M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

+10
Ero Ax$ HuHu
Ero Diego
Ero.KirakO.
cybermano
Ero Garsa
Ero Noblez.
Allure
guru
N.body
Ero [z] Killua
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) - Página 2 Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Dez 08, 2010 3:27 pm


Eita, e não é que o Tópico Rendeu !

Vamos ao Debate:

Creio que não seja necessariamente 4 anos em relação aos 17 Mêses se houver alguma alteração temporal.

Porem esse lance de como funfa o Corpo "Real" e o Espiritual é complicadissimo

Vemos que eles não são a nossa concepção de Espirito

E uma das coisas que mais me intriga é o fato do Ukitaki ter uma DOENÇA TERMINAL !

Como ?!

Isso é meio Non-Sense e eu acredito que foi um Descuido do Kubo, mas a criatividade dele é foda, ele vai dar um Jeito.


Esse lance de suprimir o envelhecimento com Reiatsu é realmente uma boa !

Só temos que saber se a galera que não usa Reiatsu envelhece, aqueles caras de fora do Rokungai .

Nota: A Maioria dos Flashbacks mostra a galera menor !

Yachiru (Sub do Zaraki), Byakuya, Renji, Hitsugaya sem falar da mudança dos Capitões

Mas por exemplo, o corpo deles muda sim, e o metabolismo e coisas do genero funcionam, Cabelos crescem por exemplo. Hirako Shinji no passado era Cabeludão.

A teoria mais plausivel até então é essa do Reiatsu !

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) - Página 2 Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por éBeR Qui Dez 09, 2010 12:13 am

Eu acho que o tempo não é diferente da SS pro mundo real. Não vi nada que indicasse isso. Mas quanto ao envelhecimento das almas das pessoas depois de "mortas", é fato que ocorre. Eu não sei se existe alguma relação entre reiatsu e a diminuição da velocidade de envelhecimento. Mas que eles envelhecem, envelhecem. O velho Yamamoto é um exemplo claro, ele tá todo enrugadinho, embora seja um monstro de forte ainda.

Quanto às almas de Rukongai, acho meio sem nexo eles não envelhecerem também. Se os outros envelhecem, porque eles não? Esse negócio de envelhecimento de almas tá muito mal explicado.

Eu não sei por que muitos personagens não mudaram de aparência entre os 100 anos da saga do pêndulo e a época atual, enquanto outros, como o Gin e o Hisagi, mudaram tanto(será que o Kubo sabe? [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) - Página 2 824427 ). Mas existe envelhecimento, ainda que mais lento, existe.

Dona Edit: pensando melhor sobre o assunto, eu duvido muito que o Kubo Tite vá revelar alguma relação de equivalência de anos de envelhecimento no mundo real pra Soul Society. Se até agora ele não revelou algo assim, duvido muito que revelará a essa altura do campeonato. Se é que existe essa relação...
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) - Página 2 Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jan 18, 2011 4:40 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

É isso galera... Rendeu o que tinha que render... agradeço pelos ótimos posts. Se tiver algo a acrescentar mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área pra que possamos desbloqueá-lo.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach) - Página 2 Empty Re: [Teoria] 17 Meses = 4 anos (Bleach)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos