M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
George Firefalcon
LucasFalche
Ero F. Zero
nar
Ero-Saito-
Ero Pintas
LEINAD
Ero Dinho
Ero Diego
Ero Soul
Oz
Ero.KirakO.
Constantine
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ero Edward
Ramaru
PanacosBH
Ero Tuga
Dramatik
Ero Jaspion
Jin
Boogie Man
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero F. Levia
Maligno
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Sáb Jul 17, 2010 12:16 pm

Muito bom mesmo o CAP, eu arrisco que pro Tobi não tem mais nada,
depois desse rasengan véio',

apartir do 503 creio que só seja,
Yonda vs Kyuubi

e mano Archemage, Tobirama é um personagem que no momento está morto '-' ( Senju Tobirama oou 2º Hokage ) eu até que entendi sua intenção' mais sacome né' e Também de preferência seria bom vc se apresentar e ler as regras antes de postar

Clique aki pra se apresentar e Clique aki para ler as regras.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 5:38 pm

Cap. show de bola nota 10 para o velho Kishcrazy...

Minato realmente é muito foda o sujeito não tem apenas fama está mostrando o seu cartão de visitas para o povo kkkkk... e por falar em cartão de visitas aquela barreira espaço/tempo se mostrou uma defesa bastante eficaz isso mostra que Yondaime não se limita em si teletransportar ele tem outros truques na manga.

Um fato que me deixou com a pulga atrás da orelha... Tobi não respondeu quando Minato questiona sua identidade esse fato abre brechas para as mais variadas e doidas teorias hehehe

Enfim já sabemos o desfecho dessa história, no entanto esse FB só está aumentando algumas dúvidas:

- Quem ou o que é TOBI (que se diz Madara)?

- Quem é o grande X9 de Konoha?

Nos resta esperar para saber...

Que venha o cap. 503 !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Sáb Jul 17, 2010 8:55 pm

affraid FALA LOUKOS!!! CARNE NOVA NO PEDAÇO.

Kra simplesmente "MASTARYODA" esse cap.

Bom, na minha opinião Tobi/Madara irá fugir.
Mais na minha humilde possição de 1ª postagem gostaria de ressaltar algo que muitos se perguntam.

1 - Será que Naruto irá aprender o justu de tempo/espaço de seu pai?
Bom ñ vejo outro meio de ele numa eventual futura luta derrotar Tobi/Madara sem esse justu.

off = se bem que o kra tem uma habilidade incrivel de inovar nas lutas.


on = Ah! também acho que KISHICRAZY não mostraria Itachi e "Sasquemo" dois cap. seguidos à toa , tem algo muito importante por traz disto tudo.

Agora é só esperar

OFF = CAMPANHA PARA KISHICRAZY, PARAR DE ECONOMIZAR PAPEL, QUEREMOS MAIS PÁGINAS.

LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 9:22 pm

OFF

Leinad seja bem vindo, apresente-se na área devida.

ON

Não tenho tanta certeza se Naruto vai ou não aprender o jutsu, como você mesmo disse ele pode inovar numa luta com o mascarado...

E sobre o 503 creio que em duas ou três páginas saberemos o desfecho de Yondaime vs mascarado, depois disso só a kyubbi e eventualmente o selo...

Acredito que na última página termine o FB e volte para Kushina e Naruto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Jul 17, 2010 9:48 pm

bem contudo nem me vou pronunciar sobre mais nada acerca da tecnica la do minato que isso ja esta farto de ser discutido, quanto ao capitulo 503 infelizmente nao acabara ai o flashback para mim so no 504 e que naruto se despede da mae e tal.
No proximo cap. teremos minato vs mascarado em que das duas uma ou o rasengan nao lhe acertou (o que nao parece) ou acertou e la foge com o rabinho entre as pernas para um topo de uma arvore para ver o panorama geral de konoha.
Creio que veremos de novo kushina, naruto e 3º hokage lutando fodonicamente contra a kyuubi.
Aposto que esta manga vai acabar com naruto dizendo algo do tipo
"A unica opçao que tenho e usar aquela tecnica" e depois kushina ou ajuda no selo, ou pode ser um requisito do shinigami ja que ele vai retirar a alma a um bijuu por isso nao me espanta nada que peça algo em troca do que apenas a vida do minato.
Mas quanto a isto " Nao sei de nada"
Mikoto e fugaku, para mim devem ter feito uma escapadinha romantica kkkk
deixando o coitado do itachi a cuidar do viadinho. Nao agora falando a serio, o tobi e so um nao 2 logo se for e fugaku logo o que tera a mikoto a fazer, a evacuar o pessoal, a limpar o terreno para dificultar a tarefa de aguentar com a kyuubi

off---
So ha uma coisa que me perturba, os uchiahas queriam fazer um coup d'etat para controlarem a vila da folha e entao para que a necessidade de destruir uma vila que iria ficar para eles??? Porque gostam de ser trolhas ?? para causar baixas, e assim facilitar o golpe de estado ??
pensem e comente
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Saito- Sáb Jul 17, 2010 11:42 pm

Quando o Yondaime para a kyuubi dentro do Naruto ele fala que lutou contra um mascarado e que sabia tudo o que ele fazia... por isso com este rasengan não deve ter sortido efeito contra o possível Madara... E vimos mesmo um hokage digno do Titulo o Sandaime escolheu bem em vez do orochimaru.
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jul 18, 2010 11:10 am

Buenos dias mi amigos..
Nossa.. naum deu tempo para vir aqui ontem comentar e agora.. que consigo vcs escrevem 4 paginas???
Tenho que pedir desculpas, pois li apenas as duas primeiras..
se eu continuasse a ler o resto.. naum conseguiria postar nada.. hauhuaahuaahu...
Enfim.. passei o olho por todas as paginas e vi que sairam texticulos e textoes..
Animal mesmo essa participação M4ALL no poder da discussão...
Very good e congratz a todos..

ON

Tenho que adimitir que nos ultimos meses Kishcrazy entrou numa otima fase de ideias.. até mesmo os FB's então se mostrando interessante..

Minato mostrou o pq o 4 hokage era tao adirado e idolatrado.. o pq ele era um heroi.. o kra é mto foda... ele usou o selo da Kunai dele para engolir o kamehameha da Kyuubi... e teleporta-lo para outra localidade.. todos ja percebemos como funciona a tecnica do yonda.. ele se teleporta d uma kunai a outra... quer dizer.. ele pode ter umas mil kunais espalhadas por ai.. pode evitar o ataque que quiser... até agora.. naum vi o Madarobi se quer chegar perto d acerta-lo...
Sem contar o fato das informações que se agregam se tratando d Minato..
Ele mesmo sugeriu ser Madara, e aposto que ele deve conhecer mais do que apenas a estória deste uchiha lendario.. ele deve saber coisas a mais..
to na anciedade para saber se a mascara desses farsante vai cair (duvido mto)....

Minato é um puta d um estrategista... loucura o jeito que ele atacou Tobi..
mais eu acredito que Tobi naum tenha sido atingido..
sei lah.. só consigo ficar ancioso para o proximo capitulo...

Kishcrazy se mostrou um kra antenado com as discussões sobre seu manga... pq ele manteria Fugaku e esposa fora d cena??
Esposa do Fugaku será a grande X9?? fala serio? ela naum era amiga da Kushina?? se isso for realmente confirmado.. vai mostrar que os Uchiha ja nascem traíras mesmo... fala serio.. clãzinho sem moral.. hehehehehe

Mta coisa a ser especulada ainda..
naum posso deixar d ressaltar que a Kushina é FODA... fala sério.. enchendo o Naruto d informação.. ele guri vai sair d sua mente virado num SSJ.. hehehehehehehh...

LOUCURA TOTALIS....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:35 am

Ero Diego escreveu:Perfeito, era isso que eu estava pensando em falar ^^
Acho que Tobi não queria destruir a vila, ele sabe qyue não pode derrotar o Yondaime ou a vila sozinha, já tentou antes quando estava phoda e falhou, iria conseguir depois de ficar fraco?


Compartilho também desse raciocínio .
Alguns pontos devem ser observados nestes dois últimos mangas:
- O fato da velhota ter repreendido Kushina quando ela encontra a mãe do Sasukemo (fica claro que não confiam nos uchihas) e o Madara/Tobi saber de detalhes tão precisos como:
1 Existência da barreira;
2 Dia, hora e local exato do nascimento do Naruto;
3 Saber que o selo que contém a Kyuubi se enfraquece nestas condições.
4 A própria polícia de Konoha ser comandada pelos Uchihas.
Diante disso tudo, até mesmo o Sandaime fica surpreso ao saber que algo deu errado.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Dom Jul 18, 2010 2:12 pm

A unica coisa que eu posso falar sobre o Mangaka ( Kishcrazy) é que ele monta umas coisas muito inteligente mas as vezes ele da uma bola fora...
Como que ele coloca a Kushima lembrando alguma coisa que ela nem estava presente...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Jul 18, 2010 3:26 pm

eu quero ver como ele fez o selamento ir para o naruto ao invés de ir nele ainda tem o lance da metade do chackra da kiubby
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 8:03 pm

Humm, talvez o Rasengan não tenha pego mesmo no Tobi, pois o Minato falou pro Naruto que ele havia previsto cada movimento seu, espero que o Minato não tenha sido ferido, pois vejo ele com um hokage muito FODÃO, mas talvez ele tenha sido ferido e como unica solução fazer aquele jutso de selamento e como a kushina não poderia mais receber a kyubi pois dado o seu estado.

Creio que ele vai explicar porque o Minato fez aquele jutso de selamento e teve que se sacrificar junto com a kushina.

Quanto aos jutsos acho que o Naruto terá que aprender o Jutso de Espaço/Tempo para lutar com o Tobi, acho que ele fará algum lance com os bushins como sempre assim não iria usar kunais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Jul 18, 2010 9:52 pm

Sobre o rasengan que o TOBI levou, eu penso o seguinte:
Primeiramente se pegou ou não, não funcionou porque um
golpe rank A desse nas costas, o cara pode dizer adeus,
ainda mais a cara do TOBI no penúltimo quadrado é como
se num tivesse acontecido nada.
Sobre a conversa do MINATO com o NARUTO, quando o 4º
disse que o mascarado tinha visto através de todos os seus
movimentos num é 100% verdade, pois se fosse essa ultima
cena não teria acontecido.

A fala do MINATO sobre o mascarado, foi simplesmente essa:
"Naquele noite... ele viu através de cada movimento que eu
tentei fazer".

Ele simplesmente disse isso, além do mais o que adiantaria
ele dizer pro NARUTO algo como:
"Naquele noite... ele viu através de cada movimento que eu
tentei fazer, exceto um rasengan que não funcionou nele".

Ia ser algo inútil.

Esse FLASHBACK ainda vai durar uns dois capítulos, eu
acho que o 503 vai ser a continuação e o fim da luta entre
MINATO e TOBI, e o 504 vai ser a conclusão do selamento
da KYUUBI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Seg Jul 19, 2010 7:41 am

Primeiramente se pegou ou não, não funcionou porque um
golpe rank A desse nas costas, o cara pode dizer adeus,
ainda mais a cara do TOBI no penúltimo quadrado é como
se num tivesse acontecido nada

Mas caro Mats, Tobi não é normal, basta ver como ele se livrou facilmente do braço na luta contra os guarda-costas de Danzou.
No final dessa luta, quando estava no seu esconderijo, já tinha outro braço.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 19, 2010 8:26 am

bem lembrado Mats..
eu acho q com seu Fodastic Jutsu.. Tobi conseguiu de ultima hora bolar alguma treta pra escapar do jutsu do Yondeus..
tipow.. como ja disseram unimeras vezes por ae.. ele deve ter trasnportado apenas uma parte de seu corpo!!

garanto q qndo alguem leva uma "Rasengada" nas costas.. nao fica com essa cara de cú q o Toba fez!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Seg Jul 19, 2010 9:11 am

Ero ex-D. Zero retornando das cinzas!!!


bom dia pessoal!!!

acho que agora finalmente poderei participar mais desse forum que ajudei a erguer!!!

ahauhau

vou atualizar meus mangás!
jaja volto!
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Jul 19, 2010 11:18 am


Bem vindo de volta Zero!
=D

Sobre Tobi..
bem..
ele tomou o rasengan.....mas no penultimo quadro..realmente parece nao ter ocorrido nada..

Minato disse pra naruto que O homem mascarado conseguil ver todos os golpes dele..

O Ransengan seria mais um..

Tobi nao e normal....
não da pra entender como ele substiui o braço quando lutou contra os capagandas de Danzou..

Tomando o Rasengan..ele deveria tomar KO..
mas vamos aguardar pra saber o desfeicho
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Seg Jul 19, 2010 3:38 pm

parece que as lacunas deixadas por kishicrazy stão começandoa ser preenchidas...tava na hora de mostrar os segredos do madara.....

mas como LEvia disse, o rasengan deveria ter dado um K.O. e acredito que o madara tenha algum tipo de jutsu de substituição de corpo, assim ele utiliza um corpo qualquer para fazer o trabalho sujo como o peixe fora dagua e o irmão do emo fizeram....e por se tratar de madara, ele tem chakra suficiente para isso...
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jul 19, 2010 5:38 pm

INTERROMPEMOS ESTA DISCUSSÃO PARA UM PRONUNCIADO DO DIRETOR TITÃO

https://m4all.forumbrasil.net/criticas-opinioes-e-tudo-mais-f18/forum-de-cara-nova-t1300.htm#34049

HASTA!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Seg Jul 19, 2010 6:44 pm

O Yondaime detono geral, ele dexo o homem mascarado(vulgo Tobi,Madara ou Fugaku), de queixo caido,quando o atingiu com o rasengan.
Sobre o proximo capitulo,eu acho que o homem mascarado vai desaparecer com seu jutsu de o tempo e espaço, e o Minato vai ajudar o terceiro na luta contra a raposa,e quando perceberem que não à como vence -la, e muitos ninjas estão morendo, Minato vai sela-la dentro do corpo de Naruto pois Kushina já vai estar morta(provavelmente porque não resistiu a ter o selo rompido e a kiubi libertada do seu corpo), então Minato ira morer tambem
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 6:58 pm

Detesto falar isso mas eu tembem acredito que aquele rasengan não tenha acertado tobi,mas tambem a uma possibilidade do golpe de minato ter realmente acertado o mesmo que fugiu e depois Minato teve que ir atras da kyuubi,mais ai não faria sentido o fato de que Minato disse a Naruto que Tobi tinha visto todos os seus movimentos.
E uma coisa importante é que Kish deu uma enfâse maior ao fato de que Mikoto e Fugaku não estavam em casa,possa ser que um deles ou ambos tem alguma coisa a ver com Tobi,ou Kish fez isso apenas para aumentar a nossa duvida a respeito da indentidade do mascarado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 7:31 pm

gente o madara é imortal por causa do sharingan do irmão dele que ele roubou!!!
é ele o tobi também!!
ele sempre teve vivo, por que ele quer a vila da folha pra ele!!!
ele tem odio resentido do 1º e 2º hokage por ele não ter sido escolhido pela vila apesar de ser um dos mais fortes guerreiros (o memso complexo do orochimaru)!
bem coisa batida,todos querem ser hokague!! *até eu quero* *3*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty O LOKO MEU!

Mensagem por LEINAD Seg Jul 19, 2010 7:45 pm

kra!!! pra resumir, desde a luta com Pain eu ñ ficava deste jeito velho , foi simplesmente de tirar o fôlego este cap.

Bom pelo que vimos Yonda é mesmo tudo o que falavam, mas eu ainda espero mais.Sobre Tobi/Madara acho o verdadeiro objetivo dele como já foi dito ñ é arrasar a vila em si, mas sim incriminar os Uchihas,que como vimos deu certo, e na minha opinião ele já tinha previsto tudo isto e tem uma carta na manga para sair dessa.

off= depois deste FB estou ansioso para ver a luta do Marada vs Hashirama, já que se for confirmado que Tobi é Madara(pra mim é quase certo) ele deve dar detalhes deste confronto épico.
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 8:23 pm

[off topic]
novo layout ficou maneiro! (y)

[on topic]
fala ai erozada, ainda batendo na tecla do loiro aprender ou ñ o hiraishin do papai minato... concordo com a maioria qdo dizem q ñ há muitas chances de derrotar o madarobi sem o uso de tal técnica, porém ao msm tempo
me pergunto, se naruto em sannin mode e podendo contar com a firefox já ñ seria o bastante para bater madarobi??
vai saber... talvez naruto ñ aprenda a tal técnica tempo/espaço q nós tanto queremos(duvido muito, mas pode ocorrer) e se for o caso dele aprender, quem o ensinaria!? tenzou? kakashi? ou aprenderá através de mais uma aparição de
defuntos na narutoland desta vez com jiraya?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Seg Jul 19, 2010 9:06 pm

Acho que Tobi realmente é um grande maldito!!!

O cara nunca é atingido!!!

Espero que no próximo cap. seja mostrado bem o que acontece com este Rasengan, pois como eu disse antes Tobi não parece ter sofrido nada!!!

Tomara que esse FB continue por mais uns 3 ou 4 caps, para não termos cortes( ou saltos) e ficar mais mistérios no ar... Tem que ser bem desenvolvido... Kish continue assim!!!

Yondaime, não precisa nem de comentários!!! Ele é muito, mas muito forte e também bastante inteligente!!!

Também vou esperar por alguma coisa relacionada aos pais do Emo... Está estranho isso!!!

OFF: Peço que "Ero LEINAD" e "Ero LucasFalche" se apresentem na Área de Apresentações!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 9:17 pm

e se o Tobi estiver usando Izanagi?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos