M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Ero Diego
Ero Kirk
Ero-jhow
Ero Solid Kain
Ero F. Zero
Ero Jisung
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
DraPepper
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
17 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 28, 2010 8:10 pm

Pimentinha...

O problema é justamente esse... ele ganha todos os poderes possíveis de mão beijada, tem uma ênfase doido como ele é poderoso, mas nunca explica como e de onde ele aprende...

Essas coisas são as principais razões do ódio que os fans do mangá que se chama Naruto(+ autor parece ter esquecido), se deu por Sasukemo estar sempre em evolução sem treinos, salvo o período que ele era o menino do Orojackson.

Houston... We have a problem ... I'm already married baby...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 28, 2010 9:11 pm

hahahahhaaha I loved "houston... we have a problem...", but don't worry I don't wanna get married at really ;D

De qualquer forma, mesmo com esse amor incondicional que Kishcrazy demonstra por Sasukemo, o próximo cap será definitivo para essa luta sem fim, onde todos os dois se recusam a morrer hahahahhahahaa e, ao acabar essa luta, os outros personagens e, porque não, naruto-kun terão que dar o ar de sua graça e nos aliviar dessa overdose sasukal da qual sofremos por... mais de um mês ... mininoooooo dessa vez foi Sasukemo demais da conta!
;D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 12:40 am

Assim sou novato no forum primeira mensagem, mas vamos direto ao assunto

Morte do Munrá e Karin em aberto........

Na tradução que li o Munrá ta dizendo que a Karin vai ser o sacrificio para ele continuar vivo(ou estou enganado) então será mesmo que o Sasukemo não fez aquilo controlado pelo Munrá para enganar o Sasukemo e Madara??
Afinal o Munrá pode ter lançado o genjutsu msm o Sasukemo tendo ativado o ms pode ter caido no gen afinal mesmo a karin dando um up ele ta bem acabado e o Munrá pode ter sido mais rapido. Com isso o Sasukemo não é o malvadão da historia( ta o sharingan ajuda o usuario a ver atraves do genjutsu mas nunca se sabe o que o kish resolve fazer ).

se o Munrá morreu msm outro que entra na lista, junto com o kisame, dos personagens que poderiam ser melhor aproveitado.... esse negocio de aproveitar pouco personagens intrigantes como os dois é um saco por isso a overdose do emo, o Munrá poderia armar muito mais para atazanar a vida do Naruto com isso gerando mais historia para o naruto, porque realmente não tem muito para o Naruto fazer as unicas coisa que ele tem a fazer no momento são correr atras do Sasukemo e treinar. Porque hokage ele ainda não ta pronto para ser, mas só me resta esperar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jan 29, 2010 12:57 am

santos03 escreveu:Assim sou novato no forum primeira mensagem, mas vamos direto ao assunto

Morte do Munrá e Karin em aberto........

Na tradução que li o Munrá ta dizendo que a Karin vai ser o sacrificio para ele continuar vivo(ou estou enganado) então será mesmo que o Sasukemo não fez aquilo controlado pelo Munrá para enganar o Sasukemo e Madara??
Afinal o Munrá pode ter lançado o genjutsu msm o Sasukemo tendo ativado o ms pode ter caido no gen afinal mesmo a karin dando um up ele ta bem acabado e o Munrá pode ter sido mais rapido. Com isso o Sasukemo não é o malvadão da historia( ta o sharingan ajuda o usuario a ver atraves do genjutsu mas nunca se sabe o que o kish resolve fazer ).

se o Munrá morreu msm outro que entra na lista, junto com o kisame, dos personagens que poderiam ser melhor aproveitado.... esse negocio de aproveitar pouco personagens intrigantes como os dois é um saco por isso a overdose do emo, o Munrá poderia armar muito mais para atazanar a vida do Naruto com isso gerando mais historia para o naruto, porque realmente não tem muito para o Naruto fazer as unicas coisa que ele tem a fazer no momento são correr atras do Sasukemo e treinar. Porque hokage ele ainda não ta pronto para ser, mas só me resta esperar.

Concordo acho que pode ter ocorrido isso, porque é muito estranho o Munrá só ter 10 olhos no braço sendo que o clã uchihas foi massacrado por quase inteiro, o clã num tinha só 10 ou 5 uchihas pro Munrá pegar os olhos. Ainda há chance de o Munrá ter se safado.
"Mandara" é uma piada, porque só manda nunca faz nada, o pau mandado do sasukemo(Rocky Balboa) obedeci ele igual um cãozinho de estimação.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Dacs Sex Jan 29, 2010 1:02 am

É verdade, concerteza o munrá ñ tirou as vendas
dos olhos de shisui para brincar, ele deve mandar
um genjutsu de alto nível e escapar correndo hahaha
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 1:26 am

Ero-Evil Ryu escreveu:
o pau mandado do sasukemo(Rocky Balboa) obedeci ele igual um cãozinho de estimação

Realmente outra parada besta o Sasukemo perdeu suas caracteristicas e agora não é nada mais que um pau mandado que acredita estar fazendo tudo por sua vingança quando na verdade está sendo simplesmente manipulado.
Lembro que ele disse que não gostava do jeito que o oro fazia as coisas(usava as pessoas) para alcançar seus objetivos agora ele ta fazendo(se foi ele mesmo quem atacou sem ser manipulado) a mesma coisa a karin que era a mais fiel a ele e ele mata sem piedade.

enfim vem ni mim 481, curioso para saber o desenrolar dessa batalha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 1:39 am

também acho que isso tudo não passa de um genjutsu do Munrá.
até pq o próprio madara deu há entender que o olho do shisui é fodão.
a não ser que o MS do Sasukemo tenha superado o do shisui(Munrá), coisa que eu não acredito, como já falaram não acho que o Munrá vá tirar a faixa do olho e logo depois morrer facilmente.
tomara que ele der um pau no Sasukemo, ainda acho que é isso que vai acontecer, ai o madara ou a Biscate seja lá quem for chega e salva o sasukemo, não aguento mais ele lutar, lutar, apanhar, apanhar, e sair como fodão dais lutas, quero ver ele huminhado, e sair todo acabado como um perdedor pra ver se ele aprender, e deixa de ser arrogante e EMO.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jan 29, 2010 4:27 am

Tava analisando as partes finais do mangá e acredito que o Munrá ou o Sasukemo usaram um Genjutso! Basta olhar o MS no olho do Sasukemo. O Mandara diz sobre o Munrá na pagina 12 o seguinte " Parece que ele não pode decidir se usa os olhos do Shisui como Genjutso ou se joga fora com o Izanagi" E Munrá diz o seguinte "Você usou seus olhos demais" " Sasukemo é inutil agora ... Eu devo usar o Genjutso em Mandara" "Não posso perder tempo ... minhas feridas são profundas." Esse mangá 480 eu baixei em narutoglobal.com. Com isso acredito que foi tudo um genjutso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 29, 2010 8:21 am

Bom dia mi amigos..
Ero D. Rodrigo na area!!
poha.. vcs saum fodas... 3 paginas.. e isso que o tpc foi liberado ontem..
vcs me deixam emocionado..
enfim.. chega d momento emotivo..
como eu ja tinha tido... acho dificil Munrá ter usado um Genjutsu.. vimos no manga passado que esse manga seria a conclusão.. naum é possovel que a conclusão seja mais uma duvida.. huahauuaha..
mais to torcendo pro Munrá ter sobrevivido... naum queria que o Sasukemo Biba ganhasse essa luta... alias... Sasukemo naum deveria ter a minima capacidade d lutar com Munrá.. vcs viram td as tecnicas que Munrá tem alem do Izagani.. Sem contar que a deixa pra vitoria do Sasukemo foi incoerente.. Sasukemo ganhou por causa de um Tsukyomi.. isso é sem logica pois Munrá ja conseguiu uma vez quebrar o Tsukyomi.. ridiculo... só consigo pensar nisso... pelo menos as vitorias do Naruto (mesmo com KNJ) tem explicações melhores que essa... por isso to na anciedade.. esperando que o protagonista volte e salve a historia... pq se o Kishcrazy deixar o Sasukemo como protagonista mais um mes... naum leio mais o manga..
o Emo ainda naum perdeu a luz do seus sharingans.. mais ele ja ta cego..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 29, 2010 11:36 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Lendo o comment do Ero-Evil Ryu, percebi que Munrá realmente morreu...

E foi por uma bobeira para um cara de seu nível, mas que ocorreu pelo desespero que ele entrou por estar perto de morrer, aí vcs pensam:

Que merda o Ero D. Mugi tá pensando???

Simples... Ele hesitou no uso do Sharingan do Shisui (que pela imagem parece com o MS de Kakashi, bem como o Rodox supôs), por ficar em dúvida em quem usar, se laçaria o genjutsu em Madarobi ou se o usaria como Izanagi para ficar vivo.

A única forma dele ficar vivo é mordendo o pescoço da Semente dos Deuses e usando o Sharingan mais precioso de sua coleção para tentar de alguma forma viver, entretando fazendo isso ele se tornaria uma presa fácil pro Madarobi.

Resumindo... Munrá se fudeu...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

Mensagem por Ero-jhow Sex Jan 29, 2010 1:01 pm

O Munrá não deve morrer ali ele concerteza vai dar uma mordida na Karin e recuperá un poko...O Sasukemo nem apanho direito ainda ...Akilo deve ser um genjutsu do Olho do shisui...Pois é um dos sharingan mais forte...O Munrá pode ter desviado dakla Espada comun jutsu de Vento q é forte contra trovão...
O Madara não confia mais nele mesmo...Não ira tentar nada contra o Munrá
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero F. Zero Sex Jan 29, 2010 1:06 pm

acho que Munrá morreu mesmo...o Kishcrazy não iria prolongar mais essa luta e ja era certo que a mumia-pirata (braço de madeira e tapa-olho!) iria morrer toscamente como tantos outros personagens fodas.....tipico de kishicrazy....

só espero que no 481 apareça novamente aquele tal carinha que sabe invocar uns sapos gigantes e se multiplica por 1000, ta ligado?!?!
um loiro retardado ae.....
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Jan 29, 2010 1:37 pm

Ero-jhow escreveu:O Munrá não deve morrer ali ele concerteza vai dar uma mordida na Karin e recuperá un poko...O Sasukemo nem apanho direito ainda ...Akilo deve ser um genjutsu do Olho do shisui...Pois é um dos sharingan mais forte...O Munrá pode ter desviado dakla Espada comun jutsu de Vento q é forte contra trovão...
O Madara não confia mais nele mesmo...Não ira tentar nada contra o Munrá

Acho que o munrá morreu mesmo... os poderes dos olhos de shishui era dominar outras pessoas, mas duvido que ele dominando o sasukemo iria se ferir... e não acho que seja possivel que ele que caiu no genjutsu do emo consiga revidar com outro genjutsu... só queria que a Karin SDD morresse mesmo assim estariamos livre do emo por muito tempo, pois ele não teria mais ela e o juugo para ativar suas forças como vinha acontecendo...
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero Kirk Sex Jan 29, 2010 1:37 pm

Pow tb acho que o Munrá não morreu não
Ele com certesa vai cair de boca na Karin

vcs acham mesmo que so o sasukemo vai nela ?

Se ele morrer com aquela espada de chidori, é a mesma coisa que morrer pra um henge no jutsu - FAIL
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 29, 2010 1:58 pm

poww.. eu naum gosto do Sasukemo.. mais sempre achei que ele voltaria pro lado macho da força ao lado no Naruto.. mais matando a Karin dessa maneira.. acho dificil... ele ta mto no sense.. ta obcecado.. veja que qndo ele atravessa a espada pelos dois.. ele olha com aquele olhar d prazer.. isso é meio assustador.. hauhauahuahua.. mais eu duvido que a Karin SdD tenha morrido.. ainda to esperando ver ela e a biscate sairem no tapa.. (no gel e de biquini)... seria mto massa isso...
sinceramente.. eu duvido que seja um genjutsu... Munrá ta ficando sem recursos.. até um braço ele perdeu... Kishcrazy naum tem mais como estender essa luta.. mais é claro.. ele naum precisaria matar o Munrá.. poderia apenas deixa-lo inconsciente.. essa merda.... Sasukemo ganha todas... que merda....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Jisung Sex Jan 29, 2010 3:02 pm

Não tem como Munrá estar vivo .

Ele ja usou o olho do Shisui pra esquivar do Sasukemo e segurar a Karin . Ele achava que tendo uma vítima poderia se safar .
O emo virou um maníaco . Mesmo que ele mate os conselheiros de Konoha o cara ainda vai ser do capeta ...

Tava pensando aqui . Sasukemo foge do vilarejo e Biscate encontra Munrá todo fudido . Daí ele fala algumas coisas sobre o Madara pra galera .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 3:27 pm

não sei não
ainda tenho minha duvidas
porra o olho do shisui vai servi só pra desviar de um golpe meia boca do Sasukemo??
duvido muito!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dacs Sex Jan 29, 2010 4:06 pm

Concerteza o munrá ñ usou ainda o olho do shisui
ele tá em dúvida, se usa para controlar sasukemo
e atacar madara ou usa como izanagi, ele ñ usaria
apenas para desviar de um ataque, seria idiotice
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 4:57 pm

cara li o mangar de novo pela kousen, e agora vi o seguinte:
madara pensa: seu plano era usar o izanagi até o olho do shisui se recuperar??

depois que o Munrá desvia do golpe do Sasukemo, o madara pensa:
ele podia ter usado para um genjutsu ou sacrificado por um ultimo izanagi... acho que ele fez sua escolha.

ou seja o Munrá não usa o izanagi ele desvia do golpe, ou seja ele vai usar o genjutsu mesmo.

ai depois o Munrá fala que vai usar o genjutsu no madara.

mais ai o Sasukemo fala para karin não se mexer

se o Munrá for esperto talvez ele user o genjutsu no Sasukemo mesmo.
então talvez tudo não passe de uma ilução do Munrá.
tow torcendo para que seja isso.
pelo menos isso serve para mostrar que o Munrá não ficou confuso, ou seja ele realmente pensa em usar o genjutsu, e não o izanagi.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 29, 2010 5:21 pm

caraa tamo numa corda bamba... no 479 dizia que o 480 teria a conclusao, mas no 480 nao concluiu porra nenhuma...

Um dos sharingans mais piriguetões que é o de shisui nao fez nada, pelo menos a nossos olhos...

tenho fé na teoria de que Munrá ta usando o olho de shisui pra fazer um saravá no Sasukemo e sair de quebrada!

e aquela arvore doida cheia de sharingans que ele fez??? deve servir pra alguma coisa! esse negocio ta muito surreal!!! ele sem braço, a arvore cheia de sharingans, um usuário habil de futoon tomando chinelada de raiton... Sasukemo furando a vadia entre outras coisas... ou estamos no genjutsu dele ou ele realmente morreu...

mas minha fé diz que Sasukemo ta sendo feito de bobo... nao quero/posso crer que o olho entitulado "sharingan das miragens" vai acabar assim!!

vou até redigir uma prediction aqui!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 29, 2010 6:19 pm

é realmente triste pensar que Munrá ira morrer assim..
eu tbm naum consigo acreditar.. espero que ele tenha mesmo feito um genjutsu..
quem sabe... no proximo capitulo.. apareça no lugar do Munrá apenas a Karin.. entao o Sasukemo vira a mulher maravilha e vai pra cima do Munrá.. e qndo ataca o Munrá.. na verdade ta atacando o Madara.. seria lindo e abriria nossas mentes pra varias teorias neh...
mais é dificil Madara naum ter morrido nessa....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 8:26 pm

Esse capitulo foi mo mais no-sense de todos os que eu já vi, o veio-manco-munra morrer assim sem mais nem menos ele só teve 2 danos e já morreu...

o EMO tava mais fudido que Buc$@$@# de atriz porno e saiu inteiro, não sei como já tinha falado esta cada vez mais difícil ler naruto, mas vamos lá

das 2 uma ou o munrá morreu mesmo e os atrasados de conorra chegam para socorrer o veio e tudo volta a ser o que era antes.

ou isso tudo foi um gayjutso, só que ainda não consigo entender como o veio morreu pro EMO sendo que o veio tem as melhores técnicas de luta e mais experiência tipo é meio ilógico uma coisa dessas acho que como o titão falou essa parada só vai ser resolvida no 481 ou se depender do Kishcrazy no 485...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 29, 2010 9:45 pm

Gente, pra mim isso é um genjutsu
a Karin está vivinha da silva, ele mostrou o olho esquerdo, prendeu o Danzxou em um genjutsu, e pensa que foi atingido e tem as dores e tal, quando na verdade foi uma estratégia do Sasukemo para poder soltar a karin e no próximo capítulo dar o créu no Munrá
OBS: ele só consegui fazer isso porque, mesmo por pouco tempo, absorveu um pouco do chakra da karin, isso o reanimou um pouco, senão ele estaria tão fudido quanto o ator pornô citado acima '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Sáb Jan 30, 2010 12:30 am

Falando sobre algumas coisas que li ai:

Ero Titão Munrá deve que se livrar do braço com sharingans pois o chakra do Hashirama tava dominando ele, dai ele se livrou do braço com todos os sharingans para não ser dominado (pelo menos foi oq foi dito no manga i.i)

Ero Diego o olho esquerdo do Sasukemo corresponde ao amaterasu e o direito ao tsukuyomi, não sei pq é o oposto do Itachi mais é assim. Se tiver alguma duvida sobre isso é só rever a luta contra Munrá mesmo, vai ver que quando ele usa o amaterasu o olho esquerdo sangra.

On:
Mais um personagem "endeusado" pra ser morto pelo Sasukemo...

To de saco cheio disso... enjoei d+ dessa fase do Sasukemo (para de falar sobre isso se não falo um monte de palavrao UAEhAUehaUEhUAheuaHe)

Se isso não acabar logo campanha morte ao Kishcrazy i.i

Off:
O olho do Shisui é tão endeuzado mais o mesmo com seus 2 olhos perdeu pro Itachi... (Dalhe Itachi, Itachi domina o/), se ele fosse realmente tão fodão assim não teria colocado Itachi em um genjutsu ou Itachi é superior?

Sei que não foi mostrado nada da luta deles mais não creio que Itachi tenha xegado como amigo e dado um ataque mortal pelas costas...

Vo tirar uns dia de descanço (sendo que não faço nada AUEhaUehAUehAUehuAHE) quando voltar da mini-viajem volto a ser ativo no forum Razz.

Última edição por Ero WillxD em Sáb Jan 30, 2010 12:47 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Jan 30, 2010 12:47 am

Ero Diego escreveu:Gente, pra mim isso é um genjutsu
a Karin está vivinha da silva, ele mostrou o olho esquerdo, prendeu o Danzxou em um genjutsu, e pensa que foi atingido e tem as dores e tal, quando na verdade foi uma estratégia do Sasukemo para poder soltar a karin e no próximo capítulo dar o créu no Munrá
OBS: ele só consegui fazer isso porque, mesmo por pouco tempo, absorveu um pouco do chakra da karin, isso o reanimou um pouco, senão ele estaria tão fudido quanto o ator pornô citado acima '-'

Acredito que o Munrá usou um Gengutso no emo fazendo ele pensar que tinha o matado pra ter uma brecha pra poder morder o pescoço da karin e assim curar o ferimento. Acho que o Munrá Não seria tão idiota de não fazer isso. Lembrando que ele na pagina 13 diz " Eu vou fazer de tudo pra sobreviver... eu sou o único capaz de mudar o mundo ninja"
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo