M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
George Firefalcon
LucasFalche
Ero F. Zero
nar
Ero-Saito-
Ero Pintas
LEINAD
Ero Dinho
Ero Diego
Ero Soul
Oz
Ero.KirakO.
Constantine
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ero Edward
Ramaru
PanacosBH
Ero Tuga
Dramatik
Ero Jaspion
Jin
Boogie Man
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero F. Levia
Maligno
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jul 19, 2010 9:56 pm

the god hades escreveu:
e se o Tobi estiver usando Izanagi?

Acho isso muito difícil, porque se fosse um jutsu
tão poderoso (que faz o sharingan se fechar), ele
não usaria de um jeito tão fútil como usou com os
genins de konoha, mesmo se ele fosse que nem o
DANZOU e tivesse vários sharingans pelo corpo.

OFF: O capitulo 502 mesmo sendo muito bom, não deu
muito assunto para ser discutido, os assuntos foram
o que aconteceu com o TOBI após o rasengan e hiraishin
do MINATO.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 11:52 pm

madarobi usando izanagi!? acho pouco provável, pois se ñ me falha a memória... no encontro dele com danzou e seus
capangas ele se mostrou bem surpreso ao ver o danzou usando o izanagi de uma maneira q ele parecia ñ saber da real existência da técnica, como se fosse uma técnica lendária ou algo assim...
e mudando para o minato... putz... nota-se o pq de hiruzen ter o nomeado o 4º hokage o cara é muito astuto tem
os seus movimentos planejados e ñ faz um movimento se quer movido por impulso, ou seja isso nos leva a pensar
q naruto puxou esse jeito impulsivo, nervoso e gritalhão da kushina, mas ele tbm tem os seus lampejos de esperteza herdados de seu pai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 20, 2010 12:37 am

bem lembrado ero b2.. nao tinha como o TOBA usar o Izanagi..
e o TOBA realmente é um grande FDP!!

eu quero tbm é mesmo saber onde q mzra o Danzou tá!!
pois o cara ainda nao deus as caras nesse FB!!

tava vendo uns foruns por ae.. e vii duas pergutinhas interessantes q queria discutir com vcs..

1º ja q o Minato teletransportou o ataque da Kyuubi.. pq nao redirecionou direto pra fuça dela?!?! ja q a vila ja tava na merda mesmo.. uma explosao a mais nao ia mudar mto a situaçao!!

2º cadê o Obito e a Rin?? eles ja tinhas morrido nessa epoca?!?!

queira ver a Rin!! =D
ehehhehe.. na verdade foram tres perguntas

creio q vai ter mto mais coisa nesse proximo caps.. provavelmente mais informaçao e menos cacete!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 3:32 am

É levando por esse ponto o Izanagi parece pouco provável mesmo...

1º ja q o Minato teletransportou o ataque da Kyuubi.. pq nao redirecionou direto pra fuça dela?!?! ja q a vila ja tava na merda mesmo.. uma explosao a mais nao ia mudar mto a situaçao!!

Também pensei nisso, mas se ele tivesse feito isso não só a vila ia pro saco como todos os moradores também

2º cadê o Obito e a Rin?? eles ja tinhas morrido nessa epoca?!?!

O Obito já tinha morrido agora a Rin não sei

mas e o Jiraia, Orochimaru e a Tsunade?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jul 20, 2010 7:54 am

kerysouma escreveu:gente o madara é imortal por causa do sharingan do irmão dele que ele roubou!!!
é ele o tobi também!!
ele sempre teve vivo, por que ele quer a vila da folha pra ele!!!
ele tem odio resentido do 1º e 2º hokage por ele não ter sido escolhido pela vila apesar de ser um dos mais fortes guerreiros (o memso complexo do orochimaru)!
bem coisa batida,todos querem ser hokague!! *até eu quero* *3*

OFF = Só corrigindo amiga kerysouma, o Tobi, caso ele seja realmente o Madara, coisa que ainda são especulações ele não seria imortal por causa do Fumetsu Sharingan, o fato de ele usar os olhos do irmão, torna o sharingan imortal, e apenas ele, ou seja, ele nunca ficaria cego como Itachi-sama e Sasukemo estavam ficando... Se fosse assim, Sasukemo agora tem o FMS tbm, então ele tbm estaria imortal nesta próxima fase do manga...

Se ele for mesmo madara, haverá (eu espero) uma explicação para esse feito, algum kinjutsu, ou sei lá o que... Mas por causa do FMS não é... A não ser que nosso mangaká esteja louco!


ON = Achei muito interessante a prediction que o mano Elzo (Good Hades) traduziu do outro mano que esqueci o nome...

Tipo, ele usar diferentes niveis do The Flash no Jutsu, marcar o Tobi, como ele fez no Kakashi gaiden, usar combinação de futtom + raiton... Bastante coisa coerente, mas um pouco além do que o mangá suporta por semana... afinal o Kishcrazy vai enrolar pra cacete nessa historinha... deve durar mais uns 3 capítulos!

Ops! hora de trabalhar... já já concluo meu raciocínio!

Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 8:34 am

Ero D. Titão, uma possivel explicação no caso de Tobi = Madara para a "imortalidade" de Madara é a parceria que ele tem com Zetsu.
Na batalha entre Tobi e os guarda-costas do Danzou, quando Tobi fica é tocado pelo membro do clã Aburame, ele desfaz-se do braço como nada fosse e o corpo dele nessa altura parecesse muito com o corpo do Zestu Branco.
Depois nos capitulos mais á frente, Tobi aparece de novo com o braço como se nada de tivesse passado.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Ter Jul 20, 2010 8:39 am

bom dia pessoal!!!

ON
Ero Tuga, pode ser possivel que madara use o zetsu branco como uma marionete, assim como pode ser mais um jutsu fodastico que o kishicrazy não explicou e que só o madara sabe....bem a cara do Kishcrazy não?!?!?!

como eu disse antes, ele pode estar usando a mesma tecnica que o kisame e o itachi usaram de controle de corpo assim explicaria o porque dele arrancar o braço e depois aparecer com um braço novo
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1344
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jul 20, 2010 8:46 am

Bom dia a todos..
Vejo que Tobi aparecendo no capitulo transforma a discussão de varios assuntos em um debate d apenas um personagem..
Sei que é legal tentar descobrir analisando os fatos da estória.. mais estamos deixando d falar d mtas coisas...
Minato.. Kushina.. Itachi.. o próprio Sasukemo.. Sarutobi.. Kyuubi... o poder de tobi sobre a Kyuubi.. e mtos bla bla blas..
Por isso peço que para criar teorias sobre como Tobi sobreviveu no topico destinado a isto.. é um OFF legal este... mais tem quem esta postando apenas isso e temos que concordar que COMO TOBI SOBREVIVEU naum tem nada a ver com a atual estória do FB em Naruto...

ON

Variações de velocidade no Jutsu Flash?? é uma ideia legal esta.. mais acredito que esta luta Minato e Tobi, se houvesse um vancedor, seria aquele que a melhor estrategia usando o teleport usasse.. Essa é uma verdadeira luta d titãs...
Mais eu acho que logo Madarobi vai espapulir dali.. eu acho que ele naum pode ficar distante da Kyuubi por mto tempo..
Penso que Tobi tem um ás na manga.. pq?? naum seria facil dominar um bijuu.. ainda mais sendo apenas uma "casca"... eu acho que Madarobi tem uma ajuda por tras disso td... quem sabe até mesmo Shisui ou aquele parceiro do Danzou, Uchiha Kagami...
Eu duvido que Tobi tinha cacife para tanto.. sei lah...

E Kushina?? será que ela vai se levantar para ver Minato e Tobi lutando?? afinal eles estao lutando naquela casinha onde Naruto e Kushina ficaram neh...

Nossa.. é mta coisa a acontecer..
e pensar que é td um FB...


Última edição por Ero D. Rodrigo em Ter Jul 20, 2010 9:16 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jul 20, 2010 8:51 am

Sei que no final dessa suruba ai a Kushina vai aparecer, pois ela ajuda o Minato-Sama a selar a Kyubi no loiro! Me pergunto, imagino, fico doido de pensar como...

Espero que no decorrer dessa luta, eu veja alguns jutsus interessantes, além do bom e velho rasengan e do The Flash no Jutsu...

E eu, Diretor Titão tomei uma JEN do Diretor Rodrigo?? kakakakaka!! Faz tempo que nao posto, quando posto tomo JEN ¬¬

Só falta me darem BAN de 3 dias por má conduta... kakakaka
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Ter Jul 20, 2010 8:58 am

foi mal Digo!!!!

ON

os niveis de jutsu espaço-tempo podem dar outro rumo a história, explicaria o porque do madara sempre desviar de tudo, apesar que eu acho que quem vence numa batalha dessa é quem tiver disposto a arriscar mais..

e também acho que tem mais gente por tras do controle da raposa....

por acaso o madara ja tinha formado a akatsuki nessa época?

ele poderia estar usando os antigos discipulos do Jiraya para isso.......

off

tita..eu não estou na diretoria(por enquanto), então o ban de 3 dias não lhe sera dado!!!hauahuahauhauahu
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1344
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 9:32 am

kkkkk, os apaixonados pelo Minato já estão com medo dos spoilers,,,,,,,, O povo tem o péssimo habito de achar que ele era o mais de todos, aquele que nunca pode ser derrotado,,, e pelo que parece pode ter sido sim derrotado de certa forma, até porque até onde sei,,,, quem morre é porque perdeu.

Naruto vai ficar muito foda com o poder da Raposa, mas precisa aprender esse jutsu do Minato,,,, e também tem o trunfo que o Itachi deu para ele que ainda não sabemos, porque cada vez acho que o FMS do Sasukemo vai ser robado de mais.


Última edição por PanacosBH em Ter Jul 20, 2010 9:46 am, editado 1 vez(es)

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jul 20, 2010 9:43 am

NOTA: mano PanacosBH, sim somos baba ovo do Minato-sama, mas até o que sabemos, ele morre selando a raposa em Naruto, não tomando coça pro Tobi, e convenhamos que lutar com um cara do nível de Tobi e contra o Biju teoricamente mais poderoso (Tirando aquela doideira que o Kishcrazy inventou de Jubi), já demonstra que o cara é foda pra cacete, com jutsus que ele mesmo criou (poucos ninjas criam Jutsus fodas), etc...

E sim, de acordo com a cronologia de mangas e animes, o principal fica sempre mais poderoso que seu antecessor, sendo assim, o Loiro, que é o protagonsita ficará mais forte que ele, e o EMO, que ganha os poderes dos outros em um nivel bem alto também, pela lógica normal, mais baixo que o de Naruto, mas pela lógica de Kishcrazy, igual ou até maior...

Tenho a crer que no próximo capítulo veremos o Minato demonstrando melhor sua habilidades, juntamente com Tobi, que deve ter um poder equiparado, ou até maior...

VIAGEM OFF:
Mas é estranho, Tobi, supostamente madara (eu nao acredito), perdeu pra Hashima, e hashima perdeu junto com Tobirama para o Sarutobi!! Doido isso!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 9:51 am

Ero D. Titao escreveu:
NOTA: mano PanacosBH, sim somos baba ovo do Minato-sama, mas até o que sabemos, ele morre selando a raposa em Naruto, não tomando coça pro Tobi, e convenhamos que lutar com um cara do nível de Tobi e contra o Biju teoricamente mais poderoso (Tirando aquela doideira que o Kishcrazy inventou de Jubi), já demonstra que o cara é foda pra cacete, com jutsus que ele mesmo criou (poucos ninjas criam Jutsus fodas), etc...

E sim, de acordo com a cronologia de mangas e animes, o principal fica sempre mais poderoso que seu antecessor, sendo assim, o Loiro, que é o protagonsita ficará mais forte que ele, e o EMO, que ganha os poderes dos outros em um nivel bem alto também, pela lógica normal, mais baixo que o de Naruto, mas pela lógica de Kishcrazy, igual ou até maior...

Tenho a crer que no próximo capítulo veremos o Minato demonstrando melhor sua habilidades, juntamente com Tobi, que deve ter um poder equiparado, ou até maior...

VIAGEM OFF:
Mas é estranho, Tobi, supostamente madara (eu nao acredito), perdeu pra Hashima, e hashima perdeu junto com Tobirama para o Sarutobi!! Doido isso!!

Não quero criar polêmicas, mas o Kishcrazy é muito ruim em enredo, Sarutobi derrotar os dois primeiros realmente ficou estranho, já que se fomos avaliar pelos fatos, o 1° foi o ninja mais forte da vila da folha junto com Madara.

Sei lá, não entendo essa coisa de babar ovo do Minato, ele quase não aparece,,, não teve participação,,, não vejo graça nenhuma mesmo. Acho que o Itachi foi o grande cara. E gostava muito do Ero-Sennin.

Kishcrazy se seguir com essa história tão previsível como estamos vendo, Naruto deve ficar mesmo como o mais forte, mas acho que seria algo muito bom e interessante se ele mudasse isso no final, deixasse mesmo o Sasukemo como o mais foda em poder, mas solitário, e sem aliados como o Naruto, mostrando que só poder não constrói um futuro.....


PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Ter Jul 20, 2010 11:04 am



Kishcrazy se seguir com essa história tão previsível como estamos vendo, Naruto deve ficar mesmo como o mais forte, mas acho que seria algo muito bom e interessante se ele mudasse isso no final, deixasse mesmo o Sasukemo como o mais foda em poder, mas solitário, e sem aliados como o Naruto, mostrando que só poder não constrói um futuro.....


acredito que isso será o que vai acontecer mesmo, pois a lição de moral contida na história mostra que amizade é maior que tudo... mas como ele viaja tanto na maionese isso ja esta mto dificil de ver em seu enredo.

Kishcrazy realmente é péssimo em enredo e deixa muitas lacunas sem respostas.....
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1344
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 11:21 am

Não quero criar polêmicas, mas o Kishcrazy é muito ruim em enredo, Sarutobi derrotar os dois primeiros realmente ficou estranho, já que se fomos avaliar pelos fatos, o 1° foi o ninja mais forte da vila da folha junto com Madara.

O 1º apenas venceu Madara, não é por vencer Madara que é o mais forte pois nem sempre o ninja mais forte vence mas sim o mais apto. Não sabemos como o 1º venceu Madara, mas pelo que mostrou na luta contra o Sarutobi, o 1º não tinha tijutsu nem velocidade para vencer Madara com o jutsu espaço/tempo (isso de Tobi for Madara) nem contra os genjutsus visuais constantes do sharingan . O mais provavel é que o 1º tivesse algo na manga para lidar contra o sharingan ( sou da opinião que ele conseguia anular o sharingan)

Os mais fortes de Konoha foram o Sarutobi (jovem) e o Yonda.

É preciso esperar para ver o que o Yonda é capaz mas ele já mostrou que é bem phoda, além de ter um raciocínio e velocidade espetaculares, com apenas 2 jutsus conseguiu acertar no Tobi.

Espero que no proximo cap. vejamos mais jutsus da parte do Yonda para assim realçar as palavras de Kishcrazy sobre a força deste.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 1:59 pm

OFF DA VIAJEM: tive uma ideia muito loca... e se na verdade toba n seja nem madara nem ngm da familia de itachi? e se ele é somente um Uchiha cientista como orochimaru(Orochimaru melhorado) q fez esperimentos para imortalidade e deu certo? OU Viajando MUITO + ...podendo ser até mesmo HASHIRAMA SENJU q cansou de guerras no mundo ninja e pegou o Sharingan de seu antigo Rival

on: proximo capitulo tomara q seja mostrando duma vez por todas qm diabo seria o toba e mostrando do que um Hokage de Konoha é capaz Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jul 20, 2010 2:13 pm

hanzo escreveu:OFF DA VIAJEM: tive uma ideia muito loca... e se na verdade toba n seja nem madara nem ngm da familia de itachi? e se ele é somente um Uchiha cientista como orochimaru(Orochimaru melhorado) q fez esperimentos para imortalidade e deu certo? OU Viajando MUITO + ...podendo ser até mesmo HASHIRAMA SENJU q cansou de guerras no mundo ninja e pegou o Sharingan de seu antigo Rival

on: proximo capitulo tomara q seja mostrando duma vez por todas qm diabo seria o toba e mostrando do que um Hokage de Konoha é capaz Smile

Mano hanzo, o Hashima esta morto, sabemos disso pq ele foi sumonado com o Edo Tensei por Orojackson, e definitivamente selado por Sarutobi em naruto clássico, está fora de cogitação...

Hoje eu não tenho moral pra dizer que você está flodando o tópico pq eu mesmo já flodei hoje cedo e tomei JEN do diretor Rodrigo... hahahahahahha...

Mas aconselho você a redigir sua teoria com mais calma e posta-la na área de discussões gerais pra gente debater ela...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Ter Jul 20, 2010 2:57 pm

bom, então simplesmente teríamos o pessoal da Akatsuki de volta graça ao Kabuchimaru, né?
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Ter Jul 20, 2010 3:23 pm

galera... no proximo iremos confirmar o q ja sabemos... que o Minato é fuderozônico... simples assim... mas estava matutando aki... cara... eu acho q o Tobi tem seu corpo feito uma marionete... igual as marionetes do Sasori... mas diferente.. ele tem só algumas parte de marionete... pois na luta do Sasukemo contra o Trairão Danzou... um capacho do Danzou acertou ele... e ele simplesmente desmontou o Bracinho de jacaré e ficou de boa... acredito q o Rasengan do Minato não fez efeito nele... pois ele deve ter um corpo de marionete interligados por chakra... pois isso fica dificil de saber se ele é madara ou Obito ou qualquer outro diabo.... essa é minha opnião... T+ Twisted Evil sei q viajei... mas que tem um pouco de logica tem... pois sasori conseguiu fazer marionete de um Kage fodão... fazer partes de um corpo pra alguem lutar, era fichinha pra ele... haushaushaush...
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Ter Jul 20, 2010 3:38 pm

Será?? Acho que ele não é titeteiro não, só é usuário de jutsus de tempo-espaço... bem shoda pro Yondeus não acertar ele... Mas usando o Hiraishin ele conseguiu...
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Ter Jul 20, 2010 4:03 pm

Eu estava relendo o manga 502 quando notei uma coisa que ninguem havia comentado. Se vocês observarem a pagina 14 vão ver que Minato e Tobi se encaram antes do Rasengan. Para mim Minato caiu num Genjutsu e é por isso que o Minato quando converça com Naruto fala que Tobi preveu todos os seus movimentos...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Jul 20, 2010 4:06 pm

Oz escreveu:Eu estava relendo o manga 502 quando notei uma coisa que ninguem havia comentado. Se vocês observarem a pagina 14 vão ver que Minato e Tobi se encaram antes do Rasengan. Para mim Minato caiu num Genjutsu e é por isso que o Minato quando converça com Naruto fala que Tobi preveu todos os seus movimentos...

kakakka bem visto + para si
realmente pode ter caido em genjutsu e assim o pseudo rasengan que minato lhe deu nao acertou na realidade
muito bem lembrado
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 5:08 pm

Oz escreveu:Eu estava relendo o manga 502 quando notei uma coisa que ninguem havia comentado. Se vocês observarem a pagina 14 vão ver que Minato e Tobi se encaram antes do Rasengan. Para mim Minato caiu num Genjutsu e é por isso que o Minato quando converça com Naruto fala que Tobi preveu todos os seus movimentos...

Duvido muito porque esta deve ser a luta entre os ninjas mais rápidos e quando há velocidade a mais o sharingan não passa de olho normal.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jul 20, 2010 5:11 pm

Ero Tuga escreveu:
Oz escreveu:Eu estava relendo o manga 502 quando notei uma coisa que ninguem havia comentado. Se vocês observarem a pagina 14 vão ver que Minato e Tobi se encaram antes do Rasengan. Para mim Minato caiu num Genjutsu e é por isso que o Minato quando converça com Naruto fala que Tobi preveu todos os seus movimentos...

Duvido muito porque esta deve ser a luta entre os ninjas mais rápidos e quando há velocidade a mais o sharingan não passa de olho normal.

TUCHÊ TUGA!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Jul 20, 2010 5:36 pm

quando ambos estavao correndo estavao numa velocidade que o sharingan conseguia ver so depois quando madara estava quase a pegar o yonda e que o yonda usou a tecnica.
outra hipotese pode ter posto o genjutsu noutra altura como por exemplo quando o yonda o tentou atacar e depois o tobi lhe segurou a mao
ha muita hipotese

mas agora on proximo capitulo para mim iremos ver o 3º ehehe e espero termos noticias da kushina do naruto e tal
e outra coisa que esta enjoando é a identidade do toba kakak
vamos la a ver no que vai dar
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos