseguir estar em SM sem se fundir aos sapos é que ele consiga armazenar energia natural a mais do que precisa e inicialmente apenas utilizar a quantidade que precisa para manter o equilíbrio pondo de alguma forma de parte a energia colectada a mais, á medida que gasta energia, ocorre um fluxo de energia natural para o sistema de chakra proveniente da energia natural que Naruto colectou e que não usou. Quando a reserva acaba, acaba o Sennin Mode.
Mas volto a dizer que é uma teoria.
Off[1]: Ero -Rodrigo- +1 para ti por esta grande partilha de ideias
Off[2]: Ero Zero, obrigado e já retribuí os pontos
Off[3]: Ero Titao olha que não é mau pensado, depois reencaminho para o Kishcrazy pa ver o que ele acha xD +1 para ti tambem
Ero Tuga- Profissional M4all
Graças a Deus... Karin foi pro saco, Munrá tbm... E pelo visto tá chegando ao fim essa saga Emo du caralho que já torrou o saco de todo mundo...
Tomara que Madarobi agora pegue seu bichinho de estimação e leve pro seu mundo paralelo rosa e sumam por pelo menos 8 caps, quem sabe mais.
Espero que Naruto volte logo ao seu treino conforme a entrevista de Kishicrazy e daew essas dúvidas sobre SM possam ser respondidas ou pelo menos melhor explicadas.JEN
P.S. Acho que essa discussão sobre Modo Sennin foi legal, mas já sairam os spoiler... quem quiser continuar com isso, que crie um tópico só pra isso, pois se continuarem copiando oque um escreveu e outro tbm... daqui a pouco teremos 2 posts em uma única pág. huaskhauskahuskahusk... É sério!
Puta que pariu..
agora que te entendi Tuga..
vc quis dizer que alem da energia ja equilibrada e Sennin Mode ja ativado...
o Naruto tenha reservas extras d Energia Natural...
poha.. como sou lesado..huahauhauah..
bom... com essa ideia eu concordo com a hipotese do Naruto se livrar d um genjutsu.. afinal d contas teria uma "injetada" d energia a mais...
mais tenho que dizer que duvido que existam as tais reservas.. mais quem sabe neh.. em fim.. por mim morre aqui a discussão.. mais é plausivel criar um tpc pra deixarem os membros verem as nossas ideia...
Tuga.. vlw ai pela otima discussão.. + pra ti tbm manow..
é nois movimentando pra valer a bagaça... heheheheh...
Quero só ver se Kishcrazy resolve direcionar os pensamentos do Sasukemo pra Konoha no final desse manga.. meudels.. eu desisto do anime se isso acontecer..
poww... Karin morrendo assim.. como cachorro passando fome.. isso é foda... até a karin merecia uma morte mais digna que essa...
Ero Tuga escreveu:Kalen antes de mais aproveito para dizer que tudo o que dissemos não passa de uma teoria suportada por factos claros fornecidos pelo manga e pelo Databook.Sobre as energias do corpo se desequilibrarem eu também notei um erro. Disseram ai que a Energia de fora iria Balancear, isto está errado, pois o Chakra senin é a sincronia das 3, se uma delas estiver menor que a outra, deixa de ser Senjutsu. E o por que do Modo Senin do Naruto Só durar 5 minutos? Por que é o tempo que ele consegue sincronizar a energia Natural com as Energias do seu corpo, Diferente de Jiraya que tinha Ma e Fukasaku para Sincronizar a energia Natural para ele.
Correcto, nada a apontarE também a energia Natural n fica en constante entrada, pois se não o modo Sennin nunca iria acabar
Errado. Uma pergunta, Jiraya tinha limitação de tempo em Sennin Mode?
Não, não tinha, isto porque os sapos colectavam energia natural por ele e ele gastava-a.
Vc mesmo respondeu sua pergunta sem perceber. Diferente do Jiraya, Naruto não tem os Sapos unidos a ele, logo ele não pode coletar a Energia Natural com seu corpo Original, mesmo no modo Sennin, sendo esta a Razão do Sennin Mode no Naruto durar apenas 5 minutos, e ele ter a idéia de fazer os Kage bunshins. E segundo a definição de Senjutsu que é a união das 3 energias existentes, logo, se o corpo Original não está parado Reunindo energia Natural, a entrada dessa energia NÃO é constante, mesmo pq o chakra do corpo (Energia Espiritual e energia corporal) Diminui com o passar da batalha e se houver uma entrada continua de energia Natural o Ninja vai virar sapo pois sua energia física e espiritual se esgotam a medida que a batalha se desenrola, logo a entrada de Energia Ntural deixa de estar em sincronia. A quantidade exata de energia Natural que entra no corpo é o suficente para igualar com as 2 outras energias já contidas dentro do corpo, logo a energia natural n pode entrar constantemente, por que ai não faz sentido com a definição do Senjutsu, visto que as energias do ninja tem um limite e a energia natural n acaba nunca.Uma observação : Naruto de inicio também ia se unir aos sapos do msm Jeito que Jiraya, logo a lógica aponte que Jiraya também conseguisse entrar em modo Sennin sem os sapos, mas com a msm limitação de tempo do Naruto...ja que foi o Próprio Fukasaku que comentou "Seu modo sennin só irá durar 5 minutos, sem a fusão".
Conclusão: Jiraya podia não ter limitação de tempo do Modo Sennin, mas assim que suas energias(Espiritual e corporal) acabassem, o modo sennin também iria acabar.
Heheh Sobre o Spoiler...bem dizer o que?? Mais foco no Sasukemo...agora pelo visto vai ser a vez de Biscate morrer...ou Não???
E Munrá..o que dizer Dele? Ao meu ver ele buscava a paz ...mas do jeito dele (Que não era muito certo), o que me faz lembrar Nagato e sua visão de paz...enfim Tomara que Karin esteja morta msm e Munrá... é uma pena .
Convidad- Convidado
Bem pessoal, criei um tópico para discurssão do SM, aqui mesmo na área de naruto assuntos gerais, por favor, discutam sobre o modo sennin nesse tópico que estou disponibilizando aqui, então bons comentários galera
Link do tpc: https://m4all.forumbrasil.net/naruto-manga-assuntos-gerais-f10/sage-mode-e-seus-misterios-t139.htm#4455
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Olá!
voces vem sempre aqui?
HUAHAUUAAUH VOLTEI PARA O PESADELO DE TODOS
<3
voces vem sempre aqui?
HUAHAUUAAUH VOLTEI PARA O PESADELO DE TODOS
<3
Puta que Pariu²
Munrá se auto destruiu...
e Madara e Sasukemo.. vivos...
ou seja.. mais uma morte d um fodastico em vão...
e a morte d uma kenga que morreu por amor (por ser trouxa)..
puta... que foda... e nada d Loiro.. pra variar...
será que ele naum morreu e o Kishcrazy quer esconder isso?? hauhauahuahau..
Biscate queria passar a perna nos Konoha Boys... se fudeu.. Sai mostrou pra ela que naum é apenas uma barriguinha d fora... heheheheh
LEVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Porraaaaaaaaaaaaaaa... Teu Deptº tá as moscas mano...
Os ETs finalmente enjoaram de te estudar???
Seja bem vindo de volta a nossa casa... Já viu como a Família Cresceu??
On
Tô feliz de mais com as 2 mortes...
Como já disse prefiro que mostre a Biscate e Konoha Boys que o Emo e Madarobi, mas isso é só por um cap eu espero. huaskhuaskahuskhuask....SUPER JEN
Mesmo após eu pedir que crieassem um tópico só para SM, mas insistiram... incluindo... um... Deixa pra lá. Espero que tenha terminado ali e que todos se dirijam ao tópico criado pelo M. Dacs...
olá pessoas eros do brasil \o/
carai, é verdade mesmo esse spoiler? comfirmado?
pow, pqp!!!
eu não gosto do emo, mas realmente não queria que ele acabasse assim '-'
pra mim ele teria que se salvo, eu sei que parecia mais um missão impossível neh? mas fazer o quê? é isso que eu achava certo '-'
carai, é verdade mesmo esse spoiler? comfirmado?
pow, pqp!!!
eu não gosto do emo, mas realmente não queria que ele acabasse assim '-'
pra mim ele teria que se salvo, eu sei que parecia mais um missão impossível neh? mas fazer o quê? é isso que eu achava certo '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
bom!
agora que estou de volta..
posso partilhar do que eu penso..
enfim..
qual foi o motivo que Tobi/Madara levou Sasukemo para lutar com Munrá?
Seria o Olho de Shizui?
mas para que?
para manipular o Sasukemo facilmente???
oq acham!
agora que estou de volta..
posso partilhar do que eu penso..
enfim..
qual foi o motivo que Tobi/Madara levou Sasukemo para lutar com Munrá?
Seria o Olho de Shizui?
mas para que?
para manipular o Sasukemo facilmente???
oq acham!
Ao que parece..
Madarobi quer o olho do Shisui..
e aproveitou a raivinha emo do Sasukemo pra jogar um contra o outro..
o unico ali que naum tinha nada a perder era o Madarobi...
achei massa... parece que Munrá e Shisui faziam parte d um mesmo time neh.. quer dizer.. ou Munrá foi mto traíra.. ou quem sabe.. Shisui e Munrá eram amigos e é dai que o Munrá sabe tanto sobre os Uchihas..
e quem sabe o Munrá naum tenha literalmente roubado os olhos do Shisui...
to pensando.. tp...
o Itachi vai la e praticamente deixa o Shisui meio morto e vai embora...
Munrá chega a tempo d Shisui dizer.. Munrá.. use meu olho..
Dai Munrá ja vai tirando a calça do Shisui e Shisui diz... "Naum esse olho seu bosta"...
hauahuahuahauahuahu
KPKsKAOSpkoKOAskoa
/\ Rashey "o olho de bosta" OKAOKPspkoPKOASKPOAs
Mais então, levando nessa teoria no caso iria acontecer que nem o Kakashi e o Obito '-' é uma boooua possibilidade nisso tb
Pq pelo que mostro Munrá quando era menor ele não era malvadão como agora, querendo ou não ele tinha o seu ladofrutinha bonzinho tb
Eu até ja imaginava desse selamento dele acotecer, pq todos da ANBU raiz tem um tipo de selo no corpo para não deixar vazar nenhuma informação
O Sai mesmo uma vez mostrou o selo que está na lingua dele
O Munrá não ficaria por menos
/\ Rashey "o olho de bosta" OKAOKPspkoPKOASKPOAs
Mais então, levando nessa teoria no caso iria acontecer que nem o Kakashi e o Obito '-' é uma boooua possibilidade nisso tb
Pq pelo que mostro Munrá quando era menor ele não era malvadão como agora, querendo ou não ele tinha o seu lado
Eu até ja imaginava desse selamento dele acotecer, pq todos da ANBU raiz tem um tipo de selo no corpo para não deixar vazar nenhuma informação
O Sai mesmo uma vez mostrou o selo que está na lingua dele
O Munrá não ficaria por menos
.... parece que o Munrá e o terceiro eram parceiros e alunos do Nidaime....interessante...acho que por causa disso que sempre tece a richa entre os dois......
quanto a Biscate..... ela vai mesmo querer ir atras do emo sozinha denovo para ficar choramingando.....
não aguento mais isso...que venha logo o 482 para podermos ver outros personagens!!!!
kishit!
Karin mó-rreu, finalmente e definitivamente... sasuske agora é completamente mau e mesmo depois dessa luta horrenda e "teoricamente desgastante" ele ainda quer ir direto a konoha lutar mais... hahahaha salve salve todo poderoso Sasukemo =p morro de rir
Biscate sempre esteve intecionada de ir só e matar Sasukemo com suas próprias mãos... o próprio Sai falou isso a milhões de capitulos atrás, qdo nosso heroi comelou a hiperventilar (biba)
Qto a Munrá ser companheiro de equipe de Sarutobi, bem... isso de certa forma já tinha sido comentado muitissimo tempo atrás, eles dois e os anciões eram dicípulos do nidaime e como sempre, precisava haver alguma rivalidade, neh? e um dos lados tinha que ser considerado mau e detalhe, normalmente a rivalidade parte de apenas um dos lados hahahahaha... =p bló pra isso (sarutobi x Munrá, kakashi x lee -tah certo que nesse caso não tem lado nem mau, mas de qq forma a rivalidade-, jiraya x orochibicha, naruto x Sasukemo) ... melhores amigos, rivais até a morte... aiai ;D
Vamos ver neh? o que acontecerá no próximo cap. não sei se naruto aparece, mas acredito que kakashi e o verdadeiro Sai alcançarão Biscate e sua turma e de qq forma, não acredito que eles irão encarar o Sasukemo logo agora... é esperar mais um pouquinho para ver ;D
Biscate sempre esteve intecionada de ir só e matar Sasukemo com suas próprias mãos... o próprio Sai falou isso a milhões de capitulos atrás, qdo nosso heroi comelou a hiperventilar (biba)
Qto a Munrá ser companheiro de equipe de Sarutobi, bem... isso de certa forma já tinha sido comentado muitissimo tempo atrás, eles dois e os anciões eram dicípulos do nidaime e como sempre, precisava haver alguma rivalidade, neh? e um dos lados tinha que ser considerado mau e detalhe, normalmente a rivalidade parte de apenas um dos lados hahahahaha... =p bló pra isso (sarutobi x Munrá, kakashi x lee -tah certo que nesse caso não tem lado nem mau, mas de qq forma a rivalidade-, jiraya x orochibicha, naruto x Sasukemo) ... melhores amigos, rivais até a morte... aiai ;D
Vamos ver neh? o que acontecerá no próximo cap. não sei se naruto aparece, mas acredito que kakashi e o verdadeiro Sai alcançarão Biscate e sua turma e de qq forma, não acredito que eles irão encarar o Sasukemo logo agora... é esperar mais um pouquinho para ver ;D
Bom dia galerinha!
Pois e..
Tobi nao vai adiquirir o olho de shizui!! (o/
Quem são os outros dois membros da equipe deles?
Torifu e Akimichi?
Como tobi sabia sobre a tecnica de vedação do Munrá?
ele ainda comenta algo sobre ser o reverso da tecnica dos simbolos impermeaveis!
argh..
então Karin se foi..
Sasukemo vai pagar um preço caro por isso no futuro!!
e quanto ao naruto??
Bem, o Naruto esta bem!
Como vimos. kakashi e o clone de sai estavao com ele quando ele desacordou, e agora eles estao a caminho de onde Sasukemo e Biscate estão!!
Kakashi nao deixaria naruto em maus bocados!!
+D
vem ne mim 482!!!!!!!!!!!
DONA EDIT
nossa...eu digitei Munrá u.....Sakur a....Sasuk e
UAHUAHA
ta munra...biscate...emo!
pqp auhauhahuauha comedia de mais o forum!
Pois e..
Tobi nao vai adiquirir o olho de shizui!! (o/
Quem são os outros dois membros da equipe deles?
Torifu e Akimichi?
Como tobi sabia sobre a tecnica de vedação do Munrá?
ele ainda comenta algo sobre ser o reverso da tecnica dos simbolos impermeaveis!
argh..
então Karin se foi..
Sasukemo vai pagar um preço caro por isso no futuro!!
e quanto ao naruto??
Bem, o Naruto esta bem!
Como vimos. kakashi e o clone de sai estavao com ele quando ele desacordou, e agora eles estao a caminho de onde Sasukemo e Biscate estão!!
Kakashi nao deixaria naruto em maus bocados!!
+D
vem ne mim 482!!!!!!!!!!!
DONA EDIT
nossa...eu digitei Munrá u.....Sakur a....Sasuk e
UAHUAHA
ta munra...biscate...emo!
pqp auhauhahuauha comedia de mais o forum!
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8