M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

+13
Thiago - kun
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
ERO-CRONO
Ero Jisung
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Ero D. JoabPelim
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Diego
Ero Tuga
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Dacs Qua maio 26, 2010 2:56 pm

Que ele é foi capitão nós já sabemos Bolacha, nós queremos
saber se ele foi da guarda real que protegia o imperador do mundo espiritual........


Bolacha, não é permitido fllods desse tipo, já leu as regras????
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Qua maio 26, 2010 6:27 pm

Ero.KirakO. escreveu:eu acho que ele e o Aizen criaram o (ichigo) que eles chamariam de "Ser perfeito"
para ver os limites de poder de um shinigami, entao quando o isshin percebeu o verdadeiro proposito de Aizen, chamou o Urahara para e fugiram para o mundo real entao o Isshin se tornou pai e achou uma suposta mae e urahara ficaria de olho.
eu acho que ele foi escolhido mesmo antes de nascer e urahara sabia de seu potencia.
se nao for da forma que eu contei acredito que vai ser algu assim

Aizen não criou Ichigo, ele deixou bem claro que ele era o resultado do cruzamento de um humano com um shinigami.
Aizen apenas observou Ichigo para ver o que aconteceria, que tipo de poderes ele iria ter pois ele representa a união do mundo fisico (humano) com o espiritual (shinigami).
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 1:09 am

Pra mim o Ichin foi sim da Guarda Real, mas teve que sair por algum motivo muito importante, e o Tite vai criar um motivo muito impressionante pra isso ter ocorrido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex maio 28, 2010 2:23 pm

Aizen não criou Ichigo, ele deixou bem claro que ele era o resultado do cruzamento de um humano com um shinigami.
Aizen apenas observou Ichigo para ver o que aconteceria, que tipo de poderes ele iria ter pois ele representa a união do mundo fisico (humano) com o espiritual (shinigami).



nada a ver...por um motivo.
e as irmãs do ichigo?
elas nao tem nada especial fora ver "fantasma"
ai vc me fala assim ...ela pode ser adotada.
ta entao por qual motivo ela nao teria poder como sado e a inoue?
elas ficaram mais tempo perto do ichigo que o Sado e a Inoue..
entao issso nao explica nada eu acho ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Kirk Sex maio 28, 2010 2:36 pm

Acho que a diferença das irmãs do Ichigo para o Sado e Orihime
É a base de treinamento
Sado e Orihime treinaram com o Urahara e o Renji para almentar e definir a suas reiatsus, o contrario das irmas do ichigo que não fizeram nada
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Seg maio 31, 2010 3:05 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Aizen não criou Ichigo, ele deixou bem claro que ele era o resultado do cruzamento de um humano com um shinigami.
Aizen apenas observou Ichigo para ver o que aconteceria, que tipo de poderes ele iria ter pois ele representa a união do mundo fisico (humano) com o espiritual (shinigami).



nada a ver...por um motivo.
e as irmãs do ichigo?
elas nao tem nada especial fora ver "fantasma"
ai vc me fala assim ...ela pode ser adotada.
ta entao por qual motivo ela nao teria poder como sado e a inoue?
elas ficaram mais tempo perto do ichigo que o Sado e a Inoue..
entao issso nao explica nada eu acho ^^

Relê o manga.

Aizen diz isto: Tu es filho de um humano e um...

Logo a seguir aparece o Ishinn vestido de shinigami.

Espero esclarecido a duvida.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 02, 2010 3:05 pm

Isso em portugues Yo

Em ingles ele disse Shinigami And...

Smile

E o Sado e a Orihime treinaram depois de ter despertado poderes
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Qua Jun 02, 2010 3:42 pm

Em ingles ele disse Shinigami And...

Isso foi nas primeiras traduçoes, depois corrigiram.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Marcosmirar Sáb Jun 12, 2010 2:59 am

Vou juntar o que eu lembro com os comments da primeira e segunda pagina.^^
Pelo que lembro... ele tem uma roupa diferente a de uma capitão, o que o diferencia de um capitão qualquer, mandando ele para a Guarda Real.
Mais acho que ele foi capitão do 12do esquadrão, pois ele sabe muito sobre coisas que nem um capitão deveria saber, se não estivesse acontecendo. Ele, Urahara e Yoruichi se conhecem muito bem, o que deixa a possibilidade que ele foi um dia capitão de uma das 3 unidades do 2do esquadrão.
E só para terminar, lembram que algo bloqueava a Rukia sentir a reatsu dos Hollows? Eu juntei isso quando na luta com o Aizen o Isshin chuta o Ichigo e o Aizen acha que estão escondendo a reatsu. De tanto que o Ichigo NÃO treina acho que ele nem sabe esconder reatsu. Acho que quando os dois estão perto bloqueiam a capacidade de sentir reatsu dos que estão perto.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Marcosmirar Sáb Jun 12, 2010 3:04 am

Só para responder umas perguntas, as irmãs do Ichigo tem poderes sim, mais o que mais se destacou foi o Ichigo por ter um contato com Hollows com 6 anos. Lembram da vez que o Hitsugaya ajuda a irmã do Ichigo? Ela da um chute forte na bola, mais como era um Adjudas não funcionou(e para forçar mais a barra ela diz que sempre funciona ^^).
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 4:30 pm

ishin era da guarda real , e era muito foda , ele foi sim um dos capitães mais velhos , quando um shinigami é promovido a guarda real ele realmente some ,como a ex-capitã do 12° esquadrão antes de urahara kisuke ,ela foi promovida e ele assumiu, mas kisuke conhecia ishin de onde sera isso ? ele certamente deixou a vida de shinigami para criar uma familia com a mãe de ichigo , mas ele perdeu os poderes com isso e so retornaram depois , e lembrando que o pai de ishida tambem trabalhou com ele e sabia que ele (ishin) era um shinigami e tinha abdicado dos seus poderes e qndo os mesmos se encontraram o pai de ishida (ryuuken eu acho) perguntou a ele se os poderes tinham voltado.
O isshin tambem é muito forte pois conseguiu levar o fodAizen ao limite (shinigami) na luta contra ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Snake Dom Ago 15, 2010 5:36 pm

Tópico Bloqueado
Inativo
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? - Página 3 Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos