Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+13
Ero Diego
Ero Kirk
Ero-jhow
Ero Solid Kain
Ero F. Zero
Ero Jisung
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
DraPepper
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Isso sobre o sasukemo não ser muito bom em genjutso já é uma vantagem pro Naruto.
Realmente Riu, pois sabemos que Naruto cai nos genjutsus mais toscos!
Nao sei agora com o sage mode... mas antes...
Seria bom se ele fosse como o Bee que tem o Hachibi pra tirar ele dos genjutsus
Isso seria perfeito Titao, mas creio que naruto
dominará a kyubi, visto que Kishcrazy ñ iria colocar
yondaime falando que naruto precisa utilizar o
poder da raposa para derrotar madara, se ñ
fosse utilizar esse recurso, então + cedo ou + tarde
naruto dominará a Kyubi
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Ero Dacs escreveu:Também concordo Titao, ainda ñ vimos
o real poder do olho de shisui, será
que Munrá evoluiu ele tembém para
o MS, ñ acredito que o kishicrazy vai
deixa o munrá desse jeito sem mostrar
os poderes da miragem dos olhos de shisui
é bem o feitio do Kishcrazy acabar com personagens com potencial da maneira mais escrota possivel..
rapidinho lembrei d dois... Nagato, e Haku... mais tem varios que o manow Kishcrazy avacalhou..
é foda penser que o Sharingan das miragens ira cair assim.. que merda mesmo..
se pelo menos assim a saga Sasukemo acabar.. ja é alguma coisa...
sobre Sasukemo ser ruim em genjutsus.. isso naum quer dizer nada contra o Naruto.. afinal d contas.. o Naruto é uma biba e cai até em conto d fadas...
heheheheh.. mais acho que agora o presente do Itachi vai equilibrar essa desvantagem...
pelo menos assim espero.. hehehehehe
NARUTO.. APAREÇA MANOW... RECLAME SEUS DIREITOS PERANTE O ANIME!!!
heheheheheheh
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Isso aí mano Rodrigo, acreditamos que com o poder
oculto de itachi, naruto possa acabar com sua maior
fraqueza, o genjutsu, pelos menos até depois de derrotar
sasukemo e sua trupe de emos Hahahaha
bom dia pessoal!!!
acho que o Naruto ja não é tão fraco em genjutsus como antes... primeiro que em uma luta pra valer ele vai entrar em sage mode... desse jeito ele absorve o poder natural, como ja sabem, e dessa forma ele perceberia que em um genjutsu, ele nao estaria pegando a energia natural, dessa forma ele sairia do genjutsu...sem contar que sempre que ele luta tem os sapinhos velhotes para ajuda-lo!
Ero Zero escreveu:bom dia pessoal!!!
acho que o Naruto ja não é tão fraco em genjutsus como antes... primeiro que em uma luta pra valer ele vai entrar em sage mode... desse jeito ele absorve o poder natural, como ja sabem, e dessa forma ele perceberia que em um genjutsu, ele nao estaria pegando a energia natural, dessa forma ele sairia do genjutsu...sem contar que sempre que ele luta tem os sapinhos velhotes para ajuda-lo!
Manow Zero.. naum entendi o que vc quis dizer nessa parte que selecionei..
mais pelo que pressumo entender.. vc quis dizer que o Naruto sentiria o Genjutsu por estar absorvendo energia natural?? é isso?? bom... o Naruto, qndo esta Sage Mode, naum está mais absorvendo energia natural.. qndo ele entra no SM significa que ele ja equilibrou a energia natural, fisica e mental.. entao acho que se foi isso que vc quis dizer.. pode ser que vc esteja errado..
mais..como falei.. naum entendi certo sua ideia...
mais vc criou possibilidade... Naruto no SM pode sentir o chakra.. entao.. provavelmente ele sentiria seu proprio chakra ser abalado por um genjutsu.. entao... creio que é bem possivel ele usar a tecnica que o Jiraya lhe ensinou pra sair d genjutsus... Levar seu chakra a "zero" pra quebrar o genjutsu.. quem sabe neh..
mais em outra teoria.. talvez, qndo o Naruto enfrentar o Sasukemo.... ele ja tenha dominado a Kyuubi.. e assim poderia haver uma parceiria estilo Bee/Hachibi.. será que só veremos os olhos sennin/biju (igual meu avatar) na luta contra o Sasukemo?? que merda... hehehehheeh
Pelo que entendi do Sage Mode, ele usa a energia natural ao invez do chakra, ou a natural da uma turbinada no chakra sei lá... Mas crio que ela funciona como outro chakra, vide Pain comilão virando sapo...
O genjutsu controla o chakra da vítima, já se ele estiver em sage mode nao vai ter como o "genjutsu player" que no caso é Sasukemo controlar a energia natural de naruto, a nao ser que ele use um KNJ pra isso...
Se for por essa minha teoria, Naruto entao tem 3 reservas de chakra
1 - Kyubi
2 - Ele mesmo
3 - Sage mode
É poder pra cacete!
Já Sasukemo tem o triplo disso sem uma explicação plausível para tal...
Haja marmelada heim amigos!
Voltando ao assunto, concluo minha idéia dizendo que o Naruto num vai cair no genjutsu naum... Porém ainda nao se sabe ao certo como realmente o Tsukyoumi trabalha na mente do maluco...
Porém vimos muito bem que contra um hospedeiro de biju bem treinado nem o MS funciona, já que o biju coloca a mão no oombro do hospedeiro e fala "Kai!"
O genjutsu controla o chakra da vítima, já se ele estiver em sage mode nao vai ter como o "genjutsu player" que no caso é Sasukemo controlar a energia natural de naruto, a nao ser que ele use um KNJ pra isso...
Se for por essa minha teoria, Naruto entao tem 3 reservas de chakra
1 - Kyubi
2 - Ele mesmo
3 - Sage mode
É poder pra cacete!
Já Sasukemo tem o triplo disso sem uma explicação plausível para tal...
Haja marmelada heim amigos!
Voltando ao assunto, concluo minha idéia dizendo que o Naruto num vai cair no genjutsu naum... Porém ainda nao se sabe ao certo como realmente o Tsukyoumi trabalha na mente do maluco...
Porém vimos muito bem que contra um hospedeiro de biju bem treinado nem o MS funciona, já que o biju coloca a mão no oombro do hospedeiro e fala "Kai!"
em Sage mode a pessoa naum usa apenas Chakra Natural...
é o equilibrio entre Energia Natural... Energia Fisica e Energia Mental..
como vc falou... é uma turbinada..
e sobre esse Pain virar sapo...
isso ja foi mto discutido no tpc onde foi falado sobre a Samehada...
o Pain se fudeu (virou Sapo) pq no momento que ele predeu o Naruto, este comoçou a abosrver energia natural e consequentimente o pain tbm... e esse pain naum equilibrou as ditas energias citadas acima.. e por isso virou sapo.. agora.. se o Pain sugasse a energia do Sennin Mode.. ele naum viraria sapo pois estaria absorvendo o Chakra em equilibro com o chakra do Naruto.. essa é minha opiniao...
e sobre o Genjutsu...
duvido que o Naruto fique imune d genjutsus no Sennin Mode... sem duvidas fica mais facil pra ele sair d um.. mais naum imune...
Yo Miiiiiiiiiinnnaaaaaaaaaaaaaa!!!
Qnto a parada do uso dos olhos de Shisui, caso não seja usado será uma desperdicío... reafirmo que isso aconteceu mesmo, pois o munrá estava pensando em usar em Madara e não pensou que o Emo ia furar a Karin pra acertá-lo... Mas quem sabe ele não usou mesmo um Genjutsu... Prefiro pensar que ele morreu e que essa porra dessa luta acabou... Foda-se o sharingan especial de Shusiu... foda-se e o Emo ganho... só quero que acabe essas lutas chatas e cheias de KNJ.
Naruto continua sendo um zé mané em relação a Genjutsu, claro que não é no mesmo nível de quando muleque ou de quando volta do primeiro treino com Jiraya, mas antes da luta entre o Emo e Itachi, Naruto é pego facilmente em mais um genjutsu de Itachi, que empurra goela abaixo aquele poder dentro do Loiro...
Claro que quem tem o MS pode usar genjutsus usados com o Sharingan nível 3, 2 ou 1... O Emo (infelizmente) é foda com genjutsus tbm, mesmo que não possa ser comparado a Itachi, pelo simples fato de que Itachi era um gênio entre os gênios e sempre teve seus poderes por mérito próprio.
7e sobre o Genjutsu...
duvido que o Naruto fique imune d genjutsus no Sennin Mode... sem duvidas fica mais facil pra ele sair d um.. mais naum imune...
Se pensarmos bem, Naruto em Kyuubi Sage Mode ou ate mesmo em Sage Mode fica, em teoria, imune em genjutsus, digo isto porque:
O Genjutsu manipula Chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. Como o Genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através da técnica Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do Genjutsu pode inserir seu próprio Chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan e Mangekyou Sharingan.
O Senjutsu consiste em absorver o chakra da Natureza para uso do usario, ou seja, quando em Sennin Mode, o usario tem em si 2 fluxos de chakra em perfeito equilibrio em contacto constante.
Já Naruto, quando ficou em Kyuubi Sennin Mode ficou com 3 fluxos de chakra.
Como o genjutsu apenas afecta um fluxo de chakra de cada vez, como Naruto em Sennin Mode tem 2, fica, em teoria imune em genjutsu pois o 2º fluxo de chakra, como está em constante contacto com o fluxo normal de Naruto, irá fazer um especie de "Kai" repondo o fluxo normal do chakra afectado.
Resumindo, caso Naruto entre em Sennin Mode mesmo assim cair num genjutsu então Kishcrazy (mais uma vez) se contrariará.
Ero Tuga- Profissional M4all
Caraca Tuga... Análise showwww...
Me fez mudar de idéia quanto a forma como Naruto seria afetado por genjutsu no SM, de tão convincente que foi... por esta razão merece a positive point.
Mas sendo o mangaká do mangá quem é... capas dele fazer com que o Emo faça o Loiro cair em um genjutsu mesmo em SM.
Ero D. Rodox!!!
De onde tu tirou a idéia de que se o pain original tivesse absorvido o chakra da natureza, teria usado numa boa???
Os sapos disseram que apenas Naruto dominou o uso do chakra da natureza completamente e isso depois de ter treinado com os 3 clones durante vários dias...
Pain era Fodástico eu sei, mas não podemos fazer uma afirmação assim.(Acredito que ele virava um sapo)
Última edição por Ero Mugiwara em Ter Fev 02, 2010 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Acho que o mano Rodrigo disse que se o pein absorvesse
o chakra do naruto em sage mode, pq quando ele tá em
modo eremita o crakra dele está em perfeito equilibrio
assim pein ñ viraria sapo, acho que foi que entendi Gabriel
Mas o Pain que virou sapo, absorveu o chakra da natureza e virou sapo, naruto continuou normal... ou seja em nenhum momento o chakra natural de Naruto ou o seu próprio sairam de equilibrio, porém foi explicado que absorver o chakra natural sem estar pronto causa a transformação... asim não acredito que o Pain original poderia fazê-lo.
Última edição por Ero Mugiwara em Ter Fev 02, 2010 4:55 pm, editado 1 vez(es)
O fato de: Chakra estar em perfeito equilibrio, nao diz respeito ao chakra em si e sim a interação corpo, mente e chakra... o chakra esta equilivrado no naruto, se o pain comilão pegou, ele teria que reequilibrar com o corpo dele para nao virar sapo...
Mas na boa a explicação do Tuga detonou!!!
pena que o mangaka nao pensa assim, afinal, cada hora o sharingan tem uma historia e um poder diferente...
Mas na boa a explicação do Tuga detonou!!!
pena que o mangaka nao pensa assim, afinal, cada hora o sharingan tem uma historia e um poder diferente...
Realmente a explanação do mano Tuga foi bem convicente
os fluxos de chakra são bem diferentes mesmo, na lógica
o naruto é imune mesmo no sage mode ou kyubi sage mode
do jeito que o Kishcrazy ama o sharingan, ele dará um jeito de
deixar o sharingan ainda + apelão
Ero Titao escreveu:
so nao acho que o tobi levaria o Sasukemo embora e depois voltaria, e nem que a karin recuperasse todo poder dele, a nao ser que ele literalmente comesse ela
LoL
Sasukemo já foi furado igual peneira pelo Haku e esfaqueado pelo Bee \m/ e ainda tá vivo, não custa pensar nessa possibilidade de o Munrá conseguir também.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Ero Tuga escreveu:Se pensarmos bem, Naruto em Kyuubi Sage Mode ou ate mesmo em Sage Mode fica, em teoria, imune em genjutsus, digo isto porque:
O Genjutsu manipula Chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. Como o Genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através da técnica Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do Genjutsu pode inserir seu próprio Chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan e Mangekyou Sharingan.
O Senjutsu consiste em absorver o chakra da Natureza para uso do usario, ou seja, quando em Sennin Mode, o usario tem em si 2 fluxos de chakra em perfeito equilibrio em contacto constante.
Já Naruto, quando ficou em Kyuubi Sennin Mode ficou com 3 fluxos de chakra.
Como o genjutsu apenas afecta um fluxo de chakra de cada vez, como Naruto em Sennin Mode tem 2, fica, em teoria imune em genjutsu pois o 2º fluxo de chakra, como está em constante contacto com o fluxo normal de Naruto, irá fazer um especie de "Kai" repondo o fluxo normal do chakra afectado.
Resumindo, caso Naruto entre em Sennin Mode mesmo assim cair num genjutsu então Kishcrazy (mais uma vez) se contrariará.
Certinho brow, isso explica o porque do Naruto nao ter sido afetado pelas aquelas barras de ferro que conduzem chakra do Nagato ( pelo contrário, ele colocou o terror na mente do Nagato ).
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Td bem.. vamos la as explicações e as discordancias... hehehehe..
Gabriel.. naum falei que Pain poderia usar o Chakra da Natureza.. ou absorve-lo sem qualquer efeito colateral..
eu sugeri que.. se o Pain absorvesse o Chakra do Naruto SM.. ele naum se transformaria em sapo pelo fato do tal chakra ja estar em equilibrio com o chakra do Naruto.. assim como Dacs falou..
Pain virou sapo pq naquele momento o Naruto naum estava mais em SM... entao ele começou a absorver a energia da natureza e este por sua vez passou diretamente para o Pain.. ou seja.. Naruto apenas foi um intermediario..
Sobre a Explicação do Tuga.. realmente achei mto boa..
mais Tuga.. vc diz que no SM o Naruto tem dois fluxoa d chakra diferente devido a Energia da Natureza.. eu nunca tinha pensado por esse lado.. sempre achei que se a energia da Natureza esta equilibrada.. este vira um... pq digo isso..
Veja a teoria do Chakra... é energia Fisica + a energia mental equilibradas...
este é o chakra.. entao penso que o Chakra Natural é o equilibrio entre energia Fisica + a energia mental + energia Natural se tornando o Chakra Sennin Mode.. mais digamos que vc esteja certo.. que sejam dois chakras diferentes.. mesmo assim o Naturo tem que ter a habilidade d conseguir usar os dois chakras pra quebrar o genjutsu.. veja o Bee.. ele tava com o manto da raposa.. inicialmente ele caiu no genjutsu.. e posteriormente o Hachibi usou o KAI.. entao creio que.. como falei... pode ser que uma das habilidades do SM seja imunizar a genjutsus..
Veja a teoria do Chakra... é energia Fisica + a energia mental equilibradas..
Sim tens razão mas a energia natural (chakra da Natureza) é uma energia que provem do exterior e que vai entrar para este "equilíbrio" chamado chakra. (imagem de baixo)
Já no Sennin Mode:
Quando Naruto esta em Kyuubi Sennin Mode, este "equilibrio" terá 4 partes, ou seja, em caso de distúrbio mais facilmente o fluxo normal é reposto.
Acontece algo parecido com um hospedeiro que controle o seu bijuu.
Ou seja, embora o bijuu seja uma identidade independente, quando selado o seu chakra passa a entrar tambem no "equilibrio" do hospedeiro e como vimos na luta Sasukemo vs Killerbee, o 8 caudas não foi afectado pelo genjutsu.
Resumindo, em teoria, o Sennin Mode tem o mesmo efeito que um bijuu controlado pelo hospeiro contra genjutsus.
off: até me dei ao trabalho de editar imagens xD
---------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação a isto
eu sugeri que.. se o Pain absorvesse o Chakra do Naruto SM.. ele naum se transformaria em sapo pelo fato do tal chakra ja estar em equilibrio com o chakra do Naruto.. assim como Dacs falou.
Naruto quando é apanhado pelo Pain que absorve chakra tava em SM mas ficou rapidamente sem chakra então em começou a colectar energia natural (entrando de novo em Sennin Mode) e direccionou essa energia para o Pain.
A minha opinião:
Caso o verdadeiro Pain absorvesse o chakra de Naruto, ele tambem se transformaria em sapo pois o chakra da Natureza estava em equilíbrio com Naruto , com o seu fluxo de chakra, como o fluxo de chakra de Pain é diferente de Naruto, e como Pain nunca aprendeu a controlar a energia natural, tambem se transformaria em sapo
Ero Tuga- Profissional M4all
Realmente Tuga, vc perdeu um tempo precioso fazendo isso, tanto que merece um tópico só para sua Teoria, o que acha?
Cria lá e posta isso na área de "Manga - Assuntos gerais"
^^
Cria lá e posta isso na área de "Manga - Assuntos gerais"
^^
OFF
parabens mano Tuga pelo melhor post que ja vi até hoje! + para ti!
ON
Concordo com a teoria do Tuga de que o Nagato se transformaria em sapo, pois precisa de muito treino para controlar e equilibrar a energia natural, e o Nagato não foi convidado para adentrar à sapolandia!
Tuga... foi justamente oque eu disse... Mesmo que fosse o Pain original, ele se transformaria em sapo. Já tinha te dado um + e agora merece outro pelo comment.
Muito bem Ero D Zero...
O Ero D Rodox discorda do Tuga, pois eu tinha dito exatamente a mesma coisa com outras palavras...hauskhauskhauskhausk...
Gostam da signs M4ll??? Participe da criação da nova sign. Como??? Entre aqui:
https://m4all.forumbrasil.net/designer-s-arena-f25/concurso-de-signs-comemorativas-de-carnaval-t129.htm#4189
Muito bem Ero D Zero...
O Ero D Rodox discorda do Tuga, pois eu tinha dito exatamente a mesma coisa com outras palavras...hauskhauskhauskhausk...
https://m4all.forumbrasil.net/designer-s-arena-f25/concurso-de-signs-comemorativas-de-carnaval-t129.htm#4189
Última edição por Ero Mugiwara em Ter Fev 02, 2010 5:28 pm, editado 7 vez(es)
OFF
NEEDLES OF FURY!!!!!!
D Rodox... tome cuidado!!!!
https://m4all.forumbrasil.net/designer-s-arena-f25/concurso-de-signs-comemorativas-de-carnaval-t129.htm#4189 [/b]
Ero Zero escreveu:
OFF
NEEDLES OF FURY!!!!!!
D Rodox... tome cuidado!!!!
Advogados do Acre sabem como dar boas agulhadas!!!
oO
Acabei de postar um spoiler confirmado, pelo visto vai ter um Sasukemo vs Biscate, e a Karin morre.
Convidad- Convidado
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8