Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+31
George Firefalcon
LucasFalche
Ero F. Zero
nar
Ero-Saito-
Ero Pintas
LEINAD
Ero Dinho
Ero Diego
Ero Soul
Oz
Ero.KirakO.
Constantine
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ero Edward
Ramaru
PanacosBH
Ero Tuga
Dramatik
Ero Jaspion
Jin
Boogie Man
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero F. Levia
Maligno
Ero F. Rodrigo
35 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
estou curioso pra saber qual ou quais jutsus hiruzen vai usar pra deter a kyuubi enqto minato
se diverte com madarobi, me pergunto se ele seria assim tão foda a ponto de ser hokage, bom... talvez
veremos do q ele é capaz neste próximo cap. neh, espero eu q venha com algo inédito
se diverte com madarobi, me pergunto se ele seria assim tão foda a ponto de ser hokage, bom... talvez
veremos do q ele é capaz neste próximo cap. neh, espero eu q venha com algo inédito
Convidad- Convidado
Estou precisando de um esclarecimento:
MADARA (más ele não diz nada), então MINATO mesmo
diz que não pode ser, porque MADARA morreu a muito
tempo. Então TOBI diz que não sabe nada sobre isso,
mas ele diz isso logo após MINATO ter dito que não
podia ser possivel, TOBI está dizendo que não sabe
nada sobre o mesmo ser MADARA, ou sobre MADARA ter
morrido a muito tempo?
E agora só pra mostrar como o MINATO é FODA:
kunai e ele estão no ar e ele está num posição com
os braços cruzados, já na terceira imagem ele ainda
consegue pegar a kunai antes dele cair no chão, e
ainda tem tempo de dizer que esse foi o nível 2 do
hiraishin, o cara é sensacional.
- Spoiler:
MADARA (más ele não diz nada), então MINATO mesmo
diz que não pode ser, porque MADARA morreu a muito
tempo. Então TOBI diz que não sabe nada sobre isso,
mas ele diz isso logo após MINATO ter dito que não
podia ser possivel, TOBI está dizendo que não sabe
nada sobre o mesmo ser MADARA, ou sobre MADARA ter
morrido a muito tempo?
E agora só pra mostrar como o MINATO é FODA:
- Spoiler:
kunai e ele estão no ar e ele está num posição com
os braços cruzados, já na terceira imagem ele ainda
consegue pegar a kunai antes dele cair no chão, e
ainda tem tempo de dizer que esse foi o nível 2 do
hiraishin, o cara é sensacional.
Última edição por Mats kyuubi sennin em Ter Jul 20, 2010 11:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição das imagens)
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
[OFF]Ero Mats, primeiramente, bem observado, pois para mim a resposta do "mascarado" é uma incógnita(embora eu ache q ele esteja falando sobre ele ser madara)
[ON]e segundamente as imangens ñ estão abrindo(pelomenos aki) mas concordo contigo, apesar de alguns minimos users
discordarem de nós... o yonda é foda, eu só to muito mas muito na curiosidade msm pra saber como o yonda
vai resolver isso ai com madarobi pra depois cuidar da firefox e o fato de eu ter q pensar como a kushina
vai ajudar no selamento tbm me da dor de cabeça!
[ON]e segundamente as imangens ñ estão abrindo(pelomenos aki) mas concordo contigo, apesar de alguns minimos users
discordarem de nós... o yonda é foda, eu só to muito mas muito na curiosidade msm pra saber como o yonda
vai resolver isso ai com madarobi pra depois cuidar da firefox e o fato de eu ter q pensar como a kushina
vai ajudar no selamento tbm me da dor de cabeça!
Convidad- Convidado
Spoiler confirmado postado.
Sempre se confirma que Tobi leva uma sova do Yonda mas mais uma vez Kishcrazy poupa na criatividade.
Como é possivel só mostrar o Yonda a usar 3 jutsus?
Sempre se confirma que Tobi leva uma sova do Yonda mas mais uma vez Kishcrazy poupa na criatividade.
Como é possivel só mostrar o Yonda a usar 3 jutsus?
Ero Tuga- Profissional M4all
realmente este cap vai ter pontos baixos:
1º- yonda usou poucos jutsus
2º sarutobi nao vai usar nenhum kakaka so o vamos ver mesmo
mas vamos ver declaraçoes de amor kkakakakkk
e minato dies
e FB acaba no proximo cap
cara talvez o minato seja tipo naruto possui poucas tecnicas mas as que possui e expert nisso
rasengan, selamento tecnicas tempo espaço + Mente de genio= yonda
1º- yonda usou poucos jutsus
2º sarutobi nao vai usar nenhum kakaka so o vamos ver mesmo
mas vamos ver declaraçoes de amor kkakakakkk
e minato dies
e FB acaba no proximo cap
cara talvez o minato seja tipo naruto possui poucas tecnicas mas as que possui e expert nisso
rasengan, selamento tecnicas tempo espaço + Mente de genio= yonda
Ero Pintas- Profissional M4all
O capítulo deve ser daqueles dramáticos...
Em minha opinião acho que apareceu pouco para os dois shinobis mortos mais poderosos do mundo de Naruto... Yondaime ainda derrotou o Toba, já o Sandaime (segundo o spoiler) não fez muita coisa (isso 16 anos atrás...) e foi conhecido como "professor" pelos outros...
O problema é que tudo acontece numa velocidade tão grande que vamos saber realmente o que aconteceu alguns dias depois do mangá. Informações sobre o selo de Naruto (dois selos?), despedida de Minato, morte dos pais e até lembranças de Naruto...
Agora pense que quando ele abrir os olhos ele vai querer enfiar um FRS em cada orifício do corpo do Toba... o Naruto já está meio puto com ele por causa do Emo, agora então... sai de baixo...
Em minha opinião acho que apareceu pouco para os dois shinobis mortos mais poderosos do mundo de Naruto... Yondaime ainda derrotou o Toba, já o Sandaime (segundo o spoiler) não fez muita coisa (isso 16 anos atrás...) e foi conhecido como "professor" pelos outros...
O problema é que tudo acontece numa velocidade tão grande que vamos saber realmente o que aconteceu alguns dias depois do mangá. Informações sobre o selo de Naruto (dois selos?), despedida de Minato, morte dos pais e até lembranças de Naruto...
Agora pense que quando ele abrir os olhos ele vai querer enfiar um FRS em cada orifício do corpo do Toba... o Naruto já está meio puto com ele por causa do Emo, agora então... sai de baixo...
Convidad- Convidado
Para variar,,, achei comum, e sem graça, nem o todo poderoso Yondaime foi mostrado muito bem, Tobi/Madara também sem muita expressão! PQP Kishcrazy está tomando drogas fortes mesmo! Até o pior capítulo de One Piece é bem melhor que esse último ano do Naruto.
PanacosBH- Experiente M4all
Ero Pintas escreveu: quando ambos estavao correndo estavao numa velocidade que o sharingan conseguia ver so depois quando madara estava quase a pegar o yonda e que o yonda usou a tecnica.
outra hipotese pode ter posto o genjutsu noutra altura como por exemplo quando o yonda o tentou atacar e depois o tobi lhe segurou a mao
ha muita hipotese
Não, a luta está a ser a alta-velocidade, pois Tobi não está a conseguir prever o taijutsu do Yonda. Logo, velocidade extrema = sharingan inutilizado
Olá amigos Eros
pouts grilla
ficou muito bom o layout do forum..
entao , dei uma lida nuns spoilers lá...
questao de 1 nivel 3 do jutsu E/T incompleto(q poderia ser akele jutsu que o naruto tem de completar)
E a questao desse mangá confirmado do Tuga foi bacana
mostrando q a velocidade foi fator determinante contra users de sharingan.
Como disse I.F.A.D.Lion; É legal mesmo essa parada dos pais apaixonados se sacrificarem e se declararem....
Naruto vai até chorar pelo q conhcemos dele.
E no final naruto vai ficar com desejo de fogo pra derrotar madara...
Sasukemo virou passado e foi ultrapassado. Essa vingança contra madara sería por seus pais...
Que venha 503
pouts grilla
ficou muito bom o layout do forum..
entao , dei uma lida nuns spoilers lá...
questao de 1 nivel 3 do jutsu E/T incompleto(q poderia ser akele jutsu que o naruto tem de completar)
E a questao desse mangá confirmado do Tuga foi bacana
mostrando q a velocidade foi fator determinante contra users de sharingan.
Como disse I.F.A.D.Lion; É legal mesmo essa parada dos pais apaixonados se sacrificarem e se declararem....
Naruto vai até chorar pelo q conhcemos dele.
E no final naruto vai ficar com desejo de fogo pra derrotar madara...
Sasukemo virou passado e foi ultrapassado. Essa vingança contra madara sería por seus pais...
Que venha 503
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
kakkaak entao nao ta e o yonda so usa taijutsu contra ele uma vez kakak
aqui usa o taijutsu contra ele
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/502/
se tobi nao conseguisse ler os movimentos do yonda levava um corte de cabelo ai
e agora veja na pagina 12 yonda tentou esfaquear tobi mas nao teve nenhum resultado?? e porque porque o sharingan topou e conseguiu contratacar efectivamente so que nao consegui apanhar o yonda como e obvio
e depois ja sabemos o que acontece
Outra coisa o sharingan nivel 3 consegue topar qualquer pessoa/movimento a qualquer velocidade, so nao consegue topar movimentos que sejam feitos atraves de tecnicas tempo espaço
supondo isto nao ha omo um sharingan possa falhar quando ambos estao a correr mesmo que seja a velocidade de 200km/h porque sharingan consegue prever todos os movimentos mesmo a essa velocidade
Ha uma diferença entre se deslocar rapidamente de um sitio para outro(shunshin), e Desaparecer completamente num sitio e de repente aparecer noutro(no caso do yonda hiraishin)
ahaha naruto ira chorar e quero ver como ele vai ficar depois de ouvir isto tudo, vai ficar puto da vida memo com tobi
Outra coisa afinal sempre e possivel o naruto aprender esse jutsu, visto que esta incompleto pelos vistos e que o jutsu deixado pelo yonda foi exclusivamente para derrotar madara, e visto que yonda disse que e preciso um poder especial para lutar com ele creio que sera mesmo o hiraishin mas se for o hiraishin para que precisar de uma grande quantidade de chakra :S ??? kakaka mas queria que o naruto fosse denominado de:
ORANGE FLASH OF THE LEAF
respondendo ao ero tuga: tem razao xD
agora quero ver se tobi vai levar na penca
aqui usa o taijutsu contra ele
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/502/
se tobi nao conseguisse ler os movimentos do yonda levava um corte de cabelo ai
e agora veja na pagina 12 yonda tentou esfaquear tobi mas nao teve nenhum resultado?? e porque porque o sharingan topou e conseguiu contratacar efectivamente so que nao consegui apanhar o yonda como e obvio
e depois ja sabemos o que acontece
Outra coisa o sharingan nivel 3 consegue topar qualquer pessoa/movimento a qualquer velocidade, so nao consegue topar movimentos que sejam feitos atraves de tecnicas tempo espaço
supondo isto nao ha omo um sharingan possa falhar quando ambos estao a correr mesmo que seja a velocidade de 200km/h porque sharingan consegue prever todos os movimentos mesmo a essa velocidade
Ha uma diferença entre se deslocar rapidamente de um sitio para outro(shunshin), e Desaparecer completamente num sitio e de repente aparecer noutro(no caso do yonda hiraishin)
ahaha naruto ira chorar e quero ver como ele vai ficar depois de ouvir isto tudo, vai ficar puto da vida memo com tobi
Outra coisa afinal sempre e possivel o naruto aprender esse jutsu, visto que esta incompleto pelos vistos e que o jutsu deixado pelo yonda foi exclusivamente para derrotar madara, e visto que yonda disse que e preciso um poder especial para lutar com ele creio que sera mesmo o hiraishin mas se for o hiraishin para que precisar de uma grande quantidade de chakra :S ??? kakaka mas queria que o naruto fosse denominado de:
ORANGE FLASH OF THE LEAF
respondendo ao ero tuga: tem razao xD
agora quero ver se tobi vai levar na penca
Última edição por Ero Pintas em Qua Jul 21, 2010 9:51 am, editado 1 vez(es)
Ero Pintas- Profissional M4all
Outra coisa o sharingan nivel 3 consegue topar qualquer pessoa/movimento a qualquer velocidade,
Relê Sasukemo vs Raikage, Sasukemo com sharingan nivel 3 não consegue acompanhar os movimentos do Raikage.
Neste luta aconteceu o mesmo, o Yonda olhou directamente para o sharingan e nada lhe aconteceu pois estava a mover-se rapido de mais.
=CR, PanacosBH=
Esse tópico é para disussão sobre o capítulo 503 de Naruto e não apenas para análise do capítulo anterior e comparações com outro mangá!!! Quando for dizer algo desse tipo que coloque junto um ON TOPIC... Lembrando que OFF TOPICs não são proíbidos quando acompanhados de um ON TOPIC, espero ter sido bem claro!!!
Sobre o próximo cap. espero ver onde estão os pais do Emo... E também que esse FB não termine por enquanto.
Tudo tem que ser muito bem explicado, para não continuarmos no "escuro", hehehe!!!
OFF
Meu caro Ero Pintas, parece q vc é paga pau do sharingan
e ñ vê a realidade dos fatos, como o nosso amigo Tuga disse
o Raikage usando sua armadura de raiton, humilhou o serginho sasukemo
o emo ñ conseguiu acompanhar a super velocidade do Raikage, só lembrando
que o Raikage ñ usava técnicas de tempo espaço, só pura velocidade, então
essa sua teoria de que shringan 3° nível é imbatível, foi pra cucuia
Além da vitória do Yondaime contra o mascarado, usando também sua super
velocidade, então contra fatos ñ há argumentos, tudo bem vc ser fã do sharingan
eu mesmo sou fã do Itachi, pois ele era um semi-deus
ON
Realmente esse próximo será muito dramático, isso fará com que naruto amadureça
mais uma vez e esteja totalmente ciente de tudo que ele representa para o futuro do mundo ninja
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Off
Muito bom a nova cara do site. Parabens.
yonda é foda mesmo. Será que é o sapo pergaminho que vai ensinar o jutsu espaço-tempo para o naruto? Lembro que em uma ocasião ele (o pergasapo) disse alguma coisa sobre terminar aquele jutsu. Será que ele se referia a isso??
Ninghuem tá ancioso pra ver os olhos novos do emo não?
on
como muito s já disseram, acho que vai ser mais um grande amadurecimento para o naruto.
Agora não sei se vai rolar todo esse ódio. O fato de ele ter perdoado o nagato mostrou que ele está bem amadurecido quanto a isso. Além do mais agora ele dominou sua versão bad e teoricamente todo seu ódio e descontrole estão dominados.
Lógico que ele tem que derrotar o madara, mas não com ódio.
Acho que a partir daqui o naruto não vai fazer nenhum movimento em vão, como seu pai fazia. Tudo será planejado. Quero ver a kyubi sendo selada, vai ser animal.
E acredito tambem que madara teve algum suporte de dentro da vila, espero que isso seja mostrado no 503.
Muito bom a nova cara do site. Parabens.
yonda é foda mesmo. Será que é o sapo pergaminho que vai ensinar o jutsu espaço-tempo para o naruto? Lembro que em uma ocasião ele (o pergasapo) disse alguma coisa sobre terminar aquele jutsu. Será que ele se referia a isso??
Ninghuem tá ancioso pra ver os olhos novos do emo não?
on
como muito s já disseram, acho que vai ser mais um grande amadurecimento para o naruto.
Agora não sei se vai rolar todo esse ódio. O fato de ele ter perdoado o nagato mostrou que ele está bem amadurecido quanto a isso. Além do mais agora ele dominou sua versão bad e teoricamente todo seu ódio e descontrole estão dominados.
Acho que a partir daqui o naruto não vai fazer nenhum movimento em vão, como seu pai fazia. Tudo será planejado. Quero ver a kyubi sendo selada, vai ser animal.
E acredito tambem que madara teve algum suporte de dentro da vila, espero que isso seja mostrado no 503.
Convidad- Convidado
OFF:
É cara, também concordo contigo, mas eu adorava esse jeito
esquentado do NARUTO que era só ser provocado que partia pra
cima, que usava o poder da KYUUBI quando ficava irado, que
xingava o tempo todo, esse era o jeito do NARUTO antigamente,
mas agora é diferente.
ON:
Pelo spoiler, vamos ver alguns personagens que ainda não
tinham sido mostrados antes, como os pais do IRUKA, o pai da
KURENAI (que ninguém nunca tinha ouvido falar), veremos como
é esse Hakke Fuuin que o MINATO usou junto com o Shiki Fuin
para selar metade do chakra da KYUUBI no NARUTO.
Ero calçafurada escreveu:como muito s já disseram, acho que vai ser mais um grande amadurecimento para o naruto.
Acho que a partir daqui o naruto não vai fazer nenhum movimento em vão, como seu pai fazia. Tudo será planejado.
É cara, também concordo contigo, mas eu adorava esse jeito
esquentado do NARUTO que era só ser provocado que partia pra
cima, que usava o poder da KYUUBI quando ficava irado, que
xingava o tempo todo, esse era o jeito do NARUTO antigamente,
mas agora é diferente.
ON:
Pelo spoiler, vamos ver alguns personagens que ainda não
tinham sido mostrados antes, como os pais do IRUKA, o pai da
KURENAI (que ninguém nunca tinha ouvido falar), veremos como
é esse Hakke Fuuin que o MINATO usou junto com o Shiki Fuin
para selar metade do chakra da KYUUBI no NARUTO.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Tobi Fail.
Tudo bem que Tobi É FORTE, porém eu nao entendi o motivo do Minato ter dito que Tobi previu todos os seus movimentos. Muita gente entendeu isso como sinonimo de inferioridade do Minato perante Tobi. Parece que essa previsao de mvomentos do Tobi foi na questao de ele saber tudo sobre Kushina e o momento exato de libertar a Kiuuby.
Episodio triste esse, será mostrada a morte de Minato e Kushina.
Tudo bem que Tobi É FORTE, porém eu nao entendi o motivo do Minato ter dito que Tobi previu todos os seus movimentos. Muita gente entendeu isso como sinonimo de inferioridade do Minato perante Tobi. Parece que essa previsao de mvomentos do Tobi foi na questao de ele saber tudo sobre Kushina e o momento exato de libertar a Kiuuby.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Isso mesmo Ero Solid, depois desse spoiler vimos que na verdade em termos de inteligência,
força, rapidez e técnicas, minato era muito superior ao Tobi, fez juz ao título de gênio de konoha
Então ele deve ter falado a respeito dos segredos sobre a raposa, lugar exato do parto, hora exata
do nascimento, enfraquecimento do selo, como ele conseguiu descobrir tudo isso e planejar nos mínimos detalhes
O minato até faz um selo no corpo do Tobi, tirando assim o controle dele a raposa maldita kkkkkkk
Ero Solid Kain escreveu:Tobi Fail.
OFF: TOBI fail!! kkkkkkkkkkkkkkkk
--'
ON: na rocha veyy!! concordo com o Kain.. Tobi foi mto cauteloso em seus movimentos para se apoderar da Kyuubi!! o plano do cara foi from Hell 666, porem nao contou q a super-fodacidade do Yondeus iria estragar qse tudo!! Yondeus Rulez!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Da forma como se devenvolvem os diálogos, fica bem claro que o o mascarado não sabe nada a respeito da morte do Madara.
Chegamos, então, a conclusão de que o Madara não está morto.
Chegamos, então, a conclusão de que o Madara não está morto.
Convidad- Convidado
OFF
Bem mano zaraki0891, primeiro gostaria q vc se apresentasse no tópico de apresentações
depois poderia fazem também seu Databook e segundo ñ sabemos nada disso ainda, ele apenas
deixou o minato na dúvida se ele era ou não o madara, isso faz parte dos planos de Tobi
deixar todo mundo na dúvida sobre sua identidade
ON
Será que mostrará algumas técnicas fodonicas do Sandaime, como ele foi considerado o professor
por saber todos os jutsus da vila da folha, os jutsus dele + novo devem ser de outro mundo
Nussa o 3º sabia todos os jutsus da folha??
então pode ser verdade quando eu disse que minato aprendeu o espaço tempo (técnica do 2º)através do sandaime que foi seu sensei...
o terceiro deve ter sido muito fodônico mesmo...
e deve ter usado jutsus de proporções cabulosas pra tentar parar a kyubi....(veremos no 503)
fICO PENSANDO será q kakashi sabe algum jutsu E/T...
ou se yonda deixou pergaminhos com esses jutsus e os jutsus de selamento do povo do redemoinho ???
Tenho esperança q Kakashi possa ajudar naruto nessa nova fase q virá ;;;
e kakashi aproveitava pra saber um pouco mais sobre seu kamui...(visto q Tobi sabe q kamui nao funciona com ele)
Antes de entrar na fase dos jutsus E/T teremos de ver naruto aperfeiçoar o controle da kyubi, o KSM
então pode ser verdade quando eu disse que minato aprendeu o espaço tempo (técnica do 2º)através do sandaime que foi seu sensei...
e deve ter usado jutsus de proporções cabulosas pra tentar parar a kyubi....(veremos no 503)
fICO PENSANDO será q kakashi sabe algum jutsu E/T...
ou se yonda deixou pergaminhos com esses jutsus e os jutsus de selamento do povo do redemoinho ???
Tenho esperança q Kakashi possa ajudar naruto nessa nova fase q virá ;;;
e kakashi aproveitava pra saber um pouco mais sobre seu kamui...(visto q Tobi sabe q kamui nao funciona com ele)
Antes de entrar na fase dos jutsus E/T teremos de ver naruto aperfeiçoar o controle da kyubi, o KSM
Ero Jaspion escreveu:Nussa o 3º sabia todos os jutsus da folha??
OFF: cara.. cê errou aê!! q eu saiba o sensei do Yondeus nao foi o Sandaime nao.. foi o Jiraya!! ele pode ter até aprendido a tecnica com Hiruzen, porem seu sensei na "vera" foi Ero-sennin
ON: ver o Sandaime lutando vai ser phoda!! porra veio.. tava vendo no DB dele.. o cara tem uma lista de trilhoes de jutsus!! simplismente fodonico!! OMG!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
ahhh ehh mesmo..
Os 3 senins q foram treinados pelo sandaimee(mals)
cara,,, o jutsu q yondeus deixou vai ser algo relacionado ao hiraishin...
pq naruto n sabe nada de selamentos.... n é possivel q ele ja comece aprendendo um jutsu fodonico de selamento...
*o rasengan por exemplo, é um baita jutsu de dominio de chacra... mas naruto foi passando pelos estagios(caminhar em arvores>>em agua>> rasengan>> descobrir elemento natureza>> FRS.)
**Assim como modo sennin (ficar parado >> perceber energia natural atraves de oleo>> depois sem oleo>> ficar parado denovo>> kawazu kumitê>>usar KBushins pra absorver natural ENergy)
***Controle da raposa (puxar chacra da raposa>>filtrar o chacra>>> X > Y > Z >modo kyubi+ modo sennin>KSM)
naum tem como ele chegar e aprender um jutsu de selamento fodonico que invoca o "capeta(seifeiro de almas)" como o shiki fuujin por exemplo,sem passar por estagiosss,,,
creio q seria mais interessante mostrar os estagios de aprendizagem de justsus espaço tempo... e que o jutsu especial akele jutsu fosse de E/T.
Os 3 senins q foram treinados pelo sandaimee(mals)
cara,,, o jutsu q yondeus deixou vai ser algo relacionado ao hiraishin...
pq naruto n sabe nada de selamentos.... n é possivel q ele ja comece aprendendo um jutsu fodonico de selamento...
*o rasengan por exemplo, é um baita jutsu de dominio de chacra... mas naruto foi passando pelos estagios(caminhar em arvores>>em agua>> rasengan>> descobrir elemento natureza>> FRS.)
**Assim como modo sennin (ficar parado >> perceber energia natural atraves de oleo>> depois sem oleo>> ficar parado denovo>> kawazu kumitê>>usar KBushins pra absorver natural ENergy)
***Controle da raposa (puxar chacra da raposa>>filtrar o chacra>>> X > Y > Z >modo kyubi+ modo sennin>KSM)
naum tem como ele chegar e aprender um jutsu de selamento fodonico que invoca o "capeta(seifeiro de almas)" como o shiki fuujin por exemplo,sem passar por estagiosss,,,
creio q seria mais interessante mostrar os estagios de aprendizagem de justsus espaço tempo... e que o jutsu especial akele jutsu fosse de E/T.
off: é verdade o jyraia foi o sensei do yonda.
Eu acredito que o pergasapo tem algo a ver o o jutsu espaço/tempo. Ele disse algo sobre terminar aquele jutsu quando o jyraia tirou ele de dentro da barriga e disse pra entrar no naruto (no bom sentido é claro). Talvez estivesse se referindo a isso. O naruto não aprendeu nenhum jutsu novo desde que possui o pergasapo.
on: Sem dúvida ver o 3º vai ser foda. Ele que deve ter segurado a onda da kyubi enquanto o minato cuidava do tobi.
Ps: apesar que o sandaime lutando com o jacksom na minha opinião foi uma das melhores lutas do mangá
Eu acredito que o pergasapo tem algo a ver o o jutsu espaço/tempo. Ele disse algo sobre terminar aquele jutsu quando o jyraia tirou ele de dentro da barriga e disse pra entrar no naruto (no bom sentido é claro). Talvez estivesse se referindo a isso. O naruto não aprendeu nenhum jutsu novo desde que possui o pergasapo.
on: Sem dúvida ver o 3º vai ser foda. Ele que deve ter segurado a onda da kyubi enquanto o minato cuidava do tobi.
Ps: apesar que o sandaime lutando com o jacksom na minha opinião foi uma das melhores lutas do mangá
Convidad- Convidado
Ero Jaspion escreveu:
creio q seria mais interessante mostrar os estagios de aprendizagem de justsus espaço tempo... e que o jutsu especial akele jutsu fosse de E/T.[/i][/b]
[2]
Pra isso seria bom o Minato ter deixado uma Kunai pro Loirinho e a Kushina dizer onde ela está.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6