M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Ero Diego
Ero Kirk
Ero-jhow
Ero Solid Kain
Ero F. Zero
Ero Jisung
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
DraPepper
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
17 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Fev 01, 2010 1:07 pm

puta que pariu! se ele acabar essa luta e já sair correndo pra destruir konoha eu jogo a toalha e viro EMO!!!

no mesmo dia, 5 kages, Munrá e depois konoha toda???

Ele não é o Nagato naum jaum!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Seg Fev 01, 2010 1:09 pm

Eles devem ser ninjas porque numa daquelas cenas que aparece no final de cada episodio do anime uma vez apareceu uma cena em que a Tsunade encontrava um foto na qual Munrá e os conselheiros eram miudos e estavam a ser treinados pelo 1º, acho eu.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Fev 01, 2010 1:10 pm

Sasukemo naum deveria equivaler em a sujeira da unha do Nagato..
mais o Kishcrazy é foda.. endeusa demais.. Kishcrazy tbm fetiche com as cobras que o Sasukemo fazia surgir...
mais ele naum vai pra "Conorra" naum...
Kishcrazy tem que desenvolver um pouco a Guerra...
tem que falar sobre a Tsunade... poha... olha o tempao que ela naum aparece.. se bem que se o Naruto naum aparece.. pq a Tsunade apareceria... e tem isso tbm... tem que fazer o protagonista recuperar seu cargo d direito.. heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Convidad Seg Fev 01, 2010 1:17 pm

Se eu fosse chutar diria que Madara vai treinar Sasukemo, porque quando o Naruto/Sasuke treinam o outro também treina, o Naruto acho que quem vai treinar vai ser o Killerbee, ou ele vai pra Sapolândia denovo.

Obs: se bem que acho que pro Naruto controlar a Kyuubi não é necessário treino, tem que ser no papo mesmo.

Se for assim eu acho que seria uma chance ótima de desenvolver os outros personagens, para que depois desse treino dai sim, o Manga se encaminhe para as lutas finais.

Oq acham?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Fev 01, 2010 1:46 pm

Kishcrazy naum quer saber d outros personagens...
dos famosos coadjuvantes...
pensa bem.. ele naum ta dando enfase ao protagonista... quem dirá aos coadjuvantes/figurantes.... nunca vai desenvolve-los.. é triste pensar que um doujutsu igual o Byakugan seja menosprazado dessa forma...
mais é bom termos esperança.. assim o Kishcrazy quebra nossas esperanças e ficamos maduros mais rapido aprendendo com essas coisas.. hauahuahauhau
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Seg Fev 01, 2010 3:34 pm

Eu tava lendo os predictions e vim coloca a minha idéia que Munrá não morreu ou não poderia morrer... porque como no prediction (que eu postei ;D) Munrá acaba sacrificando o Sharingan do Shisui pra poder usar o izanagi e assim sobrevive... agora o que eu não sei é se ele seria capaz de sacrificar o olho do Shisui (que dizem se tanta coisa) pra poder Sobrevive.. ao meu ponto de vista seria uma boa troca... ou não ?!

Ero Tuga escreveu:Eles devem ser ninjas porque numa daquelas cenas que aparece no final de cada episodio do anime uma vez apareceu uma cena em que a Tsunade encontrava um foto na qual Munrá e os conselheiros eram miudos e estavam a ser treinados pelo 1º, acho eu.

Não era o Munrá era o 3° mano !

eu ja tinha falado isso no outro topico de discussões porem ele logo foi bloqueado =P

mais recapitulando akeles velhos são um completo mistério... mais se eles realmente eram um time com o 3° e se realmente foram treinados pelo 1° e o 2°... ql o poder real deles ?

eu credito que eles tenham pelo menos 1/3 do poder do 3°... pra min ainda tem jogo esses dois

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Titao Seg Fev 01, 2010 3:52 pm

eles devem ser do tipo que lutam combinando jutsus juntos... isso se forem ninjas... acho que são...

Mas tem um capítulo que a Tsunade apavora eles facinho... ai é foda!

E fico imaginando de onde eles vem??? Eles sempre aparecem chegando como se viessem de longe

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Seg Fev 01, 2010 4:34 pm

Ero Titao escreveu:eles devem ser do tipo que lutam combinando jutsus juntos... isso se forem ninjas... acho que são...

Mas tem um capítulo que a Tsunade apavora eles facinho... ai é foda!

E fico imaginando de onde eles vem??? Eles sempre aparecem chegando como se viessem de longe

^^

Não acho que o que apavorou eles foi a tsunade mas sim o que ela falou... sobre sempre acreditar nos mais jovens...
Eu acho que eles devem ter um local reservado na aldeia igual ao local dos dois anciões do vila da areia.

Obs: postei mais duas predictions, daqui a pouco vou postar mais.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 01, 2010 5:04 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Depois de ler, ler e ler... (bando de viciados), vou dizer oque penso, mas apenas das últimas pág.

Acho que os dois outros conselheiros serão tão fortes quanto a Chioba, pois não são conselheiros à toa, assim como são ninjas ou não seriam conselheiros.

Agora se o Emo, for levado a Konoha imediatamente, seria a coisa mais non sense de todas as coisas non sense feitas por Kishicrazy.

Porque Ero D.Mugi??

pelo simples fato de Kakashi ter dado a Yamato a ordem para que ele e Naruto retornem para lá.

Já no lance da árvore Sharingan, voltar a ser o braço de Munrá, acho ainda mais sem lógica ainda, pois ele retirou de si para que pudesse ter controle sobre seu próprio chakra. Tbm acho que ele realmente morreu e não teve tempo de usar o Shisui's Eyes por não imaginar que o Emo pudesse fazer aquilo, tanto que ele diz: Os pontos vitais... ou algo assim e mesmo que use o Izanagi como sugeriu o Ero Groziran, pois mesmo que o use agora o ferimento foi recebido (bem no coração).

Espero mesmo é que não se prolonge mais e que o Loiro volte a aparecer, assim como kakashi...

caraaaaa... até a Biscate e os Konoha Boys já seria melhor que Emo e madarobi.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Fev 01, 2010 7:05 pm

Eu acho que os conselheiros saum mto velhos pra tentar qualquer investida em uma batalha..
a Chio naum é mta base pq ela naum lutava corpo a corpo.. usava marionetes.. o Munrá.. ele era velho.. mais tinha o DNA do Shodaime que lhe proporcionava mais resistencia.. pra mim o velhotes saum tp o Cerebro de Konoha... isso naum quer dizer que sejam extremamente fortes (vide Shikamaru)....

e com base no que vc falou Gabriel..
parece que Munrá ja era.. realmente parece que ele sentiu o golpe do Sasukemo... que foda... capaz d Kishcrazy fazer com que a KarinSdD sobrevéva.. fala serio..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 01, 2010 7:24 pm

Rodox... mas oque impede deles poderem ser fodas???

O 3º não tinha sangue de shodaime, muito menos usava marionetes, mas era fodástico... claro que não espero que eles tenham o mesmo nível de um Kage, mas que sejam fortes o bastante pra dar trabalho ao Emo e quem sabe não lutam em conjunto como supôs o Ero D. Titao.

A bem da verdade é que isso não importa muito... o importante mesmo é oque tá rolando... acho que o Emo não matou a Karin SdD, mas o Munrá bateu as botas...

Outra coisa... será que Madara ficará com Fuu e Tonune dentro dele?? (Pegou mal,né? huaskhuakshuask... mas ele tbm é emo) ou os libertará para que possam voltar a Konoha e contarem oque aconteceu??

Mas pensando na entrevista de Kishcrazy, acho que Munrá morrer, tira qualquer impecilio de kakashi Sempai ser confirmado no cargo de Hokage.

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 01, 2010 9:18 pm

Tem razão Ero Mugiwara
acho que eles podem muito bem serem ótimos ninjas, nada a nivél de Kage, mas que no mínimo sirva pra fazer alguma coisa contra o emo
E realmente essa do Fuu e do Tonune dentro do Madara pegou mal ne? haushsushsus
Mas acho que o Madara levou eles para um Mundo colirido alternativo, pra "brincar" com eles depois....
Pra mim o Munrá foi pego num genjutsu, como aconteçeu nos últimos dois capítulo, sempre acabaram com um genjutsu do emo, já perceberem isso? Esse pode ser mais um '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 01, 2010 10:58 pm

Ero Diego escreveu:Tem razão Ero Mugiwara
acho que eles podem muito bem serem ótimos ninjas, nada a nivél de Kage, mas que no mínimo sirva pra fazer alguma coisa contra o emo
E realmente essa do Fuu e do Tonune dentro do Madara pegou mal ne? haushsushsus
Mas acho que o Madara levou eles para um Mundo colirido alternativo, pra "brincar" com eles depois....
Pra mim o Munrá foi pego num genjutsu, como aconteçeu nos últimos dois capítulo, sempre acabaram com um genjutsu do emo, já perceberem isso? Esse pode ser mais um '-'

É justamente por isso que acredito que não ocorreu um genjutso do emo e sim do Munrá!
Acho que o Kishcrazy vai mudar a rotina.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 01, 2010 11:06 pm

Mais o Munrá mesmo falou que NÂO iria usar o olho contra o Sasukemo, ele iria usar contra o Madara, falou isso bem claro '-'
isso pra mim mostra que se houver genjutsu(o que deve ter) não será dele, e sim do Sasukemo '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 01, 2010 11:19 pm

Ero Diego escreveu:Mais o Munrá mesmo falou que NÂO iria usar o olho contra o Sasukemo, ele iria usar contra o Madara, falou isso bem claro '-'
isso pra mim mostra que se houver genjutsu(o que deve ter) não será dele, e sim do Sasukemo '-'

Mas o olho esquerdo do Sasukemo é amaterasu e como havia uma ferida em Munrá um genjutso comum não o afetaria, pois a dor anularia o mesmo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 01, 2010 11:30 pm

a dor faz parte de muitos genjutsus, como uma dor poderia impedir um de funcionar? o.o
e além disso o Kishcrazy tá meio doidão com esses olhos, sde voc~e perceber, o Sasukemo lançou os dois genjutsus no Munrá com esse mesmo olho de agora, e além disso, pq ele usaria um MS apenas, quando nem usaria ele, pois não houve enhum amaterasu?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 01, 2010 11:46 pm

Ero Diego escreveu:a dor faz parte de muitos genjutsus, como uma dor poderia impedir um de funcionar? o.o
e além disso o Kishcrazy tá meio doidão com esses olhos, sde voc~e perceber, o Sasukemo lançou os dois genjutsus no Munrá com esse mesmo olho de agora, e além disso, pq ele usaria um MS apenas, quando nem usaria ele, pois não houve enhum amaterasu?

Não acompanhei o mangá desde o começo, comecei quando o anime entro na fase shipuuden e em um capitulo do anime quando o esquadrão do Orochimaru foi buscar o Emo tinha uma mulher que usava uma flauta e ela lutou contra Nara Shikamaru, e ela usou um genjutso nele e pra ele sair, ele quebrou o dedo. Segundo Shino um genjutso afeta os cincos sentidos do corpo.
Não sei se essa ideia procede no mangá, porque no anime classico essa ideia apareceu com frequência.

Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Fev 02, 2010 7:06 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : informações adicionais)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 02, 2010 7:58 am

bom dia manow's...
td baunzinho por aqui??
olha só.. naum acredito que os velhotes conselheiros seriam capaz d algo contra o Sasukemo.. o proprio Munrá que se mostrou um mutante mto forte supostamente naum foi capaz..
mais sei lah.. eu realmente acredito que os velhotes nem vao chegar a ficar frente a frente com o emo..
sobre o ataque do Sasukemo ser um Genjutsu..
só se for por parte do Munrá.. como rapá falou acima.. o MS ativado é o do amaterasu... e vemos que o outro olho naum esta nem com o sharingan nivel 3 ativado... e agora me surdiu uma duvida... o MS naum é capaz d fazer genjutsu com os dois olhos?? tipo assim.. naum to falando em tsukyomi e sim nos genjutsus simples tp os dos sharingans nivel 3..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 02, 2010 8:04 am

Ero -Rodrigo- escreveu:
bom dia manow's...
td baunzinho por aqui??
olha só.. naum acredito que os velhotes conselheiros seriam capaz d algo contra o Sasukemo.. o proprio Munrá que se mostrou um mutante mto forte supostamente naum foi capaz..
mais sei lah.. eu realmente acredito que os velhotes nem vao chegar a ficar frente a frente com o emo..
sobre o ataque do Sasukemo ser um Genjutsu..
só se for por parte do Munrá.. como rapá falou acima.. o MS ativado é o do amaterasu... e vemos que o outro olho naum esta nem com o sharingan nivel 3 ativado... e agora me surdiu uma duvida... o MS naum é capaz d fazer genjutsu com os dois olhos?? tipo assim.. naum to falando em tsukyomi e sim nos genjutsus simples tp os dos sharingans nivel 3..

Acredito que sim! O Itachi usou um genjutso no naruto sem se quer o naruto olhar nos olhos dele na temporada onde o gaara foi capturado pelo sasori e deidara.

Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Fev 02, 2010 8:06 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero Dacs Ter Fev 02, 2010 8:04 am

Essa é uma boa pergunta Rodrigo, o sasukemo só faz ou fazia
com um dos olhos com o MS ativado, mas se lembram quando
o itachi quase matou o kakashi deixando ele no hospital, ele
utilizou os dois olhos ativados com MS, então o itachi utilizou
o tsukyomi com os dois olhos, se bem me lembro

DONA EDIT

Mais o itachi era super gênio, um mestre em genjutsus
então ñ podemos comparar o Sasukemo com iatchi, pelo
menos quando se trata de genjutsus, sabemos que
sasukemo ñ é em gênio quando se trata de genjutsus
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 02, 2010 8:17 am

Spoiler:

Ele é só o um idiota com uma boa genetica (Deidara sem pai)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero Dacs Ter Fev 02, 2010 8:23 am

É isso mesmo Ryu, acho que sasukemo
nunca irá se comparar ao mestre dos
genjutsus Uchiha Itachi, madara e até
Munrá já disseram isso no mangá

PS: Vlw pelo + mano Ryu Very Happy
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero F. Titao Ter Fev 02, 2010 8:29 am

Como geral falou ali acima, o olho que apareceu foi o do amaterasu, e tava saindo sangue, sangue so sai com o amaterasu, nunca vi sair sangue com o tsukyoumi

ta estranho isso...

nao me conformo com o olho do mestre das miragens Shisui sendo derrotado sem sequer ser usado!! desperdicio de poder real e vanglor a um personagem sem poder real!

em outras palavras PUTARIA da brava!!!!

É igual nos países onde um torneiro mecanico burro e alcoolatra é eleito presidente e depois fazem um filme dele como se fosse um herói!

Muito punk isso!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Dacs Ter Fev 02, 2010 8:34 am

Também concordo Titao, ainda ñ vimos
o real poder do olho de shisui, será
que Munrá evoluiu ele tembém para
o MS, ñ acredito que o kishicrazy vai
deixa o munrá desse jeito sem mostrar
os poderes da miragem dos olhos de shisui
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 02, 2010 8:47 am

Ero Dacs escreveu:
É isso mesmo Ryu, acho que sasukemo
nunca irá se comparar ao mestre dos
genjutsus Uchiha Itachi, madara e até
Munrá já disseram isso no mangá

PS: Vlw pelo + mano Ryu Very Happy

Isso sobre o sasukemo não ser muito bom em genjutso já é uma vantagem pro Naruto.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo