Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+13
Ero Diego
Ero Kirk
Ero-jhow
Ero Solid Kain
Ero F. Zero
Ero Jisung
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
DraPepper
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Sinceramente.... ele esta abandonando todos os seus companheiros de time...
Já abandonou Jugo e suigetsu.... por que cargas d'água ele se daria ao trabalho de não ferir a karin sabendo que poderia se curar sozinha...
pra mim ele só naum acertou nenhum orgão vital dela
ele jah se mostrou completamente sem sentimentos e totalmente inescrupuloso e tudo para conseguir alcançar sua tão sonhada vingança
Já abandonou Jugo e suigetsu.... por que cargas d'água ele se daria ao trabalho de não ferir a karin sabendo que poderia se curar sozinha...
pra mim ele só naum acertou nenhum orgão vital dela
ele jah se mostrou completamente sem sentimentos e totalmente inescrupuloso e tudo para conseguir alcançar sua tão sonhada vingança
AaAaaAaaaAa Ero-Evil Ryu se me lembrou de uma coisa que queria ter "falado".
Vocês repararam o "discurso" do Munrá? Por incrivel que pareça é oq Jiraya procurava em seu aprendiz alguem capaz de mudar o mundo e trazer a paz, será que teremos Munrá sobrevivendo e tendo contato com o Naruto? Apostando suas fichas nele para ele mudar o mundo e acabar com a raça do Emo?
Isso até que não seria tão extraordinario pois Naruto convenceu o Nagato e pra convencer o Munrá é facil é só falar que traz os olhos do Sasukemo pra ele AUehaUehAUehaUehAUEhUEhAUHEAUe. (e me lembro que chegamos a "falar" dessa possibilidade uma vez)
Karin tem que ter morrido mesmo, até porque essa história do Sasukemo "reviver" o clã Uchiha já ta meio esquecida e se ele ainda tiver intenção de fazer isso é com o Juugo (essa sempre foi a ideia dele. Aquele papo Sasukemo você é o unico que pode me acalmar nunca engano =D)
Vocês repararam o "discurso" do Munrá? Por incrivel que pareça é oq Jiraya procurava em seu aprendiz alguem capaz de mudar o mundo e trazer a paz, será que teremos Munrá sobrevivendo e tendo contato com o Naruto? Apostando suas fichas nele para ele mudar o mundo e acabar com a raça do Emo?
Isso até que não seria tão extraordinario pois Naruto convenceu o Nagato e pra convencer o Munrá é facil é só falar que traz os olhos do Sasukemo pra ele AUehaUehAUehaUehAUEhUEhAUHEAUe. (e me lembro que chegamos a "falar" dessa possibilidade uma vez)
Karin tem que ter morrido mesmo, até porque essa história do Sasukemo "reviver" o clã Uchiha já ta meio esquecida e se ele ainda tiver intenção de fazer isso é com o Juugo (essa sempre foi a ideia dele. Aquele papo Sasukemo você é o unico que pode me acalmar nunca engano =D)
Convidad- Convidado
Ero WillxD escreveu:Aquele papo Sasukemo você é o unico que pode me acalmar nunca engano =D)
kkkk compartilhamos da msma idéia
cheguei do trampo agora poko e um dia de cão ouvi tanta mrda... lê uma coisas dessas certamente ajuda,, + pra vc mano
Convidad- Convidado
Vlw pelo +! =D
Eita tenso chega do trampo esse horario e ainda fica ouvindo merda u.U nem consigo imagina como deve ser. . .
É sempre bom dar uma "zuada" pra fugir um pouco da "seriedade" da discussão e dar uma animada AHeuaEhaUehaUehaUehaueh.
Quem ve pensa que esse forum já não é bem animado i.i
M4all rulez mandaram d+ fazendo o forum xD
Eita tenso chega do trampo esse horario e ainda fica ouvindo merda u.U nem consigo imagina como deve ser. . .
É sempre bom dar uma "zuada" pra fugir um pouco da "seriedade" da discussão e dar uma animada AHeuaEhaUehaUehaUehaueh.
Quem ve pensa que esse forum já não é bem animado i.i
M4all rulez mandaram d+ fazendo o forum xD
Convidad- Convidado
Vou dar minha opinião =P
alguém ja viu hellsing? se ja acho q o Sasukemo fez o que o Alucard fez no primeiro epi de hellsing, pra quem não viu foi assim: (segue spoiler)
Acho q foi isso q ouve, se é q o Munrá morreu, tive essa comclusão qndo o Sasukemo disse: - Karin fique parada. - assim na minha opinião ele pode acertar o Munrá sem mata-la. É isso que penso, mais parece sonho pensar que finalmente o dazou teve seu fim D:
alguém ja viu hellsing? se ja acho q o Sasukemo fez o que o Alucard fez no primeiro epi de hellsing, pra quem não viu foi assim: (segue spoiler)
- Spoiler:
- Um vampiro pegou a policial protagonista e apontou a arma para ela, o alucard assim como o Sasukemo atirou só q claro com arma de fogo, a bala passou pelo ombro dela e acerto em cheio o coração do vampiro, ela apenas se feriu gravemente e logo depois ele a transformou
Acho q foi isso q ouve, se é q o Munrá morreu, tive essa comclusão qndo o Sasukemo disse: - Karin fique parada. - assim na minha opinião ele pode acertar o Munrá sem mata-la. É isso que penso, mais parece sonho pensar que finalmente o dazou teve seu fim D:
Convidad- Convidado
Bom dia!!!
estou terminando um esqueminha aqui do fórum... daqui a pouco leio tudo o que escreveram... apenas comentarei que PROCEDE o que will falou!!! Jugo + Sasukemo = viadagem
xD
estou terminando um esqueminha aqui do fórum... daqui a pouco leio tudo o que escreveram... apenas comentarei que PROCEDE o que will falou!!! Jugo + Sasukemo = viadagem
xD
Buenos dias..
vcs naum fazem ideia d como gosto d chegar d manha cedo e ver que as coisas fluiram por aqui... mto legal.. é isso ai M4ALL...
sobre o que foi comentado.. realmente o olho do Tsukyomi é o direito.. é só olhar o capitulo 479 se naum me engano.. se bem que é até uma ofensa chamar aquele genjutsu bicha d tsukyomi... comparado ao Itachi.. o genjutsu do Sasukemo mais parece um conto d fadas... hehehehh..
Dae Will.. seja bem vindo d volta manow.. vc falou uma coisa que fez minha mente funcionar.. pode ser uma grande viagem minha... mais Itachi e Shisui eram grandes amigos.. Shisui possuia o sharingan das miragens.. e sabemos que o Itachi era fodão nos genjutsus... será que Shisui naum poderia ter passada pro Itachi o poder d um dos seus olhos?? seria mto massa neh.. afinal d contas.. Itachi como um genio teria aperfeiçoado a tecnica deixando ela a nivel d um tsukyomi... hahahhah.. viagem neh... mais quem sabe...
outra coisa..... agora ngm mais vai poder dizer que o Sasukemo naum fura mulé nenhuma... afianl.. ele furou a Karin neh.. hauahuahau...
mais sério.. eu sempre achei uma palhaçada esse negocio d naum acertar ponto vital e naum sei o que... isso ai é uma desculpa pra uma vitoria apelativa... espero que realmente Munrá se levante novamente..Ero WillxD escreveu escreveu:
Aquele papo Sasukemo você é o unico que pode me acalmar nunca engano =D)
hahahahah.. verdade... essa viadagem é foda... depois dizem que o m4all pode ser ofensivo.... antes ser ERO do que ser viado.. hauhauahuahau
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
pensem comigo, itachi sem MS derrotou o uchiha das miragens
ulalá! itachi sama era bem foda mesmo!!!
ulalá! itachi sama era bem foda mesmo!!!
Concerteza titao, no mano a mano, itachi
venceu shisui, ele era o cara mesmo
mas já imaginaram o MS do olho de shisui???
Normal já era conhecido como olho das miragens
com o MS deve ter um poder aterrador....
Será que depois de munrá bater as botas
Sasukemo implatará seu olho ou colocará os do itachi???
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Postei mais uma prediction... essa é de minha autoria... coloquei um monte de coisa só pra ver se a cabeça de alguém pega no tranco pra sairem novas idéias
Ótima prediction Titao, eu gostaria que acontessese
da forma que vc colocou, com Munrá fugindo com Karin
semente dos deuses e sasukemo gritando de ódio(Coisa de Emo)
Abriria algumas possibilidades, se ele fugisse com ela, o q
exatamente ele ia querer nela, as grandes habilidades dela
seriam de enorme ajuda para konoha e principalmente pra ele
aí talvez Munrá quando voltasse pra konoha ensinaria
algumas técnicas fuuton para naruto
poww DACS... vc ta esperando mto do Munrá...
bem que eu queria que ele ensinasse uns jutsus foda pro Naruto..
mais acho isso uma coisa tao improvavel.. sei lah...
Munrá naum parece ser do tp que ensinaria o jinchuuriki, que ele tanto gostaria d trancaficar em "Conorra", pra envia-lo a frente da batalha...
acho que Munrá falied nessa.. mais quem sabe Munrá naum nasce novamente naquela arvore e vira a frutinha que sempre foi?? ahuahauhaahu
Titao... logo irei ler sua prediction.. quer dizer que M4ALL agora tbm tem editor d prediction's??? heheheheh
pq ficar apenas pegando predictions em ingles por ai... vamos redigir as nossas tbm!!!
LoL
realmente, Munrá ensinando futoon pro loiro é osso... se ele escapar dessa com a karin como esta em minha prediction, ele com certeza vai literalmente comer ela pra se recuperar
^^
LoL
realmente, Munrá ensinando futoon pro loiro é osso... se ele escapar dessa com a karin como esta em minha prediction, ele com certeza vai literalmente comer ela pra se recuperar
^^
Munrá fazendo com a Karin o que o Sasukemo ja devia ter feito a mto tempo??
hahahahahahah.. essa eu quero ver... vai ser demais.... hehehehhehe...
Tá certo viajei na parada do Munrá ensinar naruto
mas a karin virar lanche do munrá até que é plausivel
além de outras cositas a mais que o emo ñ fazia (sabemos o motivo)
Porra mano , Munrá ensinando Futon pro Naruto foi absurdo . O loiro tem o FRS que é bem mais eficaz ...
O Shisui era conhecido pelo seu Sharingan especial , então ele possivelmente pode executar o Izanagi sem "fechar" o olho . A partir disso podemos afirma que aquele Munrá não passa de uma miragem Bushin . Mas issu não muda o fato da Karin ter morrido .
O Shisui era conhecido pelo seu Sharingan especial , então ele possivelmente pode executar o Izanagi sem "fechar" o olho . A partir disso podemos afirma que aquele Munrá não passa de uma miragem Bushin . Mas issu não muda o fato da Karin ter morrido .
Ero Jisung- PHD M4all
se ele pudece usar o nagazaki sem "fechar" o olho ele nao ia queimar os 10 que ele tinha guardado... e nem o shisui teria morrido pro itachi, que an época nem tinha MS ainda...
Ou o itachi foi liso de ter maado o shisui na tocaia ou ele é muito foda! que deus o tenha!
Ou o itachi foi liso de ter maado o shisui na tocaia ou ele é muito foda! que deus o tenha!
Acontece que o própio Munrá explicou o porque . Depois de usa o Izanagi , o olho fica "descarregado" . Por issu ele teve que gastar os do braço , sacou ?
Itachi tinha ajuda do Munrá e do Tobi naquela época .
Itachi tinha ajuda do Munrá e do Tobi naquela época .
Ero Jisung- PHD M4all
mas o Munrá tava com o olho gasto pq ele usou pra controlar o "sensor do ferro" na reuniao...
e queimou um sharingan pra recuperar o olho dele
Realmente é isso
pra mim ainda é un genjutsu, eu realmente tô achando estranho pois vi que quando o Emo usou o amaterasu, o olho esquerdo dele sangrou, quando ele usou o genjutsu do itachi, o olho esquerdo sangrou, e tabém quando usou o genjutsu para confundir o Munrá sobre o Izanagi, tbém foi o esquerdo, e agora o o lho esquerdo dele estava a mostra quando perfurou os dois, pra mim, como ele naum usou o amaterasu, foi um genjutsu do Sasukemo, senão naum teria um página inteira só pra mostrar o olho dele ativado neh?
pra mim o Sasukemo pode ter usado um genjutsu no Munrá, acho improvável que seja o contrátrio pois ele mesmo disse que não gastaria o olho com o Sasukemo, e sim com o Madara, por isso acho que isso tudo não passa de uma ilusão, igual a do itachi '-'
pra mim ainda é un genjutsu, eu realmente tô achando estranho pois vi que quando o Emo usou o amaterasu, o olho esquerdo dele sangrou, quando ele usou o genjutsu do itachi, o olho esquerdo sangrou, e tabém quando usou o genjutsu para confundir o Munrá sobre o Izanagi, tbém foi o esquerdo, e agora o o lho esquerdo dele estava a mostra quando perfurou os dois, pra mim, como ele naum usou o amaterasu, foi um genjutsu do Sasukemo, senão naum teria um página inteira só pra mostrar o olho dele ativado neh?
pra mim o Sasukemo pode ter usado um genjutsu no Munrá, acho improvável que seja o contrátrio pois ele mesmo disse que não gastaria o olho com o Sasukemo, e sim com o Madara, por isso acho que isso tudo não passa de uma ilusão, igual a do itachi '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Nem é mano =PEro Titao escreveu:mas o Munrá tava com o olho gasto pq ele usou pra controlar o "sensor do ferro" na reuniao...
Ele tava desgastado porque usou em Konoha pra derrotar 17 manés .
Aquele Sharingan que ele tinha n obraço ja tava fechado . Sasukemo meteu u mGenjutsu no Munrá pra ele pensar que tava aberto .
Ero Jisung- PHD M4all
Exatamente Jisung, concordo com sua análise
a respeito do o titao falou sobre os 10 que ele
queimou, foi justamente pra dá o tempo que o
olho de shisui precisava para se recuperar, que
Munrá teve q gastar os sharingans, senão acho
que teria usado o seu olho direito e acabado com
sasukemo logo de cara
Kishcrazy sempre se esquece qual olho faz o tsukyoumi!!
no meio do manga Sasukemo usou o esquerdo e no final o direito, e nao é a primeira vez que ele faz isso!!!
¬¬
afinal de contas, existe agum olho certo pra fazer isso??
no meio do manga Sasukemo usou o esquerdo e no final o direito, e nao é a primeira vez que ele faz isso!!!
¬¬
afinal de contas, existe agum olho certo pra fazer isso??
Realmente tá muito estranho
falei isso no meu post lá emcima
por isso acho que como não apareceu nenhum amaterasu, mostraram o olho dele ativado e Munrá falou que não ia usar o olho do Shunsui no Sasukemo, pra mim está claro que é um genjutsu dele, que tenta nos deixar em dúvida para a próxima semana como aconteçeu com o do itachi '-'
falei isso no meu post lá emcima
por isso acho que como não apareceu nenhum amaterasu, mostraram o olho dele ativado e Munrá falou que não ia usar o olho do Shunsui no Sasukemo, pra mim está claro que é um genjutsu dele, que tenta nos deixar em dúvida para a próxima semana como aconteçeu com o do itachi '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Lady. escreveu:Vou dar minha opinião =P
- Spoiler:
Um vampiro pegou a policial protagonista e apontou a arma para ela, o alucard assim como o Sasukemo atirou só q claro com arma de fogo, a bala passou pelo ombro dela e acerto em cheio o coração do vampiro, ela apenas se feriu gravemente e logo depois ele a transformou
Já vi sim é uma pena que hellsing são poucos capitulos, recomendo é um ótimo anime!
As folhas de chuchu tem deixado o Kishcrazy sem criatividade, só pode ser isso!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8