M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

+13
Thiago - kun
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
ERO-CRONO
Ero Jisung
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Ero D. JoabPelim
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Diego
Ero Tuga
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 09, 2010 2:36 pm

Off: EU vi alguem postando em cima aew... que talves a mae dele seria uma VL... deu pra entender isso... se eu estiver errado me deem um tapa... mas pelo oque lembro é impossivel ela ser um vasto lord... se n ela n seria assassinada por um Holow... concorda????
Mas isso vale apenas se oqeu eu intendi estiver certo... que tem alguem ai falando que ela era uma VL... aposkapokspakspoak

On: Hj eu creio mais que Ishin é da guarda real... mas nunca tinha pensado em ele ser da realeiza... ou assim como Ero Mugi-Chan disse... talves seja até filho do rei.... n é impossivel poaksokaoskpokaps


Porem me lembro de um episodio de Bleach em que o yamamoto retruca uma fala do ichigo se eu n me engano com as seguintes palavras:
"vc é apenas um substituto Kurosaki Ichigo, se você não fosse quem é ja teria sofrido consequencias"...
Porem não me lembro em q cap q foi... e é muito complicado de se achar apokspaoks mas de uma coisa eu sei... n era Episodio Filler... xD
Dai surgiu a ideia de que a familia Kurosaki seja uma das 4 familias reais xD

Mas o KuboQuadrado pode faser muito mais do que estamos pensando, vi uns comentarios esses tempo... de um mais retardado que eu... n lembro aond... que talves Ichigo n fosse filho de ishin... é dificil??? com certesa... eu odiaria???? mais ainda... mas n é impossivel xD

agora é esperar pelos proximos episodios, que logo logo nós saberemos se ele é humano, shinigami, hollow, VL, transformista, uma baitola sem dente... ou se ele gosta de come BAtatinha com Azeite ^^

Ero- bjundas m4All... e desculpem pela viagem xD


DONA Edit na area, se derrubar, ela quebra a bacia:
Oooo Manu Ero OtakU, intendi agora... muito obrigado mesmo....
Com isso vc desfes um pequeno nó em minha mente... xD usei dana edit pra n faser um post somente Off... xD


Última edição por Ero Meruem em Sáb Abr 10, 2010 9:22 am, editado 1 vez(es)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 2:50 pm

@Off
Eu creio que ele gosta de comer Batatinha com Azeite ~*

@On
Hmm, acho mto dificil o Ichigo n ser filho do Ishin, mais se ele n for, seria de quem?

o KuboMagico tá enchendo o saco com tanto suspense já D:
primeiro o Aizen ia falar tudo, dai chega o Ishin, dai agora essa duvida sobre quem é o Ishin e de onde ele veio?(De Norrisland Twisted Evil)

Seria massa se o Ishin fosse filho do Rei da Soul Society, mais acho que não, ele poderia ser filho do Yama-Jii ~/viajei

Visto que o Yama-Jii e o Ishin nunca se encontraram, talvez pelo fato do Yama-Jii odiar o Ishin por ele ter se apaixonado pela Masaki, assim cometendo uma traição à Soul Society Smile


Última edição por Ero Franky em Dom Abr 11, 2010 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 11:17 pm

então brother Meruem, fui eu que mandei a idéia de ela ser uma VL, de acordo com a minha teoria, a mãe do Ichigo não teria sido morta pelo Grand Fisher, mas ele teria ajudado ela a sumir do mapa, pois o poder desse cara era fazer algo como cópias das pessoas, e assim poderia ter sido feita uma farsa, pra parecer que a mãe do Ichigo tinha morrido, porque motivos obscuros seria necessario algo assim, bem, não é dificil, uma VL vivendo como humana, se uma hora alguem descobre só dá a sereitei inteira esvaziando pra caça-la... mas enfim, essa hipotese foi quebrada no capitulo 397, quando Aizen deixa claro que ele é um humano e um shinigami...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Dom Abr 11, 2010 10:01 am


Visto que o Yama-Jii e o Ishin nunca se encontraram, talvez pelo fato do Yama-Jii odiar o Ishin por ele ter se apaixonado pela Masaki, assim cometendo uma traição à Soul Society Smile

Isso nao sabemos, o velho Yama levou muitos segredos para a cova e um deles de certeza que foi a identidade de Ishinn.
Ishinn foi capitão, pelo menos anda com um manto branco preso ao braço, por isso de certeza que o velho Yama e o Ishinn se conheciam
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 7:59 pm

1) Cogitaram a possibilidade da mãe dele ser um VL... Se fosse isso, ela não teria sido morta por um Hollow chinelo.

2) Acredito na teoria do Ishin ter apaixonado-se pela mãe de Ichigo enquanto ele estava na Terra.

3) O que me intriga é como o Ichigo, Hollows e etceteras nunca perceberam a energia espiritual do Ishin

Agora um ponto importante que acho que não foi levantado... (não li todo o post, sorry)

Sabemos que o pai de Ishida e o Ishin tem uma ligação.
Podemos cogitar que na guerra Shinigamis x Quincys Ishin tenha criado amizade com o pai do Ishida e tenha se negado a participar da chacina. Ou talvez os dois tenham ligação com a mãe do Ichigo. Será que o pai do Ishida é cunhado do Ishin??? Ichigo e Ishida seriam primos xD huehueueuhe


E discordo da teoria do Ishin ser capitão do 11º esquadrão. Ainda mais com o super poder espiritual que ele deve ter. Se o Ichigo ganhou do Zaraki, não seria Ishin que iria perder. Deve ser realmente algo ligado com a guarda real e a fundação da academia de shinigamis em SS.

Bem... esta aí minha opinião Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 8:39 pm

3) O que me intriga é como o Ichigo, Hollows e etceteras nunca perceberam a energia espiritual do Ishin

Ishin tinha perdido seus poderes e sou voltou a tê-los a pouco tempo, além disso ele mesmo conseguiu esconder a energia espiritual dele no penúltimo capítulo, conseguiria fazer facilmente enquanto continava disfasrçando seu verdadeiro poder ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 8:45 pm

Ishin tinha perdido seus poderes e sou voltou a tê-los a pouco tempo, além disso ele mesmo conseguiu esconder a energia espiritual dele no penúltimo capítulo, conseguiria fazer facilmente enquanto continava disfasrçando seu verdadeiro poder ^^

É... maaaasss...
Eles não conseguem esconder 100% da energia espiritual deles, como visto naquele capítulo em que o Urahara usa um manto pra esconder a sua. Seria que nem no Dragon Ball. Eles conseguiriam baixar o KI(energia espiritual), mas não ao ponto de ser imperceptível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Jisung Seg Abr 12, 2010 7:54 pm

Ele é miguxo do Urahara . Bem capaz que tenha participado do Hougioku e fugido da Soul Society .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Sáb Abr 17, 2010 8:22 am

Gerard Abadoom escreveu:
Ishin tinha perdido seus poderes e sou voltou a tê-los a pouco tempo, além disso ele mesmo conseguiu esconder a energia espiritual dele no penúltimo capítulo, conseguiria fazer facilmente enquanto continava disfasrçando seu verdadeiro poder ^^

É... maaaasss...
Eles não conseguem esconder 100% da energia espiritual deles, como visto naquele capítulo em que o Urahara usa um manto pra esconder a sua. Seria que nem no Dragon Ball. Eles conseguiriam baixar o KI(energia espiritual), mas não ao ponto de ser imperceptível.

Quando ele mata o Hollow que tinha morto a sua mulher ele diz "finalmente os meus poderes voltaram"

Teoria:
Sendo ele expulso da SS, teve os seus poderes bloqueados, mas devido á energia espiritual unica de Ichigo ele voltou a tê-los.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 9:56 pm

E qual seria a origem dessa energia espiritual única de Ichigo?
Lembram que Aizen disse "Você sempre foi meio shinigami e meio hollow!" (não foi dito...mas está implícito)... Hmmm... mistériooooosssss....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Ter Abr 20, 2010 11:05 pm

E qual seria a origem dessa energia espiritual única de Ichigo?

Do pai, que ao tudo indica, era um shinigami phoda
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 11:46 pm

Mesmo assim... de onde veio o lado meio-hollow do Ichigo? Acreditava-se que era de quando ele treinou com o Urahara... mas Aizen desmente essa teoria. Da mãe? A mãe dele era um hollow que foi transformada em humana e casou com o Ishin? O Ishin era tão foda assim que teve um filho com tanta energia espiritual? Imagino o pai do Kenpaichi então. Ele precisa de um tapa-olho pra manter a energia dele sob controle. xD Será Ichigo um mutante? Um super-SAYAgami?? Uma cruza do demo? O Kubo se não se cuidar vai ficar mais perdido que os criadores de Lost...huehuehuhue

Creio que o Ishin não é o ponto-chave... acho que ele deve ter aprontado alguma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Jisung Qua Abr 21, 2010 8:28 am

A mãe do Ichigo podia ser um Vasto Lord . Dawe o pai dele conheceu ela em uma battle mas ambos se apaixonaram ( que emo Lolz ) .

O pai dele deixou a Soul Socitey e como punição perdeu os poderes (??) . A mãe foi morta pois não conseguia controlar seu Hollow Mode ( igual ao Ichigo ) e não usou seus poderes quando foi atacada .

Ero Tuga escreveu:
E qual seria a origem dessa energia espiritual única de Ichigo?

Do pai, que ao tudo indica, era um shinigami phoda
99% de verdade , falta apenas a confirmação do Kubo xDDDD
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por ERO-CRONO Qua Abr 21, 2010 11:01 am

Mas Jisung,se ela fosse uma VL.. se acha q ela seria morta por um Hollow,q nem o Grand fish? acho q naum xD....

Po oq mais me deixa loko,eh q acho q a mae do ichigo era uma humana normal msm... se ela fosse hollow,ou shinigami.. intom a yuzu tinha q concerteza ver os hollowzinho....pq ela seria um ser espiritual perfeito.... Eh o ishin,deve ser um shinigami renegado.. po deixa eu viajar um pouko,no DN,se um shinigami se apaixonasse/salvasse a vida de um humano prologando a vida da msm,ele era morto... intom acho q em Bleach se um shinigami se apaixonar por uma Humana,talvez ele tenha q viver no mundo humano,ou talvez tenha a msm punição da rukia... Intom ele foi pro mundinho humano,eh abdicou dos poderes de shinigami pra poder viver uma vida tranquila... acho q o urahara perguntou se o ishin ainda se sentia culpado por akele dia da morte da mãe do morango; intom acho q ate akele dia ele naum tinha recuperado os poderes de shinigami,pq concerteza ele naum teria deixado a mulher dele morrer.... so voltou agora,com força total.
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Qua Abr 21, 2010 11:42 am

por Gerard Abadoom
-E qual seria a origem dessa energia espiritual única de Ichigo?
Lembram que Aizen disse "Você sempre foi meio shinigami e meio hollow!" (não foi dito...mas está implícito)... Hmmm... mistériooooosssss....

Já foi mostrado que a mão do ichigo era HUMANA, não tinha nada hollow nela!!! Ela não poderia ser um VL, pq como ela ia ser mosto por um carinha fuleragem como o Grand Fisher e como um VL + shinigami = Humano???
Explicação: Ichigo é igual Gohan, meio hunamo, meio Sayadin Shinigami
Pra mim o cara é um renegado que teve que ir embora pq se apaixonou por uma humana,simples, e provavelmente ele é um guarda real, mas isso não foi confirmado, no mínimo ele era capitão como mostra a ombreira '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Qua Abr 21, 2010 3:56 pm

Diego.
Eu não afirmei nada... só levantei questões. Não afirmei nada, porque ainda nao temos material suficiente pra afirmar nada com 100% de certeza. Mas seguindo a lógica que Ichigo tem super-master-blaster-mega poder espiritual devido a seu pai, suas irmãs também teriam? Estaria o poder delas oculto? Pois é...mais e mais questões que só o Kubo vai poder (ou não) responder de forma decente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 22, 2010 12:17 am

Caras como eu já disse uma vez aqui...

Estou convencido de que o pai do Berry-chan era da Guarda Real, porque nem os Vaizards, nem a metade dos capitães que estão agora na SS lembram dele...

Não sei quem foi que disse aqui que quando o Berry-chan invadiu a SS para resgatar a Rukia, o Capitão Shusui falou:
"Kurosaki... esse nome me traz lembranças" tipo assim...

Como ele, e o Ukitake, Unohana e o Yamamoto, são os capitães mais antigos(como é dito claramente, na saga que Urahara é promovido a Capitão), então é mais provável que ele seja da Guarda Real...

E mesmo que ele não seja da Guarda Real e foi expulso da SS por motivos alheios, então o que ele ficou fazendo por mais de 100 anos?

Ficou batendo punheita esperando Masaki nascer?

No caso das irmãs do Ichigo, com certeza elas tem uma reiatsu considerável, pois uma coisa é você ver espiritos, outra coisa é você ver Shinigamis, Hollows e sentir reiatsu, e nós sabemos que pelo menos Karin ver tudo isso e se não me engano a Yuzu não ver claramente, mas sente reiatsu...

Devemos lembrar que Ichigo só via espíritos, não via Hollows e muito menos Shinigamis, mas do nada começou a ver...

Com certeza tem muitas coisas sem respostas...

Espero que o Kubomágico não venha com loucuras e não esclareça nada!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 12:57 am

Lembrem-se que mesmo alguém da Guarda Real passou pela academia Shinigami conhecendo capitães, tenentes e outros shinigamis. Pois para ser indicado, com certeza o cara deve ter sido um Capitão ou no mínimo Tenente, que já tem o Bankai dominado e um reiatsu animalesco. Alguém assim não iria passar em branco, então não faz sentido ninguém simplesmente não lembrar dele. Alguma magia deveria ter sido aplicada para dar branco nos outros. Será...será???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 22, 2010 1:14 am

Cara eu acho que a questão de ninguém lembrar dele, é mais sobre não o ter conhecido, pois ele é das antigas, então só um cara antigo podia se lembrar dele...

Devemos lembrar um pequeno detalhe...

Passar poder para um humano é um crime na SS... então porque eles aceitaram o Berry-chan? eu não acredito nessa história de gratidão ao berry-chan... Acho que é porque os mais antigos se lembram do Pai dele e manteram isso em segredo para o resto da SS...

E como eles sabem quem é o Pai do Berry-chan?

Simples... Kurosaki Ishin e Kurosaki Ichigo... Pai foda, filho fodinha... Reiatsu gigantesca e poderes Shinigamis próprios, significa que é sangue legitimo de Shinigami, ou seja, passado do Pai...

E também vamos lembrar que pessoas como Urahara, Yoruichi e os Vaizards eram desconhecidos de muitas pessoas e eles são mais recentes na história da SS...

E sabemos que a SS gosta de botar as sujeiras que ocorrem na SS, debaixo dos tapetes...

Então uma dessas sujeiras deve ter haver o o Ishin...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 12, 2010 12:37 pm

sera que o fodAizen nao é pai ou "criador" do Ichigo.
no manga ele (FodAizen) esta falndo pra Ichigo tudo o que aconteceu na vida dele foi simplesmente monitorado..
o ichigo é vizard... "humano" e vai ate a forma 2 de hollow.
Sera que ichigo nao é um experimento do aizen e do ichin,
ai o ichin percebendo quais eram as finalidades desse projeto
pegou o ichigo e fujiu para o mundo reall ou algo desse genero
fazendo o ichigo pensar que é um mero humano que ver espiritus
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 2:11 pm

Boa Kirako

Lembrem-se que mesmo alguém da Guarda Real passou pela academia Shinigami conhecendo capitães, tenentes e outros shinigamis. Pois para ser indicado, com certeza o cara deve ter sido um Capitão ou no mínimo Tenente, que já tem o Bankai dominado e um reiatsu animalesco. Alguém assim não iria passar em branco, então não faz sentido ninguém simplesmente não lembrar dele. Alguma magia deveria ter sido aplicada para dar branco nos outros. Será...será???

Você acha que o Capitão Yamamoto Genryusai foi um aluno que passou pela academia ?

Sei lá o Ichigo nunca passou pela academia tambem Smile

E melhor ainda existe uma prisão na SS que mostra pessoas com grande potencial presas e é secreta, será que não existe uma academia secreta ?
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Thiago - kun Sáb maio 15, 2010 11:58 am

Se nao me engano ele era um capitao! mas foi banido pq se apaixonou por uma humana ( mae de ichigo) e mandaram ele escolher ou ficava com ela e saida da SS ou ficava e esquecia ela! ele resolveu ficar com ela! e perdeu sem poderes! e com o tempo os poderes voltaram! e agora ta como tah ai no manga! acho que é isso! Very Happy
Thiago - kun
Thiago - kun
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero.KirakO. Ter maio 18, 2010 2:18 pm

eu acho que ele e o Aizen criaram o (ichigo) que eles chamariam de "Ser perfeito"
para ver os limites de poder de um shinigami, entao quando o isshin percebeu o verdadeiro proposito de Aizen, chamou o Urahara para e fugiram para o mundo real entao o Isshin se tornou pai e achou uma suposta mae e urahara ficaria de olho.
eu acho que ele foi escolhido mesmo antes de nascer e urahara sabia de seu potencia.
se nao for da forma que eu contei acredito que vai ser algu assim
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua maio 19, 2010 12:31 am

- ja comentei sobre isso em outro toópico, minha teria assemelha com a sua Kirako' Ichigo esta salvo até agora por ser eli um ser '' escolhido '' talvez.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 1:01 pm

eu acho q ele deve ser capitao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos