Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+13
Ero Diego
Ero Kirk
Ero-jhow
Ero Solid Kain
Ero F. Zero
Ero Jisung
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
DraPepper
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Cacete mano!! levou um + merecido!!!
Possivelmente uma luta bem maluca!!!
Pelo que entendi (pouco), karin morre pensanso no Sasukemo, Munrá ta vivo e usa o Nagazaki dinovo e a equipe de coadjuvantes chega na area pra azedar o EMO!!
Nessas condições que ele esta, sem KNJ Sasukemo num ganha dos konoha boys naum
a nao ser que Tobi tome a frente da batalha
e se pá, Munrá ainda fica vivo pra se recontruir!!!
LoL
o negócio ta tosco mas ta melhorando
NOTA: nada de protagonista ainda
até amanha galera
Possivelmente uma luta bem maluca!!!
Pelo que entendi (pouco), karin morre pensanso no Sasukemo, Munrá ta vivo e usa o Nagazaki dinovo e a equipe de coadjuvantes chega na area pra azedar o EMO!!
Nessas condições que ele esta, sem KNJ Sasukemo num ganha dos konoha boys naum
a nao ser que Tobi tome a frente da batalha
e se pá, Munrá ainda fica vivo pra se recontruir!!!
LoL
o negócio ta tosco mas ta melhorando
NOTA: nada de protagonista ainda
até amanha galera
Apesar de tudo, esse spoiler tá como eu queria, tirando que o Naruto não tenha aparecido, Karin morrendo, provando que Sasukemo ta mau de vez, e Time de Konoha encontrando o Sasukemo, mal posso esperar para ver o Manga dessa e da outra semana.
Convidad- Convidado
Ero Tuga escreveu:Veja a teoria do Chakra... é energia Fisica + a energia mental equilibradas..
Sim tens razão mas a energia natural (chakra da Natureza) é uma energia que provem do exterior e que vai entrar para este "equilíbrio" chamado chakra. (imagem de baixo)
Já no Sennin Mode:
Quando Naruto esta em Kyuubi Sennin Mode, este "equilibrio" terá 4 partes, ou seja, em caso de distúrbio mais facilmente o fluxo normal é reposto.
Acontece algo parecido com um hospedeiro que controle o seu bijuu.
Ou seja, embora o bijuu seja uma identidade independente, quando selado o seu chakra passa a entrar tambem no "equilibrio" do hospedeiro e como vimos na luta Sasukemo vs Killerbee, o 8 caudas não foi afectado pelo genjutsu.
Resumindo, em teoria, o Sennin Mode tem o mesmo efeito que um bijuu controlado pelo hospeiro contra genjutsus.
off: até me dei ao trabalho de editar imagens xD
---------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação a istoeu sugeri que.. se o Pain absorvesse o Chakra do Naruto SM.. ele naum se transformaria em sapo pelo fato do tal chakra ja estar em equilibrio com o chakra do Naruto.. assim como Dacs falou.
Naruto quando é apanhado pelo Pain que absorve chakra tava em SM mas ficou rapidamente sem chakra então em começou a colectar energia natural (entrando de novo em Sennin Mode) e direccionou essa energia para o Pain.
A minha opinião:
Caso o verdadeiro Pain absorvesse o chakra de Naruto, ele tambem se transformaria em sapo pois o chakra da Natureza estava em equilíbrio com Naruto , com o seu fluxo de chakra, como o fluxo de chakra de Pain é diferente de Naruto, e como Pain nunca aprendeu a controlar a energia natural, tambem se transformaria em sapo
Owned. Explicou nos minimos detalhes, agora só falta o Kishcrazy nao se contradizer e de fato fazer o Sennin Mode ter no minimo bastante resistencia contra Genjutsus.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Ero Minato!
Infelizmente não tive paciência de ler seu prediction... não é desmerecendo, mas como a tradução do inglês pro Portuga já é meia boca a de japa pra portuga tá mais fuleira ainda e não consigo ler assim... depois que sair em Inglês, daew posta de novo, por favor.
Manow Tuga..
to vendo que estão todos do seu lado.. inclusive os Ero D.'s
huahauhauahuahua..
mais naum posso deixar d tentar me defender..
vc diz que pra ficar em SM o usuario esta constantemente absorvendo energia natural..
- Spoiler:
a meu ver isso é um equivoco seu.. veja que pra conseguir realizar o senjutsu, como vc falou, tem que se equilibrar as tres energias..
te pergunto... como pode se equilibrar as energias se uma ta em constante entrada?? se ta em constante entrada.. pq Naruto fica apenas 5 minutos no sennin mode??
entao.. a meu ver.. a energia natural tem uma quantidade especifica absorvida..
Continuando...
vc fez comparação da Energia da Natureza ao chakra d um biju..
pra mim isso naum tem sentido pq o chakra do biju é individual.. existe um ser dentro do Naruto com tal chakra.. e por isso existe a possibilidade d anular genjutsus...
ja a Energia Natural é aabsorvida e se torna uma nova energia..
assim como o velho sapo falou:
- Spoiler:
por isso digo que o SM naum anula, nem deixa imune a genjutsu..
mais abro a possibilidade de que se for bem dominado.. exista a chance do Naruto conseguir tal feito...
vc diz:Caso o verdadeiro Pain absorvesse o chakra de Naruto, ele tambem se transformaria em sapo pois o chakra da Natureza estava em equilíbrio com Naruto , com o seu fluxo de chakra, como o fluxo de chakra de Pain é diferente de Naruto, e como Pain nunca aprendeu a controlar a energia natural, tambem se transformaria em sapo
eu concordo que qualquer Pain viraria sapo absorvendo energia natural...
nem fui eu que falei que naum viraria.. hehehehe...
mais vcs sabem que se for absorvido uma qntidade menor que 2/3 o usuario naum vira sapo neh...
apenas se absorver uma quantidade exagerada.... isso nem preciso falar neh.. heheheheh
Esse forum é lindo..
ter discussoes adultas assim é bom demais..
naum lmebro da ultima discussao que tive assim no concorrente..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Esse forum é lindo..
Sábias palavras
se ta em constante entrada.. pq Naruto fica apenas 5 minutos no sennin mode??
Muito bem observado... mas estás te a esquecer de uma pequena coisa.
Qual é o problema do Sennin Mode? É preciso colectar energia natural mas para colectar essa energia é preciso estar imovel.
Tambem é preciso lembrar é preciso colectar constantemente energia da natureza (daí a imunidade ao genjutsu) pois esta é gasta e não pode ser colectada a mais, pois senão o equilíbrio é desfeito e ocorre a transformação em sapo, nem a menos, pois assim nem ocorre a entrada da energia do sistema em equilibrio
Jiraya ultrapassou esse problema fundindo-se com os sapos, assim os sapos recolhem energia natural e Jiraya usa.
Já Naruto, devido á Kyuubi não lhe é permitido fazer essa fusão, então por isso ele faz KG que colectam energia e depois ao "voltarem" para Naruto é lhe passada essa energia, de alguma forma esta energia fica armazenada em Naruto e este só usa a porção que precisa para que o equilíbrio do chakra não seja desfeito. Como a energia natural é gasta aos poucos, está sempre a entrar no equilibrio energia proveniente da energia armazenada pelo KG. Quando não existe energia suficiente para que o equilíbrio se mantenha, a parcela da energia natural é retirado do sistema e o chakra de Naruto volta ao normal (isto acontece no fim de 5 minutos).
pra mim isso naum tem sentido pq o chakra do biju é individual.. existe um ser dentro do Naruto com tal chakra.. e por isso existe a possibilidade d anular genjutsus...
Sim, o bijuu é uma entidade individual dentro do hospedeiro mas mesmo assim não deixa de ser chakra, só que um chakra temperamental xD
O bijuu consegue anular o genjutsu pois a sua porção de chakra permite que o equilibrio do chakra do hospedeiro seja retomado, fazendo o mesmo efeito do "Kai"
Num hospedeiro que não controla o seu bijuu (caso de Naruto), o chakra do bijuu não entra no sistema de equilibrio do chakra, apenas quando o hospedeiro está em situações de emoções fortes.
Num hospedeiro que controle o seu bijuu, o chakra do bijuu pode a qualquer momento entrar no sistema (tal como a energia natural entra) e assim ocupar uma parcela deste sistema.
Numericamente falando, um sistema em equilíbrio com valor total 1, cada parcela tem valor de 1/3, ou seja, é preciso que duas parcelas sejam afectadas para o equilíbrio ser afectado, porque se apenas uma for afectada, as outras duas naturalmente conseguem retomar o equilíbrio (num usuário normal isto não é possivel pois apenas são consideradas duas parcelas)
Eu disse que um bijuu controlado e energia natural são semelhantes pois ambas não são naturais ao ninja, são energias independentes mas que no final são usadas para um só fim, o chakra do individuo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação ao Pain
concordo, desde que pain não absorve-se energia a mais para o seu "equilíbrio" não seria transformado em sapo mas o mesmo acontece com o Pain que sugou o chakra, enquando a energia natural não era demais ele apenas ficou com as características de um usuario de Sennin Mode (olhos de sapo por exemplo) mas com a continuidade da entrada da energia natural, ele acabou por se transformar.
Off: Titao no final desta discussão eu crio a teoria no devido local
Off[2]: Thanks for the positive points!!! Já estou a retribui-los.
Última edição por Ero Tuga em Qua Fev 03, 2010 8:44 am, editado 3 vez(es)
Ero Tuga- Profissional M4all
Finalmente aceitou... hauskhuaskhuaskhausk... Não há como um ninja dominar a energia natural ele estando estabilizada dentro do usuário ou ele a recebendo.
Na análise que tu fizeste disse que é impossível haver equilibrio em uma energia que está em constante entrada e até falou dos 5 min no SM do Naruto...
Acontece que isso foi uma pergunta retórica.
Naruto não esta constantemente absorvendo a energia natural e por isso seu SM dura os 5 min. Se ele pudesse usar Fukasaku em seu ombro como Jiraya fazia, ai sim vc poderia dizer que a energia está em constante fluxo de entrada, assim como o Loiro fica parado pra absorver o chakra natural e equilibrá-lo e assim fica em SM.
Como o Senjutsu fortalece o genjutsu como vc mesmo postou na imagem, significa que a resistência contra o mesmo, aumenta e quem sabe com isso o Loiro já não consiga ser capaz de quebrar qualquer genjutsu.
Imagine ele no SKM... huaskhuaskhauskahusk...
É preciso lembrar que, a energia natural tem que entrar para o sistema de forma constante pois ela é gasta aos poucos, daí ser necessário um fluxo de energia natural constante, de forma á porção destinada á energia natural não diminuir, para o equilíbrio se manter.
Kishcrazy não explicou bem o funcionamento o SM de Naruto mas tendo em conta o conceito geral de senjutsu, embora Naruto não esteja constantemente a absorver energia natural, o chakra recolhido pelo KG é entre de uma forma constante para o fluxo de Naruto, de alguma forma ele consegue por de lado a energia a mais e canaliza-la de forma constante para o sistema de chakra mas como a energia natural é gasta aos poucos ela acaba por acabar, neste caso, ao fim de 5 minutos
Kishcrazy não explicou bem o funcionamento o SM de Naruto mas tendo em conta o conceito geral de senjutsu, embora Naruto não esteja constantemente a absorver energia natural, o chakra recolhido pelo KG é entre de uma forma constante para o fluxo de Naruto, de alguma forma ele consegue por de lado a energia a mais e canaliza-la de forma constante para o sistema de chakra mas como a energia natural é gasta aos poucos ela acaba por acabar, neste caso, ao fim de 5 minutos
ótimo Ero tuga, explicou tudo direitinho
dei um + pra você tbém ^^
Acho que esse conceito geral de Senjutsu já está bastante bom ao meu ver, a sua explicação foi muito bem feita esplicando qualquer dúvida ^^
o Pain comilão não absorve chakra da pessoas em si(vide "Vampira"/ X-man), e sim o chakra puro vindo dos jutsus, Como ele absorveu o chakra natural sem treino, aconteçeu o mesmo que o Naruto na primeira vez, se tranformou em sapo, e deixaqndo um brecha '-'
Infelizmente não vejo a relação entre o SM e os genjutsus, apenas uma teoria, como em um genjutsu o ninja controla o fluxo de chakra do oponente, talvez o Naruto sinta uma variação na energia natural e então saber se está em um genjutsu
mas pra mim a solução mais confiável seria dominar o seu bijuu e criar um parceria com ele como existe com o killer Bee e o Hachibi, isso facilitaria muito as coisas para um grande ponto fraco do nosso herói, que seria um gejutus, o que ajudaria muito principalmente contra um usuário contante de genjutsus como o emo '-'
dei um + pra você tbém ^^
Acho que esse conceito geral de Senjutsu já está bastante bom ao meu ver, a sua explicação foi muito bem feita esplicando qualquer dúvida ^^
o Pain comilão não absorve chakra da pessoas em si(vide "Vampira"/ X-man), e sim o chakra puro vindo dos jutsus, Como ele absorveu o chakra natural sem treino, aconteçeu o mesmo que o Naruto na primeira vez, se tranformou em sapo, e deixaqndo um brecha '-'
Infelizmente não vejo a relação entre o SM e os genjutsus, apenas uma teoria, como em um genjutsu o ninja controla o fluxo de chakra do oponente, talvez o Naruto sinta uma variação na energia natural e então saber se está em um genjutsu
mas pra mim a solução mais confiável seria dominar o seu bijuu e criar um parceria com ele como existe com o killer Bee e o Hachibi, isso facilitaria muito as coisas para um grande ponto fraco do nosso herói, que seria um gejutus, o que ajudaria muito principalmente contra um usuário contante de genjutsus como o emo '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Tava pensando sobre isso dos genjutsus, esse método de burlar dos Hospedeiros que controlam seu bijuu não é totalmente eficaz, e se a vitima for pega por um Tsuniyomi como o do Itachi que podia alterar a percepção do tempo, funcionaria?
Convidad- Convidado
a Resposta é: Funcionaria
Pois o usuário seria pego, mas o bijuu não, ele saberia o que estava acontecendo e usaria o seu chakra para livrá-lo, realmente o Tskoyomi é forme, mas lembre-se que o do emo é muito mais fraco do que o do itachi, além disso o Tsukaoyomi embora seja dito inquebrável, é para ninjas normais, não se pode substimar um Junchuriki '-'
Pois o usuário seria pego, mas o bijuu não, ele saberia o que estava acontecendo e usaria o seu chakra para livrá-lo, realmente o Tskoyomi é forme, mas lembre-se que o do emo é muito mais fraco do que o do itachi, além disso o Tsukaoyomi embora seja dito inquebrável, é para ninjas normais, não se pode substimar um Junchuriki '-'
Sim eu sei, mais no caso do Itachi por exemplo 3 segundos no mundo normal equivale a várias horas com o genjutsu do Itachi, nesse caso, para o bijuu ele teria a noção do tempo do Hospedeiro?
Convidad- Convidado
Mas justamente isso, o Sasukemo não tem esse poder todo, não consegue alterar a percpeção tempoXespaço do oponente, isso torna a intervenção muito mais fácil '-'
oi pessoa sou novo aki ^^.
Eu acho q o Munrá ja era mais eu acho q o madara vai sumi com o sasukemo e deixa o Munrá la e o time da biscate chega tenta cura ele mais num tem mais jeito dai ele fala pra biscata pra pega o olho do shisui pra da pro kakashi, dai tem uma fita q ta dexano minha cabeça inxada de tanto pensa se isso realmente acontecer e o shisui era irmao do obito dai o kakashi vai despertar o FMS e como o Kishcrazy disse q esse ia se o ano do kakashi pode começar com isso
Eu acho q o Munrá ja era mais eu acho q o madara vai sumi com o sasukemo e deixa o Munrá la e o time da biscate chega tenta cura ele mais num tem mais jeito dai ele fala pra biscata pra pega o olho do shisui pra da pro kakashi, dai tem uma fita q ta dexano minha cabeça inxada de tanto pensa se isso realmente acontecer e o shisui era irmao do obito dai o kakashi vai despertar o FMS e como o Kishcrazy disse q esse ia se o ano do kakashi pode começar com isso
Ero Zoro- Profissional M4all
Ero minato... já que o MJ Diego não entendeu... eu te respondo...
O Tsukuyomi de Itachi era o superior ao de Sasukemo e apesar de ser tão fodástico, isso não quer dizer que um Jinchuuriki pego nele teria seu bijuu afetado, afinal de contas isso não muda o fato de que o Bijuu possui consciência própria... Lembra de Bee apagado na luta contra o Kisame?
Então... Bee tava apagado, mas o Hachibe continuava consciente.
Assim, acho que deu pra entender, que mesmo com o Genjutsu mais foda ou poderoso, o Bijuu não seria afetad e poderia tirar ele do Genjutsu.
Primeiramente...
Bem vindo Ero Freshfish Zoro...
Segundo...
De onde foi que tu tirou essa informação de que Shisui e Obtio são irmão?????
E onde tá confirmado que a equipe da Biscate e Konoha Boys vai chegar no local??? Isso não fazia parte de um prediction???
Mais uma vez.. bem vindo... sinta-se em casa e aproveite tudo que o fórum mais ero do país tem a oferecer.
GALERA..
ESTOU FARTO DE MANGÁS COM O EMO !
SO VOLTAREI A POSTAR NESSA SEÇAO
QUANDO O ANTIGO PROTAGONISTA VOLTAR A ATUAR COMO TAL !
ESTOU FARTO DE MANGÁS COM O EMO !
SO VOLTAREI A POSTAR NESSA SEÇAO
QUANDO O ANTIGO PROTAGONISTA VOLTAR A ATUAR COMO TAL !
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Ero Mugiwara eu fiz uma suposiçao vai q isso acontece vai sabe oq rola na cuca do kishicrazy
Realmente Ero Zoro...
Tudo pode acontecer... e até acho que seria legal a Biscate chegar junto dos Konoha boys, a doação do olho (que duvido)... mas Shisui ser irmão de Obito...Ah mano... essa não rola não. huaskhauskhuask...
EroSenin...Tbm não aguento mais Sasukemo...meus olhos... Madarobi...Conquistar o mundo...Sasukemo... nada escapa a esses olhos...
Fala sério... Já né???
Há velho sai do Sasukemo e vai pra Biscate, nem da graça comenta naruto, porque sera que o anime se chama naruto se não mostra o naruto mais -.-'
Convidad- Convidado
Ero -Rodrigo- escreveu:Manow Tuga..
to vendo que estão todos do seu lado.. inclusive os Ero D.'s
huahauhauahuahua..
mais naum posso deixar d tentar me defender..
vc diz que pra ficar em SM o usuario esta constantemente absorvendo energia natural..
- Spoiler:
a meu ver isso é um equivoco seu.. veja que pra conseguir realizar o senjutsu, como vc falou, tem que se equilibrar as tres energias..
te pergunto... como pode se equilibrar as energias se uma ta em constante entrada?? se ta em constante entrada.. pq Naruto fica apenas 5 minutos no sennin mode??
entao.. a meu ver.. a energia natural tem uma quantidade especifica absorvida..
Continuando...
ja a Energia Natural é aabsorvida e se torna uma nova energia..
assim como o velho sapo falou:
- Spoiler:
por isso digo que o SM naum anula, nem deixa imune a genjutsu..
mais abro a possibilidade de que se for bem dominado.. exista a chance do Naruto conseguir tal feito...
vc diz:Caso o verdadeiro Pain absorvesse o chakra de Naruto, ele tambem se transformaria em sapo pois o chakra da Natureza estava em equilíbrio com Naruto , com o seu fluxo de chakra, como o fluxo de chakra de Pain é diferente de Naruto, e como Pain nunca aprendeu a controlar a energia natural, tambem se transformaria em sapo
eu concordo que qualquer Pain viraria sapo absorvendo energia natural...
nem fui eu que falei que naum viraria.. hehehehe...
mais vcs sabem que se for absorvido uma qntidade menor que 2/3 o usuario naum vira sapo neh...
apenas se absorver uma quantidade exagerada.... isso nem preciso falar neh.. heheheheh
Esse forum é lindo..
Primeiro olá a todos, sou novo por aqui.
Gostaria de comentar sobre o Senjutsu de Naruto e sua absorção pelo Pain.
Foi dito no treinamento de Naruto na Montanha com Fukasaku, que Somente pessoas Especiais poderia dominar o Senjutsu. Podemos ver que Apenas 2 pessoas conseguiram essa façanha: Jiraya e Naruto. A Primeira coisa que Fukasaku explicou a Naruto, que fundamentalmente para aprender o Senjutsu ele teria que combinar as 3 energias existentes, Espiritual, Natural e Corporal, formando assim um novo e poderoso Chakra. Foi dito também que as energias precisariam estar em Sincronia perfeita dentro do Corpo para que isos funcionasse. Logo depois ele disse que o Clima propício da Montanha e o óleo o ajudariam a dominar com mais Facilidade o Senjutsu. Por isso, Qualquer Ser que entre em contato pela primeira vez com a Energia, sem NENHUM TREINAMENTO vai se tornar sapo. A explicação de o por que do Pain que absorve energia virar Sapo é Essa. Qualquer forma de absorção do modo Sennin está absorvendo diretamente o Chakra Sennin, ou seja as 3 energias combinadas, por que é isso que é o Senjutsu. Logo, qualquer corpo que absorvesse aquela energia iria virar Sapo. Pq a energia que Naruto Reune qnd entra no modo Sennin é a energia das 3 forças (Espiritual, Natural e Corporal) Reunidas.
Conclusão:Então, para que Pain absorvesse o Chakra Sennin sem virar sapo, ele teria que ter passado por todo o treinamento que o Naruto passou e Dominar o Senjutsu, simples.
Sobre as energias do corpo se desequilibrarem eu também notei um erro. Disseram ai que a Energia de fora iria Balancear, isto está errado, pois o Chakra senin é a sincronia das 3, se uma delas estiver menor que a outra, deixa de ser Senjutsu. E o por que do Modo Senin do Naruto Só durar 5 minutos? Por que é o tempo que ele consegue sincronizar a energia Natural com as Energias do seu corpo, Diferente de Jiraya que tinha Ma e Fukasaku para Sincronizar a energia Natural para ele. E também a energia Natural n fica en constante entrada, pois se não o modo Sennin nunca iria acabar, a Energia Natural entra até o ponto de ficar em equilibrio com as 2 outras energias dentro do corpo, depois disso a absorção de energia Natural deixa de acontecer, a prova disso? Só se Reune Energia Natural parado, e por isso Naruto faz os Kage Bunshins para concentrarem para ele o Senjutsu. Logo em movimento, não se reune energia Natural...isso Também foi falado pelo Fukasaku durante o treinamento do Senjutsu.
Outro Detalhe: Depois de 2 Fuuton Rasen-shuriken o modo sennin também acaba, a explicação mais lógica é a limitação do próprio chakra do Naruto, visto que esse Jutsu consome muito chakra e por fim após 2 desses o corpo fica esgotado, não tendo assim como sincronizar com a energia Natural, acabando por fim o Modo Sennin.
E também tem os Genjutsus, até agora não foi dito que o Modo Sennin é imune, logo ele cairia sim em genjutsu. A unica coisa que foi dito é que um Shinobi que controla seu bijuu é sim, imune a genjutsus, pois o bijuu estaria lá para inserir Chakra, Tirando o ninja assim, do Genjutsu. Agora o Modo Senin amplia todas as Capacidades do usuário, mas n deixa imune a Genjutsu, o quer Remete ao inicio da fase shippuden, qnd Chyo-baa (Velinha da Areia) fala que contra um usuário de Genjutsu se for 1 x 1, fuja, se for 2 x 1, um destes ataca pelas costas...logo, Se o Naruto n dominar a Kyuubi e lutar como parceiro dela, ele continua vulnerável a genjutsus, mesmo no Modo Sennin. Pelo menos isso foi o mostrado até agora no mangá.
Convidad- Convidado
Kalen escreveu:E também tem os Genjutsus, até agora não foi dito que o Modo Sennin é imune, logo ele cairia sim em genjutsu. A unica coisa que foi dito é que um Shinobi que controla seu bijuu é sim, imune a genjutsus, pois o bijuu estaria lá para inserir Chakra, Tirando o ninja assim, do Genjutsu. Agora o Modo Senin amplia todas as Capacidades do usuário, mas n deixa imune a Genjutsu, o quer Remete ao inicio da fase shippuden, qnd Chyo-baa (Velinha da Areia) fala que contra um usuário de Genjutsu se for 1 x 1, fuja, se for 2 x 1, um destes ataca pelas costas...logo, Se o Naruto n dominar a Kyuubi e lutar como parceiro dela, ele continua vulnerável a genjutsus, mesmo no Modo Sennin. Pelo menos isso foi o mostrado até agora no mangá.
É isso que venho tentando dizer até agora..
huahauahuahuahauhauuahhauhauhauhauh..
em fim... pra mim o SM naum deixa imune..
apesar d existir uma nova energia dentro do Naruto..
esta naum é d uma entidade individual capaz d "injetar" chakra no Naruto para tira-lo do Genjutsu...
mais eu acho que o SM bem dominado pode realmente dar uma vantagem ao Naruto em relação a genjutsu..
bom...vou la ler o spoiler..
pelo que entendi a Karin morreu mesmo...
fala serio..o Sasukemo é um bambi mesmo...
ele ainda fala pra ela... naum se mexa... hahahahah..sangue frio..
Última edição por Ero -Rodrigo- em Qua Fev 03, 2010 12:02 pm, editado 2 vez(es)
Ja saio spoiler comfirmado o Munrá realmente morre parece q a karin tambem vai rola uma briga do sai com a biscate e dinovo o loiro nao aparece vamo faze uma campanha ae CADE O NARUTO CADE O NARUTO CADE O NARUTO
Kalen antes de mais aproveito para dizer que tudo o que dissemos não passa de uma teoria suportada por factos claros fornecidos pelo manga e pelo Databook.
Correcto, nada a apontar
Errado. Uma pergunta, Jiraya tinha limitação de tempo em Sennin Mode?
Não, não tinha, isto porque os sapos colectavam energia natural por ele e ele gastava-a.
Esqueceste-te de um dos princípios do senjutsu, é preciso colectar constantemente energia pois esta tambem é gasta constantemente. Se deres um soco em Sennin Mode, estás a gastar chakra natural, se usares um jutsu estás a gastar chakra natural e por isso tens que estar sempre a colectar energia natural para compensar estas perdas para assim o equilibrio nao ser desfeito.
Naruto ultrapassou isto, fazendo KGnB, que colectam o maximo de energia por ele e depois de desfeitos, a energia colectada pelos KGnB passa para Naruto.
Tal como disse antes, ainda não foi explicado totalmente como funciona o Sennin Mode de Naruto, mas tendo por base o que o sapo explicou sobre o senjutsu só existe uma explicação:
O KGnB é desfeito, a energia natural passa para Naruto, este apenas usa uma parcela para criar o fluxo de chakra do Sennin Mode. Á medida que ele usa jutsus/luta a energia natural vai-se perdendo então tem que existir uma passagem de energia natural constante para o fluxo de chakra Sennin Mode proveniente da energia natural colectada pelo KGnB e que não tinha sido utilizada . Quando a reserva energia natural colectada pelo KGnB não chegam para manter o equilibrio, Naruto sai de Sennin Mode.
Sim Naruto fica esgotado pois as suas reservas de energia natural são gastas de imediato com o uso de FRS, daí ele necessitar que um KGnB se desfaça para voltar a ter energia natural para usar o Sennin Mode
Por isso mesmo que isto não passa de uma teoria, uma teoria suportada em factos.
Nunca foi dito que Jiraya em Sennin Mode era imune a genjutsus mas se somarmos 1+1, estar fundido com os sapos é o mesmo que ter um bijuu selado pronto para fazer Kai.
No caso de Naruto, em teoria, a imunidade a genjutsu teria por base, o fluxo constante de energia natural que ira entrar em contacto com a parcela de energia psicologia (parcela que é afectada pelo genjutsu) e assim libertar Naruto de genjutsu.
Sobre as energias do corpo se desequilibrarem eu também notei um erro. Disseram ai que a Energia de fora iria Balancear, isto está errado, pois o Chakra senin é a sincronia das 3, se uma delas estiver menor que a outra, deixa de ser Senjutsu. E o por que do Modo Senin do Naruto Só durar 5 minutos? Por que é o tempo que ele consegue sincronizar a energia Natural com as Energias do seu corpo, Diferente de Jiraya que tinha Ma e Fukasaku para Sincronizar a energia Natural para ele.
Correcto, nada a apontar
E também a energia Natural n fica en constante entrada, pois se não o modo Sennin nunca iria acabar
Errado. Uma pergunta, Jiraya tinha limitação de tempo em Sennin Mode?
Não, não tinha, isto porque os sapos colectavam energia natural por ele e ele gastava-a.
Esqueceste-te de um dos princípios do senjutsu, é preciso colectar constantemente energia pois esta tambem é gasta constantemente. Se deres um soco em Sennin Mode, estás a gastar chakra natural, se usares um jutsu estás a gastar chakra natural e por isso tens que estar sempre a colectar energia natural para compensar estas perdas para assim o equilibrio nao ser desfeito.
Naruto ultrapassou isto, fazendo KGnB, que colectam o maximo de energia por ele e depois de desfeitos, a energia colectada pelos KGnB passa para Naruto.
Tal como disse antes, ainda não foi explicado totalmente como funciona o Sennin Mode de Naruto, mas tendo por base o que o sapo explicou sobre o senjutsu só existe uma explicação:
O KGnB é desfeito, a energia natural passa para Naruto, este apenas usa uma parcela para criar o fluxo de chakra do Sennin Mode. Á medida que ele usa jutsus/luta a energia natural vai-se perdendo então tem que existir uma passagem de energia natural constante para o fluxo de chakra Sennin Mode proveniente da energia natural colectada pelo KGnB e que não tinha sido utilizada . Quando a reserva energia natural colectada pelo KGnB não chegam para manter o equilibrio, Naruto sai de Sennin Mode.
Outro Detalhe: Depois de 2 Fuuton Rasen-shuriken o modo sennin também acaba, a explicação mais lógica é a limitação do próprio chakra do Naruto, visto que esse Jutsu consome muito chakra e por fim após 2 desses o corpo fica esgotado, não tendo assim como sincronizar com a energia Natural, acabando por fim o Modo Sennin.
Sim Naruto fica esgotado pois as suas reservas de energia natural são gastas de imediato com o uso de FRS, daí ele necessitar que um KGnB se desfaça para voltar a ter energia natural para usar o Sennin Mode
E também tem os Genjutsus, até agora não foi dito que o Modo Sennin é imune, logo ele cairia sim em genjutsu.
Por isso mesmo que isto não passa de uma teoria, uma teoria suportada em factos.
Nunca foi dito que Jiraya em Sennin Mode era imune a genjutsus mas se somarmos 1+1, estar fundido com os sapos é o mesmo que ter um bijuu selado pronto para fazer Kai.
No caso de Naruto, em teoria, a imunidade a genjutsu teria por base, o fluxo constante de energia natural que ira entrar em contacto com a parcela de energia psicologia (parcela que é afectada pelo genjutsu) e assim libertar Naruto de genjutsu.
Tuga deixa eu conpreender apenas uma coisa que vc ta falando...
vc ta querendo me dizer que depois do Naruto ficar imovel e absorver a Energia Natural e entrar em sennin mode.. Ja estando em Sennin Mode ainda continua a entrada constante de Energia Natural pra equilibrar com o seu Chakra??
Qnto ao Jiraya...
esse eu acredito que no SM fica imune a genjutsu.. graças aos sapos velhos no ombro..
é segundo o spolier o Munrá e a Karin foram para o saco e a Biscate ta com pressa de acompanhar eles....rsrs
até que seria interessante o Sasukemo matar a Biscate com isso o naruto ia partir pra cima dele com tudo sem a melação de volta pra casa amigo e os caminhos iriam ficar totalmente abertos para a hinata consolar o protagonista desaparecido. como o zoro disse cade o naruto?? cade o naruto???
dei uma olhada em um site e o Sasukemo diz que quando a karin foi pega como refem ela se tornou um fardo. se ele disse isso mesmo, matou e ainda não mostrou um pingo de compaixão nem de respeito....
Devo estar viajando total mas com a morte da Karin será que o suigetsu vai continuar na taka??
assim ele na luta contra o bee mostrou ter respeito e consideração pelos companheiros quando tentou ficar lutando para que os outros pudessem correr, com o Sasukemo matando a karin dessa maneira será que ele vai concordar??? a traição do suigetsu pode gerar alguns complicadores para o Sasukemo, afinal ele sabe de informações valiosas sobre as tecnicas dele.
até que seria interessante o Sasukemo matar a Biscate com isso o naruto ia partir pra cima dele com tudo sem a melação de volta pra casa amigo e os caminhos iriam ficar totalmente abertos para a hinata consolar o protagonista desaparecido. como o zoro disse cade o naruto?? cade o naruto???
Ero -Rodrigo-
pelo que entendi a Karin morreu mesmo...
fala serio..o Sasukemo é um bambi mesmo...
ele ainda fala pra ela... naum se mexa... hahahahah..sangue frio
dei uma olhada em um site e o Sasukemo diz que quando a karin foi pega como refem ela se tornou um fardo. se ele disse isso mesmo, matou e ainda não mostrou um pingo de compaixão nem de respeito....
Devo estar viajando total mas com a morte da Karin será que o suigetsu vai continuar na taka??
assim ele na luta contra o bee mostrou ter respeito e consideração pelos companheiros quando tentou ficar lutando para que os outros pudessem correr, com o Sasukemo matando a karin dessa maneira será que ele vai concordar??? a traição do suigetsu pode gerar alguns complicadores para o Sasukemo, afinal ele sabe de informações valiosas sobre as tecnicas dele.
Convidad- Convidado
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8