M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

+29
Ero Nariko
Ero Alucardxd_23
Ero RudolfLT
Hordy Jones
Maris
1000Sunny
pedrow
Ero raminho
Oz
Camozza
Hancock
gustavousprp
éBeR
Cross
HardRocker
Ero Pepito
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Cueca
Ero Nharox
Ero Noblez.
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero F. Pein
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero Tuga
Strawhat
Ero D. Mugiwara
33 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O que será a vontade do  D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!? - Página 4 Empty Re: O que será a vontade do D., qual o significado e os segredos por trás dela e sua relação com o Séc. Perdido?!?

Mensagem por Ero M. Fil Sex Mar 16, 2012 2:20 am

=AVISO=

TRAZENDO AQUI UMA PARTE DE UM POST QUE TIVE QUE DIVIDIR POR TER VARIOS ASSUNTOS REPETIDOS EM UM SÓ... EVITEM FAZER O MESMO QUE O NOSSO AMIGO E ABORDEM UM ASSUNTO POR POST.

Mihawk-sama escreveu:Eai galera Smile
Meu primeiro post e venho com as 3 coisas que mais me intrigam no One Piece...

- "D."

Todos concordamos que todos que carregam o sobrenome "D." (Monkey D. Luffy, Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Marshall D. Teach, Gol D. Roger, Portgas D. Rouge, Portgas D. Ace e Jaguar D. Saul) são extremamente fortes e lideres natos.
Na minha opinião o D. é sempre abreviado porque o Governo Mundial provavelmente caça quem é descendente desta familia, pois todos eles tem potecial para desestabilisar o poder do GM.
Inclusive acho que os D. tem ligação com o século perdido, eles faziam parte de uma grande familia da civilização enorme e prospera que vivem naquela época a mesma que deixou sua história gravada nos Poneglyhs, que foi completamente exterminada pelo GM, lembrando que o único que eu me lembre que sabe o real significado do nome é o Gol D. Roger e acho que o Edward Newgate(Barba Branca) tbm sabe pois apareceu um flashback no anime que mostra o Gold Roger contando ao Barba Branca o significado do nome.


PS.: O nome verdadeiro é Gol D. Roger, a marinha apenas o mudou para Gold Roger com medo da inicial D. (que trás consigo um grande legado)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos